Jump to content
×
×
  • Create New...

Kinesis

Elastiko
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Kinesis

Kinesis's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Olá amigos, obrigado a todos os que estiveram presentes na festa, espero que tenham gostado tanto como nós. Superou, sem dúvida as nossas expectativas e estamos contentes com o resultado, ainda que haja sempre algumas coisas a melhorar. Pedimos desculpa por se terem acabado algumas bebidas no bar mas não estávamos de todo a prever uma afluência tão grande! Lamentamos a confusão das setas e que alguns de vocês não tenham conseguido chegar à festa mas, depois de as repormos umas quantas vezes, continuaram a tirá-las até que ficámos sem mais para pôr. Muito obrigado a todos os artistas e amigos que trabalharam e contribuíram para esta festa de corpo, alma e sorriso na cara. Foi e será sempre um prazer trabalhar convosco. Em relação à próxima open air, como já perguntaram por aqui, só será para o ano. Entretanto talvez façamos algumas indoor no inverno mas com o passar do tempo daremos mais noticias. Até uma próxima!
  2. Os vencedores do concurso são: any rabibi zink Parabéns!
  3. A festa vai ser ao ar livre e as previsões do tempo para o fds são de céu limpo com ventos por aqui e por ali e muito calor. Os vencedores do concurso são: any rabibi zink Vemo-nos por lá!
  4. A festa começa às 23h. O recinto irá abrir a essa hora mas se por acaso alguém vier mais cedo obviamente que não vamos barrar a entrada.
  5. O concurso termina dia 10 às 18:00, os vencedores serão sorteados.
  6. Para ganharem uma das 3 entradas basta que respondam correctamente a estas perguntinhas. Respondam por pm e não se esqueçam do nome completo no fim. Boa sorte. 1. Quantos anos faz a Kinesis? 2. Quais os nomes dos live acts que vão actuar na festa? 3. Quantas perguntas tem este concurso?
  7. O nosso amigo Vj Camafiro vai-se juntar à festa. Concurso para 3 entradas ainda hoje.