Jump to content
×
×
  • Create New...

teste...


Recommended Posts

fiz este teste ha algum tempo atras, e recentemente veio parar outra vez às minhas maos.

queria saber qual o vosso resultado, é que o meu deixou-me de boca aberta :blink:

 

==============================================

 

 

 

Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão eencontrem a resposta!!!

 

Siga as instruções e responda às perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão

rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E surpreendam-se com a resposta!!!

 

Agora, responda uma de cada vez:

 

 

Quanto é:

 

 

 

15+6

 

..

 

 

 

 

 

 

 

3+56

 

 

..

 

 

 

 

 

89+2

 

 

 

...

 

 

 

 

12+53

 

 

 

 

 

 

..

 

 

 

 

 

 

75+26

 

 

 

 

 

 

..

 

 

 

 

 

 

25+52

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

63+32

 

 

 

 

 

..

 

 

 

 

 

 

 

Sim, os cálculos mentais são difíceis

mas agora vem o verdadeiro teste.

 

Seja persistente e siga adiante.

 

 

 

..

 

 

123+5

 

 

 

 

..

 

RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!

 

 

 

 

 

 

 

 

siga adiante...

 

 

 

 

 

 

Mais um pouco...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensou em um martelo vermelho, não

é verdade??? Se não, você é parte de

2% da população que e suficientemente

diferente para pensar em outra coisa.

 

98% da população responde martelo

e/ou vermelho quando resolve este exercício.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Também já tinha conhecimento deste teste... bah, sou uma seca... pensei no martelo vermelho! Então e tu brunolas?... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

martelo amarelo :splat:

 

 

o que eu queria mesmo era uma justificacao racional pra isto... :et: :splat:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o que eu queria mesmo era uma justificacao racional pra isto... :et: :splat:

Pois... falemos com our own private psicologist! Nina, amiga, consegues ajudar?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Que seca também pensei em martelo vermelho porque será.

 

 

:hammer: :hammer: :hammer:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Eu pensei numa chave inglesa de pressão e em azul bébé tipo marinho mas assim tipo turkesa...

Á e a chave inglesa é dakelas com letras em alto relevo a dizer: made in Taiwan.

 

 

 

:paranoid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Isto não terá a ver com os nossos tempos de "homem das cavernas"? Tipo, a primeira ferramenta do homem deve ter sido a moca(sim akele pau de madeira com q por norma costumam ser retratados), por isso desde cedo q nos habituamos a dar "mocadas" sendo q mais tarde começamos a chamar-lhe marteladas. :lol: Só uma teoria. Para estar tão entranhado no nosso subconsciente deve ser algo q já nos acompanha desde os primeiros momentos de evolução. Nós agora é q associamos a cena ao martelo, pq na altura nem existiam.

 

:wacko::blink: lá estou eu com os meus filmes. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Exato Kitsale!!!

 

E a cena do vermelho tb é obvio!!!

Prendam o Bimbo da Costa já!!!

:lol::lol::lol: Coitado do Pinto da Costa. Mas é normal as pessoas com um enorme carisma serem odiadas...ele perdoa-te ó Martim. :P:P (Bah digam o q disserem ele é q reina não é? -_- )

 

Bem qt ao vermelho...o sangue! O nosso sangue! Deve ser akela côr q mais se destacou ao longo de todo este tempo de evolução não? Teve sempre lá, ker no nosso corpo, ker no das presas q comiamos. :wacko:

 

Sim , eu sou louca!!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Martelo... será de todas, a ferramenta mais conhecida. Até as mulheres, na sua "incultura ferramentosa" conhecem esta ferramenta. Qual é a mulher que sabe o que é uma chave de bocas, um busca polos, um alicate de pressão, um esmeril, etc?

 

E o vermelho... como a kitsale diz, e penso que bem, é a cor do sangue.

 

No entanto, todo o processo anterior, pode levar-nos, impreceptivelmente, a algum tipo de sugestão, e por isso, tantas respostas identicas.

 

Pensam naquele truque, que é perguntar de que cor é o leite, e depois perguntar o que bebem as vacas?

 

vaca1.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu pensei numa chave inglesa de pressão e em azul bébé tipo marinho mas assim tipo turkesa...

Á e a chave inglesa é dakelas com letras em alto relevo a dizer: made in Taiwan.

 

 

 

 

MARTIN, provavelmente fizeste as contas com uma calculadora electrónica made em HONG KONG!!!

:P :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Sabem akele programa da sic mulher, ELAS EM MARTE?

 

POIS O E-MAIL É: elasemmarte@ bla bla bla.

 

mas eu penso k falta lá um L...

 

E então seria ELA SEM MARTEL@

 

TERÁ ALGUMA COISA A VER COM ESTE TÓPICO?!!!

:D:D:D:D :palhaço: :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Bahaahaha mike!

Em grande!!!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Martelo... será de todas, a ferramenta mais conhecida. Até as mulheres, na sua "incultura ferramentosa" conhecem esta ferramenta. Qual é a mulher que sabe o que é uma chave de bocas, um busca polos, um alicate de pressão, um esmeril, etc?

Por acaso sei bem quais são essas ferramentas todas. :P

 

Mania... <_<

 

;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Martelo... será de todas, a ferramenta mais conhecida. Até as mulheres, na sua "incultura ferramentosa" conhecem esta ferramenta. Qual é a mulher que sabe o que é uma chave de bocas, um busca polos, um alicate de pressão, um esmeril, etc?

Por acaso sei bem quais são essas ferramentas todas. :P

 

Mania... <_<

 

;)

hummm!! tb deves fazer parte dos 2% mas noutra contagem!! heheh! :><P:

 

eu, efectivamente tb pensei no martelo... mas em tons bem mais azulados -_-

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso! Pensei em martelo tb! Mas azul, pois tá claro! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Noto aqui alguma preferencia clubistica?

 

Viva o Porto!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Noto aqui alguma preferencia clubistica?

 

Viva o Porto!

mto pelo contrário amigo... mto provavelmente foi uma associação inconsciente da minha vontade em martelar os azuis :hammer: :><P:

Link to comment
Share on other sites

Noto aqui alguma preferencia clubistica?

 

Viva o Porto!

mto pelo contrário amigo... mto provavelmente foi uma associação inconsciente da minha vontade em martelar os azuis :hammer: :><P:

Eu confesso! ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

a 1ª coisa ke me veio a cabeça foi uma chave de fendas e azul.... mas quando quiz passar para palavras a palavra ke me veio foi martelo... weird

 

<_<

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Martelo... será de todas, a ferramenta mais conhecida.

isso poderá ser parte da coisa. no entanto eu uso mt mais chaves de fendas que martelos... beeem mais. dai a imagem que tive foi a da chave de fendas. pq entao saiu martelo? a mim parece-me que é uma questao de linguistica.

 

a pergunta acaba com a palavra 'cor'. será que induz a resposta a maRtelo? cor... mar... so nakela do ritmo da palavra... (o veRmelho tb poderia vir dai?)

well... seja o que for, é giro :)

 

era giro experimentar trocar a cor por outra coisa qquer e ver se os resultados mudavam :P

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

estive a convesar com um amigo, e estivémos ali a raciocionar

 

nao que a resposta esteja certa, mas na minha maneira de ver faz um ligeiro sentido. lol

 

quem criou este teste quando o fez mentalizou a resposta como sendo 1 martelo vermelho

nao sei se ja leram alguma coisa sobre a força do pensamento, mas quando pensas algo, esse teu pensamento nao está só na tua mente, o objecto que tu imaginaste existe, nao numa prespectiva material, mas energética, e é emitido como ondas. portanto quem criou este teste ancorou o pensamento martelo vermelho, e a resposta dada do naom por acaso vai exactamente de acordo a este raciocionio, ele na verdade pensou numa chave de fendas mas disse martelo.

mas o truque do teste está mesmo em teres que dizer a resposta rápidamente, é como um bookmark, um shortcut...

agora caso faças com algum vagar sem pressas muito provavelmente darás uma resposta diferente.

 

 

 

nao sei..é uma hipotese... :stupid:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sei bem quais são essas ferramentas todas.

Mas tu não eras mecanica?

 

:rolleyes:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sei bem quais são essas ferramentas todas.

Mas tu não eras mecanica?

 

:rolleyes:

:huh: Não sei onde foste buscar essa ideia... -_-

 

Sou é muito curiosa. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

estive a convesar com um amigo, e estivémos ali a raciocionar

 

nao que a resposta esteja certa, mas na minha maneira de ver faz um ligeiro sentido. lol

 

quem criou este teste quando o fez mentalizou a resposta como sendo 1 martelo vermelho

nao sei se ja leram alguma coisa sobre a força do pensamento, mas quando pensas algo, esse teu pensamento nao está só na tua mente, o objecto que tu imaginaste existe, nao numa prespectiva material, mas energética, e é emitido como ondas. portanto quem criou este teste ancorou o pensamento martelo vermelho, e a resposta dada do naom por acaso vai exactamente de acordo a este raciocionio, ele na verdade pensou numa chave de fendas mas disse martelo.

mas o truque do teste está mesmo em teres que dizer a resposta rápidamente, é como um bookmark, um shortcut...

agora caso faças com algum vagar sem pressas muito provavelmente darás uma resposta diferente.

 

 

 

nao sei..é uma hipotese... :stupid:

Por que final de contas, todos somos UM só. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fala por ti, ó mantas, LOL

 

:wub: :><P: :rolleyes::lol:B):D:cry::dance: :hammer: :.i.: :diabo: :><P: :suprised: :nhak: :splat::unsure::wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

^_^ eu ja tinha feito isto... como tal ja nao funca...

 

mas lembro k da 1ª vez k o fiz nao pensei em martelo vermelho nenhum...

 

axo k pensei numa xave inglesa duma cor qq k nao o vermelho... ja n me recordo bem...

 

existe tb outro teste mto engraçado sobre "erros" de raciocinio do nosso cerebro...

 

era um teste com algumas kestoes, algumas de calculo, outras como contar o numero de tal letra numa frase, e mtas vezes kando viamos o nosso erro até fikavamos parvos como nao nos tinhamos apercebido hehe

 

se alguem souber do k falo k xute

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Klaunnd, vê lá se é este:

 

Imagine que está no meio da selva e encontra uma cabana nas margens de um rio. Entra na cabana e vê à sua esquerda sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras. Sobre a mesa está uma cesta com 5 tipos de frutas. São elas:

 

a ) Maçã

b ) Banana

c ) Morango

d ) Pessego

e ) Laranja

 

Qual a fruta que voce escolheria? A sua escolha revela muito de si!

 

(resultado do teste a divulgar oportunamente)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu escolhia a maça, adoro maças :wub: das vermelhitas hehe

 

mas nao, nao era isso, nao tinha nada a ver com personalidade, mas sim com "erros" de calculo dos nossos cerebrozitos

 

B)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Chave de fendas verde :o  :o  :o

 

tou mmo fora do rebanho serei a ovelha negra?!?!?!? :blink:

já somos 2 fora do rebanho !!! :unsure: mas estamos mais uma vez em sintonia !! :lol::P;)

 

 

 

 

WD

eu cá escolheria o pessego :wub::P:wub::P:wub:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto mesmo é de:

 

pilas450.jpg

 

LARANJA!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Chave de fendas verde :o  :o  :o

 

tou mmo fora do rebanho serei a ovelha negra?!?!?!? :blink:

já somos 2 fora do rebanho !!! :unsure: mas estamos mais uma vez em sintonia !! :lol::P;)

 

 

 

Não anjie, tu não és uma ovelha....

 

Ja ouviste falar na história do patinho feio?????? ;)

 

Tu és akele patinho k mais tarde virou CISNE :D:D:D

 

Beijinho muito especial para todos os animais, quer os k tão dentro, quer os k tão fora do rebanho... :wub:

 

Adoro a natureza!!!! :weed: :wub: :weed:

Link to comment
Share on other sites

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 5 months later...

pode ser mais que uma fruta? :P

por mim comia todas... :lol::lol:

(no meu tempo de escolinha primária me chamavam Magali...)

 

 

mas a primeira que comeria seria a laranja, tirada do pé na hora então ^_^^_^

Link to comment
Share on other sites

Se você escolhia a laranja, isso quer dizer que você gosta muito de laranjas!!!

 

Sol, fala para mim: o que quer dizer "constipação" no Brasil mesmo?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

puxa vida...

tenho a palavra de baixo da lingua,mas o tico e o teco foram tomar um café e eu tô em branco... :huh:

mas prometo t dar a resposta assim que eles voltarem ao trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

é agora que eu dei conta...

nos 2 testes tem laranja... :lol::lol::lol::lol:

nem eu sabia que gostava tanto assim de laranjas :lol:

:hammer: :hammer: .110.

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hehehehehe

 

eu pensei num saca... mas tb estou numa oficina e tinha acabado de mexer num... a côr... cinzento... a cor dele

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    496
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!