Jump to content
×
×
  • Create New...

Desaparecidos Do (semi) Old School


wildteenpunkfromperu
 Share

Recommended Posts

tava cá a pensar... o que será feito de gente como Mind Manipulation, Migas (Membrana) Vortex Dream (teve uma faixa editada no único cd da Good Mood records, Transportes Psicadélicos Portugueses - Ready To Take Off, lançado em 2002) e Zoom?

 

 

Sei que Zoom eram o John-e e Gustavo, mas ainda produzem? Talvez não tanto psy mas mais progressivo?

 

 

Alguém saberá quem é o Vortex Dream? Gosto bastante do som dele no cd que referi acima.

 

 

Obrigado! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sei que o Migas editou o ano passado um album por Membrana, e vi um live de Stereo addiction também o ano passado, que são John -E e Gustavo....um pouco a puxar pro Trance/house prog....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

Membrana (projecto do Migas) continua em plena produção - continua bem psicadélico mas nota-se um som bem mais maduro e com muito mais qualidade...o "estúdio" também tem crescido ao longo dos tempos...está de momento a viver na Alemanha.

 

Zoom (João e Gustavo) já não existe há bastante tempo, e mesmo stereo addiction largaram um pouco os elementos trance e estão agora com uma sonoridade mais actual, roçando as fronteiras do techno, house, electro e minimal.

 

D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu vi-o no union, tem um som muito bem construído, as ideias estão lá todas... boa contrução a nível de melodias, deve ter conhecimentos musicais, pelo menos a composição parece ter um trabalho um "tudo-nada" técnico....

 

 

do Miguel nada sei desde 2002/2003... vi-o no line-up dos boom's 2004/2006 mas não o cheguei a ver tocar...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill.

 

E eu adorei vê-los na Utopia, estiveram muito bem :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Alem destes projectos tem um outro Red Slack, com outro elemento....do que tenho ouvido no myspace parece-me um projecto bastante maduro capaz de "fazer frente" aos melhores projectos da actualidade a nivel internacional

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Pois eh, nao paga mesmo as contas!

O que resta eh apenas o gosto pela causa e pela musica, isso acho que vai ficar pra sempre!

Tou fora dai em termos fisicos mas continuo a seguir o que posso, qdo posso.

Voltei a minha "profissao" de tecnico informatico e a producao teve de (inevitavelmente, e infelizmente) passar para segundo plano.

Tenho seguido tambem os instintos de aventureiro e aterrei no UK, pk apesar das estranhas culturas, eh uma boa base para se deslocar mais facilmente pela europa, com precos bem melhores que ai.

Tenho viajado e o facto de estar "longe" da producao ajudou bastante a nivel tecnico e agora eh altura para Fundar a tecnica com a creatividade e ver o que sai!

O site eh mais um projecto que segue a filosofia do Kuntak.org e o Fluopages, mas desta vez com poderosas ferramentas de gestao de conteudos e um conhecimento da web bastante mais hardcore.

Para os que se lembram, eu era avidamente contra os MP3.... Rendo-me! A este poder brutal e junto-me (bastante tarde) a esta revolucao (galactica) do "Conteudo Proprio" (parte 2 do "reality TV") e vejo um futuro algo promissor se as coisas forem bem feitas!

Nao eh!?

 

e assim continua a adaptacao.

 

Ken

Link to comment
Share on other sites

D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill.

 

 

Só uma pequena correcção penso que o projecto se chama Cooltour e não Cooltrain.

Link to comment
Share on other sites

D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill.

 

O nome do projecto é Cooltour e é muito fixe

 

http://www.myspace.com/cooltour

 

O outro de redslack é que ainda vai dar frutos e dos bons :rolleyes:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill.

 

 

Só uma pequena correcção penso que o projecto se chama Cooltour e não Cooltrain.

 

 

Yeap..nem sei de onde me surgiu cooltrain na cabeça :wacko:

 

De qualquer forma...sei que estarão presentes na área alternativa do Freedom!!! B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

(semi) Old School...

:lol: :lol: :lol:

Parece um pouco como café descafeinado ou Yogurt 0%, ou algo do género....

Primeiro haveria q definir essa do Old Shool...

Já agora, alguem se lembra de um nome verdadeiramente "Old School" (pelo menos para mim...), NONUS...?¿?¿

Bem, a verdade é q para alguém continuar no Trance ao longo dos anos produzindo nao é façil mtos factores contam, penso é q tb o facto de ter existido um "Boom" de "Productores", acabou tb por relevar os do Old School para um "desconhecimento" saudavel...como, pelo menos, uma memoria no panorama Trance Nacional.

Agora tb cada vez mais se nota aqueles que pensam q fazem um tema, tocam numas festas y ganham uma data de $$$$, esses penso q deveriam repensar a sua maneira de querer estar na "Cena"...pois nisto do trance, ha q ter mto amor á camisola, ou entao dediquense ao comercial.

Bem, qto á qualidade da musica produzida?¿?¿?

...vejo q muito pouca tem realmente algo q a destingue da maioria...penso q faz falta algo de inovaçao e menos cópia.

Hasta, e o q importa é cada um continuar a disfrutar daquilo q faz.

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

(semi) Old School...

:lol: :lol: :lol:

Parece um pouco como café descafeinado ou Yogurt 0%, ou algo do género....

Primeiro haveria q definir essa do Old Shool...

Já agora, alguem se lembra de um nome verdadeiramente "Old School" (pelo menos para mim...), NONUS...?¿?¿

Bem, a verdade é q para alguém continuar no Trance ao longo dos anos produzindo nao é façil mtos factores contam, penso é q tb o facto de ter existido um "Boom" de "Productores", acabou tb por relevar os do Old School para um "desconhecimento" saudavel...como, pelo menos, uma memoria no panorama Trance Nacional.

Agora tb cada vez mais se nota aqueles que pensam q fazem um tema, tocam numas festas y ganham uma data de $$$$, esses penso q deveriam repensar a sua maneira de querer estar na "Cena"...pois nisto do trance, ha q ter mto amor á camisola, ou entao dediquense ao comercial.

Bem, qto á qualidade da musica produzida?¿?¿?

...vejo q muito pouca tem realmente algo q a destingue da maioria...penso q faz falta algo de inovaçao e menos cópia.

Hasta, e o q importa é cada um continuar a disfrutar daquilo q faz.

B)

 

Hey ! se for o NONUS que penso conheço.o pessoalmente, o nuno :) acho que meteu ha pouco tempo um cd ha venda na internet onde é pago por paypal ou la como se chama, uma sonoridade progressiva e com bastante técnica :) não é bem o meu estilo mas ele dalhe forte. isto é se for o nonus que conheço ;)

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Bem, de facto chama-se Nuno...conheci-o aí em 99, penso que na Serra da Louzan...

Mas esteve completamente ausente das festas desde 2000...

Possivelmente será o mesmo.

Pareçe q afinal alguem se lembra...fica fixe!

Hasta desde Barceloka!

B)

PS: Já agora se sabes o link da pagina diz-me q gostaria de ouvir...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Hey :)

 

Hoffman P. não sei o link de momento, uma proxima que esteja com ele ver se me lembro de lho pedir. tenho uns "demos" dele em casa mas estou sem internet na minha casa de momento. se bem me recordo ele meteu o cd ha venda na net ha cerca de 3/4 meses +/-.

ele ultimamente tem investido em máquinas, quem sabe a preparar um melhor futuro :) esta com bastante técnica no seu estilo ;)

fico contente por alguem se lembrar dele, mesmo o terem visto tocar em poucas festas e ha anos... um abraço de portugal e muita saude e alegria para ti e para os teus.

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

(...)"Boom" de "Productores", acabou tb por relevar os do Old School para um "desconhecimento" saudavel...como, pelo menos, uma memoria no panorama Trance Nacional.

Agora tb cada vez mais se nota aqueles que pensam q fazem um tema, tocam numas festas y ganham uma data de $$$$, esses penso q deveriam repensar a sua maneira de querer estar na "Cena"...pois nisto do trance, ha q ter mto amor á camisola, ou entao dediquense ao comercial.

Bem, qto á qualidade da musica produzida?¿?¿?

...vejo q muito pouca tem realmente algo q a destingue da maioria...penso q faz falta algo de inovaçao e menos cópia.

Hasta, e o q importa é cada um continuar a disfrutar daquilo q faz.

B)

 

 

Subscrevo a 100%

 

Farto da fórmula...

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

hum..costumava ser o primeiro dj nas festas da hipnose? 2000/2001? festas em canha, palacio? e tambem na radio voxx? esse era do tempo em que se passava trance psicadelico!!! fosse ele mais prog mais full mais dark, whatever..era trance! agora ta tudo rotulado, subrotulado, subsubrotuladeo blablabla..

Link to comment
Share on other sites

Nop...os primeiros da hipnose foram o Lama, o Ferro e o Diogo....mais tarde é que entrou o Nonus e o Guga...

 

O nonus teve antes de ir pra hipnose uma produtora, com um amigo meu que apenas teve uma festa, em Leiria no pinhal, com Juan verdera,......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e do pena...

 

Ah pois é... eu bem me lembro de o ouvir a mandar pregos :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

yah esse talvez tenha sido mesmo o ultimo e naquela fase em que já não se dedicavam tanto ao psicadélico, mas sim ao house/prog

 

Jon o pena acho que não era residente de nenhuma produtora.....era presença assidua em algumas da GM e em privates/festas pequenas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois não... :blush:

 

 

Não tinha reparado que tavam a falar de djs hipnose..

 

 

Lembro-me do Ferro.. o gajo tinha bom gosto.. mas engrominava-se todo e depois o mix era complicado :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se de um gajo que era mapusa mapusa.. tocou mais nas ultimas festas hipnose.. na costa da caparica e na zambujeira,,, inglês salvo erro.. que tinha uma sonoridade altamente.. progressivo mesmo á maneira..

 

Qué feito desse?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E é alemão...um dos gajos por trás dos projectos shiva shandra, disco slickers e um outro mais recente que não me lembro o nome....

 

Auricular com o gajo de shiva shandra projecto do qual ele não faz parte

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

n kerendo fujir ao tema do topic, alguem me sabe dizer o q é q aconteceu a Yanomani e aos respetivos "donos e empregados" ?

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

E é alemão...um dos gajos por trás dos projectos shiva shandra, disco slickers e um outro mais recente que não me lembro o nome....

 

Auricular com o gajo de shiva shandra projecto do qual ele não faz parte

 

 

Bolas.. então ando mesmo a dormir.. auricular tenho vários sons e gosto.. e shiva chandra ja os vi,,, numa spirit zone label party..

 

 

è o mesmo gajo :blink: devia ser da crista.. já me esquecia que os djs tem essa pancada :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

n kerendo fujir ao tema do topic, alguem me sabe dizer o q é q aconteceu a Yanomani e aos respetivos "donos e empregados" ?

 

A última festa não foi na piscina , no parque aquatico da Vagueira , uma festa que começou ás 6 da manhã? Mas que era para ser ali para os lados da Cortegaça.

Na altura acho (não tenho a certeza) que o Korpora e o Mustapha faziam parte também.

Link to comment
Share on other sites

acho q me lembro de 1 coisa assim do genero..("festa as 6 da manha")..

 

mas tb n sei dizer se foi a yanomani q esteve por detras desse evento...

 

1 das q me das q me vao ficar na memoria :rolleyes: , foi em tentugal, n tenho bem a certeza do ano mas sei q foi a 21 de setembro...mas tb n foi ha mts anos.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se de um gajo que era mapusa mapusa.. tocou mais nas ultimas festas hipnose.. na costa da caparica e na zambujeira,,, inglês salvo erro.. que tinha uma sonoridade altamente.. progressivo mesmo á maneira..

 

Qué feito desse?

 

Acho que teve no Boom 2006 :unsure:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

acho q me lembro de 1 coisa assim do genero..("festa as 6 da manha")..

 

mas tb n sei dizer se foi a yanomani q esteve por detras desse evento...

 

1 das q me das q me vao ficar na memoria :rolleyes: , foi em tentugal, n tenho bem a certeza do ano mas sei q foi a 21 de setembro...mas tb n foi ha mts anos.....

 

Tb já não me lembro em k ano foi, mas ou foi em 2003 ou 2004. Estava pa ser em Mira e à ultima da hora foi em Tentugal, numa herdade! Ganda banho k apanhei nessa festa logo ao inicio da noite...estava ou tinha estado a chover e ao sair da tenda, levei com uma baldada de água em cima k até me passei :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

teve cá à dois anos numa festa no cristo rei

 

:) Quinta da Arialva!

 

Grande spot! ;)

 

 

Auricular e Wizzy Noise - Zambujeira - Hipnose - 2003/4 (?) - Grande festão!

 

 

Nunca fui a nenhuma festa da hipnose, mas pelo que ouvi dizer nessa festa da zambujeira não esteve lá wizzy noise...essa produtora não ma puxava...não tinha shiva nos flyers e os dj´s eram muito mal parecidos! (já me disseram que até bebiam alcool!!)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

teve cá à dois anos numa festa no cristo rei

 

:wub::wub: sp k penso nessa festa dá-me um perto (bom) no coração ^_^

:rolleyes:

 

Lembram-se de um gajo que era mapusa mapusa.. tocou mais nas ultimas festas hipnose.. na costa da caparica e na zambujeira,,, inglês salvo erro.. que tinha uma sonoridade altamente.. progressivo mesmo á maneira..

 

Qué feito desse?

 

Acho que teve no Boom 2006 :unsure:

 

:(:( k desilsão k foi

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Nop...os primeiros da hipnose foram o Lama, o Ferro e o Diogo....mais tarde é que entrou o Nonus e o Guga...

 

O nonus teve antes de ir pra hipnose uma produtora, com um amigo meu que apenas teve uma festa, em Leiria no pinhal, com Juan verdera,......

 

 

queria dizer, tipo..o primeiro dj da festa :lol: ...epa mas o ferro gostei bastante nalgumas festas assim tipo ao meio dia para acabar em beleza..............

Link to comment
Share on other sites

Nunca fui a nenhuma festa da hipnose, mas pelo que ouvi dizer nessa festa da zambujeira não esteve lá wizzy noise...essa produtora não ma puxava...não tinha shiva nos flyers e os dj´s eram muito mal parecidos! (já me disseram que até bebiam alcool!!)

 

:lol::lol::lol:

 

Até aposto que se fosse criado hoje em dia, Mapusa Mapusa seria denominado Ma Puxa Ma Puxa. -_-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

E Dj Monge e o Che da Monogatari?!?!? :glare:

Tocaram no 10 de Junho dia de Portugal numa festa de 12 dj´s Portugueses na Herdade em 98.....

Nunca mais ouvi falar deles.....

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

E Dj Monge e o Che da Monogatari?!?!? :glare:

Tocaram no 10 de Junho dia de Portugal numa festa de 12 dj´s Portugueses na Herdade em 98.....

Nunca mais ouvi falar deles.....

 

 

GOAFOREVER

 

O Dj Monge faz parte dos Tjak e tem também outros projectos. De vez em quando ainda pôe música.

 

Penso que o Che vive no Porto e que continua a pôr música.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E Dj Monge e o Che da Monogatari?!?!? :glare:

Tocaram no 10 de Junho dia de Portugal numa festa de 12 dj´s Portugueses na Herdade em 98.....

Nunca mais ouvi falar deles.....

 

 

GOAFOREVER

 

O Dj Monge faz parte dos Tjak e tem também outros projectos. De vez em quando ainda pôe música.

 

Penso que o Che vive no Porto e que continua a pôr música.

 

Tjack...grande projecto mesmo!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Como é que posso ouvir um pouco disso?!?!?

Obrigado

 

Também n me importava, mas n sei de nenhum sitio onde se posso ouvir. Vou pesquisar no topic do Aviz a Rasgar..pode ser que tenham link para myspace...

 

Se alguém souber onde se pode ouvir um pouco da musica feita pelos tjack :rolleyes:

 

 

...agradecidos.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

os Tjak editaram um album - Viajando

 

tjakwx0.jpg

 

Existe no site da Fnac, mas está indisponivel. Talvez encomendando...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ?

 

Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ?

 

Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer?

 

Dj Tryptamine é o Parfois

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ja agora off topic...

raja ram..passou um som de hallucionogen..no after (psybertech)..um som bem velhinho.. :rolleyes:

alguem me sabe dizer o nome desse som.. ??

:)

 

 

 

 

Deranger

 

Uma das melhores músicas de sempre......mais psicadélico é impossível.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Incrível como musicas de 96/97/98 continuam a bater aos pontos as cócózadas que se fazem hj em dia ao que chama de musica..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Incrível como musicas de 96/97/98 continuam a bater aos pontos as cócózadas que se fazem hj em dia ao que chama de musica..

 

Não tenhas duvidas...

 

:glare:

Link to comment
Share on other sites

Deranger

 

Uma das melhores músicas de sempre......mais psicadélico é impossível.

 

GOAFOREVER

 

n é essa... :blush:

mas ja achei um video... ( http://br.youtube.com/watch?v=ZUC7vkblBiw&...ted&search= )

agora o nome e que tá dificil...

:wacko:

 

obrgdo a mem..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Deranger

 

Uma das melhores músicas de sempre......mais psicadélico é impossível.

 

GOAFOREVER

 

n é essa... :blush:

mas ja achei um video... ( http://br.youtube.com/watch?v=ZUC7vkblBiw&...ted&search= )

agora o nome e que tá dificil...

:wacko:

 

obrgdo a mem..

 

 

A musica do video chama-se Gamma Goblins, e é a minha favorita de Hallucinogen, e já é bem antiga (a primeira versão)..... :wub:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Esta Gamma Goblins existe a parte I, a Parte II e Parte III....

Já para não falar das remixes inerentes à mesma que ainda hoje em dia se fazem.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ?

 

Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer?

 

Precisamente !

 

Antes tocava mto nas festas da DM Team ! :)

 

Desapareceu ou mudou de nome de guerra?

 

Bons sets q o gajo passava ! :)

Link to comment
Share on other sites

e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ?

 

Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer?

 

Precisamente !

 

Antes tocava mto nas festas da DM Team ! :)

 

Desapareceu ou mudou de nome de guerra?

 

Bons sets q o gajo passava ! :)

 

 

Agora tem uma multi-nacional de festas ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Oh Flor não percebo a tua insistencia ! :glare:

 

Tens alguma informação util para dar ? :wacko::glare:

 

Estou-te a dar a informação que pediste ...

 

O Dj Tryptamine é o Parfois aka Gonçalo que é o "Pai" da Christal Matrix, Freedom, Psyberteck, Digital Oracle, etc., etc.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ?

 

Boa passagem de ano...Grapes Of Wrath,E.S.X.S., Neuromotor,Talamasca, etc.

Valeu bem e foi uma noite, dia,tarde e outra vez noite muita louca! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ?

 

Boa passagem de ano...Grapes Of Wrath,E.S.X.S., Neuromotor,Talamasca, etc.

Valeu bem e foi uma noite, dia,tarde e outra vez noite muita louca! ehhe

 

 

Ganda, ganda party mesmo ! Essa fica mesmo pa memorias futuras ! :)

 

Saí daqui com uma troup de amigos, ás 9h da noite pa irmos jantar ao Algarve com amigos, e chegamos á festa so por volta das 4h da matina.

 

Eram 18h e andavamos lá gritar , ponham essa Merda !!!! Liguem a musica !!!!!!!! :lol::lol::lol:

 

Fomos acabar a festa para Reliquias , ao pé da Zambujeira !

 

P.s- A meio da viagem acordo, tudo a dormir, e o condutor parado a fazer uma ganza á beira da estrada, que me diz assim....Ainda bem q acordas, ando ha mto sem saber em k direcção vamos..... :lol::lol::lol: ...Conclusao, ao fim de 1h e tal, tavamos a chegar a Sines ! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!