Jump to content
×
×
  • Create New...

Dancefloor Vibes 2006 | 21/10/06 | Via Lactea


Alienn
 Share

Recommended Posts

|| - Dancefloor Vibes 2006 - ||

 

-Sábado 21 de Outubro de 2006-

 

 

Local --> _Via Lactea - Trance Zone_

 

>> OPEN AIR / AR LIVRE <<

 

21outubro2006vialacteapek.jpg

 

 

-- Live Acts :

 

>> XENZODIAK [Medusa Rec. Grécia/ Happy-Minds Pt.] --- Apresentação do 1º álbum "HARMONIC MOON", que será editado pela Medusa Rec. da Grécia brevemente] Pt.

 

>> TELEPATHIC VISION [u.T.A.] Pt.

 

 

-- Dj Set :

 

>> ALIENN [Via Lactea Prod. / Moonblast Prod.] Pt.

 

>> GOBLIN [union Records] Pt.

 

 

Entrada : 5 € [sem consumo obrigatório]

 

 

info: +351963614337 / +351919718115

Email: playck@iol.pt

Fax: +351254594116

 

 

Doors Open : 23h30

 

 

 

Local:Vila da Ponte-Sernancelhe [Via Lactea Zone]

 

Rotas:

-De Viseu- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda].

 

-Do Porto- Seguir para Vila Real, direcção Régua[A24] , passar por Lamego, seguir para Moimenta da Beira e continuar em frente para Vila da Ponte [a Via Lactea fica a 40 kms de Lamego].

 

-De Lisboa - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5 em direcção a Celorico da Beira.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. (Por esta rota poupas mais de 18€ nas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda. >> [Aproximadamente 0h50]

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita. Depois vais sempre em frente (não cortas mesmo pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira). Andas 5 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

 

 

 

 

 

p.s.:-Todos os Sábados - Psychedelic Trance Night [open air].

Link to comment
Share on other sites

vem ai festinha, boa sorte patrick! vemonos na psybertec... :D

 

.110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Brigadao irmão, lá nos veremos então! Akele gand abração!

 

As infos em relação ao line up, estão pa breve, no inicio da proxima semana já estarão aki!!!

 

E a meu ver, são boas........ :lol::D

 

Abracos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos! ;)

 

Já actualizei o tópico, e ja preenchi o line up! Bons lives virão mostrar o seu novo trabalho! :dance:

 

Flyer estará aki online muito brevemente!

 

Brigado pela atenção!

 

Abracos a todos!

 

:D

Link to comment
Share on other sites

All best with the party guys. Xenzodiak will release his first album at Medusa Rec. at the beggining of October. Soon at the web site (www.medusa-records.com) you will be able to listen to all samples.

 

VA-CRYPTOGRAPHIC is out now at all major shops and e-shops.

Link to comment
Share on other sites

1152740302_f.0.jpgO universo è uma danca d energias,ritmos e harmonias,em constante transformacao.----- ----- entrar en trance è mudar e expandir nossa percepcao,romper com os limites da nossa mente socialmente condicionada...

 

 

boa SORTE MANO...poe o pll a ((((rilhar na gravilha))))) est è o meu lema.....LOL...ABRAXO

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Temos festa, dia 21 lá estarei para kurtir mais uma noite na Via Lactea,tenho a certeza k será uma boa noite,

na companhia de excelente som... :D

 

k td corra bem, desejo-te boa sorte.

 

Até lá, fikem bem.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma "festinha" na Via Lactea, e como sempre vai ser a partir tudo.

Espero que corra tudo bem ;)

Boa sorte para a festa Patrick e vemo-nos em Psybertech :D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Pareec que têm havido por ai boas festas..Um dia tenho de passar por ai para curtir uma noite!Abraços ;):lol:B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas festas.... parceiro vê-se mesmo que nao costumas la ir.... aquela teca e so festoes....lol

tambem nao era de esperar outra coisa, tendo um gajo como o patrick por tras....

é grande homem esse patrick grande amigo e sem duvida o melhor dj do mundo... mesmo....

Chega-lhe alienn (ja deves tar farto de eu te gabar.....lollolollolololololahahahahahhah)

Vá agora a serio... se alguem ler isto e que nunca tenha ido a via lactea... digo desde já ... nao sabem o que estao a perder.... eu ja la vou desde que aquilo abriu e sinceramente é a melhor disco do pais...... e mais uma vez ... tem lá um dj perdido na numa "cabanita" la no fundo ao relento que parte a louça toda.......... força ai Alienn

Link to comment
Share on other sites

Ha ja me esquecia......

mesmo sem lives e cenas dessas de festas e tal... aquilo todos os sabados va-le apena la ir.... pois aqui-lo é sempre um festao... porquê.., -perguntam voces-

e eu respondo mais uma vez....

 

 

------PORQUE LA TOCA O MELHOR DJ DO MUNDO.....TODOS OS SABADOS.....

nao imaginam a sorte que eu tenho por viver relativamente perto daquela disco.....

 

 

ate a proxima

Link to comment
Share on other sites

Piiiiiiiiii....... ;):P:lol::D:rolleyes: Bigadao irmaos!!!! Sorry mas n encontrei nenhum smile babado.... :lol::lol: bigadao mesmo. O flyer acabou de sair, e ja vai andar por ai. Brevemente vou coloca lo aki!

 

Abracos fortes a todos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Go Xenzodiak !!

 

Boa sorte para a apresentaçao do album! :)

 

p.s.: Boa sorte para o evento e restantes intervenientes, como e' obvio!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Bem mais uma ves ai tamos em mais uma festa do alienn...

e pa comexar as festas esta não podia ser melhor...

 

Patrik eu kurtia totil era s tu conxeguixes traxer Shift, ou Killer Buds ou Winter Demon...

Não sei s conheces mas penxo k sim, um dia podias tentar algo axim iria ser uma das melhores festas k algum dia deste...

e podes voltar km o d´maniak k foi, a meu ver uma das melhores festas a nivel d ambiente k tu organixaste...

Continua axim k vais no bom caminho...

Um abraço...

 

:weed: Boom Shankar :weed:

 

:peace:Namaste :peace:

Lackrymous Shiva

 

Nerver trust any one@@@@@@ they´ll fuck you up ass sone ass possible

Trust yourself, no one else...

 

DarkGnome@@@Tears

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: Não sabes s eu conheço??? :lol::lol: Não deves ouvir os meus sets com atenção...lolol...Claro k conheço!!! ;)

Se esta festa correr bem, D maniac voltará a fazer a sua viagem a via lactea... :D

(D_ Man cm ves , ganhast fama na via lactea...e muita...) :)

 

Amigos vou então colocar akio flyer. E gostava d saber a vossa opinião... :oops:

 

21outubro2006vialacteapek.jpg

 

??????

 

Cumprimentos a todos! .110.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte a todos :dance:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: Não sabes s eu conheço??? :lol::lol: Não deves ouvir os meus sets com atenção...lolol...Claro k conheço!!! ;)

Se esta festa correr bem, D maniac voltará a fazer a sua viagem a via lactea... :D

(D_ Man cm ves , ganhast fama na via lactea...e muita...) :)

 

Amigos vou então colocar akio flyer. E gostava d saber a vossa opinião... :oops:

 

21outubro2006vialacteapek.jpg

 

??????

 

Cumprimentos a todos! .110.

Sim o D_man ganhou grande fama por estes lados!!!

Tambem com um set daqueles que tavas á espera?

 

E Patrik os teus flyers tao sarda, mas podias optar por outra configuraçao...

mas isto é só uma opiniao...

Wong

Link to comment
Share on other sites

Kuntact, Serguei, Sof e wong..... :D:rolleyes::D Bigadao migos!!!

Já agora amigo wong podias explikar melhor o defeito k expostes? Thanks, as critikas são bem vindas! Este ainda deu um trabalhito, pois a imagem tem lá uns tokes meus.... K keres dizer com a configuração mano? Só de um lado?

Thanks kida! :)

 

Bjitos e Abraços.... :dance:

Link to comment
Share on other sites

Acho k podias optar por outro tipo de flyers, como por exemplo flyers recortados, "livros", frente e verso, etc.

É logico k os flyers ficarao mais caros, mas isso ja é contigo.

Abraços, na sexta pode ser k apareça em s. pedro.

Wong

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Boas. Pois amigo, é claro k inclui muito mais guito em jogo........ Por isso esta fora de kestao, ainda pra mais pa meter 3 artistas num livro....lol.... Mas obigadao pela dika na mesma! B) Pelo menos podia fazer de frente e verso, mas so faço isso quando s trata de uma festa com muitos mais gastos...... Pois com esta festita so kero dar ambiente e k as pessoas s divertem, nao kero perder nem ganhar dinheiro!

 

Akele abraco!! :)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal !!!Muito obrigado pelo apoio e fico contente por terem essa consideraçao relativamente a Xenzodiak ...

Espero k a festa decorra sobre rodas e que toda a p.l.u.r esteja presente e que seja celebrada!

Amigo Alienn o flier está muito bom !!!

Relativamente á dica de fliers sofisticados eu pessoalmente considero os fliers no geral apenas como informaçao pois axo k muitas vezes se gastam exageros quer em papel quer em produçao dos mesmos...

E um book pa 3 artistas.....

Prefiro pessoalmente que seja gasto mais dinheiro no bem estar de quem está presente do k simplesmente no flier ,alias nem nos maiores festivais de musica sao precisos esses rekintes vejamos por exemplo os fliers do super rock ou mesmo do hermal etc...onde o k interessa é o evento e nao a qualidade do flier !!!

Abraço a todos!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:D Amigo Xenzodiak, bigadao, também curti bues! ;) E concordo plenamente contigo! Por mim até fazia o flyer mais pekeno ... :lol::lol: (isto pk curto flyers pekenos)... :lol:

 

Obrigadao mais uma vez pela tua opiniao amigo!

Continuação de bom trabalho no album! Força!! ;)

 

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Boas Amigos! :)

 

Venho colocar mais umas rotas diferentes, sempr pode dar jeito.... :D

 

Rotas :

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda. >> [Aproximadamente 0h50]

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita. Depois vais sempre em frente (não cortas mesmo pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira). Andas 5 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

 

- OUTRA opção desde LISBOA - Entrar na A1, e sair para a A23 em direcção a CASTELO BRANCO/GUARDA.Depois de passar a Covilhã, andas mais uns kms, e entras na IP5 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

 

 

-Outras Soluções :

 

http://www.transpor.pt/

 

http://www.viamichelin.com/

 

 

Amigos Umma Gotta, manita Butterfly e Cosmix, mt obrigado pelo apoio! Espero smm ver vos ca!

 

Abracos!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:huh: ya eu reparei ontem de facto...talvez o moderador nao tenha curtido lol

ou tenha achado kk koisa mal :mellow: :weed: :weed: :weed:

foi o dia do corrector!!!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

desejo a melhor sorte do mundo pa esta e outras que faças amigo...

 

se poder dou la um salto.. ;)

 

 

grande abraço..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: boas ppl mais 1a gig na via.. pero vos ver todos por la.. vai ser mt nice,akreditem!! e falo isto pork conheco... :lol: temos la bom ambiente boa musica e acima de tudo boas amizades.. vem nao te vais arrepender.. hasta la victoria siempre :blink: peace***
Link to comment
Share on other sites

Boas!! :D Em primeiro lugar, pela centesima vez, keria agradecer o apoio k voces me têm dado! :blush::D:rolleyes:

 

E falando do spot........ Sim vai ser open air, pk agora é num sitio mais reservado, coberto, em k o calor humano ali em baixo se torna bue forte.....Tenho tokado de t shirt.... :lol::D Decidi fazer open air, pois n ta tanto frio quanto isso( falo qd tao varias pessoas concentradas)... E o espaço fika muitas vezes maior.....

 

Uma parte do spot ... :

 

via_lactea8.gif

 

BIGADO Amigos!!! :) Abracos e 1 bjito pa gypsia! :)

Link to comment
Share on other sites

desejo-te tudo de bom alienn nesta proxima festinha concerteza será mais um daqueles festôes que ao fim acaba tudo aos risos :blush:

Gosto muito do Via lactea a quem não conhece aconselho uma visita (why not in this one :P )

 

boa sorte a todos os artistas em especial ao Alienn e ao Goblin !!!

Link to comment
Share on other sites

É o que se quer boa onda e muita malta para espalhar a magia :wub: Expero poder ir...

 

Abraxos...

Tá-se bem na horta mecanica...

 

 

Vento Auto-existente Branco

 

 

Defino com o fim de comunicar

Medindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do infinito

 

tn_parvatti01.jpg'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.'

Link to comment
Share on other sites

--Tòpico Actualizado-- ^_^

 

:D:wub: BIGADOOOOOOOO.....!!!!!!!!! :rolleyes::rolleyes: Tudo de bom pa voces !

 

Korpora vens ca fazer 1 visitita?? :P

 

Para a festinha durar mais uma beca, GOBLIN virá fazer também o seu set! :D

 

Abracos a todos, e amigos te Sábado!!! B)

Link to comment
Share on other sites

Ja estive na Via Lactea e posso confirmar k é um bom espaço xeio de good vibes,pena fexar cedo,mas tass bem :girl_wink:

 

Goblin espero k rebentes com akilo tudo, tou la pro apoio e nao só.......... :dance2:

 

Té sabado

Link to comment
Share on other sites

:D Se houver bastante gente, nao fexa assim tao cedo miga.......... :D:P:D Em fevereiro vamos ter 1 dakelas festas até mais tarde......... B)

 

Bigado pelo commente Raka! Até Sábado!

 

>START MUSIC : 1h15m.

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Alienn e que seja mais uma grande reunião.

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Força aí goblin amigooooo :)

 

 

Raka é bom ver-te por cá...saudades de me rir as gargalhadas contigo, tu é que és malukaaaa :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

agora com net em casa num kero outra cousa :P

 

Voxes a k podiam aparecer,tenho saudades voxas :group:

 

ate sabado :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Pois é não sei.....muita festa para minha cabeça...

 

Vocês é que já vinham fazer-nos uma visita, era bem pensado :):kiss2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Goblino Lacteo boa sorte :shamrock:

 

Dá-lhe aí... :new_russian: mas por favor, n faças como na outra vez... q partiste aquilo tudo e o pessoal ficou sem sitio para curtir a tua pala!!!! :lol: ehehehehe

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

goblin e alienn, força nisso!!! vamus la ver se da pa aparecer... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

uhahuahuahua thankx.. voçes e k ma puxam hehee

 

maninha, cookie e pype besos mui besos pa voçes..

 

tantric akele abraço my friend, ve la se apareces..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

maninha, cookie e pype besos mui besos pa voçes..

 

tantric akele abraço my friend, ve la se apareces..

 

Porque é q tb n dás um beijinho ao tantric, ah?! :bigemo_harabe_net-148:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

maninha, cookie e pype besos mui besos pa voçes..

 

tantric akele abraço my friend, ve la se apareces..

 

Porque é q tb n dás um beijinho ao tantric, ah?! :bigemo_harabe_net-148:

 

sua doida...

 

:lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Piiii.....K alegria..... :bigemo_harabe_net-85:

 

Bigadao Tantric! Tiro as palavras do Goblin, aparece mano pa bebermos 1 vodka morango!! :bigemo_harabe_net-03: Já a bues......

 

E ao resto da malta, tmb 1 muito obigado pelo apoio! Até Sábado! :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

ai ai ...... anda tudo doido :P:P:P com esta alegria toda a via sabado vai ser so magia P.L.U.R**

lindo!!! !!! : :D:D:D peacee***

 

 

duvidassssss ehhehehe...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte ai para a festa!

 

Goblin amigo "agente" está contigo! :P

 

 

egheheheheh :bigemo_harabe_net-02: :bigemo_harabe_net-142:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:D Já falta poukito pa party :D

 

Estive a ouvir umas faixas de Xenzodiak e estão mesmo bruuuuuuuuuuuuutaiiiiiiiiiisssssssssssss.

 

Já sei k sabado vou kurtir bues :D:D:D

 

Até lá, Fikem bem.

Link to comment
Share on other sites

ai ai ...... anda tudo doido :P:P:P com esta alegria toda a via sabado vai ser so magia P.L.U.R**

lindo!!! !!! : :D:D:D peacee***

 

:D e k vai msm!!!....ms ja s sabe k ali e smpr boa onda ne..............hum.............to ansiosa por voltar 'a noxa casinha' pa partilhar akelas boas vibracoes k s fzm ali sentir :rolleyes: ...................a ver s desta m oriento pa matar saudades......e tb kero uma vodka morango meninu alienn :P (kiding)

 

boa sort pa tds....

 

:bigemo_harabe_net-100: see u there...(i hope)

Link to comment
Share on other sites

ai ai ...... anda tudo doido :P:P:P com esta alegria toda a via sabado vai ser so magia P.L.U.R**

lindo!!! !!! : :D:D:D peacee***

 

:D e k vai msm!!!....ms ja s sabe k ali e smpr boa onda ne..............hum.............to ansiosa por voltar 'a noxa casinha' pa partilhar akelas boas vibracoes k s fzm ali sentir :rolleyes: ...................a ver s desta m oriento pa matar saudades......e tb kero uma vodka morango meninu alienn :P (kiding)

 

boa sort pa tds....

 

:bigemo_harabe_net-100: see u there...(i hope)

 

 

uuhauhauhauhuh buga nessa karoxa. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance: heheh atenção pessoal k a musica começa a 1 da matina hehheh :bigemo_harabe_net-66: :bigemo_harabe_net-66:

 

quanto mais cedo chegarem, mais curtem.. :lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

uhahuahuahua thankx.. voçes e k ma puxam hehee

 

maninha, cookie e pype besos mui besos pa voçes..

 

tantric akele abraço my friend, ve la se apareces..

 

Thanks <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

uhahuahuahua thankx.. voçes e k ma puxam hehee

 

maninha, cookie e pype besos mui besos pa voçes..

 

tantric akele abraço my friend, ve la se apareces..

 

Thanks <_<

 

hahuau o miguinha va la.. pa ti vao muitos muitos besossssssssssss ahuahuuh

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

hihihhi... :P Sim á 1 da matina, e s vierem mais cedo, mais cedo começa.... :D:D

 

Karoxa, não serias a unica! Tmb vem 1 brasileiro de autocarro da Covilhã...O autocarro para msm ao pe da Via Lactea. Mas espero k consigas orientar boleia... B)

 

Bigadao minha kida! :wub:

 

Nofx, faz lá um esforço pa cá vires....... ^_^

 

Cumprimentos!! Té amanhã :P:D

Link to comment
Share on other sites

Ora boas, ja algum tempo k não passo por aki, então mais uma grande festa.

Espero que corra td bem, e que o tempo tbm ajude,que não esteje mto frio,mas penso que vai ser brutal,

parabens mano sempre a surpreender o pessoal.

 

Um abraço pra todos os friends..

 

 

 

www.infectedvirus.com.sapo.pt

Link to comment
Share on other sites

hihihhi... :P Sim á 1 da matina, e s vierem mais cedo, mais cedo começa.... :D:D

 

Karoxa, não serias o unico! Tmb vem 1 brasileiro de autocarro da Covilhã...O autocarro para msm ao pe da Via Lactea. Mas espero k consigas orientar boleia... B)

 

Bigadao minha kida! :wub:

 

Nofx, faz lá um esforço pa cá vires....... ^_^

 

Cumprimentos!! Té amanhã :P:D

 

<_< a unica se faz favor!...n rspds a msg e inda m trocas o sexo!!!deixa t apanhar na festa k ja vais ver! :P hum, ai e?olha,eu ta mais pa ixo k pa otra coisa.......s vem da covilha paxa em viseu secalhar te vamos no mesmo bus!...isto s for!....ms o pior e pa ka!.....hum......beijinhu pa ti menino alienn.....ass: Carolina!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!