Jump to content
×
×
  • Create New...

En Sof @ Swing - 2 D Dezembro


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Desde já as minhas desculpas,mas este tópico refere-se à festa de 2 de Dezembro,e não 4 de Novmebro.

 

Bem mais uma vez um excelente evento,pautado por uma grande escolha musical.

 

Estava uma pista menos compacta que nas últimas sessões,mas como costuma ser normal o ambiente sentiu isso e foi muito bom!

 

A decoração a cargo dos Spectrometry estava impecável e os meus agradecimentos por este facto.

 

Yakai deu um bom começo a uma sequência que proseguiu com K_Lapso,que vem em ascendente à já algum tempo,e com os Cosmic Station deram um live pleno de qualidade e groove.

 

Para finalizar Lobotomia com um dj set impecável,tanto nas misturas como na selecção musical.Parabéns.

 

Espero voltar a ver as mesmas caras familiares em Janeiro e rever outras quantas.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas k gd festa! n tava à espera k fosse tão fixe! qd lah xegamos tava poukita gente, foi pena, devia tar mais gente a vre o yakai a tokar! dp enxeu mais pa k-lapso, mt bom, mt acelerado! cosmic station abrandou um pco mas n mt, e dp lobotomia partiu akilo tudo, eheh, pa kem gosta de dark foi mm 1 gd festa, tava o pessoal todo lah ah frente aos saltos! ainda por cima a poder consumir 10euros em shots, kem é k n fikava feliz! adorei a festa :) e dp o after no angels ainda puxou mais k o k fizeram a seguir ao rinkadink, montes de gente, juntou-se o ppl td do swing e do hard club e lah fikamos ateh de tarde a fazer a festa c gds sets de dj ren, askari e i.mix. dp deste fds tive k dormir quase 24 hrs pa recuperar.. foi :puxala: !!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tb conhecido por BAR DO CARLITOS ou CARLITO'S CLUB

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e as fotos??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Elas virão em breve,ou seja,assim que os fotógrafos as disponibilizem.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Elas virão em breve,ou seja,assim que os fotógrafos as disponibilizem.

 

Fotografos não serão mais os donos das maquinas....

 

Foi mais uma ramboia bem a maneirada....

 

Soube bem tar mais uma vez no swing e claro no famoso jantar que vai antecedendo as festas ehehehehe

 

Gostei muito da decor.Muito bem conseguida para o espaço.

 

Não prestando muita atenção ao set de dj Yakai fui gostando do que ouvia...K-lapso foi, bem, engraçado bem poderoso, mas tou como diz o Ren falta qualquer coisita. Os cosmic Station souberam bem, de certa maneira ate fiquei surpreendido.Lobotomia fechou muito bem a noite.Alias fechou bem em altas.

 

Das projecções, do que fui vendo gostei.Mas la está é um pouco complicado ver algo quando se está no meio da pista...........

 

Foi mais uma em grande venha a próxima que será pro ano bem no inicio ehehhe

 

 

Teve menos publico do que as últimas mas teve um ambiente bem agradável.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

assim jah consegui ver! fartei.me de rir a ver estas fotos, tao demais, tamos c cada cara! gd festao este mm! pa mim foi a melhor b-fly ateh agora :) venha agr dia 24 de março!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!