Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Setembro@ B-fly @swing Club


XaMã CirKus aKa. ay-ash
 Share

Recommended Posts

BUas .. bene.. adorei ver os elastikUSSSS!|!!!

 

 

axo k foi pura kailiixeee e muitinha doenxa ainda pra cuRArii!! biba o norte e as festas hard !!!

 

 

 

:kisssss:

 

P.S.D.S. brevemente mais kloments.. pr aja é só: NO COMMENTS!!!

 

:et:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Este evento marcou a estreia da En Sof em parceria com o Swing Club após mais de três anos enquanto promotora de eventos, na minha crença não poderia ter corrido melhor.

 

Primeiro gostaria de agradecer ao Meskal,as tuas projecções estiveram ao mais alto nivel e na minha opinião pessoal muito enquadradas com a música.

 

Também gostaria de agradecer ao público fantástico que lá esteve,sempre a dançar,a sorrir e a mostrar como aproveitar uma festa ao máximo!

 

Em relação ao line up,o Xamã Cirkus abriu as hostilidades com a habitual dose de psychedelia,que trouxe a " doenxa " em toda a sua apóteose ao Swing,logo seguido pela primeira aparição ao vivo de Simian,com um enorme impacto no dancefloor,música cheia de qualidade e ritmo.

Continua assim meu amigo!

 

De seguida o Kryptum introduziu mais uma excelente performance neste evento,com ambiências e grooves diversos,que mantiveram todos os presentes em sintonia,antes do Bong tocar mais um bom set,e trazer todos de volta sãos e salvos à Terra. (ehhe)

 

Posso dizer que me diverti muito e quero agradecer a todos os que tornaram este evento possivel.

 

Até ao próximo.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem voltei ao elastik depois do meu fim d ferias que culminou com esta festa pa fazer o seu review!!

 

Alto ambiente na swing mesmo, parece que os gunas do porto não lhes xeira o trance! passei 4 dias exelentes no norte, brutal mesmo...

 

crew impossivel sempre no puro andamento, um abracinho.. curto-vos bue ja sabem!! mantas foi fix encontrar-te, xamã primeira vez que vi... o homem realmente berte doença dos decks, muito bom dj e exelente pessoa! hihi analia sempre sorridente e energica...

 

O som nem sempre foi ao meu gosto, mas foi sempre a curtir e na ramboia com os amiguinhos todos, parabens en sof por mais uma bela festinha!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

So faltava eu pa realmente ser a doença total..ahahaha..mas ainda bem ...PPL DO NORTE mostra como é!!!!Bom ambiente....Bom som...e viva ao dark e a moda do apaga a luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ké po eclipse.......xama...dia 13 de outubro vais provar a duença dos divine unit... :hammer: :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

gd festarola, bom ambiente boa musika simian mt do dark eheh venha a proxima!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem,esta foi dakelas k vai fikar certamente na memoria por muuuito tempo :)

o ambiente foi muito bom,o sistema de som é brutal...

quanto a musica que se ouviu:

xama - como sempre,selecçao de faixas excelente e mta boa disposiçao ;)

 

simian - muito bom live act,o homem nao dá descanço :D gostei e espero poder ouvir brevemente outra vez :P

 

bong - so ouvi as primeiras 4/5 faixas mas foi o suficiente para perceber a direcçao do set...brutal :D good job!

 

parabens En Sof pela excelente noite que ali se viveu,sem duvida na proxima estou la!

Link to comment
Share on other sites

foi mt nice a festinha...

 

mas indoor ja n dá mt cmg... mas teve mt bom ambiente... o pessoal ali todo conhecido!! curti conhecer a swing e ver akele ppl todo do norte a bombar :P:P

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Antes demais gostaria de agradacer a todos os que estiveram presentes nesta festa e ajudaram a criar o óptimo ambiente que se fez sentir.

 

Agora quanto á festa em si,posso dizer que gostei dela no total.Muito bons sets pela parte do Xamã e do Bong,sem qualquer tipo de falha a apontar.Os lives do simian e do Kryptum,por sua vez,foram simplesmente fantásticos,demonstrando o que de melhor se anda a fazer pelo nosso país!

 

Também gostaria de mencionar o trabalho de Vj do Meskal,pois achei-o de excelente qualidade!Espero que continues a trabalhar,pois tens um potencial incrivel!

 

Para finalizar,gostaria de pedir as minhas desculpas em nome de toda a En Sof quanto ao mal-entendido no que respeita as bebidas de oferta.Ao que parece o Swing teve uma "interpretação diferente" do nosso acordo prévio.Asseguramos que tal não se voltará a repetir.

 

Resumindo,foi uma festa fantastica e apenas posso esperar que as seguintes consigam manter o nível!

 

Até á próxima!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Adorei as fotos!!

 

TANKSsss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:P

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

errr fikei mm mal :( lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

errr fikei mm mal :( lol

 

 

 

tas aver? assim é beneeee!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:D

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

hehhehehehhehehheheheh, niceeeeeeeeeee partyyyyyyyy :D:D:D

 

Adoreiiiiiiiiiiiii, o som foi sempre a partirrrrr tal como eu gostooooooooo...dizia o xamã que desta vez ia brincar tá bem tá...foi sempre a dar-lheeeeeeeeee, o pessoal ficou imparável e não parou de dançar nem de sorrir, sempre com muita energia e boa disposição....á norte caragooooooooo, assim tá benne :lol:

 

Tantric adorei rever-te pah...és um queridooooooo :D e a avózinha que não me reconheceu, foi ver-te passado uns aninhos :)

 

Afinal stantans também é elástika, boa onda esta menina....caga nas fotos, eu bi-te lá a bombariiiiiiii e benne, hehhehehehhehehehhe

 

até á próximaaaaaaaaaaa....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhhhh, adorei as fotos...lilax sempre lá á frente...foi ver que gostaste de ir ao norte, eu aviseiiiiiiiiiiii :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!