Jump to content
×
×
  • Create New...

24 De Junho GOA GIL


psychotims
 Share

Recommended Posts

amigos o line up claro k nao tava la

mas as pulseiras do Boom anterior sim

essas andavam la bem a cortir nos braços do people

axo k foi uma tremenda cara de pau do lado da organizaçao o pessoal levar com as pulseiras do boom!!! :hammer:

Porquê?... Eu acho que só demonstra consciencialização ambiental... ao invés de estarem a mandar fazer outras novas, usaram as que já tinham! Além de que não foram a primeira, nem hão-de ser a última organização a fazer isto...

 

^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 239
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Também não entendo onde está o problema de se usarem pulseiras que ainda não tinham sido usadas...

Como disse a luar e muito bem, mostra consciencialização ambiental! :) Quero lá saber se tenha pulseira azul, verde, rosa, preta...bahhhhhhhhhhhh, sigaaaaaaaa :lol::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOL, se num é du cu , é das calças! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Se as calças tiverem rotas passa a ser do cu e das calças! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pois... isso é que é mais perigoso! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Fénix.....esta gente nunca está contente com nada... agora implicam com a merda das pulseiras... vê-se bem que não têm mais que fazer, de pensar ou escrever!!!!

 

Qualquer dia estão a ser organizadas festas VIP'S, (obrigatório traje a rigor) para os(as) meninos(as) mais esquisitos. Façam o meu favor!!!!!!!!!

 

Oh bébes em vez de se preocuparem com assuntos futeis...preocupem-se com o lixo e com a merda que fazem.........

Link to comment
Share on other sites

KIF FALASTE MTO BEM :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Epá para kem foi á festa...eu fui de manhã e fiquei logo desanpontada com a cena de pagar 20euros e darem-me uma pulseira do boom2004. ,mega lavagem de dinheiro,tá mal ou não tá? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Outra vez a mesma conversa das pulseiras!!!

 

Qual a diferença da pulseira ser do boom ou não ser??? reciclagem, trabalhar para o ambiente....sabes o que isso é?????

 

isto há com cada uma...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Permissões precisam-se. :huh:

 

 

Tânia, tu ainda mandas aqui, anda cá e mete isto no sítio certo... :please:

 

 

(Shivas, o tópico que tu queres está aqui. )

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

lavagem de dinheiro? por as pulseiras serem as mesmas? as pulseiras ate podiam ser de fimo...

 

só tens é que comer e calar..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Epá para kem foi á festa...eu fui de manhã e fiquei logo desanpontada com a cena de pagar 20euros e darem-me uma pulseira do boom2004. ,mega lavagem de dinheiro,tá mal ou não tá? :diabo:

É por essas e por outras que eu guardo as pulseirinhas todas. -_-

 

Assim que algum amigo chega à festa telefona-me e diz-me qualquer coisa como: "Olha, trás a amarela! Hoje é amarela!" :lol:

 

Dasssssss! Mega lavagem de dinheiro com pulseiras! Só mesmo para rir!

Link to comment
Share on other sites

Epá essa é boa lavagem de dinheiro....

Como nao sabia que as pulseiras agora sao recibos ou bilhetes registados como forma de comprovativos de pagamento para contribuiçao fiscal lol...

Assim como se faz lavagem de dinheiro se esse dinheiro continua duma certa forma a ser sujo porque nao paga impostos nem é declarado a nao ser no bolso de quem o tem :nhak: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que já é vontade de falar mal...

até com as pulseiras já estrilham...

vou só ali matarme já venho

hoje é minha vez: "subscrevo a 1000%"

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Epá para kem foi á festa...eu fui de manhã e fiquei logo desanpontada com a cena de pagar 20euros e darem-me uma pulseira do boom2004. ,mega lavagem de dinheiro,tá mal ou não tá? :diabo:

ah e tal ta mal :lol: mas depois vão lá outra vez ouvir o avô K7´s e levam com as pulseiras do boom 2006 (se sobrar) <_< ah pois éh :lol:

malandro ke é malandro não estrilha :ph34r: muda de esquina :dance:

Link to comment
Share on other sites

Permissões precisam-se. :huh:

 

 

Tânia, tu ainda mandas aqui, anda cá e mete isto no sítio certo... :please:

 

 

(Shivas, o tópico que tu queres está aqui. )

CAGUEI, literalmente! :D

 

 

 

Não é só o BOOM, querido...até dentro da tua casa há lavagem de dinheiro...até no teu trabalho...na rua...etc e tal...

 

PENSA bem nisso, cara!

 

 

E dp?

 

Se há???

 

Que podes fazer????

 

Nada, queridoooooooooooo!

 

Sabes porquê?

 

 

A AUTORIDADE, O GOVERNO; E MTO MAIS...PORTUGAL inteiro está do lado DESSA GENTE!!! :D

 

 

Há LAVAGEM...a começar...bem perto de nós! :D

 

 

Não será o elasik, uma lavagem de DINHEIRO?! :D

 

 

 

 

Por favor leiam este post...percebam nas entrelinhas...não está aqui agresssividade, nada directo, nem indirecto.... :lol:

 

 

Irónico, sarcástico, se calhar.... :lol:

 

 

Alguém...vai ler este post ao contrário...mas tb só vai haver neste forum de 5000 e tal pessoas (será? :o ).....2 ou 3 que vão perceber! :D

 

Neste caso...posso afirmar...o ELASTIK TV vai PERCEBER! :rolleyes:

 

O WEREBEAR vai PERCEBER! :rolleyes:

 

Nem todos podem.....ai, nem todos...jesus!

 

Adoro falar PORTUGUES com quem entende a minha LINGUAGEM! :wub:

 

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já não sou moderadora! :D

 

E só estou à espera que os GALOS/PATOS BRAVOS subam ao PODER! :lol:

 

 

 

 

 

 

ninio06.gif

 

 

 

 

 

 

Mantazzzzzzzzzzzzzzzzz, ontem descobri.......EU SOU UM CRISTAL!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que já é vontade de falar mal...

até com as pulseiras já estrilham...

vou só ali matarme já venho

hoje é minha vez: "subscrevo a 1000%"

Amei!!!!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia estão a ser organizadas festas VIP'S, (obrigatório traje a rigor) para os(as) meninos(as) mais esquisitos. Façam o meu favor!!!!!!!!!

SR. goaGIL, então vem para uma festa de chinelos? ;)

 

Não, não, não!! -_- Mas ké isto?......

 

Não sabe ke aki só entra kem tiver sapatinho de vela? :blink:

 

Desculpe mas não vou poder deixá-lo entrar.... -_-

 

Ou vem a rigor...meu amigo....ou nada feito!

 

:><P:

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Tiraste melhor proveito desta festa do que eu por exemplo, porque estiveste sempre na linha da frente e eu sempre no chillout, tens mesmo a certeza disso?

 

A tua análise dos frequentadores das festas deve limitar-se à tua pessoa, caso te refiras aos outros não deve ser apenas com um objectivo destrutivo.

Os pipis como eu que até hoje foram a todas as festas de Goa Gil, só vamos lá mesmo para picar o ponto, depois não saio na revista Vip na segunda-feira, e aí é que é a grande chatice!

se tiveste spr no xill out na festa, podes ter curtido a festa mas a musika do gil n curtiste mais k eu de certeza n é? e pela tua conversa ve-se mm k ehs dos pipis k soh lah vao pikar o ponto cm dizes.. se fikas no xill out pk eh k vais a festa? pk é moda nao? pk pa ouvir xill.out n eh preciso ir a goa gil, qq festa tem... se tas c inveja de n aparecer na revista vip, pah pa proxima em x de tar no xill out fala co velhinho k ele é capaz de te arranjar os contactos :><P:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ah e outra coisa, andam aki a falar de guerra entre darks e full ons, mas jah repararam uma coisa? este eh 1 forum de opiniao e eh suposto cada um poder dar a sua à vontade, mas se eu vier aki e escrever por exemplo "o som na festa foi 1 merda pk era soh full on", caem logo todos em cima a dizer k n posso dizer isto, pk cada um gosta do k gosta, n posso falar mal das coisas soh pk n gosto... pelo amor de deus! pk eh k cada 1 n pode escrever o k kiser e dar a sua opiniao a vontade? kem n gosta nao le e acabou! tem alguma coisa k responder? perguntei-vos alguma coisa? fdx e dp sao essas pessoas k vem fazer os comentarios parvos aos comentarios dos outros k se keixam k dp eh soh guerras... tenham juizo pah! devem ter mm uma vida triste para fikarem tao pikados por uns gostarem d dark e dizerem k full on eh merda e vice versa! cada um sabe de si! e deus sabe de todos!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

se fikas no xill out pk eh k vais a festa? pk é moda nao? pk pa ouvir xill.out n eh preciso ir a goa gil, qq festa tem...

É verdade, qualquer festa tem chill out, mas nenhum é como os das festas de Goa Gil! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e pah cada um gosta do k gosta e mais nada... agora tao a discutir gostos na na...

 

kem gosta come, kem na gosta poe de parte...

 

eu pelo menos curto tudo desde k seja boa musica... venha ela...

 

;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ah e outra coisa, andam aki a falar de guerra entre darks e full ons, mas jah repararam uma coisa? este eh 1 forum de opiniao e eh suposto cada um poder dar a sua à vontade, mas se eu vier aki e escrever por exemplo "o som na festa foi 1 merda pk era soh full on", caem logo todos em cima a dizer k n posso dizer isto, pk cada um gosta do k gosta, n posso falar mal das coisas soh pk n gosto... pelo amor de deus! pk eh k cada 1 n pode escrever o k kiser e dar a sua opiniao a vontade? kem n gosta nao le e acabou! tem alguma coisa k responder? perguntei-vos alguma coisa? fdx e dp sao essas pessoas k vem fazer os comentarios parvos aos comentarios dos outros k se keixam k dp eh soh guerras... tenham juizo pah! devem ter mm uma vida triste para fikarem tao pikados por uns gostarem d dark e dizerem k full on eh merda e vice versa! cada um sabe de si! e deus sabe de todos!

 

 

são essas pessoas que vêm fazer comentários parvos???????!!!!!!!! desculpa mas não percebo bém nesta situação quem é q tá a fazer comentários parvos!!!!!!!!!!!!!!!!

 

uma coisa é dar uma opinião pessoal!! e aí todas as pessoas têm o direito a te-la e a fazerem-se ouvir!! aí, tou completamente, de acordo contigo....mas o q se tem feito n é dar simplesmente uma opinião....como tu referes....dar uma opinião não é dizer mal de nada!! há-que haver respeito pelas opiniões alheias!!!

PLUR

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!