Jump to content
×
×
  • Create New...

12 NOV-TRANCEFUSION - PORTO


nectar
 Share

Recommended Posts

Nectar Productions apresenta:

 

 

 

*TRANCEFUSION* Sex.12/11/04

progressive-psy Ab.02h ás 10h

 

Entrada:8 euros :)

 

 

Dj's:

 

 

 

 

Peter Didjital (Digital Structures,Sweden)

 

 

Desde o inicio dos anos 90, Peter sempre se destacou pelo seu estilo underground tocando em clubes e festivais por todo mundo. Ja tocou com todos os grandes nomes da cena trance mundial,tendo actuado pela ultima vez em portugal no boom2004.Neste momento tem em conjunto com Son Kite,a Digital Structures que é reconheçida como uma das labels mais inovadoras do trance.

 

 

Animus(Nectar Prod. PT)

 

 

Talis(Nectar Prod. PT)

 

 

 

Bar:

 

chill/dub/reggae/drum'n'bass

 

 

Bob Figurante aka Skylarker(dub/reggae) & friends...

 

Ziggy(hi-fidel cartel)

 

 

LOCAL: PORTO RIO (barco gandufe) Localidade: Porto

marginal do rio douro entre a ponte arrabida e as piscinas fluviais.

 

infoline:961878880

 

 

 

flyer online em breve :D

Link to comment
Share on other sites

:blink: :diabo: :nhak: :dance:

não acredito!!!!que grande notícia!!!!

depois de não ter visto Peter Didjital + Kasey Taylor no Estoril dia 22/8 e no Boom...trazem-mo agora à 'porta de casa'...ORA VÁ!Será que desta mato um borrego que já estava a ficar demasiadamente gordo???

ainda para mais num spot tão simpático como o Porto-Rio .110. :D :stoned: e com um preço a condizer....

 

vemo-nos por lá e espero que tudo corra muito bem aos Nectarinos para que seja só a 1ª de muitas e boas sessões...

Até lá...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Boa, é para Novembro... Espero mesmo poder ir, e quem sabe, Freek, voltemos a nos ver e a trocar mais umas ideias :)

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boa, é para Novembro... Espero mesmo poder ir, e quem sabe, Freek, voltemos a nos ver e a trocar mais umas ideias :)

 

:lol:

:P

acho que sim,acho que sim...parece-me muito boa ideia!

 

e quem sabe se não nos vemos já dia 23 @ HC?!

um abraço

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Td de melhor para este evento...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:dance: obrigado pelo apoio!! esperemos ke seja a primeira de muitas e boas festas no porto. keremos apostar nisso, mas para ke aconteça é preçiso ter a aderencia das pessoas. fizemos os possiveis para ter um preço justo de entrada e um artista internacional de kualidade. o resto é com "voces" :D

 

 

 

 

 

apareçam!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A iniciativa parece-me extremamente boa e de louvar,no entanto gostaria de apontar algumas falhas que me saltam á vista e penso ser importante menciona-las,para que numa próxima as coisas funcionem melhor.

 

Em termos do line-up penso que além do Peter Didjital deveria haver mais um dj com algum reconhecimento a nível nacional no line-up.Compreendo que a organização queira promover os seus dj's,mas talvez tivessem mais a ganhar caso no line-up constasse um nome português já com alguma carreira dentro da vertente progressiva cá em Portugal.Poderiam apostar agora num dos vossos dj's para esta festa e promover o trabalho do outro numa próxima.No entanto,isto prende-se apenas com o meu ponto vista.

 

Em termos do design do flyer penso que poderia ter sido feito um maior esforço para que este fosse mais apelativo.Não quero que me interpretem mal,mas penso que no design do flyer denota-se uma ligeira falta de experiência.

 

Por ultimo,penso que a publicidade ao evento já deveria andar na rua á uns dias,pois muito pouca gente sabe da existencia do evento neste momento e se esta continuar a demorar muito a chegar aos chamados "sitios do costume" muita gente será apanhada desprevenida ou até nem irão ter conhecimento deste.

 

No entanto,nem tudo são defeitos e tal como apresentei aqui uma visão critica de alguns pontos,de forma construtiva,como espero que a organização o consiga entender,também há pontos que devem ser louvados.E antes mesmo de enuncia-los,refiro que o meu balanço,ao contrário daquilo que possa parecer nesta primeira parte é positivo em relação á organização.

 

O preço parece-me bastante convidativo,considerando o nome do Peter Didjital,o que só por si conta bastante e demonstra boa vontade da parte da organização.

 

A aposta num nome como é caso de Peter Didjital aqui no norte é também de louvar,visto que além da Mundo do LáLá (e deixando aparte a organização que represento,pois penso que não devo ser eu a avaliar o trabalho que desenvolvemos) aqui no norte raras são as organizações que apostam neste tipo de eventos e muito menos seriam aquelas que arriscariam trazer um nome destes num evento de apresentação da organização em si.

 

Despeço-me então,com os desejos de que tudo corra bem neste evento e com a promessa de fazer os possiveis e impossiveis para estar lá.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

boas

 

obrigado pelo apoio e pela critica tb.isto ainda ta no começo é obvio que ha falta de experiencia mas é o que foi possivel fazer. claro que queremos melhorar mas isso será para uma proxima . quanto ao line up ,foi equacionada a hipotese de por a tocar um dj nacional reconheçido, aconteçe que para isso o preço tinha de aumentar um pouco e ja saia da nossa ideia de fazer uma festa acessivel ao publico . nao foi uma questao de promoçao dos djs da org! o que interessa mesmo é proporcionar uma boa festa e pelo menos pagar as despesas.trazer o peter didjital ao porto ja é um sonho tornado realidade e axo que pelo preço cobrado n se pode pedir muito mais ^_^ claro ke isto é a minha opiniao e podem muito bem discordar. quanto ao flyer digo que nao é o melhor, é verdade mas tentou-se e esperamos poder tentar mais vezes. o flyer no final desta semana ja estara nas maos das pessoas, nao foi com a maior antecedencia mas foi preciso confirmar bem tudo antes para nao haver falhas. resta dizer apareçe! és muito benvindo tu como todos aqueles que queiram embarcar nesta noite alternativa :)

Link to comment
Share on other sites

Será dificil perder esta oportunidade de rever Peter Didjital. ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!