Jump to content
×
×
  • Create New...

18 NovChemical Sense Prod. Launch Party


Chemical Sense
 Share

Recommended Posts

A chemical Sense irá realizar a sua festa de lançamento no dia 18 de Novembro na região norte do pais, mais concretamente em S. João da Pesqueira nas margens do rio Douro.

Esta festa irá igualmente assinalara a data de aniversario de um dos nossos membros T-Key. .110.

 

18 de Novembro

 

Live:

-Telephatic Visions (U.T.A/13:20 Frequency 13:20)

-Psilocybe Project

-Atary (Union prod.)

-Sadhu (Katximba Troops/13:20 Frequency 13:20)

 

Dj set:

-D_Moon (Moonbat AC / Moonblast)

-Kuntact (Moonblast / Sindar / Digital Oracle)

-Mustapha (Moonblast / X-trip)

-Gundi (Zona Goa)

-sPaCe MeG (Mushy Records Israel)

-Micro Twist (System A.T.I.C.org)

-Chemical Sense djs

+Surpresas

 

 

 

Decor:Chemical Sense Art

 

Login:7 Senses

 

Festa em tenda de circo

 

Chill out Zone

 

...e vinho caseiro da região

 

Rota: Norte - Direcção Regua (A4/A24) - segue Regua/Pinhã (N.222) - Direcção S.João da Pesqueira - Segue as setas da festa.

Centro/Sul: Ip3 e A25 saída Viseu/Satão - Seguir na Direcçaõ Satão - Aguira da Beira - Sernancelhe - penedono - S.joão da Pesqueira - Segue as setas da festa.

 

Caso seja necessaria outra rota para alguem é só avisar.

 

Infos:933511102

934118632

934118645

911000117

969604968

 

Flyer:flyerfrente.jpg

flyertras.jpg

 

Fotos do spot:

DSCF1266.jpg

DSCF1255-1.jpg

DSCF1263.jpg

DSCF1260.jpg

DSCF1253.jpg

DSCF1252.jpg

DSCF1251.jpg

DSCF1250.jpg

 

Paz e natureza

 

Boa viagem a todos.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 206
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Desde ja agradeco o convite da chemicalSense "bobs" para tocar na festa

 

E aproveito pa desejar tudo de bom nesta vossa 1ªfesta

boa sorte pessoal Tamos lá ;)

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pra esta iniciativa . espero k tudo corra pelo melhor.

be your self

Link to comment
Share on other sites

GoAs

Espero k esta seja a primeira de muitas e que todas um sucesso.

Prometo levar um set cheio de energia e boa disposição.

Uma coisa também tenho a certeza: a deco vai tar lá.

 

Obrigado pelo convite Bobs e um grande abraço a todo o pessoal da Cemical Sense.

 

Live ´n trance ´n let it live

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha e ainda para mais com a cambada toda junta :P lá estaremos eheh obrigado Chemical Sense :dance::dance::dance:

 

 

Cumprimentos e até breve amigos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Obrigado pelo convite, vai ser brutal esta festinha ainda por mais com todos os amigos hehehehe boa sorte para a organização!

 

Cumprimentos a todos!

 

Dj miCro tWist [system_A.T.I.C.org]

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

boa sorte amigo... vai com certeza ser um bom evento, e sem duvida bem decorado!

 

abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vai ser alta festinha acreditem ...

 

siga pa douro, as margens deste rio tem magia k só são kem vive essa magia o consegue descrever ;)

 

 

 

 

 

comé eu tenho o bote só falta mesmo o motor kem assiolera as velas ??

 

:lol::lol:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Bom Line Up tuga. ;)

 

Sr Kuntact sabes méké, favor de rebentar com o dance floor. :dance: e meteres tudo à procura da cabeça. :dance::lol::lol:

 

Mustapha, D_moon, Ricardo por aí fora..... é tudo a puxa-laaa. :D:dance:

 

 

Muito Boa Sorte pá Festa. :sorte: :D:dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Obrigada pela opurtunidade...

 

Vai ser Ramboia da rija!! ;) .110. :dance:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento, para o Angelo, Ricardo, Tiago e restantes djs :) O cartaz ta la, o spot de certeza que será lindo, nas margens do Douro. Força! Festa bem perto do meu aniversário, quem sabe se n irei ate la...caso a pensar

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento, para o Angelo, Ricardo, Tiago e restantes djs :) O cartaz ta la, o spot de certeza que será lindo, nas margens do Douro. Força! Festa bem perto do meu aniversário, quem sabe se n irei ate la...caso a pensar

BORA E VAI LA PAGAR UMA JOLA!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Esta semana que passou tive em, Carrazeda de Ansiães, Seixo de Ansiães, Pombal, Tua etc etc, que fica pertissimo de S. João da Pesqueira. Fiz a viagem de comboio do Porto(Campanhã) ate á Tua, sempre ao longo do Rio Douro, epa e fiquei completamente pasmado com a beleza daquela zona :o

Enfim, vai ser muito bom la voltar :D

Link to comment
Share on other sites

Ai andaste por Pombal? essa bela terra....é benne, é benne :D

 

...a ver se para a próxima dizes algo aqui ao je <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe a primeira festa dos meus amigalhaços!!!! boa sorte vos desejo e podem contar com a minha presença, ta garantida! T_key my friend vou tar la a frente a puxar! e pra semana conta ai comigo na pesqueira pra ramboia .110. .110. , vamos começar o estagio ja na dance in douro.

 

um abraço pra chemical sense e força rapazes :dance::dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

sr. c@smen n se eskeça dp de dizer kk coisa pk tb n me importava nd de ir ate la a cima curtir um som. ve la se das noticias manolas , ja ando c saudades de uma cerveja nas escadinhas a fumar uma. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

sr bioteck! boa tarde! desde ja convido o meu amigo a ocupar o lugar do co-piloto no meu carro e a ficar la no fdsemana em casa dos meus velhotes, vais conhecer a terra do bom vinho e conhecer a malta da pesqueira. portanto nao se esqueça que no fdsemana de 18 de novembro ja tem coisas combinadas comigo, ok? :lol::lol::dance::dance: sigaaaaaaa

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

:dance: :hammer: :stoned: fica entao mais k combinado :wub: . tens o meu numero e por isso so tens k dar um toke dp na altura pra combinar mos as cenas. siga pra festa :dance:
Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para este novo projecto e divirtam-se por ai ehhe!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

não sei explicar o motivo mas pedimos desculpas por este topico ter estado fechado.

 

foi por engano. :o

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

muito boa sorte pa esta festa, voçes merecem....

 

e logo num local fantastico que é o douro...

 

força nisso bobs, se poder dou la um salto...

 

abraços

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Vou acompanhar o psylocybe tao :D Tipo Micro Torné haha

Vai ser altamente!! haha

Ah tb vens ahhaha..altamente ainda sou gajo de la dar um salto pa vus dar um abraço:) e a malha pah?lol...agarradao :D:lol::dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110.

Agora a sério boa sorte pá festa... :D

ha pois aki só se bebe pomada da valente, seja tinto ou branco hehe .110.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110.

Agora a sério boa sorte pá festa... :D

Devia de ser proibido copiar avatares... <_<

 

Werebear, ir a uma festa?! :o

Não me parece :lol: ...ele é mto caseiro e no outuno prefere o sofá e a lareira. :P

 

18 Nov, estará frio? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Psilocybe e sadhu.......festa garantida......

 

Ate fazem chorar as pedras da calçada!!!! :dance:

Não vi o line up... :lol:

 

 

ó tb não vale a pena, ainda nao estou cá. :D

 

ou estou? :rolleyes:

 

boa festa para quem vai. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O douro tem das paisagens mais bonitas do nosso país, uma festa nas suas margens......muito bom!!!!

Já que esta org. tá a começar peço desde já para manterem as vossas festas no norte. É k fazer viagens de 3 e 4 horas para o alentejo e ribatejo já custa!!!

Para nao falar que na minha opiniao o norte é mais lindo e maravilhoso k a maior parte do sul do país.

Boa sorte para a festa!

Wong

Link to comment
Share on other sites

O douro tem das paisagens mais bonitas do nosso país, uma festa nas suas margens......muito bom!!!!

Já que esta org. tá a começar peço desde já para manterem as vossas festas no norte. É k fazer viagens de 3 e 4 horas para o alentejo e ribatejo já custa!!!

Para nao falar que na minha opiniao o norte é mais lindo e maravilhoso k a maior parte do sul do país.

Boa sorte para a festa!

O norte e lindo em mt coisa......mas este pais so ve o sul......é pena...mas vem ai tempos de mudanças....paisagens no norte rulam......ja sitno o cheiroooooooooo...ahahaha :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

O douro tem das paisagens mais bonitas do nosso país, uma festa nas suas margens......muito bom!!!!

Já que esta org. tá a começar peço desde já para manterem as vossas festas no norte. É k fazer viagens de 3 e 4 horas para o alentejo e ribatejo já custa!!!

Para nao falar que na minha opiniao o norte é mais lindo e maravilhoso k a maior parte do sul do país.

Boa sorte para a festa!

Podes crer amigo, e eo sitio da festa é lindo :wub:

Acho k devemos apostar nesta zona mas também não se deve saturar a região norte como certos pontos do país. Esperamos uma bela reunião e um bom aniversario do brother T-Key. Vemo-nos todos por lá B)

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande reunião eheh :dance:

 

Chemical Sense boa sorte agora e futuramente ;)

 

 

Cumprimentos pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

temos festa :dance: hehehe

boa sorte a todos ;)

um abraço pos meus amigos micro twist, space meg e fully ;) la estarei para vos apoiar e curtir os vossos mixes :dance::dance::dance: hehehe

 

cumprimentos para todos ^_^

fikem na paz

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
.110. e não é que fui parar a pesqueira e me falaram nesta festa... lá estaremos!!!

 

 

 

 

tiveste la na 1 semana de setembro? devemos nos ter cruzado por la tive de ferias la....eh pa pdiamos ter bebido la um copo :D

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Tenho curiosidade em boiar num afesta do Douro....esta sim deve ser com a potência máximaaaaa :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio pedir desculpas por toda a equipa da chemical sense por uma informação dada no post inicial. O preço dos bilhetes estava anunciado a 5 euros mas devido a certas despesas que serão essenciais na festa serem de uma certa forma dispendiosas iremos analisar o preço de entrada da festa. Faremos tudo de modo a melhorar as condições e ambiente que todos nós pretendemos para esta nossa celebração. :dance:

Com os melhores cumprimentos a todos: Chemical Sense Team B)

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

FESta no norte e k eu nao saiba .. impossibleeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

S.Joao da peskeira.. bem meninos tao preparados pra tal VIagem? a koisa nao e+ pra menos!!!!!!

mas vale a pena a viagem xitios magnifikos .. k ja korri akilo mil x e nao tou a mentir!!!!

 

 

boa sort3 pll!!!

 

 

:welcomeani:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais muitos parabens pela escolha do line up e que começem com o pé direito as vossas "reuniões".

Que tudo corra pelo melhor a todos os intervenientes e espero estar lá para apoiar vos a todos.

Arigatô Bobs. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Goas a todos!

As rotas que achamos necessarias já estão disponiveis no post inicial assim como as informações finais.

O login que inicialmente estava apontado como 5 euros passou a 7 euros devido a que estejam presentes todas as condições necessarias a realização desta reunião.

Com os melhores cumprimentos a todos os elastikos: Chemical Sense Team

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

bom tive a ver as fotos do sitio...

 

É LINDO

 

siga rambóia

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Tens razão Bombas, brutal o sitio! Agora força para que esteja bom tempo e que as condições do terreno permitam uma boa festa.

Boa sorte!!!

Ás tantas dou la um salto se der para ir.

Link to comment
Share on other sites

eu também tou a ver se consigo ça´ir a tod o custo....

 

pois tou mesmo a ver k vai ser uma dakelas xeio de harmonia paz e alegria...

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:P mt boa sort pa festa e pa toda a equipa da chemical sense.............fiquei msm totil content kd vi xt post......e bom saber que comeca a haver alguem k komeca a apostar mais no nort visto que alem das pekenitas reunioes k por la se fazem poucas sao as orgs k la investem!.......alto douro......e lindo.....cd vez k vou d f.d.s. mal paxo ali sinto logo uma paz, hum........e pertinho d casa da smpr jeito ne!!!forca ai......eu to la certinha + o meu 'gang' :lol: .....

 

Esta semana que passou tive em, Carrazeda de Ansiães, Seixo de Ansiães, Pombal, Tua etc etc, que fica pertissimo de S. João da Pesqueira. Fiz a viagem de comboio do Porto(Campanhã) ate á Tua, sempre ao longo do Rio Douro, epa e fiquei completamente pasmado com a beleza daquela zona :o

Enfim, vai ser muito bom la voltar :D

 

ntao tives-t na mnh linda terra!e nita ne?!tives-t no pombal!e no s.lourenco k e logo la ao lado nao?!e uma aldeia abandonada na margem do rio tua e tem umas termas altament, a borla e ond s pod ficar la d molho ate s fartar lol(- no verao)?!recomendo msm a kem ker paz...

ya, e 'perto' da peskeira..............ms tem la uma xtrada k vai la vai!!!!

 

A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110.

Agora a sério boa sorte pá festa... :D

 

olha logo s o meninu n ia gostar logo mais dexa part!cambada d bebados o pexoal d mirandela pah! :P aparec por la....e leva o meninu klacid, 3xudu5 e o resto....ja a totil k n vejo o povo dai,mt boa onda msm!.....aparecam pa fzr dakelas reunioes..... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Karoxa sim tive nas termas de S. Lourenço :D e em principio, se conseguir, vou la de novo no dia antes da festa :D e tive alojado no Pombal, na altura das festas que fez um fogo de artificio brutal!!!! e corri as festinhas todas das aldeias nessa semana :D Essa semana ficou-me bem marcada! Numca mais é dia 19!!!

Link to comment
Share on other sites

Karoxa sim tive nas termas de S. Lourenço :D e em principio, se conseguir, vou la de novo no dia antes da festa :D e tive alojado no Pombal, na altura das festas que fez um fogo de artificio brutal!!!! e corri as festinhas todas das aldeias nessa semana :D Essa semana ficou-me bem marcada! Numca mais é dia 19!!!

 

fzs bem....eu tb mal poxa vou la pa banhoca :P ms fix msm e paxar la um f.dsemana....n sei s sbs ms alugam la uma casita por 10e s n to em erro....mt paz ms.........

ai andas-t la na pimbalhada :lol: e uma kurt as festitas......mt alcool!s calhar te tives-t na mnha aldeia...areias....e um paraiso akilo...kem tev na festa turn & drop 2004(s n to em erro) realizada plo mundo lala sab do k falo.......xiii te m apetec bazar ja pa la pah!....

Link to comment
Share on other sites

Buddha Mantra estará lá em espirito....

Fisicamente estaremos no Club Lua com a Quantichill .

 

-......................OM..................3º~..................

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

que ganda spot!! boa sorte bobs....... em principio la estaremus!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

em termos de sitios pa fazer festas, o norte mete o sul no bolso esquerdo...

 

continuo sem compreender como é k com sitios como vouzela, faia, fafe, alfusqueiro, santa comba dão ou este preferem fazer em planicies isoladas k não tem nada (mas mesmo nada) de especial e ainda por cima são secos, quentíssimos e sem nenhuma vegetação... esquecem se porventura k a água é um dos quatro elementos vitais e que as sombras evitam k muita gente vá parar ao hospital...

 

 

 

boa sorte pa festa e parabens plo sitio encontrado :bigemo_harabe_net-110:

Link to comment
Share on other sites

boas...

bobs,que esta seja a primeira de muitas!!!força c isso meu amigo

Angelo e Tiago sempre c boas frequencias :) ,boa sorte para o resto da tripulação :)....

abraços e até sempre!!!!

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vai ser alto festão eheh e eu lá estarei para ajudar no que puder lolol a boa vinhaça eheh :P

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

:wub: k sitio lindo..paissagens maravilhosas..biba o norteeee ^_^ em principio la estarei :D

 

boa sorte para a org. e k seja um grande evento ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:wub: k sitio lindo..paissagens maravilhosas..biba o norteeee ^_^ em principio la estarei :D

 

boa sorte para a org. e k seja um grande evento ^_^

k as :blink: fadas estejam connosco..

ohhhh..vai la tar tudo rapaz ::P:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

XIIIIIII MAGNIFIKO...ESTE SITIO É LINDO JÁ TIVE LÁ A TRABALHAR 2 SEMANAS...BRUTAL...KURTIA BUÉ IR ...VOU FAZER TUDO P ESTAR PRESENTE...S.JOÃO DA PESKEIRA É UMA TERRINHA MTO FIXE PPL BAKANISSIMO E ONDE SE COME E BEBE Á GRANDE E MTO BARATO....SIM SENHORA GOSTEI...

 

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Q sítio tão bonito :wub: se não fosse tão longe daki ia de certeza....kuidado com as xeias ^_^ fikei traumatizada com a festa da synergic! hihihihi! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

XIIIIIII MAGNIFIKO...ESTE SITIO É LINDO JÁ TIVE LÁ A TRABALHAR 2 SEMANAS...BRUTAL...KURTIA BUÉ IR ...VOU FAZER TUDO P ESTAR PRESENTE...S.JOÃO DA PESKEIRA É UMA TERRINHA MTO FIXE PPL BAKANISSIMO E ONDE SE COME E BEBE Á GRANDE E MTO BARATO....SIM SENHORA GOSTEI...

 

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

N é so pelo teu comment mas ajudou ahahah..come e bebe barato tou la!!!!ee so comprar a garrafinha e siga pa festa hehe..mts amigos presentes nesta festa por isso o mais certo e ir la B)

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

tras a garrafa k vai la haver boa :drinks: pinga.

ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem :lol::lol: vinho do douro :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tras a garrafa k vai la haver boa :drinks: pinga.

ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem :lol::lol: vinho do douro :wub:

eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... :lol::D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

tras a garrafa k vai la haver boa :drinks: pinga.

ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem :lol::lol: vinho do douro :wub:

eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... :lol::D

 

 

Tu és é um ganda bebado ó bacano!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!