shaitan Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Incognitus family apresenta: ATARY_union prod TELEPATIC VISION_u.t.a SADHU_katximba troops PSYLOCIBE PROJECT SURYA NAMASKAR_GoaGoblins_swing DARK SEED_bhooteshuara HATHA_namaskar prod SONIK&PINGO_sonik&friends SHAITAN vs PARADOX_ GoaGoblins MIND INC_kinesis_happy friends PIRANHA vs TYDUS_happy friends PSYJAH vs CHUKY ENTRADA ...2 EUROS free water free camping food shop info: 912 763 234 916 523 861 rota: A1- leiria-N1 direcção batalha cortar para Casal Mil Homens /Golpilheira (corte mesmo ao lado da Mega sport) e segue as setas .conduz com cuidado boa viagem ***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 30, 2006 Administrador Share Posted September 30, 2006 Boa sorte para esta festa, que até é por uma boa causa e o preço de entrada é simbólico! La estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 CORRECÇÃO: Estaremos!!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 ehehe vai ser festao gands artistas e djs força ai pessoal encontra mo nos por la Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 com este line up e kom uma causa tao nobre tamos la mesmo !!! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 uma festinha aki perto.......se calhar dou lá um salto..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 festa por uma kausa, destas kem e k fika indiferente...la estarei kom todo o gosto, komo em todas,mas para estas la estamos memo de korpo e alma...trance e uma art em um todo.rui siga Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 Se fosse mais perto, dava um salto, sem dúvida. Muito boa sorte https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 Siga Pa Ramboia ... Vai ser sempre a partir ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 bom line up.. mas apostem na segurança please Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Normalmente as festas na zona d leiria tem bom ambiente espero k a mitragem n s lembre d aparesser s n corremos km eles a pedrada a px ate s espumam Sigaa pa festaaaa e boa sorte pa org Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 desculpem a pergunta estupida... mas o que aconteceu a essas meninas??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 sim sim boa pergunta gypsia..afinal ke se paxou cm as meninas?? sim as festinhas na zona de leiria te teem bom ambiente,vamo lá a ver esta atão Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 espero que esta festa corra pelo melhor... boa sorte para todos que irao tocar e boa festa para quem vai para passar um bom bocado...paradox sempre com boa disposiçao e energia... e a puxa-las...tou para ver esse vs... que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 desculpem a pergunta estupida... mas o que aconteceu a essas meninas??? ahahaha pois boa pergunta ana o k aconteceu???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 mt bem mt bem!!k gande festa!!boa sorte pa organizaçao pk kom este line vai korrer td bem ..i tb por uma boa kausa!!se puder markarei a mnh presença!! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ...é nestas alturas k se vê até onde pode ir o bom espirito do trance e das pessoas k dele fazem parte... ke corra tudo do melhor e eu lá estarei para dar a minha contribuiçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 desculpem a pergunta estupida... mas o que aconteceu a essas meninas??? Isso deve ser... incógnita! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 realmente.... o q eh feito dessas meninas_? o que passa com elas_? Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Só motivos bem fortes para estar presente: 1.Por uma boa causa... (só falta realmente alguém dizer o que aconteceu ás meninas...) 2.Mesmo aqui ao lado... 3.Grande LINE UP!!! Portanto em principio lá estarei... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Esqueceste que : provavelmente só pessoal conhecido (ou a maior parte)! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 E a pergunta mantêm-se no ar................ EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 boas elastikos, penso k o problema das tais meninas e relacionado km a sua saude, agr pk n sei ms ouvi dizer k n estao la mto bem o k importa e ajudarmos ao comparesser neste festao e as melhoras pra elax!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 aqui tão perto??? quem sabe, quem sabe..... rápida recuperação para as meninas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 aqui tão perto??? quem sabe, quem sabe..... rápida recuperação para as meninas va toca a mexer o rabo de casa e vir a festa com o croming do teu namorado <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 ihihihih boa festinha que cora tudo bene abraços paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Esta festa , é daquelas que mesmo que não se possa ir , deve-se contribuir ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted October 8, 2006 Share Posted October 8, 2006 É bonito, sim senhor... Boa sorte! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Proximo encontro , proxima viagem !!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 mas kem sao as miudas e o que é k lhes aconteceu? já agora...calhava saber para o que é que estamos a contribuir?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 2 euros gasta um gajo com arrumadores de carros (e sei para o que é),e não ponho em causa para que é a ajuda , com este line up. P.S:Pelo que chegou-me aos ouvidos , tem a ver com consequencias após acidente de viação. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 Decerteza que vai ser mais uma boa festinha!!! uma boa recuperação para as muninas Talvez va la dar um passinho de dança My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 2 euros gasta um gajo com arrumadores de carros (e sei para o que é),e não ponho em causa para que é a ajuda , com este line up. P.S:Pelo que chegou-me aos ouvidos , tem a ver com consequencias após acidente de viação. ya um acidente de viação com consequencias mto lixadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 :bigemo_harabe_net-116: ihih...festinha entre amigoS good party....boa sorte pa toDoS (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 ehehehe vai ser festao siga pa ramboia,esta e a proxima ver s o ambiente vai tar em altax e flavio ver s nesta nos vemos pa beber um copo...ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 afinal nao vou poder ir em principio <_< pois vou para outra festa, mas desejo boa sorte para esta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 afinal nao vou poder ir em principio <_< pois vou para outra festa, mas desejo boa sorte para esta Ah é, vais me abandonar lol pensava k era desta k iamos ver as surya juntas...hum... pensa lá melhor...aki tao perto, quase k podemos ir a pé , e dp...é por uma boa causa certo? eu sei k nao me vais falhar hehe espero que esta festa corra pelo melhor... boa sorte para todos que irao tocar e boa festa para quem vai para passar um bom bocado...paradox sempre com boa disposiçao e energia... e a puxa-las...tou para ver esse vs... ah é, e é só o paradox k tem boa disposiçao e energia?! :bigemo_harabe_net-119: Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 10, 2006 Administrador Share Posted October 10, 2006 CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho e é por uma boa causa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Olá amigos, esta festa vai ter chill out montado por nós. Espero amanhã já divulgar o line up. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho e é por uma boa causa E tu que não tivesses vontade de ir bater o pézinho fazes benne, é por uma boa causa...se estiver com capacidade para lá aparecer depois da festa da covilhá dou lá um saltito nem que seja para a contribuição Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Tenho uma pergunta , mesmo que o tempo não melhore,há condições para realizar a festa á mesma? Energias positivas (para que esteja um fim-de-semana á maneira). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 afinal nao vou poder ir em principio <_< pois vou para outra festa, mas desejo boa sorte para esta Ah é, vais me abandonar lol pensava k era desta k iamos ver as surya juntas...hum... pensa lá melhor...aki tao perto, quase k podemos ir a pé , e dp...é por uma boa causa certo? eu sei k nao me vais falhar hehe ehehe vou tentar mas não prometo para não faltar :bigemo_harabe_net-04: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 E já não chove ! Party time ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Olá amigos, esta festa vai ter chill out montado por nós. Espero amanhã já divulgar o line up. Obrigado pelo convite...agora só falta falar com o meu querido sócio a ver se o orçamento chega pra irmos até lá...a festa acaba a que horas, já sabem? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 eheheh isto esta s a compor sigaaaa pa festarolaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 aiaiaiaiai....ainda tou num incognita..vou ou nao vou...cada vez tou a ver isto melhor vamus la ver :bigemo_harabe_net-172: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Quanto ao fim da festa , não sou a pessoa mais indicada para informar-te,mas tenho quase a certeza que nunca vai acabar antes da 17h. P.S.:Ribas se estiveres a ver mal eu empresto-te os meus oculos. :bigemo_harabe_net-98: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 se eu for la eu vou-te os pedir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 E depois o pessoal começa a comentar que eu estou com uma moka que nem vejo , olha que são 6 diopetrias. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 11, 2006 Administrador Share Posted October 11, 2006 Isso dos oculos é tramado... eu uso lentes de contacto... em Psybertech andei quase um dia sem elas, ainda por cima durante a noite... n via nada.... fiquei com a imagem q estava mt mocado e n via ninguem... Metam la uma cadeira a mais para mim que eu apareço! Primeira fila para ver bem com ou sem oculos/lentes. :bigemo_harabe_net-134: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 pois..tao ca moka depois dizem k a culpa é dos oculos assim é mais facil para te reconhecer flavio, basta so procurar pelos que têm oculos.. depois é pelo instinto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho e é por uma boa causa Ruvi, és um krido, mas kem tem carro próprio, nunca falta a boleia hehe e nao aparecer nesta festa tá totalmente fora de questão, festas ao pé de casa, é um desperdício nao ir... com Drag ou sem Drag i'll be there mas ela vai, só tava a fazer-se de enjoada ahahah qt a nós...bora lá bater o pézinho... Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 11, 2006 Administrador Share Posted October 11, 2006 Olá amigos, esta festa vai ter chill out montado por nós. Espero amanhã já divulgar o line up. Tá montada mais uma festa com boa onda Daquelas á Kinesis.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 A kinesis só vai tratar do chillout , agora a festa com boa onda depende de todos nós. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Se fizer e me deixarem fazer um esforço vou tentar de tudo para estar presente nesta festa, é mesmo por um boa causa..., ou duas! E o chillout de certeza que vai ser acolhedor... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho e é por uma boa causa Ruvi, és um krido, mas kem tem carro próprio, nunca falta a boleia hehe e nao aparecer nesta festa tá totalmente fora de questão, festas ao pé de casa, é um desperdício nao ir... com Drag ou sem Drag i'll be there mas ela vai, só tava a fazer-se de enjoada ahahah qt a nós...bora lá bater o pézinho... ok já estas a contar comigo está bem lá vamos nós para a ramboia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 uma festa por uma boa causa uiiii encontrar o flavio é sempre mt dificil, ate pk o facto de ter menos de um metro i meio tambem dificulta as coisas heheeeee n sei s dará pa ir, isto anda-s tudo a cortar i eu fico em terra -_- mas acima de tudo boa festa i k abram mts buracos no chao, k eu ja ando com saudades de martelar a serio Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 -1.5m ! :bigemo_harabe_net-89: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Tenho uma pergunta , mesmo que o tempo não melhore,há condições para realizar a festa á mesma? Energias positivas (para que esteja um fim-de-semana á maneira). Ainda ninguém respondeu, pois não? Bom, então esperemos que não chova... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Não chove!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 -1.5m ! :bigemo_harabe_net-89: encontra-se na mesma, seja pekeno seja grande My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Não chove!!! como é que sabes amigo? agora és meteorologista???? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Não chove!!! como é que sabes amigo? agora és meteorologista???? tive a ver agora e vai tar solzinho o k ja é uma boa novidade mas ate la pode mudar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 encontramo-nos lá RibaaaaaaaaaaaaaaaS... hehe hihi (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 encontramo-nos lá RibaaaaaaaaaaaaaaaS... hehe hihi WWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :bigemo_harabe_net-66: :bigemo_harabe_net-77: Sigaaaaaaaaaa pa ramboiaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Ate lá... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 lololol VamooooOOOOoooS toDos... faça chuva OU faça sol Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar.. Todos bater u péZinho n custa** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 lololol VamooooOOOOoooS toDos... faça chuva OU faça sol Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar.. Todos bater u péZinho n custa** a pois he la vou a caminho da batalha...Marinnii mais uma dakelas k n da para parar de rir... loool.. ai..deus queira k desta x n seja komo da outra x um fim d semana com um morto... looool... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 lololol VamooooOOOOoooS toDos... faça chuva OU faça sol Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar.. Todos bater u péZinho n custa** a pois he la vou a caminho da batalha...Marinnii mais uma dakelas k n da para parar de rir... loool.. ai..deus queira k desta x n seja komo da outra x um fim d semana com um morto... looool... Rir e rir e rir... até n poder mais...heheheeeeeeee -»alegria«- Este fim de semana é com kem??ehm????! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 lololol VamooooOOOOoooS toDos... faça chuva OU faça sol Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar.. Todos bater u péZinho n custa** a pois he la vou a caminho da batalha...Marinnii mais uma dakelas k n da para parar de rir... loool.. ai..deus queira k desta x n seja komo da outra x um fim d semana com um morto... looool... Rir e rir e rir... até n poder mais...heheheeeeeeee -»alegria«- Este fim de semana é com kem??ehm????! marinnii.... a falar em alegria...Vamus levala conosco.... lool.. :bigemo_harabe_net-28: Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 lol um festao desses 2 euros?Tou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 tax tu i tamox nos tds kero ver la mts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Então ó Vidal , o line up do ChillOut ? Já está ou não ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Então ó Vidal , o line up do ChillOut ? Já está ou não ? Deve tar a cozer..., mas tá quase pronto! Digo eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Esta promete ser grande festaaaaaa Venhaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaa é ja amanha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
swamy Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 la estaremos mais uma.uma boa causa!!!!agora nao se esquecam k e uma free e k todos devemos colaborar e ajudar e cuidar das nossas florestas por que se nao fizermos nada hoje amanha ja nao vamosx ter.boa sorte e ate ja.xone e charlie au au au <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 Aqui vai o line up do chill. Andrei (Kinesis) Auspex (Kinesis) Bloom (Kinesis) Digital Bloom (Kinesis/Plur) Elm (Kinesis) Li (Kinesis) Tive hoje à tarde no sitio da festa e fiquei bastante surpreendido com o trabalho e empenho que a montagem está a ter. É uma área bastante bonita no meio do pinhal com muitas sombras, bastante espaço e áreas cobertas para descansar. A decoração também está a ficar muito bonita e até vai haver uma área com uma fogueirinha para os mais friorentos. Vai ser uma boa festa por uma boa causa. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ehehe sigaaaaaaaa pa ramboia é ja amanha hj é a preparaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ehehe sigaaaaaaaa pa ramboia é ja amanha hj é a preparaçao bates mal tu....sócio...!!!! dps eu é k sou o frito Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 ahhh px eu sou a super batata frita siga pa ramboia levem vinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 até logo www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 ahhh px eu sou a super batata frita siga pa ramboia levem vinho Levem tudoooOOOoo... hehehe Lá nos encontramos...TODOS (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 14, 2006 Administrador Share Posted October 14, 2006 Daqui a 12 horas espero andar a bater o pezinho! Esta vai valer a pena Lembrem-se, é por uma boa causa! São so 2 euros. Até logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 ahhh px eu sou a super batata frita siga pa ramboia levem vinho levo muito na mala My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho e é por uma boa causa Ruvi, és um krido, mas kem tem carro próprio, nunca falta a boleia hehe e nao aparecer nesta festa tá totalmente fora de questão, festas ao pé de casa, é um desperdício nao ir... com Drag ou sem Drag i'll be there mas ela vai, só tava a fazer-se de enjoada ahahah qt a nós...bora lá bater o pézinho... miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo... mas nao por estar enjoada,nao! eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade* olha arranjas melhor... hehehe estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo... mas nao por estar enjoada,nao! eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade* olha arranjas melhor... hehehe estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: amigo Phase...se n fosse a tua draguinha a dizer k tás msm a brincar, levavas já aki uma xapada virtual... :bigemo_harabe_net-175: deves ter ficado enjoado mas n é pkausa do Mr Ruvi (e fico á espera da explicaçao...), deve ser mais pkausa "de alguem" k vai tocar lá na festa hehe mas n te preocupes, a tua draguinha só tem olhos pa ti , mas n podes exigir k tenha ouvidos só pa ti... :bigemo_harabe_net-65: Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo... mas nao por estar enjoada,nao! eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade* olha arranjas melhor... hehehe estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: amigo Phase...se n fosse a tua draguinha a dizer k tás msm a brincar, levavas já aki uma xapada virtual... :bigemo_harabe_net-175: deves ter ficado enjoado mas n é pkausa do Mr Ruvi (e fico á espera da explicaçao...), deve ser mais pkausa "de alguem" k vai tocar lá na festa hehe mas n te preocupes, a tua draguinha só tem olhos pa ti , mas n podes exigir k tenha ouvidos só pa ti... :bigemo_harabe_net-65: arranjas melhor festa... ai ai ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 <_< deixem s de cenas i bora pa festa curtir oh phase es msm pau mandado tu na boaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 <_< deixem s de cenas i bora pa festa curtir oh phase es msm pau mandado tu na boaaa e kem es tu pra tirar conclusoes dessas??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Boa sorte para o evento Divirtam-se o melhor que souberem e que consigam os vosso objectivos Abraçossss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribalcraft Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 amigo paradox, força como sempre!!! palavras pakê???... :bigemo_harabe_net-92: suryas, free the dance spirit!!!.... dark seed, só pelo nome já mereces 1 prémio!! :bigemo_harabe_net-117: tudo de bom... :bigemo_harabe_net-85: ...e pa tds os restante, deem o vosso melhor pk ainda á gente a ouvir q o merece... :bigemo_harabe_net-100: see you all tonight Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo... mas nao por estar enjoada,nao! eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade* olha arranjas melhor... hehehe estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: amigo Phase...se n fosse a tua draguinha a dizer k tás msm a brincar, levavas já aki uma xapada virtual... :bigemo_harabe_net-175: deves ter ficado enjoado mas n é pkausa do Mr Ruvi (e fico á espera da explicaçao...), deve ser mais pkausa "de alguem" k vai tocar lá na festa hehe mas n te preocupes, a tua draguinha só tem olhos pa ti , mas n podes exigir k tenha ouvidos só pa ti... :bigemo_harabe_net-65: arranjas melhor festa... ai ai ai... Assim tá melhor, tava pa ver kem te deu o direito de falares assim do Ruben, e nao, nao arranjo melhor festa, e eu cá tenho as mhas razoes, e tu? tanta coisa e tb vais lá estar, vá, fumaremos u caximbo da paz.té loguinho amiguinho Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 Boa sorte para a festa =) E boa sorte para as meninas também =) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 certamente devo ir c mais uma cambada....pois esta festa é por uma excelente causa, e vou la dar o meu contributo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 dclpa ai phase disse isso na brinkadeira ...o k interessa e tarmos la tds a curtir mais lg te lg Link to comment Share on other sites More sharing options...
megaskunk Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 people de estarreja city tambem ira la estar daqui a um bocado .... vamos partir o tacho todo ..... LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted October 14, 2006 Share Posted October 14, 2006 :bigemo_harabe_net-109: :bigemo_harabe_net-109: Ate logo entao ! Lá nos encontraremos todos ! Boa viagem ! Ate là ... Jitos da Li !!! :bigemo_harabe_net-04: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts