Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Outubro ***incognitus Party***


shaitan
 Share

Recommended Posts

Incognitus family apresenta:

 

ATARY_union prod

 

TELEPATIC VISION_u.t.a

 

SADHU_katximba troops

 

PSYLOCIBE PROJECT

 

SURYA NAMASKAR_GoaGoblins_swing

 

DARK SEED_bhooteshuara

 

HATHA_namaskar prod

 

SONIK&PINGO_sonik&friends

 

SHAITAN vs PARADOX_ GoaGoblins

 

MIND INC_kinesis_happy friends

 

PIRANHA vs TYDUS_happy friends

 

PSYJAH vs CHUKY

 

 

ENTRADA ...2 EUROS

 

free water

free camping

food shop

 

info: 912 763 234

916 523 861

 

rota: A1- leiria-N1 direcção batalha cortar para Casal Mil Homens /Golpilheira (corte mesmo ao lado da Mega sport) e segue as setas .conduz com cuidado boa viagem

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

:) festa por uma kausa, destas kem e k fika indiferente...la estarei kom todo o gosto, komo em todas,mas para estas la estamos memo de korpo e alma...trance e uma art em um todo.rui siga :)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

bom line up.. :lol::lol:

 

mas apostem na segurança please :unsure:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

:huh: Normalmente as festas na zona d leiria tem bom ambiente :rolleyes::wub: espero k a mitragem n s lembre d aparesser :angry: s n corremos km eles a pedrada :P:D a px ate s espumam :lol::lol: Sigaa pa festaaaa e boa sorte pa org :)
Link to comment
Share on other sites

sim sim boa pergunta gypsia..afinal ke se paxou cm as meninas?? :huh:

 

sim as festinhas na zona de leiria te teem bom ambiente,vamo lá a ver esta atão :D:P

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

:D:D espero que esta festa corra pelo melhor... boa sorte para todos que irao tocar e boa festa para quem vai para passar um bom bocado...paradox sempre com boa disposiçao e energia... e a puxa-las...tou para ver esse vs...

que a harmonia permaneça entre nos...

Link to comment
Share on other sites

desculpem a pergunta estupida... mas o que aconteceu a essas meninas???

 

ahahaha pois boa pergunta ana o k aconteceu???? :wacko::unsure::blink::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

mt bem mt bem!!k gande festa!!boa sorte pa organizaçao pk kom este line vai korrer td bem ..i tb por uma boa kausa!!se puder markarei a mnh presença!! ^_^:P

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só motivos bem fortes para estar presente:

 

1.Por uma boa causa... (só falta realmente alguém dizer o que aconteceu ás meninas...) :huh:

 

2.Mesmo aqui ao lado... :D

 

3.Grande LINE UP!!! B)

 

Portanto em principio lá estarei... :)

Link to comment
Share on other sites

boas elastikos, penso k o problema das tais meninas e relacionado km a sua saude, agr pk n sei ms ouvi dizer k n estao la mto bem :wacko: o k importa e ajudarmos ao comparesser neste festao :) e as melhoras pra elax!!!!

Link to comment
Share on other sites

aqui tão perto??? quem sabe, quem sabe.....

 

rápida recuperação para as meninas

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

aqui tão perto??? quem sabe, quem sabe.....

 

rápida recuperação para as meninas

 

 

va toca a mexer o rabo de casa e vir a festa com o croming do teu namorado <_< :angry::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

É bonito, sim senhor... Boa sorte!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Decerteza que vai ser mais uma boa festinha!!! :D uma boa recuperação para as muninas

 

Talvez va la dar um passinho de dança :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

2 euros gasta um gajo com arrumadores de carros (e sei para o que é),e não ponho em causa para que é a ajuda , com este line up.

 

P.S:Pelo que chegou-me aos ouvidos , tem a ver com consequencias após acidente de viação.

 

 

ya um acidente de viação com consequencias mto lixadas :(

Link to comment
Share on other sites

:bigemo_harabe_net-116:

 

ihih...festinha entre amigoS :curtsey:

 

 

good party....boa sorte pa toDoS :yahoo:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

afinal nao vou poder ir em principio <_< B) pois vou para outra festa, mas desejo boa sorte para esta :P:D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

afinal nao vou poder ir em principio <_< B) pois vou para outra festa, mas desejo boa sorte para esta :P:D

 

 

Ah é, vais me abandonar :angry: lol pensava k era desta k iamos ver as surya juntas...hum... pensa lá melhor...aki tao perto, quase k podemos ir a pé :P , e dp...é por uma boa causa certo? eu sei k nao me vais falhar hehe

 

:D:D espero que esta festa corra pelo melhor... boa sorte para todos que irao tocar e boa festa para quem vai para passar um bom bocado...paradox sempre com boa disposiçao e energia... e a puxa-las...tou para ver esse vs...

 

 

 

ah é, e é só o paradox k tem boa disposiçao e energia?! :o:huh::unsure: :bigemo_harabe_net-119: :offtopic:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho :) e é por uma boa causa :)

Link to comment
Share on other sites

CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho :) e é por uma boa causa :)

 

E tu que não tivesses vontade de ir bater o pézinho :lol: fazes benne, é por uma boa causa...se estiver com capacidade para lá aparecer depois da festa da covilhá dou lá um saltito nem que seja para a contribuição :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

afinal nao vou poder ir em principio <_< B) pois vou para outra festa, mas desejo boa sorte para esta :P:D

 

 

Ah é, vais me abandonar :angry: lol pensava k era desta k iamos ver as surya juntas...hum... pensa lá melhor...aki tao perto, quase k podemos ir a pé :P , e dp...é por uma boa causa certo? eu sei k nao me vais falhar hehe

 

 

 

 

ehehe vou tentar mas não prometo para não faltar :acute::akuma: :bigemo_harabe_net-04:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, esta festa vai ter chill out montado por nós. :)

 

Espero amanhã já divulgar o line up.

 

Obrigado pelo convite...agora só falta falar com o meu querido sócio :wub: a ver se o orçamento chega pra irmos até lá...a festa acaba a que horas, já sabem? ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiai....ainda tou num incognita..vou ou nao vou...cada vez tou a ver isto melhor ^_^

 

vamus la ver :bigemo_harabe_net-172:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Isso dos oculos é tramado... eu uso lentes de contacto... em Psybertech andei quase um dia sem elas, ainda por cima durante a noite... n via nada.... fiquei com a imagem q estava mt mocado e n via ninguem...

Metam la uma cadeira a mais para mim que eu apareço! Primeira fila para ver bem com ou sem oculos/lentes. :bigemo_harabe_net-134:

Link to comment
Share on other sites

pois..tao ca moka depois dizem k a culpa é dos oculos :P

 

assim é mais facil para te reconhecer flavio, basta so procurar pelos que têm oculos.. ^_^ depois é pelo instinto :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho :) e é por uma boa causa :)

 

 

 

Ruvi, és um krido, mas kem tem carro próprio, nunca falta a boleia hehe e nao aparecer nesta festa tá totalmente fora de questão, festas ao pé de casa, é um desperdício nao ir... :D com Drag ou sem Drag i'll be there B) mas ela vai, só tava a fazer-se de enjoada ahahah :D

qt a nós...bora lá bater o pézinho... :P:rolleyes:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, esta festa vai ter chill out montado por nós. :)

 

Espero amanhã já divulgar o line up.

 

 

Tá montada mais uma festa com boa onda :) Daquelas á Kinesis....

Link to comment
Share on other sites

CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho :) e é por uma boa causa :)

 

 

 

Ruvi, és um krido, mas kem tem carro próprio, nunca falta a boleia hehe e nao aparecer nesta festa tá totalmente fora de questão, festas ao pé de casa, é um desperdício nao ir... :D com Drag ou sem Drag i'll be there B) mas ela vai, só tava a fazer-se de enjoada ahahah :D

qt a nós...bora lá bater o pézinho... :P:rolleyes:

 

 

ok já estas a contar comigo :P:D está bem lá vamos nós para a ramboia :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

uma festa por uma boa causa :D

 

uiiii encontrar o flavio é sempre mt dificil, ate pk o facto de ter menos de um metro i meio tambem dificulta as coisas :P

 

heheeeee n sei s dará pa ir, isto anda-s tudo a cortar i eu fico em terra :( -_-

 

mas acima de tudo boa festa i k abram mts buracos no chao, k eu ja ando com saudades de martelar a serio :o:D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma pergunta , mesmo que o tempo não melhore,há condições para realizar a festa á mesma? ^_^

 

:please: Energias positivas (para que esteja um fim-de-semana á maneira). :pray:

 

 

 

Ainda ninguém respondeu, pois não?

 

Bom, então esperemos que não chova...

Link to comment
Share on other sites

Não chove!!! :lol:

 

 

 

como é que sabes amigo?

 

agora és meteorologista???? :D:lol::D:lol:

tive a ver agora e vai tar solzinho ^_^

 

o k ja é uma boa novidade :rolleyes: mas ate la pode mudar :unsure:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

encontramo-nos lá RibaaaaaaaaaaaaaaaS... :lol:

 

 

hehe hihi :wub:

WWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :bigemo_harabe_net-66: :bigemo_harabe_net-77:

 

Sigaaaaaaaaaa pa ramboiaaaa :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lololol :lol:

 

 

VamooooOOOOoooS toDos... :wub: faça chuva OU faça sol ^_^

 

Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar..

 

Todos bater u péZinho :) n custa** B)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lololol :lol:

 

 

VamooooOOOOoooS toDos... :wub: faça chuva OU faça sol ^_^

 

Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar..

 

Todos bater u péZinho :) n custa** B)

 

a pois he la vou a caminho da batalha...Marinnii mais uma dakelas k n da para parar de rir...

 

loool..

 

ai..deus queira k desta x n seja komo da outra x um fim d semana com um morto...

 

looool... :lol:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

lololol :lol:

 

 

VamooooOOOOoooS toDos... :wub: faça chuva OU faça sol ^_^

 

Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar..

 

Todos bater u péZinho :) n custa** B)

 

a pois he la vou a caminho da batalha...Marinnii mais uma dakelas k n da para parar de rir...

 

loool..

 

ai..deus queira k desta x n seja komo da outra x um fim d semana com um morto...

 

looool... :lol:

 

 

Rir e rir e rir... até n poder mais...heheheeeeeeee -»alegria«-

 

 

Este fim de semana é com kem??ehm????! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lololol :lol:

 

 

VamooooOOOOoooS toDos... :wub: faça chuva OU faça sol ^_^

 

Ainda mais!!!Se é por uma boa cauSa..n custa ajudar..

 

Todos bater u péZinho :) n custa** B)

 

a pois he la vou a caminho da batalha...Marinnii mais uma dakelas k n da para parar de rir...

 

loool..

 

ai..deus queira k desta x n seja komo da outra x um fim d semana com um morto...

 

looool... :lol:

 

 

Rir e rir e rir... até n poder mais...heheheeeeeeee -»alegria«-

 

 

Este fim de semana é com kem??ehm????! ^_^

 

 

marinnii.... a falar em alegria...Vamus levala conosco....

 

lool.. :bigemo_harabe_net-28:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

la estaremos mais uma.uma boa causa!!!!agora nao se esquecam k e uma free e k todos devemos colaborar e ajudar e cuidar das nossas florestas por que se nao fizermos nada hoje amanha ja nao vamosx ter.boa sorte e ate ja.xone e charlie au au au

<_< ^_^

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o line up do chill.

 

Andrei (Kinesis)

Auspex (Kinesis)

Bloom (Kinesis)

Digital Bloom (Kinesis/Plur)

Elm (Kinesis)

Li (Kinesis)

 

Tive hoje à tarde no sitio da festa e fiquei bastante surpreendido com o trabalho e empenho que a montagem está a ter. É uma área bastante bonita no meio do pinhal com muitas sombras, bastante espaço e áreas cobertas para descansar. A decoração também está a ficar muito bonita e até vai haver uma área com uma fogueirinha para os mais friorentos. Vai ser uma boa festa por uma boa causa. :)

Link to comment
Share on other sites

ahhh px eu sou a super batata frita :P:P:D:D siga pa ramboia :D:D levem vinho :P:D

 

 

Levem tudoooOOOoo... hehehe :P

 

Lá nos encontramos...TODOS ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 12 horas espero andar a bater o pezinho! Esta vai valer a pena :) Lembrem-se, é por uma boa causa! São so 2 euros. Até logo!

Link to comment
Share on other sites

CosmicSpirit, não será por falta de boleia q não vais aparecer, eu levo-te, preciso de ir bater o pézinho :) e é por uma boa causa :)

 

 

 

Ruvi, és um krido, mas kem tem carro próprio, nunca falta a boleia hehe e nao aparecer nesta festa tá totalmente fora de questão, festas ao pé de casa, é um desperdício nao ir... :D com Drag ou sem Drag i'll be there B) mas ela vai, só tava a fazer-se de enjoada ahahah :D

qt a nós...bora lá bater o pézinho... :P:rolleyes:

 

 

miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo...

mas nao por estar enjoada,nao!

eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade*

olha arranjas melhor... hehehe

estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: :triniti:

Link to comment
Share on other sites

miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo...

mas nao por estar enjoada,nao!

eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade*

olha arranjas melhor... hehehe

estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: :triniti:

 

 

 

amigo Phase...se n fosse a tua draguinha a dizer k tás msm a brincar, levavas já aki uma xapada virtual... :bigemo_harabe_net-175: deves ter ficado enjoado mas n é pkausa do Mr Ruvi (e fico á espera da explicaçao...), deve ser mais pkausa "de alguem" k vai tocar lá na festa hehe mas n te preocupes, a tua draguinha só tem olhos pa ti , mas n podes exigir k tenha ouvidos só pa ti... :bigemo_harabe_net-65:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo...

mas nao por estar enjoada,nao!

eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade*

olha arranjas melhor... hehehe

estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: :triniti:

 

 

 

amigo Phase...se n fosse a tua draguinha a dizer k tás msm a brincar, levavas já aki uma xapada virtual... :bigemo_harabe_net-175: deves ter ficado enjoado mas n é pkausa do Mr Ruvi (e fico á espera da explicaçao...), deve ser mais pkausa "de alguem" k vai tocar lá na festa hehe mas n te preocupes, a tua draguinha só tem olhos pa ti , mas n podes exigir k tenha ouvidos só pa ti... :bigemo_harabe_net-65:

 

 

arranjas melhor festa... ai ai ai...

Link to comment
Share on other sites

amigo paradox, força como sempre!!! palavras pakê???... :band1: :bigemo_harabe_net-92:

suryas, free the dance spirit!!!.... :sun:

dark seed, só pelo nome já mereces 1 prémio!! :2a: :bigemo_harabe_net-117: tudo de bom... :bigemo_harabe_net-85:

 

...e pa tds os restante, deem o vosso melhor pk ainda á gente a ouvir q o merece... :bigemo_harabe_net-100:

 

 

see you all tonight

Link to comment
Share on other sites

miga cosmica... a draguinha num vai. e nao vai mesmo...

mas nao por estar enjoada,nao!

eu é que fikei enjoado e nao a deixo ir,ahahaha...ainda pra mais com um galito...(Mr. Ruvi) *sem maldade*

olha arranjas melhor... hehehe

estas com mau gosto amiga :bigemo_harabe_net-63: :bigemo_harabe_net-72: :triniti:

 

 

 

amigo Phase...se n fosse a tua draguinha a dizer k tás msm a brincar, levavas já aki uma xapada virtual... :bigemo_harabe_net-175: deves ter ficado enjoado mas n é pkausa do Mr Ruvi (e fico á espera da explicaçao...), deve ser mais pkausa "de alguem" k vai tocar lá na festa hehe mas n te preocupes, a tua draguinha só tem olhos pa ti , mas n podes exigir k tenha ouvidos só pa ti... :bigemo_harabe_net-65:

 

 

arranjas melhor festa... ai ai ai...

 

 

Assim tá melhor, tava pa ver kem te deu o direito de falares assim do Ruben, e nao, nao arranjo melhor festa, e eu cá tenho as mhas razoes, e tu? tanta coisa e tb vais lá estar, vá, fumaremos u caximbo da paz.té loguinho amiguinho :)

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

:bigemo_harabe_net-109: :bigemo_harabe_net-109:

Ate logo entao !

Lá nos encontraremos todos !

 

 

Boa viagem !

Ate là ... Jitos da Li !!!

:bigemo_harabe_net-04:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!