Jump to content
×
×
  • Create New...

Eskimo Baloonatic 2


werlin
 Share

Recommended Posts

ora kem ja ouviu o novo album?

 

comments & critics r welcome and wanted

 

eu ja ca tenho 6 das 9 musicas arrotadas plo grand génio

 

e tão optimas!! as always

 

o meu destak vai pra sex-a-holica, carni-valium, happy-lepsia...

 

espere-mos k pr volta de 15-16 deste mês possa ter acesso ás outras 3

 

e depois fikamos á espera da part3 k supostamente é só remixs e colaboraçoes

 

junya, continua a dar-lhe k a malta continua a ouvir!! :headbang: :wowow:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ora kem ja ouviu o novo album?

 

comments & critics r welcome and wanted

 

eu ja ca tenho 6 das 9 musicas arrotadas plo grand génio

 

 

 

espere-mos k pr volta de 15-16 deste mês possa ter acesso ás outras 3

www.psyshop.com

 

Aqui já podes ter acesso a todas...e no seu formato original.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ainda n ouvi a nº 2 e nº 4 e de resto este album tá UMA BOMBA.....já agora

 

eskimo na festa da happy minds tocou um remix dos prodigy a "no good"

 

Alguem tem essa faixa??????pvt me plze :baby:

Link to comment
Share on other sites

ora kem ja ouviu o novo album?

 

comments & critics r welcome and wanted

 

eu ja ca tenho 6 das 9 musicas arrotadas plo grand génio

 

 

 

espere-mos k pr volta de 15-16 deste mês possa ter acesso ás outras 3

www.psyshop.com

 

Aqui já podes ter acesso a todas...e no seu formato original.

ya 10 segundos cada....

 

frakinho como o 1º... pois sim... o 1º tava kualker koisa de brutal.!!

 

s eskimo é frakinho o k é k isso t diz sobre o resto do trance?

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ora kem ja ouviu o novo album?

 

comments & critics r welcome and wanted

 

eu ja ca tenho 6 das 9 musicas arrotadas plo grand génio

 

 

 

espere-mos k pr volta de 15-16 deste mês possa ter acesso ás outras 3

www.psyshop.com

 

Aqui já podes ter acesso a todas...e no seu formato original.

ya 10 segundos cada....

 

diogo tás a ficar velho , já ninguém percebe as tuas indirectas... ;)

 

 

werlin, se o album é brutal de certeza que vale o investimento de comprar o original ! :><P:

assim já tinhas acesso a todas as faixas... :splat:

Link to comment
Share on other sites

1º tou pobrezinho pa crl.... so a festa do hynka este fds inda m deixou em dividas (btw grand party)

 

2º nc encontrei um so cd d trance numa loja sem ser o 2ºbrigade de atmos na yornstore, e as comps d goa-head claro essas tao em td o lado

 

3º o pai do junya é o phantasm, $ na lhes falta e o chavalo toca pr gosto... tenho a certeza k na se importa....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Tens razão..o pai dele tem uma editora de trance...está milionário - ainda no outro dia na feira anual de editoras de trance a nivel mundial, em aspen, ele ultrapassou-me numa pista nos seus ski´s de diamantes.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi o album todo e axo k é uma autentica bomba pa kem gosta deste genero...produção cristalina e irreverente bem ao estilo do junya...pa mim candidato a melhor album de 2006! :D

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

Charade tenho de te dar uma certa razão.... :toosad: ele comexou a partir tudo...mas mesmo assim axo k ele continua a produzir mt bom som com muita qualidade inovação e irreverencia!!! :headbang:

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi o album todo e axo k é uma autentica bomba pa kem gosta deste genero...produção cristalina e irreverente bem ao estilo do junya...pa mim candidato a melhor album de 2006!  :D

todo??? na terás umas fake no meio disso?

 

s na realidade tiveres todo então emule/psyreactor com isso e pm-me o link sff

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Tens razão..o pai dele tem uma editora de trance...está milionário - ainda no outro dia na feira anual de editoras de trance a nivel mundial, em aspen, ele ultrapassou-me numa pista nos seus ski´s de diamantes.

alias o phantasm é tão rico tão rico que uma vez encontrei os 2 na praia e um disse para o outro:

 

Eskimó - Pai a maré vai subir

Phantasm - Então compra!!!!!!

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

eskangalhei-m a rir ka piada .... nd melhor pa acordar....

 

pa mas a serio, artistas tipo eletrypnose, da ultima vez k xekei, trabalha em som e alem de editar mais albuns pr ano do k kk outro nao deixa de os pôr ele proprio na net gratuitamente.... e n tem editora propria....

 

 

 

btw essa piada é fake, a ultima vez k vi eskimo no trancefloor media metro e meio e era mais branko k sei lá o kê, no way, ele nc viu o sol knt mais a praia :diabo:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Eskimo Eskimo era o "Why can u pick me up?". Já não se fazem dessas belezAs :sad:

Partilho exactamente da mesma opinião que tu.

 

'Can You Pick Me Up' e 'Take A Look At There' isso sim, grandes albuns :D

Link to comment
Share on other sites

Eskimo Eskimo era o "Why can u pick me up?". Já não se fazem dessas belezAs  :sad:

Partilho exactamente da mesma opinião que tu.

 

'Can You Pick Me Up' e 'Take A Look At There' isso sim, grandes albuns :D

eu n axo....esses albuns era um trance fixe....era na altura em k o rapazinho ainda n metia cenas.....dd de 2004 k as mete a fundo e vejam o resultado......smp a esgalhar :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Eskimo Eskimo era o "Why can u pick me up?". Já não se fazem dessas belezAs  :sad:

Partilho exactamente da mesma opinião que tu.

 

'Can You Pick Me Up' e 'Take A Look At There' isso sim, grandes albuns :D

eu n axo....esses albuns era um trance fixe....era na altura em k o rapazinho ainda n metia cenas.....dd de 2004 k as mete a fundo e vejam o resultado......smp a esgalhar :diabo:

São opiniões. Mas malha como a "Why can u pick me up?", nunca ninguém há-de fazer, ou chegar perto... Um hino do trance :wub::cry:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
digam o que disserem este álbum tá muito bom, na minha opinião, claro... ;)

o rapaz da-lhe mesmo bué a produzir não haja duvida mas acho k ele inventa demais, numa malha ele vai buscar coisas k nao lembram ao diabo sempre a inovar bue o k na minha opinião acaba por estragar as proprias malhas.

bem, mas é só a minha opinião... ;)

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi o album todo e axo k é uma autentica bomba pa kem gosta deste genero...produção cristalina e irreverente bem ao estilo do junya...pa mim candidato a melhor album de 2006! :D

não quero chegar a tanto, mas que tá bomba, lá isso tá, ainda hoje ouvi outra vez em viagem, no carro, alto e bom som, e até o meu filhote curtiu bué!!! :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Ouvi o Fantasm passar uma faixa dele com samples do street fighter, fiquei mesmo impressionado com o nível da qualidade tanto do som como da composição. O homem faz dos melhores breaks q já alguma vez ouvi!

Alguém me sabe dizer se faz parte do album aqui em questão e qual o nome da faixa?

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

10. Eskimo vs Dynamic - Time to get serious

 

quanto ao album acho que esta brutal ! agressivo, psicadelico, estranho, rapido... eskimo :) acho que o eskimo fez bem em alterar o estilo de som, indo evoluir para algo novo. e sem duvida um album para ouvir ao vivo, com um PA e um bom ambiente a nossa volta. destacam-se Ready To Rock, Carni-Valium e para mim a melhor faixa deste ano Radio Sucks !

 

isto sim e algo novo...

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

pelo menos ele tenta ser original.... não gostei muito do último álbum, mas em termos de produção estava bem ineterssante...

 

vou comprar este tb, mas quando tiver €€ ;)

compra amigo, pois vale a pena.

 

quanto a mim, mete a part 1 a um canto... ;)

Link to comment
Share on other sites

Gracci Pyrex, como disseste, entre outras coisas, um bom PA faz toda a diferença. Eu adoro som limpo e esta faixa no cybertech foi das que me soou melhor. Tenho como referencia um espetaculo que vi este ano na casa da musica no porto em junho, com Alva Noto (um productor de musica electronica) + Ryuchi Sakamoto, (grande pianista). Aquilo foi para mim, até hoje, a melhor qualidade de som que alguma vez ouvi. Tudo estava muito bem equalizado e nada se atropelava, alem de serem extremamente inventivos. A sala e o sistema de som são metade da coisa embora a mistura e a qualidade dos componentes das faixas captação (piano) e reprodução de sons sintetizados, estivessem como algo que nunca tivesse ouvido antes. Viva ao Bom som! :)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!