Jump to content
×
×
  • Create New...

Rda And Star Trip Rec. Presentes: Halloween Party - 31 Out.


Ribas
 Share

Recommended Posts

Logo... Só amanha :lol::lol: ... Fiz quase 700 kilometros ir e vir a festa mas ya valeu a pena :D:P mto pessoal bacano... Mas o rewiew agr so amanha pk agr vou mesmo tentar descansar :lol::puxala:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Devo dixer k fui de lisboa para lá e adorei o local escolhido, veleu mto o tempo de viagem, a festa tava c uma deco fixolas o pessoal todo mto boa onda mas acima de tudo kero referir o grau de organização que foi demonstrado nesta festa, gostei mto da forma cm fui tratado e cm os artistas que la tocaram foram tratados e a propria forma cm a festa tava montada, devo dixer k foi um festao :D:D e que muito provavelmente a RDA oleou a makina e agr vai ser spre a melhorar :)

Para mim Charade foi mto louco nk o tinha ouvido e curti do som dele, so k xeguei a meio jah do live dele, espero ve-lo completo brevemente...mas sem duvida k para mim D_maniacs rebentou c akilo tudo e o psilocybe ai maexinha...digo-vos jah que começou a tocar ao meio dia com 3 pessoas e rapidamente em duas ou tres musicas pos o ppl que tava todo sentado na relva a bater o pe, tanto que acabou o live dele c a pista xeia...e kem foi viu o mm keu...e so comprovar :)

Gostei da RDA e mto, das pessoas da organixação e do esforço que demosntraram...

Mto boa sorte pa eles e venham mais festas :) se forem cm esta vale mm mto a pena :)

 

Hugs 4all

[[]]

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Grande festa. Grande Spot. Grande onda. Grande tudo :)

 

 

Mais tarde faço o review ^_^

 

Tu realmente aproveitas_te mto bem a festa!!! :rolleyes:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem so tenho a dz k adorei pessoal do norte brutalll kurti konhcer vos a todos (nao me lembro de todos os nomes) :blush: marinni foi bom rever te ,hoffman e rita tao la sempre a puxa laaa!! :D em relacao ao decor tava brutal tava la as kondicoes todas pa uma festinha o stio e lindooo o pessoal da organizacao 5 starss mt bakano mesmo valeu a pena as 3 horas de kaminhoo!!em relacao ao line up xeguei la tava o charade a tokar kurti bue o som dele mas tb ja tava no fim , akele dj (n me lembro o nome) mas tb konheci tambiem boas mixes e boa selccao de malhas,kurti bue bue d-maniac pa variar partiu akilo tudo e psylocybe e mais uma vez sonik fez um dakeles sets lindos lindos !!!conclusao adorei a festinhaaaaa ambiente lindooo e pessoas lindas!!!psycopath e carmen e sempre mt bom ir km vocesss k bela viagem!!

a organizacao ta de parabens pa proxima tou la :D

Link to comment
Share on other sites

Bem vamos la a comentar a festa... eu fui do pinhal novo ate a festa mais o pessoal foram quase 700 kilometros mas valeram a pena... O pessoal da org. era tudo pessoal fixe, e mesmo o pessoal k konheci la k nao foi pouco tb eram altamente... Decor tava mta louca akeles cugumelos espalhados cá fora e a decor na pista atao ainda tava melhor... Acho k nem a propria organização tava a espera de aparecer tanto pessoal mas tiveram bem... o som desde k cheguei era prai 4 da manha quse ate bazar foi sempre a partir... Estrelinha curti de falar ctg e D-maniac :puxala::lol::lol: ...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

gand feta RDA !!!!!gostei imenso ..... :D

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Em poucas palavraS...Ganda festinha!! hehehe

 

Muito pexoal conheCido, muito bom ambiente, a decor tava brutal (parabéns ao pexoal), muito boa música e bonito spot!

 

*Tb gostei muito de te rever estrelinha..pena termos falado muito pouco, fika pa uma próxima :blush: revi tb muitas caras conhecidas...o k foi bom* sempe lá!!!

 

 

D-maniac puxou_a toda! :lol: os outros dj's tb tiveram muita bem!! (install..Psilocybe..Manipulated...) :puxala:

 

Venham mais destas*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Poucas palavras tenho pa descrever esta festa ke ja nao tenham sido ditas aki neste forum, a festa tava mesmo muito gira , pessoal ah maneira , grande espirito e muita simpatia e sorrisos!!!!

 

O decor tava bastante engraçado , os djs tiveram todos muito bem!!!!

 

Gostei do Live de Charade....mais uma vez mano é com muito positivismo ke te digo para continuares nesse bom caminho ^_^ e tive pena de nao falarmos um bocadito mas prontos oportunidades nao faltaram de certeza!!!

 

Psilocybe Project é sem duvida um nome a ter em conta para muita festa , ja nao ouvia ha um tempo e devo dizer ke gostei bue nao fosse a pekena dor de dentes ke me atacou na altura, valeu o carro tar ao lado da pista :lol: !!!!!!!!

 

AH !!!!! Sonic , continuas com um grande set - Sem palavras!!!!!!!!! :D

De resto so keria aki acrescentar ke a maneira como esta «humilde» organização tratou os artistas devia e muito servir de exemplo a muitas organizações com bem mais estatuto e cuja «humildade» ja se perdeu ha muito!!!

 

Muito obrigado Psycopath pela boleia , tu a Carmen e o Ricardo tornaram a viagem ineskecivel. A almofada das Vakinhas era uma granda pedra!!!!!!! :lol::lol:

 

Um GRANDE beijo para akela pessoa muito especial ke faz com ke toda a minha vida tenha AKELE significado.....sabes kem és :wub::wub: !!!!!

 

Grande Abraço para a RDA e a StarTrip Rec. , obrigado pelo convite e venham mais!!!!!!!!!

 

D_Man

Link to comment
Share on other sites

Grande festa. Grande Spot. Grande onda. Grande tudo :)

 

 

Mais tarde faço o review

 

Tu realmente aproveitas_te mto bem a festa!!!

 

 

Oh,se aproveitei. Enquanto tive na festa adorei. E sempre prefiro ir pó carro, ké pra não verem a minha cara de drogado,mamadito. Sim,eu...que vou pras festas mandar drogas :lol: (poupa-me.lol) e é *aproveitaSTE!

 

Bem...grande festa mesmo. Apesar das 2 horas que andei perdido..e que no meu ver é o único ponto negativo que tenho apontar em relação à festa. Eu sei que a festa estava bem sinalizada, mas haviam outras opções, e na minha opinião bem mlhores, para dar com a festa.

 

Organização: 6 estrelas. Seia crew, fantásticos. Não tinha dúvidas que a vossa hospitabilidade não iria ser assim, não vos conhecesse eu há alguns anos. Pessoal 5 estrelas :good:

 

Spot: muito bem escolhido. Adorei, e aqueles pedras antropomórficas. UI :blush:

 

Artistas: João Renato e Orlando, grandes mixes, grande selecção musical. Oh se foiii :dance:

 

Charade: esse não sei quem é :whistle:

 

D_maniac: Ehehe,grande Manel. Sem palavras..grande música, grande presença, grande homem :) (vamos poder falar em breve.hehe)

 

De resto não ouvi mais ninguém. Sonik e Psilocybe, tenho pena de não ter dado pra ouvir os vossos set's, mas não tenho dúvida que foram de ouvir e chorar por mais ^_^

 

Decor: Que surpresa. Wacky Farm, grande estreia. Conheço-vos há algum tempo, e não esperaria outra coisa de vocês. Bom trabalho. Continuem.

 

Espero muito sinceramente, que tenha sido a primeira de muitas RDA. Tudo de bom para vocês. Fausto, Orlando, João Renato, Ticha, Linda, Maria, Cris gostei de vos rever B)

 

Venha a próxima :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Vem sei o k dizer mais...

 

Vou comewçar por elogiar a organização pelo excelente trabalho realizado. Mts parabens fizeram uma festix à maneira.

O spot era, como já disseram aki, do melhor mm. Mt verde mts pedregulhos enormes..adorei mm!

A deco pla wacky farm tb estava demais. dance floor bastante colorido e animado dá sempre akele aspecto k gostamos nas festinhas.

Gstei da disposição da festa e do pekeno jardim k tinha cá fora...tava mt bacano.

O som esteve sempre ao melhor nivel pra não destoar numa festinha tao bem organizada. Parabens a todos os artistas k popr la passaram.

Tive k bazar cedito, mas valeu bem a pena ter ido festeja o halloween com vcs.

Continuem com o bom trabalho R.D.A. e Strar trip rec. Venham mts mais destas com o mesmo feeling k lá estarei pá ramboiada de novo.

 

Abraços :wub:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns RDA e Star Trip, sem dúvida um grande exemplo de organização e humildade e atenciosidade, Obrigado Filipe pelo convite :)

 

A festa em si foi excelente, gostei da decor, do local, do ambiente, tava tudo muito bom, quanto ao som do que ouvi, quando cheguei tava a tocar Charade que curti bué, D_maniac que dispensa apresentaçoes fez um live energético e bastante melodico sempre a elevar o espirito, muito bom mesmo. O set do Sonik um dos dj sets nacionais que mais gosto de ouvir, só tenho pena que o Pingo desta vez devido a problemas técnicos não deu as suas baguetadas na bateria electronica :). O resto dos artistas não ouvi, estava um becos cansado tive de ir durmir.

 

E quanto á companhia... palavras pra que, mesmo com tantas horas sem durmir nao fui capaz de adormecer na viagem para la, voçes são um mar de boa disposição e comédia, João, Carmen, Manel e Estrelinha voçes são os máióres pa!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Decor: Que surpresa. Wacky Farm, grande estreia. Conheço-vos há algum tempo, e não esperaria outra coisa de vocês. Bom trabalho. Continuem.

 

 

Venha a próxima :drunk:

obrigado plo coment..... ^_^ espero k tenham cortido a decor....em nome da wacky farm:

thank u all!!!

esperamos mais oportunidades de decorar os dance floors por ai fora.....

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

a festa foi demais....pena k tenha abusado uma beca pra n variar e depois olha..... :wacko: ......mas foi demais.... :D

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Este pessoal fala fala e ker e ver-me :blush: kd sao eles o poço de AMizade e bem estar :D

 

E spre bom viajar c vcs psilocybe manel estrelinha :P e claro o meu amor :) sinto-me mto felix por contar c os vossos sorrisos :) e saber k paxamos spre um bom bocado :)

 

Mas acimade tudo devo mais uma vex referir k a org tornou possivel uma grande party na kal claro era impossivel n sorrir a gargalhada c vcs :D , n so foram atenciosos e super profissionais, como organixaram a festa ao pormenor...espero por mais festas da rda...eles tao mto lah :D

 

Kto ao resto...KDO E A PROXIMA :festa:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol :puxala: mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS :bighug:

 

Grande FESTUNÇA :worthy:

 

VOçEs São os MAIORES :dance4:

 

Organização simplesmente FANTÁSTICA ... Continuem assim e venham mais destas :please:

 

Gande Abraço pó Fausto e Seus Compatriotas :puxala:

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS :bighug:

 

Grande FESTUNÇA :worthy:

 

VOçEs São os MAIORES :dance4:

 

Organização simplesmente FANTÁSTICA ... Continuem assim e venham mais destas :please:

 

Gande Abraço pó Fausto e Seus Compatriotas :puxala:

 

MAIOR MAIOR es TU... k partes akela merda toda :lol:

só n vieste com o cogumelo às costas pó dance floor por pouco :ph34r:

es do pior tu :D:D:P

 

abraços pa ti

Link to comment
Share on other sites

E fotos não há ? deixaram-me curioso! ^_^

 

 

Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol :puxala: mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso...

 

 

eu tb tenho fotos!!! depois posso enviar!!! :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

grand festança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no meio dos arrefifados é k se tá bem!!!!! :D ........

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

E fotos não há ? deixaram-me curioso! ^_^

 

 

Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol :puxala: mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso...

 

 

eu tb tenho fotos!!! depois posso enviar!!! :)

ve la se te lembraste do paparazzi :(

 

 

::P:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E fotos não há ? deixaram-me curioso! ^_^

 

 

Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol :puxala: mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso...

 

 

eu tb tenho fotos!!! depois posso enviar!!! :)

ve la se te lembraste do paparazzi :(

 

 

::P:

 

Maior paparazzi k tu não ah amiguito!!! ^_^

 

Kem quiZer as fotos k diga alguma coisa* :wub:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas Elastikos!

 

So ha uma semana e que vi os coments que fizeram da festa da RDA! Em nome dela quero agradecer-vos a todos! Eui sou Joao Renato (Manipulated) da RDA e da Star Trip Records e so vim agradecer a todos que vieram a nossa fets e que ajudaram a que ela fosse algo do outro mundo! Algo que nem nos estavamos a espera de ser tao bom e de ter tanta gente!

 

Quero desde ja dizer que no dia 14 de Abril a RDA e STAR TRIP vao dar mais uma festa e com um line up daqueles!

 

A festa ira ter como lives MENOG, AUDIALISE, TRYAMBAKA, KHOPAT, XRC, SICK ADDICTION, D MANIAC e CHARADE (ainda por confirmar)! Como djs MANIPULATED, OP, INSTALL (ainda por confirmar) e ALLIEN (ainda por confirmar)!

O sitio sera revelado luas antes!

 

Sem mais nenhum assunto e agradecendo mais uma vez!

 

Saudfacoes cosmicas

RDA E STAR TRIP RECORDS

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!