Jump to content
×
×
  • Create New...

29, 30, 31th Dec.2006, 1th Jan 2007:::exitence:::


fiuzz
 Share

Recommended Posts

Hello to all :D

 

Sindar and Rhythms of Peace have the pleasure to anounce EXISTENCE dance festival.

 

29,30,31th December 2006, 1th January 2007 -Barcelona - Spain

 

Existence dance festival is an intercultural event presenting different types of alternative art : Music, Visuals, Performances, workshops...

 

The logo of Existence symbolises the first drop of water which gave life and spirit to the world and created :EXISTENCE:. Today people play music and make art to communicate their love and understanding of the world. We would like with a lot of humility to present in this event all the elements of Alternative art and music and build the different elements of :Existence: to somehow live again this outstanding moment where different elements gave life to the spirit of :EXISTENCE:

 

We´ll give you more news very soon......for now

please subscribe at http://www.existence.es for news letter

 

Saludos desde Barcelona,

BooM ShankaR

Fiuzz

Sindar Crew

Link to comment
Share on other sites

Ouvi Barcelona?! :o

 

Li Barcelona? :o

 

Ainda nem vi bem o tópico..... :wacko:

 

Será que vou passar a passagem de ano em Barça? :rolleyes:

 

Será? :D

 

 

:D:rolleyes::dance: .110. :guiar:

 

 

 

 

MERCEDES, amor da minha vida, bute a Barcelona!?!

 

Ablamos mejor @ :boom2006: , ok?

 

 

:kisssss: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ainda falta muito mas...eu devo de ir de certeza ;)

 

Vão grande amigos meus lá tocar e é sempre bom experimentar passar a passagem de ano num sitio diferente e ainda por cima rodeada de amigos ;)

 

Cookie, se fores era a tripla alegria ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Cookie em breve a info sai cá pa fora mal saia coloco aki ekekek

.110.

Obrigada, querido/a! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

....Pido ao moredador deste forum que apague os "posts" que nada têm a ver com Existence dance festival...Por favor....e pido também aos que supostamente serao apagados que discutam tudo isso en privado ou en outro topico mais apropriado.....

 

Mudando de assunto e voltando ao topico original,........quero dizer a todos que o line up do main floor sairá este mes de Julho 2006.

 

Saludos desde Barcelona,

BooMBooM

Fiuzz.

Link to comment
Share on other sites

As mensagens de algum membros foram transferidas para um novo tópico:

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=5141

 

 

dentro dos possiveis pede-se aos membros e moderadores que cada vez que um discussão que nada tenha a ver com o tópico iniciado acontece que transfiram todas as mensagens para lá.

O tópico chama-se roupa suja, e foi criado especificamente para discussões inuteis, pensado para aqueles que não sabem usar mensagens privadas.

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Lindo, o link parece que tá partido... será por teres pinnado?

 

 

 

Já percebi, tens de substituir no fim em vez de 5141 fica 5142... não me perguntes é porquê! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Voltanto ao tópico...

 

 

 

 

 

 

... passagem de ano em BCN?!

 

 

 

Ai, ai... não me digam isso muitas vezes. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Dentro de uma semana/menos a info salta cá pa fora  B)

.....

Pois, aqui vai alguma coisa..... :)

 

Anuncio alguns lives do main floor principal ja confirmados, e........

http://www.existence.es (2pre flyer)

 

Astral Projection

Astrix

Atomic Pulse

Andromeda

Chromosome

Chemical Drive

Dali

Echotek

Fatali

Hilight Tribe

Hypnoxock

Kali

Khopat

Menog

Oforia

Parasense

Psynema

 

Desejo a todos um bom verao, ....aproveitem bem os festivais que possam ir,

em Setembro darei mais noticias sobre Existence,.......

 

BooMBooM :)

Fiuzz

Link to comment
Share on other sites

Pinta bem a coisa...

Boa sorte em Marrocos, Fiuzz e q tudo saia como desejas... ;)

Vemo-nos em Setembro.

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Isto nao era mal pensado

Nada mal pensado mesmo. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

e k tal tentar-mos montar uma excursao elastica ate barcelona pra este festival????de certeza k iria ser uma passagem de ano brutal , barcelona é dakelas cidades k me deixa :wub::wub::dance: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Bioteck, tb sinto esse chamamento! :wub::D

 

Barcelona...é sem dúvida uma viagem a fazer. :D Tenho adiado...mas um dia vai ter que ser! Está escrito... :P:wub:

 

No final do ano, mts amigos de Barça, vêm a Portugal e só por isso não vou a este festival. :rolleyes:

 

Até lá...tudo pode acontecer, né?! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha olha....queres ver.. ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Olha olha....queres ver.. ^_^

Então que se passa agora???? <_<

 

Tu tem juizo!! :o

 

Não me digas que vamos a Barcelona?! :D:dance:

 

Mudas mto depressa Dubadelic....assim não dá! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha olha....queres ver..  ^_^

Então que se passa agora???? <_<

 

Tu tem juizo!! :o

 

Não me digas que vamos a Barcelona?! :D:dance:

 

Mudas mto depressa Dubadelic....assim não dá! :lol:

Eu nao mudo muito depressa, o universo e' que esta' constantemente a exigir que eu me adapte! ^_^ De certeza que nao mudo demasiado depressa para ti! :lol:

 

E se formos a Barcelona? Seja em que sitio for, aprende-se sempre muita coisa, se estivermos dispostos a isso, ui ui.. :o

 

 

Juizo por acaso sempre tive, embora nunca o tenha utilizado! -_-

 

:><P:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Sabes que mais...

 

É preciso é ter ATITUDE! :D

 

Tu tens eu também :rolleyes: ...por isso quem sabe...até lá tudo pode acontecer no nosso TEMPO! -_-

 

 

P.S. Lembra-te, tou atrasada e a culpa é de quem?! Do meu TEMPO ou do teu?! ah pois é... :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola a todos :)

 

Venho anunciar que Ryhtms of Peace esta fora de Existence dance festival......Sindar tomará (como até agora tem tomado) todo o seu manegement.

Octopus Produtions (solutions for events) vendrá a colaborar, para a realizaçao das infraestructuras principais.

 

Para já o line up continua igual excepto "Parasence, Chemical Drive e Hilight Tribe",..... todos os outros artistas estao confirmados,....

.....e mais serao anunciados brevemente.

A meio de Septembro 2006 lançaremos toda a info con a nova webpage.

 

Hasta pronto,

Saludos desde Barcelona

BooMBooM

Fiuzz

Link to comment
Share on other sites

Nao sei porque...mas para mim esta "novidade" sobre o Rythm's nao me surpreendeu...... :)

Tudo de bom, (agora q esta a equipe Sindar aos comandos...), decerto irá surpreender....

Barcelona Rules...!!!!

B)

Hasta

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
e k tal tentar-mos montar uma excursao elastica ate barcelona pra este festival????de certeza k iria ser uma passagem de ano brutal , barcelona é dakelas cidades k me deixa :wub::wub::dance: :hammer:

nao era mal pensado.. ;) axu k mta gente aderia, e secalhar ha gente k ker ir, e nao tem como!

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e k tal tentar-mos montar uma excursao elastica ate barcelona pra este festival????de certeza k iria ser uma passagem de ano brutal , barcelona é dakelas cidades k me deixa  :wub:  :wub:  :dance:  :hammer:

nao era mal pensado.. ;) axu k mta gente aderia, e secalhar ha gente k ker ir, e nao tem como!

Alinho nessa! :)

Eu estava a querer poupar para ir de avião, mas se for mais pessoal e arranjarmos um conjunto fixe podiamos ir todos de comboio, ou de outra maneira não sei :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Vocês podem não acreditar mas ando com a sensação que vou acabar nesta TERRA. :wub:

 

Tudo e tudo de bom p este festival. É mto prematuro dizer: EU VOU! :rolleyes: Vou ficar sem um único dia de férias...mas...

 

 

TUDO PODE ACONTECER! :D:dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheheh!!!!pra mim esta decidido :dance::dance: .110. .110. toscaria completa.dia 27 meto me ao caminho :guiar: autocaravana e tal com os amigos vai ser do melhor...nao vejo a hora :baby:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

acabei de comprar os bilhetes!!!! :bigemo_harabe_net-92: :bigemo_harabe_net-92: aproveitar agora k sao a metade do preço...e pra sete pessoas ja da alte diferença.mais sobra pro gasoleo da autocaravana...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte para os q veem....

a ver se é verdade, pois aos outros q tem havido...nunca vi tanto entusiasmo...nem tantos tugas...aki, em nenhum... :P

mas...cá o je...vai até á terrinha....jejjejjeje

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Festivais e Festas a muitos, agora com boa produção....

 

Sindar é sem qualquer dúvida a melhor promotora que Espanha tem, vê-se sempre pelo povo, ambiente, artistas e condicções dadas, na Sindar não há nada ás 3 pancadas, é tudo certinho e ao promenor, o que é raro nos dias de hoje.

 

Quem já esteve em algum evento deles ou conheça a sua historia sabe do que falo.

 

Eles estão de parabéns pela iniciativa :D

 

E Party People que se prepare que EXISTENCE vai BOMBARRRRRRR ;)

 

 

 

 

 

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Link to comment
Share on other sites

Pois bem verdade mas tambem verdade que a Sindar nunca realizou uma festa outdoor muito menos um festival e a primeira vez que alguem da Sindar este envolvido num festival ou festa outdoor deixou o trabalho a meio de voltou a Espanha (com razao ou sem ela).

A melhor das sortes para o festival. Mas se criam espectativas nas pessoas, nao as desiudirem.Eu tb vou estar presente mas nao estou a espera de encontar nada que nao tenha ja visto centenas de vezes por outros festivais a fora . Xau Xau

Link to comment
Share on other sites

Olá :sifter:

 

Se é o 1º ou não eu pessoalmente acho pouco relevante, está tudo operacional e tudo 100% certo.

E eles sabem o que fazem e mts vão ficar surpreendidos, mais não avanço, a mim também me resta esperar.

 

:party:

 

 

 

 

 

 

Um aparte:

O facto de terem ou não estado "envolvidos" e deixarem o "trabalho a meio" e virem embora não é para aqui chamado sequer, e creio que nem tens o direito de falar do que não sabes. Já agora faço-te uma pergunta já que pareces uma pessoa informada, pk é que kem trabalhou com esses meninos do ROP nunca mais se voltou a meter com eles ???? conheçes alguem que tenha voltado????? eu NÃO. :dirol:

 

 

PEACE e espero ter a oportunidade de te conhecer por lá BOOOOOOOOOOM :drinks:

Link to comment
Share on other sites

cada um tem direito à sua opinião..

 

se um quer levantar a moral e criar boas expectativas...

 

os outros tão tb no direito de fazer o contrario....

 

 

 

desde que seja com respeito... :P

Link to comment
Share on other sites

Festivais e Festas a muitos, agora com boa produção....

 

Sindar é sem qualquer dúvida a melhor promotora que Espanha tem, vê-se sempre pelo povo, ambiente, artistas e condicções dadas, na Sindar não há nada ás 3 pancadas, é tudo certinho e ao promenor, o que é raro nos dias de hoje.

 

Quem já esteve em algum evento deles ou conheça a sua historia sabe do que falo.

 

Eles estão de parabéns pela iniciativa :D

 

E Party People que se prepare que EXISTENCE vai BOMBARRRRRRR ;)

 

 

 

 

 

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

 

Pois...aki pareçe q quem nao sabe do q fala és tu...pois existem otras produtoras em Espanha...

Qto ao facto de fazeres tanta publicidade...é normal...agora nao te esqueças q ha motivos q a propria razao desconhece....

E eu sim, sei do q falo.....

 

Igualmente, boa sorte pro festival....

B)

 

Já agora só 1 pergunta: - Qtas festas Out-door, (de qualidade....), foram organizadas por Sindar?¿?¿?

 

Pois...nenhuma, até hoje....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pois bem verdade mas tambem verdade que a Sindar nunca realizou uma festa outdoor muito menos um festival e a primeira vez que alguem da Sindar este envolvido num festival ou festa outdoor deixou o trabalho a meio de voltou a Espanha (com razao ou sem ela).

A melhor das sortes para o festival. Mas se criam espectativas nas pessoas, nao as desiudirem.Eu tb vou estar presente mas nao estou a espera de encontar nada que nao tenha ja visto centenas de vezes por outros festivais a fora . Xau Xau

 

 

Sindar nao...mas eu sim :) desde 1996 que estou envolvido com org´s festas y festivais..............e as pessoas q estao envolvidas neste festival tambem....

Sobre o RoP.....so tenho a dizer q quem nao sabe é como quem nao ve..... y se sindar se veio embora do RoP é porque nos consideramos uma org que so trabalhamos com quem merece,....(nao teve nada a ver com dinheiro se é que isso interessa para alguma coisa).....assim que nao tens que de criticar nada a respeito, simplesmente por q nao sabes nada do assunto....penso que o melhor, é primeiro saberes o que se passou, para que eu y a minha crew sairmos desse festival fantasma....y nao estar ali a aguentar mentiras y palhaçadas do menino moon.....

 

nunca o dice en foruns, nada a respeito sobre isto.....mas se fiquei ate ao dia que fiquei naquele festival, nao foi pelo moon (q é uma pessoa q tem um EGO do tamanho do mundo, ....) se nao por todos as pessoas q estavam la a TENTAR trabalhar :)

podes nao saber....de certeza q nao por q nao estavas la.--..mas TODOS so nao bazaran a uma semana antes do festival começar, por q precisavan do dinheiro q EL les prometeu.....incluindo a segunda cabeça da organizaçao do RoP.......

E te digo mais..o meu trabalho ali so foi ajudar a todos a montar o q era imposivel y 2 meses antes desenhar a estructura, deco, levar tudo de aqui (BCN) y comprometer amigos y amigas `para irem ajudar o menino moon q estava em apuros, porque lhe faltava de tudo :).....como te digo....nao digas nada sobre o q nao sabes....

O mais triste foi descobrir tres meses depois de conhecer-lo q el é um apessoa extremamente egocentrica y que todo a sua filosofia do festival se baseia en dizer "este festival fiu eu q fiz" :) .... tudo o que era proposto en flyers web etc etc,,,,,foi palhaçada,...nao havia organizaçao, se nao pessoas q tinham q fazer q aquilo saise....para salvarem o seu "ordenado"....q acredita q havia muitos que precisavam mesmo....q nem tinham dinheiro para voltar, porque entregaram tudo o que tinham ao festival....muito boa gente concerteza!!!...de eso te lo garantizo....

 

mas.....isso é passado.....e a vida continua....se vens aqui no fin de ano...talvez pase nos conhecer-mos y ai trocar algumas impressoes sobre o mesmo....y o festival q estamos a preparar, nao sai do que estamos a promover e,m publicidad.....nem mais nem menos....o q lees é o que vais encontrar.....e o espirito q ali encontres...ese sim talvez te sorpriendas,....todos q estao envolvidos, incluindo musicos....sao todos boas pessoas.....

 

BooM y hasta pronto :)

Link to comment
Share on other sites

Hum ou eu não sei escrever ou tu não sabes ler, onde é que eu escrevi ou falei de festas outdoor feitas pela sindar????? bem acho que em lado nenhum, deves ter sonhado

 

E sim sei que existem outras promotoras em Espanha e sim acompanho varios meios de informação, nos quais tiro as minhas conclusões e opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Hoffman (Paulo)

 

Se nos conheces tao bem como dizes.........bem....

olha......boa sorte para a tua vida........

 

PD: que eu me lembre existem mil orgs q nunca fizeram uma open air, antes de fazerem um festival,...exemplo??? SONICA :)

Nao sabes q um festival nao é so uma org???se nao muitas org´s envolvidas??? muitas pessoas de todo o mundo juntas para crear o que se pode chamar um "festival internacional" ????

 

Nao sei porque...mas para mim esta "novidade" sobre o Rythm's nao me surpreendeu...... :)

Tudo de bom, (agora q esta a equipe Sindar aos comandos...), decerto irá surpreender....

Barcelona Rules...!!!!

B)

Hasta

 

BooM :)

 

 

BooM....

Link to comment
Share on other sites

Hoffman (Paulo)

 

Se nos conheces tao bem como dizes.........bem....

olha......boa sorte para a tua vida........

 

PD: que eu me lembre existem mil orgs q nunca fizeram uma open air, antes de fazerem um festival,...exemplo??? SONICA :)

Nao sabes q um festival nao é so uma org???se nao muitas org´s envolvidas??? muitas pessoas de todo o mundo juntas para crear o que se pode chamar um "festival internacional" ????

 

Nao sei porque...mas para mim esta "novidade" sobre o Rythm's nao me surpreendeu...... :)

Tudo de bom, (agora q esta a equipe Sindar aos comandos...), decerto irá surpreender....

Barcelona Rules...!!!!

B)

Hasta

 

BooM :)

 

 

BooM....

 

 

Pois. pois...nao faz falta e q me expliques o q é um festival...pois enquanto tu vais fazer o teu 1º, eu já ajudei a fazer uns 6 ou 7....daí q sei mto bem de q vai o assunto....

Qto ao ROP...e á dita "desilusao"....se d facto tivesses a "experiencia" q somente o tempo dá, já saberias em quem confiar ou nao...mas como vais de "sabe tudo" depois passam estas situaçoes....enfim...

De igual maneira, desejo-te a melhor das sortes e energia, pois nao sou rancoroso...como certas pessoas de Sindar.....

Um abraço....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Esta luta de "eu já fiz mais que tu, e já ando nisto há mais tempo que tu, e sei mais que tu" jà chateia um bocado.

 

Acho desnecessário andar-se aqui a falar de ROP quando aqui se fala de um festival que ainda nem aconteceu, por isso acho mesmo desnecessário estar-se já a falar mal.

 

Eu vou lá estar para ver e ouvir e aì sim, darei a minha opinião.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Esta luta de "eu já fiz mais que tu, e já ando nisto há mais tempo que tu, e sei mais que tu" jà chateia um bocado.

 

Acho desnecessário andar-se aqui a falar de ROP quando aqui se fala de um festival que ainda nem aconteceu, por isso acho mesmo desnecessário estar-se já a falar mal.

 

Eu vou lá estar para ver e ouvir e aì sim, darei a minha opinião.

 

Tens toda a razao,....touche.....

 

Paulo...ja te dice....boa sorte par a tua vida...com a tua personalidad y sabedoria....

 

BooM

Link to comment
Share on other sites

Nao foi nesse sentido, q "falei", Ganeisha...

Enfim... coisas do Spanish Trance...case closed...

B)

Hasta

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

WHATEVER

Com este line up...

Eu vou lá estár!!! :diablo:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

COMO È VAMOS NESSA PA BARCELONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :D:D:D:D:D

 

 

SIGAAAAAAAA QUEM VAI??

 

Também vais lindo? :)

 

bem keria ir, tenho de ver se convenço alguem daki a ir, olha se nao vou sozinho lol

 

:D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sindar and Rhythms of Peace have the pleasure to anounce EXISTENCE dance festival.

 

Saludos desde Barcelona,

BooM ShankaR

Fiuzz

Sindar Crew

 

 

ta alguma coisa mal no topico ou eu estou com grande moca? o fiuzz a falar mal do moon e o festival é dos dois? que confusao.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oki.. sory é k ja ia uma grande confusao na minha cabeça..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opa tou mmo lerda...nem vi q este tópico já aki tava e andava á prokura dele no BOOM.PT duhhhhh :wacko: Bem q estava a axar estranhoooo Kuntact kero esse bilheteeeeeeeee! BARCELONAAAAAAAAAAAAAAAAA! Kero ver lá os tugas todos!hihihi! :D pronto...todos tb n é preciso... :triniti: kero lá ver os melhores! :group: VAI SER BRUTAAAAAAAAAAAAAAAL :excl:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

se n fosse taum longe tb ia... mas é kuase ao pe de frança!! gasta-se muita guita!! :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ó tantric anda láaaaa! kom 40 kontos fazes a viagem e compras o bilhete....dps o resto akaba por aparecer :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tasme a deixar com a pica toda... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol: mas diz lá q n é verdade.... o bilhete por agora kusta 80 euróis :mellow: se comprares agora é menos esse q gastas em Dezembro B) bóooooooraaaaaa! :dancing:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

vai ser mt nice viajar e conheçer cenas novas, "outras culturas" etc....

 

A viagem de Avião pela VUELING é barata 115 € se nao estou em erro ida e volta mas podem verificar no site deles há autocarros e outros meios k podem visualizar no site, tem comboio autocarros bla bla bla bla :D

 

Vai ser a puxala :D bai lá tantric ......

 

:bighug:

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

ya realmente q o preço de avião deve ser mais ou menos o mesmo q o preço da gasolina dividido por 5 se fossemos de carro...n é?

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

EU nas ferias fui a Barcelona de carro, gastei 3 depositos para ir e voltar num total de 240€...epa eu infelizmente não vou poder ir mas se fosse preferia gastar mais 40 ou 50€ e ir de avião porque passar 12 h agarrado a regueifa a conduzir porrrrraaaaaaaa..... ja agr pro pessoal do norte se forem a Vigo apanhar o avião o bilhete fica entre 60 a 70€ informem-se....

 

Mano Kuntact ja sabes o k tens a fazer, estourar com aquilo :neo:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos... :)

 

Sobre as viagens,....e o digo por experiencia,(4 anos a andar de um lado ao outro - (portugal-barcelona),

Se vêm com um carro cheio (4 pessoas + bagagem), é o mais barato, como foi dito antes o maximo q podem pagar (ir y voltar) sao 250€ :4(pessoas), +o- 60€...por pessoa,....de aviao comprando agora nao sai a menos de 140€ cada pessoa, de camioneta (BUS) sao (ir y voltar) uns 120€ (nao compensa en relaçao ao aviao) e de comboio, sei q é caro nao sei "o" quanto...

 

BooMBooM y hasta pronto :)

Fiuzz

Sindar Crew

Link to comment
Share on other sites

Era fixe saber qto kusta ir de comboio...é q para um grupo grande...é sp mais giro irmos todos juntos de comboio do q 3 ou 4 karros de pessoal...será q n pagamos menos por sermos um grupo grande? onde é q me posso informar disso???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

BARCELONAAAAAA!!!! aki vamos nós :lol::lol::lol: ... Leo, já sabes, ainda tens o teui lugar no carro do maninho ;) ... nao interessa como vais ... TENS È K IRRRRRRRR tonta :P :P :P

 

P.S: A vantagem de ir de carro é teres meio de transporte para poderes andar por lá e tb curtir uma ou 2 noites em Barçaaaa, k és de puta madre, tiooo!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Era fixe saber qto kusta ir de comboio...é q para um grupo grande...é sp mais giro irmos todos juntos de comboio do q 3 ou 4 karros de pessoal...será q n pagamos menos por sermos um grupo grande? onde é q me posso informar disso???

 

Bem, vir de comboio, nao compensa, actualmente é quase tao caro como o aviao e levas uma "seca" de 15/17 horas, tens de mudar em Madrid e esperar a ligaçao ao q vem para Bcn, assim q deixo á vossa consideraçao, mas eu entrei nessa 1 vez e jurei para nunca mais....

Intex

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ai k nunca mais chega dia 27!!! :phones::phones::phones:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A pula-la :D faltam poucos dias ái ser uma boa reunião ja compraram bilhetes pessoas de todo o "mundo"

VIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

 

 

tamos láááááááá

Link to comment
Share on other sites

e k tal tentar-mos montar uma excursao elastica ate barcelona pra este festival????de certeza k iria ser uma passagem de ano brutal , barcelona é dakelas cidades k me deixa  :wub:  :wub:  :dance:  :hammer:

nao era mal pensado.. ;) axu k mta gente aderia, e secalhar ha gente k ker ir, e nao tem como!

Alinho nessa! :)

Eu estava a querer poupar para ir de avião, mas se for mais pessoal e arranjarmos um conjunto fixe podiamos ir todos de comboio, ou de outra maneira não sei :)

 

 

a ideia da "excursão elastica" ainda tá de pé?? eu vou só com uma amiga e axo kt mais povo pa ir melhor :lol:

 

Fico á espera de news :D

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

e k tal tentar-mos montar uma excursao elastica ate barcelona pra este festival????de certeza k iria ser uma passagem de ano brutal , barcelona é dakelas cidades k me deixa :wub::wub::dance: :hammer:

nao era mal pensado.. ;) axu k mta gente aderia, e secalhar ha gente k ker ir, e nao tem como!

Alinho nessa! :)

Eu estava a querer poupar para ir de avião, mas se for mais pessoal e arranjarmos um conjunto fixe podiamos ir todos de comboio, ou de outra maneira não sei :)

 

 

a ideia da "excursão elastica" ainda tá de pé?? eu vou só com uma amiga e axo kt mais povo pa ir melhor

 

Fico á espera de news :D

 

 

Sei que vais pa la linda, espero sinceramente e sei que voçes as 2 se vao divertir :)

olha a prendinha :P:lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tá quaseeee :lol:

 

Os bilhetes já estão reservados só falta mm é chegar o dia de apanhar o avião e aterrar em Barcelona!

 

:wave:

faz boa viagem :D vai ser grande passagem de ano ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pa quem vai, espero que façam boa viagem e se divirtam por la :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tá quaseeee :lol:

 

Os bilhetes já estão reservados só falta mm é chegar o dia de apanhar o avião e aterrar em Barcelona!

 

:wave:

 

 

ah poix é miga nunca mais é dia 29!!!!!!!!!!!!! :yahoo: Existence here we gooooooooooooooo :festa:

 

elasticos todos reunidos, ia ser mto nice!!! :group:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

representem la os tugas elastikos sempre a partir!! boa viagem migas... :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

representem la os tugas elastikos sempre a partir!! boa viagem migas... :D

 

Bigaduuu :lol:

 

Acredita k vamos curtir bastante, pelo menos vamos fazer por isso :lol::lol:

 

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!