Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Outubro- Timecode Rec. Label Party


Deo
 Share

Recommended Posts

Também prefiro ao ar livre como quase todos nós mas acho que cá em Portugal muita gente é um pouco preconceituosa em relação a festas em discotecas. É um conceito de festa diferente mas não necessariamente pior. No Inverno é uma alternativa muito boa às inúmeras festas sem condições ou estragadas pelo mau tempo. :)

cm por ex. as festas k houve no Pacha á uns anos k podem dizer delas kem la teve????? festas numa discoteca perdem se calhar mais so na parte da natureza e no convivio mas em termos de ir ouvir som tb curto pk saio de la as vezes c melhores noçoes do som ja k tb ando mais atento :P

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 271
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:cry: indoor nao.... nka fui a uma festa numa disconight, i vao-m mter a ouvir brethren numa disco??? i bater o pé no mosaico?? espero k dessas boas condiçoes estejam tambem massagistas :lol::P s n to bem desgraçado da minha vida!

 

no inverno ta frio, é certo, mas ha uma boa soluçao, mexam-se!!! :hammer: :dance:

 

eu no verão sofro mt mais k no inverno, pk com o calor que se faz sentir atrofio-m todo... :blink::wacko:

 

outdoor outdoor outdoor!! vamos fazer um abaixo assinado!! :D .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

o que interessa é o espirito.. Brethren é Brethren!!!!

 

.110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi uma desilusão saber k esta festa vai ser numa disco....sinceramente 3 artistas destes merecem um verdadeiro palco em comunhão com a natureza...ja tive algumas experiencias em discos e o trance não me entra falta kk coisa ja vi s.u.n. project e infected no pacha ha uns anos atras e muito sinceramente não ma puxou nada!!!!É apenas a minha opinião...quanto a Menog acho k é uma grande falta de respeito virem para aqui dizer k o tiravam para mim o melhor produtor portugues, gostava de ver noutros posts de festas dizerem k tiravam este e aquele......enfim o k é nacional nunca interessa, ggrrrrrrrr

 

 

Bem de kk das formas boa sorte para a festa fiqum bem amigos!

 

 

 

 

Dj miCro tWist [system_A.T.I.C.org]

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

:cry: indoor nao.... nka fui a uma festa numa disconight, i vao-m mter a ouvir brethren numa disco??? i bater o pé no mosaico?? espero k dessas boas condiçoes estejam tambem massagistas :lol::P s n to bem desgraçado da minha vida!

 

no inverno ta frio, é certo, mas ha uma boa soluçao, mexam-se!!! :hammer: :dance:

 

eu no verão sofro mt mais k no inverno, pk com o calor que se faz sentir atrofio-m todo... :blink::wacko:

 

outdoor outdoor outdoor!! vamos fazer um abaixo assinado!! :D .110.

Assino por baixo migoohh!! :baby:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho realmente engraçado, em relaçao ao ser indoor outdoor...

 

Se fosse outdoor e depois chegassem la' e tivesse umas condiçoes climatericas nao muito agradaveis (como e' normal na altura do ano em questao), era so' mandar vir.

 

Como e' indoor, ah e tal onde e' que esta' a comunhao com a natureza, os artistas nao merecem.

 

Os artistas merecem e' que os vao ouvir, seja indoor ou seja outdoor, nao merecem nao ter publico, porque o publico ficou em casa, porque era indoor, e como o abaixo assinado nao foi 'a frente, ficaram em casa! <_<

 

Prefiro 30 mil vezes ir ver um artista que nunca ca' veio, num sitio fechado, do que estar mais 2 anos ou coisa parecida ate' alguem se decidir a traze-lo. -_-

 

Nem tudo o que e' nacional, e' bom. Deixemo-nos de generalizaçoes. <_<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

pa ver brethren, rebolava na lama, subia barreiras, saltava das arvores, até fazia pó na lama se fosse preciso.... :hammer: :wowow:

 

mas kom um som dakeles faço o que, escalo as paredes, ando no tecto, vou á varanda apanhar ar, i volto pa fazer pó no mosaico* :blink:

 

n th nada contra, eu vou na mesma, mas n é a mesma coisa :toosad:

 

BRETHREN anda manooooooo!!! até o céu áde desabar nas nossas cabeças com o teu livro, legend of cane* :rolleyes::dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

por akaso ate koncordo km o dubadelic !!!

pa mim menog nao ma puxa nadinha (nao ker dz k produza mal) mas isto È so a minha opiniao km kualker outra k deve ser respeitada!!! ;)

nem tudo gosta do mesmo som ainda bem!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Charade, foi uma opinião como a da Estrelinha! ;)

 

Pensa bem nisso...alguma coisa entre vocês não está a funcionar bem. -_-

 

Por acaso já foram apresentados? :rolleyes:

 

Opiniões de música, dança...etc e tal... :lol:

 

Vocês os dois, são dois resinas! Cada um com as suas convicções. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Devia ter dito que nao gosto de Menog de forma mais directa.

 

-FLASH- Atençao, devido a sucessivos posts mal interpretados <_<

 

Nao gosto da sonoridade musical de Menog.

 

:huh:

 

Ja' nao sei sinceramente, quem e' que e' o vencedor. Tens a certeza de que "We got a winner!" ? Acho que o concurso ainda vai demorar uns posts mais.

 

;)

 

E de novo, sinceramente, ja' nao chega?

 

;):rolleyes: -_-

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos malta , bem sei que isto é um forum e que cada qual tem o direito e a liberdade e expressar a sua opinião , mas parece que alguns topicos neste forum me fazem lembrar a secção portuguesa do isratrance há uns anos atraz (para quem se lembra, pois a maior parte de voces ainda andava de fraldas), por muito que a nossa opinião sobre este ou aquele artista ou esta ou aquele asunto não sejam do nosso agrado axo que este tipo de brigas "birras" não dignificam em nada este forum e muito menos as pessoas que os escrevem, como tal gostava de ver um pouco mais de educação e civismo tanto aqui como no dance floor de certas festas. O assunto deste topico é uma festa que se vai realizar no dia 7 de Outubro com a presença de pessoas que merecem o respeito de todos nós por isso era isso que se deria ver aqui comentado

Um bem haja a todos e espero ver-vos por lá pois ja tive a opurtunidade de ver lives de todos estes artistas e são todos realmente muito bons no que fazem.

Respect and Freedom!!!

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

"...neste forum me fazem lembrar a secção portuguesa do isratrance há uns anos atraz (para quem se lembra, pois a maior parte de voces ainda andava de fraldas)..."

 

Claro que lembro.também andei por lá.Sei perfeitamente do que falas..e não se compara tão pouco ao que por lá se passava. Nada de comparações. <_<

 

 

".. como tal gostava de ver um pouco mais de educação e civismo tanto aqui como no dance floor de certas festas.."

 

Sim.mestrE Splinter :P :><P:

Link to comment
Share on other sites

Wow.

 

Hail to the king, man. :)

 

Agora tenho de gostar daquilo que os outros gostam nao.

 

E sincera e respeitosamente, enquanto eu andava de fraldas, ja' andava pessoal no isratrance a causar "disturbios" ? Acredito. E? Eu nao andava. Pelos vistos.

 

:blink:

 

Isto e' um forum nao e'? Ofendi alguem?

 

<_<

 

Se disse que nao gostava do som de um artista..e foi simplesmente aquilo que eu disse.. Nao estou no meu direito? <_<

 

- see ya @ the party

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Esta promete eheh ser grande festa :)

 

 

Um abraço para amigo Deo e toda a equipa TranceKarma e Timecode.

 

 

Saudações!

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Se esta festa fosse outdoor,eu tenho a certeza absoluta q saía a correr da Holanda pa ir! Com um line up destes ai ai ai...ate me arrepio toda!

Cm mtos que aki andam prefiro mto mais tar no meio da mata,ms tb ja fui a tanta festa em clubs, e curti milhoes q se calhar ate arrisco...E ja q perdi todas as festas open air do Verao,ao menos se for esta,mm sendo indoor sei q vou ficar deliciada c o q vou ouvir!!

Ganeisha se conseguir ir pa PT das'me boleia pa esta festa??? ehehe :palhaço: isso é q era mm de valor!! :><P:

 

 

VENHA D'AI A TIMECODE FAMILY!! :dance: :hammer:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha se conseguir ir pa PT das'me boleia pa esta festa??? ehehe :palhaço: isso é q era mm de valor!! :><P:

Linda se vieres vou fazer tudo para te dar boleia, conta com isso ;)

Tens é que me avisar com antecedência!

 

Vá anda dai tambem! :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A Digital_Nation é aquela pessoa que estou a pensar??? :rolleyes:

 

Bem se vieres :o ...vou fazer de tudo p estar presente! :D:wub:

 

:dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A Digital_Nation é aquela pessoa que estou a pensar??? :rolleyes:

 

Bem se vieres :o ...vou fazer de tudo p estar presente! :D:wub:

 

:dance: .110.

vááá, anda la á disco-night!! .110. :hammer:

 

vejam lá, olhem k inda tao a tempo d poupar os mosaicos! :dance:

 

depois queixem-se** :wowow: :nhak:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

informaçao retirada do isratrance:

 

Hello to all friends , this party will be in Pedrogão beach near Leiria in Strees less disco with 1000m2 and tree floors with beach view and proper indoor sound sistem , the chill out will be in a second room and with free entrance. The entrance in the disco will be 15€ with a free drink. We wait for you ther , see you soon...

 

Deo(Trance Karma Prod.)

www.trancekarma.com

www.freaks-blast.org

Link to comment
Share on other sites

Stress less a bombexx...bem o sítio nãoé dos piores, não sei é se terá capacidade para receber tanta numa festa destas, mas ok...

 

boa sorte...se puder lá estarei, aqui tão pertinho até parece mal não dar lá um saltito ou 4 :lol::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ja tava a prever que fosse lá...

15€ com uma bebida n ta mau... e a stress less é bue big... eu vou, el perdido bora partir o mosaico!! :lol:

 

aquilo é que vai ser bailarico...

 

:dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

15€ com uma bebida n ta mau... e a stress less é bue big... eu vou, el perdido bora partir o mosaico!! :lol:

é bué big?

 

isso se a festa for na stress inteira...porque todas as festas a que tenho ido na stress do dio têm sido na parte de baixo da stress que até tem outro nome... o mais certo é ser de novo aí e o espaço não é assim tão grande!!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Oi amigos esta festa vai ser na discoteca Strees Less mas na discoteca e não no clube ,a disco tem capacidade para 2500 pessoas e é um local bastante amplo e com o tecto (parte dele em acrilico transparente) o que faz da disco um espaço bastante agradavel e arejado até porque possui um sistema de ventilação bastante bom . O chill out vai ser na parte de baixo onde costuma-mos fazer umas festas no inverno e terá entrada gratuita para quem quiser simplesmente ir beber um copo e ouvir um chill out.

Até lá tudo de bom para todos e aparecam pois os amigos da Timecode Rec. estam a preparar uma inesquécivel sessão de música . Xau

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Oi amigos esta festa vai ser na discoteca Strees Less mas na discoteca e não no clube ,a disco tem capacidade para 2500 pessoas e é um local bastante amplo e com o tecto (parte dele em acrilico transparente) o que faz da disco um espaço bastante agradavel e arejado até porque possui um sistema de ventilação bastante bom . O chill out vai ser na parte de baixo onde costuma-mos fazer umas festas no inverno e terá entrada gratuita para quem quiser simplesmente ir beber um copo e ouvir um chill out.

Até lá tudo de bom para todos e aparecam pois os amigos da Timecode Rec. estam a preparar uma inesquécivel sessão de música . Xau

Mais um bocadinho...é melhor pores aqui uma foto para alguns sentirem que estão SEGUROS @ disco!! :lol:

 

Jesus Cristi... :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois esta festa promete bastante sendo open air ou indoor não vou perder pois estes projectos bem como os dj que estam no line up fazem antever umas excelentes horas de música, e já tive nesta discoteca e é um espaço bastante bom para uma festa pois condições não faltam e espaço também não, vemo -nos por lá no dance floor malta para trocar uns sorrisos.

Love and Light

Link to comment
Share on other sites

ja tava a prever que fosse lá...

15€ com uma bebida n ta mau... e a stress less é bue big... eu vou, el perdido bora partir o mosaico!! :lol:

 

aquilo é que vai ser bailarico...

 

:dance:

maninho é kmo eu t disse!! depois nao s keixem k teem k fazer obras :hammer:

 

até pegadas no tecto vai haver ao fim :lol::dance:

 

enjoy, have fun and let go your soul into the sound .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha se conseguir ir pa PT das'me boleia pa esta festa??? ehehe :palhaço:  isso é q era mm de valor!! :><P:

Linda se vieres vou fazer tudo para te dar boleia, conta com isso ;)

Tens é que me avisar com antecedência!

 

Vá anda dai tambem! :kisssss:

 

 

:P Grazie Grazie bambina bella!!!Vou fazer os possiveis mm pa tar ai acredita!! :dance: e vai ser a partir .110.

 

 

 

 

 

 

 

Bolachini quem pensas que eu sou??? :wacko: loooll ...de qq das maneiras aparece pa batermos um pezito no "mosaico" ahah :><P:

 

 

 

Saudaçoes Cosmicas* :stoned:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

e quando é que a menina volta?????? acho k ta na altura de fazer uma tatuagem nova e visto k temos uma elastica tatuadora temos k aproveitar. O pessoal da hardcore tattos k acho k conheces manda te um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mais uma vez fui pelo avatar. :P

A Sandra está em Inglaterra...e aquela cena da holanda...despertou-me, depois...mto depois! :rolleyes:

 

Boa festa para quem vai...euzinha, é uma incógnita nos TEMPOS que correm. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pooh nao sou a Sandra eheh ^_^

 

e ja nao sei se vou conseguir ir a Portugal a tempo desta festa <_< :angry:

 

vamos ver vamos ver... :baby:

 

 

keep on rockin :dance:

 

Plur*

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não interessa, querida! ;)

És bem vinda ao país na mesma.... :D

 

Eu não posso estar presente. -_-

Por isso boa festa...lembrei-me, a minha querida Cunhada faz 30 anos neste dia! :wub:

 

Reunião FAMILIAR :wub: ...daquelas boombástikas. :D:dance: .110.

 

 

 

Boa festa!!! :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tb faço anos neste dia :stoned:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tb faço anos neste dia :stoned:

e vais a festa????????? bora la pahhhhhhhhhh, esta é po darkkkkkkkkkkkkkk!!! :headbang:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tb faço anos neste dia  :stoned:

e vais a festa????????? bora la pahhhhhhhhhh, esta é po darkkkkkkkkkkkkkk!!! :headbang:

hum...dark isto?oh amigo...LOL....n vais ser dark mas vai ser mt bom.....Full on de Qualidadeeeeeeeeeeeeeeee.....finalmenteeeeeeeeeeeeee timecodeeeeeeeeeeeeee eu vou me espumar tdddddddddddddddddd....ai phyx phyx...finalmente o meu mentorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....n se aproximem de mim na festa ...lol..n vou responder pelas minhas atitudes....hahaah

:hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

o teu mentor? tas a dizer que n é dark.. tu n produzes dark? :><P:

 

é som nocturno pronto fica la com os pedais! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

De dark não tem nada esta festa oh tantricO :><P:

 

Audion Unit...tás sujeito também a levAr uma cotovelada no queixo no dance floOR :lol::P:dance:

n eras tu que ias ficar no chillout^? :lol:

 

eu disse que era po dark! n disse k era dark... é som nocturno do bom! stantans, boraaaaaaaaaaaaa :dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

De dark não tem nada esta festa oh tantricO :><P:

 

Audion Unit...tás sujeito também a levAr uma cotovelada no queixo no dance floOR :lol::P:dance:

Desde que seja amigavel vale tudo...ahahaha...:)vamos la tar tds a fuder o chao da disco..ahahaha...ai manhe eu tou a ter orgasmos..LOL..ahahha cya all there

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

o teu mentor? tas a dizer que n é dark.. tu n produzes dark? :><P:

 

é som nocturno pronto fica la com os pedais! :lol:

eu dark?lol.....opah...eu gosto de dark mas a minha base foi sempre a timecode e o senhor phyx arrasa no ke toka a fazer full on noturno.....sempre a curtir....pUMPING style o gajo..ahahaha......ou ja te eskeceste ke o meu sonho era ir pa timecode?ah?ate me espumava...lol...Tens ke ouvir uke ando a fazer e depois vais me dizer se é dark....

dark é o overdoased...e o space shuttle...eu sou mais timecode memo...ahahah........bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

agarrem-nos keles vao loucos!!!! ai mãeeeee :lol: :hammer:

acho k vo mter gel, no cabelo :lol: disconight é outra onda :dance:

 

até lá .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

agarrem-nos keles vao loucos!!!! ai mãeeeee :lol: :hammer:

acho k vo mter gel, no cabelo :lol: disconight é outra onda :dance:

 

até lá .110.

so falta dizeres que vais de camisinha e sapatinhu de vela!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

agarrem-nos keles vao loucos!!!! ai mãeeeee  :lol:  :hammer:

acho k vo mter gel, no cabelo  :lol: disconight é outra onda  :dance:

 

até lá .110.

so falta dizeres que vais de camisinha e sapatinhu de vela!!! :lol:

E tras as babes versao morangos c açucar....eu ao ke ja vi algumas nas festas...ou sera ke tou a alucinar? :hammer: :hammer: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

pois vams ber se cabe tanta gente na disco night eu tenho pena mas vou mesmo pá live party eheh boa sorte e tenho pena ke esta festa seja no mesmo dia :toosad: :hammer:

Vou dizer o msm, infelizmente... PORRA SERA K n entendem k meterm 2 festas boas no msm dia e fodid* pa todos????

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

De dark não tem nada esta festa oh tantricO :><P:

 

Audion Unit...tás sujeito também a levAr uma cotovelada no queixo no dance floOR :lol::P:dance:

Dark msm vai ser ver essa cotovelada no dancefloor

 

hihihihihi :malvado:

 

buah :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

E tras as babes versao morangos c açucar....eu ao ke ja vi algumas nas festas...ou sera ke tou a alucinar? :hammer: :hammer: :hammer:

axo k já tive exa alucinação no boom! :P:P

 

boa sorte pa festa!pena haver duas grandes festas no msm dia..td uma opção de escolha :wacko:

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
E tras as babes versao morangos c açucar....eu ao ke ja vi algumas nas festas...ou sera ke tou a alucinar? :hammer:  :hammer:  :hammer:

axo k já tive exa alucinação no boom! :P:P

 

boa sorte pa festa!pena haver duas grandes festas no msm dia..td uma opção de escolha :wacko:

qual escolha??? :o

a gente quer é disco night B):dance:

 

ja faltou mais** .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Oi amigos esta festa vai ser na discoteca Strees Less mas na discoteca e não no clube ,a disco tem capacidade para 2500 pessoas e é um local bastante amplo e com o tecto (parte dele em acrilico transparente) o que faz da disco um espaço bastante agradavel e arejado até porque possui um sistema de ventilação bastante bom . O chill out vai ser na parte de baixo onde costuma-mos fazer umas festas no inverno e terá entrada gratuita para quem quiser simplesmente ir beber um copo e ouvir um chill out.

Até lá tudo de bom para todos e aparecam pois os amigos da Timecode Rec. estam a preparar uma inesquécivel sessão de música . Xau

rui bahba! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Phyx :wub:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

eheehhe embora que já se faz tarde <_< vamos partir a loiça toda menina ganheisha espero ter tempo para tar com a menina.... :dance::dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

miii god..tnham medu deste festao!!!!mas a unika cena k axu mal..ek podiam xegar a um akordo kom a happy minds(na sei kem markou primeiro a festa) pk é no mesmo dia :o !!!axam bem k estes festoes sejam no memu dia?? :angry::cry: eu adoro brethren i tickects sao os meus djs favoritus..mas tb na keru perder um festao dakeles...pensem bem nistu!!!boa sorte pas organizaçoes..

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

E tras as babes versao morangos c açucar....eu ao ke ja vi algumas nas festas...ou sera ke tou a alucinar? :hammer:  :hammer:  :hammer:

axo k já tive exa alucinação no boom! :P:P

 

boa sorte pa festa!pena haver duas grandes festas no msm dia..td uma opção de escolha :wacko:

qual escolha??? :o

a gente quer é disco night B):dance:

 

ja faltou mais** .110.

putu tas td possuidu!!eu keru ir as duas..i agra por kual me decidu??ar livre,natureza ou lata de sardinhas ??pahh brethren i tickects é tudo pa mi..mas pk ek tnh de ser no memu dia..i se é full mon night pak kek eu keru saber dissu se vo tar dentru da disko??pahh ..na sei memu!!

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

mas a unika cena k axu mal..ek podiam xegar a um akordo kom a happy minds(na sei kem markou primeiro a festa) pk é no mesmo dia :o 

Se isso e' rarissimo acontecer com orgs mais ao nivel umas das outras, quanto mais assim..

 

Ve as coisas por este prisma: assim existem varias opçoes de escolha!

 

^_^

 

ar livre,natureza ou lata de sardinhas ??

 

Sinceramente nao me parece que va' encher a esse ponto. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

E tras as babes versao morangos c açucar....eu ao ke ja vi algumas nas festas...ou sera ke tou a alucinar? :hammer:  :hammer:  :hammer:

axo k já tive exa alucinação no boom! :P:P

 

boa sorte pa festa!pena haver duas grandes festas no msm dia..td uma opção de escolha :wacko:

qual escolha??? :o

a gente quer é disco night B):dance:

 

ja faltou mais** .110.

putu tas td possuidu!!eu keru ir as duas..i agra por kual me decidu??ar livre,natureza ou lata de sardinhas ??pahh brethren i tickects é tudo pa mi..mas pk ek tnh de ser no memu dia..i se é full mon night pak kek eu keru saber dissu se vo tar dentru da disko??pahh ..na sei memu!!

Olha la....eu vou pa ver memo phyx e brethen....brethen sao os dois irmao phyx e tickets....e é por issok e vou ve-los...PK sao akeles keu admiro memo...complexo pork ausa duma discoteca?epah...deixemo-nos de coisas...nos outros paises ah bue festas indoors.....so nos eke nos keixamos......bj e boa decisao enkuanto a escolha da festa..eu ja me decidi...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

7 outubro...que dilema! :rolleyes:

qual dilema <_< vens e pronto já está falado :angry::angry: menina cookie fazer-se já ao caminho, embora :guiar: :guiar: fico a sua espera :><P: :><P: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Uiiii, minha amiga, dia 7 há uma mão cheia de festas e a principal é o aniversário da minha cunhada. :wub: 30 anos não se fazem tds os dias :D ...e quanto a festas, o meu saco encheu. B)

 

Vemo-nos na de dia 30 e é só... :dance:;)

 

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Uiiii, minha amiga, dia 7 há uma mão cheia de festas e a principal é o aniversário da minha cunhada. :wub: 30 anos não se fazem tds os dias :D ...e quanto a festas, o meu saco encheu. B)

 

Vemo-nos na de dia 30 e é só... :dance:;)

 

 

:kisssss:

ok melhor que nada :kisssss: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

;) la estaremos como sempre...ate la...

se és quem eu tou a pensar, tu tambem la devias de tar a passar som!!! pa eles verem energia explosiva atras dos decks :D:dance: :wowow:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Inda pa mais pertinho de casa, do melhor... e a festa promete mesmo.... ate la...

Saudaçoes

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

mas pk...?explikem m pk é k há 2gandas festarolas no memo dia....é mto fudidu :hammer: e agora...phanatikos....já compraram os tickets....hã?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...? :weed:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos cá vai o line up do Chill out e a rota para a festa:

 

-Tâmiris (spectral rec.)

-Sarawatris (spectral rec.)

-Spiritual Sources (odd rec.)

-K_Pax (odd rec.)

-Mufus (lunatic asylum)

 

Décor por : Lunatic asylum

 

Rota: Leiria - Marinha Grande-Vieira vila - Vieira praia e na primeira rotunda viras á direita para praia de Pedrogão podes ver mapa em:My Webpage boa viagem.

.110.

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Grande deodato, sugeria só que editasses o post inicial deste tópico com essa info complementar.

Isto somente para informar o muito pessoal que tem por hábito fazer a consulta apenas ao primeiro post da festa.

 

Abraço e boa sorte para a festa ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Siga cuarago...eu vou tar la a frente a puxar por todos...ahahah ainda por cima vou celebrar os meus anos....ai jasus maria ke ate me apago...:D :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

outdoor só se for a ak47 q já deve tar prontinha nessa altura, vai ser só mandar tiros na stress e ainda por cima c a disco ao pé da praia (ui,ui)... :stoned:

sem dúvidas vai ser a minha proxima party B)

Link to comment
Share on other sites

Timecode Rec. :unsure: Happy Minds

 

 

complicado,hein? :huh:

Concordo completamente...

 

Isto esta mesmo dificil...

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

Siga cuarago...eu vou tar la a frente a puxar por todos...ahahah ainda por cima vou celebrar os meus anos....ai jasus maria ke ate me apago...:D :hammer:

entao é la que nos conhecemos..la a frente ;) ateeeee laaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu acho q até é bom haver 2 festas no mesmo dia, já q a de pedrógão é indoor n creio q fosse ter condições para tanta gente se apenas houvesse uma festa.

por isso vai ser na boa...

Link to comment
Share on other sites

Timecode Rec. :unsure: Happy Minds

 

 

complicado,hein? :huh:

Concordo completamente...

 

Isto esta mesmo dificil...

ja escolhei...eu vou para esta...e ja k o audio unit faz anos...pk nao juntarmonos a festa e dançar um poukito?sigaaaa pa BINGOOOOOOOOOOO hihi

 

 

:dance: :hammer: .110.

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu acho q até é bom haver 2 festas no mesmo dia, já q a de pedrógão é indoor n creio q fosse ter condições para tanta gente se apenas houvesse uma festa.

por isso vai ser na boa...

mas esta é indoor!!!! e ha mais festa para o dia 7 :( infelizmente isto é assim...o k anda na moda é fazer festas! :hammer:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!