Jump to content
×
×
  • Create New...

9 DezHappy Minds Records Apres. Underground Party


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

Atenção festa cancelada

 

Devido à sobreposição de festas para este fim de semana decidimos cancelar também a festa indoor de dia 2 de dezembro e realizar uma maior dia 2 de dezembro em tenda de circo.

 

Obrigado pela atenção

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

É porque podem eheh boa sorte happy minds que tudo corra como voces desejam ;)

 

Cumprimentos amigos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

2 festas num espaço de 1 semana??

ao que isto chegou...

 

depois vem com historias que fazem as festa por amor ao trance.....

 

 

pois pois... $$$$$$$$$

 

:splat:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

1 - Para que fique claro nós fazemos festas a pensar em todos e não no dinheiro, porque se repararem nas nossas festas e no que têm evoluido, com todas as condições e sempre com um bom cartaz acho que deviam pensar um bocado antes de tentarem deitar abaixo a promotora.

 

2 - Duas festas numa semana, se forem ao nosso site reparem, que nós estamos a apostar em projectos portugueses e iremos realizar estas 2 festas em dezembro para vos dar a conhecer mais uns projectos, para que estes adquiram mais experiência e que se tornem uma mais valia para o trance em portugal

 

3 - Nunca fizemos pressão a ninguém para estar presente numa festa nossa por isso não percebo porque é que dizem que a Happy Minds só pensa em €€€

 

Espero ter esclarecido algumas mentes mais duvidosas.

 

Abraços e beijokas a todos(as)

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Hélio não te preocupes, se ninguêm dissesse mal é que tinhas de estranhar ihihih

 

Espero que continues a fazer o bom trabalho k tens andado a fazer e encontramo-nos na festa, boa sorte :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

boa festarola pessoal.

 

realmente é uma aposta arriscada e fora de vulgar... 2 festas tão proximas...

 

 

mas sei que vai correr tudo pelo melhor

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

todas a gente (org's , publico ) se queixa de demasiadas festas....

 

e depois a mesma org. marca 2 festas no espaço de uma semana... justificam que é para apresentar projectos portugueses.. o que para mim é tanga (é so uma opinião)

 

 

na minha opinião NÃO HÁ JUSTIFICAÇÃO ALGUMA PARA 2 FESTAS NO ESPAÇO DE UM SEMANA.....

 

 

JUGGLER.... não é falar mal .... é a realidade.... eu não conheço a org. mas com os exemplos que temos hoje infelizmente é para desconfiar...

 

ja leram os review's??

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4358

 

desculpem lá mas não confio em niguém até porque se ficar insatisfeito ninguem me devolve o $$$$$$ ..... e eu não sou rico........

 

 

ao ponto que isto chegou.... :sad:

Link to comment
Share on other sites

qual de dia 2? se n me engano mudarom mas foi de dia 2 pa dia 9? eu tou a ver mal? :huh:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

afinal tava enganado... são mesmo duas festas? estes gajus taum malucos..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

comercial e repetitiva, ve-se mesmo que so chamam nomes pa atrair "massas".. naum vos desejo mal nenhum, mas sinceramente ja enjoa!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:wacko: sincerament eu axo que anda tudo doido com estas cenas das orgs!!!! oh pa na minha opinao cada org vale por aquilo que apresenta....plas condicoes que apresenta, quer seja pelo guito quer nao, ( ate porque inda gostava msm d sbr kual e a org k n pensa no guito! ), vcs s n kerem ir a kualker festa nao vao ne, ms d certeza que havera quem keira ir pelas mais variadas razoes!...falam vcs d som comercial, ms ja pensaram que ha quem goste e ha ate quem ja teja farto mas vai po convivio, pa kurt,ou pk e perto...tanta razao.......nem que fizexem uma festa tds os f.d. semana, que justificacao e preciso dar?! festas ha muitas e preciso e escolhe-las, a cada um la tera os seus criterios.....s eles s axam capazes axo k s dv e dar forca.....devagar s vai ao longe....so kerem grands noms e pa ixo o k e precis mnh gent???$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

ate parece que anda "td" numa d extinguir organizacoes!!! :wacko:

 

 

paz ok....e so a mnha opiniao....

Link to comment
Share on other sites

Enquanto na devolver a guita ao Anjuna ele não se cala!!!

 

O gajo é pequeno mas faz um estrilho do caneco!!!

 

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

não são os mesmo martin...... ;)

 

bem retiro a acusação...... -_-

 

 

vamos ver..... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow:

Esta td doido ou então pensam que o pessoal anda a nadar em guito!! :wacko:

so pode!!! 2 festas seguidas, da mesm orgnizaçao isto e de loucos!!!

podia dar um intervalo mair n!???!!

:bricks

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

boas..n axo mal nenhum fazerem 2 festas num curto prazo d tempo :) ate pk uma pod ser em lisboa e outra no porto :lol::lol: ou ate na zona d leiria :rolleyes::wub::lol: sssiiiggaaa happy-minds força ai tou a gostar d ver ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Todos os f-d-s há festas. . ser da mesma organização ou não é igual ao litro, desde k façam o seu trabalho e que sejam boas festas, ate podiam fazer 3. :) Continua com a minha opinião que cada vez há mais festas, mas isso é ota história.

 

Agora sou sincera, nao venha nenhuma organização dizer que o factor económico não interessa, pk interessa sim. Se calhar nao devia nao mas hj em dia é uma Realidade!! e todos fazem pelo factor económico, talvez para uns esteje em 1º lugar, e para outros não, mas esse factor ta la sempre, em festas deste tipo, pk se for uma festa so mesmo para amigos, 20/ 30 pessoas, aí é diferente. Mas klk grande festa deste tipo, ele ta la. Em 1º ou 2º lugar mas está. ;) É a minha opinião. :)

Link to comment
Share on other sites

o nome da festa é engraçado "underground"... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Para que difamar esta org só porque fazem 2 festa num espaço de uma semana???

Terá mm haver com o $$?? ( n acredito) e mm se tiver só vai à festa quem quer... Não sei qual é o stress de fazerem 2 festa numa semana... Até podia ser todas os fim de semanas.. Só vai às festas quem quer... Ninguem vai lá obrigado... ou tou enganado?? :rolleyes:

 

Axo k se devia falar menos das org´s e disfrutar das festas ao maximo.. desde à uns tempos para cá o pessoal, tem vindo a mandar sempre as org´s abaixo.. umas vezes com mais razao que outras.. mas quanto ao meu ponto de vista n razao para mandar os rapazes abaixo.. :unsure:

 

Deixem-nos trabalhar que eles sabem o que fazem...

 

O line-up está demais!! :diabo: :diabo: :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Trabalhei na Locomia... havia festas tooooooooodos os dias....

 

Sim era pelo dinheiro,,, ninguem trabalha tanto só pelo amor á camisola...

 

Todos os dias era um festão... um dias enchia outros não... no mÊs de agosto não havia um unico dia sem um dj internacional...

 

Não houve uma unica festa em que faltassem condições...

 

 

 

 

 

 

Se querem fazer disto vida...... entenda-se maneira de fazer guita.... façam como deve ser e vão ver que as coisas resultam...

 

Mas como em tudo... começa-se por baixo

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas como em tudo... começa-se por baixo

Depende do gosto de cada um! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lol... mas olha que por baixo nao se começa nada mal..... :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

lol... mas olha que por baixo nao se começa nada mal..... :P

hummm...também pode ser, mas eu tenho outras preferências que agora não são para aqui chamadas! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lol... mas olha que por baixo nao se começa nada mal..... :P

hummm...também pode ser, mas eu tenho outras preferências que agora não são para aqui chamadas! :lol:

:wacko: -_- :ph34r:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Oh goblin, não fiques confuso!

 

Estavamos só a falar de festas :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Para kem kriticava festas em club, agora não só a faz num como ainda tem o descaramento de lhe chamar underground party com akele line up... :lol:

Vai na volta o nome underground é para agradar estarólas de forum ke adoram cenas underground, mas tens de te actualizar pois esses são tão underground ke nem vão a festas..KuAKKK!! Kuakkkk!!! B)

 

JÁ TOU COMO A OUTRA

 

 

EU VI UM PATO;

A ENCHER O PAPO;

TANTO COMEU;

NADA OFERECEU;

 

...eo resto já sabem blá,blá, blá...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Atenção festa cancelada

 

Devido à sobreposição de festas para este fim de semana decidimos cancelar também a festa indoor de dia 2 de dezembro e realizar uma maior dia 2 de dezembro em tenda de circo.

 

Obrigado pela atenção

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!