Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Novchemical Sense Prod. Launch Party


M.G.M.
 Share

Recommended Posts

boas :lol: acabei de xegar desta fantastica festona :festa: hehehe

 

foi sempre a puxa-la :dancing: nao sei dizer os nomes dos artistas todos k vi, mas tiveram todos em grande

micro twist sempre poderosos os teus sets mano ;) e o vs com o kuntact foi mesmo sempre a derreter o dancefloor :dance2::dance4:

atary este senhor nao brinca :D grande som mesmo!!! bombou com akele dancefloor

space meg apesar de ja num ter kuase ninguem e nao teres tocado mt tempo o teu set foi sempre a bombar manolas ^_^ grande morning

 

o ambiente tava simplesmente fantastico :D poucos mas bons ^_^ e o local foi bem escolhido, apesar de ser alto filme pa xegar la e depois pa sair, mas tinha alta paisagem e tava bem situado

 

curtia ver algumas fotos kem tiver

 

abraços para todos

fikem na paz

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem bem....nem sei com heide dizer isto ^_^ nunca vi tanta elasticidade junta :lol:

 

para começar, isto era longe pa burro..ainda nos enganamos a seguir a rota devido as setas mal sinalizadas, em vez de tentarem fazer setas todas fashions, tentem fazelas um bocadinho maior e com outra cor, e não as ponham umas em cima de outras :blink: ..pois certamente muita gente deve ter ficado na mesma situação que nós, e desistiram de procurar..

os números das infolines, é pá, tentem não meter o numero dos vossos pais, atendeu-nos a mãe de alguém da organização :lol:

 

bem, apesar do caminho de cabras que andamos, que aquilo não cabiam la dois carros para passar, o que é um perigo..o spot era lindo, grande paisagem, adorei :wub:

 

quando chegamos a festa (até que enfim), estava Micro Twist vs Kuntact no poder, valente som manolas, foi sempre a puxala :D ...nao vi Psilocybe, com muita pena minha, mas chega a horinha de ir dormir, e tem que ser...bem, depois de acordar, estava D_Moon a dar-lhe, muito bom som...depois la veio o manino Atary e começou logo a partir aquilo tudo, este homem é que ma puxa todo, gostei muito, força Tiaguinho..

 

bem, o ambiente estava muito bom, só bons sorrisos, muito boa gente...os meus companheiros de viagem, Tantric e Vasquito...Tantric, sabes como é, festinhas contigo é sempre muito bom (vai la pa frente do DJ puxala :P)...gostei muito de reaver os meus miguinhos, Marinni sabes como é sempre bom ver-te, Hugo Marques gosto de ver esse teu espírito sempre grande , Alegria, Atary, Néon um grande abraço a vocês...são lindossss :D

e agora venha la os elastikos que conheci, Goblin gostei de te conhecer maninho, és um fixe, Moon tu é que ma puxas menina de combate, Butterfly bora uma cuzada?Karoxa, Lemurian, Horta_Mecanica, Kuntact, Psilocybe, Telephatic Visions, Sarita, Bobs, Alienn, Micro Twist...foi muito bom conhecer-vos, um prazer enorme :wub: um abraço extremamente forte em vocês todos e lá estaremos numa próxima..devo-me ter esquecido de alguém, pois foram mesmo muitos...

 

enfim, foi uma boa festa, mas estava a espera de mais gente, mas os que la estavam já chegou para a festinha sair em grande..força nisso Chemical Sense..

 

 

ps: gostaram do ginasta que la andava? :lol: só rir

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

os números das infolines, é pá, tentem não meter o numero dos vossos pais, atendeu-nos a mãe de alguém da organização :lol:

 

ps: gostaram do ginasta que la andava? :lol: só rir

 

 

Lol Lol Lol

 

As infolines é para estar com pessoas minimamente reponsaveis, e quem melhor do que os nossos cotas!!!!!!!!

 

Aquele homem foi o riso com ele, não dava para ficar indiferente.... :lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos online quando sair a ressaca de sono que tenho e comment obviamente pois amei..., como previsto! :wub:^_^

Link to comment
Share on other sites

Desde já quero agradecer a toda a equipa da chemical sense pelo convite para tocar na festa:) foram todos impecaveis criando as condicoes necessarias para nos fazer sentir em casa "Aquele Vinho da regiao é que trocou me as voltas todas" :lol:

Falando da festa - Cheguei por volta das 4 manha pois entre satao e sernancelhe andei a toa para dar com o caminho e as setas eram um pouco dificeis de identificar mas....

Cheguei por volta das 4 estava o kuntact e o Micro twist a picar miolos hehe. depois vi o Mustapha e depois o live do Psilocybe "thanks pla promo mate" fiquei surpreendido com o live do Telepathic vision mas que grande evolucao sr Angelo.

e depois fui eu LoL . A seguir estive atento ao live do atary que apresentou um live cheio de groove sinceramente Gostei:) ainda vi um pouco do space meg e depois puff 400klm de regresso para o descanso merecido.

 

O local da festa era magnifico "mais tarde coloco fotos" mas um pouco pequeno "se tivesse aparecido mais pessoal ia ser bonito ia " mas sem duvida aquela paisagem a volta era simplesmente brutal e só ppl boa onda até tornou a festa mais engracada :rolleyes:

A festa tinha tudo para correr bem grande tenda bom line up , som e decor tmb mto nice e uma vista que xauu

Nas festas em que existem melhores condicoes nao aparece ninguem Porque?

 

Ficamos a espera de uma proxima

Parabens chemical sense

Link to comment
Share on other sites

Bons dias amigos...Bem agora que ja descansei posso fazer o review, antes de mais quero dar os meus parabens a toda a equipa da Chemical Sense pela excelente festa sem duvida com todas as condições necessárias desde som, decor, a tenda que era muito porreira e como era fechada estava-se muito bem la dentro a fazer esquecer o frio que estava ca fora lol..o vinho então nem se fala deu-me uma jarda que eu nem via o rio hehehehehe....

 

Falando dos artistas mano Kuntact aquele vs ate a mim fritou o cerebro, Mustapha grande dj set muito boa escolha musical, Psilocybe adorei nunca tinha ouvido sim senhor os meus parabens, Telepathic infelizmente não vi estava aterrado lolol D-Moon foi a primeira vez que ouvi os meus parabens grandes misturas e Atary este sim merece todo o meu destaque este Senhor vai longe...Space meu irmão as minhas desculpas por não ter estado ao teu lado mas as minhas costas ja não aguentavam:(

 

Em suma adorei esta festa tive pena de não ter conhecido mais pessoal elastico, Ribas es um maluco :P Tantric ainda te vi la a passar mas tava no meu carrinho aterrado lol, Mustapha, D-Moon, Bobs, Kuntact, Space, Ghundi foi um prazer ter estado com voces...

 

Chemical Sense apesar de tudo não desistam precisamos de gente como voces...

 

 

P.S: Quem tiver fotos por favor adicione john_dj_@hotmail.com e quem não tiver tambem pode adiccionar :D

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Foi pena só ter estado contigo dentro da tenda..depois nunca mais te vi, nem a prenda de natal te dei como prometido, a garrafinha de tintol :lol::lol: fica para uma próxima :cavalitas:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A Chemical Sense está de Parabéns sim senhor 1º festinha mt mt nice B) e akele sitío ui ui :sun:

Boa Disposição, Boas Pessoas, Pesoal da Organização Mega Excellente lol, Agora akele Vinho da REGIÃO fdx acabou comigo a meio da noite ja estava bonito já :P ekekek, :D Continuem estão no bom caminho ;) .......

 

Quanto aos Artistas Microtwist gostei, o nosso vs :bangin: não comento ekeekek mas curti, Mustapha o de sempre blasttt ;).... Fikei surpreendido com psylocibe e telephatic visions, grandes tugas parabéns, D_moon o de sempre, blasttttttt ;)..... e dai já não vi mais nada.

 

PS. no meu dj set houve algumas quebras estas nao eram devidas a mim mas sempre k alguem pisava la um cabo k estava no chão, thanks :)

 

Foi bom la reencontrar os elastikos/amigos e conhecer mais uns Ghundi, BOBS, Tantric, Ribas, Marini ... ... ... .... ... BOOOOM

 

K venha a Próxima Chemical B)

Link to comment
Share on other sites

Boas people

 

Boa festa e bom ambiente pena ter pouca gente mas de resto tinha tudo para ser grande festão.

 

Artistas em geral foram todos muito potentes em falta teve o space meg lol nas 2ª mixs mas de resto penso que fiz um bom set. A malha de atomic culture e black and white (as 2ª que mixei) era para a minha menina que muito adora essas duas e que teve sempre la a bombar mais os meus amigos até ao fim ;):wub: obrigado a voces

 

Goblin amigo foi um prazer conhecer te :) pena não termos falado muito visto que também eu não sou de muitas conversas :blush::blush::blush:

 

 

Bobs amigo obrigado e a chemical sense em geral também :D

 

Boa sorte futuramente meus amigos.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Bem..bem...K festinha!!! :wacko:

 

Pa falar a verdade o caminho era do pioRio e logo à xegada levà_mos ca bofia..lolol..até k nem fiZeram nada!!!

Em tão bom spot e c/ uma boa decoração até se esperava mais pessoal, n?! mas também não é por aí..curtiu_se na mesma... Curti rever o meu amiguit o Ribas...andas sempe a saltar de um lado pó outro :) o TantriC sempe a puXá-la, o Hugo Marques que xegou cedinho smp de um lado pó outro(sempe acabas_te por ir...Hehe...)!!..e sei k falei e vi mais elastiKos mas não me lembro dos nomes deles..desculpem!!! Foi bom na mesma ver_vos!!!

 

Agora não posso deiXar de agradeCer à minha Alegria, NéOn, Horta Mecanica, SimãoZito, Julio (smp a trupe)..e por aí..foi uma comédia!!!

 

TiVeram grandes dj's..sim senhora..hehe :puxala: Tive pena de a organiZação não ter colocado o LINE UP!!! :mellow:

 

Foi booOOOoom ^_^ EsperO pela prÓxima* :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Curti rever o meu amiguit o Ribas...andas sempe a saltar de um lado pó outro :)

pois...já viste...se tivesse todo ensonado estava como tu ^_^:P

 

 

:puxala:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Curti rever o meu amiguit o Ribas...andas sempe a saltar de um lado pó outro :)

pois...já viste...se tivesse todo ensonado estava como tu ^_^:P

 

 

:puxala:

 

É no k dá ir dormir... :P:P:P:lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eram para ai umas 5h da manha, fui ao bar perguntar pelo line up, disseram-me que vinha mais logo :lol::lol::lol:

 

pois...já viste...se tivesse todo ensonado estava como tu ^_^:P

 

 

:puxala:

 

É no k dá ir dormir... :P:P:P:lol:

eu também fui dormir e nao fiquei como tu...dorminhoca e ainda por cima sempre a fazer beicinho :lol::lol::P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eram para ai umas 5h da manha, fui ao bar perguntar pelo line up, disseram-me que vinha mais logo :lol::lol::lol:

 

pois...já viste...se tivesse todo ensonado estava como tu

 

:puxala:

 

É no k dá ir dormir... :P

eu também fui dormir e nao fiquei como tu...dorminhoca e ainda por cima sempre a fazer beicinho :lol::lol::P

 

Já é do hábito o beiCinho..!! :P dormi pouKinho sCalhar foi por isso .. :glare:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eram para ai umas 5h da manha, fui ao bar perguntar pelo line up, disseram-me que vinha mais logo :lol::lol::lol:

 

pois...já viste...se tivesse todo ensonado estava como tu ^_^:P

 

 

:puxala:

 

É no k dá ir dormir...

eu também fui dormir e nao fiquei como tu...dorminhoca e ainda por cima sempre a fazer beicinho :lol::lol::P

 

 

Meus amigos ..., É a bida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ..., É a bida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu foste uma das minhas grandes alegrias na festa menino ^_^ e trouxeste muito boa gente contigo :wub:;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ..., É a bida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu foste uma das minhas grandes alegrias na festa menino ^_^ e trouxeste muito boa gente contigo :wub:;)

 

 

Lá a frente sempre a puxa-la sorrisodependente :lol: , a companhia é sempre do best, na ida, na estadia e na volta( na volta é do best, tudo a dormir) :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ..., É a bida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu foste uma das minhas grandes alegrias na festa menino ^_^ e trouxeste muito boa gente contigo :wub:;)

 

 

Lá a frente sempre a puxa-la sorrisodependente :lol: , a companhia é sempre do best, na ida, na estadia e na volta( na volta é do best, tudo a dormir) :ph34r:

:lol::lol: Sorrisodependente..eu sou, e tu és? :lol::lol::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ..., É a bida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu foste uma das minhas grandes alegrias na festa menino ^_^ e trouxeste muito boa gente contigo :wub:;)

 

 

Lá a frente sempre a puxa-la sorrisodependente :lol: , a companhia é sempre do best, na ida, na estadia e na volta( na volta é do best, tudo a dormir) :ph34r:

:lol::lol: Sorrisodependente..eu sou, e tu és? :lol::lol::D

 

 

Não...., ficava apenas a ver-te!!!!!!!!!!!!!!!

Isso querias tu

 

 

 

É Hugo , se tens levado o meu , em vez do da Silvia , não tinha ficado nada barato a viagem . :D

 

Mesmo nada acredita, acho que ficava lá pelo meio dos montes.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Origado bro estas ja ca cantam, mas eu queria era fotos de noite :( ninguem tem? :phones:

 

 

POis..Eu tb as cria :) E axo k andou alguém a tirar..Agora não sei é kem* :huh:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.. ora vou começar pelo pior hahua que foi akele caminho pa chegar a festas(akilo parecia as estradas manhosas da colombia hauha).

mas quando amanheceu, eskeci logo isso tudo, porque akele sitio É FANTABULASTICO, grande spot mesmo.

em relação ao som, bom PA, mas penso k um pouco mal equalizado, os Artistas o expoente maximo, foi sem duvida o amigo Tiago AKA Atary, amigo cada vez que te ouço fico surprendido, é impossivel nao dançar, musica tao alegre, presença fantastica, muitos parabens, curti muito o live do Psylocibe, k grandes malhas, bacano, Telephatic Vision, mais uma vez adorei amigo, tens uma qualidade de som muito nice, continua ;) dj´s na tive com muita atenção mas gostei do k ouvi, mustapha, Dj D:_moon boas malhas, e Space Meg na estva no dancefloor, mas inda ouvi 1 ou 2 mixs, e muito bem ;)

em relação ao ambiente muiot pouca gente, mas ate se estava bene.. (e akele men k andava pa la ao saltos, e atirava se po chao de peito, devio pensar k akilo era alguma piscina ahuahuahuauh LOOOOL)

 

Gostei muito de rever elastikos, tantric és um bacano my friend heheheh puro ;), alienn, hugo marques..

tb curti muitio conhcer novos elastikos.. Ribas hehe my friend és bacanissimo hehe(obrigado pela prenda de Natal hehehheh)Space Meg tb curti muito conhecer te, pa proxima a gente fala mais um bocado, Psycophat, Alegria(gisela), na sei se tb é elastika, hehe a Sarita sempre bem disposta ;) FOI Um PRAZER ENORME AMIGOS espero encontar-vos mais vezes, na sei se me estou eskecer de alguem, se estiver desculpem hehe.

Marini eras a menina k andava sempre com a Alegria?

 

bobs inda perguntei ao tantric kem eras, gostava de te ter conhecido, fika pa proxima. parabens pela festa amigo.

boa sorte pas proximas ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Origado bro estas ja ca cantam, mas eu queria era fotos de noite :( ninguem tem? :phones:

 

 

POis..Eu tb as cria :) E axo k andou alguém a tirar..Agora não sei é kem* :huh:

 

 

Havia la um men da org que tirou kd as tiver mando-te um mail...mas eu vi la tantos flash :(

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Origado bro estas ja ca cantam, mas eu queria era fotos de noite :( ninguem tem? :phones:

 

 

POis..Eu tb as cria :) E axo k andou alguém a tirar..Agora não sei é kem* :huh:

 

 

Havia la um men da org que tirou kd as tiver mando-te um mail...mas eu vi la tantos flash :(

 

 

lolol..Scalhar era da moka :)^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para quem esperava fazer 250km para cada lado saiu uma previsão um bocado ao lado :lol:

 

Cheguei por volta das 7 da manhã e maal chegamos fomos logo para dentro da tão esperada festa, pouca gente mas boa gente, ninguem estava lá dentro a olhar para ninguem todos olhavam para a sua sombra enquanto se mexiam ao fluir do som :o .

 

Que felling excelente encontrei aqui, só mesmo no norte!

 

Quanto a som nada a dizer, gostei de ouvir todos os que ouvi, Psylocybe, Telephatic Visions e Atary. Passou que foi um instante..., a decoração estava muito fixe, aquele conjunto de panos está excelente, o vinho do norte tem um gostinho, sim senhora está aprovado ^_^ Pena mesmo não ter ido mais pessoal mas quem lá esteve fez bué de falta mesmo..., Tantric para a próxima amarro-te ás minhas pernas, Ribas (nada a dizer a este sorrisodependente :) ), Marinni adorei rever-te masi uma vez, Goblin, Psycophat, Atary, Psylocybe, foi um prazer enorme encontrar-vos nesta festa :wub: E como não podia deixar de ser a companhia especial da Moon e da Butterfly que me puxaram algo de adormecido...

 

Ficará dentro da minha memória para todo o sempre... B)

 

A Chemical Sense que siga em frente pois adorei esta festa, não quer dizer que a próxima seja igual mas como adorei esta sinta vontade de estar numa próxima... Abraços

Link to comment
Share on other sites

Havia la um men da org que tirou kd as tiver mando-te um mail...mas eu vi la tantos flash :(

 

 

lolol..Scalhar era da moka :)^_^

 

 

Hehehehe eu acho que não, mas nunca se sabe :drunk::joint:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Marini eras a menina k andava sempre com a Alegria?

 

loll :D

 

Era sim!! ^_^ Não sei é kem és tu!! :mellow:

 

E como não podia deixar de ser a companhia especial da Moon e da Butterfly que me puxaram algo de adormecido...

 

E kem era a Moon?! :huh:

 

Havia la um men da org que tirou kd as tiver mando-te um mail...mas eu vi la tantos flash :(

lolol..Scalhar era da moka :)^_^

 

 

Hehehehe eu acho que não, mas nunca se sabe :drunk::joint:

 

:blush::lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ñ me encontrar nas melhores condições (Deve ter sido da noite anterior) lá fui inté S. João da Pesqueira com a trupe do costume (Abraços e Bjinhos pa Eles) :D

Chegou-se relativamente cedo, depois de uma longa e dolorosa :wacko: viagem, na altura havia ainda mto pouca gente e as condições estavam lá kuase tdas ... uma tenda com capacidade para bastante gente e em óptimas condições, um P.A. (Apesar da equalização.. Agudos mto altos...) mto Bom e um spot deveras interessante. De lamentar a falta de sacos do lixo, do line up e de pouco party people!

 

Knt aos dj's boa prestação do Gonçalo.. Kuntact k POWER :dancing: .. e um dj k tb me impressionou bués foi o bacano de cabelo comprido de camisola azul (se ñ estou em erro) :metal: -» Mustapha ?!?!

 

Knt aos Live's Só tive oportunidade de ver o Ricardo e o Tiago .. k Dizer destes talentos :dancing::puxala:

 

Em relação aos elásticos k dizer do amigo Ribas (este homem Manda um smile :D e uma disposição de outro mundo .. knt ao Tantric ... TU Ñ PÁRAS UM BOCADINHO (Quero a Receita) :lol: Foi um Prazer Rever-vos!

 

E Fotos do bailarino alguém tem?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Marini eras a menina k andava sempre com a Alegria?

 

loll :D

 

Era sim!! ^_^ Não sei é kem és tu!! :mellow:

 

E como não podia deixar de ser a companhia especial da Moon e da Butterfly que me puxaram algo de adormecido...

 

E kem era a Moon?! :huh:

 

Havia la um men da org que tirou kd as tiver mando-te um mail...mas eu vi la tantos flash :(

lolol..Scalhar era da moka :)

 

 

Hehehehe eu acho que não, mas nunca se sabe :drunk::joint:

 

:blush::lol:

 

eheh eu andava com um casaco cinzento da Elemets, e com uma sweat shirt com uma seta vermelha, moreno baixinho lol.. o podia ter ido ter contigo bahh, mas na tinha a certza se eras tu, fika pa proxima, fika bene beijinhos

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

E kem era a Moon?! :huh:

Era a menina que estava com uma saia com bue de bicos e o ohm pintado por tras na saia :rolleyes:

foi a munina que ma puxou todoooooooooooooooooooooo :lol::lol:^_^:wiggle:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe eu acho que não, mas nunca se sabe :drunk::joint:

 

 

eheh eu andava com um casaco cinzento da Elemets, e com uma sweat shirt com uma seta vermelha, moreno baixinho lol.. o podia ter ido ter contigo bahh, mas na tinha a certza se eras tu, fika pa proxima, fika bene beijinhos

 

ok!!! :)

 

Não me lembro!!! Fika mesmo pa uma póxima* :D

 

E kem era a Moon?! :huh:

Era a menina que estava com uma saia com bue de bicos e o ohm pintado por tras na saia :rolleyes:

foi a munina que ma puxou todoooooooooooooooooooooo :lol::lol:^_^:wiggle:

 

 

lolol :lol:

 

Tu é k a puXas* ^_^

 

A Moon..andava a curti_la toda!!! muito sbem* :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

lolol :lol:

 

Essa personagem partiu a barraCa toda!!! Não sei como não se matou ou não caiu no rio!!! ^_^:wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

 

Segundo me disseram o gajo apanhou uma vez uma jarda tão grande que o deixou naquele estado e nunca mais recuperou...meu deus o k a droguice faz as pessoas :lsd:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

 

Segundo me disseram o gajo apanhou uma vez uma jarda tão grande que o deixou naquele estado e nunca mais recuperou...meu deus o k a droguice faz as pessoas :lsd::snifin:

 

 

Axo k não!! Plo k disseram ele não manda droGas!!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

upa!!!upa!!!!

gande festa sim senhor....

apesar de pouco ppl o ambiente tava ao rubro e é o k interessa....

O som teve á altura.... Kuntact , mais uma vex, e comu sempre, fantaxtico.... Parabens....

O Atary, coments pra ke, o "homem" dix tudo com o seu som....

D_Moon prazer em conhecer te , FINALMENTE, pessoalmente....tb tives t muito bem....

ou seja....tiverao todos muito bem.....

Goblin...finalmente conheci o meninu k encontrou a minha mala e ma devolveu....fantaxtico... brigadu mais uma vex.....

a decoraçao tava fantaxtica....o local tambem....

chemical sense...parabens,,,,,é de iniciativas destas k o ppl sente falta....

Kontinuem e vao longe......

 

 

 

**Sarita**

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

 

Segundo me disseram o gajo apanhou uma vez uma jarda tão grande que o deixou naquele estado e nunca mais recuperou...meu deus o k a droguice faz as pessoas :lsd::snifin:

 

 

Axo k não!! Plo k disseram ele não manda droGas!!! ^_^

 

 

Drogas não têm necessariamente de ser sinteticas;) foi uma maradice k o men fez k o deixou assim naquele estado!!! mas afirmo ele não manda nada agora, esta naquele estado lunatico o tempo todo...

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

 

Segundo me disseram o gajo apanhou uma vez uma jarda tão grande que o deixou naquele estado e nunca mais recuperou...meu deus o k a droguice faz as pessoas :lsd::snifin:

 

 

Axo k não!! Plo k disseram ele não manda droGas!!! ^_^

 

 

Drogas não têm necessariamente de ser sinteticas;) foi uma maradice k o men fez k o deixou assim naquele estado!!! mas afirmo ele não manda nada agora, esta naquele estado lunatico o tempo todo...

 

Plo smile k colocas_te :snifin: pareceu!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

 

Segundo me disseram o gajo apanhou uma vez uma jarda tão grande que o deixou naquele estado e nunca mais recuperou...meu deus o k a droguice faz as pessoas :lsd::snifin:

 

 

Axo k não!! Plo k disseram ele não manda droGas!!! ^_^

 

 

Drogas não têm necessariamente de ser sinteticas;) foi uma maradice k o men fez k o deixou assim naquele estado!!! mas afirmo ele não manda nada agora, esta naquele estado lunatico o tempo todo...

 

Plo smile k colocas_te :snifin: pareceu!! ^_^

 

 

se consumiu ou nao isso so ele sabe....

Mas k tava com um grande power, tava....

Link to comment
Share on other sites

LOL, o men ke vinha a correr e mandava mortais encarpados e fazia o pino.. opa nunca vi tal coisa, ke alegria que o homem tinha, e pelo que me disserom nem seker mandava drogas... AH GANDA MALUCOOOO!!!

 

amanha ou logo faço o meu review pk isto hoje no trabalhu ta mesmo a dar gaz..

 

muita paz pra todos :D

 

 

Segundo me disseram o gajo apanhou uma vez uma jarda tão grande que o deixou naquele estado e nunca mais recuperou...meu deus o k a droguice faz as pessoas :lsd::snifin:

 

 

Axo k não!! Plo k disseram ele não manda droGas!!! ^_^

 

 

Drogas não têm necessariamente de ser sinteticas;) foi uma maradice k o men fez k o deixou assim naquele estado!!! mas afirmo ele não manda nada agora, esta naquele estado lunatico o tempo todo...

 

Plo smile k colocas_te :snifin: pareceu!! ^_^

 

 

se consumiu ou nao isso so ele sabe....

Mas k tava com um grande power, tava....

 

:lol:

 

Ao menos isso!!! :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

se consumiu ou nao isso so ele sabe....

Mas k tava com um grande power, tava....

 

 

Sabe ele e as pessoas que o conhecem amigos dele com quem estive a conversa... :angry:

 

Mas o men era um paz de alma hehehehe sempre a curtir...

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

 

se consumiu ou nao isso so ele sabe....

Mas k tava com um grande power, tava....

 

 

Sabe ele e as pessoas que o conhecem amigos dele com quem estive a conversa... :angry:

 

Mas o men era um paz de alma hehehehe sempre a curtir...

 

Também me disseram amigos dele k ele não mandava nada!!! ainda bem... :) Acredito k n tenha mandado nada pk também conheço pessoal k não o faz e k anda tão ou pior que ele ^_^

 

Pa curtir numa festa não axo necessário mandar alguma coisa!! ele é k a sabe todaaaa ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para começar quero agradeçer a todos os que estiveram presentes nesta nossa festinha e que contribuiram para um ambiente simplesmente fantastico que se instalou.

Pedimos imensas desculpas pelas falhas principais que cometemos (Setas da festa, horarios do line up que estavam feitos mas devido a atrasos n puderam ser afixados e a falta dos caixotes do lixo, isto apesar de ter ficado td limpinho no fim da festa).

Tenho muita pena também da pouca adesão mas quanto a isso n há nada a fazer, penso k disponibilizamos as condições necessarias à realização do evento, pode ser que caso haja uma proxima as pessoas adiram em maior numero.

O sitio é magnifico, disso n haja duvida apesar do acesso ser um pouco complicado, mas penso que quando amanheçeu ninguem ficou arependido de tal descida.

D_moon, muito boa onda tal como eu previa, adorei conheçer te pessoalmente. kuntact, só tinhamos estado uma vez juntos mas agora deu pa te conheçer mt melhor e um abraço ao man k veio contigo (que sarda a do homem), mas sempre na boa. Mustapha, 5 estrelas e adorei o teu set, só akela faixa de eskimo a abrir. Gundi, manaço sempre numa boa e a curtir, curti o teu set e aguentaste ate o resto dos djs chegarem, já foste foi embora com um dakeles sorisos mesmo à maneira. Ricardo ganda live mt poderoso assim como o do angelo que me partiu td (Akela penultima faixa então). O live do Atary foi brutal como esperava. Micro curti bue conheçer-te e o teu set foi muito bom, sempre a puxa-la assim como o VS com o kuntact, por pouco que não deitaram a tenda abaixo. Space não tivemos mt tempo a falar e o teu set foi pena ter sido de tão pouca duração e tão tarde mas era previsto tocares 1h30 mais cedo, imensas desculpas mano.

Goblin, tiveste lá e n diseste nada, eu inda andei a ver se via alguem com a camisola da union mas nada.

Karoxa, tenho uma vaga impressão que lá tiveste e que ate te pedi um cigarro junto ao bar mas não tenho a certeza, tive muita pena de também n te conheçer. Tantric e Ribas, gandas malukos sempre a puxa-la na frente muito prazer em vos conheçer.

Resumidamente, o vinho é que bombou hehe, que pomada.

 

espero que a festa vos tenha agradado tanto a voces como a nós que tivemos apesar de muito trabalho, imenso prazer em organiza-la.

Saudações cosmicas a todos :)

 

aaahhhh e outro aparte, o "ganda maluco" que anadava lá a fazer acrobaçias não manda drogas, estava era com uma boracheira e boa disposição dakelas.

A pessoa que tas a falar micro era akele k esteve ao inicio da festa ao pe dos djs e que andou bue time a saltar de um lado po outro.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

A festa foi muito a maneira :blush: a organização esta de parabens!!

 

Cheguei la por volta das 2h da manha... O ambiente estava agradavel mas o frio é k estava de morrer!!! Curti o som dos djs k vi tocar ... Micro Twist e Kuntact tiveram bem, depois so vi o atary com um som muito potente mas a noite acho que era melhor e o space meg o meu grande amor :inlove: eheh obrigado menino por aquelas duas malhas ao principio :wub: depois foi sempre a derreter aquele bocadinho ;) venha a proxima amor pois eu tou la para te apoiar.

 

De resto acho que o pessoal podia ter aderido mais um bocadinho pois o local era simplesmente lindo e acolhedor.

 

Boa sorte para a próxima e que seja brevemente.

 

Foi muito fixe a festa.

 

Fikem bem!!!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

:D bummm diaaaa alegria :wub: bem adorei esta festa sim senhora,mt á frente,e deixei-me so agradecer aki ao meu migo ribas k foi ele k me ensinou a por aki um post...lol.. opahh eu ja venho aki ha bue e fikava a olhar a ler a ver a kimica e a boa onda entre o ppl,via alguns nas festas!!! pessoal 5estrelas, adorei konhecerte ribas,mais uma vez obrigado,tantric puxas-me tudo tu no paras msm,sempre em altas, é isso msm, dançar e saltar so faz bem á alma!!! quanto aao som,adorei adorei msm psilocybe, sem palavras, atary realmente é sempre a partir, continua assim.... e por agora acho k é tudo lol,depois do esforço pra primeiro post axo k n ta mau,lol,pudera :blush: bai buscar!!!

 

p.s: estel,moon adoro-vos mtmt,sem voces esta viagem,os filmes k passamos so pra ir mas conseguimos e realmente valeu a pena!!! freak é so boa onda,tb adorei conhecerte melhor, fomos uma boa ekipa pa viagem,as mininas dormem e voces acordam -nos .lool, BEIJINHO NA ALMA PRA VOCES TODOS ELASTICOS :D:wub::D

Link to comment
Share on other sites

:D bummm diaaaa alegria :wub: bem adorei esta festa sim senhora,mt á frente,e deixei-me so agradecer aki ao meu migo ribas k foi ele k me ensinou a por aki um post...lol.. opahh eu ja venho aki ha bue e fikava a olhar a ler a ver a kimica e a boa onda entre o ppl,via alguns nas festas!!! pessoal 5estrelas, adorei konhecerte ribas,mais uma vez obrigado,tantric puxas-me tudo tu no paras msm,sempre em altas, é isso msm, dançar e saltar so faz bem á alma!!! quanto aao som,adorei adorei msm psilocybe, sem palavras, atary realmente é sempre a partir, continua assim.... e por agora acho k é tudo lol,depois do esforço pra primeiro post axo k n ta mau,lol,pudera :blush: bai buscar!!!

 

p.s: estel,moon adoro-vos mtmt,sem voces esta viagem,os filmes k passamos so pra ir mas conseguimos e realmente valeu a pena!!! freak é so boa onda,tb adorei conhecerte melhor, fomos uma boa ekipa pa viagem,as mininas dormem e voces acordam -nos .lool, BEIJINHO NA ALMA PRA VOCES TODOS ELASTICOS :D:wub::D

onde estas tu? :lol::D :D de nada amiga ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D bummm diaaaa alegria :wub: bem adorei esta festa sim senhora,mt á frente,e deixei-me so agradecer aki ao meu migo ribas k foi ele k me ensinou a por aki um post...lol.. opahh eu ja venho aki ha bue e fikava a olhar a ler a ver a kimica e a boa onda entre o ppl,via alguns nas festas!!! pessoal 5estrelas, adorei konhecerte ribas,mais uma vez obrigado,tantric puxas-me tudo tu no paras msm,sempre em altas, é isso msm, dançar e saltar so faz bem á alma!!! quanto aao som,adorei adorei msm psilocybe, sem palavras, atary realmente é sempre a partir, continua assim.... e por agora acho k é tudo lol,depois do esforço pra primeiro post axo k n ta mau,lol,pudera :blush: bai buscar!!!

 

p.s: estel,moon adoro-vos mtmt,sem voces esta viagem,os filmes k passamos so pra ir mas conseguimos e realmente valeu a pena!!! freak é so boa onda,tb adorei conhecerte melhor, fomos uma boa ekipa pa viagem,as mininas dormem e voces acordam -nos .lool, BEIJINHO NA ALMA PRA VOCES TODOS ELASTICOS :D:wub::D

 

 

Esta borboleta caiu mesmo do céu, primeiro post para abrir...., vai buscar!!!!!

 

Eheheheh sem ti nada disto teria passado nas nossas bidas :wub:

Link to comment
Share on other sites

:D bummm diaaaa alegria :wub: bem adorei esta festa sim senhora,mt á frente,e deixei-me so agradecer aki ao meu migo ribas k foi ele k me ensinou a por aki um post...lol.. opahh eu ja venho aki ha bue e fikava a olhar a ler a ver a kimica e a boa onda entre o ppl,via alguns nas festas!!! pessoal 5estrelas, adorei konhecerte ribas,mais uma vez obrigado,tantric puxas-me tudo tu no paras msm,sempre em altas, é isso msm, dançar e saltar so faz bem á alma!!! quanto aao som,adorei adorei msm psilocybe, sem palavras, atary realmente é sempre a partir, continua assim.... e por agora acho k é tudo lol,depois do esforço pra primeiro post axo k n ta mau,lol,pudera :blush: bai buscar!!!

 

p.s: estel,moon adoro-vos mtmt,sem voces esta viagem,os filmes k passamos so pra ir mas conseguimos e realmente valeu a pena!!! freak é so boa onda,tb adorei conhecerte melhor, fomos uma boa ekipa pa viagem,as mininas dormem e voces acordam -nos .lool, BEIJINHO NA ALMA PRA VOCES TODOS ELASTICOS :D:wub::D

 

 

Esta borboleta caiu mesmo do céu, primeiro post para abrir...., vai buscar!!!!!

 

Eheheheh sem ti nada disto teria passado nas nossas bidas :wub:

bigada lindo :D:D vais ver k ainda vamos a mts mts mts e cada vez melhores :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl....Bem q festao.....Nao em termos d proporção mas sim d ambiente porreiro e boas disposições.....

 

desde ja agradeço á Chemical Sense por m ter convidado , a viagem custou mas valeu a pena..... e o vinho d regiao???? aiiiiiiiiiiiiiiiii :blink: grande pedra com q fui tocar...Parabens a todos os artistas curti bue o vosso som.....Killerrr.....

curti bue tocar pra vcs ppl obrigado pela força e parabens á Chemical sense.....

 

ps: ya axo q era eu o gajo d camisola azul e cabelo comprido... :lol: inda bem q curtiram...abraços

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl....Bem q festao.....Nao em termos d proporção mas sim d ambiente porreiro e boas disposições.....

 

desde ja agradeço á Chemical Sense por m ter convidado , a viagem custou mas valeu a pena..... e o vinho d regiao???? aiiiiiiiiiiiiiiiii :blink: grande pedra com q fui tocar...Parabens a todos os artistas curti bue o vosso som.....Killerrr.....

curti bue tocar pra vcs ppl obrigado pela força e parabens á Chemical sense.....

 

ps: ya axo q era eu o gajo d camisola azul e cabelo comprido... :lol: inda bem q curtiram...abraços

ai eras tuuu???? vai buscar :puxala:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Chemical Sense, obrigado por terem organizado a festa, obrigado por me terem convidado para fazer parte dela, obrigado pelo trabalho, pelo esforço, obrigado pelo jantar! Fiquei muito surpreendido mesmo, uma vez que foi a vossa primeira festa, o spot era absolutamente maravilhoso, a festa muito bem montada com todas as condições necessarias, uma pequena falha com as setas, mas fizeram-se a estrada e foram buscar o pessoal que andava perdido, o P.A tambem a mim me pareceu que exagerava um pouco nos agudos, e antes sequer de eu vos chamar a atenção do que quer que fosse ja voçes me tinham dito que tinham cometido algumas falhas, falhas essas que me parecem perfeitamente normais para uma primeira festa e que por isso mesmo se tornam em pequenissimas falhas, e que ficam para serem corrigidas na proxima, sim porque espero que tenha sido a primeira de muitas. Por favor continuem a "cena" precisa de voçes :).

 

Quanto aos Djs só ouvi o Mustapha, o D_moon e o space_meg, ta a puxari!!! boa vibe, boas malhas e bons mixes :D

 

Telepathic Vision e Atary são uma grande prova de que em portugal temos inumeros lives que em nada, mas em nada mesmo ficam atrás dos que tão adorados recebemos ca em portugal e por falar nisso aquele live de Tryambaka na festa na synergic ainda me está fresquinho na cabeça, é mais uma exemplo disso.

 

Angelo, Tiago, Namorada do tiago (esqueçime do nome), João, Carmen, Filipa, HugoMarques, Ribas, Tantric, Marini, Butterflypsy, Mustapha, Namorada do mustapha, Chico, Goblin, Telmo, Bobs, Aniversariante (tambem me esqueçi do nome), Alienn, Charade, e a todos os que me esqueçi de mensionar foi bom estar convosco, obrigado pelo feeling que proporcionaram a esta reunião.

 

Resumindo e descomplicando, foi um festão DAQUELES!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Que festinha mágica, sempre a puxa-la desde a noite até ao dia. Tava td :inlove: as vibes todas no dancefloor tavam lindas... Foi sempre a bombar! O resto da noite tb teve sempre bem entregue :bangin: ! Mto bom ambiente apesar d n termos sido muitos axo q foi um pco d magia q por ali andou. Ribas salvaste do isolamento à chuva :on_the_quiet2: e obrigado pelo nectar dos deuses q nos ofereceste next party -> :drunk: hehe,.. Tantric foi tb um prazer, é o rir ctg, e sempre a puxa-la :dancing: boa onda pessoal... Aos meus companheiros tb um forte :blowhug: !!

Mariniix

:give_heart:u r a beauty...

Na viajem de volta passámos por sitios surreais, fantasticos mesmo. O place da festa tb era mto borlesco...(no minimo)!!!! Exelente mesmo.

 

Charade????

 

...??? hehe foi pena mas ele não foi LOL...

Tá-se bem na horta mecanica...

 

 

Vento Auto-existente Branco

 

 

Defino com o fim de comunicar

Medindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

tn_parvatti01.jpg'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.'

Link to comment
Share on other sites

Em relação aos elásticos k dizer do amigo Ribas (este homem Manda um smile :D e uma disposição de outro mundo .. knt ao Tantric ... TU Ñ PÁRAS UM BOCADINHO (Quero a Receita) :lol: Foi um Prazer Rever-vos!

 

E Fotos do bailarino alguém tem?? :lol:

 

a receita nesta foi um cházinho de cogumelos e o tintole do avo do ribas.. e...

 

mais vale nada, nunca mais perder!! mais vale nunca, nunca mais crescerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

yeah yeah :dance4:

 

 

eu nem sei por onde começar... estas pequeninas festas em familia tem aquela magia fantastica que outras festas n teem, sem duvida!! a viagem custou, e tb nos perde-mos mas como todo o bom barco chega a bom porto lá encontra-mos a festa.. não ah muito mais a dizer.. o line up estava simplesmente impecavel e as condições exelentes, foi sempre muito bom som e muito convivio com os amiguinhus todos.. notou-se que a org são pessoas muito humildes e acolhedoras mas que a sabem toda..

 

MUITA FORÇA pa proxima festa, com certeza vai correr melhor! e n desanimem.. pk embora com poukinha gente estou certo de que todos os presentes recordarão esta festa com akele plim de magia especial!!

 

 

ribas, vaskito, bobs, alienn, kuntact, marini, alegria, karoxa, goblin, sarita, neon, tiaguinhu yrata, ricardo psilocibino, psycopath, chand telepatico, gundhi, hugo marques, moon, butterfly...

 

n pormenorizei ninguem pk voces ja sabem que tão todos ca dentro, e o vosso sorriso me enche o coração e me faz voar a alma!! voces todos juntos são o meu speed e ecstasy natural.. :lol:

 

goblino.. manda comprimentos ah marina que tava ctg, muito fix ela! :)

 

 

PS: o gaju que mandava mortais, nunca mais me irei esquecer.. que ALEGRIA que o homem carregava!! LINDO, e TUDO E TUDO!!

 

PUM KATAPUM KATAPUM PUM PUM, PIM PERLIM PAM PUM PRUMMMM! LOVE U ALL HUMANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (inclusive o spock, apesar dos abanadores =P)

 

e sabado ruvi birthday, mais uma sempre ábrir.. ANDAMENTUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! :dance2:

 

pessoal 5estrelas, adorei konhecerte ribas,mais uma vez obrigado,tantric puxas-me tudo tu no paras msm,sempre em altas, é isso msm, dançar e saltar so faz bem á alma!!! quanto aao som,adorei adorei msm psilocybe, sem palavras, atary realmente é sempre a partir, continua assim.... e por agora acho k é tudo lol,depois do esforço pra primeiro post axo k n ta mau,lol,pudera :blush: bai buscar!!!

 

BEIJINHO NA ALMA PRA VOCES TODOS ELASTICOS :D:wub::D

 

 

tu es linda miga.. tens que te juntar ah tribo doida mais vezes, curti bue de ti!!! bejuuuuuuuuu :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a karoxa era uma menina alta d cabelos ondulados.. so teve la durante a noite, penso eu!!

 

:D

 

es o puro goblino.. havias d tar nas festas todas pah!! curto-te ah brava!! :dance4:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

goblino.. manda comprimentos ah marina que tava ctg, muito fix ela! :)

 

e sabado ruvi birthday, mais uma sempre ábrir.. ANDAMENTUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! :dance2:

 

pois é goblino..manda jinhus aqui dos dois :D:cavalitas:

 

 

e sabado....SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que nunca mais é dia ^_^:dance:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

goblino.. manda comprimentos ah marina que tava ctg, muito fix ela! :)

 

e sabado ruvi birthday, mais uma sempre ábrir.. ANDAMENTUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! :dance2:

 

pois é goblino..manda jinhus aqui dos dois :D:cavalitas:

 

 

e sabado....SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que nunca mais é dia ^_^:dance:

Ai o caralho ja!!!!Vcs n vao ao barco ao porto?o telmo(tryon) vai afundar o people todo....vcs eke fikam a perder..... :rolleyes::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

pois é goblino..manda jinhus aqui dos dois :D:cavalitas:

 

 

e sabado....SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que nunca mais é dia ^_^:dance:

Ai o caralho ja!!!!Vcs n vao ao barco ao porto?o telmo(tryon) vai afundar o people todo....vcs eke fikam a perder..... :rolleyes::lol:

tenho compromissos :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois é goblino..manda jinhus aqui dos dois :D:cavalitas:

 

 

e sabado....SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que nunca mais é dia ^_^:dance:

Ai o caralho ja!!!!Vcs n vao ao barco ao porto?o telmo(tryon) vai afundar o people todo....vcs eke fikam a perder..... :rolleyes::lol:

tenho compromissos :rolleyes:

 

 

Pois pois aqui o amigo Ribas quer ir mas é pro centro do pais :P:P:P não sei o que ha por aqueles lados hehehehehehehehehehehehehehe

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

pois é goblino..manda jinhus aqui dos dois :cavalitas:

 

 

e sabado....SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que nunca mais é dia ^_^:dance:

Ai o caralho ja!!!!Vcs n vao ao barco ao porto?o telmo(tryon) vai afundar o people todo....vcs eke fikam a perder..... :rolleyes::lol:

tenho compromissos

 

 

Pois pois aqui o amigo Ribas quer ir mas é pro centro do pais :P não sei o que ha por aqueles lados hehehehehehehehehehehehehehe

 

 

 

LOL

 

fadinhas cosmicas e muita loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa, n é ribas? :ph34r::lol:

 

de kualker das formas partam com isso tudo no barco, mas vejam la... n afundem akilo!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ai o caralho ja!!!!Vcs n vao ao barco ao porto?o telmo(tryon) vai afundar o people todo....vcs eke fikam a perder..... :rolleyes::lol:

tenho compromissos :rolleyes:

 

 

Pois pois aqui o amigo Ribas quer ir mas é pro centro do pais :P:P:P não sei o que ha por aqueles lados hehehehehehehehehehehehehehe

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso agoraaaa :D:wub:

 

LOL

 

fadinhas cosmicas e muita loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa, n é ribas? :ph34r::lol:

 

de kualker das formas partam com isso tudo no barco, mas vejam la... n afundem akilo!! :D

:lol::lol::lol: tu é que ma puxas todooo opaaaaaaaaaaaaaaaa ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois é goblino..manda jinhus aqui dos dois :cavalitas:

 

 

e sabado....SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que nunca mais é dia ^_^:dance:

Ai o caralho ja!!!!Vcs n vao ao barco ao porto?o telmo(tryon) vai afundar o people todo....vcs eke fikam a perder..... :rolleyes::lol:

tenho compromissos

 

 

Pois pois aqui o amigo Ribas quer ir mas é pro centro do pais :P não sei o que ha por aqueles lados hehehehehehehehehehehehehehe

 

 

 

LOL

 

fadinhas cosmicas e muita loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa, n é ribas? :ph34r::lol:

 

de kualker das formas partam com isso tudo no barco, mas vejam la... n afundem akilo!! :D

 

 

Eu sei das fadinhas magicas eu bem as vi.....ups isto não era para se dizer :cavalitas:

 

Voces são uns fixes tenho pena de nao vos ter na minha festa, mas outras oportunidades virão divirtam-se ai por baixo....e menino Ribas anda em pulgas....a lua tem destas coisas altera-nos a cabecita lolol

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

o ribas é uma doidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! sua frescaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

o ribas é uma doidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! sua frescaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

hihi

es a minha atup preferidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:panic:

o que tu tens minina do beicinho????? :lol::lol::lol::P

 

Um dia a mais k ontem e um a menos k amanhã!!! :P^_^:)

 

Vocês são os piores..sempe a puXá_la :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ola! :blush: forca ai chemical sense, mt mt mt boa party msm!......mt qualidade!....o spot era lindo :wub: o som teve mt bom msm, os meus parabens a todos os djs....e a magia que ali pairava...bem..... aaadddooorrrei......havia era poucos sacos po lixo....so vos poupava trabalho....

foi um prazer conhecervos ribas e tantric.....foi e pena ter tado poukito tempo c voces....brigado plo golito do cha ribas ^_^......oh tantric porra homem tu nao es elastico es electrico! :lol: gostei da atitude d vires ter kmg!

kt ao vinho, no coments.....

 

Karoxa, tenho uma vaga impressão que lá tiveste e que ate te pedi um cigarro junto ao bar mas não tenho a certeza, tive muita pena de também n te conheçer.

 

 

aaahhhh e outro aparte, o "ganda maluco" que anadava lá a fazer acrobaçias não manda drogas, estava era com uma boracheira e boa disposição dakelas.

A pessoa que tas a falar micro era akele k esteve ao inicio da festa ao pe dos djs e que andou bue time a saltar de um lado po outro.

 

...eu tive la te pa i as 9h...hum...foi a ti k dei o meu ultimo cigarro?

tinhas perguntado ou apresentavas-t na boa......e o bobs tambem andava la e nada!

 

esse maluco k tao a falar talvez seja o borboleta...e la de carrazeda, um paz de alma...droga?!mt erva.....

 

Boas ppl....Bem q festao.....Nao em termos d proporção mas sim d ambiente porreiro e boas disposições.....

 

desde ja agradeço á Chemical Sense por m ter convidado , a viagem custou mas valeu a pena..... e o vinho d regiao???? aiiiiiiiiiiiiiiiii grande pedra com q fui tocar...Parabens a todos os artistas curti bue o vosso som.....Killerrr.....

curti bue tocar pra vcs ppl obrigado pela força e parabens á Chemical sense.....

 

ps: ya axo q era eu o gajo d camisola azul e cabelo comprido... inda bem q curtiram...abraços

 

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

 

OHH a Karoxa tb la andava, kem é ?

 

...a camisola da union e k la n andava goblin! ^_^

 

 

 

adorei msm....tudo...ja a totil k n ia a uma party!....valeu bem a pena o caminho....bigada ao ppl de vila flor por me darem boleia.

 

chemical sense continuem, esperamos a proxima....

Link to comment
Share on other sites

 

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

 

 

 

 

ya era eu q tava com o kuntact......mas q broa os dois e o D-moon...fdx :drunk: ....q raio d vinho maluco...e tu es a rapariga q tava com o ppl da erva ne??? :joint:

 

 

ps: ler os posts seguidos é uma moca....lol voces e os QUOTE ..... :bighug:

 

Abraços

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

 

 

 

 

ya era eu q tava com o kuntact......mas q broa os dois e o D-moon...fdx :drunk: ....q raio d vinho maluco...e tu es a rapariga q tava com o ppl da erva ne??? :joint:

 

 

ps: ler os posts seguidos é uma moca....lol voces e os QUOTE ..... :bighug:

 

Abraços

 

lolol

 

É girooOOooo ^_^:lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

 

 

 

 

ya era eu q tava com o kuntact......mas q broa os dois e o D-moon...fdx :drunk: ....q raio d vinho maluco...e tu es a rapariga q tava com o ppl da erva ne??? :joint:

 

 

ps: ler os posts seguidos é uma moca....lol voces e os QUOTE ..... :bighug:

 

Abraços

 

lolol

 

É girooOOooo ^_^:lol:

tem uma piada :angry:

 

 

 

 

 

:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

 

 

 

 

ya era eu q tava com o kuntact......mas q broa os dois e o D-moon...fdx :drunk: ....q raio d vinho maluco...e tu es a rapariga q tava com o ppl da erva ne??? :joint:

 

 

ps: ler os posts seguidos é uma moca....lol voces e os QUOTE ..... :bighug:

 

Abraços

 

:lol: essa mesmo!...hum...gostei d t ver kuntact....ja a um tempao!

ler os posts seguidos e moka :lol::lol::lol: ms tu n atinas nixo...e mais no som ne...gostei do teu som!....e ali akele cadito d companhia msm sem sbr k eras tu tb!

Link to comment
Share on other sites

ai lua lua :wub:

 

arriba arriba... esta te a doer alguma coisa??????????

llooooollool

opaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaa ke que eu faço contigo???????????

dix-me.... :wub::wub::wub::wub::wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

 

 

 

 

ya era eu q tava com o kuntact......mas q broa os dois e o D-moon...fdx :drunk: ....q raio d vinho maluco...e tu es a rapariga q tava com o ppl da erva ne??? :joint:

 

 

ps: ler os posts seguidos é uma moca....lol voces e os QUOTE ..... :bighug:

 

Abraços

 

lolol

 

É girooOOooo ^_^:lol:

tem uma piada :angry:

 

 

 

 

 

:lol::lol:

 

Acho que não tem piada nenhuma mesmo. Uma pessoa vem aqui e perde logo a pica de ler os posts. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOL KAROXA eras tu e nao te chibavas até hoje FDX lol

 

k conversa vai aki eu não fumo nada psicotropico mau mau :P

 

 

eekekeke Beijocas sua maluca :D

 

:lol: eu tb nao!longe d mim!...hum :blush: .....pensei k sabias!.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

ai lua lua :wub:

 

arriba arriba... esta te a doer alguma coisa??????????

llooooollool

opaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaa ke que eu faço contigo???????????

dix-me.... :wub::wub::wub::wub::wub:

tu sabes.... :rolleyes:

 

:wub::wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ai lua lua :wub:

 

arriba arriba... esta te a doer alguma coisa??????????

llooooollool

opaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaa ke que eu faço contigo???????????

dix-me.... :wub::wub::wub::wub::wub:

 

 

opáaaaaaaaaa........... ke faço cntg??????

o ke faço é comigooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! llooollollooll

sorry eu estou in love :P:P:P

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!