Jump to content
×
×
  • Create New...

A Procura Do Quarto Rei Mago


Recommended Posts

:huh: acho que ele deve tar-te a chamar de gueixa...mas coitadinho...deve ser gago :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

prontu, sem ser em grego.. agora em portugues, és GAY?

 

olha ja tou fartu de te aturar, vou almoçar... beijinhus .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O aerogel parte, né?

 

Um kilo dessa merda tem o volume de um carro...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:huh: acho que ele deve tar-te a chamar de gueixa...mas coitadinho...deve ser gago :lol:

e se eu agora te disser que por acaso sou gago?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ahah, n sou!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

prontu, sem ser em grego.. agora em portugues, és GAY?

 

olha ja tou fartu de te aturar, vou almoçar... beijinhus .110.

Sou... mas porquê? Tu não és? Enganaste-me bem este tempo todo. De qualquer maneira, aquelas brincadeiras que fazias em puto eram meias abichanadas. E as horas que perdeste a brincar com o rabinho, na tua fase anal? Já te esqueceste? Provavelmente...

 

Mas que já lá andaste... já! Só se fores diferente, o que assim de repente até parece ser possível.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ya

aposto que a agora mais de meio elastik vai ficar a saber aerogel é um material e que existe :lol:

Aerogel

Ia jurar que já cá tinha deixado um tópico sobre o que é o "aerogel".

 

O mais fascinante é que foi criado para recolher poeira espacial...

 

E ainda diziam que a da colômbia é que era boa... sim sim...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

De qualquer maneira, aquelas brincadeiras que fazias em puto eram meias abichanadas. E as horas que perdeste a brincar com o rabinho, na tua fase anal? Já te esqueceste? Provavelmente...

Ena, afinal vocês conhecem-se desde putos! Se sabes tudo isso dele... brincaram juntos, foi?

Link to comment
Share on other sites

issu é tipico dele... quando nao lhe sai mais nada começa a desconversar e a inventar historias .. :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Acho que por solidariedade com o servidor pedia a todos que pensassem em dirigir as energias para outros objectivos...

Não sei se os outros moderadores concordam comigo.

Não vos quero tirar o brinquedo, mas isto de páginas e páginas e paginas disto, e a alastrarem para outros tópicos...

 

Parece-me já um poouco descontrolado.

 

É o que vos peço que pensem se isto é algo assim tão importante para ser discutido num forum publico.

Se calhar (e a titulo de sugestão) podiam intercambiar messengers e para além de poderem em tempo real continuar com a animada cavaqueira poupavam o servidor...

 

Ah e sim já sei que sou um cortes...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ah e sim já sei que sou um cortes...

 

:)

acho que não

acho que tens razão

e como o tribolik disse, essa discussao nao tem efeito pratico, nao leva a lado nenhum

:flowers:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Não sei se os outros moderadores concordam comigo.

Acho que todos não, já que um deles também é responsável por isto.

 

 

Eu também gosto de ser cortes! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Vá lá deixem -nos brincar à vontade......LOL.......mas se é pra insultar que seja a séria...

 

Em vez de tarem a estudar a wikipédia.....vêem fazer castings pras telenovelas... em vez de assinarem petições pra fome em áfrica tão a dar importância a estas cenas tsssk tsssk

 

Já pensaram que em cada post que se escreve tá um gajo nas obras a espetar um prego no pé.......mas também antes no pe que noutro sitio

 

 

 

Hoje tem de meter a mãe de alguém.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Parar? Ter "calma"?

Sempre podemos deixar o elastik pelos "now fellings" e pelo "BOOM" já que não se tem discutido muito mais além disso por aqui.

 

Os elastikos vêm cá para ver as festas, para deixar um ou outro post rápido, e o que dava a este forum algum conteudo eram as conversas que hoje já custam a aparecer.

 

Não me acredito que possa ser pela minha participação, do tantric ou de qualquer outro utilizador que o forum está mais lento. Se assim fosse, já o era à muito tempo, pois não é de agora que no meu caso, tenho uma participação activa.

 

Nisso tenho que concordar com o uber. Quem não quer ler as "discussões" não tem que vir ao tópico. Tambem entendo que em alguns tópicos, isso se torna "off-topic", mas certamente que não serei eu a única pessoa a fazê-lo. Alías, o "off-topic" é uma das caracteristicas do ET e não é de agora. Nem tem que ser.

 

Até porque o site não é apenas informativo, sendo a meu ver, mais do que isso.

 

Mas podemos sempre tentar transformar isto numa coisa ainda mais séria e tentar percorrer ainda mais este caminho de desinteresse generalisado que se vem a notar. E não é do Inverno, que esse, já passou.

 

Estou um bocado indignado.

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

parece que ele ta a gostar da brincadeira... mas agora bais ter que brincar sozinho...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric vamos tentar manter uma conversa racional sem ke as emoçoes se sobreponham umas nas outras e sem que os egos se colidam, ok?

a cena nao é brincar sozinho, ou com aquele, percebes? sempre se brincou no elastik, e vai-se continuar a brincar... ninguem aqui ker-te mal, o pessoal é brincalhao :gap: e sinceramente acho que tens capacidade para perceber uma brincadeira...

porque tornar um local de partilha de experiencias, informaçao, num spot que se vem descarregar o stress do dia-a-dia, isto é estragar o elastik, com isso nao digo que a culpa toda é tua, porque nao é, eu proprio ajudei no molho e tu sabes disso, mas tens que admitir que tambem tens "mão" nisso -_- o pessoal tambem nao é estupido e começou a atrofiar por atrofiar, é isso ke tens ke perceber...

eu por mim caguei nessas discussoezitas egocentricas que nao levam a lado nenhum...

vamos ter calma? :flowers:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

O que eu acho é que a cena já está a ficar um bocado pátética...

 

Mas vocês é que sabem...

 

Usem e abusem do brinquedo, mas depois admirem-se que isto se torne numa cena maior do que imaginem.

Só pedi para refletirem, mais nada.

 

Eu dou-te uns açoites mais logo Aerogel em Aveiro...

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

achas que a gente sabe alguma coisa????

 

agora é que eu fui chamado à realidade... <_<

 

...isto começou por ser uma chamada de atenção para a escrita pátetica do Tantric e acabou connosco a ser mais páteticos que a sua escrita :wacko:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu dou-te uns açoites mais logo Aerogel em Aveiro...

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...isto começou por ser uma chamada de atenção para a escrita pátetica do Tantric e acabou connosco a ser mais páteticos que a sua escrita :wacko:

Desculpa lá mas eu já era pateta antes. Eu disfarço é muito bem!

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isto é parecido com aquelas pessoas que estão sempre a queixar-se da tvi, e tal e coisa que devia acabar porque têm u nível baixo...mas sempre que podem vão lá deitar o olho para "saber o degredo"! :lol::lol:

 

Se o tantric não se estivesse a divertir não vinha aos posts responder! Pelo menos eu, quando não gosto de algo que me incomoda afasto-me ou faço algo que me afaste essas "más ondas"! Agora, se eu sei que na tasca me lixam a cabeça mas mesmo assim vou lá todos os dias de manhã e até mando uma ou duas bocas ao gajo do balcão queriam o que? Que fechassem a tasca porque sempre que eu vou lá saio de lá com uma cabeça do tamanho do mundo?

 

Obviamente que todos que estão aqui se oõe na pele do tantric e dizem : coitado, todos em cima dele! Mas eu penso, a maioria de nós se tivesse na situação dele não iria reagir como ele (acho eu), iria assumir os seus erros como é normal, como eu, o aero, e grande parte das pessoas que disponibiliza o seu tempo para vir para aqui apreender qualquer coisa..! Acho que é por isso este confronto tão grande..

 

E não estou aqui a apoiar que se crussifique o rapaz nem algo do género, que ele é humano como nós todos e quer puxar a ele coisas boas e afastar coisas más! Mas agora, é compreensivel que alguém que NÃO RECONHECE OS ERROS E NÂO QUER APREENDER, neste forum tenha frentes de confronto!

 

Se eu tivesse ideologias do forum nacional (não querendo fazer analogia directas) acho que iria também ter uma frente de confronto!

Link to comment
Share on other sites

eu n me divirto, simplesmente n me deixo ficar... é um defeito..

 

eu assumo akilo ke faço, simplesmente n admito ter k fazer d maneira diferente pk o k voces consideram "n kerer aprender", pra mim e apenas falta de aceitação da vossa parte... ate pk naum sou o unico, simplesmente dei nas vistas, e puserom-me de ponta! eu acho que n estou a errar, pra mim é normal, voces é k n aceitam o k pra mim é um habito, e uma rotina... okey, tb podemos ver do ponto de vista, que voces saum a maioria, eu é k sou o diferente, eu é k devia mudar... mas tb parte de voces aceitarem um bocadinho das diferenças do proximo, n aceitarom... foi dai que tb n aceitei as vossas! beijos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!