Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival- 26 / 27 / 28 / 29 / 30 Agosto


Rui_Bahba
 Share

Recommended Posts

se houver... já ouvi dizer k iam po brazil ... :party:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Se forem para outro lado, perdem a magia portuguesa...

 

Não é por ser o BOOM, mas sim por ser portugues, feito por portugueses...

 

Podemos ser uma povo mesquinho, mas também seremos dos mais hospitaleiros do mundo...

 

Mas se o BOOM 2006 for no Brasil, lá estaremos... e já só faltam 2 anos... está quase!

 

Eu estarei lá!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

magnifico! acho que é o melhor adjectivo para a edição de este ano..

 

acho que n é preciso muito.. mas com este grande passo em frente em termos de decoraçao, as festas em Portugal vão deixar de fazer sentido! lolol

 

quem é que de hj em diante se vai sentir bem dentro de uma mera tenda de circo com panos pendurados?! :P

dps de noites insanas dentro da bolha :P td abaixo deste patamar n tem piada..

 

com a riqueza visual que muitos organizadores de festas presenciaram, espero que os mesmos teham a ousadia de tentar igualar a qualidade ou mesmo superar :P este é o meu apelo! :P

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Acho que renasci mais uma vez, e mais uma vez de uma maneira diferente...

 

Mas ainda estou a aprender esta nova linguagem...

 

De gatas portanto!

 

 

Estou todo a vibrar por dentro...

 

Simplesmente fantástico!!!

 

:P

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom na minha opinião, gostei muito de ter partilhado o boom convosco.

O main floor como sabem não foi mesmo o ponto forte da organização deste boom. O som mal montado, fez com q muita gente andasse à procura de um sitio para dançar, pois era dificil estares a ouvir a musica em strereo e sem desfazamentos.

No chill, como não é habito, não passei muito tempo, embora tb me possa queixar da qualidade de som que este nos tinha para oferecer.

onde é q paravam os graves no chill!!??

Na liminil village pouco ou nada vi, apesar de ter disfrutado da bela praínha fluvial q existia nas trazeiras desta, apenas atendi um seminário sobre o efeito de espaços na cultura dos seres humanos, e do qual saí a meio! Vi tb a esposição mas não me lembro do nome do artista!

 

Não posso no entanto deixar de dizer q maior parte do tempo foi passado no acampamento elastik plastik e na main floor em muito boa companhia!

Foi muito bom tb rever amigos e poder estar com estes e como é obvio dançar! heheh

Bem, muito fica por dizer, talvez com mais calma, vim só mesmo para dar uma palavrinha,

Back to cleaning!!!!

:P

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Fenomenal!!

 

So kria agradecer a todos aqueles que ajudaram a tornar o boom festival num dos melhores festivais de sempre.

 

Brigada!! :P

 

Conseguimos carregar o boom de energia positiva e usar essa energia em reunião. Já ah mt tempo k n me sentia tanto em família, uma grande familia espalhada pelo espaço do boom!

 

Anseio o próximo, como eh de calcular. E anseio a próxima reunião.

 

Até lá!!

 

jokitas

nxkatirab.jpg
Link to comment
Share on other sites

Que pena ter acabado... foram uns dias no Paraíso, em todos os aspectos.

 

Obrigada a todos os que o tornaram possível, trabalhando ou simplesmente estando lá.

 

And now, ladies and gentlemen... back to reality.

 

Tou que não posso. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido de facto o melhor BOOM de sempre, o ambiente que as pessoas de todo o mundo criaram foi mágico e foi de facto o melhor da festa... esperemos que não se desloquem para o Brazil, mas se forem acho que quem perde são eles, nunca vão conseguir fazer nada igual como aqui... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

Pois é....LINDO,Lindo, Lindo :P:P !!!!

Ambiente lindo!!!Espaço lindo!!!Decoração espectacular!!!

Só realmente o som (disposiçao das colunas) é q teve mau!Mas quando se entrava no meio dessas 4 colunas...ai ai ja n se saia de lá!eheh :P .

 

Foi como dizia um cartaz á entrada: "Keep out reality" (ou algo do género...ja n me lembro bem :P )

 

 

 

 

Lindob :P:P

Link to comment
Share on other sites

Nota máxima para TODOS os pontos do Boom!

 

Foi lindo, nem dá para explicar bem o que se passou ali. 5 dias no paraíso a ouvir a melhor musica no melhor ambiente do Mundo, rodeado pelas pessoas mais bonitas e mais bem dispostas que alguma vez vi na minha vida! :P

 

Quanto ao som… que potência!!! Podia realmente estar pouco sincronizado nalguns pontos, mas se se estivesse no spot certo, fechar os olhos e entrar no som era sair deste planeta, desta galáxia... sei lá! :P

 

Adorei Chicago, curti bué Space Tribe, Menog teve muito lá e acho que foi o gajo que teve mais projecção no festival, o que é optimo de ver já que é constatar que se dá oportunidades aos novos artistas. Este novo album está mesmo como deve ser! Ah ya, e o bacano pretito de cabelo comprido que passou som na primeira ou na segunda manhã (já nem me lembro bem, lol!) também teve muito lá! Se alguém souber de quem tou a falar agradecia que dissesse quem é! De resto tiveram todos bem, e acho que houve som para agradar a todos os gostos, o que acho muito positivo.

 

Tripalhei-me todo com a exposição que estava lá em cima ao lado do Chill, os quadros da Martina Hoffmann e Robert Venosa tiram do sério qualquer pessoa. Lindo, lindo, lindo! :suprised:

 

O único ponto que podia ter estado um bocadinho melhor, mas compreende-se devido à multidão que lá teve, foram as casas de banho. Era praticamente impossivel entrar-se lá, e com o Sol a torrar tudo tornava-se um bocado incomodo passar pela zona dos WC's devido ao aroma que lá pairava. :P

 

Mas pronto… :P

 

Alto ambiente mesmo, nós portugueses ali era-mos uma minoria! Não faltou nada, por isso, venha o próximo e espero que estes rumores não passem disso mesmo.. :P

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Boas :P

 

Bem, para mim foram dias exelentes. Pessoas bonitas, bom ambiente, boa companhia e um local lindo.

 

Para mim o melhor do festival foi mesmo o chill-out. A paisagem era brutal e o nascer do sol............ui, até me arrepia :P

Bem, o melhor live act que vi foi mesmo no chill out - Chilled C'Quence, muito bom mesmo.

 

No main floor, não gostei muito, quer pela qualidade do som, quer pelas próprias performances. Não passei lá muito tempo, não sei acho que estava à espera de algo mais psicadélico :P

 

A Liminal Village foi também um espaço muito interessante, cheio de exposições e workshops, bons espaços

 

Sem dúvida, o boom foi acima de tudo um local de aprendizagem e de partilha!

 

E aqueles tufõezinhos, alguém os viu? Eram mesmo fora, um deles passou pelo meu acampamento! ehehe

 

Hasta :P

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

BOOOMMM...

Dizer k foi bom outra X nao interessa...

 

Quero so dar os meus parabens a ecoteam plo excelente serviço k fizeram...

 

No rubbishh :weed:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Foi o meu primeiro Boom e adorei! :P:P:P:P:P:P

 

Parecia mesmo uma aldeiazinha com uma energia especial! Valeu sobretudo pelas pessoas lindas com quem estive e que conheci, pela decoração, pelo ambiente que ali se fazia sentir!!!!

 

Fiquei pasma ao ver tantas pessoas de nacionalidades tão diversas, foi uma simbiose de culturas em grande nível!!!

 

Relativamente ao som, já se sabia que uma boa parte seria progressivo, que não aprecio, mas ainda curti bons momentos no main-floor! Delirei com Dimitri e Rinkadink!!!! ;););)

 

Não me ocorre dizer muito mais do que já foi dito aqui, mas fica um grande beijinho para os «camaradas» da experiência mais linda que já tive até ao momento (domingo ao pôr do sol)!!!! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

foi excelente mesmo! um verdadeiro festival da cultura-psicadélica! genial! :P:P:P:P:P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

:P Apesar de ter estado a trabalhar e nao ter tido muito tempo para curtir, este foi para mim o melhor boom de todos a que fui!!! passei 8 dias maravilhosos sempre rodeado de pessoas lindas e de uma paisagem brutal!!!

 

...cheguei a 2 dias e já estou cheio de saudades, das pessoas, dos mergulhos, de dançar, de passear e ver sorrisos e por incrivel que pareça, ate tenho saudades de acordar as 6 da manha pa ir trabalhar ehehe :P

 

Quanto a pontos negativos, a disposição das colunas nao foi a melhor solução que podiam ter arranjado, em certas partes do dancefloor o som ficava desfazado, parecia que tavas a ouvir 2 musicas diferentes com bpms diferentes.

 

Um grande abraço

Sérgio

Link to comment
Share on other sites

Ah esqueci-me de referir no outro post que delirei com o espectáculo de malabares e fogo no domingo às 21h00! Aquilo foi simplesmente lindo!!!! Parecia que entrávamos noutra dimensão, sentia-me por vezes completamente hipnotizada! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Exacto! Gostei de ver o recinto sempre limpo.

 

Mesmo o main floor, onde milhares de pessoas permaneciam horas, e onde a maior parte das bebidas eram consumidas, provocando um maior numero de lixo, latas e garrafas, estava sempre minimamente limpo.

 

Foi excelente ver as equipas a limpar, e a forma como isso fez com que os boomers utilizavam os eco-pontos e caixotes do lixo.

 

Se até agora não havia uma fasquia bem definida do que uma festa ou festival de trance ( e mesmo fora deste estilo) devem ter.

 

Á organização, nota 5!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem agora k estou melhorzinha (sim porque assim que cheguei fiquei doente e ainda estou, e isto n esta nada famoso ), vou falar sobre a minha experiência e opinião neste boom 2004.

Em relação ao boom 2002 foram muitas as diferenças na minha pessoa porque neste fui trabalhar e claro k nao curti tudo como queria curtir, fui pa la dia 23, ou seja fiquei la uma semana o que por vezes me fazia sentir muito cansada e mesmo que estivesse com uma enorme vontade de curtir nao conseguia pois tal era o cansaço, mas é bom ver que as pessoas apreciaram o nosso trabalho da Ecoteam, e acreditem que todos trabalhámos muito, e ás vezes até nos perguntavamos se valia a pena tanto esforço, mas agora k leio alguma coisas vejo que valeu e muito!

 

Adorei as pessoas com quem partilhei trabalho, alegrias e tambem tristezas, por incrivel que pareça :P , cada vez mais ja n m consigo imaginar numa festa sem voçês, sem as vossas palavras, os vossos risos, as vossas conversas! Conheci melhor muitas pessoas e adorei-as, Cookie és uma grande mulher, e vi isso lá, adorei ter-t conhecido melhor e ter passado todos akeles dias contigo ao lado. Mónica obrigado por me fazeres rir e seres a minha companheira nakeles momentos, Cris cada vez gosto mais de ti, Sérgio e Jamaica grandes amigos e companheiros de trabalho, Martim e Tina, Gooyz e Filipa(acho k é este o nome dela não?), Mike e White-dove, os parzinhos lindos, transmitem felicidade onde quer que estejam,adorei! Aerogel, uma pessoa muito linda adorei finalmente conhecer-te, e a tua namorada :D sao lindos. Harekrishna, Vicente, Juggler, Anjuna, Zee, Solange, Luar, Ivãn,Brunolas, Lara, so pessoas lindas! :)

 

Nina a ti tenho um grande abraço a dar-te pois tu mereces. Trabalhaste muito e mereces muito. Gosto muito de ti*E ao César o mesmo.

 

 

Em relação ao boom em si, adorei a decoração, apesar de gostar mais da d ha 2 anos do main floor, não sei, aquela torre gigante de ha 2 anos fazia-me vibrar mais, mas a de este ano também estava excelente. Muitas boas iniciativas em questões de workshops, cinema e em questões de comida havia muitas mais coisas variadas, deram muita importância á comida vegetariana. Como ja disseram aqui o sistema de som não era dos melhores, e as vezes nem conseguia ouvir direito as musicas, deviam ter pensado melhor quado escolheram aquele sistema de som.

Adorei Rastaliens e Rinkadink, para mim dos melhores live que tive oportunidade de ver, visto k n tive oportunidade de ver Digital Talk, Azax Syndrome e Space Tribe, que pelo que me consta arrebentou! Adorei tambem Mukunga Umbura , dj Dimitri, e dj Shane Gobi, assim dos que me lembro mais. Já agora eu no ultimo dia ouvi um remix de uma musica de This Mortal Coil a "Song to the siren" e gostava de saber quem fez esse remix, quem souber diga-me ;)

 

Bem acho que ja disse tudo, apesar de ja la andar muito cansada e as vezes dizer k estava farta e queria-m vir embora, agora o que mais desejava era la estar...quando nos vimos embora é k vemos :D

 

beijos para todos e saudades*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente lindo

Podes crer, foi msm mt boom!

Tb nunca tnh ido a nenhum boom e adorei, não hà festa em portugal como esta, só pela quantidade de raças presentes valeu bem o esforço (qual esforço?).

Quanto aos pontos negativos, axo k ñ chegam nem para tentar comparar aos positivos, mas para mim o mais positivo foi msm a multidão toda junta plo msm motivo, a CULTURA TRANCE.

 

VIVA NÓS! :P:dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos. :dance:

 

Este Boom tb foi para mim o primeiro e ainda estou a tentar perceber ao certo se gostei ou não. <_<

 

Gostei das companhias, gostei dos abraços, gostei dos conhecimentos q fiz, gostei de trabalhar com gente q vale a pena...enfim.

 

Contudo as vibes...eu achei este Boom um pouco "pesadote" a nivel de ambiente. Deixem-me lá ver se me consigo explikar: desde roubos, a ppl o tempo todo alojados noutro mundo demasiado perdidos para serem agradáveis(kem é q não se cruzou com a "louca" inglesa q andava lá a tripar forte e feio com toda a gente? kem não assistiu ás inumeras discussões a maior parte das vezes muito violentas q por lá se passaram?as ambulâncias sempre a correr por todo o lado...enfim, muitos mais etcs).

No primeiro dia q lá passei, enquanto dava uma volta de reconhecimento pelo recinto,cruzei-me com um boomer q me assustou imenso, pq enquanto caminhavamos um para o outro senti um medo imenso e uma verdadeira sensação de mal estar. Akela personagem apavorou-me nakele momento. Não entendi pq.

Com o fds vieram os portugueses e com eles o inevitável aumento de trabalho para as Ecoteams (só kem lá esteve antes é q percebe o flagrante desta situação). Bah, civilizem-se!!!! :P O stress tb aumentou por esta altura, as pessoas não se entendiam, discutiam, não se suportavam...é pá q merda!!!

 

Resumindo até gostei, mas podia ter sido MUITO MAS MUITO MELHOR!

 

Vim desiludida do boom por certas coisas q vi. Então é akilo a grande reunião? <_<

 

Saímos de lá no dia 1 por volta do almoço e fomos passar duas noites a Nazaré. Essas sim, duas grandes noites com grandes vibes. :nhak: sem duvida a melhor parte desta viagem q foi o BOOM.

 

Beijos para todos os elastikos q encontrei e q não encontrei. O importante é q tavamos lá certo? :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

não hà festa em portugal como esta

... by the way, está a decorrer na Quinta da Atalaia a Festa do Avante. Não há festa como esta.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh, já acabou...

... é ainda muito cedo para dizer seja o que for... :hug:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

booooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :hammer: :hammer: :hammer:

 

1º booooommmm tb para mim !! que loucura !! sabia que me ia divertia bueeeeeeeeeee mas nunca pensei que fosse desta maneira !!! adorei o sitio, a decoração, o som, a natureza, etc.... mas o convivo com a malta esse sim foi demais !! :stoned: :hug:;):D :weed: :hug: tb conheci montes de malta nova o que para mim é fantástico!! sinseramente não tenho palavras para descrever tantas coisas que se passaram e tantas as emoçoes vividas !!! :P:P:P

 

Venha o BOOM 2006 !!! :oops: :oops: :oops: :oops: :party: :party:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Sei que havia muito para ver e para fazer... mas a trabalhar tantas horas seguidas e a precisar de outras tantas para dormir... para pouco ou nada deu.

 

Valeu por ter uma casinha segura (ecopoint), com WC's sempre limpinhas e sempre com gente à maneira, embora todos estafados. Acho que estamos todos de parabéns, mas lamento muita coisa :)

 

Tentando olhar de fora, como festanheira, acho que teria sido um belo festival :)

Link to comment
Share on other sites

nina, bem via as vossas caras, sempe cansaditos... é muito trabalho junto... muito lixo para apanhar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Só uma coisa me vem á cabeça:

 

Abraço GRANDE AeroGel

Beijinho GRANDE Anuska

tenhu xiumiji. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tenhu xiumiji.

Bem eu estava convencido k o teu problema resumia-se á falta de homem...

Não podia estar mais enganado...

É mesmo crónico...

 

Tem ciumes???

 

Aguente-se!!!

 

 

:.i.:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

feio.

não vês que tou triste?

qual falta de homem, qual quê! :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Devagarzinho, começam a chegar as primeiras impressões... quem viu algum fim de dia, com um esplendoroso nascer da lua, no chill out?!?! Só de me estar a lembrar, um arrepio percorre-me a espinha... i wanna go back!!!!!!!!!!! :blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Uma das noites vi uma lua tão grande que nem queria acreditar...mas o cansaço era tanto que nem consegui arrastar-me até à beira da água para desfrutar dessa imagem...

 

mas que estava linda estava!!! e enorrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmeeeeeeeeeeee

 

Acho que foi a mesma lua que vimos, luar. Nó se tantos outros :blink:

Link to comment
Share on other sites

xxxxxxiiiiiiiiiiiii nem me falem da lua a nascer!!! :blink:^_^:hug:

 

Eu até pensei q era irreal de tão grande q era!!! Sobera :hug:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sim, sem dúvida que foi um dos momentos mais poderosos para mim durante todo o festival... o nascer da lua cheia, na última noite (oficial) do festival!!!! Além do que, não foram só banhos de sol e de barragem... também apanhei e aproveitei os intensos banhos de luar... :blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois para mim a Lua mais linda foi a Lua Cheia no domingo um pouco antes das 21h00!!! :hug:

É maravilhoso quando penso que a Lua esteve presente numa das experiências mais transcendentais e significativas que alguma vez tive!!!! E o espectáculo de fogo e malabares em plena Lua Cheia??? Que lindo, que místico!!!! :hug::blink:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"Os 7 Mosketeiros" no ritual da SALVIA e a lua cheia a sair...

Ora recapitulando da direita para a eskerda:

 

Juggler

Anuskha

AeroGel

Soma

Brunolas

Hestya

 

Foi mesmo mesmo muito especial...

E o fogo a seguir...

 

não foi Cris???

 

;)

 

xiiii...até me arrepiei todo!

 

:wowow:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

xiiii...até me arrepiei todo!

... agora também me arrepiei toda.

 

Que dias maravilhosos, que noites... que amanheceres, que anoiteceres...

 

Que Lua, que luares...

 

... meu Deus! A Lua Cheia de Domingo foi uma cena...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não encontrei as palavras k consigam defenir ou descrever o k senti neste BoOm... apenas k foi das experiências mais belas k tive... de longue mt melhor k o de á dois anos... em tudo...

 

Os sabores ainda ká andam misturados no corpo e no espirito...pq experiências assim fikam pa toda a vida.... ^_^

 

** Adorei a companhia dos sempre bons amigos... e o privilégio de poder compartir momentos tão espeçiais sempre roedeada de gente linda....

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Boas Malta Elastika!!

 

Ok... back to reality!

 

Palavras para q... BOOM FESTIVAL 2004, mais uma grande reunião! PARABÉNS A TODOS!!

 

Notei uma grande diferença deste para o de 2002, mais organizado, com mais vida, com mais cor, com mais tudo... Brilhante!

 

Azax Syndrome, Digital Talk, Shane Gobi, Tristan, Dimitri, Shift, Mukunga Umbura, Rastaliens, Rinkadink... e vá roupa!!!

 

Foi uma expriencia muita positiva, em todos os campos. Deu para tudo...

 

Obrigado syball, kikas, speed4u, Gau, á malta de Alvalade ( Psymarcus & Crew ), ao Tom e Ricardo´s de Almeirim ( os dudes da rizada ), ao casalinho de japugas Tamara e Tagoshi, o amigo londrino Bill , etc...

 

Tive pena de não ter travado conhecimentos com a malta elastika mas tenho a certeza de que não vão faltar ocasiões para isso!!

 

See ya!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

white-dove, então? Ciumes do mano? ai ai... tens que ficar contente e feliz, dar pulos de alegria e rejubilar aos domingos, antes de ires à missa das 11. LOL

 

Voces estavam a falar da lua... e que lua... gostava de ter tido a minha máquina por lá, e certamente tinha preservado aquele momento para a eternidade, numa foto.

 

Ainda me lembro, de estar sentado naquelas pedras meias estranhas, que magoavam o rabiosque, quando nas minhas costas, por trás das árvores e montes, surgiu a primeira imagem da lua. Um brilho intenso, uma aura magnifica, ampliadas pela magia do momento que nós 7 partilhavamos.

 

Quem sabe para 2006, nos possamos encontrar no mesmo sitio, ou semelhante, e nas mesmas circunstâncias, apresentar a salvia a novas almas, e reviver este dia novamente.

 

Alguem alinha?

 

:)

 

 

Deixo-vos com uma foto minha da lua, noutra altura, mas que de certeza que remeterá as vossas lembranças a esse dia...

 

DSC_7506copy.jpg

 

(esta foto foi tirada em 10 05 2003, aquando de um eclipse total da lua, e onde aproveitamos para fazer um ajuntamento de amigos, um churrasco e uma noite agradavel)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Mais um review...

 

Música... Ora bem, talvez tenha sido este o ponto menos bom deste Boom. Do que ouvi, Atmos, Reflex e Star Sounds Orchestra, foram os pontos mais altos.

 

Atmos talvez por ter sido, ou deveria ter sido, o último e por isso com uma carga emocional mais susceptível de me fazer render às belas melodias.

 

Reflex foi para mim a surpresa pela positiva. Não há nada que me soe tão bem quanto um trance melódico, sem importar o ritmo da batida. Não contava, conheço o último (único?) álbum e não acho nada de especial. No Boom, muito bom.

 

Star Sounds Orchestra porque me fez arrepiar só de começar a imaginar até onde iria este Boom. Não que a actuação em si tivesse sido nada demais mas realmente não há melhor para começar um Boom. Óptima escolha.

 

Depois, ainda ouvi :

 

D-Tector ( Flow / Cripled Fish - Portugal ) - Yak, não gostei nada. Principalmente porque foi depois de Reflex, quando tinha um dancefloor na mão.

 

Tristan ( Twisted Rec. - England ) - Cossi cossi. Nem bom nem mau. Mas uma surpresa pela negativa, ligeiramente.

 

D-Nox - Não vi tudo, apenas os primeiros 60 minutos talvez. Pouca gente, pouco power.

 

Emok ( Iboga Rec. - Denmark) - Bastante razoável mas nada de especial.

 

James Monro ( Tropical Beats / Bumbling Loons - England) - Também não consegui ficar até ao fim. Fui muitas vezes traído pelo cansaço e esta foi uma delas. Tive pena, estava a gostar bastante, o dancefloor estava rendido e tanto quanto sei, foi uma actuação sempre a subir.

 

Pena ( Flow Rec. - Portugal) - Ora bem, deixou-me muita água na boca. Mais a mais porque também tinha um dancefloor preparadíssimo para ele. Não soube aproveitar. Não que estivesse mal mas por vezes é preciso saber ser flexível, interagir com o dancefloor e acho que não foi o caso. Fez o que tinha a fazer, que já estava preparado em casa e deixou muita gente, como eu, a ver navios.

 

Peter Digital ( Digital Structures - Denmark) - Lá está, bom mas mais um com o dancefloor vazio... Pena. Mais curioso foi vê-lo a dançar, bem noutro planeta, de dedos na boca. Uma das imagens mais nítidas que guardo do Boom, LOL.

 

Regan ( Nano Rec. - South Africa ) - Pelo muito pouco que ouvi, talvez os 30 minutos finais, foi do que mais tive pena de ter perdido.

 

 

Quanto ao resto, já tudo foi dito, parece-me; não vale a pena estar a repetir o que foi dito tantas vezes.

 

O que vi que mais me fez sorrir : O carro dos bombeiros a dar ao pé, tanto o bombeiro do chuveiro como o condutor, e o padeiro também a dar ao pé enquanto preparava a massa do pão que haveria de cozer.

 

Barriga cheia.

 

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Barriga cheia.

Feger, encontraste duas palavras que resumem na perfeição tudo o que por aqui se tem dito. Boa!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Do que ouvi, Atmos, Reflex e Star Sounds Orchestra, foram os pontos mais altos.

Aki por as minhas bandas algumas pessoas conhecidas q estiveram no Boom ja me vieram perguntar + q 1vez s eu tinha alguma informaçao sobre o projecto Star Sonds Orchestra pois ficaram maravilhados.. :rolleyes: s alguem por aki sobesse mais algumas informaçoes prenuncie-se..pois ate eu fiquei desejosa de ouvir

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Aki por as minhas bandas algumas pessoas conhecidas q estiveram no Boom ja me vieram perguntar + q 1vez s eu tinha alguma informaçao sobre o projecto Star Sonds Orchestra pois ficaram maravilhados.. :rolleyes: s alguem por aki sobesse mais algumas informaçoes prenuncie-se..pois ate eu fiquei desejosa de ouvir

Di 3õ !!

 

Saiu um duplo album de Star Sound Orchestra em Julho - http://www.psyshop.com/shop/CDs/yse/yse2cd049.html

 

Se quizeres podemos combinar e eu arranjo-te esse duplo ... basta apareçeres no alma no domingo. Diz coisas.

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

[Di 3õ !!

 

Saiu um duplo album de Star Sound Orchestra em Julho - http://www.psyshop.com/shop/CDs/yse/yse2cd049.html

 

Se quizeres podemos combinar e eu arranjo-te esse duplo ... basta apareçeres no alma no domingo. Diz coisas.

 

^_^

Caro amigo gracias pela informaçao :hammer: ..sempre ja deu para ouvir um pokito e ter uma noçao ja q nao estive pelo .boom2004. :sad:

 

Quanto ao alma quero mesmo la ir q ja nao vou la a uns tempos, domingo faço por la dar um pulinho ^_^

 

Cumprimento 3õ

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

...também vou deixar o meu review do Boom...

 

Foi, a todos os níveis e com uma grande distância em relação às edições de 2000 e 2002, e em termos organizativos em relação aos de 97 e 98, o melhor Boom de sempre!

O cuidado, dedicação e bom gosto empregues nos detalhes tocou-me particularmente...

A variedade da oferta cultural, artística, etc, assumiu-se definitivamente como a grande mais valia desta edição (a par com a localização) e coloca hoje mais do que nunca o Boom entre os melhores festivais do mundo...

Destaco também como uma das notas mais positivas, o ambiente, onde o equilíbrio do número de presenças entre os dois sexos merece um destaque especial...e destaco negativamente, mais uma vez, mas simplesmente a título pessoal, a ausência quase total do Goa Trance...

E claro que gostaria de ver um «cartaz» musical mais «rico»...não foi mau mas...gostaria de poder ver no Boom os melhores artistas deste movimento...mas compreendo perfeitamente o rumo e opções tomadas...aceito-as e apoio-as! É um «mal» necessário nos dias que correm...

De todos os movimentos associados a correntes musicais, o do psytrance é aquele com que, de longe, mais me identifico...e refiro-me aqui unicamente às «posturas» e valores promovidos no seu seio...

Por obra e graça de não sei quem, e embora continue a gostar e a interessar-me por muitos outros estilos (alguns deles com movimentos associados que nada me dizem), o psytrance(de uma forma geral) é também indiscutivelmente o estilo musical que mais aprecio...sorte a minha...embora seja perfeitamente capaz de me imaginar a ir a um festival com música que pouco me diga, mas nos moldes e ambiências do Boom 2004...

O facto de, naturalmente, ter encontrado em eventos associados ao psytrance o grupo mais numeroso de gente com o tipo de mentalidades que mais me cativam, não me «cegou» ao ponto de esquecer que elas não são exclusivas deste movimento, nem ao ponto de esquecer que atrás do «simples» gosto pela música ou «estética exterior» do movimento, também vêm muitas mentalidades com que não tenho qualquer afinidade...

Como tal, para mim, para um festival se aproximar da perfeição terá que oferecer (entre outras coisas) ou conseguir atingir alguns destes resultados:

-localização com beleza natural, não urbana e com àgua(barragem/mar/rio/cascata/...)...

-oferta músical variada dentro da corrente de que mais gosto...

-reduzir ao minímo possível o número de presenças munidas de mentalidades com que não tenho afinidade mesmo que se revelem grandes apreciadores da minha música predilecta...

-atrair ao seu espaço (não necessariamente ao dancefloor) alguns dos apreciadores de outras correntes musicais desde que munidos da tal mentalidade que me cativa (sem que o evento se disperse em ofertas musicais que dificultariam desfrutar em pleno daquela de que mais gosto...ou que sejam mais um potencial chamariz para adeptos musicais indiferentes aos valores e «posturas» promovidas, unicamente movidos pelo gosto musical mas na maioria das vezes não respeitadores de quem os «recebe»)...

 

E é esse o rumo do Boom...estou hoje mais consciente do que nunca, de que para ter um Boom com o «espirito»/ambiente do deste ano se terá que continuar a apostar musicalmente em nomes menos «apelativos» ou adoptar a estratégia do Voov festival de não anunciar previamente os nomes que compõem o cartaz...e paralelamente continuar a oferecer cada vez mais actividades e demostrações de outras áreas e artes (ligadas à cultura psicadélica)...

 

Obviamente que há aspectos que podem e devem ser melhorados nas próximas edições e que um desses aspectos é a qualidade(técnica) do som no dancefloor...embora me pareça que não foi por falta de investimento nessa área que as coisas não resultaram da melhor forma (especialmente no 1º dia)... mas com a qualidade e variedade da oferta multicultural que o Boom nos proporcionou este ano, esse aspecto acaba por perder alguma relevância para aqueles que, como eu, se identificam plenamente com o rumo e objectivos que a GoodMood escolheu para o Boom...e que confiam que quando as coisas não correm da melhor forma, não terá sido por desleixo ou falta de dedicação...

 

Quanto a outras situações menos positivas que esporadicamente aconteceram neste festival(e acontecerão sempre em qualquer festival desta dimensão)...não sei quantas pessoas estiveram nesta edição mas o número não deve andar longe das 20000...é muita gente...e no meio de tanta gente a conviver durante um período considerável de tempo é normal e inevitável que também surjam algumas situações menos agradáveis...há gente que adoece ou se magoa, há gente que discute, há gente que tem comportamentos que não nos agradam, há alguns assaltos...enfim...vive-se!...mas vive-se de uma forma em que estas situações são excepções à regra...e em que as hipóteses de algo de bom e inesquecível acontecer são brutalmente maiores do que no nosso quotidiano...vive-se de uma forma muito próxima da minha utopia de paraíso...mas à semelhança de todo e qualquer local onde haja vida, também se pode morrer...

Soube ontem que neste Boom há a lamentar a morte por afogamento de um sueco de trinta e poucos anos cujo corpo foi encontrado esta 6ª feira...que sirva de consolo aos seus amigos, familiares, conhecidos, ou mesmo aos que como eu não o conheciam mas não conseguem evitar ter sentimentos por ele pelo simples facto de ser «um de nós», o facto de que, se estivesse em sintonia com a esmagadora maioria dos que por lá andavam, «partiu» feliz...e espero sinceramente que assim tenha sido. Espero que tenha desfrutado de todas as coisas boas que por lá aconteceram...espero que tenha aproveitado todos os bons momentos...e espero que o seu sentimento antes de «partir» fosse semelhante ao que me ocorreu ao saber da notícia: Quando chegar a minha hora, gostava de estar tão feliz quanto estive nos dias em que decorreu o Boom...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Não sabia desse sueco... lembro-me de um rapaz andar lá nos ultimos dias todo aflito pq o amigo tava desaparecido e não o encontravam em lado nenhum. Seria esse o amigo? :(

 

Depois de ler o teu post Dit até me sinto mal por ter apontado aki apenas alguns aspectos negativos do boom2004.

 

Tb teve nmuita coisa boa...eu é q não a vivi. :( É pena.

 

Ó tempo, volta para trás.... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

..como o post anterior ficou muito curto, vou acrescentar mais este que se refere à questão mais falada em torno deste Boom...os preços das entradas.

 

Penso que não teria sido muito difícil, e certamente que teria tido resultados financeiros muito maiores, optar por rechear o line-up de nomes apelativos...ou optar por associar o festival a 2 ou 3 marcas comerciais...ou talvez até manter a pista alternativa que este ano extinguiram e colocar lá mais um ou dois nomes sonantes...seria certamente um estrondoso sucesso comercial/financeiro, e seria aclamado por muitos daqueles que se estão nas tintas para valores, posturas ecológicas, etc...e que avaliam festivais unicamente pela sua oferta musical...

 

Mas penso que está hoje mais claro do que nunca, que não é esse segmento de pessoas a quem «o Boom» pretende preferencialmente agradar...

E espero que «o Boom» se mantenha indiferente aos que cegamente o comparam a outros festivais de cariz comercial...ou aos que por ignorância ou maldade fazem comparações de preços esquecendo-se de «promenores» como o de alguns desses festivais terem nomes de bebidas ou de outros produtos de consumo...de serem largamente financiados e estruturados em função de regras e políticas de consumo impostas pelos financiadores...em suma, que o comparam com aquilo que o Boom nunca quis ser...e em alguns casos, com aquilo a que ele se opõe...

Muito se tem falado sobre os preços das entradas do Boom serem exorbitantes...como termo de comparação, fui no inicio de Agosto ao Festival Internacional de Benicassin que é um dos maiores festivais indie da Europa (rock, pop, electro, tecno, etc) e cuja localização e infra-estruturas são as que o Transit festival alugou...por 3 dias, em venda antecipada, pagavam-se 110 Euros (120 à porta)...e por um dia 65 Euros...e é um festival largamente financiado por marcas como a Heineken...e com alto patrocínio da cidade de Benicassin que inclusive construiu no local infra-estruturas fixas...já vai na 10ª edição...

O tal Transit Festival que decorreu este fim de semana exactamente no mesmo local, que é um festival sem qualquer historial e que se anuncia como um after-boom, beneficiando por isso de toda a divulgação internacional feita pelo mesmo, cobrou à porta 90 Euros pelo passe para os 4 dias (60 em pré-venda)...e 40 por um dia...não se podia entrar com àgua...e foi patrocinado por marcas como a Coca Cola...

 

Muitos outros exemplos não faltam...e os mais esclerecedores até seriam os da realidade portuguesa...seja de alguns arraiais psicadélicos que por aí se fazem...sejam de festivais de verão de outras correntes musicais...

 

Mas enfim...fico-me por aqui...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Amigo... quase que me pusseste a chorar. Adorei o teu texto. Subscrevo inteiramente o que dizes...

 

Especialmente a ultima parte, acerca da morte. Quem me dera que quando chegasse a minha vez, a pudesse receber de coração aberto, feliz da vida... tal como num BOOM.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

já agora ...também vou deixar o meu review do Boom...

 

 

 

Se algum dia tiver palavras para descrever aquilo que senti e vivi no boom ... então ... não tenho duvidas que terei chegado ao nirvana.

 

Meu amigo DOLPHinTRANCE ... como sempre ... os teus textos reflectem bem como tu és e como tu observas as coisas na verdadeira essência de como são.

Um grande abraço ^_^

Link to comment
Share on other sites

Obrigado DOLPHinTRANCE

Soube-me mt bem ler este teu ultimo review. Estao ai uma serie de verdades que mts embirram em n reconhecer...

 

ta dito! :D

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

mesmo bem dito DiT, embora nao tenha ido ao boom, penso k se tivesse ido tinha fikado com uma opiniao mto parecida com a tua... concordo com tudo o k dizes, sem tirar nem por.

 

^_^

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

...finalmente tive tempo d ler o t review DOLPHinTRANCE, mas valeu bem a pena... tens uma perspectiva das cenas bastante interessante e q vai d encontro c a m opinião...tás mm lá mate!! e s tb for essa a filosofia da good mood para o boom então ainda mais encantado fico em relação a ele e a tudo q o rodeia...

para mim, foi uma semana boa demais para ser verdade... :P

 

.boom2004.

 

qt tempo é q falta para o próximo?!? :P

Link to comment
Share on other sites

Já faltam menos de 2 anos... está quase!

 

Mas para 2006 vou mesmo meter pelo menos 2 semanas de férias, e vou para lá acampar uma semana antes, nem que tenha que ficar no parque de campismo. E só de lá volto uma semana depois... hehehe

 

Alguem se junta a mim?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já faltam menos de 2 anos... está quase!

 

Mas para 2006 vou mesmo meter pelo menos 2 semanas de férias, e vou para lá acampar uma semana antes, nem que tenha que ficar no parque de campismo. E só de lá volto uma semana depois... hehehe

 

Alguem se junta a mim?

.boom2004.

da parte q m toca, não vais ficar szinho... podes contar comigo, amigo ;)

Link to comment
Share on other sites

E vão dois... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então, já lá vão 4... e quem sabe se em 2006 não será sequer necessário marcarmos férias???? Podíamos estar a trabalhar por conta própria, ou simplesmente a usufruir de rendimentos, aiiiiiiiiiii!!!! :D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

... as melhoras, Martim!

 

Espero que não seja nada sério.

 

Vai-te habituando ao caruncho... são os trintas, filho! :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...obrigado pelas palavras simpáticas com que me «mimaram»... :oops:

 

Aqui vão dois reviews/artigos feitos pela imprensa escrita sobre este Boom.

O primeiro saíu no DN e foi transcrito para o RPT por um dos seus utilizadores, o segundo saíu no Diário XXI e na revista Se7e:

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

«Drogas, sexo e musica juntam 20 mil pessoas em Idanha a Nova

A natureza é a ideologia, a mente aberta é o conceito e a cultura é alternativa. Um banho na barragem ao pôr so Sol tal como Deus os pôs ao munso, acender mais um charro ao fim da tarde, já com a lua cheia a desenhar-se, e inspirar um bafo de erva depois de um beijo na boca. É o trance.

O cenário é igual a tantos outros festivais de Verão, com pó e o recinto afastado da vila de Idanha a Nova. Mas há diferenças: são cerca de 20 mil pessoas de 32 nacionalidades, as idades variam entre os três anos de vida e os 80 anos, há cinema, ecopontos, galerias de arte e um hospital, para além de a música trance «bombar» 24 horas por dia durante cinco dias. E muita droga.

Todo o tipo de estupefacientes é usado livremente e ninguem diria que é ilegal consumi-la. «Aqui encontramos melhor erva, do que a que geralmente encontramos em Portugal. Alguma, como a super skunk é geneticamente alterada para que o efeito seja o melhor possivel» explioca Pedro, um dos fãs do trance. Primeira regra de segurança para qualquer principiante: «´ão aceitar agua que não seja de confiança. Pode sempre ter umas gotinhas de ácido ou LSD liquido», adverte.

Artur Silva, responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas do festival, refere que «a organização não é pai nem mãe de ninguém, não podemos andar a dar lições de moral ao ninguém. A nossa obrigação é garantir a segurança e o normal funcionamento de forma pacifica e ordeira». Drogas, portanto, não é nada com ele... E explica que existe no recinto um «hospital em serviço 24 horas diárias, com médicos psiquiatras e psi~ólogos, para além de um Centro de Estudos de psicoterapias psicadélicas».

Na área do posto da GNR de Idanha a Nova não se registaram cadesacatos à autoridade, segundo o Capitão Farinha, «há dois anos tivemos registo de casos pontuais de furtos em supermercados e consumos sem pagar em restaurantes e cafés da vila, mas este ano não há nada a registar. São cerca de 20 mil pessoas pacifícas».

Quanto ao consumo de droga, o Capitão refere que «só é cego quem quer ser cego». Se atendermos ao facto de a GNR não ter registado nenhuma apreensão, nos cinco dias, é porque quis ser cega...

O Boom Festival - festival internacional de trance - realizou-se na Herdade do Torrão (Barragem de Idanha a Nova) . Assume-se como alternativo com ideologia diferente dos festivais de Verão.

Nascida a ideia em 1997 foi logo tornada real na Herdade da Marateca, em Setúbal, onde estiveram presentes mais de 3500 pessoas, e desde então tem vindo a crescer em quantidade de público e qualidade de organização. Segundo Artur Silva, «o conceito do festival é assumidamente alternativo e por isso mesmo só se realiza de dois em dois anos«, explica. A forma de estar é diferente, «o objectivo é a partilha pacifíca do amplo espaço entre as culturasm a natureza e a ecologia, privelegiando-se os valores positivos».

O trance nasceu da música de dança dos anos 80 e revolucionou toda a música pop sem apoios externos e fora dos circuitos comerciais.

À partida, para um leigo na matéria, a música electrónica é toda igual, mas a «festivaleira» Cláudia, não sendo uma expert , ouve trance há quatro anos e explica que «este estilo é mais melódico e menos agressivo que o techno». Já Artur Silva refere que «os outros estilos de música electrónica são urbanos mas o trance está muito ligado à natureza e ao espirito aberto».

No Dance Floor a festa começa todos os dias às 20 horas e acaba às 15 do dia seguinte, com espectáculo de homens fogo, andarilhos e luzes psicadélicas. No recinto existe ainda o Ambient Boom, mais relaxante com chill-out. Uma terceira área do festival, o Liminal Vilage tem uma galeria de arte visionária com pinturas trance manipuladas por computador, uma tenda de conferências e workshops e outra de cinema. Existem ainda tendas de massagens à beira da barragem, cortes de cabelo ao luar, velas e incenso espalhados no chão e comida vegetariana e macrobiótica. Há também a área Baby-Boom, onde as crianças de colo e as que já fazem travessuras se divertem também ao ritmo trance. A ideologia natural e de mente aberta é familiar.»

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

«Boom une 20 mil festivaleiros à paisagem única de Idanha

 

Mais do que apenas música. A mensagem que a organização do Boom Festival quis passar nesta segunda edição do evento realizada em Idanha-a-Nova, deu frutos e as actividades extra-musicais cativaram grande parte dos 20 mil que não quiseram perder a festa máxima do trance psicadélico em Portugal.

 

Privilegiar o factor experiência de vida e relegar para segundo plano o que é o habitual chamariz de qualquer festival de música, ou seja, os músicos propriamente ditos, foi um dos principais objectivos da organização do Boom Festival 2004 que decorreu na barragem de Idanha-a-Nova no último fim-de-semana de Agosto. Um objectivo plenamente conseguido, pelo menos a avaliar pelo espírito de calma e comunhão com a natureza envolvente que o Diário XXI testemunhou no ultimo sábado, 28, e que se viveu em terras idanhenses ao longo dos últimos cinco dias.

Com a proliferação de eventos ligados às várias vertentes do trance psicadélico, ou psy-trance, a Good Mood (organizadora do evento, que é considerado um dos maiores do Mundo nesta área musical e ideológica) quis demarcar-se do comercialismo e do chamado “trance de sábado à noite”, constituindo um cartaz de dj’s e actuações ao vivo mais discreto e dando um maior relevo ao que normalmente é considerado acessório neste tipo de iniciativas: as conferências, as exposições artísticas, ou os workshops.

No próprio site na Internet, os responsáveis explicam a ideia: “A equipa do Boom está a tentar passar a mensagem à comunidade trance, de que o cartaz da zona de dança por si só não faz o Boom. É a experiência no seu todo que torna o Boom tão especial. Vem ao Festival porque queres ter uma experiência de vida e não apenas pelo que queres ver no cartaz. Cartazes são fáceis de fazer, experiências de vida são uma coisa rara mas bonita”.

Idealismos à parte, certo é que o conselho parece ter colhido frutos e, naquela que se pode considerar a “parte diurna” do Boom, grande parte dos cerca de 20 mil festivaleiros que “aterraram” na Barragem de Idanha, oriundos dos mais diversos cantos do planeta, mostraram-se visivelmente interessados em assistir às conferências programadas – e onde foi possível ouvir, por exemplo, as experiências de personalidades de grande relevo no domínio da cultura psicadélica internacional, como Martina Hoffman, ou Mark Comings -, em visitar as exposições gráficas patentes, em mergulhar nas calmas águas beirãs aproveitando a magnífica praia edificada numa das vertentes do recinto, ou somente em deambular pelo “Flea Market” em busca do adereço, da roupa ou da recordação que faltava na colecção.

Também a limpeza do espaço se apresentou em excelente nível, com o público a aproveitar muito bem os espaços montados para recolha selectiva do lixo e a dar boa utilização aos cinzeiros de bolso distribuídos à entrada.

Depois, ao cair da noite e à aparição da lua cheia a ordem era aproveitar ao máximo aquele que é considerado por muitos o melhor “dance-floor” do planeta e dançar até as forças esgotarem, no acolhimento psicadélico de uma gigantesca abóbada construída propositadamente para o Boom e rodeada de outras quatro estruturas em que a cor e a ligação aos efeitos de luzes e som reinam e contribuem para a festa.

 

Artigo escrito por Sérgio Felizardo»

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E já agora, e também saíu no Diário XXI e na Se7e, o balanço dos bombeiros sobre o Boom numa altura em que ainda não era conhecido o desfecho do caso do Sueco desaparecido...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

«Bombeiros de Idanha-a-Nova garantem que tudo correu “dentro da normalidade”

Hospital do “Boom Festival” atende mil e 200 casos

 

Com 20 mil pessoas a circularem durante cinco dias pelo recinto do Festival, o balanço dos Bombeiros idanhenses é “muito positivo”. O objectivo do hospital de campanha instalado na Barragem marechal Carmona foi “plenamente cumprido”

 

Cerca de mil e 200 pessoas receberam tratamento no hospital de campanha montado pelos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova - à semelhança do que se passou no Verão de 2002 - no recinto do “Boom Festival 2004”, que decorreu junto à Barragem Marechal Carmona, entre quinta-feira, 26 de Agosto, e a segunda-feira, 30. Segundo o comandante da corporação, o objectivo daquele hospital improvisado e temporário, que pretendeu prestar a assistência primária às pessoas necessitadas durante os cinco dias do evento musical, foi “plenamente cumprido”.

“Correu tudo dentro da normalidade, por isso o balanço é muito positivo”, assegura ao Diário XXI João Costa, que revela terem estado no hospital de campanha, em regime de permanência, um enfermeiro e também técnicos de emergência médica, para além de 27 homens e 12 viaturas em constante vigilância do recinto. “Cortes nos pés, desidratações, excesso de álcool, cansaço, falta de ar, entorses”, foram alguns dos motivos que obrigaram a mais de um milhar de intervenções por parte daquele corpo clínico. “Devido à gravidade da sua situação”, alguns dos pacientes acabaram mesmo por ser transportados para o Centro de Saúde de Idanha-a-Nova e até para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, afim de receberem um tratamento mais completo.

Os Bombeiros idanhenses estiveram também atentos ao “perigo” que oferecia a Barragem e, por isso, fizeram deslocar para o recinto uma equipa de mergulhadores para prevenir eventuais incidentes. “Houve uma vigilância permanente da Barragem e uma boa assistência, pelo que não se registaram quaisquer mortes”, salienta João Costa. »

 

PS: As melhoras, Mr.Martim...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Só mesmo tu DiT... e as lágrimas vieram outras vez... e a saudade apertou mais um bocadinho!

Temos sorte ou não temos, por termos feito parte deste sonho?...

 

... para a familia e amigos do rapaz desaparecido, um pensamento de força!... :meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amigos ajudem-me!

Comprei agora o Independente e já scanei o delicioso artigo que lá vem sobre o Boom...alguém se disponibiliza para o alojar de modo a que o possamos ter aqui?

São 2 gifs...um com 487Kb e outro com 333Kb...

E se quiserem amanhã também posso scanar o do Blitz...

 

Abraços.

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

O título do artigo no Diário de Notícias é simplesmente vergonhoso:

«Drogas, sexo e musica juntam 20 mil pessoas em Idanha a Nova»

Só demonstra a ignorancia q ainda existe neste país. Ou então é de má-fé q se escrevem certas coisas.

Claro, todos nós sabemos q nos festivais de rock de verão não há drogas, nem sexo, nem música.

Aliás, se analisarmos bem, nesses festivais nem sequer existe violência.

Tudo isto se passa num país em que as festas de estudantes são patrocinadas por bebidas alcoólicas.

Hipocrisia e demagogia puras.

Enfim, haja paciência.

 

Até logo Amigos!

Link to comment
Share on other sites

Se forem imagens, podes mandar para mim, que meto aqui...

 

De qualquer maneira, posso meter aqui alguns dos artigos que já arranjei noutro forum (RPT)

 

Ora cá vão eles!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A minha apreciação dos textos, é relativamente boa, especialmente ao segundo.

No primeiro, até posso não concordar com tudo, mas também o que lá falha, é por falta de experiência, de presença no BOOM e de não haver "trabalho de casa". Nota-se que os relatos são de pessoas mais ou menos alheias ao trance... pois podemos ser todos ignorantes, mas sabemos que gotas de ácido e lsd liquido até são as mesmas coisas...

 

Enfim... de qualquer maneira, e aproveitando uma ideia do DiT, fiquei mais assustado no inicio, antes de ler a noticia, do que depois. Afinal o que eles escreveram não é assim tão mau como isso... tem verdades e mentiras... mas no fundo, acho que não vai estragar minimamente a imagem do BOOM, até porque só lá vai quem quer ir, e todos nós sabemos que o BOOM não é isto que por vezes podem tentar mostrar.

 

Como até me parece que o BOOM tem melhores condições que os demais festivais de verão neste país, até tem uma boa reputação, pois problemas e desacatos são quase nulos, e os que acontecem, não são nada de muito problematicos. Lidamos à dois anos com alguns roubos em supermecados, tendas... e este ano umas tendas e pouco mais. Mas isso não é sinonimo do BOOM, será mais sinonimo de pessoas que não se comportam correctamente, e mancham com essas "perolas", algumas das opiniões sobre este e outros festivais.

 

No entanto, esse não é o panorama geral, e é tão insignificante que quase nem chega a ser a excepção que confirmaria a regra.

 

Todos temos imensos momentos "Kodak" guardados na nossa memória, mas quem é que terá uma imagem negativa forte deste festival?

 

Eu já só pedia festas com metade do conforto e qualidade do BOOM...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também li este artigo, gostei bastante mesmo...

Só não percebi porque só tinha fotos de hà 2 anos...

 

Já agora deixo também a minha revisão da matéria dada no boom...

Ainda custa exprimir emoções, sensações... não consigo descodificá-las em palavras... mas também não consigo esquecer :) A lembrança boom vem à cabeça vezes e vezes sem conta... e quantas mais virá!! Com o post do DiT tá tudo DiTo :) Foram 5 dias de utopia vividos com um sorriso dos lábios, uma mistura cultural incrivel, um desafio linguistico até para os mais poliglotas :) Eu esforcei-me para receber bem todos aqueles que nos vieram visitar... A organização foi fantástica (tb não gosto mt daqueles WC, mas nunca tinha visto tanta limpeza de sanitários nem tanta gente a apanhar o lixo) A dimensão da coisa já é astronómica, e é natural que existam erros, haverá algum festival desta dimensão sem erros?? Há e haverá sempre pessoas que vão com outros objectivos... o nosso acampamento foi roubado durante a ultima noite, não levaram nada demais... mas chatearam uma beca! como ia com baixas expectativas em relação ao som, acabei por ficar surpreendido pela positiva... Gostei muito de Shift, Dimitri, Menog, Star Sound Orchestra e não gostei de mais porque tb não vi tudo:) Agora Chicago... nem vou comentar!! A qualidade do som já foi falada e criticada... penso que veio de Inglaterra, não pareceu a mais indicada para uma pista tão grande, causando vários delays... paciência! É com muita tristreza que oiço falar no fim do boom, alguém vai pegar no conceito boom para o aplicar... sem ser a goodmood não tou ver ninguém capaz... e ao mesmo tempo vejo muita gente incapaz capaz de tudo :) Sou capaz de tar errado... mas daqui a dois anos veremos que boom teremos

 

Agora festas nem vê-las :) o Tico e o Teco precisam de descanso :hammer:

Vou ficar uns tempos com o boom na cabeça... e que bem que fico .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada DIT e Aerogel.

Vocês são uns queridos.

Já me tinha perguntado se não haveria nada do tipo na imprensa escrita.

 

Vou-me debruçar sobre o artigo do Independente agora mesmo.

 

Se alguém tiver isto em formato escrito, poupava-me o trabalho que vou ter (mais cedo ou mais tarde) para ficar com estes registos em Word.

 

Casa roubada, trancas à porta. E se o Cantinho também desaparece?...

 

 

 

PS - Lamentável, de facto, o título da notícia no DN. Enfim...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Opá... chamem-me lamechas, sentimentalista.... mas não consigo evitar...

Cada vez que leio palavras como as que a excelente jornalista do Independente nos deu, a emoção transmitida pelo nosso dIt e todas as sensações que pessoas como o psymarcus, o Aerogel, e por aí fora, emitiram, lágrimas quentes de saudade correm pela minha bochecha sorridente... forma-se-me um nó na garganta e só me apetece conseguir voar para voltar para lá...

 

O Boom, como disseste Martim, não acaba nunca... desde que, bem dentro de nós, continuemos a Acreditar!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

PS - Lamentável, de facto, o título da notícia no DN. Enfim...

Depois de ler tudo o que foi escrito, corrijo-me a mim própria: quem teria sido o palhaço que escreveu a notícia do DN? Que nojo. :huh:

 

Por outro lado, a Joana Petiz do Independente esteve lá.

Esteve lá e... sim, molhou também os meus olhos, luar...

 

Ai, ai... que saudades do Boom...

.boom2004.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao artigo do DN, embora tenha algumas sáidas lamentáveis parece-me que donotam mais a ignorância do jornalista qto ao assunto que está a tratar do que propriamente um enviesamento manipulativo da informação. Áparte isso, na integra, nem transmite uma imagem assim tão má.

 

Bom, mas é a opinião de alguém que conhece o boom. As interpretações de quem não conhece podem ser milhares, inclusive "dão ácido à borla?? no próximo estou lá"!!! :wOOt:

Link to comment
Share on other sites

...exceptuando o lamentável e sensacionalista título escolhido para a peça do DN, o facto é que fazer uma peça de jornalismo sobre o Boom, descrevendo-o, e não referindo uma verdade tão evidente quanto a é a de se consumirem «drogas» no seu seio, revela alguma falta de objectividade e, se o tema não me fosse tão querido, talvez até pudesse falar com alguma convicção de irresponsabilidade, visto que poderá atrair ao seu espaço, em futuras edições, alguns leitores (ou mesmo os seus filhos menores) menos informados e que poderão ficar algo chocados com a realidade que lá é evidente...e não estando minimamente «preparados» para lidar com essa realidade, poderão ser um foco de problemas em futuras edições...

Os artigos do Diário XXI+Se7e (escrito por um grande amigo meu e cuja visita ao Boom acompanhei integralmente...), Blitz (que só a ela se refere de forma dissimulada e divertida...), e Indepentente (que parece ter convertido a editora da revista, a «uma de nós» :P ), optaram por ignorar por completo essa vertente do Boom...pessoalmente fiquei muito contente e surpreendido por constatar esse facto mas...hipocrisias à parte, o do DN não é tão mau assim...e até faz um ténue esforço para demarcar a organização do Boom dessa realidade...

Agora se me vierem dizer que o DN fez a cobertura de outros eventos em que a realidade é semelhante, e que nessas não foi coerente com a que fez do Boom, então talvez mude de ideias...mas como não sou leitor do DN não me posso pronunciar...

 

Mas não gostaria de tornar este tópico numa crítica detalhada às reviews e artigos sobre o Boom...mas antes numa colecção de recordações escritas sobre o mesmo...ainda falta aqui o artigo do Blitz e se o «nosso» Sérgio (que deve ter tido um trabalhão a editar as imagens que lhe enviei de modo a aparecerem aqui de uma forma tão «compacta») não se importar de alojar mais uns Kb's no seu servidor...muito brevemente já por aqui deve andar...

 

PS1:

«É com muita tristreza que oiço falar no fim do boom...»

...ouve-se tanta coisa em torno do Boom (e de quem o organiza) e que depois se acaba por constatar não passarem de boatos e jogadas sujas e baixas...nós, os que gostamos dele e não o queremos perder, devemos ter um papel mais activo na defesa daquilo que prezamos...não alimentado este tipo de informações a menos que venham de alguma «fonte segura», e paralelamente criticando objectivamente e construtivamente para que ele seja cada vez melhor...

 

PS2:Não sei se isto poderá ser um indicador de que o Boom está aí para ficar ou não mas...contaram-me ontem que as estruturas (domes) encomendadas para esta edição, não foram alugadas mas sim compradas pela Good Mood...e não se limitaram a comprar algo já feito mas sim a encomendar o projecto desde a sua concepção...se alguém conseguir confirmar esta informação talvez seja importante não só para avaliar a ideia de projecto de continuidade, mas também para se ter uma pequenina ideia do investimento que representa colocar um festival deste tipo de pé...

 

PS3:Um review de fazer arrepios pela espinha acima (feito por: Omananda, Andre & Lisa + Sam da Chaishop) pode ser lido @ http://www.chaishop.com/divers/frameset2.p...l.lasso?id=1197

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

ando desde que saí do Boom para arranjar tempo e sobretudo estado de espirito pra fazer uma review ao que foi para mim esta experiencia...

Praticamente ja tudo foi dito,duma forma ou doutra...ainda mais depois de ler o que o Dit aqui escreveu ;)

 

vou por isso deixar apenas uma apreciação à Música...

 

Momentos Altos (Altissimos!!!)

ATMOS

encerramento fantástico....sentia-se no dancefloor 'algo' bem especial nos momentos que antecederam o inicio do seu set.só o facto de ser o encerramento oficial da pista principal terá sido um factor preponderante para o aparecimento de tal predisposição.

Grande VIAGEM! (conduzida com uma mestria...'daquelas') - resume bem aquilo que foi para mim assistir à sua actuação...

Muito pouco de 'trance convencional',antes muitas deambulações por variadissimas sonoridades...

adoro o album 2nd brigade e depois daquela experiencia inacreditavelmente intensa(ouvi-lo -quase??-na íntegra naquelas condições),repetir a dose no discman provoca-me arrepios :)

-único senão: soube-me a pouco!!!

 

James Monro

já me tinha encantado há uns meses numa festa no Rox em que actuou para umas poucas dezenas de pessoas.

Set fabuloso a todos os níveis.Tecnicamente perfeito e eclético q.b. nos estilos que abordou...e que bem soube ouvir electro,tech-house,house progresivo,trance muiiitooo psicadélico....e que bem soube ver toda aquela gente a aderir de corpo & alma,sem preconceitos,à fusão de sons proporcionada por este grande grande senhor

mais um momento 'polaroid' que trago comigo deste Boom

venha ele as vezes que quiser a Portugal,muito certamente lá estarei para repetir a dose

 

Pena

estrangeiros?para quê??hehehehe

sem dúvida o meu Dj nacional preferido e um do meu top5 global,lol...

talvez a manha/inicio de tarde em que melhor me senti durante todo o festival.

um set à minha medida!!!

para alem de todo o enorme respeito que nutro por ele devido ao seu trabalho na Flow Recs. e pela personalidades que demonstra ter,é capaz de sets irrepreensiveis (para mim!) e pegou numa pista já de si rendida inicialmente e levou-a aonde bem quis...sem espalhafatos na cabine,sem artificios...

só pela MÚSICA.

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!

 

Emok

3ª vez que o vejo...3ª vez que não consigo parar de dançar.

que bem soube ouvir "Heartache" de Yahel :) 'one of my very own classical tracks'

achei o seu set tão bom quanto estava à espera...acima de tudo(depois de descobrir um sitiozinho onde o som chegava em condições aceitaveis) foi um encerramento perfeito para o 1º ciclo deste festival...

-o ambiente que vi naquela pista durante a actuação de Emok foi provavelmente o mais bonito que presenciei em toda a minha vida...

 

D-Nox

uns amigos tinham catalogado de imperdivel a sua performance e assegurado que iria gostar e muito de ouvi-lo...

depois duma tarde fantastica para mim ao som de Pena e duma merecida pausa de 3horitas para retemperar as energias gastas,fui ficando por perto da pista...

às 19.00 estava completamente vazia....meia hora depois estava bem composta e rendida ao som do alemão,no inicio da gloriosa última etapa da pista principal B)

ao fim de 10min de set,fui para a pista e de lá não saí durante umas horas...

foi dos momentos mais altos do Boom a nível pessoal...a beleza do entardecer,a temperatura amena,os sorrisos de cumplicidade,a paz de espirito reinante,tudo contribuiu para que guarde religiosamente dentro de mim uma imagem quase idilica destas 2horas.

merecia de facto mais gente na pista mas...para mim esse factor contribuiu tambem em parte para o encanto do momento...

e dia 25/09,se tudo correr bem lá irei ver novamente uma actuação sua! :diabo:

-resumindo: pouco faltou para ser um fim de tarde perfeito....(só uns tons de azul podiam ter melhorado ainda mais a experiência assimilada...)

 

tambem gostei bastante de :

Tristan - muito breve a sua passagem musical pelo Boom,uma pena...enquanto durou foi do melhor!!

Gaby -surpresa muito agradável B)

Shift - talvez o melhor momento nocturno para mim,musicalmente falando

Regan

Hydrophonic

D-Tector (mais um bom representante da produção made in Portugal)

Fuzzion - and then,for something completely different... :diabo: electro-techno dark

Shane Gobi - só lamento ter perdido a fase inicial do seu set...foi magnifico

 

Infelizmente,temos sempre de sacrificar certos momentos para usufruir doutros...como tal perdi (lamentavelmente)

Peter Didjital :toosad: ; Mukunga Umbura ; Azax Syndrome ; ManMadeMan ; Space Tribe ; Tati ; Paulo...

Rinkadink , Rastaliens e Menog ainda fui ouvindo desde a tenda...o corpo bem queria mas a cabeça não deixava...e quando assim é,pouco há a fazer!

 

Chicago tambem me entrou de rompante pela tenda dentro com os seus riffs assassinos :rolleyes: e se soube bem ouvir a remix de 'I Wish' enquanto acordava prá vida,já levar com a Acid 4 Nothing mexeu (+1 vez!) com o meu sistema nervoso :sad: Not my style!!

 

Digital Talk e Dark Nebula desiludiram-me....P-Mac & Phyx achei interessante durante 30min,depois tornou-se cansativo.

 

Ufa.....já chega de música!!

 

Só mais umas observações:

apesar de sentir a falta de algumas pessoas neste happening (my little girl Blue,of course...) tive das melhores companhias que podia desejar (para quando o registo aqui no cantinho João??) e sem isso o Boom teria sido bem diferente...para pior concerteza!!!

 

Quanto aos camaradas elastikos:

DiT e Sua Sra :oops: (eu para nomes não está fácil...).-é sempre um prazer enorme reencontrar-vos.não consigo parar de sorrir quando vocês estão por perto,têm algo de especial!! , o meu vizinho Lusty , Flor , Aerogel , Gooyz , Anjuna , Vicente (aquele abraço!!) -e dia 25 vamos a uma sessãozita de progressive?hehehe .....

Fiquei a conhecer o meu brotha Mantas (finalmente!!) , Ganeisha (idem aspas!) o Sérgio, Cookie,Martim (não fui buscar a Psyzine mas ainda a quero!!lol)....

 

Encontrei-vos quase sempre no mainfloor e nessas ocasiões nunca estou particularmente comunicativo..

 

Por certo me esqueço de alguém mas... :oops:

 

Um abraço a todos....

Nuno

 

ps-falta muito para 2006??

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:D Boas noites pessoal sem dúvida o melhor boom de sempre!!!!!decor linda , so boa onda ,tudo a sorrir,alto convivio enfim tudo no ponto.................

o unico problema foi mesmo no p.a quadrifonia mal afinada alias axo que éra falta de delays nas colunas por isso o som desfazava!!!!!!!!

Quadra que live brutal,Menog,dimitri,azax porr ai fora tudo muito bom!!!!abraços e beijinhos a todos venha o BoOm2006 :weed: :D ooPLURoo

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Bem, foi o meu 1º Boom e adorei

O ambiente tava bacanissimo e voltava já pa lá hoje mesmo

pena que foi tao pouco e só haver de 2 em 2 anos

mas realmente aquilo é um mundo aparte da nossa vida real

ADOREI ADOREI

fikem bem

.boom2004.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Newsletter do Boom Festival para todos os BoomAliens :

 

Olá Boomaliens,

 

 

 

Finalmente as linhas de transmissao da nave mãe estao de novo a funcionar.

 

Ja passaram mais de 5 semanas desde que o Boom acabou para maior parte de nos. As desmontagens e limpezas do recinto do Boom acabaram na semana passada.

 

As margens do lago de Idanha estao de novo com a sua beleza natural. Agora com a vinda do Inverno e seguinte Primavera, Idanha vai voltar a ficar verde e linda.

 

 

 

Ficou em todos nós a sensação de uma experiência única e indescritível pelo que queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os que dos vários cantos do Mundo partilharam e connosco trabalharam naquela louca semana de Agosto. O nosso obrigado, foi incrível.

 

Estamos agora a ultimar o centre site do Boom Festival, que dentro de dias estará online em www.boomfestival.org e onde poderás saber sempre os últimos upates sobre o Boom, encomendar o DVD do "Boom Festival" que está a ser finalizado e acesso a uma galeria de fotos sobre as últimas edições e das várias fases de Boom 2004.

 

 

 

Relembramos a todos que o Boom Festival se realiza sempre em Portugal, de 2 em 2 anos, e que todas as informações oficiais acerca do Boom Festival deverão ser obtidas em www.boomfestival.org

 

 

 

 

 

Fica atento, em breve vais receber no teu mail mais noticias nossas, quer sobre o Boom 2004 quer sobre toda a pre-produção do Boom 2006 que em breve iremos iniciar.

 

 

 

Até já,

 

 

 

 

 

PLUR

 

Boom Team

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii Aiiiiiiiiiii o Boom -_-

 

Como é bom recordar o Boom ^_^

 

foi o meu primeiro [o outro não tive possiblidades]

adorei como é obvio tudo...

desde o ambiente, a decoração a musica e as pessoas :wub:

aiiii aiiii :oops:

foi tudo tão lindo que nem sei, nem tenho palavras para exprimir me :rolleyes:

para mim o Boom era o mes todo de agosto :hammer:

 

ADOREI :wub:

 

 

venha o outro :dance: fico á espera :wowow: .boom2004. .110.

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... :splat:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o boOm foi mm bOOMMM :wub:

k lindas rekordaçoes k tenho kmg k vao fikar para sempre ^_^

nunca tinha visto nada assim... :)

tenho k ter esSe DVD :hammer:

pena é ser de 2 em 2 anos... :toosad:

po ano nao kerem aumentar o mini-boOm?? :please:

 

.boom2004.

________

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Ai, que saudades do Boom!

 

.boom2004.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já passou um ano... e se este ano passou tão depressa, então vai ser um instantinho até ao Verão de 2006! E aí, vamos todos fazer a FESTA!!

 

:boom2006:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!