Jump to content
×
×
  • Create New...

7 De Outubro - Ptx - Portugal


TripTrance
 Share

Recommended Posts

Boas!

 

Se voces não sabem já há duas festas para esse dia e uma delas incluindo a nossa fica precisamente a 3 km do local da vossa festa, penso que seria sensato para ambas as organizações que as festas fossem realizadas em datas diferentes até porque a nossa ja esta marcada ha algum tempo e os dj´s ja estão confirmados. Duas festas no mesmo dia num espaço tão estreito, não me parece que seja minimamente aceitavel.

 

De qualquer das formas peço desculpa pelo post que aqui deixei, mas não podia nunca ficar impávido com tal situação.

 

Para qualquer esclarecimento ou dialogo deixo aqui o meu endereço

Cumprimentos a todos

 

 

john_dj_@hotmail.com

"System Alien´s Technology Interface Corporation"

Link to comment
Share on other sites

Depois o pessoal e a organização queixa-se k há poucas pessoas nas festas. Não tenho pena nenhuma, têm bom remédio, não façam 4 festas num f-d-s como já se viu por aí. Onde é k isto vai parar? Kantidade não é nem nunca foi sinónimo de qulidade. Como alguém já referiu num post, isto devia era ser como há uns anos atrás, onde só haveria 2 ou 3 festas por mês. Haveria muito mais gente, outro ambiente. . . Não tou a criticar esta organização, atenção!! Apenas a dar uma opinião de como isto anda em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Depois o pessoal e a organização queixa-se k há poucas pessoas nas festas. Não tenho pena nenhuma, têm bom remédio, não façam 4 festas num f-d-s como já se viu por aí. Onde é k isto vai parar? Kantidade não é nem nunca foi sinónimo de qulidade. Como alguém já referiu num post, isto devia era ser como há uns anos atrás, onde só haveria 2 ou 3 festas por mês. Haveria muito mais gente, outro ambiente. . . Não tou a criticar esta organização, atenção!! Apenas a dar uma opinião de como isto anda em Portugal.

Ai ta...

Faço das tuas palavras as minhas..

Onde e que isto vai parar... :hammer: :hammer:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Onde e que isto vai parar... :hammer: :hammer:

ao caixão...

 

...quando for o funeral avisem :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é isso... marquem mais 2 ou 3 po mesmo dia.. comam-se vivos!!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ui já datas marcadas e tudo lolol é isso que se quer para ninguem se atropelar eheh para o próximo ano ja têm calendário LOL

 

Abraço.

 

PaZZZZZZZ e aMoRRRRRRR

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Ui já datas marcadas e tudo lolol é isso que se quer para ninguem se atropelar eheh para o próximo ano ja têm calendário LOL

 

Abraço.

 

PaZZZZZZZ e aMoRRRRRRR

Acho bem, pelo menos depois nao podem dizer: "outra festa para o mesmo dia??"

 

Assim ja se sabe de ante mão, k nesse f-d-s havera Pelo Menos uma festa. ;):D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boas a todos,

 

Depois de umas ferias, de toda a organização da TripTrance, anunciámos o primeiro live já confirmado, para dia 7 de Outubro

 

Ver tudo em :

 

www.spaces.msn.com/tripadosdotrance

Link to comment
Share on other sites

Okay.... Mais uma para 7 de Outubro.. -_-

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Okay.... Mais uma para 7 de Outubro.. -_-

É verdade...e a concorrência não pára. Eu acho que as organizadoras já estão numa fase de quem perde mais...lol...porque mesmo sabendo que vão haver grandes festas, continuam a decidir datas...

De lembrar que neste dia..há o aniversário da Happy minds, que vai ser concerteza uma grande festão...e a festa da Time Code rec, à qual eu...e muitos daqui irão..

Por isso, e porque acho que vão precisar mesmo...Boa sorte :)

Link to comment
Share on other sites

és ca um convencido, kem disse que tava a falar pra ti? :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

os filmes de terror andam-te a fazer mal áh cabeça rapaz!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Electro System

 

Swing --- Porto

 

7 de Outubro de 2006

 

Line up já confirmado :

 

 

Live :

 

PTX ( Neurobiotic Rec. ) ( Isr.)

 

 

Dj Set :

 

Coza ( TripTrance ) Pt

 

Fully_Tek ( Avigmatic rec./Moonblast prod.) Pt

 

Korpora ( Quest4Goa ) Pt

 

 

 

 

Brevemente mais informações para o line up

 

Fica Atento

 

 

Todas as informações em :

 

www.spaces.msn.com/tripadosdotrance

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

 

Vimos por este meio, pedir desculpas a todos os simpatizantes da TripTrance, pelo motivo de termos cancelado todos os nossos eventos que estavam marcado para o mês de Setembro.

 

Mas em virtude de já haver vários eventos marcados para esse mês, e com respeito as organizações, a TripTrance decidiu recomeçar os seus eventos em Outubro.

 

A nossa próxima festa já esta marcada neste mesmo post, para 7 de Outubro.

 

Sem Outro Assunto de momento me subscrevo

 

Atentamente

 

Coza

TripTrance

Link to comment
Share on other sites

Coza, e desculpa o comentario, mas ha' tantas festas tantas festas, todos os meses do ano, se começarem a adiar as vossas festas para o mes seguinte por causa das outras orgs ja' terem eventos marcados nessas datas iniciais, vao demorar algum tempo ate' realizarem uma festa! Ja' ha' festas marcadas para 2007! <_<

 

No entanto, e' sempre possivel realizar uma festa no mesmo dia ou fim de semana que outra festa.. Dependendo das festas, e sempre correndo um risco, claro...

 

E a situaçao actual e' a que vemos, por causa disso mesmo. Festas a dar para o torto e' o pao nosso de cada dia, penso eu. Obviamente nao digo isto necessariamente sobre esta festa em particular, qualquer uma pode ter essa sorte..ou azar. -_-

 

Best of luck ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

terei muito gosto em participar neste regresso da triptrance ao activo,PTX é um projecto muito interessante e concerteza fará uma potente actuação aqui na cidade invicta ...

vai ser bom voltar a estar com o Patrick Chen com o Coza e com o Fully

 

vemos-nos em breve B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa sorte para a Triptrance e po meu amigo Coza neste envento..o line up está mt bom PTX foi uma boa escolha :D só tenho pena de não poder ir a esta festa... :toosad: :sorry:

abraço

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

A TripTrance agradece a todos pelos posts colocados, em relação ao nosso proximo evento.

Um abraço a todos

TripTrance

 

Ps. Brevemente colocamos as rotas para a festa

 

www.spaces.msn.com/tripadosdotrance

Link to comment
Share on other sites

lol :lol: lol

 

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Rota de Viana do Castelo e Vila do Conde

 

 

A28 sentido Viana - Porto, ( até passares pelo Norte Shopping ) ai segues até ao fim da A 28, e vais encontrar uma rotunda ( Rotunda da Boavista ), tens de contornar a rotunda, e virar na tua 4ª á Direita.

Tenta arranjar lugar que já chegas-te ao local da festa.

É fácil.... Esperamos por ti....

Link to comment
Share on other sites

, tens de contornar a rotunda, e virar na tua 4ª á Direita.

 

E isso não é velocidade a mais, ainda se fosse na 3ª e depois puxa-se o travão de mão, para dar de cu.

(Joke) :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Falta menos de uma semana para a realização da Festa .

 

Obrigada a todos pelos posts colocados.

 

UM abraço a todos, e até Sabado .

 

O Porto vai bombar.

 

www.spaces.msn.com/tripadosdotrance

Link to comment
Share on other sites

Rota de Lisboa

 

 

 

Tens de vir pela A1 em direcção ao Porto, quando chegares as portagens dos Carvalhos,

continuas em frente em direcção ao centro do Porto, tens de vir sempre pelo lado esquerdo,

ai vais passar pelo estadio do Dragão que vai ficar do teu lado esuqredo, segues em frente

e vais passar por dois radares de control na estrada, ao fim do segundo vais ter do teu lado direito

uma saida que diz boavista, ai tens de virar, ai segues em frente e vais encontrar uma rotunda, ( rotunda de Francos )

seguir em frente até a proxima rotunda, que é a rotunda da Boavista. ai contornas e sais na 4 a direita

( Rua Julio Dinis ) ai vais ate ao n.º 788 e nos estamos aqui a tua espera.

Link to comment
Share on other sites

Bem, o que vcs não fazem para colocar este topico em cima, mais de metade dos posts deste topico sao vossos.

 

Desejo boa sorte, mas vcs escolheram MT mal a data. Se fosse vcs adiava... n me parece que vos vá correr mt bem.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma para dia 7, hehehhehehehheheh POrtugal em altas...é assim mesmo lolllllllll :lol:

 

swingggggggg a dar-lheeee como sempre :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!