Jump to content
×
×
  • Create New...

Eutanásia


Recommended Posts

Sou a favor.

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

Uber, adorei a máquina de limpar a cú a vegetais, LOL

 

Ora bem, morte...

 

 

Podemos morrer "naturalmente", de velhice.

Podemos morrer doentes, da doença.

Podemos morrer doentes, pela eutanásia.

Podemos morrer doentes, assassinados.

Podemos morrer doentes, pelo suicidio.

Podemos morrer doentes, por acidente.

Podemos morrer saudaveis, pelo suicidio.

Podemos morrer saudaveis, assassinados.

Podemos morrer saudaveis, por acidente.

 

As grandes diferenças não residem na morte, mas na forma de morrer. Quase todas são convenções sociais. A morte é um facto.

 

Escolher morrer, ou morrer pela escolha. Suicidio ou assassinio.

 

Razões sociais, pessoais, de dor e sofrimento na grande maioria dos casos... e sempre que não acontece morte "natural". Mais de 70% dos casos.

 

Agora... questiono-me. Porque os governos reprovam algumas leis, que deveriam ser mais pessoais que sociais?

E se proibe umas, porque não proíbir outras?

 

O M&Ms falou mais atrás no suicidio lento e prolongado, de quem fuma.

 

Os mesmo governos que condenam tanto a eutanásia como o suicidio, continuam a aceitar formas de morte lucrativas, como o tabaco, o alcool e outros... porquê? Porque é que contiuamos a discutir assuntos destes, no meio politico?

 

Gera dinheiro? Move interesses e influências? Claro que sim. Enquanto pessoas fizerem da morte, da vida, da nossa condição livre e humana, um negócio, estamos condenados a sofrimento e à falta de soluções.

 

É a morte, a gravidez, o aborto, a homosexualidade, o género, a côr, as diferenças e os defeitos... somos uns hipocritas arrogantes, preconceituosos e maus. É o ser humano no seu melhor. Expoente máximo da classe política. Os que mentes apenas nas palavras... pois os actos são bem mais evidentes que frases feitas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

No dia em que me virem a babar-me na cama de um hospital, eu so peco para me desligarem a maquina as escondidas, assim como quem deixou cair a caneta e vai apanhar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

No dia em que me virem a babar-me na cama de um hospital, eu so peco para me desligarem a maquina as escondidas, assim como quem deixou cair a caneta e vai apanhar... :lol:

 

eu cá penso o mesmo e já agora quero ser cremada é que tenho pavor de ir para debaixo da terra pode-me faltar o ar e além disso tenho nojo de minhocas ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Enquanto ser minimamente saudavel, só me entristece o que a morte nos tira. Inexistência. Ausência de percepção, nada. Realidade só existe a de cada um, e quando morremos, morre a realidade, morremos nós e morrem todos. Deixamos de existir e de entender que não existimos. Vamos para o vazio do nada. Sem lembranças, sem existência. É pena. Nem a historia nos safa. Deixamos de existir, e então, nunca chegamos a ter existido.

 

Que grande noia.

 

Eu que não suporto a dor, só queria acordar um dia e estar morto.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu que não suporto a dor, só queria acordar um dia e estar morto.

 

E quando isso acontece costuma-se dizer : Teve uma morte santa !

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O que não implica uma directa entrada no top 10 do Céu, entenda-se.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!