Jump to content
×
×
  • Create New...

Art Of Noise 7,8 E 9 De Dezembro


LeO
 Share

Recommended Posts

tantric casas de banho :excl: vai antes a discoteca

não metas mais axas para a fogueira... :glare: e casas de banho fazem parte das condições -_- nisso falharam

ola bom dia ! eu fui à festa nos tres dias e agredeço por nao haver casa de banho, porque na maioria das festas nao consigo entrar na casa de banho porque fico logo enjoada, a manutençao nao é das melhores, o que acho é que deviam ter posto alguns sacos atras das azinheiras para por o papel higienico, e mais tarde reciclar.

Quanto á festa, tava animada , tava tudo numa onda muito positiva gostei.

Ah mas fiquei chateada com uma cena e só uma cena nao consegui comprar o bilhete antes por falta de informaçao acho que foi o mais grave mesmo.

 

Kiss & peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

De facto é triste isto vir a sim a publico e tambem é triste saber k não assumes cota parte no k se passa pork eu conheço muita gente k já trabalhou para ti e k foi enganada e foi preciso o teu nome vir à baila e já não é a 1 ves para dares a cara e ainda por cima não assumires as coisas

 

A festa de natal da reunion na kual tu fazes parte não entendo pork não utilizas a art of noise –se pensas k é mudando o nome k nos enganas estas enganado pelo menos a mim não me enganas

 

È triste ler e saber destas coisas tanto pessoal k se esforça e tem azar mas tu não é mesmo pa vigarice e isso é triste e é claro k fazes parte da novela afinal foste tu k a criaste e basta ler todos os tópicos e reviews das tuas festas para perceber k não tens estofo para isto, e mais grave são outras pessoas k dão a cara e depois toma lá k já almoçast

Já foram dadas oportunidades para dares a volta por cima e não foste capas de o fazer ou simplesmente ignorast isso pois agora pagas pelo k foi feito o k é normal

é triste mas manelito podias ter dado a reviravolta agora axo k é tarde para isso

bem mas kem sou eu para tar aki a julgar valores e coisas o povo é k manda e enkuanto alinharem em tocar e ir para as festas assim as coisas continuam

 

So espero k a festa de natal corra melhor e não desejo mal a ninguém mas as verdades teem de ser ditas doa a kem doer e o publico/frequntadores das festas devem ter conhecimento destas vergonhas mas deixa la k não és o único pois à muita gente por ai a fazer o mesmo a vida ta má ……………

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

De facto é triste isto vir a sim a publico e tambem é triste saber k não assumes cota parte no k se passa pork eu conheço muita gente k já trabalhou para ti e k foi enganada e foi preciso o teu nome vir à baila e já não é a 1 ves para dares a cara e ainda por cima não assumires as coisas

 

A festa de natal da reunion na kual tu fazes parte não entendo pork não utilizas a art of noise –se pensas k é mudando o nome k nos enganas estas enganado pelo menos a mim não me enganas

 

È triste ler e saber destas coisas tanto pessoal k se esforça e tem azar mas tu não é mesmo pa vigarice e isso é triste e é claro k fazes parte da novela afinal foste tu k a criaste e basta ler todos os tópicos e reviews das tuas festas para perceber k não tens estofo para isto, e mais grave são outras pessoas k dão a cara e depois toma lá k já almoçast

Já foram dadas oportunidades para dares a volta por cima e não foste capas de o fazer ou simplesmente ignorast isso pois agora pagas pelo k foi feito o k é normal

é triste mas manelito podias ter dado a reviravolta agora axo k é tarde para isso

bem mas kem sou eu para tar aki a julgar valores e coisas o povo é k manda e enkuanto alinharem em tocar e ir para as festas assim as coisas continuam

 

So espero k a festa de natal corra melhor e não desejo mal a ninguém mas as verdades teem de ser ditas doa a kem doer e o publico/frequntadores das festas devem ter conhecimento destas vergonhas mas deixa la k não és o único pois à muita gente por ai a fazer o mesmo a vida ta má ……………

Nao percebo o porque deste post mas acho de muito mau tom da tua parte dizeres essas cenas ja que "(..)bem mas kem sou eu para tar aki a julgar valores (..)" deverias pensar nisso antes de postar.

Mas estamos aqui para postar sobre a festa e se nao estou em erro é esse o topic e nao apontar defeitos de pessoas que organizam as festas cada um sabe de si, nao conheço a pessoa em causa mas fui á festa e curti. Uma cena que nao curto sao cometarios tipo este teu, um bocado sei la isso cheira me a inveja, tu la saberás!!!!!!

A de natal aposto que será em grande, infelizmente nao vou poder ir porque o meu gato nao pode ficar sozinho em casa e nao o posso levar para a festa. mas nao dispersando. Guarda esses comentarios dispensaveis para as noites de corte e custura, pareces uma alcoviteira.

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

hmmmm....!

serao os acidos????

sera o md?????

 

meu deuuuus.... so sabem dizer mal e critricar....

parecem mitras a controlar tudo e todos.....

 

sabem que mais????

acho que os produtores ai de festas deviam fazer tipo os produtores de festas de techno...

 

poucas mas abusivas...!

 

fala.se disto, dakilo.....

pohhh....ainda se falam pessoal do trance... Calma pah.

 

nao fui a festa mas tenho informçoes de que esteve-se muito bem nesta festa...

ate deu pa dar umas e tal :wow: LoL

 

enfim....pessoaliii....tomem la um banhinho de agua fria antes de virem praki falar mal...

afinal....

isto é um forum e nao um chat kk....! :angry:

 

*Peace*Love*Unity*Respect...!* Lembram???

:wave:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

voces falam falam e não sabem de nada claro k kem vai a festa vai para curtir e tudo o resto não ligam

é por isto de não pagarem a artista e por ai fora k a cena trance em portugal anda como anda e as verdades são para ser ditas e s não o conheçes mai vale não dizeres nada pork ainda a missa vai a meio.......tas a perceber mas tambem axo k já chega d tocar neste assunto k já foi discutido uma data de vezes o pessoal é k é parvo em alinhar nesta coisas e deixar andar enfim vão divirtam-se k na proxima review de natal a novela continua..........................

As verdades custam mas teem de ser ditas ou estou errado já se contam pelos dedos as pessoas k alinharam e se lixaram kem fala por fora fala bem e kem não sabe das coisas melhor fala ainda

Já foram dadas oportunidades para recuperar o nome em kestão se a pessoa não foi capaz e continua a fazer das dele então das duas uma ou se vem a publico ou parte-se para outras vias…

Este é o meu ultimo post em relação a isto não kero estar a por mais lanha na fogueira mas k isto é vergonhoso é e se kerem continuar a apoiar este tipo de cena força pork eu não alinho e já faz muito tempo

 

Boa sorte para todos e k melhores dias venham

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

e a roupa suja que nao tivesse que ser lavada em publico...

 

em 1º lugar... brigada manel pelas entradas... infelizmente fiquei doente e dei as entradas a outros menbros da equipa que acho que nem as usaram.

 

em 2º lugar... do pouco que conheço o marito otiram... tenho-o como uma excelente pessoa... nao o vejo a andar em festas para roubar... sempre o vi disposto a ajudar em tudo e todos.

 

em 3º lugar... realmente foi referenciado mais que 1 vez que o manel nada tinha a ver com a festa... então porque lhe metem as culpas em cima???? :blink:

 

em 4º lugar... neuron tu que defendes-te o manel com garras e dentes... que até crias-te atritos com outros users por causa de algumas acusações que este fizeram... vens agora aqui com ameaças fisicas.

 

parabens à equipa de moderação pelas atitudes que têm tomado para manter o bom ambiente neste topico e outros.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

hoffman dizes bem, ele tem os contactos.. mas que contactos rapaz? so se for a nivel d artistas e isso qualquer um tem, é so entrares no site da label daquele que quiseres e negociares uma actuação.. isso é que são contactos? duvido que haja alguma empresa a nivel de som, gerador, etc que lhe alugue alguma coisa, visto ele ja tar keimadissimo e dever a "meio mundo".. grandes contactos! e por ele os ter dado e os outros terem investido, tem direito de roubar os colegas?

 

 

gypsia, antes da festa claro que todagente dizia que a festa n era do manel, ate o people da org, pois sabem bem a má fama que ele tem e so se estariam a prejudicar...

 

o neuron nunca defendeu o manel.. tas bem enganada... ele defendeu a art of noise e todos os membros exeptuando o tal manel! alias pk ele ate lhe deve dinheiro á bastante tempo..

 

tenhu pena que haja pessoas que continuem a pactuar com a má fe e mau espirito, mesmo vendo-o á frente dos olhos mas n o querendo admitir...

 

uma pessoa que anda a fazer ameaças para n denegrirem(com toda a verdade) mais o seu nome é boa pessoa?

 

tal como esta festa, que foi prejudicada pela fama que arrastou da "ex psygathering aka psilocibina rec aka reunion" tb a tal reunião de familia n vai escapar ao grande olho trancer, pouca clientela, pouco cache e pessoas a berrar, n duvido disso!

 

so mais uma pergunta, se esse tal manel naum tivesse má fama e atitudes a esconder porque anda ele sempre a mudar d nome? vão dizer que isto agora é uma conspiração contra o rapaz.. se ele fosse boa pessoa como alguns aki defendem n tinha necessidade disso... ABRAM OS OLHOS PAH! :evil:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oh pah a serio respirem fundo !!!!

e que tal abrirem um topico pas mas linguas e pa se insultarem uns aos outros??!!!

Sejam mais positivos :D

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

eu n insultei ninguem.. tou a usar factos somente.. e acho que isto tem tudo a ver com a review da festa, as verdades devem ser ditas desde que n se abacalhoe!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sim mas esta festa nao foi feita por o manel de quem tanto se fala, foi feita e aconteceu porque houve pessoas que foram á festa, que tavam bem dispostas nao falo so de mim mas de tds que contribuiram para um ambiente bem positivo e agradavel. E dps desse ambiente tamos praki a falar em cenas negativas pake?

ainda por cima nao sao cenas negativas da festa mas sim de alguem que fez parte da organizaçao.

Bem ate logo

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

eu n insultei ninguem.. tou a usar factos somente.. e acho que isto tem tudo a ver com a review da festa, as verdades devem ser ditas desde que n se abacalhoe!

 

ora nem mais... falem mas sem insultar... ai perde-se a razão ^_^

 

mas existem certas coisas que estam dadas como verdades e que (a meu ver como user) podem ser mentiras e estam sem duvida a prejudicar algumas pessoas e o seu bom nome.

 

tenho muita pena que se façam publicamente acusações de roubo e se envolva alguns nomes. se é verdade ou não não sei... tenho grandes duvidas... mas resolvam as coisas pelas vias legais. podem estar enganados e a manchar o nome das pessoas.

 

em relação a todas as outras coisas e mal entendidos...

 

um dia destes ainda sai um livro tipo o "eu, carolina"... acho que já dava uma bela história

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu n insultei ninguem.. tou a usar factos somente.. e acho que isto tem tudo a ver com a review da festa, as verdades devem ser ditas desde que n se abacalhoe!

 

ora nem mais... falem mas sem insultar... ai perde-se a razão ^_^

 

mas existem certas coisas que estam dadas como verdades e que (a meu ver como user) podem ser mentiras e estam sem duvida a prejudicar algumas pessoas e o seu bom nome.

 

tenho muita pena que se façam publicamente acusações de roubo e se envolva alguns nomes. se é verdade ou não não sei... tenho grandes duvidas... mas resolvam as coisas pelas vias legais. podem estar enganados e a manchar o nome das pessoas.

 

em relação a todas as outras coisas e mal entendidos...

 

um dia destes ainda sai um livro tipo o "eu, carolina"... acho que já dava uma bela história

Fexaste o tasku!! :band1::meditar::metal:

E mais n digo ja dixeste td....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

o q sei é q o ano passado por esta altura , acontecia exactamente a mesma coisa -_- , lavava se a roupa suja no Rpt ... agora em vez de ser a psygathering e a art of noise k por acaso ate vai dar quase ao mesmo pelo k s dizia , nao sei s e senao :glare: ... só sei k cada vez isto está pior , :mellow: e continuam a dar s creditos a pessoas k naum os merecem :huh:

e sinceramente concordo com alguem k disse k as unicas orgs em kem confiava a 100% era TranceKarma e Quest ... claro ke existem outras bastantes profissionais , e com provas mais k dadas e q tb merecem todo o apoio e sorte do mundo ... agora novelas destas ?? :ph34r: Again ??? :( Matem se a vcs , mas nao matem o trance !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

e a roupa suja que nao tivesse que ser lavada em publico...

 

em 1º lugar... brigada manel pelas entradas... infelizmente fiquei doente e dei as entradas a outros menbros da equipa que acho que nem as usaram.

 

em 2º lugar... do pouco que conheço o marito otiram... tenho-o como uma excelente pessoa... nao o vejo a andar em festas para roubar... sempre o vi disposto a ajudar em tudo e todos.

 

em 3º lugar... realmente foi referenciado mais que 1 vez que o manel nada tinha a ver com a festa... então porque lhe metem as culpas em cima???? :blink:

 

em 4º lugar... neuron tu que defendes-te o manel com garras e dentes... que até crias-te atritos com outros users por causa de algumas acusações que este fizeram... vens agora aqui com ameaças fisicas.

 

parabens à equipa de moderação pelas atitudes que têm tomado para manter o bom ambiente neste topico e outros.

brigada pelas entradas ?? no ponto tres dizes ke ele nao tinha nada a ver com a festa!!!!!????? daaahhh

a atitude do neuron(obrigado) e a de kem viu e viveu o ke aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

ai ai...porque n falam dos aspectos positivos da festa?mesmo q tenham sido poucos...eu diverti me muito nesta festa,o spot era bem fixe(tirando a lama lol)claro q as casas de banho faziam falta mas pronto...na procura do sitio ideal p fazer o xixi ainda se encontravam sitios bem bacanos...bem mas isto é so a minha opiniao -_-

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

brigada pelas entradas ?? no ponto yres dizes ke ele nao tinha nada a ver com afesta!!!!!????? daaahhh

a atitude do neuron(obrigado) e a de kem viu e viveu o ke aconteceu.

nao sei se o otiram tinha nocao do ke tava a fazer....é o menos grave ke posso imaginar

 

nunca foi eu que disse que ele nao fazia parte... eu sempre soube que fazia.

 

foi o resto da equipa da art of noise que assim preferiu... numa de incobrir para proteger o bom nome da org.

 

o que nao acho bem é que quando as coisas correm mal meterem as culpas só numa pessoa.

 

alem do mais... por portas travessas já sei o que se passou com o dito "roubo"... e como sempre as pessoas falam e atiram pedras assim à toa.

 

pelo que sei simplesmente ajudaram a carregar o material para uma carrinha do dono do mesmo... isso não é roubar é ajudar a carregar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

Link to comment
Share on other sites

Bem positivo positivo nesta festa alem da festa em si foi que .....foi nesta festa que deixei de roer as unhas pelo menos ate agora ainda nao meti as maos na boca! negativo é que tou toda fanhosa mas é da maneira que o Psy_tricky(o meu gatito azul) vem po pe de mim akecer me os pes. aahahahah

Enfim esta festa foi bastante positiva :D

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

desculpem todos pelo facto da minha tristeza e frustraçao ter passado pro forum :cray: ,depois de tanta gente me ter avisado inclusive a minha esposa e mae dos meus filhos,tb a ela ignorei, nao fazendo caso ao ke me dizia.

e como ela me disse ontem : leva isto como uma lição de vida

 

Bombas...respect :respect:

Link to comment
Share on other sites

Caro gaurum quando assim for evita pormenores....são coisas que dizem respeito à vossa organização e não a toda a gente.....o que fizeste foi difamação.....contaste uma versão que em nada enriquece este forum.

 

Quando assim for, tenta ficar com esses pormenores para ti e resolve-os tu.....é muito baixo resolvermos os nossos problemas com a difamação....

 

Só vem dar aso a que pessoas que em nada têm a vêr convosco ou sequerr os conhecem opinem....zelem pela vossa privacidade e pela vossa integridade....não criem boatos, nem utilizem o forum para esse fim. Quando se faz o review de uma festa supõe-se dizer o que gostamos ou não na festa em geral.

 

Não vamos dizer que o X emprestou-me dinheiro pra comprar uma cerveja, mas fiquei-lhe a dever, comprei "droga" ao Y.....essas coisas mto pessoais dizem respeito a vôs e não a todos.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem positivo positivo nesta festa alem da festa em si foi que .....foi nesta festa que deixei de roer as unhas pelo menos ate agora ainda nao meti as maos na boca! negativo é que tou toda fanhosa mas é da maneira que o Psy_tricky(o meu gatito azul) vem po pe de mim akecer me os pes. aahahahah

Enfim esta festa foi bastante positiva :D

 

kiss&peace

 

 

Deixas-te de roer as unhas??Tás toda fanhosa?O teu gatito azul vai aquecer-te os pés??

Grande review...assim sim acredito que tenha sido uma grande festa, sem dúvida com um saldo positivo!!(é pena não existirem mais produtores a oferecer as mesmas condições como as descritas na review acima)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Caro gaurum quando assim for evita pormenores....são coisas que dizem respeito à vossa organização e não a toda a gente.....o que fizeste foi difamação.....contaste uma versão que em nada enriquece este forum.

 

Quando assim for, tenta ficar com esses pormenores para ti e resolve-os tu.....é muito baixo resolvermos os nossos problemas com a difamação....

 

Só vem dar aso a que pessoas que em nada têm a vêr convosco ou sequerr os conhecem opinem....zelem pela vossa privacidade e pela vossa integridade....não criem boatos, nem utilizem o forum para esse fim. Quando se faz o review de uma festa supõe-se dizer o que gostamos ou não na festa em geral.

 

Não vamos dizer que o X emprestou-me dinheiro pra comprar uma cerveja, mas fiquei-lhe a dever, comprei "droga" ao Y.....essas coisas mto pessoais dizem respeito a vôs e não a todos.....

tas certo.

mas como sou eu kem ta a dar a cara....

ok as pessoas nao sabiam ...

mas mesmo assim ainda me faltam coisas...

e é so pra avissar pra terem os olhos abertos...

ke eu não kis ver.

Link to comment
Share on other sites

caro Gaurum,

 

Os problemas resolvem-se com as pessoas que os temos...caso contrário, ou seja se os resolvermos pondo mais pessoas ao barulho...só vamos criar um problema ainda maior.

 

Tu aprendeste a tua lição....deixa os outros aprenderem também

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E para acabar isto

 

Tu aprendeste a tua lição....deixa os outros aprenderem também

 

esta frase é muito importante abram os olhos k a vida ta dificil para todos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

 

lol e se lhe pedisses as desculpas mm pessoalmente???

 

bla bla bla

mas depois "ate lhe pedem autografos"

 

hmmm...ora bem.....so queria mesmo saber da festa...

como da festa nao ha nada de interessante para ler

eu digo....

:doh:

 

:offtopic:

 

:bye::peace::respect:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

hmmm...ora bem.....so queria mesmo saber da festa...

como da festa nao ha nada de interessante para ler

eu digo....

:doh:

 

:offtopic:

 

:bye::peace::respect:

 

 

Não há nada interessante???Então não há...a não sei quantas deixou de roer as unhas pá! Festão...sempre a puxááá-la!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

lol

 

sOrte a dela....

e so por isso tambem posso constatar que foi boa festa. :gap:

:lol:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

 

lol e se lhe pedisses as desculpas mm pessoalmente???

 

bla bla bla

mas depois "ate lhe pedem autografos"

 

hmmm...ora bem.....so queria mesmo saber da festa...

como da festa nao ha nada de interessante para ler

eu digo....

:doh:

:offtopic:

:bye::peace::respect:

claro ke o farei,nunca fugí nem o farei...

tenho dois filhos,nao sou perfeito,mas ha valores ke lhes kero passar e a melhor forma é com o exemplo.

:respect:

Link to comment
Share on other sites

:wub: isso e bonito..

e sinceramnete e a forma mais correcta...

e pedires desculpas a eles mesmo...

enfim...eu nada sei....

 

so sei que como dizia alguem ali atras...

 

matem-se a voces mas nao matem o nosso trance!!!

paZ**

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

mas sera q ninguem faz reviews da festa so criticar so criticar bah ja xateia...a n sei quantas meteu o post tal é pq a festa é assim e assado...o n sei quantos n presta bla bla bla,isto sim é matar o trance :angry:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

pois é malta e atao como foi a festa??

 

 

Foi fixe...até houve uma pessoa que deixou de roer as unhas!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e eu q tento aos anos.. devia ter ido a festa lol

Mas tens que ir a festas bacanas como esta :)

muita alegria, algum frio .... muitas fogueiras e acima de tudo boas vibraçoes :D

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

pois é malta e atao como foi a festa??

 

 

Foi fixe...até houve uma pessoa que deixou de roer as unhas!

e eu q tento aos anos.. devia ter ido a festa lol

 

 

olha eu tive na festa teve um bom ambiente n vi la ninguem c bad vibes so sorrisos,ja q tao so a criticar pq n abrem um topico e vao p la gozar uns c os outros,há muito tempo q n vinha ao elastik,e diga se de passagem q o espirito n é o mesmo.

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

pois é malta e atao como foi a festa??

 

 

Foi fixe...até houve uma pessoa que deixou de roer as unhas!

e eu q tento aos anos.. devia ter ido a festa lol

 

 

olha eu tive na festa teve um bom ambiente n vi la ninguem c bad vibes so sorrisos,ja q tao so a criticar pq n abrem um topico e vao p la gozar uns c os outros,há muito tempo q n vinha ao elastik,e diga se de passagem q o espirito n é o mesmo.

Isto ta como o pais!em crise...anda td maluco :wacko:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

e eu q tento aos anos.. devia ter ido a festa lol

Mas tens que ir a festas bacanas como esta :)

muita alegria, algum frio .... muitas fogueiras e acima de tudo boas vibraçoes :D

podes crer,n consegui parar de rir a noite toda lol n sei axo q tive uma paralesia facial lol,e de manha akele sol,tava se mesmo bem,um spot bem bonito

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Por favor em nome de todos aqui no forum ( users, moderadores e administradores) aprendam a fazer quotes...é tão simples...e facilita a compreensão da leitura do que escrevem... ;)

 

aqui têm uma ajudinha...

 

Tá tudo mto bem explicadinho pelo digital :) usem o forum com cuidado por favor!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Bonito? bonita sou eu !!!!!

akele spot era LINNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Até cavalinhos e poneis andavam a passear pelo pasto ... acho que foi no sabado de manha que os vi, tao queridos. Parecia que tava no paraiso ..... so faltaram a borboletas :)

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Até cavalinhos e poneis andavam a passear pelo pasto

 

 

Uma festa sem cavalo não é festa, já a minha avó o dizia!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Por favor em nome de todos aqui no forum ( users, moderadores e administradores) aprendam a fazer quotes...é tão simples...e facilita a compreensão da leitura do que escrevem... ;)

 

aqui têm uma ajudinha...

 

Tá tudo mto bem explicadinho pelo digital :) usem o forum com cuidado por favor!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

bem aqui vao os cavalinhos no pasto lololol

curtam a cena , nao estao muito focados porque pronto nao dava pa mais.

 

http://img173.imageshack.us/my.php?image=1166111849fks8.jpg

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é mais emocionante e comovente que o Odisseia, RTP Memória e Canal Infinito todos juntos...

 

Que saudades da "Floribela Psicadélica"

 

:lol:

 

PS: estou a ser sincero, já tava com saudades de uma boa açorda...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

depois de ver este video fiquei abismada.

 

já se sabia que tinha ido pouco pessoal... mas mesmo assim pensei que fosse mais.

 

todo o pessoal com a carinha laroca... tens é que cortar o dedo mal educado do vaskito :lol::lol:

 

jokitas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

lol olha eu :P

hihi e foram mais so k no ultimo dia ;)

 

 

se tivesses mais fotos era fixe k metesses em algum sitio... tipo o goabase ;) ou flirck

 

thanks ;) ta fixe sim senhor

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

a conversa dele é sempre a mesma ,diz ke os socios lhe dão a banhada e ke a culpa nao e dele.

Eu nesta festa dei do meu bolso 4.000 euros e o rui + 2.500 euros e o manelito 300.ainda ficou por pagar muita coisa,e sou eu kem deu a cara.tive de pagar pra ver....

sim o otiram tb ajudou e tb o novo socio pra festa de natal o manel,um homem ja com mais de 40 anos tb ele enrolado.

o vasco, criador da art of noise tava la e viu,tb ele levou a banhada com o manelito numa festa ke fizeram juntos.

as rzoes de forca maior sao akelas em ke ha tretas akelas ke ele nunca fez intençao de cumprir logo sao de força maior.

em relacao ao otiram so sei ke o ajudou e fugiram todos juntos isso vi eu,o sr miguel,dono do terreno e sr helder dono da tenda enkuanto falavamos os três no domingo a noite no fim da festa.

 

 

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

eu,nelson,cometi o erro de acusar o peguinho aka firstelement e o marito aka otiram de terem ajudado o

manelito.fica aki o meu pedido de desculpas.

 

................................................................................

........................................................................

 

PARABENS PELA BOSTA DE FESTA

 

ISTO E UMA ALTENTICA PALHAÇADA

 

POIS COMO O BOMBAS DIZ VOÇES ANDARAM UM MES ANTES DA FESTA A PEDIREM-ME AJUDA PARA DAR O GOLPE AO MANEL EU COM A RAIVA QUE TENHO DELE POIS VOS TENTEI AJUDAR E NO FIM SABEM O QUE VEJO POIS O MANEL CONSEGUIU SER MAIS HOMEM QUE VOÇES TODOS

 

POIS PORQUE NO MEU PONTO DE VISTA EU PREFERIA TER PREJUISO DO QUE FICAR A DEVER DINHEIRO A ALGUEM MAIS A MAIS QUANDO SE FALA DE ARTISTAS AINDA BEM QUE NEM FUI A FESTA AINDA BEM QUE NEM SE QUER LA FUI TOCAR AINDA BEM QUE NEM O MEU NOME APARECEU NO FLYER AINDA BEMMMM

 

 

QUANTO AO SR.RADARES AKA RUI NOS VAMOS TER DE COMVERSAR POIS FALHAS-TE COM O PAGAMENTO A ALGUEM A QUEM EU VOU TER DE DEFENDER.....

 

VENS FALAR COMIGO PORQUE SOMOS AMIGOS DES QUE ME INTENDO POR GENTE OU SEJA 4,5 OU 6ANOS DE IDADE CONHECO TODA A TUA FAMILIA VENS ME PEDIR AJUDA PORQUE O MANEL TE QUER ENGANAR E NA VOLTA TU E QUE VENS PARA AQUI ENGANAR AS PESSOAS

 

AGORA DIZ-ME TU?? E ESTE O TEU ESPIRITO DA CENA?? (ESTA PERGUNTASTE-ME TU NA MINHA FESTA QUANDO ME PEDIS-TE PARA IR FALAR COM O MANELITO)

 

ABRAÇINHOS A TODO COMO JA TINHA DITO ANTES SE NA OUTRA FOI ESTE BALE PORQUE NAO AVERIA DE SER NESTA TAMBEM..

 

 

ASS: DUENDE

Link to comment
Share on other sites

Para informação dos users...quando se escreve em CAPS está-se a gritar...não é preciso pois não???

 

3õ-Sapiens para a próxima não é preciso falar tão alto ok? :) Nós conseguimos ler na mesma ;)

 

 

Gostei da montagem de video, embora muito escura ao início...realmente aquilo estava às moscas... :mellow:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Thanx, tb curti bué d fazer o video, hehe!!! :D

 

Qt à festa, e apesar de todos os contratempos e problemas que estão no ar, incluindo estar mesmo mt pouca gente, volto a referir que foi mt bom, alta ambiente, cm poucas vezes se vê hoje em dia, pelo menos eu curti mt!!!

 

Venham mais!!

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tbbbbb! a passar de raspão! hihihihi! Tamos ao pé uma da outra infected jungle! hihihi! o q será q andávamos a fazer???? koisa boa n era de certeza! :lol:

 

K-optik parabens, tá mmo mto giro ;) se souberes de mais fotos diz ok? ;) beijinhu :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Ta muito fixe o video;)

E quanto ao haver pouca genta acho que estava quem deveria estar, pelo menos nao houve confusao nenhuma , a nao ser conversas que li neste topic. Que para mim nao sao reflexo do que foi a festa :) a meu ver foi calma harmoniosa e bastante alegre. ;)

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode informar quando é que o livro EU, MANELITO está na banca, ou será EU, RADARES ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que nao tenho nada a ver com isto mas voces podiam parar com essas cenas aqui, acho eu e combinarem uma jantarada entre voces e resolverem os vossos atritos!!!!!!! pessoalmente é bem mais saudavel.

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tbbbbb! a passar de raspão! hihihihi! Tamos ao pé uma da outra infected jungle! hihihi! o q será q andávamos a fazer???? koisa boa n era de certeza! :lol:

 

K-optik parabens, tá mmo mto giro ;) se souberes de mais fotos diz ok? ;) beijinhu :kissyou:

 

 

Andavamos a ver... ups n sei hihihi

 

leo mekie eh fala me a noite! sabes bem vamos bater o pezitoooooooo ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ahahahah a loirinha com o rapazinho dos olhos azuis lol hihihi ja me falaram dissooooo e o amorrrrrrrrrrrrr nas festassssssss hihihi

 

:blink: mmmmmmm nao é o amor...

axo k é mais as bezanas... :drunk:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tbbbbb! a passar de raspão! hihihihi! Tamos ao pé uma da outra infected jungle! hihihi! o q será q andávamos a fazer???? koisa boa n era de certeza! :lol:

 

K-optik parabens, tá mmo mto giro ;) se souberes de mais fotos diz ok? ;) beijinhu :kissyou:

 

 

Andavamos a ver... ups n sei hihihi

 

leo mekie eh fala me a noite! sabes bem vamos bater o pezitoooooooo ;)

 

hihihi! só vi isto agora mas akabámos por nos enkontrar na mesma ;):kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A todos os que bem comentaram a nossa decor os cinseros agradecimentos apesar de todas as condições adversas e enredos alheios penso k conseguimos transmitir uma boa visulização

 

ps. amigos tanto enredo de dinheiro.....eu e mais 3 pessoas da paintcore crew tivemos la uma semana a trabalhar e n so na decor max a auxiliar e n reçebemos nada...material...mas ao reçeber bons coments e sempre grateficante. obrigado

 

PaintCore CrEw/Saboia cru

 

 

A mind once streched never regains its original shape

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

A todos os que bem comentaram a nossa decor os cinseros agradecimentos apesar de todas as condições adversas e enredos alheios penso k conseguimos transmitir uma boa visulização

 

ps. amigos tanto enredo de dinheiro.....eu e mais 3 pessoas da paintcore crew tivemos la uma semana a trabalhar e n so na decor max a auxiliar e n reçebemos nada...material...mas ao reçeber bons coments e sempre grateficante. obrigado

 

PaintCore CrEw/Saboia cru

 

 

A mind once streched never regains its original shape

 

era a mesma decor de goa gil n era'???? é q em goa gil houve um rapaz da decor q veio falar cmg qd tava a tirar fotos, a pedir pra lhe mandar as fotos q andei a tirar, ate me deu o e-mail e tudo, mas nunka xeguei a mandar :blush: hihihi :D será q és tu???? nice work ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

xim alguns dos teares eram os usados em goa gil...o tempo foi pouco para novas criações...

 

Hmm talvex tenha sido eu ou o tota a pedir-te ax fotos n m lembro :rolleyes:

 

 

 

PaintCoreCrEw/Saboia cru

 

 

A mind once streched never regains its original shape.

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

brutalllllll....apesar d tudo ñ consigo parar d dizer k esta festa foi magnifikamente liiiinnndddaaaaaaa :wub:até me tava a arrepiar quando tava a ver o video e a ouvir o som...xxxxiiiiiiii minha mãe pura magia memo....boa amigo k-optik tb kurti bué o teu 7 foi memo jarda....1 abraço hasta jah

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo o que s tem passado e dito, que mt seria escusado de se saber, esta festa, apesar da pouca adesão do ppl, foi realmente excelente e acima de tudo kem lá esteve curtiu mt!!!

 

Venham mais assim, amanhã há mais!!! hehehe!!!

 

À meia noite já lá tou aos comandos da nave, espero dar inicio a uma grande celebração de natal!!!!

 

Hasta, stay well

Link to comment
Share on other sites

brutalllllll....apesar d tudo ñ consigo parar d dizer k esta festa foi magnifikamente liiiinnndddaaaaaaa :wub:até me tava a arrepiar quando tava a ver o video e a ouvir o som...xxxxiiiiiiii minha mãe pura magia memo....boa amigo k-optik tb kurti bué o teu 7 foi memo jarda....1 abraço hasta jah

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

tissssssssssoooooooooooooooooo natalllllllllllllllllll natalllllllllllll plim plimmmmmmmmmmm tamos la lol ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

klarooooooo k simmmmmmmmm.....manissima......até looooooogggggooooooooooo......plim,plim,plimplim,plim......ou é + tutts,tutts,tutts,tutts,tutts.... :lol:

 

 

hasta jah... :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

um reparo mto negativo à festa , so fui domingo de manha à festa .... fui acompanhado com 2 pessoas , uma delas por infelicidade e alguns copos em cima caiu no chao e arranhou ligeiramente a cara , andei la a perguntar a tda gente se alguem tinha alcool ou agua oxigenada apenas para lhe desinfectar a ferida , e nada , nao existia um kit de primeiros socorros na festa .... desculpem me la , mas uma festa q espera para ai 1000 pessoas , como é possivel n haver sequer um frasco de alcool???? é mto mas mto mau ... é a unica critica negativa q tenho a fazer ....n estive o festival todo para falar de outras coisas....mas deixo o meu reparo , para que nao volte a acontecer , pk pode acontecer a qualquer um!

 

 

Boom

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

um reparo mto negativo à festa , so fui domingo de manha à festa .... fui acompanhado com 2 pessoas , uma delas por infelicidade e alguns copos em cima caiu no chao e arranhou ligeiramente a cara , andei la a perguntar a tda gente se alguem tinha alcool ou agua oxigenada apenas para lhe desinfectar a ferida , e nada , nao existia um kit de primeiros socorros na festa .... desculpem me la , mas uma festa q espera para ai 1000 pessoas , como é possivel n haver sequer um frasco de alcool???? é mto mas mto mau ... é a unica critica negativa q tenho a fazer ....n estive o festival todo para falar de outras coisas....mas deixo o meu reparo , para que nao volte a acontecer , pk pode acontecer a qualquer um!

 

 

Boom

 

 

yá eu tb tive a falar com essa minina e lembro-m dessa cena ... :( é uma beka fudidu...as melhoras pessa minina k tinha uns olhos lindos...

 

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

recebi esta pm mesmo agora e acho que todos devem saber disto, uma organização a ameaçar um user por falar mal da sua festa?? que belo espirito, fiquem so a saber que não me metem medo e por mim vão levar criticas enquanto as merecerem ate deixarem de fazer festas de merda!!

 

Art__of__Noise >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>, Today, 09:03 PM

 

 

Elastiko

 

 

Group: Members

Posts: 49

Member No.: 1602

Joined: 2-March 06

 

 

 

nos vamos nos encontrar muito em breve....

 

 

 

___________________________________________________

 

 

 

 

Fico á espera!!! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL! :lol: eu ajudo-te maninhu! eu n deixo ele fazer-te mal! hehehehehe! :lol::D:lol::D

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

recebi esta pm mesmo agora e acho que todos devem saber disto, uma organização a ameaçar um user por falar mal da sua festa?? que belo espirito, fiquem so a saber que não me metem medo e por mim vão levar criticas enquanto as merecerem ate deixarem de fazer festas de merda!!

 

Art__of__Noise >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>, Today, 09:03 PM

 

 

Elastiko

 

 

Group: Members

Posts: 49

Member No.: 1602

Joined: 2-March 06

 

 

 

nos vamos nos encontrar muito em breve....

 

 

 

 

___________________________________________________

 

 

 

 

Fico á espera!!! :wub:

 

 

 

 

nao te preocupes puto, cada um tem o que merece :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

nao te preocupes puto, cada um tem o que merece :ph34r:

 

 

queres que eu ponha aki o teu post a dizeres tb que te tinham ameaçado? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa!!!Mas é que nem tenho palavras,principalmente no ultimo dia ...a Energia que se sentiU naquele DANCEFLOOR...foi algo nunca visto ,nunca sentido..em tempo algum...E nem com o tecto a desabar em cimas das nossas cabeças parou as guerreiras da familia pé descalço...FOI O PODER!!!HEHEHEH...Adoro-vos minhas manas lindas (INÊS E MADALENAS)....

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

eheheheheh! a familia do pé deskalço tava boazinha tava! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!