Jump to content
×
×
  • Create New...

Shamanik Festival


spock
 Share

Recommended Posts

o k posso faxer é !!!

 

 

ShamaNIK VS FreeDdoMus !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

*vai ter k ser*

 

 

 

e o k tem k ser, tem muita força:)

 

 

 

muauhahauha

 

 

 

 

Peace

Underground

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Barragem do Maranhão (...............................................................................

............................)

 

Versus :glare:

 

Barragem do Monte da Chaminé (.......)

 

Ja tive a ver a perspectiva pelo Google Earth... :rolleyes:

 

Faltam 14 dias... :lol:

Link to comment
Share on other sites

NAmekas.. tas alaibeeeeeeeeeeee!!!

 

 

 

ouvi dixer k danxas komo as VENDIDAS!!!

 

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

 

 

alibe and quiquing

 

oubiste dixer mal...muahuhuahua

danxo komo as compradas..lol

 

 

 

Peace

Underground

Link to comment
Share on other sites

918 093 501

 

podem contactar este numero, para saber informações sobre o festival.

 

 

 

 

Ja liguei e axo que era secretaria a dizer:

 

 

"O nº para o qual ligou nao esta de momen.........."

 

 

 

 

Boa sorte para o festival, é sempre de louvar a coragem de montar uma cena assim.

 

 

 

 

Keep going..............

 

 

:)

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o festival vai mm acontecer!!! :rolleyes: A partir de hoje começa a contagem decrescente em 10 dias... Já faltou mais :lol:

Tenho ouvido tantas histórias sobre este festival k só dá vontade de rir e chorar... Rir, pk algumas delas são histórias sem pés nem cabeça... Chorar, pk há mta gente a kerer ah força toda keimar o festival, e fazem trinta por malinha para ele não acontecer... Faz-me lembrar (cm a voces tb) o Updown há 2anos... Não kero keimar o Freedom, mas o Freedom tlvz tenha sido o responsável pela keda do Updown... Mas não vai ser MESMO responsável pelas desgraças do Shamanik!!!

Vamos analisar... :glare: O tamanho da barragem com o tamanho da lagoa... Só este factor intimida... Line-Up... Intimidada mais... Local... Intimidação mesmo! Data... um antes do outro! Freedom tá mesmo intimidado, n axam?? Axam bem da parte de algumas pessoas keimarem outro festival só pk

é antes, tem uma barragem gigante e um grd line-up??? Epah... Eskecem-se k são apenas 5dias??? O pessoal teve no Boom 8dias... Vai haver imensa gente a sair de um festival para ir para outro, por isso parem de inventar histórias da carochinha!!! Já metem nojo... Uns a dizerem k o JP fugiu com a guita e cagou para o festival (mentira, tenho amigas minhas a trabalhar como voluntárias para o festival e outra treta k li foi um/a bakano/a a dizer k cobraram guita do bilhete, mesmo a para trabalhar como voluntario/a). Mentiras atrás de mentiras, chamados os verdadeiros boatos! Os bilhetes po Shamanik neste momento tão a 85€ na Loja da Maria! Tnho amigos meus k agora (dias antes) já se decidiram... Shamanik! Fiko contente por haver mta gente de todo lado a kerer ir... Ando a ler o forum (isratrance) e vejo lá noruegueses, pessoal da Guatemala, etc... A triparem grave pk andam a ler as mrds dos boatos k o pessoal escreve e já compraram os bilhetes do avião e do festival! Oh k xatisse não termos um PA de 150w mas sim de 100w... UOU, ké miédo, o pessoal ker é festa, isso são pormenores... K o JP não percebe nada de Shamanismo... Olha, eu tb não e dps??? Vai haver lá pessoas k percebam e tamos todos lá para aprender!!! Eu kero é festa, o resto é conversa e... Os artistas tão todos confirmados, basta irem ao myspace!! Vcs todos sabem k eu n faço parte de organização nenhuma, sou apenas uma peregrina k ker ouvir System Nipel, Stereomatic, Bliss, Ananda Shake, etc... :wub:

Venham eles, WE ARE READY & WE ARE ONE! Count Down... 10 days... P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

como disseste no forum isratrance kem ta a deitar abaixo o festival são os camones e kem foi conviado a ir tocar k sabem muito + k a gente e não nõs os TUGAS ou kem ta a favor do freedom como tu dizes

e se este festival vai para a frente bem k podemos agradecer a algumas almas portuguesas que deram uma mão pork se não concerteza k não seria o JP a por isto a andar

e vai ser um bom festival agora se vem todo o line up nisso já não acredito mas tem tudo para ser um bom festival sem duvida

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

irea se nao tens nada a ver com este festival!! e estas como eu, keres k ele aconteça e k corra tudo bem.

so nao acho correcto estares atacar a freedom crew, pois tal como eu nunca os viste a dizer mal deste festival!! nem agora nem a 2 anos por altura do up and down. so vejo estrageiros e proprios artistas k vao la tocar de falta de pagamento e de planos de voo. nao vejo o pk de estares a atacar o freedom. alias o o manager da crystal esteve em avis a falar com o jp cordialmente e ate certarem promenores pra haver bus a sair do shamanik pro freedom. mas claro sempre foi moda falar mal da crystal. da minha parte k corra tudo bem pros 2 k sera bom pra portugal e nao o contrario.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

mas alguem tinha duvidas k não ia para a frente claro k vai haver a cena é possivelmente não aparecerem todos os artistas pro falta de dinheiro o k será uma pena mas a ver vamos ehehehe já ta kuasiiiiii amiogos meus de iceland e por ai fora veem dia 8 para começar no shamanik e acabar no freedom uiui verão mesmo em grande

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

no isra tb se diz k 90% do line up esta confirmado por isso é esperar pra ver . :blush:

sem contar k o nosso conhecido helio tb ta la a dizer k esta td a correr bem ( para nos tugas n será muito fiavel de quem vem LOLOL ) :glare:

Link to comment
Share on other sites

Retirado do isratrance forum:

 

Shawnodese :

 

Unfortunately I just had to cancel Shamanik Festival, due to the incredible mess that this team is creating. There are no advance fees for ANY of the artists, all the booked flight tickets for artists have just been cancelled because the money wasn't there (some story about a partner fucking things up), quite some artists have canceled allready because of never getting their playtimes confirmed, not getting their contracts signed and many other stories like this. I got personally warned by several french artists and from outside (won't mention names to avoid fights but it's been a lot, as well graphic as audio producers) that worked/played for JP and his team before that they didn't get paid on his last parties either because it was such a mess and well....personally I just thought people out there might wanna know this so they can save themselves from a huge disappointment, 'cause the line-up as planned will surely not be as it's announced everywhere....

Link to comment
Share on other sites

Mesmo!!!! Só pela barragem :blush: POWER! Maranhão é um sitio mágico!

Os djs k foram cancelados não são nenhuns dos k eu kero ouvir, por isso tass bem!! :lol:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Lista dos artistas cancelados

 

Live acts :

 

- Esxs

- Concept

- Ldb System

- Jaws underground

- Nomad

- Polypheme

 

Dj sets :

 

- Anahata

- Fred thylan

- Lady 1000 volts

- Kick bong

- Lutin des bois

- Cyclope

- Zebulon

- Silent burst

 

Retirei do Isra... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

yah tb la vi isso... e ao k parece o JP (organizaçao) fez um post a descançar o pessoal... mas num forum frances... em frances.... mas dizem k é boas noticias... eu n percebo nada dakilo lol

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Lista dos artistas cancelados

 

Live acts :

 

- Esxs

- Concept

- Ldb System

- Jaws underground

- Nomad

- Polypheme

 

Dj sets :

 

- Anahata

- Fred thylan

- Lady 1000 volts

- Kick bong

- Lutin des bois

- Cyclope

- Zebulon

- Silent burst

 

Retirei do Isra... :mellow:

 

Vai ser uma festa sem Djs :wacko: Temos que levar o rádio para bombar :blush:

Vai lá vai :unsure::blink:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Para substituir os Lives cancelados pode ser mais 4 horas de Khetzal.

E djs da Suntrip records com muito e bom Goa.

 

 

 

Goaforever

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

retirado do isratrance

 

I imagine JP's pretty busy so I'll translate his story and hopefully it will shed some light on the situation.

 

"So here the true Story of Shamanik Festival:

 

My ex colleague Laurent has basically vanished since the night of April 21st. Previously he proposed to do a festival on the same site as the Boom after = Utopia at Sao Giao camp site with him and his childhood Portuguese friend who owns this camp site. His uncle is also the mayor and me at the time replied that it was my dream to organise such an event.

So I said allright: we have the place, the authorisation, all we lack is the financial backing. lol, that mythomane assured us that he would source the cash by mortgaging his house, i didn't just invent this, he said this in front of over 7 witnesses.

Since then Laurent ahsn't exactly exerted himself much and his mate disappeared, all he promised hasn't materialised, basically he's a dreamer and his professionalism ain't all that. But anyway, he assured me he'd have the backing by January 1st, and managed to keep on convincing me till beginning of June. Then he disappeared as his BS became too much and he couldn't face up to reality.

And then me, I trusted him the whole way as I thought as best friend he told me the truth! He got me in to this whole affair and has now disappeared, so as a result I found myself all alone managing the festie where initially I was only supposed to help out with booking and communication.

So I set about looking for other investors and friendly support and that's when I met Aubry who charmed me to bits and promised to find me at least 10 000 Euro's and work at catching up the delay we'd encountered as a result of the absence of my partner.

Anyway, (can't think of an English expression for this at the moment) I should have broken my leg instead of trusting him as not only did he not find investors, the main reason why he became my partner, but he was about nothing but hot air and managed absolutely nothing when he was in Paris. He instead preferred to post messages on this (sky)forum and hit on other people's women such as Leila. Anyway, he made me lose more time in Paris, then another week in Portugal and he didn't even do the urgent work like making plane reservations! We also had to move ahead here in Portugal to redo all the paperwork and authorisations which were in Laurent's name. Basically he made me waste my time, we arrived the friday evening and lost another week and as a result we didn't have the time to get all the licences done with the owners and the mayor. Sure, I should have done it on my own, but Aubry speaks pretty good Portuguese and was supposed to help as pseudo partner from sunday.

He arrives at midday when you tell him to meet at 9 am to start work, skips over files and basically fucks up. Anyway, pretty clear that with him I took more steps back than forward, and once again i lost my time, which at this point became all the more precious just before such an event!

Instead of resolving issues and bringing some positive energy to the table, he made me lose more time and when i asked him for results I discovered he had done sweet FA and wasn't motivated. As they say, when the cat's away, the mouse come out to play!

So, when i had my back turned to take care of pressing issues, he boasted to anyone who cared to listen that he was in fact the organiser as opposed to me where he did absolutely no work and didnt find investors!

Morover when I confronted him with the facts that he was being a bit of a douchebag, he didn't take it too well and started badmouthing me, which I didn't accept so it was getting out of hand, verbally and physically.

Truth hurts sometimes but I was in no mood to take this further as I had no more time to waste and wanted to, and still do, make this festival work at all cost!

Anyway, after we kicked him off the team he was supposed to go back to France, for which I still gave him 100 Euro's for his return flight, pretty decent gesture I think!

Instead eh went to the campsite and during the night returned to mine to steal my car as he had made a double of the key in the supermarket around the corner! Sadly for him the next door neighbour and the guy who made the key at the supermarket both recognised him, and both of them will be witness when he gets taken to court on the charges I have brought against him; stealing my car and personal agression.

He's still on the run but his details have been passed on to the French Police and it's only a matter of time. Soon Aubry will be up the creek without a paddle, which will do him a lot of good and cleanse him of his BS for quite some time. Hopefully it will also instill some moral values and etiquette in him.

I don't understand how I managed to surround myself so badly, true i guess that when you're down you're more prone to fall into the trap of a sweet talking snake.

Anyway, for a supposed trance lover why he set out to destroy all the communication and the magic of this festival is beyond me!

He was more concerned with all the money he could make as opposed to solving the problems at hand.

In the end he wanted to be the one giving the orders, not taking them. All this has made me chuckle quite a bit and i did not accept such behaviour, especially when he's cruising on forums all day while I bust my ass 14 hours a day and didn't really have time to go online and read all the messages.

Aaaaaaaaaaaaaaanyway, currently Shamanik Festival is saved and will take place as I have found some real people here in Portugal who have brought me immediate solutions to the problems which so much worried all the people in (this) forum and the artists alike!

Right, so it's clear that I'm not perfect and I'd never imagined ending up here, but I held it together and gave the best of myself. Trust me, I've bent over backwards to make sure this festival will take place!

Today we're in full set up and all the artists are confirmed! We're finishing paying the last of the plane tickets as we didnt have all the passport info, and we're slowly but surely solving all the little problems of unpaid deposits so all can be present!

For all the French DJ's who's plane ticket I wasn't able to pay due to a lack of liquid cash, I tell you come my friends, if I booked you it's above all to put you on the scene and to give you the opportunity to play at such a massive festival!

Moreover if you come on your own accord I give you my word that I'll pay you back at the festival.

Those who know me know that even when I'm in trouble I always settle my debts.

To those who've read this well take with them the full meaning of it (French expression, not too sure how to translate)

So, meeting the 10th at night for the Shamanik with only good vibes and energies!

 

Love and Light ! JP

 

 

Right, just my translation, as JP mentioned take from it waht you will, I for one hope it will settle some minds that the festie is up and running!

 

cheers

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

alguém pode resumir esse testamento?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aki está a tradução com alguns erros

 

“Assim aqui a história verdadeira do Festival de Shamanik:

 

Meu colega ex Laurent desapareceu bàsicamente desde a noite abril de 21o. Previamente propôs fazer um festival no mesmo local que o crescimento após = Utopia no local de acampamento de Giao do Sao com ele e seu amigo Portuguese da infância que possui este local de acampamento. Seu tio é também o mayor e eu respondeu naquele tempo que era meu sonho para organizar tal evento.

Assim eu disse o allright: nós temos o lugar, a autorização, tudo que nós faltamos somos o revestimento protetor financeiro. o lol, esse mythomane assegurou-nos que fonte o dinheiro mortgaging sua casa, mim não inventou apenas isto, ele dito isto na frente sobre de 7 testemunhas.

Desde então Laurent o ahsn't exerceu-se exatamente himself muito e seu mate desapareceu, tudo que prometeu não materialised, bàsicamente ele é um dreamer e seu professionalism não é todo o isso. Mas de qualquer maneira, assegurou-me que teria o revestimento protetor janeiro por 1o, e controlado se manter em me convencer até o começo de junho. Então desapareceu enquanto seu BS se transformou demasiado e não poderia de face para cima à realidade.

E então mim, eu confiei nele a maneira inteira como eu pensei enquanto o mais melhor amigo ele me disse a verdade! Começou-me dentro a este caso inteiro e tem desaparecido agora, de modo a um resultado I encontrado myself toda sozinho controlando o festie onde eu fui suposto inicialmente somente ajudar para fora com booking e comunicação.

Assim eu ajusto-me sobre procurar outros investors e a sustentação amigável e aquela são quando eu me encontrei com Aubry que charmed me aos bocados e o prometeu me encontrar pelo menos 10 000 Euro e o trabalho em travar acima do atrasa-nos tinha encontrado em conseqüência da ausência de meu sócio.

Em todo o caso, (não pode pensar de uma expressão inglesa para isto neste momento) eu devo ter quebrado meu pé em vez de confiar nele enquanto não somente ele não encontro investors, a razão principal porque se transformou meu sócio, mas era sobre nada mas ar quente e controlado absolutamente nada quando estava em Paris. Preferiu preferivelmente afixar mensagens neste forum (do céu) e batê-las em mulheres do pessoa tais como Leila. Em todo o caso, fêz-me perder mais tempo em Paris, a seguir uma outra semana em Portugal e no ele não nivelou faz o trabalho urgente como fazer reservations planos! Nós também tivemos que mover-se adiante aqui em Portugal para redo todo o paperwork e autorizações que estavam no nome de Laurent. Bàsicamente fêz-me desperdiçar meu tempo, nós chegamos a noite de sexta-feira e perdemos uma outra semana e porque um resultado nós não teve o momento de começar todas as licenças feitas com os proprietários e o mayor. Certo, eu devo tê-lo feito no meus próprios, mas Aubry fala Portuguese bom bonito e foi suposto para ajudar como o sócio pseudo de domingo.

Chega no meio-dia quando você lhe diz para se encontrar com em 9 am para começar o trabalho, salta sobre limas e fode bàsicamente acima. Em todo o caso, consideravelmente desobstruído que com ele eu fiz exame de mais etapas para trás do que para a frente, e uma vez outra vez eu perdi meu tempo, que neste ponto se tornou mais precioso imediatamente antes de tal evento!

Em vez das edições resolvendo e de trazer alguma energia positiva à tabela, fêz-me perder mais tempo e quando eu lhe pedi resultados eu descobri que tinha feito o FA doce e não era motivated. Como dizem, quando o gato ausente, o rato sair jogar!

Assim, quando eu tive minha parte traseira girada para o cuidado da tomada de pressionar edições, boasted a qualquer um que se importou para escutar que era no fato o organiser ao contrário de mim onde não fêz absolutamente nenhum trabalho e não encontrou investors!

Morover quando eu o confrontei com os fatos que estava sendo um pouco um douchebag, não fêz exame d demasiado bem e não o começou badmouthing me, que eu não aceitei assim que era sair da mão, verbal e fisicamente.

A verdade fere às vezes mas eu estava em nenhum modo para fazer exame deste mais adicional porque eu não tive nenhuma mais hora para desperdiçar e a quis a, e ainda, para fazer este trabalho do festival em todo o custo!

Em todo o caso, depois que nós o retrocedemos fora da equipe foi suposto ir para trás a France, para que eu lhe dei ainda 100 Euro para seu vôo do retorno, gesto que decent bonito eu penso!

Instead eh foi ao campsite e durante a noite retornou a meus para roubar meu carro porque tinha feito um dobro da chave no supermarket em torno do canto! Sadly para ele o vizinho seguinte da porta e o guy que fizeram a chave no supermarket ambos reconheceram o, e ambos eles serão testemunha quando começa feito exame à corte nas cargas que eu trouxe de encontro a ele; roubando meus carro e aggression pessoal.

Está ainda no funcionamento mas seus detalhes foram passados sobre às polícias francesas e é somente uma matéria de tempo. Logo Aubry será acima do creek sem uma pá, que o faça muitos de bom e cleanse o de seu BS por completamente alguma hora. Esperançosamente instill também alguns valores e etiquette morais nele.

Eu não compreendo como eu controlei se cercar assim mal myself, verdadeiro mim suponho que quando você é abaixo você seja mais prone cair na armadilha de uma serpente falando doce.

Em todo o caso, para um amante suposto do trance porque se ajustou para fora para destruir toda a comunicação e a mágica deste festival são além de mim!

Foi concernido mais com todo o dinheiro que poderia fazer ao contrário de resolver os problemas na mão.

Na extremidade quis ser esse que dá as ordens, não fazendo exame d. Todo o isto me fêz a risada completamente um bocado e eu não aceitei tal comportamento, especialmente quando está cruzando em forums o dia inteiro quando eu rebentar meu burro 14 horas um o dia e não tive realmente o tempo para ir em linha e ler todas as mensagens.

Aaaaaaaaaaaaaaanyway, atualmente Festival de Shamanik é conservado e ocorrerá porque eu encontrei alguns povos reais aqui em Portugal que me trouxeram soluções imediatas aos problemas que preocuparam tanto todos os povos no forum (isto) e os artistas igualmente!

Endireite, assim que está desobstruído que eu não sou perfeito e eu nunca imaginei terminar acima aqui, mas eu o prendi junto e o dei o mais melhor de myself. Confíe em me, mim dobraram-se sobre para trás para certificar-se que este festival ocorrerá!

Nós completamente somos ajustados hoje acima e todos os artistas são confirmados! Nós estamos terminando pagando o último dos bilhetes planos porque nós não tivemos todo o passport info, e nós somos lentamente mas certamente resolver todos os problemas pequenos de depósitos por pagar assim que todo o pode estar atual!

Para todos os DJ franceses que é bilhete que plano eu não podia ao pagamento devido a uma falta do dinheiro líquido, eu digo-o que vêm meus amigos, se eu o registrar seja sobretudo o pôr sobre a cena e lhe dar a oportunidade de jogar em um festival tão maciço!

Além disso se você vier em seu próprio acordo mim dê-lhe minha palavra que eu lhe pagarei para trás no festival.

Aqueles que me conhecem sabem que mesmo quando eu sou no problema mim estabeleça sempre meus débitos.

Aos aqueles who've lido isto tomada boa com eles o meaning cheio dele (expressão , não demasiado certas franceses como traduzir)

Assim, encontrando-se com o 10o na noite para o Shamanik com somente vibes e energias bons!

 

Amor e luz! JP

 

 

Endireite, apenas minha tradução, porque a tomada mencionada JP dela o que você, I para uma esperança ele estabelecirá algumas mentes que o festie é ascendente e corredor!

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

aki esta a minha traduxao !!!

 

 

 

 

 

 

 

imagine JP's pretty busy so I'll translate his story and hopefully it will shed some light on the situation.

 

"So here the true Story of Shamanik Festival:

 

My ex colleague Laurent has basically vanished since the night of April 21st. Previously he proposed to do a festival on the same site as the Boom after = Utopia at Sao Giao camp site with him and his childhood Portuguese friend who owns this camp site. His uncle is also the mayor and me at the time replied that it was my dream to organise such an event.

So I said allright: we have the place, the authorisation, all we lack is the financial backing. lol, that mythomane assured us that he would source the cash by mortgaging his house, i didn't just invent this, he said this in front of over 7 witnesses.

Since then Laurent ahsn't exactly exerted himself much and his mate disappeared, all he promised hasn't materialised, basically he's a dreamer and his professionalism ain't all that. But anyway, he assured me he'd have the backing by January 1st, and managed to keep on convincing me till beginning of June. Then he disappeared as his BS became too much and he couldn't face up to reality.

And then me, I trusted him the whole way as I thought as best friend he told me the truth! He got me in to this whole affair and has now disappeared, so as a result I found myself all alone managing the festie where initially I was only supposed to help out with booking and communication.

So I set about looking for other investors and friendly support and that's when I met Aubry who charmed me to bits and promised to find me at least 10 000 Euro's and work at catching up the delay we'd encountered as a result of the absence of my partner.

Anyway, (can't think of an English expression for this at the moment) I should have broken my leg instead of trusting him as not only did he not find investors, the main reason why he became my partner, but he was about nothing but hot air and managed absolutely nothing when he was in Paris. He instead preferred to post messages on this (sky)forum and hit on other people's women such as Leila. Anyway, he made me lose more time in Paris, then another week in Portugal and he didn't even do the urgent work like making plane reservations! We also had to move ahead here in Portugal to redo all the paperwork and authorisations which were in Laurent's name. Basically he made me waste my time, we arrived the friday evening and lost another week and as a result we didn't have the time to get all the licences done with the owners and the mayor. Sure, I should have done it on my own, but Aubry speaks pretty good Portuguese and was supposed to help as pseudo partner from sunday.

He arrives at midday when you tell him to meet at 9 am to start work, skips over files and basically fucks up. Anyway, pretty clear that with him I took more steps back than forward, and once again i lost my time, which at this point became all the more precious just before such an event!

Instead of resolving issues and bringing some positive energy to the table, he made me lose more time and when i asked him for results I discovered he had done sweet FA and wasn't motivated. As they say, when the cat's away, the mouse come out to play!

So, when i had my back turned to take care of pressing issues, he boasted to anyone who cared to listen that he was in fact the organiser as opposed to me where he did absolutely no work and didnt find investors!

Morover when I confronted him with the facts that he was being a bit of a douchebag, he didn't take it too well and started badmouthing me, which I didn't accept so it was getting out of hand, verbally and physically.

Truth hurts sometimes but I was in no mood to take this further as I had no more time to waste and wanted to, and still do, make this festival work at all cost!

Anyway, after we kicked him off the team he was supposed to go back to France, for which I still gave him 100 Euro's for his return flight, pretty decent gesture I think!

Instead eh went to the campsite and during the night returned to mine to steal my car as he had made a double of the key in the supermarket around the corner! Sadly for him the next door neighbour and the guy who made the key at the supermarket both recognised him, and both of them will be witness when he gets taken to court on the charges I have brought against him; stealing my car and personal agression.

He's still on the run but his details have been passed on to the French Police and it's only a matter of time. Soon Aubry will be up the creek without a paddle, which will do him a lot of good and cleanse him of his BS for quite some time. Hopefully it will also instill some moral values and etiquette in him.

I don't understand how I managed to surround myself so badly, true i guess that when you're down you're more prone to fall into the trap of a sweet talking snake.

Anyway, for a supposed trance lover why he set out to destroy all the communication and the magic of this festival is beyond me!

He was more concerned with all the money he could make as opposed to solving the problems at hand.

In the end he wanted to be the one giving the orders, not taking them. All this has made me chuckle quite a bit and i did not accept such behaviour, especially when he's cruising on forums all day while I bust my ass 14 hours a day and didn't really have time to go online and read all the messages.

Aaaaaaaaaaaaaaanyway, currently Shamanik Festival is saved and will take place as I have found some real people here in Portugal who have brought me immediate solutions to the problems which so much worried all the people in (this) forum and the artists alike!

Right, so it's clear that I'm not perfect and I'd never imagined ending up here, but I held it together and gave the best of myself. Trust me, I've bent over backwards to make sure this festival will take place!

Today we're in full set up and all the artists are confirmed! We're finishing paying the last of the plane tickets as we didnt have all the passport info, and we're slowly but surely solving all the little problems of unpaid deposits so all can be present!

For all the French DJ's who's plane ticket I wasn't able to pay due to a lack of liquid cash, I tell you come my friends, if I booked you it's above all to put you on the scene and to give you the opportunity to play at such a massive festival!

Moreover if you come on your own accord I give you my word that I'll pay you back at the festival.

Those who know me know that even when I'm in trouble I always settle my debts.

To those who've read this well take with them the full meaning of it (French expression, not too sure how to translate)

So, meeting the 10th at night for the Shamanik with only good vibes and energies!

 

Love and Light ! JP

 

 

Right, just my translation, as JP mentioned take from it waht you will, I for one hope it will settle some minds that the festie is up and running!

 

cheers

 

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu tb não tou c paciência pa ler isto tudo, se alguém pudesse fazer 1 resumo.. lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

basicamente ele diz que o tipo que o convenceu a fazer o festival no mesmo sitio do after do boom porque o seu tio é o presidente da camara de lá, e que lhe disse que hipotecava a casa para pagar o festival - desapareceu

arranjou outro investidor ou alguem que lhe ia arranjar investidores mas este nada fez a não ser roubar-lhe o carro - anda a monte procurado pela policia :gap: - isto são 5/6 do texto :gap:

no entanto ele garante (embora não diga como) que já encontrou maneira de realizar o festival e que já pagou todos os voos e despesas prévias à excepção dos artistas franceses mas propõe a estes que venham pelas suas proprias custas seguros de que quando cá chegarem ele lhes dará todo o dinheiro gasto mais cachê

 

no coments :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mas quem é o jovem que em pleno seculo binte e um tem internet e não sabe ler ingluês?

 

:gap:

 

 

 

o trance é lindo... :blush:

 

:lol: e mais paciencia p aquele testamento.. eu tb saltei e esperei pelo resumo... :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

k oTRANCE é lindo toda a gente sabe !!!!

 

 

 

 

 

SHAMANIK pWR

 

 

 

 

Espero k si k tudo lo korra bene ... pra la estar a dar algunas forxas, pois sei k vem labes do japan e da europa ja a pensar k tudo estará legal !!!

 

 

até lá... é um até jazzzzzzz!!!

 

 

 

 

Panelas , levem panelas .. f.f.f.

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

k oTRANCE é lindo toda a gente sabe !!!!

 

 

 

 

Panelas , levem panelas .. f.f.f.

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

BOA !!!!! PANELAS CLARO FAZEM SEMPRE FALTA ATE PK S N HOUVER SOM....AS PANELAS SEMPRE AJUDAM!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Nao la vou bater os pezinhos mas espero k kem la va... bata mesmo os pes... ou entao alguem vai e levar com os pes na cara!

 

 

ahahahahaha :lol:

 

 

Boa sorte

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

eu ja nao sei o k eles pedem hehehehe mas o k eu pedi , ja la kanta !!!

 

 

 

e kem muito canta... as x desafina!!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

SHAmaNIk PWR

Link to comment
Share on other sites

se por acaso o festival não se realizar ou der buraco é muito mau para o trance portugues - o ano passado foi o up & down este ano é melhor que este se realize e seja um sucesso :glare:

 

caso contrário - no futuro quem (novo na cena) quiser realizar algo do genero vai ter serias dificuldades em fazer com que resulte e a meu ver isso não beneficia o trancer portugues só beneficia, talvez, as grandes produtoras de trance que já existem no mercado nacional

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

a minha conclusão é á de que o pessoal tem estado a preconizar o desastre desde o inicio (muito por culpa do up & down) e isso a meu ver não está a ajudar em nada a que o festival se realize nas melhores condições :rolleyes:

 

mas também o que é que eu tenho a ver com isso :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

se por acaso o festival não se realizar ou der buraco é muito mau para o trance portugues - o ano passado foi o up & down este ano é melhor que este se realize e seja um sucesso :glare:

 

caso contrário - no futuro quem (novo na cena) quiser realizar algo do genero vai ter serias dificuldades em fazer com que resulte e a meu ver isso não beneficia o trancer portugues só beneficia, talvez, as grandes produtoras de trance que já existem no mercado nacional

 

 

tens toda a razao.. n entendo pq continuam denegrir e a especular em relaçao ao festival.. quem quer ir vai quem n quer fica em casa.. sera inveja.. a festa q eles organizaram foi brutal e sabem o q fazem e bem.. e bom existir alternativas validas as grandes orgs.. so e bom acontecer este festival, o ppl tem sempre duas boas alternativas shamanik ou freedom.. ou ambos :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

 

elaaaaaaaaa o pll ta na junxaue das ideias :wub:

 

 

 

kem ker passear vaii kem nao ker vai ao festibal :lol::lol::lol:

 

 

 

 

kuando chegar o dia la tou ... a ber se konhexo gente , nao konhexo ennhum elastiko, nao voua festas !!!

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS acabei de falar agora memo com o boss do shamanik e o festival em principio ira ser mudado d sito.... :wacko: vou para lá trabalhar e o k me foi dito é k ainda hoje irão para a barragem dos minutos em sta sofia perto d monte mor o novo...os motivos pelo k sei são a falta d sombras no primeiro espaço e tb o elevado custo do terreno 1500 euritos por dia :wacko: pronto aki deixo esta info...hasta jah

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

 

retirado do isratrance forum....

 

 

At this time this is the official list of cancelled artist (Subject to modification):

 

Live acts:

 

-Esxs

-Concept

-LdbSystem

-Nomad

-Polypheme

-Jellyheadz

 

Dj sets:

 

-Fred thylan

-Kick bong

-Lutin des bois

-Cyclope

-Zebulon

-Silent burst

-Zéphyr

-Jelly baba (replaced by Mind distortion system in Dj set)

-Digital phoenix (replaced by Maraxis)

 

 

http://forum.isratrance.com/viewtopic.php/...um/53/start/255

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

 

retirado do isratrance forum....

 

 

At this time this is the official list of cancelled artist (Subject to modification):

 

Live acts:

 

-Esxs

-Concept

-LdbSystem

-Nomad

-Polypheme

-Jellyheadz

 

Dj sets:

 

-Fred thylan

-Kick bong

-Lutin des bois

-Cyclope

-Zebulon

-Silent burst

-Zéphyr

-Jelly baba (replaced by Mind distortion system in Dj set)

-Digital phoenix (replaced by Maraxis)

 

 

http://forum.isratrance.com/viewtopic.php/...um/53/start/255

 

no final n estao la é nenhuns :lol:

Link to comment
Share on other sites

jelly hedz posso afirmar k nao esta lá o baba ja algum tempo k sei ( karim ) mas o fabio estará la na representaxao pois jelly hedz sao dois !

 

Karim ( japan ) fabio ( prtugal )

Link to comment
Share on other sites

jelly hedz posso afirmar k nao esta lá o baba ja algum tempo k sei ( karim ) mas o fabio estará la na representaxao pois jelly hedz sao dois !

 

Karim ( japan ) fabio ( prtugal )

na sinergia tive uma conversa muito grande i nao me cheira nada a festival :unsure:

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

ka foi psynandas ?? andas negativooOoO bem bem .. ja sei konverteste t em si-energias !!

 

 

 

ja s sabe k kontexeram filmes .. nao vale a pena andar a alimentar mais la kousa !!!

 

 

si vai vai se na vai.. fikas!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu tive uma conversa com Deus e ele disse-me que em principio o festival vai mesmo para a frente :lol:

 

ele propos-me que eu alugasse o meu quintal para a realização do evento - é barato, tem algumas sombras mas não se pode é fazer muito barulho depois da meia noite :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

ka foi psynandas ?? andas negativooOoO bem bem .. ja sei konverteste t em si-energias !!

 

 

 

ja s sabe k kontexeram filmes .. nao vale a pena andar a alimentar mais la kousa !!!

 

 

si vai vai se na vai.. fikas!!!! :lol::lol::lol:

???????????????????????' :blink::blink::blink:

so fosses a sinergia ouvias o mesmo do ké eu :)

 

ou ficas-te em casa com a doenxaaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

nao foi so na sinergia.. desde que anunciaram o festival q se fala/inventa muita coisa..

 

o normal no mundinho transistico..

 

se vai ou nao acontecer nao sei.. as minhas certezas penso q sao as de quase toda a gente, apenas nao ganho em alimentar teorias infundadas, e penso que ninguem ganha..

 

deixem os homens trabalhar e guardem as criticas p depois..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS acabei de falar agora memo com o boss do shamanik e o festival em principio ira ser mudado d sito.... :wacko: vou para lá trabalhar e o k me foi dito é k ainda hoje irão para a barragem dos minutos em sta sofia perto d monte mor o novo...os motivos pelo k sei são a falta d sombras no primeiro espaço e tb o elevado custo do terreno 1500 euritos por dia :wacko: pronto aki deixo esta info...hasta jah

 

Vao ter muito que trabalhar, para montarem tudo numa semana...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nao foi so na sinergia.. desde que anunciaram o festival q se fala/inventa muita coisa..

 

o normal no mundinho transistico..

 

se vai ou nao acontecer nao sei.. as minhas certezas penso q sao as de quase toda a gente, apenas nao ganho em alimentar teorias infundadas, e penso que ninguem ganha..

 

deixem os homens trabalhar e guardem as criticas p depois..

claro que sim i que acha muitos festivais....mas ja reparaste que falta uma semana :)

Link to comment
Share on other sites

psynandas heheheh

 

 

ja t dixe o tony karreitra enxe 3 estadios e ta al muita gent... e la tb m dixeram k nao ia haver !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

somos muitos ja viste? .... deix la as sem energias !!!

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

nao foi so na sinergia.. desde que anunciaram o festival q se fala/inventa muita coisa..

 

o normal no mundinho transistico..

 

se vai ou nao acontecer nao sei.. as minhas certezas penso q sao as de quase toda a gente, apenas nao ganho em alimentar teorias infundadas, e penso que ninguem ganha..

 

deixem os homens trabalhar e guardem as criticas p depois..

claro que sim i que acha muitos festivais....mas ja reparaste que falta uma semana :)

 

 

eu sei e n digo q tens ou n razao, ou se montam numa semana ou num dia, sei q n ajuda em nada este tipo especulaçoes... poe-te no lugar de alguem q esta tentar organizar uma cena do genero e sempre q vem aos foruns encontra este ou aquele sempre a descascar, a denegrir e a deitar abaixo.. o mais certo ate é teres razao mas o q ganhamos c isso?

 

so sei q se nao se realizar ou correr mal vai ser a custa de durante este ano andarem nos israstrances e afins a fazer anti-publicidade... o freedom sem os pre-sales a esta hora tb andavam a procura de financiadores po festival.. sao vidas.. enfim...

 

mais uma vez digo, e este o nosso mundinho tranzistico...

 

bota mas é abanar a pevide :dancing::dancing::dancing:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

diz antes má organização é o k é se fizesse lá na terra dele concerteza k se orientava melhor e se dizem mal é pork teem motivos para

é pena mas pelo andar da carruagem vamos ver no k isto vai dar

o line up é soberbo sem duvida bem só espero k corra tudo bem

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois, mas um festival não é só gente....

 

...principalmente quando essa gente anda lá por ver andar o outro!!! :glare:

 

...mas claro são gostos, eu vou para onde me sentir melhor....essa será sempre a minha opção!! :)

 

 

bais pra onde eu for .. :glare:

 

 

k sorte heiii???

 

^_^

 

 

tem logicA, pra onde tu fores sera onde ela se vai sentir melhor! :)

 

:pope: :pope: :pope:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

em principio lá estarei, 2/3 dias....a beriiiii, hihihihihi

 

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

com muita pena minha , mas pudesse era a este festival que iria , mas enfim trabalho trabalho trabalho . que se divirtam todos aqueles que comparecerem neste fest. abraços .

Link to comment
Share on other sites

num sei se e muito fiavel este festival ...

 

se for vou ao freedom ..

 

pa quem for a este divirtam-se :D

 

 

:rolleyes:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

o shamanik nao vai mudar de local

acabem la com falsos comentarios....

 

vamos pa la :wub::blush:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

hehe ja ta quase :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Como ñ me custa nada ir lá, só tenho é que aproveitar e divertir me com o que houver. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Olhem... eu já não digo nada...

 

 

 

:snorkel:

 

Ja' somos 2. E pelas mais variadas razoes. :unsure:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Carta dos produtores do Xamanic Festival

Franceses, Portugueses, Brazileiros e Espanhois em co-criacao continua...

 

168 horas para a abertura dos portoes do Festival que vos levara ao fundo da nossa Alma Coletiva

 

e varios Xamans Ocidentais, Russos e Brazileiros estao a abencoar este Festival e a enviar suas energias sagradas.

 

Teem corrido rumores de que nao prestamos como produtores ou que nao temos a capacidade para por o Festival de pe...

Nao e verdade

Pelo contrario...

Fomos roubados por colaboradores que nao tiveram a coragem de ficar ate ao fim...

 

Este 'e o Festival dos feiticeiros e 'e preciso ter coragem.... para o levar ate ao fim

 

Como dizia roubaram nos un carro, dinheiro

, fugiram e andam fugidos a Policia por roubo

e ainda lancaram boatos malevolos com mentiras na net e foruns

Vamos processa los judicialmente, ja que nos trousseram graves problemas e denegriram o Festival e organizacao!

 

Por isto o Festival atrazou um bocado e por nos terem roubado muito.

Nao desistiremos

Vamos fazer um festival inimaginavel

Neste momento o festival esta a ser montado ...

A decoracao chegou de Franca.

Os Artistas estao a chegar ao festival

100 000 wats de som estao a chegar de camiao de Franca

as estruturas de ferro e madeira estao a ser montadas.

Continumos a emitir tickets de aviao para os Artistas virem tocar de todo o lado do Mundo.

 

Podemos assegurar-vos que as energias vao ser as mais puras neste Festival de Magos

continuando a musica e o sagrado proporcionam

atraves do trance Universal

Nao queremos ser comerciais

 

 

Sabemos o nosso valor como Produtores

E conhecemos a experiencia Xamanica

Esperamos por voces no dance floor...

 

Venham celebrar a vida neste novo Mundo a nossa frente

-

http://cosmogenesis21122012.blogspot.com/

 

 

Shamanic Festival promotion Team

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

a ver vamos lol lol lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Carta dos produtores do Xamanic Festival

Franceses, Portugueses, Brazileiros e Espanhois em co-criacao continua...

 

168 horas para a abertura dos portoes do Festival que vos levara ao fundo da nossa Alma Coletiva

 

e varios Xamans Ocidentais, Russos e Brazileiros estao a abencoar este Festival e a enviar suas energias sagradas.

 

Teem corrido rumores de que nao prestamos como produtores ou que nao temos a capacidade para por o Festival de pe...

Nao e verdade

Pelo contrario...

Fomos roubados por colaboradores que nao tiveram a coragem de ficar ate ao fim...

 

Este 'e o Festival dos feiticeiros e 'e preciso ter coragem.... para o levar ate ao fim

 

Como dizia roubaram nos un carro, dinheiro

, fugiram e andam fugidos a Policia por roubo

e ainda lancaram boatos malevolos com mentiras na net e foruns

Vamos processa los judicialmente, ja que nos trousseram graves problemas e denegriram o Festival e organizacao!

 

Por isto o Festival atrazou um bocado e por nos terem roubado muito.

Nao desistiremos

Vamos fazer um festival inimaginavel

Neste momento o festival esta a ser montado ...

A decoracao chegou de Franca.

Os Artistas estao a chegar ao festival

100 000 wats de som estao a chegar de camiao de Franca

as estruturas de ferro e madeira estao a ser montadas.

Continumos a emitir tickets de aviao para os Artistas virem tocar de todo o lado do Mundo.

 

Podemos assegurar-vos que as energias vao ser as mais puras neste Festival de Magos

continuando a musica e o sagrado proporcionam

atraves do trance Universal

Nao queremos ser comerciais

 

 

Sabemos o nosso valor como Produtores

E conhecemos a experiencia Xamanica

Esperamos por voces no dance floor...

 

Venham celebrar a vida neste novo Mundo a nossa frente

-

http://cosmogenesis21122012.blogspot.com/

 

 

Shamanic Festival promotion Team

Link to comment
Share on other sites

Não entendes os argumentos??! :blink:

Então é pk n deves tar a acompanhar os altos e baixos deste festival!!!

A organização deparando-se com tantas más linguas (na minha terra damos o nome de dor de cotovelo) teve a necessidade de escrever como superaram os vários obstáculos k surgiram no caminho deles!!!

Se n alcanças esta conclusão, é pk fazes parte do inimigo, LOL!!! :lol:

 

Mais esta semaninha pessoal... 6f é dia D! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Quem fala assim fala em desespero....... :rolleyes:

Penso que o shamanik terá muito mais boa vibe do que o freedom.

Dos dois antes o shamanik....vamos lá ajudar a mãe Gaia e vamos todos com destino Aviz. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não entendes os argumentos??! :blink:

Então é pk n deves tar a acompanhar os altos e baixos deste festival!!!

A organização deparando-se com tantas más linguas (na minha terra damos o nome de dor de cotovelo) teve a necessidade de escrever como superaram os vários obstáculos k surgiram no caminho deles!!!

Se n alcanças esta conclusão, é pk fazes parte do inimigo, LOL!!! :lol:

 

Mais esta semaninha pessoal... 6f é dia D! :wub:

 

Iera antes de falares informa-te tu também por favor.

O M&M´s assim como eu fazemos estas perguntas a nós próprios porque estamos no extenso rol de artistas que a produção convidou para tocar no chill out e da qual nunca mais ouvimos nada. Falta 1 semana para o festival e não sabemos em que dia e a que horas tocamos, se temos as condições garantidas, e se realmente vamos chegar a tocar ou se o festival realmente vai acontecer, simplesmente não nos dizem nada de nada, e isto desculpa mas é uma falta de consideração para com as pessoas. Se não têem gente suficiente para tomar conta de cada área do festival, incluindo os contactos com os artistas ( e quando digo artistas digo TODOS, nacionais e internacionais), das duas uma ou estão-se completamente maribando para isso ou então pensam que as pessoa são adivinhas...

 

E quando dizes que não ele nao tem acompanhado os altos e baixos, até tens razão, nós não temos acompanhado nada, porque simplesmente não nos dizem nada, nao nos informam de nada, simplesmente estamos ás escuras, e é por estas variadissimas razões que nao consigo chegar a muitas conclusões.

 

Eu sinceramente já estou como ele ... já nem digo nada :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eiiiiiiiiiiiiii já nem sei se vou ao shamanik :(

 

estes casórios estragaram-me as férias todas, dasse.....

 

arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :angry:

 

tou com um felling, ui, ui :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa por ti Ganeisha e por ti M&Ms, nem tinha reparado que vocês os dois faziam parte da equipa de artistas de Chill Out... Vou já lançar a questão no Isra, acho que é o minímo que posso fazer face à aquele comentário prévio que fiz... :unsure: Tenho uma amiga minha que vai para Avis na 2f à noite para trabalhar como voluntária na organização do Shamanik! Talvez 3f já saiba mais algumas coisas sobre o festival... Até lá vou cruzar os dedos e esperar pelas boas vibrações que os xamans vão trazer ao abençoar o festival!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

o chillout fikou a cargode outra org, por isso k nao tem recebido novidades , maiby

mas tenho k ter a certeza ne? pois é melhor senao , ia voume informar :D

 

 

 

*hitoria ja mais k velha*

 

 

 

 

 

 

 

XAMA Pwr !!!

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa por ti Ganeisha e por ti M&Ms, nem tinha reparado que vocês os dois faziam parte da equipa de artistas de Chill Out... Vou já lançar a questão no Isra, acho que é o minímo que posso fazer face à aquele comentário prévio que fiz...

 

 

Já lancei essa questão no Isra há muito tempo, e recebi mensagens privadas por lá de alguém que não adiantou nada...Sinceramente é triste termos que ir a foruns publicos pôr questões que nem sequer deviamos ter...enfim...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Nós happy minds nao temos tido problemas nenhuns em falar com os responsáveis do festival e temos tudo tratado assim como um vasto numero de artistas internacionais com quem temos falado e que dizem que ja tem tudo tratado para vir.

Vimos também divulgar a timetable com os horarios em que tocam os artistas happy minds;

 

Full On Stage

 

- BPM 19h30 to 21h30 on the 14/8

- Mind expender 05h30 to 7h on the 16/8

- Maraxis 05h30 to 8h30 on the 15/8

 

Chillout Stage

 

- Ariadne : em 12/8

- Statevolution 17h to 18h30 on the 12/8

- Urbanpajé 17h to 18h30 on the 13/8

 

Boom e até sexta em Avis

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

tengo uns numeros privados para kien kier resolver esses problemas falando directament kom ele org..

 

 

KOntak t me xikas para nos kedar trankilos !!!

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

os xamans tambem abençoam festivais? ligarom-lhes po telemovel foi? to a brincar...

 

:lol:

 

estou a acreditar no festival e nas pessoas envolvidas, ate era para ir pra la trabalhar, mas n se proporcionou... e visto que pra um festival desta magnitude so começarem a monta-lo á 1 semana, axo que se torna complicado.. os do freedom ja la andam á 1 mês, pelo que se fala e não tem 100 lives e 100 dj's.. axo que so mesmo com muitos xamans a mandar energias é que isto não dará pó torto!!

 

se no dia 12 tiver avalo positivo arranco pa avis!!

 

boa sorte xamans e colaboradores, que as boas energias vos acompanhem!!

 

abraços

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!