Jump to content
×
×
  • Create New...

Union Festival: Como Foi O Aquecimento P O Boom??


kat
 Share

Recommended Posts

queria tanto ter ido mas + 1 vez a escrava do trabalho ficou a ver os outros partir! contem la...

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

acho que nesta altura inda está a decorrer... e acho que a maior parte que lá está vai directo po boom, por isso vai ser dificel um review tão cedo :huh:

Link to comment
Share on other sites

então não estava só com 11 pessoas???

 

já não entendo nada, toda trocada :wacko::wacko::wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vou-me explicar melhor, tentei editar o meu post no boom mas reparei que estava closed o topico.

 

Qd disse k o uni estava com menos 11 pessoas, referia-me akelas k foram presas como diz no site do publico.

 

Explikei-me mal.... Mas já agora, pk é k o topic no boom.pt foi fexado?...

Link to comment
Share on other sites

Sim, foi um bocado precipitado terem fechado o tópico tão cedo. Normalmente fecha-se o tópico depois da festa terminar, ou seja, no dia seguinte ou até mesmo na noite do próprio dia em que a festa terminou. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

acho que nesta altura inda está a decorrer... e acho que a maior parte que lá está vai directo po boom, por isso vai ser dificel um review tão cedo huh.gif

e como tb n vejo jeitos de ir ao boom tou a ver q este vai ser um mes bem escuro p mim! buaaaaaaa :cry::cry::cry:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Estou quase bebado deixa lá ver como é ke isto sai :wacko:

por sorte do destino só saí de casa as 6h da manha não levei com eles, mas quando cheguei à festa o ambiente ke se vivia não era mto alegre, ainda se ouviam muitas lamentações e compreende-se ke ir para uma festa para curtir e vir pa casa com um processo por posse de droga não deve ser uma experiencia mto agradável, mas enfim, toca a abrir mais os olhos ke eles andem ai com os cães :unsure:

voltando à festa acho ke a Org estava à espera de receber meio boom, estava tudo mto bem preparado e mto bem organizadinho só faltou foi mesmo audiência, hoje os poucos ke estavam eram bons, reparei ke havia muitas nacionalidades neste festival, já ai estão alguns freaks ke vão para o Boom, vi caras muito bonitas, muitos sorrisos :D

A decoração estava brutal, Andres Amado thank you for your art, este americano faz umas coisas engraçadas http://www.analogia.org/ se alguem tiver fotos mostrem ke é de ver.

Agora o som de TICON, DINO PSARAS e FREQ foi bom, estiveram lá sempre a puxála, e tive pena de nao ouvir o Zurguinha.

KOXBOX e JAMES MONRO nem por isso, :><P: mto preguinho uns a seguir aos outros :toosad: , o Monroee cortou o som à malta duas vezes, não sei se foram problemas técnicos ou se foi ele ke se baralhou com os botões, :toosad: não gostei nada. :wacko:

fora isso a malta, dançou, riu, bebeu e trouxe boas energias, :P já aqueci venha o boom :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

As fotos estão cheias de cor...mais logo partilho com vocês! :wub::D

 

 

Israel, permite-me dizer que qdo falares de algo que suspeitas que aconteceu na festa, o faças com alguma certeza! :)

 

James Monro, não cortou o som...ou achas que ele saiu do palco e foi desligar a ficha?? <_<

 

Lindo, quem faz isso são os TÉCNICOS DE SOM! :diabo:

 

Eles cortaram...ordens superiores. E JAMES MONRO, voltou a tocar graças ao TATA que teve uma conversa civilizada com os meninos Técnicos e com o "BOSS". ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bom festival .110. .....quando la cheguei fiquei surpreendido a nivel de deco, tava simples mas excelente, tanto na pista como na area alternativa, um cenário muito bem montado, alem de 2 tv gigantes com projecções, uma na pista outra num espaço ao lado dela.....a musica teve quase sempre boa salvo alguma excepções durante as noites, tanto num dia como noutro os ultimos dj pra mim foram os melhores, Emok no primeiro e James Monro no 2º....excelente técnica e selecção de som...ambiente 5 estrelas com muita cara conhecida e muito pessoal estrangeiro o que é sempre agradável, além de que já não via uma festa com tantas raparigas em relação aos homens há muito tempo ....venha o próximo.. .110.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:wub: a festa foi linda... não estava meio boom mas o espirito esteve muito bem representado... vivi verdadeiramente momentos de liberdade e magia... muitas nacionalidades; japoneses, australianos, belgas, canadianos e sei lá portugueses.. eheheh... freaks, caras lindas que fizeram renascer o espirito do trance....

 

 

TICON bom! bom!

DINO PSARAS... grande live... o dj set nem por isso.. e deu para rir!!!

supreendou-me o emok, esteve muito bem... bom dj set... coitado enfiou o carro num burraco de seguida..ehehe... mas não se aleijou ;)

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

isto foi o before, operação "transe" :( no publico

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id...5636&idCanal=80

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Moleirinho, já existe três tópicos a falar do mm assunto! ;)

 

Tópico festa Union;

 

Tópico "11 Detidos Por Suspeita De Trafico, em grandola"

 

E agora no review da festa.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Review:

 

Para ir a esta festa foi uma indecisão do principio até ao fim..se ia à noite, de dia, se ia sozinha, etc e tal.

A opção tomada foi sem dúvida a melhor para os TEMPOS que correm.

Depois de uma ida a Grândola, porque não consegui arranjar nenhuma bomba de gasolina com €€€ na caixa de Multibanco. :wacko: Está tudo de férias, jesus! :o E após uma pequena paragem no caminho da Herdade das Sesmarias, tive que perguntar mais uma vez aonde ficava a dita Herdade (diga-se de passagem, já estive umas 3 vezes nesta porra)... :lol: :hammer:

 

"Tens que ir com atenção…está um lenço branco no chão do teu lado dto…" Conversa com dois miúdos da festa. :P

 

Por pouco ia passando….enfim!

 

Entrei na bela, às 10 da manhã com um carro da GNR à frente. Não largam o ppl…enfim tb!

 

Pediram-me ainda 20€, aceitei sem refilar mto, somente porque a organização merecia, o line up tb e porque compreendi a merda que todo o “aparato” da CENA @ night fez. PONTO!

 

Logo no estacionamento, encontrei só bons feelings. :wub: Vitor, estou a viver em PORTUGAL só não vou é a festas como ia antigamente! :lol:B)

 

 

Depois um dance floor, jessus que é isto???? :rolleyes:

 

 

Estamos aonde? Alentejo? :wub:

 

 

Preparação p o BOOM??? Yuppie…tou mm a precisar! :dance:

 

 

Epa, só gente conhecida, ppl que vou ver @ BOOMENT! :boom2006:

 

 

Linda decor, lindas partilhas e uns momentos fabulastikos para eu AMAR A FESTA! :wub::D

 

 

Parabéns à organização e por favor façam mais. :baby: EU PRECISO! :P

 

 

@ Music...ouvi Ticon (bum..bum); D Tector; Tata e James Monro. Adorei, amei e dancei muitooooooo!! :wub::dance:

 

@ Bar, excelentes personagens e com uma paciência de SANTO: Thanks por atenderem o ppl sempre com mta calma e um sorriso nos lábios. :D

 

Aos SEGURANÇAS, estiveram sp bem! Parabéns! ;)

 

 

Resumindo, foi muito BOOM! A P**** da loucura começou nesta festa! Obrigada!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

apesar de tudo o que se passou foi uma festa que não irei esquecer tão cedo...

gostei muito da forma como todo o espaço estava distribuido,as condições etc...

a nivel de ambiente adorei uma vez que estavam mais estrangeiros de que tugas :P

Os meus parabéns a todos(as) que trabalharam afincadamente para que este festival fosse possivel...

 

Obrigado B)

Link to comment
Share on other sites

As fotos estão cheias de cor...mais logo partilho com vocês! :wub::D

 

 

Israel, permite-me dizer que qdo falares de algo que suspeitas que aconteceu na festa, o fazes com alguma certeza! :)

 

James Monroe, não cortou o som...ou achas que ele saiu do palco e foi desligar a ficha?? <_<

 

Lindo, quem faz isso são os TÉCNICOS DE SOM! :diabo:

 

Eles cortaram...ordens superiores. E JAMES MONROE, voltou a tocar graças ao TATA que teve uma conversa civilizada com os meninos Técnicos e com o "BOSS". ;)

bolachini permito ke digas o ke kiseres, eu digo e torno a dizer, o Monroe meteu lá uns preguinhos disso eu tenho a certeza, mas não deixou de ser bom, eu é ke não gostei. não sei se me estou a fazer entender ou não, são gostos. Mas a festa foi muto fixe, ja ia pa lá outra vez :dance:

Link to comment
Share on other sites

Qto aos pregos, não ouvi sou sincera! ;)

 

Falei do corte de som! :lol:

 

Vou tratar das fotos! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer um review em pontinhos, para não dispersar muito:

 

- Decor: como já aqui foi dito, simples e bonita; mas... uma falha no chill-out: onde estavam os puffs e as almofadas? É que debaixo da alcatifa, estavam ramos e muitas pedras bicudas...

Um aspecto muito positivo foi a quantidade de sacos do lixo e cinzeiros que havia no recinto, praticamente um kit em cada árvore :) ;

 

- Som: não gostei de Dino Psaras (o set dele parecia-me um revivalismo do Freedom, mas pronto, o meu ouvido é que já não está para aí virado... :P ), Kox Box também não me agradou especialmente... Emok no sábado, lindooooo! Pena que tinha tanto calor, e metade do tempo estive sentada á sombra... No domingo Ticon, espectacular!!!!! E adorei o set de James Monroe, fartei-me de dançar (progressivamente!!!) :dance::dance::dance: ;

Não gostei, aliás, ninguém gostou que desligassem o som quando James Monroe estava a tocar, mas pronto, depois aceitaram voltar a ligar...

 

- Ambiente: no 2º dia muito mais composto que no 1º, no geral, um bom ambiente; adorei o grupinho que se juntou ali no domingo, muitoooooooo fixe!!!! Para não falar da hospitalidade do Aerogel, Anushka e amigos! :)

 

- Diversos: tenho pena de só no domingo ter descoberto onde estavam os chuveiros... e mais pena ainda por apenas momentos antes de sair da Herdade, ter descoberto a lagoa que aparecia nas fotos, bem como um spot cheio de sombras (onde estava o Goblin)... :rolleyes:

Também tive pena de ser mordida na cara por uma melga, e isso resultar num grande inchaço... :lol:

 

Em resumo, boa preparação para o Boom!!!! :D:dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E o lixo, meus meninos?! :o

 

Isso nem parece nosso!!! :wacko: Vi tantos sacos ou foi imaginação? <_<

 

Obrigada Bioteck! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer...

Fiquei muito triste de o tempo que lá estive (até as 9h00 da manha de domingo)nao ter visto uma unica pessoa elastika...para quem dizia que ia para la na sexta e no sabado de manha...mas pronto. <_<

 

Mais logo faço um review em condições.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

são uns cortes os elastikos!! :><P:

 

cookie ficaste apaixonada pelo dj das ultimas fotos? o homem tem algumas 10 fotos so dele.. :gap:

 

pouca gente mesmo, ja tive em festas mais compostas que este "festival"...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer...

Fiquei muito triste de o tempo que lá estive (até as 9h00 da manha de domingo)nao ter visto uma unica pessoa elastika...para quem dizia que ia para la na sexta e no sabado de manha...mas pronto. <_<

 

Mais logo faço um review em condições.

eu estava!!! e ainda deu tempo para te dar um beijinho! mas depois nunca mais te vi ;)

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

cookie ficaste apaixonada pelo dj das ultimas fotos? o homem tem algumas 10 fotos so dele.. :gap:

 

Por acaso, gosto dele menino tantric. Não faças esses comentários, olha a rapariga ao lado! :lol:

O Sr. chama-se James Monro. ;)

 

Namorada, não?!

 

 

Tive uma pena...de não apanhar EMOK! :wub:

 

 

Depois há quem leia isto com uns olhos :o ...jesus cristi :wacko: ...e por mais que tente não consigo ter credibilidade nenhuma! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer...

Fiquei muito triste de o tempo que lá estive (até as 9h00 da manha de domingo)nao ter visto uma unica pessoa elastika...para quem dizia que ia para la na sexta e no sabado de manha...mas pronto. <_<

 

Mais logo faço um review em condições.

eu estava!!! e ainda deu tempo para te dar um beijinho! mas depois nunca mais te vi ;)

Pois foi linda...desculpa :oops:

Ainda te vi a ti, ao zé e ao fernando :)

Depois nao me viste mais porque a minha boleia teve que ir embora e eu aproveitei e fui tambem.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim andaste escondida :P , lembro-me do pessoal perguntar por ti pois tihas ganho o bilhete e não te tinham visto......teve sempre um grupinho cheio de malta de forum lá á frente....mas mais pra manhã e durante o dia....fiquei inda mais roido por não ir ao boom....foi mesmo muito louco este festival :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Raquelita, quando contei isso à Hestya...ninguém acreditou. Eu qdo cheguei de manhã no domingo, só vi elastikos e conheci mais um. :D

 

Mind um bjinho para ti! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Raquelita, quando contei isso à Hestya...ninguém acreditou. Eu qdo cheguei de manhã no domingo, só vi elastikos e conheci mais um. :D

Não acreditou no quê? Eu fiquei mesmo muito triste por não ver lá as pessoas que disseram que iam, só vi o zé, a moleirinho, o fernando e o juggler.

 

Estive lá desde a 00h até as 9h00 da manhã de domingo, vi o live de Digicult, dj set do korpora, live Menog , dj set Nemesis e live Dino Psaras, e ainda tive a fazer vs no chill out da 01 às 03 com a Tamiris, durante essa altura, nem viva alma.

É claro que se eu tivesse visto alguém tinha la ficado e não tinha-me vindo embora, e ia com alguém de voçês para Lisboa... mas pronto.

 

Gostei do tempo que passei lá. Muitas pessoas simpáticas, e muito pessoal de fora que tive o prazer de conhecer.

Adorei as chaishops, as varias lojinhas, e a decoração do main floor. O chill out era bom, mas podia ter mais caixotes do lixo e mais decoração, porque aquilo estava imundo, e o ao longo do recinto via-se muito lixo mesmo...

 

Não conhecia Digicult e gostei, calminho mas muito bom ;) Já não gostei muito do dj set de um dos membros, Nemesis, era muito full on para aquela hora, e musicas mto antigas e conhecidas.

Korpora fui vendo aos bocados e gostei do que ouvi ;)

Menog foi um graaaande live, acho que já não dançava assim há muito tempo, acho que expulsei o stress todo acumulado. Adorei, as musicas novas prometem, e o novo album que ai vem nem se fala! ;)

Live Dino Psaras, (o que me fez mesmo ir a esta festa) foi bom, mas esperava mais. Tocou musicas que eu estava a espera de ouvir e que fiquei contente de as ouvir, mas faltava-lhe ali qualquer coisa. Mas continuo a gostar, das musicas e dele :oops:

Ah vi um bocadito do live de Chilled C´quence e amei! Musicas lindas mesmo. :wub:

 

Adorei o hamburguer que comi na bionica! :lol:

 

E só tenho pena pelo prejuizo que a Positiva teve, porque se esta festa tivesse tido mais pessoas acredito que seria ainda melhor, tinha quase tudo para isso.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não acreditou que tinhas estado no festival, porque ninguém te viu, amiga linda! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não acreditou que tinhas estado no festival, porque ninguém te viu, amiga linda! ;)

Pois andámos desencontrados :( ou então nao me reconheceram porque estou com um novo look :lol::oops:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer...

Fiquei muito triste de o tempo que lá estive (até as 9h00 da manha de domingo)nao ter visto uma unica pessoa elastika...para quem dizia que ia para la na sexta e no sabado de manha...mas pronto. <_<

 

Mais logo faço um review em condições.

Oh linda, e que tal usares o telemóvel da próxima vez? ;)

 

Passo a fazer o meu report da noite de sábado para domingo: depois de jantar, estive um pouco na pista, e fui deitar-me no chill-out, onde dormi até às 6 da manhã.

 

Estive um pouco na pista a ver Dino Psaras, não me agradou especialmente, pelo que fui para as esplanadas (aliás estive comodamente sentada numa poltrona patrocinada pela Olá! durante uma boa parte do interminável set de Dino Psaras)... :P Entretanto mudei-me para o acampamento do Aerogel, no estacionamento e por ali também fiquei um bom bocado.

 

Entretanto sei que quando a tua boleia e respectiva foram vistos, tu não estavas por perto. :P

 

E eu cheguei às 05:00 de sexta para sábado e só saí de lá domingo às 19:00... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Adorei o hamburguer que comi na bionica! :lol:

A barraquinha da Bionica tem sempre grandes petiscos. ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Adorei o hamburguer que comi na bionica! :lol:

A barraquinha da Bionica tem sempre grandes petiscos. ^_^

e não só! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estive lá desde a 00h até as 9h00 da manhã de domingo, vi o live de Digicult, dj set do korpora, live Menog , dj set Nemesis e live Dino Psaras, e ainda tive a fazer vs no chill out da 01 às 03 com a Tamiris, durante essa altura, nem viva alma.

É claro que se eu tivesse visto alguém tinha la ficado e não tinha-me vindo embora, e ia com alguém de voçês para Lisboa... mas pronto.

Ah, então estive a dormir pertinho de ti... :) Já não é novidade que durmo de noite, para estar fresquinha ao amanhecer! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Oh linda, e que tal usares o telemóvel da próxima vez? ;)

Não usei porque, tal como disse á cookie na sms k mandei no domingo quando xeguei a casa, fiquei sem bateria no sabado a tarde, por isso, impossivel.

 

Mas pronto, foi um GRANDE desencontro.

 

Pois realmente estavam algumas pessoas a dormir no chill, coisa que eu achei estranha porque antes foi um dj set de electro e tava la tudo a dançar.

 

Vemo-nos no Boom! :bye1:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiii andavas lá cookie??????????? mais uma vez não te conheci... :(

 

no boom vê se vais à barraca do Açai e te apresentas :)

Ganeisha, pelo menos conheci-te no bairro alto eheh, também não te vi por lá!

 

gostei da festa, Koxbox é o meu som preferido! Freq foi óptimo, Dino Psaras o melhor (e fartei-me de rir à pala dele, não foi Marlene :lol:) - o gajo a mandar o outro bacano enfiar-se dentro da coluna eheheh, e depois Ticon, que até teve vários vocals mesmo ao vivo! Emok teve um grande dj set...

 

e por falar em Emok, grande filme, quano eu o Fernando e outro gajo iamos para a lagoa e encontrámos o carro capotado enfiado num buraco :><P:

 

havia condições, podia ter havido mais gente, mas os que lá estavam eram bons, bom ambiente mesmo! companhia do melhor (obrigado mates, mesmo muito obrigado)!

 

ainda por lá vi elastikos (anjuna, hestya, juggler, spock, marco, paulo, e mais uma data deles :unsure:)

 

fui agredido por uma gaja que estava toda mamada, roubou-me a máquna digital e quando lhe pedi que me devolvesse mandou-me um grande soco com a máquina... houve logo quem pedisse desculpa por ela, e também não me ia zangar e estragar a festa, o mal estava feito não adiantava vingar-me... até me senti bem em perdoar-lhe aquilo logo ali no momento... pena que as pessoas tenham mocas assim, também talvez não tenham culpa e foi por isso que não me zanguei... e havia lá mais filmes parecidos!

 

bem, foi bom, valeu a pena!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, pelo menos conheci-te no bairro alto eheh, também não te vi por lá!

 

 

e por falar em Emok, grande filme, quano eu o Fernando e outro gajo iamos para a lagoa e encontrámos o carro capotado enfiado num buraco :><P:

Pois foi amigo ;) Gostei de te conhecer! Ali naquele restaurante come-se mesmo bem não é? :P

 

 

Pois foi o carro capotado era mesmo do Emok, tentou-se desviar de outro carro durante a noite e pimba, capotou. Só imagino o susto! :blink:

 

Não me canso de dizer que Dino Psaras...é aquela coisa :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ainda por lá vi elastikos (anjuna, hestya, juggler, spock, marco, paulo, e mais uma data deles :unsure:)

viste lá o Anjuna???? :huh:

vi ehehe!

 

:P

 

 

Raquel, o restaurante tem comida e preços fixes, pena que me xularam 10€ lol :wacko:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiii andavas lá cookie??????????? mais uma vez não te conheci...  :(

 

no boom vê se vais à barraca do Açai e te apresentas :)

Yeps. :dance:

 

Fica descansado, está prometido! Eu VOU mm precisar do fruto. :D

 

Já agora não estás nas fotos??? :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ainda por lá vi elastikos (anjuna, hestya, juggler, spock, marco, paulo, e mais uma data deles :unsure:)

viste lá o Anjuna???? :huh:

Ele apareceu por lá no domingo ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

aqui estão as fotos que tiramos! Lindas!

 

http://www.goagadar.org/portal/index.php?o...apper&Itemid=46

 

enjoy ;-)

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Bem à noite é que se via o power dessa decoração. :D

 

Parabéns mais uma vez, POSITIVA! :wub:;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

até foi engraçado!

n axei a decoração nd d especial...

o som d noitte nem valia a pena mas d manha teve-se mt bem e o chill-out no sabado a noite, uiiiii, maravilhoso mmo!

Algumas caras giras, enfim , poucos mas bons!!!

 

Mind, amor os paparazzis xegaram ao union, cuidado com eles! lool ^_^

 

Agora que venha o boom !

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Mind, amor os paparazzis xegaram ao union, cuidado com eles! lool ^_^

 

Agora que venha o boom !

Nataraja,

 

vai preparada que no BOOM eles são mais... :rolleyes:

 

os paparazzis! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

teve-se mt bem, ganda ambiente, excelente companhia ^_^ mt bom som :rolleyes:

 

mas infelizmente, a org. ficou um cadinho aké´m das minhas expectativas. faltavam as sombras no dance floor, o k aconteceu c James foi lamentável <_< e tarem a cobrar 25eur domingo de manhã foi mt mt mau -_-

 

 

menos mal k deu p aproveitar o meu ticket à borla ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

No geral também gostei do festival.

 

A decoração estava muito boa, sistema de iluminação, robots, etc..

 

Bem distribuídos os locais, (Bares, shops).

 

Ambiente 5 estrelas, só cheguei no segundo dia e esteve-se sempre bem a dançar e no "cumbíbio".

 

Faltou foi mais pessoal para pelo menos cumprir os objectivos da organização.

 

Só lamento foi o total desrespeito por parte dos "profissionais" do - sound place - que sem pré aviso, nem respeito para quem esté em cima do palco, foram cortando no compressor geral, e baixando significativamente o som que saía para as colunas, mais ou menos no final do set do Tata, e ainda mais quando o James Monroe estava a actuar.

Quem estava em cima do palco não notava, porque a monição não sofreu dessas oscilações, enfim... "profissionalismos" lamentáveis.

 

de resto, foi porreiro, e gostei sinceramente..

Link to comment
Share on other sites

Quem estava em cima do palco não notava, porque a monição não sofreu dessas oscilações, enfim... "profissionalismos" lamentáveis.

Acredita! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

No geral também gostei do festival.

 

A decoração estava muito boa, sistema de iluminação, robots, etc..

 

Bem distribuídos os locais, (Bares, shops).

 

Ambiente 5 estrelas, só cheguei no segundo dia e esteve-se sempre bem a dançar e no "cumbíbio".

 

Faltou foi mais pessoal para pelo menos cumprir os objectivos da organização.

 

Só lamento foi o total desrespeito por parte dos "profissionais" do - sound place - que sem pré aviso, nem respeito para quem esté em cima do palco, foram cortando no compressor geral, e baixando significativamente o som que saía para as colunas, mais ou menos no final do set do Tata, e ainda mais quando o James Monroe estava a actuar.

Quem estava em cima do palco não notava, porque a monição não sofreu dessas oscilações, enfim... "profissionalismos" lamentáveis.

 

de resto, foi porreiro, e gostei sinceramente..

offtopic

 

bem aproveito para alertar para o facto de embora eu ter gostado muito da festa de trentmoeller no opart o PA, que penso ser da mesma firma, distorcia imenso do lado direito o que para uma festa que teve a envergadura da de trentmoeller é inadmissivel... espero que ao menos tenha feito um desconto à Digital Oracle por um serviço mal prestado. <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tantric...é melhor responderes com mta diplomacia. tu consegues! :D

 

o rapaz hoje está espirituoso! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

gostas da vida que levas? tu? tantric? :huh:

tava a falar de mim proprio... n posso andar amoroso? olha meste... :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

gostas da vida que levas? tu? tantric?  :huh:

tava a falar de mim proprio... n posso andar amoroso? olha meste... :><P:

;) :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

 

Fui um dos que na madrugada de Sábado por volta da 02.00h fui interpelado pela Brigada da G.N.R., logo após ter pago a portagem na saída de "Beja Ferreira".

No acto de pagamento da portagem as pessoas que iam comigo aperceberam-se logo de 2 Militares da G.N.R. de G3 em punho no lado direito.Militares jovens com cara séria, desempenhando a sua função...

A cerca de 10 metros estavam mais um grupo que sinalizava o local onde estacionar, com movimentos rápidos de forma enérgica e decidida aquela luz laranja que eles utilizam ...Não dava para vêr a graduação pois o colete que utilizavam não nos permite reconhecer quem é quem....

A saída da portagem estava controlada com diversos veículos automóveis de cor verde. "Corredores de saída" previamente defenidos estavam montados com militares à saída que recebiam a informação à distância de quem podia passar ou não... Enfim!!!Estava uma cilada muitissímo bem montada!!!Hipóteses de fuga inferiores a 5%...Se alguém pensasse em fugir ía dar caldo do grosso !!!!

Apercebi-me de um cão que estava muito calmo preso pela trela a um militar....Vim depois a saber que era o especialista em "aromas"....Quase que poderia dizer que o cão estava um pouco entediado pelo seu papel....Não sei porquê, durante um curto espaço de tempo senti que se fosse ele que decidisse, nos mandava ir dar uma volta e pedia-nos para ter juízo....Um canino de nome Blackie, que não houve maneira de arranjar a quem o deixar durante o Fim de Semana, fartou-se de reclamar do colo da sua dona, mas o outro só o olhou e escondeu-se na sua função militar...Ainda bem que existem cães livres...Pois assim não me veio cheirar o meu bolso inferior direito dos calções, onde tinha uma bolotinha espectacular que me tinham custado 30 Euritos..Ufa....Revistaram todo o carro...Até a tenda de campismo abriram...Mala frigorífica, tudo....

 

E a chatice que depois ía dar....Entendem ???Papelada...Perca de tempo....Admoestação por parte da entidade patronal ou mesmo outras consequências....Nem sequer tinha bebido alcool, pois tento ser um condutor responsável....Não vou entrar em mais pormenores mas!!!Dá que pensar e muito!!!Há que ter muito cuidadinho!!!Há que ter em conta quando é que somos considerados consumidores ou vendedores...E sobretudo, devemos ter consciência das quantidades que se ingerem....O que é demais não presta !!!! Já assim diz um velho Ditado Popular !!!

 

O Festival tinha as condições necessárias para receber mais gente....Gostei do Som, se bem que de Noite me tenha sentido um pouco fora dos ritmos escutados...As madrugadas foram nos dois dias na minha opinião os pontos altos...

Saí pelas 14,00h de Domingo...Não estava muito cansado, mas tinha outras pessoas comigo que o estavam....Iniciei o regresso, e na minha mente ecoava o som de um Set que eu considerei excelente...Tata...Nunca o tinha ouvido e gostei muito...

O ambiente estava bom e pacífico...Um pouco triste, mas também se percebe porquê....A decoração muito boa....As barraquinhas também estavam muito fixes....Com pessoas calmas e simpáticas....Serviço muito razoável....Não vi filas para se tirar senhas......Montes de W.Cs....Sacos do lixo....Cinzeiros...Segurança....Choveiros, só no Sábado à tarde, mas vieram!!Bom Festival.....Pena que não aderissem mais pessoas.....Reconheço valor à Organização....

E o FullOn que se cuide....O progressivo está a renascer!!

 

 

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
E a chatice que depois ía dar....Entendem ???Papelada...Perca de tempo....Admoestação por parte da entidade patronal ou mesmo outras consequências....Nem sequer tinha bebido alcool, pois tento ser um condutor responsável....Não vou entrar em mais pormenores mas!!!Dá que pensar e muito!!!Há que ter muito cuidadinho!!!Há que ter em conta quando é que somos considerados consumidores ou vendedores...E sobretudo, devemos ter consciência das quantidades que se ingerem....O que é demais não presta !!!! Já assim diz um velho Ditado Popular !!!

:splat:

 

E o FullOn que se cuide....O progressivo está a renascer!!

 

 

Com a graça do nosso senhor jesus cristi! :dance::wub::D:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!