Jump to content
×
×
  • Create New...

aNushka

Elastika
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About aNushka

aNushka's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. aNushka

    Filmes a ver!!

    Bem, eu plo k jah li n vim acrescentar mt ah vossa lista de "filmes a ver". Só kria acrescentar algumas ideias a alguns filmes de k jah se falou aki... O Vanilla Sky vi ah pouco e achei sublime, com uma mensagem k eh tão simples, tão essencial, k fica camuflada no meio do espectáculo de imagem. "Consequences" - os pequenos instantes determinam a tua vida O Waking Life, um filme pa ver 5, 10 vezes e msm assim ter a sensação k algo escapou. Uma mensagem dirigida ah consciencialização, ao perspectivismo, ah tomada de consciência. Para percebermos os outros e aquilo que nos rodeia temos k ter a noção k todas as ideias partem de perspectivas, de maneiras de encarar o problema, de interpretações. Este filme torna-se mt rico exactamente por isso, por procurar interpretações para diferentes questões. Para quem gostou do shrek 2 recomendo Mulan, com o Eddie Murphy a interpretar mais uma papel fora de série. Em relação ao Bowling for Columbine (inda n vi o Fahrenheit 9/11), chocou-me ver a facilidade com k um miúdo de 6 anos, nos EUA, tem meios para pegar numa arma carregada, levá-la pa escola e matar uma colega da msm idade... Como eh k isto acontece???? Fico sem palavras perante tanta estupidez..
  2. Parece que queres que me chateie contigo, ó mana! Vens para aqui mexer nas minhas coisas, já te disse que não te quero no meu quarto!! Ai ai... Eu por acaso vou mexer nas tuas barbies psicadélicas? Eu dou-lhes drogas? Pois é... se não o faço, não venas para aqui brincar com os meus action-men. (esta dos action-man é pela não ser off-topic, como é um boneco militar, pode ser que passe...) E isto que não se volte a repetir!! UPS, pensava que tava com o meu user (Aerogel) e afinal estou com o da aNushka... sorry!!
  3. aNushka

    Avatars

    Foi o Aero que fez, e sou eu
  4. Finalmente cá estou! Beijos para voces todos! São lindos!
  5. Fenomenal!! So kria agradecer a todos aqueles que ajudaram a tornar o boom festival num dos melhores festivais de sempre. Brigada!! Conseguimos carregar o boom de energia positiva e usar essa energia em reunião. Já ah mt tempo k n me sentia tanto em família, uma grande familia espalhada pelo espaço do boom! Anseio o próximo, como eh de calcular. E anseio a próxima reunião. Até lá!! jokitas