Chemical Sense Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 A chemical Sense irá realizar a sua festa de lançamento no dia 18 de Novembro na região norte do pais, mais concretamente em S. João da Pesqueira nas margens do rio Douro. Esta festa irá igualmente assinalara a data de aniversario de um dos nossos membros T-Key. .110. 18 de Novembro Live: -Telephatic Visions (U.T.A/13:20 Frequency 13:20) -Psilocybe Project -Atary (Union prod.) -Sadhu (Katximba Troops/13:20 Frequency 13:20) Dj set: -D_Moon (Moonbat AC / Moonblast) -Kuntact (Moonblast / Sindar / Digital Oracle) -Mustapha (Moonblast / X-trip) -Gundi (Zona Goa) -sPaCe MeG (Mushy Records Israel) -Micro Twist (System A.T.I.C.org) -Chemical Sense djs +Surpresas Decor:Chemical Sense Art Login:7 Senses Festa em tenda de circo Chill out Zone ...e vinho caseiro da região Rota: Norte - Direcção Regua (A4/A24) - segue Regua/Pinhã (N.222) - Direcção S.João da Pesqueira - Segue as setas da festa. Centro/Sul: Ip3 e A25 saída Viseu/Satão - Seguir na Direcçaõ Satão - Aguira da Beira - Sernancelhe - penedono - S.joão da Pesqueira - Segue as setas da festa. Caso seja necessaria outra rota para alguem é só avisar. Infos:933511102 934118632 934118645 911000117 969604968 Flyer: Fotos do spot: Paz e natureza Boa viagem a todos. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Desde ja agradeco o convite da chemicalSense "bobs" para tocar na festa E aproveito pa desejar tudo de bom nesta vossa 1ªfesta boa sorte pessoal Tamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 boa sorte pra esta iniciativa . espero k tudo corra pelo melhor. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gundhi Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 GoAs Espero k esta seja a primeira de muitas e que todas um sucesso. Prometo levar um set cheio de energia e boa disposição. Uma coisa também tenho a certeza: a deco vai tar lá. Obrigado pelo convite Bobs e um grande abraço a todo o pessoal da Cemical Sense. Live ´n trance ´n let it live PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Mto boa sorte para a vossa primeira celebração.Que tudo corra pelo mehor. Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fully Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 esta promete boa sorte á chemical sense e obrigado pelo convite vai ser uma festa memoravel xeio de gente conhecida keep on bobs .110. DJ FuLLy / Algorhythm "Anything Old,Is New Again" http://www.myspace.com/djfully http://www.reverbnation.com/algorhythm303 http://www.quest4goa.com http://www.moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted July 9, 2006 Author Share Posted July 9, 2006 Obrigado pelo vosso apoio pessoal. Em breve irei colocar o resto do line up e as informações restantes, fikem em paz. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Vou acompanhar o psylocybe tao Tipo Micro Torné haha Vai ser altamente!! haha --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Boa festinha e ainda para mais com a cambada toda junta lá estaremos eheh obrigado Chemical Sense Cumprimentos e até breve amigos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Boas amigos! Obrigado pelo convite, vai ser brutal esta festinha ainda por mais com todos os amigos hehehehe boa sorte para a organização! Cumprimentos a todos! Dj miCro tWist [system_A.T.I.C.org] ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 boa sorte amigo... vai com certeza ser um bom evento, e sem duvida bem decorado! abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 muita sorte :sorte: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Be careful they bite :nhak: Malukeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 kuntact vai partir akilo tudo p variar MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 vai ser alta festinha acreditem ... siga pa douro, as margens deste rio tem magia k só são kem vive essa magia o consegue descrever comé eu tenho o bote só falta mesmo o motor kem assiolera as velas ?? :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted July 12, 2006 Author Share Posted July 12, 2006 O line up fica assim fechado, a não ser que surga mais um live,. As informações restantes serão brevemente aki colocadas Vamos ter festa Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 Bom Line Up tuga. Sr Kuntact sabes méké, favor de rebentar com o dance floor. e meteres tudo à procura da cabeça. Mustapha, D_moon, Ricardo por aí fora..... é tudo a puxa-laaa. Muito Boa Sorte pá Festa. :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ehehe vem ai ramboia força pessoal da Chemical Sense eu i a mnha tropa vamx tar ai na frent d atak .110. abraços bobs .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 28, 2006 Share Posted July 28, 2006 boa festa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted August 7, 2006 Author Share Posted August 7, 2006 Artistas adicionados: Atary (union records) e Sadhu (Katximba Troops) Mais um dj a confirmar e a festa tá garantida Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted August 8, 2006 Share Posted August 8, 2006 Nice line up!! Boa sorte amigos, espero que tudo corra bem. Suport Tuga power Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 8, 2006 Share Posted August 8, 2006 Obrigada pela opurtunidade... Vai ser Ramboia da rija!! .110. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 8, 2006 Administrador Share Posted August 8, 2006 Boa sorte para o evento, para o Angelo, Ricardo, Tiago e restantes djs O cartaz ta la, o spot de certeza que será lindo, nas margens do Douro. Força! Festa bem perto do meu aniversário, quem sabe se n irei ate la...caso a pensar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Boa sorte para o evento, para o Angelo, Ricardo, Tiago e restantes djs O cartaz ta la, o spot de certeza que será lindo, nas margens do Douro. Força! Festa bem perto do meu aniversário, quem sabe se n irei ate la...caso a pensar BORA E VAI LA PAGAR UMA JOLA!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infectedvirus Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 Boas . Desejo k corra td as mil maravilhas.....vai ser uma boa festinha... Boa sorte Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Esta semana que passou tive em, Carrazeda de Ansiães, Seixo de Ansiães, Pombal, Tua etc etc, que fica pertissimo de S. João da Pesqueira. Fiz a viagem de comboio do Porto(Campanhã) ate á Tua, sempre ao longo do Rio Douro, epa e fiquei completamente pasmado com a beleza daquela zona Enfim, vai ser muito bom la voltar https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 14, 2006 Share Posted August 14, 2006 Ai andaste por Pombal? essa bela terra....é benne, é benne ...a ver se para a próxima dizes algo aqui ao je <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 ehehehehe a primeira festa dos meus amigalhaços!!!! boa sorte vos desejo e podem contar com a minha presença, ta garantida! T_key my friend vou tar la a frente a puxar! e pra semana conta ai comigo na pesqueira pra ramboia .110. .110. , vamos começar o estagio ja na dance in douro. um abraço pra chemical sense e força rapazes Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 sr. c@smen n se eskeça dp de dizer kk coisa pk tb n me importava nd de ir ate la a cima curtir um som. ve la se das noticias manolas , ja ando c saudades de uma cerveja nas escadinhas a fumar uma. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 sr bioteck! boa tarde! desde ja convido o meu amigo a ocupar o lugar do co-piloto no meu carro e a ficar la no fdsemana em casa dos meus velhotes, vais conhecer a terra do bom vinho e conhecer a malta da pesqueira. portanto nao se esqueça que no fdsemana de 18 de novembro ja tem coisas combinadas comigo, ok? sigaaaaaaa Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 :hammer: :stoned: fica entao mais k combinado . tens o meu numero e por isso so tens k dar um toke dp na altura pra combinar mos as cenas. siga pra festa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 18, 2006 Share Posted August 18, 2006 Boa sorte para este novo projecto e divirtam-se por ai ehhe! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 não sei explicar o motivo mas pedimos desculpas por este topico ter estado fechado. foi por engano. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 30, 2006 Share Posted August 30, 2006 muito boa sorte pa esta festa, voçes merecem.... e logo num local fantastico que é o douro... força nisso bobs, se poder dou la um salto... abraços GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Esta festa promete gand line up :hammer: Boa sorte pa chemical sense prod. tamx la s possivel .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 Desde ja agradeço o convite da org...e desejo k corra td bem a tudo e todos Abraços[[]] .110. http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted August 31, 2006 Share Posted August 31, 2006 abraço e boa sorte para todos os intervenientes nesta festa em especial para os meus amigos pessoais (são quase todos mas está bem) divirtam-se korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
ohmshiva Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 .110. e não é que fui parar a pesqueira e me falaram nesta festa... lá estaremos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Analog Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110. Agora a sério boa sorte pá festa... Analog(Kriptonite Krew) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Vou acompanhar o psylocybe tao Tipo Micro Torné haha Vai ser altamente!! haha Ah tb vens ahhaha..altamente ainda sou gajo de la dar um salto pa vus dar um abraço:) e a malha pah?lol...agarradao Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted September 7, 2006 Author Share Posted September 7, 2006 A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110. Agora a sério boa sorte pá festa... ha pois aki só se bebe pomada da valente, seja tinto ou branco hehe .110. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ohmshiva Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 por acaso anda por ai o "pontas" ou o irmao dele? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ohmshiva Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 werebear esta vens la!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 werebear esta vens la!!! Festinha de full on, sem chill out... hmmmmmmmmmmmmmmmm.... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110. Agora a sério boa sorte pá festa... Devia de ser proibido copiar avatares... <_< Werebear, ir a uma festa?! Não me parece ...ele é mto caseiro e no outuno prefere o sofá e a lareira. 18 Nov, estará frio? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Psilocybe e sadhu.......festa garantida...... Ate fazem chorar as pedras da calçada!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Psilocybe e sadhu.......festa garantida...... Ate fazem chorar as pedras da calçada!!!! Não vi o line up... ó tb não vale a pena, ainda nao estou cá. ou estou? boa festa para quem vai. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ohmshiva Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 sadhu mekieee ve la se convences o werebear a vir!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted September 8, 2006 Author Share Posted September 8, 2006 por acaso anda por ai o "pontas" ou o irmao dele? lol O pontas faz parte da org assim como os irmãos e de vez em quando apareçem por aqui. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 boa sorte para esta festa! trance sobre o douro boom! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 O douro tem das paisagens mais bonitas do nosso país, uma festa nas suas margens......muito bom!!!! Já que esta org. tá a começar peço desde já para manterem as vossas festas no norte. É k fazer viagens de 3 e 4 horas para o alentejo e ribatejo já custa!!! Para nao falar que na minha opiniao o norte é mais lindo e maravilhoso k a maior parte do sul do país. Boa sorte para a festa! Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 O douro tem das paisagens mais bonitas do nosso país, uma festa nas suas margens......muito bom!!!!Já que esta org. tá a começar peço desde já para manterem as vossas festas no norte. É k fazer viagens de 3 e 4 horas para o alentejo e ribatejo já custa!!! Para nao falar que na minha opiniao o norte é mais lindo e maravilhoso k a maior parte do sul do país. Boa sorte para a festa! O norte e lindo em mt coisa......mas este pais so ve o sul......é pena...mas vem ai tempos de mudanças....paisagens no norte rulam......ja sitno o cheiroooooooooo...ahahaha :diabo: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted September 13, 2006 Author Share Posted September 13, 2006 O douro tem das paisagens mais bonitas do nosso país, uma festa nas suas margens......muito bom!!!!Já que esta org. tá a começar peço desde já para manterem as vossas festas no norte. É k fazer viagens de 3 e 4 horas para o alentejo e ribatejo já custa!!! Para nao falar que na minha opiniao o norte é mais lindo e maravilhoso k a maior parte do sul do país. Boa sorte para a festa! Podes crer amigo, e eo sitio da festa é lindo Acho k devemos apostar nesta zona mas também não se deve saturar a região norte como certos pontos do país. Esperamos uma bela reunião e um bom aniversario do brother T-Key. Vemo-nos todos por lá Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Mais uma grande reunião eheh Chemical Sense boa sorte agora e futuramente Cumprimentos pessoal PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 temos festa hehehe boa sorte a todos um abraço pos meus amigos micro twist, space meg e fully la estarei para vos apoiar e curtir os vossos mixes hehehe cumprimentos para todos fikem na paz ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 festas no norte são sempre especiais. boa sorte para esta quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Boa sorte para esta primeira festa da Chemical Sense Prod. Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 .110. e não é que fui parar a pesqueira e me falaram nesta festa... lá estaremos!!! tiveste la na 1 semana de setembro? devemos nos ter cruzado por la tive de ferias la....eh pa pdiamos ter bebido la um copo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Tenho curiosidade em boiar num afesta do Douro....esta sim deve ser com a potência máximaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted October 10, 2006 Author Share Posted October 10, 2006 Venho por este meio pedir desculpas por toda a equipa da chemical sense por uma informação dada no post inicial. O preço dos bilhetes estava anunciado a 5 euros mas devido a certas despesas que serão essenciais na festa serem de uma certa forma dispendiosas iremos analisar o preço de entrada da festa. Faremos tudo de modo a melhorar as condições e ambiente que todos nós pretendemos para esta nossa celebração. Com os melhores cumprimentos a todos: Chemical Sense Team Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 FESta no norte e k eu nao saiba .. impossibleeeeeeeeeeeeeeeeee!!! S.Joao da peskeira.. bem meninos tao preparados pra tal VIagem? a koisa nao e+ pra menos!!!!!! mas vale a pena a viagem xitios magnifikos .. k ja korri akilo mil x e nao tou a mentir!!!! boa sort3 pll!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 Antes de mais muitos parabens pela escolha do line up e que começem com o pé direito as vossas "reuniões". Que tudo corra pelo melhor a todos os intervenientes e espero estar lá para apoiar vos a todos. Arigatô Bobs. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted October 22, 2006 Author Share Posted October 22, 2006 Goas a todos! As rotas que achamos necessarias já estão disponiveis no post inicial assim como as informações finais. O login que inicialmente estava apontado como 5 euros passou a 7 euros devido a que estejam presentes todas as condições necessarias a realização desta reunião. Com os melhores cumprimentos a todos os elastikos: Chemical Sense Team Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 bom tive a ver as fotos do sitio... É LINDO siga rambóia Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 24, 2006 Administrador Share Posted October 24, 2006 Tens razão Bombas, brutal o sitio! Agora força para que esteja bom tempo e que as condições do terreno permitam uma boa festa. Boa sorte!!! Ás tantas dou la um salto se der para ir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 eu também tou a ver se consigo ça´ir a tod o custo.... pois tou mesmo a ver k vai ser uma dakelas xeio de harmonia paz e alegria... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 mt boa sort pa festa e pa toda a equipa da chemical sense.............fiquei msm totil content kd vi xt post......e bom saber que comeca a haver alguem k komeca a apostar mais no nort visto que alem das pekenitas reunioes k por la se fazem poucas sao as orgs k la investem!.......alto douro......e lindo.....cd vez k vou d f.d.s. mal paxo ali sinto logo uma paz, hum........e pertinho d casa da smpr jeito ne!!!forca ai......eu to la certinha + o meu 'gang' ..... Esta semana que passou tive em, Carrazeda de Ansiães, Seixo de Ansiães, Pombal, Tua etc etc, que fica pertissimo de S. João da Pesqueira. Fiz a viagem de comboio do Porto(Campanhã) ate á Tua, sempre ao longo do Rio Douro, epa e fiquei completamente pasmado com a beleza daquela zona Enfim, vai ser muito bom la voltar ntao tives-t na mnh linda terra!e nita ne?!tives-t no pombal!e no s.lourenco k e logo la ao lado nao?!e uma aldeia abandonada na margem do rio tua e tem umas termas altament, a borla e ond s pod ficar la d molho ate s fartar lol(- no verao)?!recomendo msm a kem ker paz... ya, e 'perto' da peskeira..............ms tem la uma xtrada k vai la vai!!!! A parte do post k eu gostei mais foi a do: vinho caseiro da regiao!!! eheheh .110. Agora a sério boa sorte pá festa... olha logo s o meninu n ia gostar logo mais dexa part!cambada d bebados o pexoal d mirandela pah! aparec por la....e leva o meninu klacid, 3xudu5 e o resto....ja a totil k n vejo o povo dai,mt boa onda msm!.....aparecam pa fzr dakelas reunioes..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Karoxa sim tive nas termas de S. Lourenço e em principio, se conseguir, vou la de novo no dia antes da festa e tive alojado no Pombal, na altura das festas que fez um fogo de artificio brutal!!!! e corri as festinhas todas das aldeias nessa semana Essa semana ficou-me bem marcada! Numca mais é dia 19!!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Karoxa sim tive nas termas de S. Lourenço e em principio, se conseguir, vou la de novo no dia antes da festa e tive alojado no Pombal, na altura das festas que fez um fogo de artificio brutal!!!! e corri as festinhas todas das aldeias nessa semana Essa semana ficou-me bem marcada! Numca mais é dia 19!!! fzs bem....eu tb mal poxa vou la pa banhoca ms fix msm e paxar la um f.dsemana....n sei s sbs ms alugam la uma casita por 10e s n to em erro....mt paz ms......... ai andas-t la na pimbalhada e uma kurt as festitas......mt alcool!s calhar te tives-t na mnha aldeia...areias....e um paraiso akilo...kem tev na festa turn & drop 2004(s n to em erro) realizada plo mundo lala sab do k falo.......xiii te m apetec bazar ja pa la pah!.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Ya! Tiva la nas Areias sim! Uma aldeia tambem canuquita! Corri as pimbalhadas todas pois corri, com o copinho de tintol a 40 centimos hihi https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
chewellas Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Buddha Mantra estará lá em espirito.... Fisicamente estaremos no Club Lua com a Quantichill . -......................OM..................3º~.................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 que ganda spot!! boa sorte bobs....... em principio la estaremus!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruialves Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 em termos de sitios pa fazer festas, o norte mete o sul no bolso esquerdo... continuo sem compreender como é k com sitios como vouzela, faia, fafe, alfusqueiro, santa comba dão ou este preferem fazer em planicies isoladas k não tem nada (mas mesmo nada) de especial e ainda por cima são secos, quentíssimos e sem nenhuma vegetação... esquecem se porventura k a água é um dos quatro elementos vitais e que as sombras evitam k muita gente vá parar ao hospital... boa sorte pa festa e parabens plo sitio encontrado :bigemo_harabe_net-110: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 ganda spot...brutal mm dou dd ja mto boa sorte para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 boas... bobs,que esta seja a primeira de muitas!!!força c isso meu amigo Angelo e Tiago sempre c boas frequencias ,boa sorte para o resto da tripulação .... abraços e até sempre!!!! Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Ganda spot, ganda line up....de certeza k vai ser alto festao https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Vai ser alto festão eheh e eu lá estarei para ajudar no que puder lolol a boa vinhaça eheh Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 boa sorte pra festa!!! telephatic parte isso tudo!!!! força ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycho_Active Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 só tugas eheh meg e micro voces já sabem lol o resto da malta rebentam tb Xux ai maltaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 sem duvida uma grande festa e pelas fotos num spot 5* Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Tem tudo pa ser uma festa linda! Tb kero ir A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Esta a chegar a hora da ramboiada...zzummmmm ja se ouvem os bpms hihihihihihihihihi ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 k sitio lindo..paissagens maravilhosas..biba o norteeee em principio la estarei boa sorte para a org. e k seja um grande evento My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 k sitio lindo..passagens maravilhosas..biba o norteeee em principio la estarei boa sorte para a org. e k seja um grande evento k as fadas estejam connosco.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 k sitio lindo..paissagens maravilhosas..biba o norteeee em principio la estarei boa sorte para a org. e k seja um grande evento k as fadas estejam connosco.. ohhhh..vai la tar tudo rapaz :: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Psycologic Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ja as sinto no ar :rolleye s: biba o vinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 nem digas nada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 XIIIIIII MAGNIFIKO...ESTE SITIO É LINDO JÁ TIVE LÁ A TRABALHAR 2 SEMANAS...BRUTAL...KURTIA BUÉ IR ...VOU FAZER TUDO P ESTAR PRESENTE...S.JOÃO DA PESKEIRA É UMA TERRINHA MTO FIXE PPL BAKANISSIMO E ONDE SE COME E BEBE Á GRANDE E MTO BARATO....SIM SENHORA GOSTEI... HASTA JAH... THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Q sítio tão bonito se não fosse tão longe daki ia de certeza....kuidado com as xeias fikei traumatizada com a festa da synergic! hihihihi! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 XIIIIIII MAGNIFIKO...ESTE SITIO É LINDO JÁ TIVE LÁ A TRABALHAR 2 SEMANAS...BRUTAL...KURTIA BUÉ IR ...VOU FAZER TUDO P ESTAR PRESENTE...S.JOÃO DA PESKEIRA É UMA TERRINHA MTO FIXE PPL BAKANISSIMO E ONDE SE COME E BEBE Á GRANDE E MTO BARATO....SIM SENHORA GOSTEI... HASTA JAH... THIS IS WHAT...? N é so pelo teu comment mas ajudou ahahah..come e bebe barato tou la!!!!ee so comprar a garrafinha e siga pa festa hehe..mts amigos presentes nesta festa por isso o mais certo e ir la Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 e ja falta poukito.......nunca mais xega......ando msm a precisar d uma ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Eu acho é k vou para lá com o depósito na reserva assim posso atestar, fica mais baratinho lolol ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 na fikes pelo caminho Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Eu meto 10 euritos so mesmo pra chegar la hehehehehhehe ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem vinho do douro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem vinho do douro eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 tintole é comigoo..... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 tintole é comigoo..... é connosco :P My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 tras a garrafa k vai la haver boa pinga. ja ouvi dizer k sim..eu levo vinho aki do meu avo para provarem tambem vinho do douro eu ainda n provei da tua pomada mas o ppl da zona de aveiro tu e o tantric ja vi ke sao os melhores a servir o povo c bom vinho.....ka eu ja sabes....doume mt bem ka cerveja!melhor c duas...uma pa kada mao... Tu és é um ganda bebado ó bacano! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts