Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de Outubro - Spock´s Birthday - Fonte da Telha


Heidi
 Share

Recommended Posts

Só estive cerca de hora e meia no Pestinha, mas foi o suficiente para delirar com a decoração! Estava mesmo à maneira! Curti bué do pom-pom gigante! ;);)

 

Só achei que o tecto era muito baixo, mas isso é um problema mesmo do bar...

 

Não posso falar muito do som, porque quase não ouvi... quando saí estava o Ohmem a fazer um set... de qualquer forma, não sou fã do progressivo, mas constou-me que foi fixe! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Parabens spock, tive ainda a oportunidade de te cantar os parabens.

Muitos mais e felizes.

Boa iniciativa! ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Obrigado a todos os que passaram por lá e em especial aos que ajudaram a que esta festarola se realiza-se. Eu diverti-me bastante e espero que quem lá esteve possa dizer o mesmo. O som esteve mto bom, durante toda a noite, e o pessoal sempre muito bem disposto.

A deco estava realmente mto louca...parabéns às decoradoras. :P .

Fiquei bastante satisfeito com tudo...saldo bastante positivo.

 

Zee tives-te lá e nem te vi :( . Curtia ter falado contigo

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tb gostei bastante desta festinha! mt mt boa

adorei o set de todos! e tive mta pena de nao ver o set completo do gooyz e do psiconauta!

 

foi uma noite mt maluca, no bom sentido, mas que adorei cada segundo! a companhia foi sempre da melhor e aliada à boa musica q por sua vez tb estava aliada à boa deco! demais mesmo! (spock, qd é q fazes anos outra vez?)

 

brunolas: nao gostei mt da ultima faixa q tocaste -_-

 

tribolik: tiveste muito bem, embora tivesse curtido o teu set sentado (o meu estado nao permitia outra coisa) gostei mesmo mt! vai avisando smp q tocares nalgum lado!

 

o versus do anjuna e vicente tb foi mt bom, e acabaste o teu set mesmo a matar! alias... eu quero comprar essa faixa!! que poder!! :huh:

 

 

e pronto, a minha noite acabou por aqui... o resto foi intenso demais para contar :splat:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e pronto, a minha noite acabou por aqui... o resto foi intenso demais para contar  :splat:

CONTA! CONTA! :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cusca querias saber mais tivesses aparecido. ;)

 

Muito, muito bom... :D

 

Spock, Anjuna, Brunolas, Gooyz, harekrishna, Psiconauta, Flor, Brigada, Juggler, Kaya, Tribolik (se me tiver a esquecer de alguem deem-me um desconto)

 

com tanto elastiko não admira nada que eu me tivesse esticado <_<

 

depois desta só fiquei com pena de duas coisas:

 

1ª-de estar tão cansado (foi depois de um longo dia de trabalho)

2ª-de não ter podido ir a festa do elastik (por ter estado doente)

 

Spock & Anjuna muito obrigado pelo convite e por tudo mais.... teve-se muitissimo bem ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

2ª-de não ter podido ir a festa do elastik (por ter estado doente)

Então, não faltes à Chill Out Session do Brunolas... será o próximo grande encontro elástiko... ;)

 

Também passei por lá, antes de ir até ao help para dar um beijinho ao aniversariante! O espaço estava engraçado, a decoração bem pensada, simples mas bonita... só aquele tecto sobre nossas cabeças me deixou um pouco desconcertada...

Estava ainda pouca gente quando saí, mas do que senti, deve ter sido uma bela reunião!

 

Já tinha ido ao Pestinha há uns bons anos atrás e acho que me tinha esquecido dessa aventura... quando lá entrei na sexta, veio-me tudo à memória e lembrei-me por que razão não voltei lá... aquele tecto! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Zee tives-te lá e nem te vi :( . Curtia ter falado contigo

 

Abraços

Estavas ocupado amigo ;)

É na boa, fica pra proxima...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Também passei por lá no inicio da noite e já estava cheio de elastikos por todo lado.. realmente o espaço era um pouko caustrofobiko...pelo menos pa mim k sofro disso... tive pena de não fikar mais tempo ou de não regresar mas dp de apanhar o barco não conduzo mais.... e como tinha k arrankar antes das duas da manha...foi po k deu...uns beijinhos e um adeus....até mais logo.... a deco estava mt gira sim senhora... o som ainda tava no chill out quando arranquei pelo k não posso dizer nada...mas disseram-me k esteve sempre mt bom...como é de esperar dos nossos Djs elastikos...a pesar de k o progessivo não é o meu preferido...

Bem amigos espero k nos encontremos outra vez...desta vez prometo não fugir... e claro k será pa breve....

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!