Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Minds - Calendário De Festas Para 2007/2008


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

KA PARA MIN A HAPPYMINDS E GRANDE XAXADA.

 

pARA QUEM AXA QUE cOSMO E HIGHCOSMO E DARK, OUSAM LA MELHOR E VERIFIKEM QUE AQUILO E SEMPRE A MESMA MERDA DE EFEITOS PELO ALBUM TODO EU XAMARIA LHE MAIS TECKNO EXTRIDENTE NAO DARk DE RESTO, FIQUEM BEM E QUE A KARKEIJA TEJA CONOSCO :diabo: :diabo: :diabo:

Karkeija :smack: happymerd

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

O 1º post foi actualizado.

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

 

6 de Dezembro de 2008 - Revolution Party - Part 6 the last

(Artistas internacionais confirmados: por confirmar)

 

 

:wacko:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Hélio e Gisela e toda a Happy Minds Crew.

 

Que tudo se realize sempre nas melhores das condições e previsões.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

ja k vais com o balanço todo marca tb pra 2009.... :):):)

ahhhh!!!e ja agora tens de actualizar no topico 2006/2007/2008 pk nao esta.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Pois assim , marcam se para ficarem ja as datas queimadas, depois na altura ate se desmarcam , como foi por ex a de dia 14 :blink:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá a todos

Vimos por este meio divulgar as nossas próximas festas para 2006 e 2007 para evitar atropelos entre as promotoras.

Festas:

7 - 8 de Julho de 2007 - Summer Party(Artistas internacionais confirmados: Naked Tourist, mais por confirmar) DESMARCADA

6 - 7 de Outubro de 2007 - Two year's of Life(Festa do 2º aniversário)Topico actualizado sempre que se justifiquePeace DESMARCADA

meu amigo gostava de acreditar....nisto tudo :huh:

Pois assim , marcam se para ficarem ja as datas queimadas, depois na altura ate se desmarcam , como foi por ex a de dia 14 :blink:

 

para evitar atropelos :excl: grandes mitras :ph34r::angry:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

Vimos por este meio divulgar as nossas próximas festas para 2006 e 2007 para evitar atropelos entre as promotoras.

Festas:

7 - 8 de Julho de 2007 - Summer Party(Artistas internacionais confirmados: Naked Tourist, mais por confirmar)

6 - 7 de Outubro de 2007 - Two year's of Life(Festa do 2º aniversário)Topico actualizado sempre que se justifiquePeace

meu amigo gostava de acreditar....nisto tudo :huh:

Pois assim , marcam se para ficarem ja as datas queimadas, depois na altura ate se desmarcam , como foi por ex a de dia 14 :blink:

 

para evitar atropelos :excl: grandes mitras :ph34r::angry:

 

lol é o velho tema..." não faz nem deixa fazer"

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

Vimos por este meio divulgar as nossas próximas festas para 2006 e 2007 para evitar atropelos entre as promotoras.

Festas:

7 - 8 de Julho de 2007 - Summer Party(Artistas internacionais confirmados: Naked Tourist, mais por confirmar)

6 - 7 de Outubro de 2007 - Two year's of Life(Festa do 2º aniversário)Topico actualizado sempre que se justifiquePeace

meu amigo gostava de acreditar....nisto tudo :huh:

Pois assim , marcam se para ficarem ja as datas queimadas, depois na altura ate se desmarcam , como foi por ex a de dia 14 :blink:

 

para evitar atropelos :excl: grandes mitras :ph34r::angry:

 

lol é o velho tema..." não faz nem deixa fazer"

 

vira o disco e toca o mesmo >P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

"Vira o disco e toca o mesmo...."

:blink:

Gostava de saber o porquê da incessante e exagerada troca de "bitates"....

:wacko:

Tens algo contra a Happy Minds manda uma PRIVATE MESSAGE ao label manager....servem para isso...

 

Há sempre algo pa dizer mal no mundo, se for assim há-de haver elásticos que em 9099 já terão 99990000000 mil posts....

Greetings!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas Pessoal

 

O Topico foi Actualizado

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

2 de Fevereiro de 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, mais por confirmar)

 

8 de Março de 2008 - Wonderland (Artistas já confirmados: G.M.S., Gataka, mais por confirmar)

 

oh happy minds.. eu a pensar k vcs tavam do dark.. e dão-me uma desilusão destas?? dna, gms e gataka?? baaaaaaaaaaah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

2 de Fevereiro de 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, mais por confirmar)

 

8 de Março de 2008 - Wonderland (Artistas já confirmados: G.M.S., Gataka, mais por confirmar)

 

oh happy minds.. eu a pensar k vcs tavam do dark.. e dão-me uma desilusão destas?? dna, gms e gataka?? baaaaaaaaaaah

 

Ficas tu desiludida, e 2000 contentes ;)

 

LoL :lol:

Link to comment
Share on other sites

é mas acredita k há mts mais cm eu k ficam bem desiludidos.. comecem a fazer festas mais aki perto do porto a ver se o dark não vende!!

 

e gataka outra vez??????? fdx ainda tou chocada :S lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Acredito bem que sim, mas infelizmente nos dias de hoje fazem-se line ups a pensar no que vende! E apesar de gostar mais de full on, também fico naquela de serem sempre os mesmos! Criatividade precisa-se urgente!!! -_-

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Lol lá isso é uma verdade, o Dark não vende :lol:

 

 

devia era de haver um equilibrio em todas as festas , nem só uma coisa nem só outra , e quando digo todas é todas mesmo nao me refiro especificamente as da happy ! Nesse campo a crystal nem teve mal no psybertech , pena q ocelot nao tenha vindo para saciar alguns amantes ae do dark hehehe :lol::rolleyes: Coisa ruim tb foi a Magical ter posto Atomic Pulse a tocar as 4 da matina este fim de semana ! Ao menos metem se 1nome de Dark inves de Atomic e eu a pensar que ia ouvi-lo de manha :wacko: ... enganei me ! ou seja nao trazem dark e depois metem o full on a noite >P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

E ainda digo mais :lol: apostem nos nossos, cada vez temos projectos melhores, mas o portuguesinho gosta do que vem de fora :lol: e assim podiam pôr as festas mais baratinhas, é que pagar sempre 20€ já chateia, de vez em quando mais baixo a malta agradece :blush:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

acredita ouvir full on à noite é a pior cena pa mim, detesto mesmo :/

piranha onde é k na psybertech ouviste dark? só mm o xamã cirkus. no segundo dia foi full on a noite toda c o paul taylor etc :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Lol lá isso é uma verdade, o Dark não vende :lol:

 

 

devia era de haver um equilibrio em todas as festas , nem só uma coisa nem só outra , e quando digo todas é todas mesmo nao me refiro especificamente as da happy ! Nesse campo a crystal nem teve mal no psybertech , pena q ocelot nao tenha vindo para saciar alguns amantes ae do dark hehehe :lol::rolleyes: Coisa ruim tb foi a Magical ter posto Atomic Pulse a tocar as 4 da matina este fim de semana ! Ao menos metem se 1nome de Dark inves de Atomic e eu a pensar que ia ouvi-lo de manha :wacko: ... enganei me ! ou seja nao trazem dark e depois metem o full on a noite >P

 

Piranha Atomic Pulse foi por volta das 7h... mas não deixas de ter alguma razão. Mas tambem quem foi á festa da Magical tal como eu já sabia o que ia ouvir ;)

 

Vejam o exemplo do line up do existence... é qualquer coisa de extraórdinário B) ...mas tambem estar aqui a comparar "gambas com bitoque"

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

piranha onde é k na psybertech ouviste dark? só mm o xamã cirkus. no segundo dia foi full on a noite toda c o paul taylor etc :(

 

sim sim talvez tivessem a contar com ocelot para o 2º dia , nao sei ! epa mas ao menos axo k no 1º dia houve um pouco de tudo tirando la aqueles 2djs antes de xsi que nem entendo cmo gastam dinheiro para trazerem gente assim a tocar ! Lá está , ponham 2 tugas que de certeza que faziam bem melhor!

Mas pronto para alem do xama ainda ouvi delysid no 1ºdia que julgo ser som para noite nao sei se é dark ou n! mas admito k se calhar seja 1 pouco suspeito eu dizer isso tendo em conta os meus gostos :gap::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boas psyfriend naked tourist esteve em portugal como dj set, mas em live act vai ser a 1ª vez

 

Peace

 

 

Boas a todos

 

Como já tinha-mos dito anteriormente Naked Tourist vai tocar pela 1ª o live em Portugal (palavra do próprio artista).

 

Peace

 

ele tocou live e dj set ... tenho a certeza :angry:

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

e alem disso os isra k vem ca sao sempre os msm ate doe kmo o ppl nao se cansa e tao sempre apoiar!!

e nunca se lembraram k todos eles tao a começar kmo os nossos mas começaram 1 dai serem mais conhecidos e o ppl apoiar mais mas se nos nao gastamos o k é nacional kmo é k portugal no mundo do trance vai ser conheçido e qnd????so no ano 2999 ou nao pk o ano apocalipse é em 2012 ja nao vamos ser conheçidos internacionalmente!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Lol lá isso é uma verdade, o Dark não vende :lol:

 

 

devia era de haver um equilibrio em todas as festas , nem só uma coisa nem só outra , e quando digo todas é todas mesmo nao me refiro especificamente as da happy ! Nesse campo a crystal nem teve mal no psybertech , pena q ocelot nao tenha vindo para saciar alguns amantes ae do dark hehehe :lol::rolleyes: Coisa ruim tb foi a Magical ter posto Atomic Pulse a tocar as 4 da matina este fim de semana ! Ao menos metem se 1nome de Dark inves de Atomic e eu a pensar que ia ouvi-lo de manha :wacko: ... enganei me ! ou seja nao trazem dark e depois metem o full on a noite >P

 

Piranha Atomic Pulse foi por volta das 7h... mas não deixas de ter alguma razão. Mas tambem quem foi á festa da Magical tal como eu já sabia o que ia ouvir ;)

 

Vejam o exemplo do line up do existence... é qualquer coisa de extraórdinário B) ...mas tambem estar aqui a comparar "gambas com bitoque"

 

pronto ok , mas eu que cheguei de matina a festa e olhei para o line up e vi que tava agendado para as 4 , o que eu achei ridiculo ... enfim era o unico que queria mesmo ver ! Foi a 2º vez k nao consegui , azar ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

piranha delysid foi música de baile!! lol

 

caga postas kem tem valor em portugal é reconhecido?? talvez.. mas olha o caso de artistas cm o lab k é se dúvida um dos melhores produtores nacionais, k vai tocar montes de vezes ao estrangeiro e tá a preparar o primeiro álbum.. qts vezes o ouvimos a tocar em festas aki??? quase nunca.. se calhar é pk não toca full on..

 

o trance em portugal tá podre hehehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

acho k em portugal, mais k a kualidade (ou falta dela), o k interessa pa ir tocar nas festas são as amizades e as cunhas..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

piranha delysid foi música de baile!! lol

 

:lol::lol: pronto se tu dizes eu acredito hauhauha

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

rawar, suria, audialize,spectra,chilled c´quence,membrana,znoble---» ja editados

cosmic station, biotouch,freedom figthers e mais alguns k nao me ocorre vao editar em breve...

 

:glare:

 

sim aqui concordo , e há de haver outros ainda que agr nao se lembram para alem de menog e nexus ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
2 de Fevereiro de 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, Phanatic, Freaked Frequency, Spade, Anneli, mais por confirmar)

 

ainda faltam 3 meses e tal... mas espero ansiosa por esta festaaaaa :wub: aliás festãooo :festa:

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

KA PARA MIN A HAPPYMINDS E GRANDE XAXADA.

 

pARA QUEM AXA QUE cOSMO E HIGHCOSMO E DARK, OUSAM LA MELHOR E VERIFIKEM QUE AQUILO E SEMPRE A MESMA MERDA DE EFEITOS PELO ALBUM TODO EU XAMARIA LHE MAIS TECKNO EXTRIDENTE NAO DARk DE RESTO, FIQUEM BEM E QUE A KARKEIJA TEJA CONOSCO :diabo: :diabo: :diabo:

 

 

n percebo o filme do pll ,têm de ter calma lol,ja chega de criticas ,na musica á varios estilos o ke n pode ser julgado assim de qualquer maneira,kada um curte o ke kizer,e digo te essa festa foi brutal :excl:

Link to comment
Share on other sites

2 de Fevereiro de 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, Phanatic, Freaked Frequency, Spade, Anneli, mais por confirmar)

 

ainda faltam 3 meses e tal... mas espero ansiosa por esta festaaaaa :wub: aliás festãooo :festa:

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

Nesta temos de la estar todos :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

até eu quase k chorei.. mas é do line up ser tão mauuuuuuu :wacko: agr é k dava jeito o tal emoticon do :vomit:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Acredita......tou com uas saudades de mato terriveis, mas não vejo meio de regressar......mais do mesmo sempre e mesmo que tragam um artista de jeito, corre-se o risco de se ir á festa vê-lo perder e não ter mais nenhum.....pra quando um evento com musica psicadélica de inicio ao fim....acho que vou fazer um desfio ás produtoras aqui no elastik...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock tens que definir o que é musica psicadélica ????

ou entao bota ai uns projectos para nos elucidares o que para ti é musica psicadélica

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=10218&hl=

 

Quase todos os projectos refrentes a estas labels são para mim trance psicadélico......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

até eu quase k chorei.. mas é do line up ser tão mauuuuuuu :wacko: agr é k dava jeito o tal emoticon do :vomit:

 

 

gostos minha cara amiga... :imcool: pra mim vai ser festãoooo....

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

até eu quase k chorei.. mas é do line up ser tão mauuuuuuu :wacko: agr é k dava jeito o tal emoticon do :vomit:

 

 

gostos minha cara amiga... :imcool: pra mim vai ser festãoooo....

 

Até curtia ir mas acho que estou de viagem à lua... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

2 de Fevereiro de 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, Phanatic, Freaked Frequency, Spade, Anneli, mais por confirmar)

 

ainda faltam 3 meses e tal... mas espero ansiosa por esta festaaaaa :wub: aliás festãooo :festa:

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

Nesta temos de la estar todos :)

 

 

aliás ja la tamos... ainda não deste foi por ela lindo :D hehe... :puxala:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

dna, phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2:

 

até eu quase k chorei.. mas é do line up ser tão mauuuuuuu :wacko: agr é k dava jeito o tal emoticon do :vomit:

 

 

gostos minha cara amiga... :imcool: pra mim vai ser festãoooo....

 

Até curtia ir mas acho que estou de viagem à lua... :lol::lol::lol:

regressas cá a baixo... eu venho contigo :P:D

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

50 AM']quando vi isto, quaase que choreiiii...

 

phanatic, freaked frequency, spade e anneli... palavras pra que??? :dance2: [/quote

 

gostos minha cara amiga... :imcool: pra mim vai ser festãoooo....

Não duvido que irá ser festão, eu só dispensava era mesmo o Phanatic :lol:

 

Até curtia ir mas acho que estou de viagem à lua... :lol::lol::lol:

 

Outros voos chamam-te :crazy_pilot::lol:

 

Haja guito, pa tanta festa... -_-

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Até curtia ir mas acho que estou de viagem à lua... :lol::lol::lol:

 

Outros voos chamam-te :crazy_pilot::lol:

 

Haja guito, pa tanta festa... -_-

 

 

ate la mete te nas poupanças :lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Primeiro descubram o que sao birotes, aquilo de ser troll tb me agrada nao gosto e de hyppys  agayzados e fadas  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo:  :diabo: mais uma ves se num forum nao se pode dar a opinião entao qual e o sentido disto tudo sera que e para as comadres virem todas dizer o mesmo e toda a gente acena com a cabeça a dizer que e mesmo assim  :death:  :death:  :death:  :death:,

 

 

Ps tb nao sou da aldeia mas adora ser la vivem pessoas sem a mania, simples :lol:

ahuauhhuahau sem duvida o Gnommos.... ;)

 

Eu sou da Aldeia ;) (quer dizer mais ou menos)

 

 

ah kem seja d aldeia e seja mt trooll :D aki ah 1s poucos ... MAS OS D ALDEIA SAO OS VERDADEIROS AMIGOS ISSO DIGO O MSM :D

MAS PRONTO DA-SS 1 DESCONTO ;)

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------...----------------------------------------------------------------

 

 

(((TENS 1 MANEIRA ESKEZITA D FALAR)))

Link to comment
Share on other sites

Até curtia ir mas acho que estou de viagem à lua... :lol::lol::lol:

 

Outros voos chamam-te :crazy_pilot::lol:

 

Haja guito, pa tanta festa... -_-

 

 

ate la mete te nas poupanças :lol:

Esta SIIIIMMMMMM!!!!!! :rolleyes::wub: Festa, festa é esta e maissssss nenhumaaaaaaaa!!!!!! B) Esta a não Fallltttarrrrrrrrr!!!!! :)^_^ Façam-me é um favor de MANTER A TENDA ABERTA!!!!! :blush: See you soonnnn!!!! :blush::lol:

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

venham elas... :puxala:

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
ardeu a tenda! ? :s

 

 

foi de 1s ligaçoes mal feitas, acontece!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Se calhar ja perceberam que têm mais jeito para outras coisas...

pois pois... eu sempre curti as festas deles nao sei pk... cada um com a sua opiniao.... e nao acho k tenham acabado com as festas.. vale mais poucas e boas.

Link to comment
Share on other sites

montem mas é a tenda e tragam ka highkosmos outraves s kerem ver :smokinggun:

provavalmente a melhor festa k fui da happy minds...essa adorei...(psychothic micro ou la como se escreve é k teve mal pra caraças, apenas é a minha opiniao)

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!