Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital Nature Journey 18 & 19-august-2006


Triber
 Share

Recommended Posts

DIGITAL NATURE JOURNEY

18 & 19- AUGUST - 2006

FREE PARTY

 

LIVE ACT`S

 

CLOCKWISE (Quark Agency.pt)

D-MANIAC (Synergic Minds / Swing - Astrologic.pt)

THIS.ORDER (Good-Trance.pt)

UNREAL (Good-Trance.pt)

AJAX (Good-Trance.pt)

ZNOOBLE (pt)

 

 

DJ´S

 

Mixtec (Digital Oracle / Cristal Matrix.pt)

Kamala (Good-Trance.pt)

Juggler (Quark-Agency.pt)

Tryber (Good-Trance.pt)

Spy-Nuts (Good-Trance.pt)

Organic Confusion (Good-Trance.pt)

Tempest (X-Trip.pt)

Jimmy (Madness Team.pt)

Dids (Another.Side.World.pt)

D-Man (Synergic Minds / Swing - Astrologic.pt)

Otiram (Quark-Agency.pt)

 

DECOR & CHILLOUT by :

FAMILY OF THE MAGIC SPIRITUAL

 

LOCAL :

HERDADE CALHA DO GROU

 

ROTA:

 

DO PORTO:

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE LISBOA:

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE:

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE ÉVORA:

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

 

BOA VIAGEM

 

INFOLINE:

-963968493

-914080465

-934106400

Link to comment
Share on other sites

bom line up !!!!o pior e k kalha no mesmo dia do after boom !!mas talvez tenha alguma aderencia !!! :rolleyes: gostava de saber kem organiza esta festa,pois ha ai um live k nao se lembra de markar este booking!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

edit: nah... none of my business.

 

Divirtam-se. Sem duvida mais uma alternativa para o proximo fim de semana. ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

provavelmente a minha proxima festinha, já k o boOm em termos de som não puxou como eu keria... de certeza k estes tugas me vão conseguir partir todo!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Grande line up :D

 

Alguem conheçe o sitio ??

 

Cheira-me a festão ^_^^_^

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Muito bom line up para uma free, boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor.

Mesmo pertinho de casa dos meus pais, lá terei k fazer uma visista de medico outra vez... :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

nem a ti nem a muitos k tao no line up porke sera? :blink: alem k a data mudou era pa ser este fim de semana !!!e sei de pessoal k foi pa la a prokura de festa e noa enkontraram nada :bricks ao menos podiam ter a dignidade de dz k a festa foi adiada mais uma semana !!1 :angry:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, venho aki deixar uma ou duas opinioes sobre este belo topico :

 

- Ponto nº 1 - Acho uma completa falta de respeito e de profissionalismo andarem a apregoar festas ke nao ha, com artistas ke nao foram informados. Assim como e o caso do Juggler e o meu caso tb.

 

- Ponto nº2 - porque fazer uma festa no dia do after boom e muda la de data (convenientemente) durante esse mesmo dia , deixando muita gente perdida nakela herdade , pelo ke me telefonaram varios amigos meus a perguntarem quando eu tocava ou onde era a festa ke eles nao encontraram~.

 

- Ponto nº3 - Mesmo sabendo ke nao tinha marcado este booking eu ainda tive a atenção de mandar um mail ah pessoa ke criou o topico no ambito de resolver este mal entendido , e no entanto a resposta foi NULA!!!!!!!!

 

Resumindo e concluindo , bem podem adiar a festa 30 vezes , mas nao contem comigo porke este tipo de coisas nao se faz a ninguem , nem aos artistas nem ao publico....se keriam fazer guerrinha com o after boom , ainda teem muito ke aprender!!!!!!

 

PS: Kero salientar ke nao kero ofender ninguem mas sim expressar o meu desagrado em relação a esta brincadeira de mau gosto, e de certeza muitos dos artistas do line up concordam comigo!!!!!!!!

 

Desculpem la kk coisa !!!!! ABRAÇO

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Fizeste muito bem D-Man.....só é pena que já tenha sido tarde e as pessoas tenham ido lá parar na mesma.....toda a gente quer ser produtora, mas nem todos conseguem.....e são estes que têm de ser desmascarados, pois á primeira todos caiem...á segunda só cai quem quer ;)

 

Festas sem contactar os artistas é sem duvida uma falta de repeito para com todos os possiveis intervenientes na festa <_<

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, venho aki deixar uma ou duas opinioes sobre este belo topico :

 

- Ponto nº 1 - Acho uma completa falta de respeito e de profissionalismo andarem a apregoar festas ke nao ha, com artistas ke nao foram informados. Assim como e o caso do Juggler e o meu caso tb.

 

- Ponto nº2 - porque fazer uma festa no dia do after boom e muda la de data (convenientemente) durante esse mesmo dia , deixando muita gente perdida nakela herdade , pelo ke me telefonaram varios amigos meus a perguntarem quando eu tocava ou onde era a festa ke eles nao encontraram~.

 

- Ponto nº3 - Mesmo sabendo ke nao tinha marcado este booking eu ainda tive a atenção de mandar um mail ah pessoa ke criou o topico no ambito de resolver este mal entendido , e no entanto a resposta foi NULA!!!!!!!!

 

Resumindo e concluindo , bem podem adiar a festa 30 vezes , mas nao contem comigo porke este tipo de coisas nao se faz a ninguem , nem aos artistas nem ao publico....se keriam fazer guerrinha com o after boom , ainda teem muito ke aprender!!!!!!

 

PS: Kero salientar ke nao kero ofender ninguem mas sim expressar o meu desagrado em relação a esta brincadeira de mau gosto, e de certeza muitos dos artistas do line up concordam comigo!!!!!!!!

 

Desculpem la kk coisa !!!!! ABRAÇO

 

D_M :weed: N

tá tudo dito !!!!!!!!!!

 

triber triber ai ai

Link to comment
Share on other sites

Triber????pk???meu amigo sou um dj como os outros k vai tokar a essa festa,e pediram m para colocar este post no elastik,se as pessoas foram avisadas ou nao?ja n é kmg,faz parte da organização.E em relação a ti manel peço te imensas desculpas apesar de a culpa n ser minha,limitei me a fazer o k me pediram.um abraço mano.

Link to comment
Share on other sites

Falei á bocado com o Tiago e realmente ele falou-me na festa mas já foi á uns tempos e depois acabámos por não combinar nada em concreto, mas de qq maneira peço desculpa da minha parte mas como já lhe tinha referido n vou estar por cá :(

Link to comment
Share on other sites

Triber????pk???meu amigo sou um dj como os outros k vai tokar a essa festa,e pediram m para colocar este post no elastik,se as pessoas foram avisadas ou nao?ja n é kmg,faz parte da organização.E em relação a ti manel peço te imensas desculpas apesar de a culpa n ser minha,limitei me a fazer o k me pediram.um abraço mano.

como eu tinha dito tanto na mensagem como aki.....o meu problema nao e contigo migo , e nunca foi....nao tens nada a ver com o assunto , eu simplesmente dirigi me a ti como a pessoa ke pos o topico. ;)

 

nao tenho rigorosamente nada contra ti mano , a serio!!!!!!

 

simplesmente pensei ke me pudesses indicar a pessoa responsavel para resolver o assunto e nada mais!!!!!!! Contigo ta tudo limpo :lol: !!!!!

 

abraço mano e perdoa o mal entendido!!!!!!!

 

D_M :weed: N :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ok pessoal , apos muita coisa dita e nao dita aki neste topico, vim aki dizer ke o mal entendido foi finalmente resolvido, eu tinha sem duvida apalavrado esta festa com a org para esta data em concreto , nao para dia 11 e 12 como tinha sido mencionado originalmente!!!

 

Certamente mais explicaçoes serao dadas pelo responsavel ke de resto devo salientar nao teve culpa do sucedido!!!!!!!

 

Concluindo - estarei presente nesta festa por consideração a esta pessoa ke mais tarde se indentificara (visto ke nao me vejo em posição de revelar nomes)!!!!

 

Mano TU MERECIAS ESSAS FERIAS !!!!!!!!!!! Abraço!!!!!

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Em primeiro lugar quero começar por pedir desculpas a todos os users deste fórum por esta grande confusão que este tópico criou, mais uma vez desculpem amigos pois eu fui o culpado de toda esta confusão.

 

A ideia desta free party surgiu de um grande amigo e artista de GT e depois de algumas reuniões nos decidimos em fazer esta free party nos dias 18/19 de Agosto, mas na altura apareceu um contratempo que era a minha ausência do cargo que ocupo na GT entre o dia 20 de Junho e o dia 14 de Agosto, por motivo de estar a trabalhar fora da minha localidade e as ultimas duas semanas estive de ferias. Ao aparecer este contratempo o nosso grande amigo Ricardo ofereceu se para fazer o flyer e promoção da festa, só com o objectivo e a boa fé de nós poder ajudar, e foi aqui que surgiu toda a confusão ele ao colocar a festa no fórum trocou as datas sem querer pois não tinha muita experiência no trabalho que estava a fazer. E é aqui que eu assumo as minhas culpas pois se há algum culpado fui eu (TIAGO CONSTANTINO) pois devia ter sido eu a fazer esse trabalho como era habitual e como no futuro irá ser. Mais uma vez peço desculpas a todos por esta grande confusão.

 

Por esta troca de datas o nosso amigo Manel aka D-MANIAC veio a se manifestar e com toda a razão a cerca desta festa, mas todo o mal entendido já esta esclarecido, e vai ser com muito gosto que vamos poder ouvir o que o nosso amigo tem de novo para nos mostrar.

 

O nosso também grande amigo Pedro aka JUGGLER é que não vai poder estar presente na festa como inicialmente anunciado, eu tinha falado com o Pedro a marcar o booking mas foi a algum tempo atrás e tínhamos ficado em falarmos depois para acertarmos tudo a 100%. O que eu depois não cheguei a fazer, e quando o fiz o nosso amigo já tinha assuntos pessoais para esta data, é super compreensível atitude do Pedro, pois eu é que tinha ficado em falar com ele e não o fiz como prometido. Por isso o nosso amigo não vai poder estar presente.

 

 

PS: Atenção o nome DIGITAL NATURE JOURNEY é o nome da festa e não o nome da organização pois o nome da organização continua a ser GOOD TRANCE, nós não mudamos de nome como já se chegou a falar.

 

 

Mais uma vez peço desculpas por toda esta confusão

Link to comment
Share on other sites

Tambem podiam ter dito logo de inicio que a festa era da Good Trance. ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Tambem podiam ter dito logo de inicio que a festa era da Good Trance. ^_^

Ai se fosse good trance já era compreensivel??? :huh:

 

baaaaaaaaaahhhhhhhhhh....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D:D:D:D:D

 

Depois daquilo que tinha lido pensava k n ia haver festa.. Felizmente enganei-me!!! ^_^^_^^_^

 

Vamos lá ver se dá pa ir lá este fim de semana!! :D

 

to mesmo a precisar!!! :dance::dance::dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k vai tudo!!!anda tudo km saudades dos sonzinhos dos tugas ah pois È!!!

o k È nacional È bom!!! :lol:

não é para dizer mal... eu adoro os tugas desta festa... mas começam a ser sempre os mesmos.

 

o que vale é que são bons ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

bom ai estáuma festinha k promete...

 

lá estaremos a contribuir para as boas alegreias desta festa...

 

ihiihihih

 

rambóia éo k se kér

 

siga

 

ppl paragem obrigatória....

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

bom ai estáuma festinha k promete...

 

lá estaremos a contribuir para as boas alegreias desta festa...

 

ihiihihih

 

rambóia éo k se kér

 

siga

 

ppl paragem obrigatória....

 

:stoned:

olha se as coisas forem como quero na volta vou logo sexta... e fico até domingo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

bom ai estáuma festinha k promete...

 

lá estaremos a contribuir para as boas alegreias desta festa...

 

ihiihihih

 

rambóia éo k se kér

 

siga

 

ppl paragem obrigatória....

 

:stoned:

olha se as coisas forem como quero na volta vou logo sexta... e fico até domingo

isso é k era falar !!!!!

 

 

siga

 

 

ihiihihih

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ok mais uma festa embora lá so faz falta quem falta B):lol:;)

 

:dance::dance::dance::dance:

tenho boas e más noticias para ti linda...

 

sexta acho que arrancas é logo comigo de lisboa para a festa... queres?????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boa! B) entao sp ha rambóia! :) Ainda bem! Vou lá dar um saltinho entao :dance:

Tiago ainda bem q nao mudaram de nome porque sendo uma festa GT xama muito mais people do sendo qq outra :)

Boa sorte e até dps de amanha ;) .110.

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Tambem podiam ter dito logo de inicio que a festa era da Good Trance.  ^_^

Ai se fosse good trance já era compreensivel??? :huh:

 

baaaaaaaaaahhhhhhhhhh....

Nao era a isso que me referia, mas sim em relaçao 'a confusao (que supostamente alguem fez, e eu penso que mesmo inconscientemente fiz isso) do nome da festa "Digital Nature Journey" com o nome da produtora Good Trance.

 

Por isso disse que mais valia terem dito logo que era a Good Trance a organizadora, nada teve a ver com a situaçao do artista, apesar de conhece-lo e ja conhecer a situaçao.

 

Mas obrigada por me teres dado outro motivo para escrever. <_< Estes "filmes" com artistas muitas das vezes sao puros mal entendidos, como me parece ser o caso, mas por outro lado, tambem ha' outras situaçoes em que a organizadora X nao sabe trabalhar e/ou nao mantem a sua palavra. :rolleyes:

 

Nao que a Good Trance seja desse tipo, muito pelo contrario! Pelo menos comigo, nunca tive razao de queixa! ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe os dias em k tokam os artistas ??

 

dava jeito saber :rolleyes::rolleyes:

axo k os artistas tokam sexta e sábado 18 e 19 :lol::D:lol:

 

 

ihihihihi

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Nao que a Good Trance seja desse tipo, muito pelo contrario! Pelo menos comigo, nunca tive razao de queixa! ^_^

ok, tens razão...nem eu disse que a good trance me tinha falhado alguma vez, é sem dúvida uma das poucas organizações que tem superado as minhas expectativas :)

 

...talvez tenha interpretado mal as tuas palavras, é que já não é a primeira vez que acontece neste forum desprezarem organizações e não mostrarem confiança pelas mesmas só porque uma das vezes vos falharam e depois existe por aí muita gente a falar mal desta ou daquela organização, mas quando se trata de uma em que estão dentro os amigos, aí já tudo está bem e corre bem...cinismos não por favor...

 

astexx .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

depois existe por aí muita gente a falar mal desta ou daquela organização, mas quando se trata de uma em que estão dentro os amigos, aí já tudo está bem e corre bem...cinismos não por favor...

Subscrevo totilll!!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

cinismos não por favor...

Concordo, sem duvida. Nao sou cinico ate'. :)

 

Sei que nao disseste o contrario, nem em relaçao a ti nem a mim, mas nunca me falharam, e mesmo nao sendo uma relaçao de pura amizade, das poucas conversas que tivemos pareceram-me pessoas bem 'a maneira, apenas cansadas e enervadas devido a todo o trabalho que se devera' ter para uma festa de 2 dias.

 

No entanto, sei bem distinguir uma coisa da outra, nao e' por me dar bem e ir com a onda deles que nao se dizem verdades quando ha' que as dizer. E isto vai para uns, assim como vai para outros.

 

No fim de contas, a vida nao e' para se viver com os erros, e' para se aprender com eles.

 

A evoluçao de todas as coisas e' assim ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

No entanto, sei bem distinguir uma coisa da outra, nao e' por me dar bem e ir com a onda deles que nao se dizem verdades quando ha' que as dizer. E isto vai para uns, assim como vai para outros.

é benne, é benne...

 

Pena que nem toda a gente pense como tu...ou melhor até pensam, mas depois quando chega á altura, defendem a organização com unhas e dentes só porque os amigos tão lá...

As verdades são para ser ditas na hora certa, é só...

:)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Em Fazendas? Ate' e' perto...mais ou menos. ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

nós tocamos de sabado para domingo, a hora exacta ainda nao sei mas penso q seja ao nascer do sol ;)

 

vemo-nos por lá :P

 

 

.110.

Boa boa... :dance:

 

Lá estarei... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei... .110.

So' por causa disto ja' nao vou.

 

 

 

-_-

 

 

 

 

p.s.: ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Porquê dubadelic? <_<

 

Tive que redefinir a minha posição. :lol:

 

 

PS: Lê a minha mp, do principio ao fim e com olhos bem abertos, pff! :P

 

PS2: Espero que vás! Eu sei que apareces... :)

 

 

É clockwise, amigo! :D Não gostas??? :o

Eu adoro de paixão...é um live daqueles...não paro nem um segundo! :dance::wub:

 

 

PS3: Bem tenho q perceber o que dizes, pois bem. Não vais porque eu vou. É comprensivel...também fazia o mesmo! :lol: :><P:

 

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tiveste que redefinir a tua posiçao? Pensava que estavas bem onde estavas, feliz? ;)

 

A tua mp.. ainda estou a trabalhar numa resposta igualmente....longa. ^_^ Nao, estou mesmo a ve-la de olhos bem abertos! :blink: (foi o bonequinho que me pareceu que tinha os olhos mais abertos..um deles pelo menos, coitadinho. <_< )

 

:D

 

E sim, estou seriamente a pensar em aparecer... Boom e Utopia nicles.. -_-

 

Clockwise. Tenho a impressao que ja' ouvi, mas nao tenho plena certeza. Ja' tocaram em uma festa que fui :rolleyes: - uma opurtunidade para ouvir entao. ^_^

 

p.s.: The answer is out there...somewhere in your pm box. :P

Espero que depois de tanto "eu nao vou porque tu vais", acabemos por ir os 2. :P

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Por favor..não aguento mais! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Vamos e pronto! :dance::dance: .110. .110.

 

 

P.S. Não recebi nada :P , despacha-te que isto está quase acabar :wacko: ...este computador esta maradex :( e tenho que fazer um backup asap...antes que vá tudo p o "universo"!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

So' agora e' que acabei! :o:mellow:

 

Txi... 9h40. Still there? ^_^

 

p.s.: Vamos pois! B)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Tiveste que redefinir a tua posiçao? Pensava que estavas bem onde estavas, feliz? ;)

E estou, fico chateada mas passa (em minutos e segundos). Tu sabes disso! :D

 

Bute Flavio dar um pezinho de dança??? :dance:

 

Até jazz .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

é com muita tristeza mas só vou mesmo na sabado... a guita não estica nem nasce das arvores infelizmente.

 

mas sabado vou estar lá a curtilas bem grave :dance::dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

E eu k n sabia desta festa... ja podiam ter dito a mais tempo k era a Good Trance que tava a organizar!!! ;)

 

Quem sabe nos vemos por lá... grande abraço tiago!!

Link to comment
Share on other sites

é com muita tristeza mas só vou mesmo na sabado... a guita não estica nem nasce das arvores infelizmente.

 

mas sabado vou estar lá a curtilas bem grave :dance::dance:

gypsi...depois ligo-te, okê??? :rolleyes::dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

é com muita tristeza mas só vou mesmo na sabado... a guita não estica nem nasce das arvores infelizmente.

 

mas sabado vou estar lá a curtilas bem grave :dance:  :dance:

gypsi...depois ligo-te, okê??? :rolleyes::dance:

acho que sim.... mas hoje ainda devo tar contigo em lx :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ihi faço anos dia 20...era bom ver la boas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesss.....

abraço

sabes bem maninhuuu!tamus lá todos pa festejar os teus 20 aninhus :dance: .110. 20 aninhus no dia 20!Tem q ser uma ganda rambóia!E ainda tens q pagar uma!hehehehe! beijão pa ti*********

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

O kif faz anos domingooooooooooooooooooooooo

Saudaçoes do planeta ambrosioooo **********

 

ET Ines

 

 

Espero la estar!!!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Catch up with you later ! ^_^;)

 

p.s.: Quem conduzir, nao beba! <_<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Catch up with you later ! ^_^;)

 

p.s.: Quem conduzir, nao beba! <_<

Duas coisas mto dificieis nos dias que correm. Acho!! <_<

 

Até mais..loguinho! :guiar: :dance: .110.

 

 

P.S. Não estou nos meus dias..pde ser que até lá melhor! :wacko: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A enviar...

 

Recebeste? ;)

 

p.s.: Espero que tenha resultado, as boas energias eram para chegar a ti. ^_^ :kisssss:

 

p.s.2: "Smile" like nobody is watching..

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

p.s.: Espero que tenha resultado, as boas energias eram para chegar a ti. ^_^ :kisssss:

 

p.s.2: "Smile" like nobody is watching..

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Bute lá então para a FESTA! .110. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Que por sinal e indicaçao de quem ja' la' esteve, esta' bastante nice. Portanto....

 

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

 

E vemo-nos la' !!! ;):)^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

lives:d-maniac,

unreal,

this order

,clockwise

 

djs mixtec e mais uns kuantos !!

Ui! Deixaram os melhores para o ultimo dia... (sem tirar o credito dos outros artistas e djs). :wub:

 

Bora la, hoje ha ramboia e é FREE! B)

 

Vemo-nos la elastikos!! :dance: .110. :dance:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!