Jump to content
×
×
  • Create New...

1 De Julho Spiritual Evolution


Skracth
 Share

Recommended Posts

:dance::dance: sempre em altas, boa decor, bom sistema de som, bom ambiente e 1 lago k ainda deu para uns amigos se refrescarem.... tão lá Simbiosys continuem com as boas festas..... :hammer: :hammer:
Link to comment
Share on other sites

Bom diaaaaaa!!!! ^_^

 

acabadinha de acordar e pronta para relatar!!!

 

cheguei á festinha por volta das 2.30m tava o master kuntact a tocar, e fiquei logo cheia de pica para dançar, pk o som tava mesmoooo power, só depois comecei a olhar á volta para todos o promenores, decoração mt fixe, a cena das torres de aluminio iluminadas tava brutalll, projecções lindissimas, muita cor, muita vida e o poder de som indiscutivél, o chill out tava mesmo muito bonito e muito confortável, sem falar do som que estava lá a passar do dj ivã, muito eclético e mt profundo ^_^ , o espaço da festa tava todo mt bem distribuido, desde o bar, barraquinhas que eram poucas, casas de banho, tudo estava bem distribuido, para mim a unica coisa que tive pena foi o lago tar completamente sujo por causa da poeira que estava mos todos a fazer ao dançar :( , mas era inevitável, disseram me quem tava lá desde bem cedo que a agua tava tão limpinha e de repente o pó começou a pousar em cima da água e ficou completamente castanha!! Mas como não tava assim tanto calor quando amanheceu, acho que o lago passou um bocado ao lado dos trancers!!

 

 

Em relação á musica não tenho nada de mal a dizer do que ouvi!!

 

Kuntact- já tava para lhe dizer há mais tempo mas só quando ele acabou de tocar tive a oportunidade de lhe dizer que gosto mt do som que ele passa, mesmo 5 estrelas, poderoso e vibrante, tava tudo a curtir!!!

 

depois azax, foi uma histeria , eu e a estrelinha tava mos em cima do palco a tentar perceber o que é que aquele man tava para ali a fazer com aquelas máquinas todas :lol: , tava mos a ver se aprendia mos alguma coisa.Foi brutal.

( devia mos ter aproveitado para usar as nossas bandeiras a dizer estrelinha e firefly, tipo atrás do azax tinha sido brutalll :lol: , podia ser que mais elástikos viessem falar conosco).

 

Paul taylor é sempre bom, houve ali uns cds riscados, acontece, mas manteve o espirito e arrasou.

 

depois Sirius Isness, foi mesmo brutal, tava tudo a vibrar, aquela dupla sabe bem o que faz e tão cada vez melhores, foi um levantar de poeira :lol: , eu tava com duvidas, mas para mim foi o melhor!!! gostei mesmo muito!!

 

quando psycraft começou tive que basar, :sad: , mas , já curti bastante, diverti me muito!!!

 

Estrelinha, é sempre tão bom ver te e tar contigo, é só rir :lol::lol: , e os teus amigos, tb são demais!! :kisssss: és uma pinxesa

 

Análien, gostei mesmo muito de te ver, tavas com uma cara linda, muito sorridente, e tenho que dizer que se alguma vez me disseram que era a angelina jolie do trance :lol:, ou mesmo a estrelinha!! também já lhe disseram isso!!! não vejo é quais são as parecenças é que tanto eu como a estrelinha para sermos as angelinas jolies do trance tinha mos que pelo menos ter uns nºs bem acima no tamanho das Boobs!!!!! :lol: :hammer:

 

Mas tu Análien és sem dúvida a Vanessa Paradis do trance, miúda tu és linda!!!!!

e que sorriso!!! :kisssss:

 

 

aiiiiiiiiiii, muitas caras lindas, outras nem por isso, enfim, ogres e fadas convivem felizes nas mesmas florestas ^_^

 

 

continuem com estas festinhas, que valem mesmo a pena, acho que estavam por volta de 1000 pessoas, estava á espera de um pouco mais, mas tava tudo mt fixe!!

 

parabéns simbiosys!!!

 

 

:dance:

 

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiii, muitas caras lindas, outras nem por isso, enfim, ogres e fadas convivem felizes nas mesmas florestas ^_^

loooooooooooooooooooool.......... :lol::lol::lol: tu não existes...... é só rir c esta menina

Link to comment
Share on other sites

festa com decoração bacana tanto de noite como de dia . Lives curti todos menos psycraft... n axei mm nada de especial...e os djs passaram sempre boas malhas :hammer: ainda passei pelo chill onde se tava mui bien :lol: bom ambiente em geral mas ouve uns mitrinis k já tavam a por mao na decor :( mas pronto teve-se sempre a bombari B) .........o preço das imperiais é k podia ser mais baratinho :><P:

Link to comment
Share on other sites

opá gostei mt!! azax deu-lhe fixe... paul taylor tb foi porreiro, sirius isness e psycraft foi grande som ali com a manhã a rasgar :D

depois só vi mais o dj7 de mixtec (se n me engano), k foi mt poderoso... e foi aí k as pernas berraram... bazei pouco depois do inicio d d-maniac, foi grande festa... quase sem falhas.. (tirando akilo do cd riscado d paul taylor, mas acontece, e resolveu-se mesmo num estante)

gostei mt do ambiente, o som ja se sabia k ia tar brutal!!

força simbiosys assim vale a pena :lol::dance:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

parabens simbiosys. gostei da festa :) azax foi mto potente a arrebentar a marmita,sirius um live divertido ela sempre a explicar ao pessoal os tempos,e psycraft tbm gostei. a deco estava mto fixe,chillout com tudo,ambiente bom poucos mas bons. o unico desatino mesmo foi encontrar a festa pois fomos parar onde foi a ultima festa da good trance mas logo tbm encontramos na estrada 1 rapaz numa pic up da organizaçao k nos pediu desculpa da ma disposiçao das setas e levou o pessoal todo k ali andava perdido para a festa.continuem simbiosys.

Link to comment
Share on other sites

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...sem palavras! :D

Confesso que não ia com grandes expectativas em relação a esta festa, até porque o line-up não é de todo do meu agrado, mas as minhas meninas/os fizeram questão de me convencer e a entrada era a pala, lá fui eu somente pelo convivio...a verdade é que compensou e bemmmm, se pudesse ainda agora lá estava :lol:

Estou realmente sem palavras para explicar a quantidade de sentimentos que tive durante esta festaaaaaaaaaa...não consegui parar de sorrirrrrr e de dançar, nem mesmo quando apanhei uns filmes á minha frente de porrada e não só!

Esta vai fikar na memória, sem dúvidaaaaaaaa :D

Fartei-me de conhecer pessoal, confesso que já nem me lembro de metade :sorry: :kisssss:

Tava tudo lá, excepto alguma má onde por parte de algumas pessoas que teimam em tentar estragar o que ainda há de bonito, enfim...caguei e andei

Chill-out nem vê-lo, :sorry: andava entusiasmada com outro tipo de coisas :lol:

Decoração :wub:

Tenho de agradecer ao srº Miguel (dono da quinta e aos seus filhos) por me acolherem tão bem, obrigado por tudo mesmo, senti-me como se tivesse em minha casa! :) :kisssss: aquela barraquinha bem me queria segurar, mas as minhas pernas preferiam continuar :lol:

Sandrine, Lilas, Cordeiro, batata sempre em altas :dance::lol: obrigada por me raptarem e por me conseguirem transmitir tanta energia, sem vocês a festa não teria sido a mesma...adoro-vosssssssssss :kisssss: Macedos bazam e nem dizem nada a ninguém, bahhhhh

Firefly, gosteiiii muitooo de te ver, bonitaaa és tu mulher, sempre sorridente assim como a menina estrelinha, não passam despercebidas, foi bom rever-vos :kisssss:

A nívem de som, já foi o que esperava, full-on e full-on...mas mesmo assim foi sempre a dar-lheee :lol:

digital gostei de te ver, espero que o teu móvel tenha aparecido :) :kisssss:

luar sempre sorridente :kisssss:

 

A todos mais uma vez obrigado por este fim de semana mágico :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

...e tenho que dizer que se alguma vez me disseram que era a angelina jolie do trance :lol:, ou mesmo a estrelinha!! também já lhe disseram isso!!! não vejo é quais são as parecenças é que tanto eu como a estrelinha para sermos as angelinas jolies do trance tinha mos que pelo menos ter uns nºs bem acima no tamanho das Boobs!!!!! :lol: :hammer:

 

Mas tu Análien és sem dúvida a Vanessa Paradis do trance, miúda tu és linda!!!!!

e que sorriso!!! :kisssss:

OH jesus Cristi!! :o

 

Tava isso td nessa fiesta?! :o

 

Que perdição.... :lol:

 

Só agora :P ...que tristeza a minha :( .....é que percebi o porquê :rolleyes: ....o verdadeiro porquê :wacko: ....do meu AMIGO...GOSTAR TANTO DE UMA DAS TUAS AMIGAS!! :hammer:

 

 

:cry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

muito fixe a festa......o sitio tb era muito bom.....o som e m geral..esteve sempre bom.....

 

ainda ninguem falou da abertura de pista k foi com o mestre Vortex..k o fez excelentemente bem que provocou logo....muita dança...

 

so nao gostei muito do Kuntact a seguir pk repetiu uma serie de malhas k o vortex ja tinha passado...de resto...muito bom...parabens a todos

 

 

 

 

 

 

ca de cima vese tudo

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

:D:D

Adorei!!!!

A companhia do best... :wub: o som spr a malhar :rolleyes: e a decor tava linda!!!! Curti bue...

E cm a nana dixe sentimo nos em cs!!! Mt obrigada sr miguel!!

P a simbiosys mts parabéns!!! E continuem c estes line-ups...

 

P.s. s kerem andar a porrada :angry: mas val n aparecerem!!! N xtraguem o noxo ambiente k é spr tao lindo....

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Eu...bem...só apareci porque "nos" apeteceu dar um passeio de domingo e a festa era tão pertinho...e estavam lá amigos tão lindos...e lá fomos nós!!! :wub::lol:

Não vou comentar a festa em si, porque às horas que chegamos, jah eram só restinhos, mas a decor parece ter estado mto fixe à noite...o chill out estava confortavel c uma bela passadeira vermelha p quem se dirigia p lá... :P hehe

Porrada, houve...ao longe... :palhaço:

Havia boas condições pa todos, mas como disse, já cheguei só depois do pequeno-almoço e fiquei-me pelo Chill Out :wub::rolleyes::dance: .110.

 

Luar linda...mais uma vez foi um prazer enorme...és um doce!!! :D Welcome back :stoned: :lol: :kisssss:

Vitória... :wub: não existem coincidências linda...o nosso coração bate como um só :flowers:

Maggie e Zé Carlos...vcs são tão lindos...o vosso "smoking" estava demais ;):lol:

Ivã... :hug:

Andrézito já dormiste? Parace que sim...ainda n apareceste no msn :lol:;) bom descanso maninho!!!

E amor...obrigado por estares sempre presente e partilhares tudo isto comigo...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

 

Pelos momentos que vivi, valeu a pena... :wub: de resto, não sei de nada! Cheguei, assentei arraiais no chill out e praticamente só saí para ir embora!... :D

 

Obrigada à Symbiosys pela oportunidade de passar som! Eu gostei muito... e acho que o público presente também! ^_^

 

Obrigada aos amigos presentes pelas gargalhadas e boas conversas!... ;)

 

:meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu curti a festa....se bem k o facto dum borrego dum migo meu kase m partir o nariz a meio da noite e isso ter feito com k andasse feito malukinho smp a coia de gelo e a meter-m com td a gente em vez d curtir o som k tanto ansiava pr ouvir.... :toosad: sorte do caralho....e eu k so kia mais uma festinha xeia de feeling e smp a levantar po...k era coisa k n faltava la.....mm assim,inda deu pa tar la uma beca com o meu ppl a marcar passo...lol....n tanto cmo eu kia,mas filha da puta do nariz n m deixou... <_< o som e a decor tava td a maneira,mas pa ser sincero axo k esperava mais....n sei...na volta foi mm so da derramacao do nariz k n curti mais a festa...deu pa tar a reparar noutros defeitos....mas tava td mt bom...valeu a pena....ker dzr...mais ou menos.... :palhaço: lool....axo k podia era tar mt mais gente....na volta perdeu-se td a procura da festa....eu tb andei perdido...mas ate era facil...foi no sitio de eskimo....podiam ter avisado mlhr...mas yah...ha smp falhas...e symbiose tbm n e good trance...d klkr forma tao de parabens....keep on B) n vi nd d porradas nem ppl da ma onda......ate pk a boa ou ma onda n se ve plos xapeus nem plo fato de treino....eu e o meu ppl tamos smp la com bom feeling e a puxar pr eles tds.... ^_^ tejamos com ou sem bone :ph34r: eheh...have fun [] :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Sickness não me digas que tu eras aquele menino que me perguntou se tinha gelo??? por acaso o teu nariz não estava nas melhores condições...mas se eras tu ainda te via a bombar lá afrente ao meu lado! :):dance:

 

Pois, não referi...mas ainda bem que falaste, para a próxima identifiquem melhor as indicações, até Paço dos negros teve-se bem...a partir daí foi um crime, setas e mais setas, txiiii...enfim, xegamos sãs e salvos para córtirrrrrrrrrrrr muitooooooooooooo :dance::D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Este fds rockou em todo o lado pelos vistos...raro?n...devia ser assim..n mts festas....e o ppl aderiu...o bom ambiente td.....n sei n sei...mas digo-vos na quest teve-se mt bem ai pelos vistos tb festa da sonika tb sintra tb..LOL..e mais n sei mas axo ke basta...teve boa onda em td o lado.........O trance ta perdido?so se nos kisermos :)

Saudaçoes psicadelicas

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

LINDOOOOOOOOOOO!!!!

 

Mais uma vez como esperava a Simbiosys esteve lá!

Excelente estrutura no dance floor, iluminado, parecia fogo, grande ambiente (não ví porrada nenhuma mas enfim se vocês dizem), côr alegria, enfim muito bom line up e o sistema de som estava poderoso...e até um lago havia atrás do dance floor onde ainda dei um mergulho, tal era a moca!!!

O Chillout estava muito bem enquadrado com a paisagem e sempre com bom ambiente.Levei uns amigos que ainda nunca tinham ido a uma festa vossa e adoraram!!!

 

 

 

PARABÈNS SIMBIOSYS pela vossa terceira festa, fui a todas e em todas adorei pela vossa diferença!!!

CONTINUEM!!!!!!

:P:P:P:P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor boa festa, em quase tds os aspectos!!

Decor tava brutal,sistema de som mt potente e os artistas portaram-se tds a altura.

AZAX ruloouuu!!!

 

A nível de chill out tava mt agradável embora tenha estado muito pouco tempo lá.

 

Parabéns à Simbiosys acho que deram um grande passo desde da ultima em Grândola, parece que as mudanças dentro da organização organização foram positivas e deram resultado.

Link to comment
Share on other sites

simplesmente adorei esta festaa!!! :wub::wub:

 

 

pa comecar o dancefloor estava lindo tanto de noite km de dia !!!

a festa em si tinha todas as kondicoes barrakinhas um lago km umas bolinhas lindas nas kuais o pessoal de manha andava tudo a brinkar no dancefllor km as bolinhas,foi super divertido,tinha chuveiros e casas de banho por todo o lado tudo estava muito bem situado!!!!!! :D

 

kurti do ambientee xeguei la por volta das 1 e tal tava vortex a tokar boas faixas ,kuntact nem tenho palavras pa ti pa mim foste o dj revelacao nunka tinha visto tokar sim senhor grande seleccao de malhas e boas mixes!!! azax xii este homem partiu a loica todaa (firefly nos ainda tentamos ver o k e k ele andava a fazer no pc mas ta visto k a gente nao xega la mas pa proxima temos k levar os tais kartazes a dz firefly e estrelinha :lol::lol: ) depois paul taylor km boa seleccao de musikas mas nao gostei muito de algumas mixes mas teve a altura!!!logo depois sirius isness xiiiii grande som e grande presenca sim senhor puseram o pessoal todo ao rubro!!! :lol: de seguida mixtec um dakeles sets k ja tamos habituados mesmo powerrr muito boas mix e grande presenca,psycraft nao gostei!!!e o ultimo k eu vi foi d-maniac live adorei ,as novas malhas tao lindas :wub: dj set tambem adorei grandes malhas e k grande presenca em palko!!! :D depois vim me embora nao vi d-moon mas koncerteza k esteve bem !!!a nivel de som sai de la satisfeitissima!!! :lol:

 

firefly tambem adorei estar ctg sempre a rir es uma linda foi pena teres ido embora mais cedo mas nos sabemos k foi por uma boa razao :kisssss: !!!:D as anjolinas jolie do tranceee :lol::lol:

 

analien adorei falar akele kadinho ctg tens um smile lindo e grande presenca no dancefloor!!!konclusao se for a dz nomes nunka mais saio daki adorei tar km voces todos !!! :lol: e keria dar muitos parabens a simbiosys por nos proporcionar esta bela festa e k venha mais destas porke eu nao vou faltar!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Análien ^_^ ao k parece devo mm ter sido o tal rapazito k t foi xatear a cabeca por causa do gelo..lool.... :unsure: mas fikei bue preocupado com o meu nariz entao andei smp a pedir gelo a td a gente....mocas... =/ xpero n ter sido xato ou incomodo....se bem k o mais certo e ter sido mm um pokinho exagerado,lool....mas desde k haja respeito e na boa,ne?!e nisso eu tento smp ter o devido cuidado e atencao ^_^ e claro k n ia deixar de curtir pr causa do nariz,se bem k m cortou bue o feeling,mas inda deu pa ir la a frente fazer mais um pozinho... =P ehehe....tnh pena de n tar a ver kem eras tu... :huh: alguem com um sorriso bonito plo k ja vi pr ai,ms havia la mts sorrisos bonitos... =P lool,tou a brincar...n tava la kase ningm.... :wacko: akilo tava bue vazio....pode ser k na proxima vez nos voltemos a cruzar pr razoes menos dramaticas :sad: agr ja ta menos inxado,mas tnh os olhos tds negros.... :toosad: pa semana ja ta fix...com sorte fico recupedrado a tmpo d ir a free party deste fim de semana :rolleyes: lool....ja agora agradeco-t mm k n m tenhas dado gelo,plo menos deves ter tido paciencia em m aturar... ^_^ cheers .110.

Link to comment
Share on other sites

Oh amigo na boa...tavas até muito calmo quando me perguntaste, a mim não me chateaste, tenha pena de não te ter podido ajudar!

Pois secalhar nem te lembras de mim...na altura em que falamos ia a descer para o estacionamento! :)

 

Espero que fikes bem :) até uma próxima, eu acho que até te conheço de Camarate!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bom evento por parte da Symbiosys e o meu obrigado à organização pela oportunidade de actuar no chillout,que a meu ver estava bem esquematizado.

 

Bom tempo e uma boa deco ajudaram a criar algumas horas bem passadas!

 

Até á próxima...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:P:P:P SIMBIOSYS :P:P:P

 

Sem palavras... :D:D:D

 

Esquecí-me de dizer uma coisa!!!!

 

O gajo da organização, um tal de Miguel era tão giro... :wub::wub::wub:

 

Não me ligou nenhuma mas era só para dizer que tens o meu número no teu bolso das calças do lado esquerdo ou direito!!!

 

Foste um querído, é que eu estava realmente com uma grande moca... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Parabens Simbiosys por mais esta 3ª fantastica festa.

 

Decor mto bem conseguido , som do melhor tanto lives como djs ...

Mais uma vez reuniram as condicoes para nos proporcionar uma excelente festa ;) e bons momentos de convivio

 

Só uma critica construtiva : uma ambulancia faz parte da festa....

quanto ao resto 5 estrelas e obrigado pelo convite :) até a proxima

Link to comment
Share on other sites

Não houve tempo para fazer contagens dessas...

 

Estavam as necessárias para fazer o feston! :D:dance:

 

Querooooooooooooooo fotossssssssssssss :please: Ninguém tem???

 

:please::D:D:D:wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo feedback pessoal.

 

A Simbiosys está de parabéns, e entrou ja para o meu top de promotoras, tudo em grande nivel e bem extruturado pouco ou nada falhou.

 

Todos tiveram em grande nivel, Artistas, Djs, Público, Pessoal dos Bares lol :) teve-se mt bem.

 

Obrigado a todos e obrigado Simbiosys.

 

Continuem ;)

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhh eskeci-me puFf foi altamente conhecer a Firefly e a Estrelinha ekekekke, grandes bacanas :dance: sempre bem dispostas e sorriso de orelha a orelha ekekekeek

 

 

keep that feeling ;)

 

 

 

 

 

 

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei ao nascer do dia.

Gostei do som que foi passando.

Mas o local continua sem me agradar.

Ao nascer do dia fica sem beleza nenhuma, parece um local onde houve uma feira ao final do dia, poeirada e lixo por todo o lado.

A inclinação do terreno também não ajuda.

E à hora que cheguei, muito ppl com "má onda", uma nina a tombar, um nino à pancadaria e outras tantas vedetas que como alguém referiu, pareciam uns ogres...

 

A estrutura metálica tava muito fixe. Mas o espaço envolvente não tinha qualquer decor.

O serviço de bar péssimo, a nina que lá tava levava uma eternidade a dar as senhas. Para não falar que whiskey não havia. E as águas a 1€ acho caro!

 

Para mim foi a 2ª e ultima vez que fui a este local.

Link to comment
Share on other sites

axo k estava perto de 600 pessoaas !!!eu andei la a tirar algumas foots mas km a makina nao era minha tenho k esperar pelas fotos :D

 

Segundo a organização pagaram perto de 850 pessoas mas acho q anadavam para lá mais algumas....até podiam tar menos q a festa BOMBAVA na mesma

Link to comment
Share on other sites

Desde já dou os meus parabéns à Simbiosys, conseguiram montar uma boa festa. :)

Começo pelo sitio que para mim tem sido dos melhores onde se têm feito festas ultimamente. Bastante natureza, sombras e espaço para passear. Só para não falar no céu de noite.

 

A festa em si demonstrou muito empenho e profissionalismo. A decor estava simples mas bastante boa e resultava muito bem de noite. Até as pedras das torneiras eram às cores. :lol:

600 pessoas? Só se tavam escondidas atrás das árvores. Também ouvi falar nesse número mas sinceramente não me pareceram tar tantas. Talvez 400..450.

 

Quanto ao som só valeu a pena por Sirius Isness e D-Maniacs. Este ultimo tem me surpreendido cada vez mais. ;) Tenho que admitir que de noite não andei muito por lá mas o que ouvi do Kuntact também gostei. :)

 

O chill out tava bastante simples mas acolhedor. Passei mesmo a maior parte do tempo por lá na conversa. A festa acabou por volta das 22h no chill out com o Ivã e muita boa disposição de quem ficou por lá. :D

 

Firefly, se soubesse que a Anália te conhece tinha lhe perguntado quem eras. Para a próxima não te safas de me pagar a cervejola. .110.

 

Só espero que para a próxima tenham mais gente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Análien inda bem k n fui xatinho ctg ^_^ mas inda n m consgui recordar de ti :( n faz mal n teres podido ajudar-m,inda tive sorte de ir arranjando gelo ao longo da festa....a rapariga do bar ja n m podia ver...coitada :lol: fikei surpreso pr dzrs k axas k m conheces de camarate... :blink: gstava k kd m visses,seja onde for e em k circunstancias for,m dixesses alguma coisa,lol.. B) bgd plas melhoras,ta a melhorar a olhos vistos...loooool :P hasta

 

Paulinho conheces-m mm?! :blink: atao e n dzs nd?! lool.....mas es mm de camarate?!tava la bue povo daki da zona....ker dzr,algum.. =/ 20 no maximo....pa proxima diz algo pa gente socializar... :stoned: loool...fica bem e bgd plas mlhras :)

Link to comment
Share on other sites

Paulinho conheces-m mm?! :blink: atao e n dzs nd?! lool.....mas es mm de camarate?!tava la bue povo daki da zona....ker dzr,algum.. =/ 20 no maximo....pa proxima diz algo pa gente socializar... :stoned: loool...fica bem e bgd plas mlhras :)

Já vão uns anitos mas lembras-te da loja de bicicletas do BºAngola?....Lembras-te do cabeludo que trabalhava lá?.... :D

 

E eu e a Anália onde te vimos da ultima vez foi quando vieste ter com o Gágá à sede no meu bairro.....

 

Sei que estava lá na festa pelo menos pessoal do teu bairro....nós é que até demos boleia ao Ricardo que ficou lá até mesmo ao fim(O Tri-gêmeo...!)... e tb estava uma turma do Bº da Torre.....

 

Continuação das melhoras e até à próxima....

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal.....keria aki apresentar os meus parabens ah simbiosys, e agradecer o convite...foi uma bela festa !!!!

 

gostei de tudo tirando Psycraft.....Trombudos e antipaticos como a merd.......eu ate gosto do som mas prefiro ficar pelos cds...onde nao tenho um guitarrista a tocar por cima de musicas ke ja teem guitarra, e sempre a fazer a mesma coisa (mesmo so pa dizer ke fez o live com a guitarra) . mais valia ficar de trombas atras da bancada como o outro seu colega fez!!!!!!

 

no ke respeita a minha parte espero ke tenham gostado!!!

 

Mais ke tudo espero ke tenha chegado aí a cima GIL e ke tenhas curtido, foi todo dedicado a ti .....

 

Ke Deus te tenha irmão!!!!

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

piim!!!

goax ppl amigux intergalactikux!!!

symbiosis todas as voxax festax extiveram estrondosas!!para mim esta foi mais uma das melhores fetas do anu ate agora!!! :P

curti o molho mesmu!alta decor xeia d cor,com o lagu maravilha c/ bué d bolas,lol :splat: i as fontezinhas com pedras coloridas!!!!

alto xom para mim azax :hammer: partiu a carola ao pexoal, sirius ui ui ganda dupla i gandas hi-teck,lol i d_maniacs foi tau brutal k xo m apercebi k ele ja tava a fazer set kuando paxou a lfobia,lol fazes mesmu viagar,brutal!!!continua amigu!!!

em relaçao ao ambiente curti bué,alta boa onda!!s houve porrada i ma onda nem m apercebi!!!!

dancei bue :dance: socializei bue i conheci alto pessoal!!!always happy and a big smile(",)

Aakeles olhos azuis k m perdi olhandu,gostava d voltar a ver exe olhar!!!!! :kisssss:

keep going symbiosis!!!!

P.L.U.R.

:weed: shanti :weed:

Link to comment
Share on other sites

bonequinha também te conheci! :)

 

Sou a menina que estava na tenda da fruta, foste-me apresentada pelo batata (Diogo) lembras-te????

 

Continua com esse sorriso :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

xiiiiii Paulinho k cena marada ler o teu post...foi tipo flash....lool... :wacko: claro k m lmbro da loja das bikes..tu de cabelo comprido e a tua mokinhas :P lool....estranho e tu te lmbrares desta mnh cara de puto..... :lol: entao mas a Analien e a tua miuda?! ^_^ lool....este elastiktribe tasse a revelar mm surpreendente,ehehe......

 

eu de vez em kd vou la ao bairro da car,n tanto pa falar com o Gágá,mas tbm pk tnh la um pimo e a certas horas da noite a sede e unico sitio assim pertinho pa comprar umas litrosas mais baratuxas .110.

 

yah,tava la ppl daki do meu bairro e da torre tbm inda tavam mais....com k entao es tu o famoso Sargento k deu boleia ao Shot (ricardo) eheh...devias ter deixado la ele agarrado,pa abrir a pestana...tava cuma ganda pedra,n se kia vir embora connosco...sorte a dele em encontrar um gajo bacano cmo tu k inda pr cima mora aki na zona ;) lool.....

 

Ate a proxima my friend...a gente vai-se vendo por ai ou em festinhas... :dance:

Link to comment
Share on other sites

piim**

pois é analien tb curti te conhecer!tavam na barraca do cotinha!!great people!!!!

lol a mia jarda era tanta k nao foi o manel a paxar a Lfobia max xim o d_moon!!oooppppssss sorry my friends(",) :hammer:

Link to comment
Share on other sites

atao e fotos?! :( n ha?!e verdade k n tava la mt gente,mas de certeza k deve haver fotos....eu levo smp a mnh makina....mas e smp a mm coisa...nca xega a sair do carro... :wacko: broas de merda.... :splat:

Link to comment
Share on other sites

Pois é queremos fotosssssssssss, pleaseeee!!! :please:

 

quero recordar os sorrisos que vagueavam por lá! :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já te adicionei...mas tu não estás ON!!!! :(

 

Quero ver as fotos todinhasssssssssssssssssss :D:wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mais uma festinha...k anda a volta do mesmo..

ha-de haver lixo,desperdicio de agua,xungaria,porrada,gente a estrabuxar (va la a martita fikou fixe jinhu pa ela) enfim... mas um decor fixe um sitio lindo (pa kem se da ao trabalho de dar uma volta pela natureza a curtir a moka) pessoal muito boa onda velhos e novos amigos caras lindas mesmo muito muito lindas. de noite tive a dormir (entrar pelo mato cansa) acordei em azax n vi poco de ñovo sempre a mesma postura o homem sirius isness curti a grande muita gente no dancefloor a levantar poeira bom feeling e bolinhas coloridas pelo ar (ahahahahahah) d-maniacs é o costume desde alcabidexe k tenho tado atento curto bue o live dele e a atitude em palco (sempre a partir) ah e tal...mereceste apanhar com akelas bolinhas sei k tavas desarmado mas o som tava a partir ah e tal akela bolinha pa mostrar k ta a passar bom som...eh pah e tive coma minha fadinha o k n tem acontecido mts vezes...com uma companhia dakelas klkr festa vale a pena..so nao curti foi irem buscar-me ao dancefloor por n ter pulseira terem andado atrasde mim tipo caes de guarda e nojento ver akela ghente no cimo da colina de bonoculos a controlar o pessoal...é pena pk paguei 20 euros pa tar com uma cena verde no pulso meia hora k akabei por rebentar no meio...n têm de saber ehehehe valeu e obrigado flavio pela cerveja a pala n sei kts barris foram de domingo pa segunda mas sei k foram mts litros pakeles 20 resistentes...pena foi n ter havido o after e o som ter acabado cedo mas pronto..e so pergunto...com xuveiros dispersores torneiras e sei la mais o k..para k akele lago??tanta natureza linda ali a volta e agr constroem-se piscinas para as festas??aiiiii...ihihihi na boa grande festa valeu bem a pena pelas pessoas k la andaram e pelos djs...abraço ate ao proximo fim de semana..[][][][][] paz

Link to comment
Share on other sites

hehe, eu e a minha linda lilax nas fotos :):wub:

 

Thanks :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eheheh :)

poix é miga!!!!!!!!

tamux la... :wub::o

tax linda **********

tou lindaaaa não...estamos :D :kisssss:

 

kinesis (22) será a próxima, sigaaaaaaaaaaaa :):wub::dance:

 

.110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!