Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Fev 2007 | Alienn Day In Trance 3 | Vl Prod.


Alienn
 Share

Recommended Posts

Boas amigos! K seja 1 excelente ano pa todos!!! B)

 

Parabens Tantric! :D

 

"Juizo!!??"

:lol::lol:

 

Abraco wong!

 

Bem, eu vinha aki por umas infos sobre o DJ set do Roy, pois pra mim sao infos MUITO BOAS!

 

Roy, no seu DJ set, irá também apresentar a sua nova compilação k será editada no inicio de 2007 pela 3D Vision!

 

E o cd tem a seguinte track list, k pra mim, sem ter ouvido, deve tar brutal!! :D

 

hardfloor-cover-v4.jpg

 

E k tal axam ???????

 

 

Amigos fikem em paz, te ja! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 250
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ya manaço concordo contigo, essa compilação deve estar mesmo a estoirar a loiçinha toda.

Ja estou podre de curiosidade para ouvir....heheheh :D

 

Estive a ver e essa compilação vai sair no dia 26 de Janeiro de 2007

 

"VA - 'Hardfloor"

Release Date: 26th January 2007

 

Quem kiser ouvir um pouco das faixas é clicar sobre este link abaixo:

 

http://www.triskelemanagement.com/promotion/hardfloor/[/url]

 

Quem kiser fazer o download do demo da compilação basta entrar no link abaixo:

 

http://rapidshare.com/files/10424958/VA_-_...07-ude.rar.html

 

 

Um abraço :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu vinha aki por umas infos sobre o DJ set do Roy, pois pra mim sao infos MUITO BOAS!

 

Roy, no seu DJ set, irá também apresentar a sua nova compilação k será editada no inicio de 2007 pela 3D Vision!

 

E o cd tem a seguinte track list, k pra mim, sem ter ouvido, deve tar brutal!! :D

 

hardfloor-cover-v4.jpg

 

E k tal axam ???????

 

Esta compilação vai ser um ESTRONDO daqueles!

 

Espero conseguir ir a esta, vai concerteza ter muito boa música! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:D Olha k fixe! Há aki malta k tem os meus gostos também.... :lol::lol: Fiko bue contente por curtirem! B)

Vai ser msm 1 noite de bom som! :rolleyes:

 

Obrigadao pelo apoio transmitido!

 

Infected Virus, bigadao pela ajuda das infos! abracao!

 

Ganeisha ja sei k curtes esta onda.....faz 1 esforço pa n faltares..... ^_^^_^ Bom ano amiga! :rolleyes:

 

Abracos! :D

Link to comment
Share on other sites

epá, isto parece festão!

 

kero dizer k so fui uma vez a via lactea e foi mesmo altament.

Dancefloor Vibes no dia 21 d Outubro (eu fiz anos no dia 22) rulou!! adorei telepathic vision!

 

axo k vou ter d voltar ai :P

alienn venham festinhas destas!

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

:lol: Pois foi amigo Defknot! Foi festao! Bigadao pelo comentario! Ja agora es donde? Amigo aparece, e diz m algo pa bebermos 1 caneco... :D

 

:lol:^_^ Ribas, a festa ta é quase ai... :lol::lol: Faltam 43 dias pa fikares sem as dorzitas... :lol:

 

Irmao Wong, bigadao por essa info! Tinha m eskecido de deixar ca esse link! Thanks! :D

 

Abracoes!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Realmente está confirmadissimo k vem um perfeito killer ao nosso pais, acabei de ressuscitar agora de barcelona, matou-nos a todos!!! ;))) ((((LINDO))))

 

 

 

 

 

Estamos lá sim senhora, tu sabes Alienn, e tb resta- me dizer k o resto da family tb podia cá vir, pk para alem de excelentes profissionais são excelentes pessoas!!!!

 

 

Fika bem, até lá!!!!

Link to comment
Share on other sites

:D Boas! Fiko bue contente por ters essa opiniao! Malhão n é? Tmb tou ansioso pa ouvi lo.... Bigadao pelo apoio mano!

Já agora, ken é k consideras a family dele? Materia Rec. ? Já ca trouxe o kali...... ^_^

 

Migo conto ctg na festa!

 

Abracos! :D

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pra festynha...

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

:D:D Boa festinha mano...........

 

Com mano D-maniac sempre é uma granda festa.......

 

 

Em breve espero estar ai pa partir isso tudo com mtas melos e mta good vibes....

 

Um abraçao pa ti mano alien

 

Mind

 

Good Vibes.......It´s all about sound :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bigadao Seta! Tudo de bom! :D

 

Mind Expander , outro abraco e obrigadao pela forças ! Bom trabalho na produção! ^_^

 

Migos, aki vao as rotas! Se alguem kiser a rota a partir de outro sitio, digam m algo! B)

 

 

Rotas:

 

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km depois de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

 

-Do PORTO- Seguir para Vila Real, direcção Régua[A24] , passar por Lamego, seguir para Moimenta da Beira e continuar em frente para Vila da Ponte [a Via Lactea fica a 40 kms de Lamego].

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita. Depois vais sempre em frente (não cortas mesmo pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira). Andas 5 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

 

 

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

tou la maninho pa te dar akele abraço hehehhehe... e passar mais uma bela noite nesse sitio fantastico ;)

 

 

PARTY ONNNN :D:D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

tou la maninho pa te dar akele abraço hehehhehe... e passar mais uma bela noite nesse sitio fantastico ;)

 

 

PARTY ONNNN :D:D:D

 

hehehe...estamos la pa ramboiada........ ja falta poukito :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: tb eu...sbs k adoro ir ai :wub: ...e ntao pa ouvir o bom som dst mininu,e vontad a dobrar :D ai tempo tempo.........kt mais s pensa mais demora a paxar....o k te e bom sinal.......da mais pika pa kurt ^_^ hehe
Link to comment
Share on other sites

About painkiller :

 

Roy Engel A.K.A PAINKILLER , Presenting his fullon project , coming out of Barcelona, First tracks were released on Materia Records, and following releases on various compilations around the world, on Nutek records, 3Dvision rec., Phantasm rec. And Many more... The Album is expected at end of january on Nutek Records, Including 9 new dancefloor expiriences through diferent influences,...As well painkiller is compiling the next 3Dvision compilation to be released the end of the year...

Roy was introduced to trance by his friend lior pearlmuter (of the famous astral projection),arround 1996 he was influenced by the undergound stream in israel at the time, listening and enjoying the birth of psychedelic trance...

Allready known as one half of Inner Action, Roy tured arround the world preforming the Liquid Hologram Album in major events....

Other Projects : ShaffPuff, Inner Action, The 3 mosqueteers, and collaborations with Sirius Isness, Bliss, Cpu, Azax Syndrom, Mekkanikka, Menog and more...

For more details please check : www.myspace.com/spainkiller

 

 

________________________________________________________________-

 

(Infos do Álbum de Painkiller)

 

NUTEK PROUDLY PRESENTS :

***PAINKILLER***

 

REFF : NUCD004, RELEASE DATE - FEB 2007

 

Nutek Proudly present Painkiller’s debut album – “Brainwash”

Including 9 new tracks ,delivering fresh and clear message, IT’S TIME TO DANCE...

After few years in Barcelona, Roy Engel a.k.a Painkiller, invites you on a psychedelic journy,Containes a special combination between flamenco music and trance,

Along with massive collaboration with Bliss and Cpu,

This album is filled with uplifting tracks,

a pure delight for any trance dancefloor.

 

Painkiller, a.k.a Roy Engel, comes with an instrumental background , and bringing us trance music for 2007, after being half of the Inner Action project, and third of the 3 mosqueteers, roy created his own project – Painkiller .

allready released many tracks on compilations in major labels, and compiled for

3Dvision records, the coming compilation Hard-Floor !

roy’s style is a mixture between the nu technologic sound, and the classic psychedelic fullon. The main influences apart of astral projection, comes from roy’s closest friends in barcelona and israel, Bliss, Cpu, Mekkanikka, Sirius isness, Absolum and Azax syndrom.

Wish you all great 2007, and stay tuned for upcoming Nutek releases !!!

 

Hora da leitura.... :lol:

 

:D^_^

Link to comment
Share on other sites

Hey mate killer party!!!

 

Painkiller is gonna rock that dancefloor!!!!!!

 

:D

Dj Jibaro (Phantasm / Starlight Records / Quark Agency) : Website : www.djjibaro.com : Email : bookings@djjibaro.com : MSN : alienonacid@goatrance.com : Skype : djjibaro

Link to comment
Share on other sites

Mais 1a vex ka estaremos pa celebrar+ 1aniversario do alienn...

E como sempre na companhia de lives magnificos tanto tugas km estrangeiros...

 

1 concelho d kem ja viu, ñ percam d-man pois será 1 dos melhores lives das voxas vidas...

 

Alienn junta D-Man e Myrah, axo k ninguem iria resistir...

Stay cool, continua km exas festas, ñ ha outras iguais aki na zona...

 

Lackrymous Shiva

 

Nerver trust any one@@@@@@ they´ll fuck you up ass sone ass possible

Trust yourself, no one else...

 

DarkGnome@@@Tears

Link to comment
Share on other sites

bem +1a vex la estaremos pa celebrar mais um aniversario do alienn e nada melhor do k ter d-man e painekiller pa animar a festa...

 

ñ percam a festa d-man é 1 dos melhores lives k pode haver memo a nivel mundial...

 

Boa sorte d-man e tu tb alienn

ja falta pouco...

 

ate la Boom Shankar...

Lackrymous Shiva

 

Nerver trust any one@@@@@@ they´ll fuck you up ass sone ass possible

Trust yourself, no one else...

 

DarkGnome@@@Tears

Link to comment
Share on other sites

yialaaaaaa!!! are you ready?¿? :D

 

Painkiller sound is amazing ...you can´t stop dance!!!! :excl:

 

good luck for everybody involved in this one.........

 

will be a killer party for sure!!!!!!

 

 

 

 

www.nutek.org

Link to comment
Share on other sites

yialaaaaaa!!! are you ready?¿? :D

 

Painkiller sound is amazing ...you can´t stop dance!!!! :excl:

 

good luck for everybody involved in this one.........

 

will be a killer party for sure!!!!!!

 

 

 

 

www.nutek.org

 

hey!!! madnetic your sound is amazing too!!!

hope to see you here in portugal!!

good luck to your project.

Wong

Link to comment
Share on other sites

bora la pa ramboiaaaa... eu festejo o meu aniversario antecipado!! eheh, abraço patrick

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mta sorte mano.. ja sabes k se pode-se ia.. abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

será k na 3ª ida á via lactea os bofias m vaum revistr o karro pla 3ªx???

 

=|

 

mesmo assim...s puder estou la!! :D

isso é o pão nosso de cada dia...

a solução é ir cedinho(antes da meia noite), ou ires por atalhos(se conheceres é claro, eu por acaso conheço alguns, mas explicar é dificil se não conheceres a zona).

mesmo assim tamos lá!!!

Wong

Link to comment
Share on other sites

será k na 3ª ida á via lactea os bofias m vaum revistr o karro pla 3ªx???

 

=|

 

mesmo assim...s puder estou la!! :D

 

:lol: ixo e k e preciso ter pontaria!....hum....ou tens pinta ou la lhes xeira a alguma coisa :ph34r: ......... :lol::lol:

 

ja ta pertito...hehehe...vai ser loucura..... :festa: como diria o meu amigo pompas vai ser so cangurus aos saltos....bota :lol:

Link to comment
Share on other sites

^_^

será k na 3ª ida á via lactea os bofias m vaum revistr o karro pla 3ªx???

 

=|

 

mesmo assim...s puder estou la!! :D

 

:glare: Escusavas de ser tao mauzinho..... 1º nao tenho culpa, e 2º isso foi msm pontaria pois eles nao tao sempre a fazer isso! E ja nao o fazem a bastante tempo.... Sao fases...

 

Aparece!

 

:lol: Deve ser isso Karoxa....xeirou lhes mesmo....pois eles nao andam sempr por ai....é preciso ter azar.......

E podes kerer k vai ser sempre a puxa la..... so sonoro do bom........ :rolleyes:

 

Fika biene miga!

 

Wong isso é a melhor ideia, mas ja a bues k n xateiam esta zona..... Vai s tar bem provavelmente! :D Ate la!

 

Thanks Seta! N vens pork? axas bem? deixa a karoxa apanhart...... :lol:

 

Tantric cm ja te disse, traz aveiro ctg......traz 1 reboke pa trazers mais... :lol:

 

Bigadao a todos.................. B)

Link to comment
Share on other sites

^_^

será k na 3ª ida á via lactea os bofias m vaum revistr o karro pla 3ªx???

 

=|

 

mesmo assim...s puder estou la!! :D

 

:glare: Escusavas de ser tao mauzinho..... 1º nao tenho culpa, e 2º isso foi msm pontaria pois eles nao tao sempre a fazer isso! E ja nao o fazem a bastante tempo.... Sao fases...

 

Aparece!

 

:lol: Deve ser isso Karoxa....xeirou lhes mesmo....pois eles nao andam sempr por ai....é preciso ter azar.......

E podes kerer k vai ser sempre a puxa la..... so sonoro do bom........ :rolleyes:

 

Fika biene miga!

 

Wong isso é a melhor ideia, mas ja a bues k n xateiam esta zona..... Vai s tar bem provavelmente! :D Ate la!

 

Thanks Seta! N vens pork? axas bem? deixa a karoxa apanhart......

 

Tantric cm ja te disse, traz aveiro ctg......traz 1 reboke pa trazers mais...

Bigadao a todos.................. B)

 

alguns ate xeiram migu.... :snifin::lol::lol:

oh pah isso pode acontecer em kualker lado k haja movimento ne, basta k se lembrem.........eu por acaso nunca tive trips...a mim e ao meu ppl ja xegaram a apanhar cenas la no park so pk armamos alto estrilho quando xegamos ms dps conversa aqui conversa ali deram-nos na boa....tb pk mostramos logo e n tinhams mt ne.......ms te e bom sinal os gajos andarem por la pah, significa que estamos em seguranca :lol::lol:

o seta,ai o seta...quem m dera...hum.....ms ofereceram-lhe uma pulseira nova e curtiu-a tanto k n sai d casa pa estrear :lol: na brinca coracao....... :bighug: xi gand pa ti c mt saudade....

Link to comment
Share on other sites

Painkiller! Muito boa escolha! Vamos ver se é desta que vou até à via láctea (n sei se é ai que será...mas presumo) :P

 

 

 

 

 

 

 

E isso alienn tu parte ai com a tua casa

abraco a tdos

Link to comment
Share on other sites

certamente vais ser mais um festão daqueles maravilhosos :D basta ser no norte :gap:

 

Sem dúVida miGo!!

 

Ganda festão!! :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hi! :)

 

Tópico Principal Actualizado :

 

>> As Mulheres vão ter 2 Bebibdas de oferta !

 

>> Korpora vem apresentar a nova compilação da Quest4Goa " VA SKYLAB " [Released : Março 2007].

 

>> Novo Flyer com DJ Korpora adicionado.

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Hi! :)

 

Tópico Principal Actualizado :

 

>> As Mulheres vão ter 2 Bebibdas de oferta !

 

>> Korpora vem apresentar a nova compilação da Quest4Goa " VA SKYLAB " [Released : Março 2007].

 

>> Novo Flyer com DJ Korpora adicionado.

 

 

:D

 

isso e ke falar...hehe.....bota :drunk: ms pode ser kualker bebida?!.....

Link to comment
Share on other sites

:lol: Se vosse vodka morango, bem k podia vir 1 camião dela... :lol:

 

Migos, essa informação dou vos amanha! Nao tenho a certeza s pode ser qualker bebida! ^_^

 

 

Amigo Slave, cm nao podia deixar de ser S. pedro do Sul em peso!! :D Voces sao o maximo....a puxa la ate ao fim.... :lol: Bigadao e abracos a malta toda!

 

Ta s bem amigo defknot ! Isso é k é 1 optima opção vires até ca... :D

 

Bigadao a todos! :rolleyes:

 

Abracos e beijokas! :blush:

Link to comment
Share on other sites

Ai está mais uma boa festa!!! Mais uma boa escolha tambem de som...quiçá a mlhor festa da Via...

Alienn my friend...k td t corra de feição ok?

Eu la estarei... e claro levo os que puder d rastos comigo...

lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Thanks Brloo7 ! :D

 

Amigos, é com muita pena, mas afinal as bebidas de oferta para as mulheres, vão ser apenas IMPERIAL / SUMOS / AGUA ! :glare:

 

Mas se vierem ter cmg, pode s arranjar 1 bebida mais carita....... :lol: è Feta é feta ! :lol:

 

Abracos! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Alienn, mano... so tenho uma queixa a fazer.... isto de só as miudas terem direito a bebidas á pala tem de mudar :P

vai ser a partir e podes contar comigo. akele abraço

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Bigadao Serrano! Vai ser 1 prazer conhecert! :D

 

Bigadao Wong...podes kerer, ta msm quase.... E Painkiller nao vai deixar ninguem parado! Ontem ouvi o album dele........piiiiii..... BRUTAL! EXCELENTE! Fez 1 optimo trabalho! Nunca pensei k fosse sair 1 album tao nice! Esperem ate ouvir........ :lol:

 

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festa migo patrick nao vou poder estar pelo msm motivo do mano hugo tb vou tar noutra festa senao tava ai pa ver painkiller um dos meus lives favoritos mundiais mas ya tem k ficar pa uma proxima desculpa!!!

abraçao pa ti

intexxx mano

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

bem.... é so mais uma....é so mais uma.....é so mais uma....assim nao dá com uma teca destas perto de casa...quem é que nao perde a cabeça.....força ai alienn...ja sabes como é podes contar com a minha presença.......mais uma grande festa tambem nao deve fazer mal...ou bem... :)

Link to comment
Share on other sites

mano alienn,

 

keria mesmo ir a esta festa e pedi ao duende para tocar no carnival festival dia 18, mas como o calendario deles foi bastante complicado de elaborar puserom-me mesmo a tocar dia 17 pk vou com o ov3rdos3d e os divine unit... e n quero estar a complicar mais a situação, espero que compreendas e não fiques triste comigo, se queres que te diga ja tenhu saudades da via e aposto que este ia e vai ser um grande festão, mas numa proxima la estarei! Peço-te que ofereças a minha entrada a outra pessoa...

 

um abração grande do tantrico

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Peço-te que ofereças a minha entrada a outra pessoa...

Patrick essa pessoa posso ser eu... :D

 

isso é ele ke decide.. como eu e o goblin n vamus comparecer.. sugiro que se faça outro concurso! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Peço-te que ofereças a minha entrada a outra pessoa...

Patrick essa pessoa posso ser eu... :D

 

isso é ele ke decide.. como eu e o goblin n vamus comparecer.. sugiro que se faça outro concurso! :)

 

:(

Link to comment
Share on other sites

fadinha carolina.. tenho mesmo pena! ja tenhu saudades tuas, mas vemonos na proxima francesinha.. ou ate na via!!! beijinhu :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fadinha carolina.. tenho mesmo pena! ja tenhu saudades tuas, mas vemonos na proxima francesinha.. ou ate na via!!! beijinhu :)

 

pois.....eu a pensar k iamos abanar com akilo os dois :) hum..... :kiss:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Thanks! :D

 

:glare: Ai Tantric........n t livras duma malha!:smack::lol: Nao ha mesmo hipotese de tocares depois da minha festa?

 

Goblin tmb vais? :blink: Mau...... isto assim n pode ser..........

 

Fikei descansado por essa festa ser bue longe da minha, msm sendo no msm dia, e afinal tb ta roubar people do norte... :lol: Varias festas por fds, vai ser sempr o prato do dia...... :mellow:

 

Amigos em ralação a entrada grátis fikem atentos, pois ja vou pensar numa question... :lol:

 

Pois é Karoxa, tmb eu pensava...cortaram s msm a ultima.... :angry::lol: Pelo menos, k passem 1 boa festa, pois nos tmb vamos passar.... :lol:

:dance4:

 

Psysof, vai 1 vodka em copo de vidro? :i-m_so_happy:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Thanks! :D

 

:glare: Ai Tantric........n t livras duma malha!:smack::lol: Nao ha mesmo hipotese de tocares depois da minha festa?

 

Goblin tmb vais? :blink: Mau...... isto assim n pode ser..........

 

Fikei descansado por essa festa ser bue longe da minha, msm sendo no msm dia, e afinal tb ta roubar people do norte... :lol: Varias festas por fds, vai ser sempr o prato do dia...... :mellow:

 

Amigos em ralação a entrada grátis fikem atentos, pois ja vou pensar numa question... :lol:

 

Pois é Karoxa, tmb eu pensava...cortaram s msm a ultima.... :angry::lol: Pelo menos, k passem 1 boa festa, pois nos tmb vamos passar.... :lol:

:dance4:

 

Psysof, vai 1 vodka em copo de vidro? :i-m_so_happy:

 

pois amigo é com muita pena minha k na vou estar presente, em primeiro por ser o teu aniversario e segundo porque queria mesmo ver esse Painkiller, mas como ja foi dito pelo tantric trocaram o line up.

 

sorry ;) mas estaremos la dia 10 de Março

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:( Espero k t corra tudo bem irmao! Bom set pa voces!

 

A pergunta estará aki na 2a feira, pois o meu fds é ocupadito...

 

As regras sao as mesmas, ken responder a pergunta acertadamente em primeiro lugar, terá 1 entrada grátis pa esta festa ( 17 fevereiro - Painkiller ). ^_^

 

Abracos e bom fim de semana! :D

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai:

 

Live

QUANTIC FUSION (odd-records)

KHOPAT (kagdila rec/spectral rec)

 

DJs

Alienn (residente via lactea)

Kuntact (moonblast prod.)

 

Alienn é isto não?Por acaso lembro-me desta...

Wong

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tavas atento irmao! hehe.

 

Parabens Wong!!! Ganhast a entrada!

o line up é mesmo esse, essa festa foi realizada em 18 de fevereiro de 2005!

 

Mas pelos vistos n há mais people k ker entrada gratis........ :lol:

 

Cumprimentos!

 

12 days.... :wub:

Link to comment
Share on other sites

alienn Posted Feb 2 2007, 03:21 PM ««....Psysof, vai 1 vodka em copo de vidro? ....»»»

 

:yahoo: Atão não???? Vai uma e vão +, nesse dia é nesmo pa comemorar. :D

 

e já só faltam 11 diazitos.... :lol:

 

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Boas! :D

 

Boas Infos :

 

VAofCPU.jpg

 

NUCD005 - V/A – DARK SIDE OF THE GROOVE – COMPILED BY CPU !

 

 

• 1.Bio Genesis - Hemisphere

• 2.Mad Netic - Transmission

• 3.Painkiller – Speed Of Light

• 4.Cpu & Sirius Isness – Brain Chemistry

• 5.Bliss – Redumption Bong

• 6.Mekkanikka - Zowanagor

• 7.Azax Syndrom - Existence

• 8.Menog – Never Again

• 9.Painkiller vs Mekanika – Time is Now

• 10.Atomic pulse – Strike Twice

 

Um grande CD, k sairá brevemente, mais umas boas faixas k vamos ouvir nesta noite k promete.... :wub:

 

E k tal? :lol:

 

Abracoes! ^_^

Link to comment
Share on other sites

alienn Posted Feb 2 2007, 03:21 PM ««....Psysof, vai 1 vodka em copo de vidro? ....»»»

 

:yahoo: Atão não???? Vai uma e vão +, nesse dia é nesmo pa comemorar. :D

 

e já só faltam 11 diazitos.... :lol:

 

 

:drunk:

 

:lol: Ui.... Vai ser lindo então.....com mais do k uma, ja vais andar toda contente........ :lol: e isso é k é preciso! Espirito de comemeração! :D Venha 1 garrafa de vodka! :drinks:

 

 

:crazy:

 

Fullonik, sorry mas apenas ganhava a entrada o primeiro a responder! Aparece! ^_^

 

A Karoxa é k n devia d andar por ai.....pk s nao, o wong tinha 1 adversaria! :lol:

 

Abracos! :bighug:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Ui.... Vai ser lindo então.....com mais do k uma, ja vais andar toda contente........ :lol: e isso é k é preciso! Espirito de comemeração! :D Venha 1 garrafa de vodka! :drinks:

 

 

:crazy:

 

Fullonik, sorry mas apenas ganhava a entrada o primeiro a responder! Aparece! ^_^

 

A Karoxa é k n devia d andar por ai.....pk s nao, o wong tinha 1 adversaria! :lol:

 

Abracos! :bighug:

 

hehe, vai andar td bem contente vai........ :drunk:

iiiiiii,caraiiiiii, pois nao, so vi agora.............va mas eu tiv la (k pedrada!) e sei kual foi a pista, n da n da ? lol

Link to comment
Share on other sites

Pena ser tao longe, logo no meu dia... esta promete boas energias :D quem for que se divirta ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Será uma reunião memorável pena não poder estar presente para poder comemorar juntamente com o Alienn o seu aniversário.

 

Espero que corra tudo bem ;)

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

alienn, ainda tenhu direito á entradaaaaaaa?

 

 

:lol:

 

 

afinal devu ir! dix algo

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tavas atento irmao! hehe.

 

Parabens Wong!!! Ganhast a entrada!

o line up é mesmo esse, essa festa foi realizada em 18 de fevereiro de 2005!

 

Mas pelos vistos n há mais people k ker entrada gratis........ :lol:

 

Cumprimentos!

 

12 days.... :wub:

 

Tantric:

Não é para levares a mal mas já foi feito outro concurso, e por sinal eu ganhei.

Mas esperemos pela opinião do Patrick.

Wong

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    242
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!