Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Maio - Happy Minds-revolution Party Pt.1


Recommended Posts

Ahh parace bem k sim, k inda anda tudo a curti-la. Axim é ké. Eu nao pude ir à festa, tou com problemas de saúde. :sad: Mas mandem la essas fotos e os coments aki po pessoal veri. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Acabei agora d chegar desta merda de festa

primeiro nao tem um tecnico de som a tomar conta do pa

so merda

void so merda

paguei 20€ para ouvir 18horas de som e so em paragens son perdi 9horas

o bar dentro da dance floor e outra so merda

e ja agora nao basta ter guita pa fazer festas percisam d ter cabeca para as poder fazer.

pk para fazer merda desta ate a minha mae e capaz,alugas um pa,contratas lives e siga a marinha,so pensam em dinheiro e nao pode ser assim,para fazerem mais destas fikem em kasa.

parabens a decor e a paranormal attack e eskimo mereciam mt melhores condicoes.

um abraco a todos

 

seagull

Another.Side.World

Link to comment
Share on other sites

boas.. tb tive na festa n achei q fsose tao ma como dizes

 

ate achei a festa fixe, tirando uns pekenos pormenores.. nas no geral, curti..

 

mais tarde virei aki falar mais do review da festa...

 

é q agr tou "cansado" :hammer: :hammer: :dance::dance: :hammer:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

void n valeu nada... atao akela despedida dele... k tristeza :wacko:

quanto à org... xego la o som do freedom é mentira... n tava la nada disso... e mtas paragens d som.. mesmo a meio dos lives!

mas pronto a parte das coisas más... void n valeu nada, paranormal foi fixe, e eskimo partiu akilo :rolleyes:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, tou a ver que mais uma x a minha ideia das festas e das org em portugal continuam de pé. è so fazer festas pra imagem e pro money e as festas nao tem qualidade nenhuma. Fikem bem amigos é só uma simples opinião.

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

:lol: foi assim tão mau???

ummm :oops:

sendo assim ainda bem ke não fui!!!  :lol:

;) Podes crer...fomos 2...ainda bem k fikei por "terra"... :P

pelo pouco dá p ver (ainda) n se perdeu nada... :mellow:

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :splat:

Link to comment
Share on other sites

bom ja ouvi dizer de fontes seguras, k eskimo foi o live do play... :unsure: viva as estrelas ! -_-

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

e fotos?  :Lolol:

:et: :et: :et:

 

 

eskimo-family-600.jpg

 

 

:et: :et: :et:

 

 

 

tenho mais fotos. Querem ?

Link to comment
Share on other sites

amigos eu realmente tenho pena de ñ ter ido à festa...:(

 

mas já agora vcs podem me dizer pk k void esteve mal....?

 

tou curioso...

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

altamente essa foto!

não sabia ke o Eskimó tinha tinha vindo com a familia... :lol:

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei!E pelo pessoal que ficou muita gente gostou.

Quanto ás falhas de electricidade e outras da PA tira um bocado a moca mas também á conta disso ainda fartei-me de rir com as bocas que o pessoal mandava. :P

Quanto aos lives gostei ,mas sou um bocado suspeito pois para mim não é o mais importante.

Vi que a organização até chuveiros colocou foi pena não colocar um sistema de rega no mainfloor.Como o outro dizia : A festa foi altamente,até pó teve.

Decor adorei , e se aquelas piramedes foram feitas no local (em relação aos fios)dou os parabens pelo trabalho á LSDreams.

Agora ao ler se tinha havido problemas,lembrei-me que quando vinha embora um carro que vinha á minha frente abrandava junto a carros que estavam isolados mas na altura não liguei. :angry:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Parabens para a decor....tb adorei as construções piramidais.... :wub:

 

Kuanto ao som ESKIMO teve sempe a partir.... :P

 

Paranormal tb sempe lá.......

 

Suryas, desta vez tive lá......estiveram muito bem :wub:

 

PS: Kuando tiverem negócios pa fazer, não precisam de desligar o som!!!

 

É ke assim dá menos barraca :palhaço: DÁ-LHE POWAAAAAAAAAAAAA!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Goax pessoal, a minha opiniao acerca desta festa, é que estava a espera de bem melhor, em questao de organização n me pareçeu estar mto organizada, pois só para pagarmos a entrada ficamos maqis de 45minutos a espera n me pareçeu estar assim tanta gente na altura para que se justifica-se apenas as pessoal que estavam a cobrar andavam todas maradas e o ppl que esperaçe.

A decor tava engraçada e força para a LSDDREAMS pk estao com um bom trabalho, em questao de xom n gostei ate entrar Paranormal Attack.

Paranormal Attack esteve mto mtooo bemm, Void esteve nice (apesar de passar já mta musica mais que ouvida na minha opiniao) apesar de + 1 x que veem aportugal ao iniciarem o live faltar a gasolina no gerador (coisas destas n se compreendem, como aconteçem ainda nos dias de hoje(falta de Org) e muita demora a resolver problema. B.P.M supreendeu-me apesar de ser a 1x que os ouvi actuar(continuem assim que vao no bom caminho) n estava a espera de 1 estilo de xom assim ( e + 1x a falta de organização pois qd os nosos 3 amigos tentavam iniciar o Live, mais 1x nada funcionava e mais algum tempo de espera sem xom sem nada) n pode aconteçer isto consecutivamente, eskimo teve nice apesar de n ter visto mto o live dele, mas do pouco que ouvi gostei, pois este nosso amigo teem 1 grande presença em palco.

 

 

Amigos Happy Minds vamos lá a começar a melhorar as falhas para nas proximas n aconteçerem coisas do genero.

 

 

 

 

PSY-DENDE (A.S.W)PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Acabei agora d chegar desta merda de festa

primeiro nao tem um tecnico de som a tomar conta do pa

so merda

void so merda

paguei 20€ para ouvir 18horas de som e so em paragens son perdi 9horas

o bar dentro da dance floor e outra so merda

e ja agora nao basta ter guita pa fazer festas percisam d ter cabeca para as poder fazer.

pk para fazer merda desta ate a minha mae e capaz,alugas um pa,contratas lives e siga a marinha,so pensam em dinheiro e nao pode ser assim,para fazerem mais destas fikem em kasa.

parabens a decor e a paranormal attack e eskimo mereciam mt melhores condicoes.

um abraco a todos

 

seagull

Another.Side.World

ta mazé calado, crias-te um user de proposito só pa chamar merda áh happy minds? ades ser ca um plurista...

 

"para fazerem mais destas fikem em kasa."

 

istu resolve-se facilmente, pra proxima... fica tu em casa!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!! :P

 

Bom sinceramente a festa pra mim valeu pelas SuriaNamaskar e pelo live de Paranormal_attack, a partir daí (e na minha singela opinião) foi um bocado “rasga_a_manta” o resto do dia!! O meu cérebro não aguenta tanto…. :wacko:

 

Void foi mesmo uma desilusão, o live deles foi igual ao último que vi á 3 anos atrás e se á 3 anos gostei agora enjoei!!! :><P:

Quanto ao som e ao PA…foi uma pena! 1º axo que não tavam lá os tais 55.000 watts de som, depois a festa tava anunciada com som apartir das 20 horas e era 00.30 quando finalmente conseguiram ligar o material e nem vou comentar o facto do som parar entre cada DJ ou mesmo durante os lives…

O Reggae que tava anunciado tb não o vi, nem no chill-out, nem no main-floor….

 

A decor tava engraçada, aquelas pirâmides no dance-floor eram magnificas, o chill-out tava lindo e acolhedor, apesar de até á 00.30 tb não teve som… As máquinas de imperial berraram de manhã e cada vez que lá ía tavam sempre cerca de 15 pessoas a olhar pra máquina e atrofiar de estar á espera…

 

A cena das casas de banho…bom…o ppl fala fala qd não há wc’s, mas qd os há tb não os sabem poupar!!

Tudo bem que ao fim dumas horas já não os vamos encontrar limpos, mas fod*-** o ppl mija e caga fora da sanita!!!!!! Será que ninguém pensa em quem vai a seguir?????

Axo que não se propagam tantas doenças se o ppl levar um rolo de papel higiénico biodegradavél e fizer as necessidades ao ar livre!!

Valeram os chuveiros tb, muito bem!! Deu pra lavar os pezinhos,a cara e as mãos durante e após a festa…

Saí de lá eram 16.00 e apartir de Void o som (pra mim) foi sempre a mesma coisa e bastante agressivo…como dei os 20euros e não tava nada satisfeita fiquei até essa hora podia ser que inda algo me surpreendesse!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Acabei agora d chegar desta merda de festa

primeiro nao tem um tecnico de som a tomar conta do pa

so merda

void so merda

paguei 20€ para ouvir 18horas de som e so em paragens son perdi 9horas

o bar dentro da dance floor e outra so merda

e ja agora nao basta ter guita pa fazer festas percisam d ter cabeca para as poder fazer.

pk para fazer merda desta ate a minha mae e capaz,alugas um pa,contratas lives e siga a marinha,so pensam em dinheiro e nao pode ser assim,para fazerem mais destas fikem em kasa.

parabens a decor e a paranormal attack e eskimo mereciam mt melhores condicoes.

um abraco a todos

 

seagull

Another.Side.World

ta mazé calado, crias-te um user de proposito só pa chamar merda áh happy minds? ades ser ca um plurista...

 

"para fazerem mais destas fikem em kasa."

 

istu resolve-se facilmente, pra proxima... fica tu em casa!!!

Tantric. São opiniões, e como cada 1 tem o direito de pensar e ter a sua opinião, axo que n devias fazer comentarios desses, pois as pessoas sao livres de pensar o k kiserem.

 

Eu sinceramente fiquei desiludido com a ORG. Happy Minds estava a espera de mais condições e mais organização, mas claro todos teem o direito de errar.

 

Agora Trantric vamos lá deixar cada 1 ter a sua opinião. (Boa ou má cada 1 tem a sua maneira de pensar e de ver as coisas.)

 

 

 

Psy-Dende (A.S.W)PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

yah tens razaum psy dende.. tenho que aceitar todas as opiniões, mas ele pode dar as opiniões dele sem chamar MERDA e sem julgar que n conhece!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quando entrei na festa 2:00/2:30 garanto-te que o som do Chill Out era Reggae!

Acredito que possa ter sido...mas a essa hora tava a bater palmas por terem conseguido ligar o som outra vez!!! ;)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

yah tens razaum psy dende.. tenho que aceitar todas as opiniões, mas ele pode dar as opiniões dele sem chamar MERDA e sem julgar que n conhece!

Tantric em relação as palavras que ele usou, n foram as mais adequadas, mas isso ele é msm assim n é por mal, e tb foi 1 pouco exagerado em algumas coisas, 9h de paragem de xom (1 exagero) bar mal localizado( n me pareçeu estar mal, mas prontox por alguma razao o amigo seagull atrofiou com o place do bar lol ) :)

 

 

Mas klaro podia ter sido muito melhor algumas condiçoes e alguma organização da festa.

 

Amigo flavio loureiro por acaso qd consegui xegar ao recinto da festa e passava em frente ao Chillout ouvia 1 som de regae agora se era o que estava anunciado ou nao n sei. loll.

 

 

Amigos Happy Minds Vamos lá mostrar na proxima mais organização e n deixar acontecer certos problemas komo aconteçeram.

 

 

 

Psy-dende (A.S.W) Pt

MsN:jogadanh@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

é isso!

na festa do ano passado trip to wonderland, curti o molho, boa festarola com tudo a curtir.

já mostraram que sabem! ^_^

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

por causa do chill ou por causa do dance floor? :lol:

eu curti o molho essa festa e o pessoal que conheço tambem.... curti mesmo! :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Enquanto esperava que o material de som fosse chegando, perguntei-me várias vezes sobre o que estaria a acontecer, coitados deviam estar nervosos e preocupados, o ppl tava a chegar e inda não havia o material necessário nem check-sound feito…mas não!!…Alguém supostamente da organização passa e dá-nos a explicação:

Por parte da Organização tava tudo feito, montado e contratos assinados, inclusive com a “Sondplace” (axo k não me engano no nome) a empresa á qual foi contratado o som, por isso não havia motivos para preocupação??????????? Era só esperar até á 00.00…lol…

Eu tava lá desde as 18.30…Fui com o meu namorado fazer um churrasquito e bebemos agua que tivemos de ir comprar a Paços Negros porque o bar eram 22.00 e ainda não servia… Claro que ninguém tem a culpa só eu que fui mais cedo…mas como a festa só tava anunciada apartir das 20h tinha mesmo de esperar!!

 

Como não começou mto bem, tb fiquei um cadito esmorecida, tava frio e gelei enquanto esperei pelo som e demorei a aquecer…

Valeu pelas Suria e pelos paranormal…5 estrelas!

*****************************************************************

 

Alguém sabe o que se passou com o Jaime(cobra) dos paranormal?? Quem era moço que tocou k ele (parecia o Xangai mas mais pequeno!) :P

Separaram-se foi??

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe o que se passou com o Jaime(cobra) dos paranormal?? Quem era moço que tocou k ele (parecia o Xangai mas mais pequeno!) :P

Separaram-se foi??

Pats n se passou nada com o CObra , apenas já n pertençe ao Paranormal Attack, e o outro é o novo mebro, já conheçido por alguns de nós komo Kadafi em Dj´set

e como Mad Corportion em Live e anterior mente ele tinha 1 projecto tb com outro nome que de momento n me vem a ideia ;( .

 

 

Psy-Dende (A.S.W)PT

Msn: Joagadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu não pude ir á festa e tava ansiosa para saber como correu, estava á espera que toda a gente adorasse , tenho pena que tenha havido essas falhas todas, e acho que se criou uma espectativa tão grande em torno da festa que é normal que á mínima falha fiquem desapontados, mas pelos vistos foram bastantes falhas!!! acho que sobretudo para a organização, o importante para a próxima é serem mais verdadeiros com o ppl e esforçarem se mais, pois quem promete por lá o sistema de som do freedom e depois tá um P.A. normalissimo e sempre a falhar é normal levarem com as críticas do ppl, acima de tudo uma boa festa é feita pelo conjunto geral de boas condições, boa sorte para as próximas.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

bom eu curti a festa mas logico k teve muitos pontos negativos .

Cheguei por volta das 2 da manha demoramos +/- 30 min pra entrar . quando chegamos a essa hora preferimos ir dar uma volta plo espaço e ver o chill e td mais.

A decoraçao era muito bacana principalmente de noite se calhar faltava so uns panos para dar mais cor mas acho k era muito funcional , algumas chains no recinto davam um colorido bonito ao espaço. Chill out , simples mas deu pra passar la uns bons minuntos na conversa c os amigos so acho k deveria ter mais sobra durante o dia .

Bom quanto ao som : sem duvida o set da meninas surya foi de mais , grande alegria no dance floor , muito animaçao , boa selecçao de musicas e sem duvida grande interligaçao c/ o publico . Quanto ao live de Paranormal Attack era akilo k estava á espera bom , tocaram muitas musicas do ultimo album e fizeram a festa á maneira deles , em algumas partes do live parecia k estavamos era num concerto ,muita gente a pular e a gritar cada vez k a guitarra soava . Quanto a Void n tive a oportunidade de o ouvir tocar pk quando o som foi abaixo fomos ver o line up e ainda faltava tocar um dj antes de void e por isso fomos ao carro quando voltamos é k reparamos k tava a tocar Void e k ja tava a acabar. BPM tb passou um grande som , foi pena tb ter tido muitas kebras de energia durante o live mas mostrarm grande entrega e tb acho k o pessoal curtiu. A seguir começou o k me tinha feito ir á festa , Eskimo , c/ o seu estilo muito electrico pos o dance floor em completa loucura , o homem n parou nem 1 seg , e sem duvida mostrou o seu grande valor. Via se muita animaçao no dance floor e tb muita boa onda . cada musica k entrava era recebida c/ mais energia e cd vez mais era uma poeirada k mal se podia e o sol tb n ajudava pk batia mesmo quase de frente. A seguir ao live de eskimo mal me mexia e por isso parei um pouco pra descançar a sombra de uma bela arvore k por sorte ainda haviam perto do dance floor .

A partir dai n sei mais o k tocou ate sair por volta das 18.30 sei k td o k tocou era muito parecido e o k se tornou um pouco repetitivo . Tive pena de n ver o set so Juggler mas ja n deu mesmo pra ficar.

Bom quantos aos aspectos negativos:

PA - sinceramente acho k tds os Dj s mereciam um pouco mais de qualidade de som pk notavasse k akilo n tava no ponto e as varias kebras de energia tb n ajudaram.

Lixo- muito lixo mesmo , poucos sacos vi plo dance floor e os poucos k estavam havia mais lixo fora deles k dentro deles ( n é so culpa da organizaçao logico )

Sombras- acho k no dance floor podiam ter arranjado maneira de por alguma cena pra fazer alguma sombra.

Aspectos positvos :

Decoraçao- fikei espantado c/ as cenas geometricas mesmo muito loucas , o vj tb era nice .

Quinta - era enorme dava pra dar umas belas voltas , c/ muitas arvores espalhadas perto do dance floor

Chuveiros- grande ideia ainda por cima c/ calor e pó k estava deu mesmo geito

Em resume foi pena as falhas no som so , curtou muito a cena ao pessoal , mas mesmo assim foi uma grande ramboia , sempre c/ muito boa onda, n vi nd de roubos nem stresses .

Quanto a elastikos tive c/ a menina pats e o sou namorado sempre em altissima :P ( grandes paranormal n ?? ), o sena sempre muito bom disposto e mais alguns .

Sem duvida podia ter sido uma festa 5* mas c/tantas kebras de energia , a confusao no bar pk a cerveja vinha quase morta e mais umas cenas fica cm uma festa bacana . Pra mim k ia la pra ver eskimo valeu bem a pena pk ainda hj mal me mexo tou aki no bules tipo morto vivo mas c/um grance sorriso, mas esperemos k a proxima ainda seja melhor.

Quanto a fotos vai demorar um pouco a passa las mas ate ao fim da semana ja devem tar no meu blog .

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

Amigo Bioteck…

Fomos esborrachados em paranormal!!!!Mas sim… tiveram lá!!!!

Kero ver essas fotos!! E a próxima é Skazi…expero k um pouco mais calmo e com espaço para dançar..lol..joka

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ah pois é miga .......... quanto as fotos tou c/um virus no pc de casa e ta complicado mas ate ao fim da semana tao la

Link to comment
Share on other sites

Cheguei ao spot por volta das 11 da noite... quando fui áh pista fiquei um bocado desiludido com o P.A., pois podia ser o do freedom mas não tava completo, os médios suspensos não tavam la, por outro lado fiquei surpreendido quando começou a tocar pois tinha uma putencia e qualidade estupidamente brutais!! a tela de projecção era enorme e a decore magnifica.

 

Fui até ao chill enquanto o som n bombava, onde gostei tambem imenso da decore e da malta que la tava nu abacalhanço, os alentejanos são cá uma ramboia! :D inda deu pa cantar os parabens a não sei kem e pa rir com força... quando dei por ela: o som ja bomba, bora pa pista!

 

O som nocturno pôs a malta toda em sintonia, pareciam tropas intergalacticas psicadelicas em viagem num templo sagrado, tudo a marchar! as suryazinhas sacarom de grande set nocturno, a meu ver o melhor som que ouvi áh noite, paranormal atack foi aquela base...

 

O Dia começou cheio de indiozinhos a dançar o shaka boom, shaka boom á volta das cabanazinhas que por la andavam no meio da pista! não apreciei void pois n tava a puxar por mim... B.P.M. surpreendeu-me positivamente, e o eskimo... sem palavras, o som parecia sair das suas mãos... e a cabeça dele parecia um martelo a acompanhar o kick!

 

Obrigado a todos os meus amiguinhos, aos que me acompanharom e aos que lá encontrei pela bruta viagem que me ajudarom a proporcionar.. apesar de poucos sorrisos e alguem pessoal rebarbado que não sabe o espaço que se deve dar e abusa da confiança... esta festa marcou-me pela agressividade e pela companhia, não pelo ambiente! isso já esperava, pela dimensão da festa...

 

Esse Ambiente não se comparou áh ultima que fui da synergic minds, o spot tambem naum era muito ao meu gosto... curto spots mais planos, e mais dançantes! mais adorei a agressividade e hardcore que esta festa proporcionou...

 

Os brakes de som e falhas são perfeitamente aceitáveis, até pk n forom por muito tempo e com certeza não forom propositados, simplesmente acontece!

 

Mais uma das que marcam.. :wub:

beijinho áh nisha e áh sarita.. curti bue conhecer-vos! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

gostei da decor , brutal ehehehe lsdreams ta de parabens... li ai num post 9horas de paragem d som....lol...tá bem k o som parou uma beka mas k me lembre foi so 2horas no max... qnto ao ambiente...gostei do ambiente até me roubarem a minha mala :angry: ... Paranormal n sou adepto do som deles, Void gostava mas dps ver o live deixei de gostar tanto... e Eskimo partiu td e todos e viva ao pó :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas. eu sinceramente so curti a festa pelo eskimo e pelos negocios...hehe....

o PA foi o mm da festa de astral projection, da de intergalactic eda festa de vibe tribe ke era o mackie kom meia duzia de watts.....entao e os 50000WATTS??????????? :malvado: java script:emoticon(':D')

smilie

fds...desmoralizou-me a 100% tar a espera do PA o FREDOOM e ter ke engolir ali kom alguns 10000......

outras das cenas k mais m marcou esta festa, foi ver uma rapariga á minha frente a ter um valente ataque epiletrico, a chavala a tar mm mal ke mta gente pensou ke ia morrer ( e eu nem sei se se safou) e nao havia uma puta de uma ambulancia ou um medico pa ajudar a rapariga...isso foi mt mau, visto ke é obrigatorio ter um paramedico no local....atencao happy-minds, podem ser processados....gostava de saber se a rapariga fikou bem, se alguem souber mndem m uma PM please....imagenem k por acaso ( falando mt negativamente mt negativamente) ke ela ate morria.....de kem seria kulpa? seria por da org por nao terem um paramedico ke é obrigatorio,komo ja disse, pra dar a assistencia de primeiros socorros visto ke isto é um caso urgente.....ver se 5 ou 6 pessoas normalissimas, a terem ke salvar uma vida...acho ke é um bokado dificil isto...um dos gajos ke a ajudou fikou kom a mao toda trincada.....mm no meio do danclefloor... :(:( marcou me mt isso....

falando nos dj's, void achei mm mau,bpm inda pior, suryas safam se smp :rolleyes: mas eskimo partiu td...hehe :D:D ....foi pena ke a partir de eskimo (10:30 kuae 11) o som fikou mt mau.....dou um concelho a org, comecem a usar menos dj's da vossa org, acho k fika mal chamar so artistas desse "circulo"....as falhas de electricidade tmbm foi mt mau...

conclusao, so kurti a festa pelo k ja tinha em mente antes, ke era eskimo...foiu a festa ke mais kurti este ano, mas simplesmente por eskimo e nao pela festa....podem comecar a pensar em melhorar pk assim nao vao a lado nenhum....

so mais um pekeno ponto (opiniao pessoal): eskimo podia ter estado mais tempo komo live ou ter dado um dj set!

kurtiu se bem :D , mas kom algumas mas recordacoes....

 

Foi smp a curtir!! :D:D:D :hammer: :hammer: :wowow: :wowow: (das 11 ao 12:30..lololol)!!

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

eskeci me de mencionar, a decor tava mt boa, mas podia ter mais :D:D

chill out nao foi reggae so as 2, ao meio dia tmbm....hehehe

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

a decor tava nice (parabens á lsdrems, grandes pirâmides), o som foi berro (nem era a potencia do freedom e ainda por cima berrou varias vezes o k é um escandalo nos dias de hoje), o sitio podia ter mais sombra mas vá lá ainda havia chuveiros po ppl molhar a cabeça...

kuanto ao som, vi um kadito se surya, paranormal foi uma autentica merda (nunca mais acabavam), void (ao contrário de todo o ppl) curti embora a minha moka ajudasse (mas podiam ter passado in my dreams, french connection, em vez das aceleras rmx...), bpm surpreendeu me(têm futuro os putos...), eskimo o patrão da festa (n só no som como na atitude e comunicação com o ppl kuando o som berrava...), xenzodiak nice, shakri já em fim de moka...

ambiente: algum ppl nice mas muita má onda, fomos assaltados (levaram tudo o k havia no nosso carro, tlm, radio, documentos, makina digital, roupa), vi mesmo gajos com macacos a tentar arrombar portas de carros, ou seja, em portugal infelizmente a boa onda é apenas um mito...

bem o k me safa é k agora ha sinergia, esperemos k seja melhor em tudo...

Link to comment
Share on other sites

yha por acaso os meus olhos até saltaram quando vi a rapariga a passar mal... alguem sabe s ela ficou bem?

Pra próxima ponham uma barraquinha com cintos à venda.... :palhaço:

 

 

 

 

 

Tou no gozo, não levem a mal mesmo, pois sei muito bem o que isso é.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Retard por acaso os gajos que falas de andarem a roubar carros, n pertenciam a 1 BMW Preto? Pk eu kd bazei da festa bazei alone, e axei estranho andarem ali usn gajos(pretos/pareçeu-me tb ciganos) num bmw, já no caminho de acesso a festa junto a carros mais fora do local de estacionamento, e até começaram como fossem mijar. Filhos de 1 granda puta(desculpem a linguagem) mas estas merdas sao revoltantes, o ppl vai para kurtir sai de lá kom a moka toda trocada devido a deparar-se com 1 filme desses ao chegar ao carro. N sei komo, mas teem-se de começar a pensar em soluções para tentar-se minimizar estes danos.

 

 

 

 

 

PSY-DENDE (A.S.W) PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

k mau ter acontecidos tantas merdas assim , por acaso n me aprecebi dessas cenas , mas tb logo k cheguei notei k n ia ser festa da familia cm gostamos parecia me desculpem comparar uma festa á boa moda da crystal matrix

Link to comment
Share on other sites

n percebo pq é q pagam a pessoal para dizer q falta meia hora de fila para entrar em vez de porem esse mesmo pessoal a controlar o estacionamento mas ya...

Para mim a festa teve mto fixe além de faltar mtas condições...

Já andava a precisar de uma festa ao ar livre e acho q o dance floor n tinha falta de sombra até pq n esteve assim tanto calor em termos de som córti milhões foi sempre a rasgar :D

N concordo c mtos comentários aqui feitos da festa principalmente os q têm a ver c o bar, acho q o bar tava mto bem localizado...

Link to comment
Share on other sites

Com "armários"na festa , mesmo assim houve assaltos!

Como é que estes gajos sabem das festas?Um gajo até perde vontade das fazer.

pois parece k se ta a tornar num habito.. BAD HABBITS..

 

e triste revoltante k estas coisas aconteçam, principalmente po ppl k vai pa la curtir, e leva com estas cenas, e tb pas orgs k se esforçam pa dar o seu melhor, e estes mens estragam tudo... isto anda muito mau.... :(:(:(

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

pah... n tive um unico atrofio c ng... o meu carro até fikou 1 bocadito deslocado... e por acaso a meio da noite eskeci-me dele aberto... e ng la foi... qt a isso n tenho mesmo nada a dzr... mas se aconteceu foi mt mau!! :angry:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

yha por acaso os meus olhos até saltaram quando vi a rapariga a passar mal... alguem sabe s ela ficou bem?

Pelo menos qd me vim embora já andava no dance-floor!!!

Mas sim foi cá um cagasso!!! Por acaso touxeram-na para fora do dance-floor e puzeram-na msmo ao pé do sitio onde eu tava abancada a descançar k o meu ppl…

Foi um valente ataque epiletico!!!

Mas ppl…qd alguém tiver a ter algum ataque destes,não ponham as mãos na boca do ppl!!!

A minha mãe tem epilepsia e a única coisa que podemos fazer durante o ataque é apenas proteger a cabeça para que não bata em lado nenhum, após o ataque colocar a pessoa de lado e deixá-la descançar!!!

O médico da minha mãe diz que é um mito a história de sufocar com a língua, só é mau se a pessoa se morder pk depois fica a doer a língua…mas ninguém morre por isso!!!

Deve-se molhar a cara da pessoa dps do ataque e não se deve dar água a beber sem ter a certeza do que é…apenas se a pessoa pedir!!

 

Quanto aos paramédicos( e isto tb era algo que queria dizer ao fazer a review) por favor!!!

 

Organizações prestem atenção a este assunto antes que algo de grave se passe!!!!

Numa festa tão dentro do mato e tão longe de um hospital é uma falha grave não haver bombeiros ou uma ambulância com paramédicos!!!

Tá a chegar o verão, o calor abrasador, já sabemos que há ppl que abusa das drogas e que estas coisas acontecem!!

Devem estar paramédicos e preparados para este tipo de situações…nesta festa vi 2 pessoas a patinar! A nina e um cota acompanhado de outro cota na mesma e sem se poderem ajudar um ao outro!!!

E o pessoal tb tem de ser uns para os outros…não vale de nada tar a dizer k é habito ou k tá todo mamado/a…o que vale é que alguém te ajude nesse momento e que possas ajudar qd precisares!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

3xodu5 i psymorph é uma pena k estas coisas se paxem. a rapariga tava mm a dar o berro, i nem uns bombeiros nem ninguem k pudesse trata la komo deve ser ( deviam seguir o bom exemplo da goodmood i da quest k tem la smp os bombeiros) mas axo (n tenhu a certeza) k a vi jah la pela festa dp de eskimo tocar !!ao menos tava viva e a andar!! espero k tenha sido mm ela k eu vi , é k eu sou uma beka pou pitosga!!

 

eu kurti mm milhoes do festoni!! o decor tava 5estrelas, o ambiente klaro k podia tar melhor, (Eu jah tava à espera k a festa tivesse ma onda mas no meio d tt gente os da boa onda tavam la smp c akele espirito i energia :D )

o p.a.!alguem tava mm à espera k fosse o do freedom? eu n , por ixo n fikei desiludida!!´jah aprendi k n se deve criar expectativas!! o som foi abaixo, falhas de energia , i exas merdas todas mas acontece .. a gente paga pa n acontecer mas acontece i hj em dia n é pouco!! eu jah tou habituada :lol: os artistas n tem kulpa , coitados!!

 

Paranormal i void foi bastante engraçdo!!akilo no inicio parecia mm 1concerto!!

agr kem partiu mm akela merda toda , Foi o EsKIMO!!! grande live, com grande presença em palco , akele menino pxou i n foi pouco!! axo k o chao fikou c mais buracos d k tinha!! o Voodoo People para mim foi o auge :lol:

Os BPM mostraram k tinham futuro!! kurti bue da animaçao em palco!! :rolleyes:

 

No inverno o problema é a lama , no verao é o pó!! pa proxima lembrem se d uns regadoreszitos no dancefloor!! eu era só pó knd sai da festa!!

 

ahh i em relaçao aos carros! i aos "armarios carecas"! digo vos k furaram os 2pneus do nosso carro!! :lol: é a boa ondinhaaa!!

 

mas enfim , eu curti i n foi pouco !!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

kuku** :D

a festa tava mt fixeee :dance:

fora a quantidade excessiva de bonés brancos que já começa a ser hábito... :(

inda fui la levantar pó ao pé duns kuantos a ver s s aguentavam á bomboca :lol:

 

Fotoooooos

 

quanto á decor, tava simples mas bonita, tal como o chill out** :D

muito pó :lol: :hammer:

 

quanto á rapariga, de manha, ela veio falar comigo i já me parecia quase reestabelecida* pelo que perbi ela tambem abusou um bocado da papelada.

 

como já foi referido, falha por parte da organização nao haver uma ambulancia ou bombeiros na festa* :huh::blink:

 

fora isso esteve-se muito beeeeeem :dance: :hammer: .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

pats tens toda a razao nakilo k dixes!! a rapariga tava ali mm mal , i axo k o panico n deve ter lhe ajudado nada!! mas ao menos ela ta bem é o k importa(so espero k ela pas proximas tenha mais cuidado). e se for epiletika n kompreendo komo poe papeletas

MAs a verdade é mm exa!! nao ha bombeiros , paramedicos , nada.. nem seker tinha rede pa chamar uma ambulancia,

 

i pats tens ainda mais razao knd dixes k o ppl tem de ser uns pous outros, i ajudarmo nos !! poke tamos ka é pa ixo!!

 

n vi la sacos de lixo nehuns!!

 

 

P.L.U.R

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Nice fotos ;) pelo o k da pa ver, pessoal nao faltou na fEsta, :D há muitas criticas a esta festa, mas assim superficialmente tinha tudo pa dar uma boa festa. Agora deixo aki a minha opiniao, é pena, de lamentar mesmo k as organizadores de festas, prometam um sound system de nao sei knt Wts e chegamos la nao existe nem metade. Pk?? E depois é engraçado, pk todas consegue ter uma desculpa. Se nao conseguem ter, nao prometam serio. Onde é k isto irá parar? Somos nós k fazemos as festas, se deixarmos de ir as festas pura e simplesmente morrem, nao enganem o pessoal, isot nao é critica à happy-minds, mas a todas as organizações k fazem isto. Pensem la bem nisso.

Link to comment
Share on other sites

:angry::angry: Ah… e a quem roubou, sim roubou, um cobertor cinzento duma das pirâmides do dance-floor…que lhe faça muito bom proveito!!!

Emprestaram-mo enquanto gelava á xpera do som e qd a festa começou deixei-o bem dobradinho no cantinho da pirâmide…qd fui á procura tava lá o sitio!!!!

Nem os cobertores escapam!!!!!Os meus ténis escaparam pk tavam tão cobertos de pó k não os devem ter visto…confundiam-se com o chão e palmaram só o cobertor! Ou então cheiravam a cholé e ninguém os quis…. :><P:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Belo festão !! Curti mesmo!

Muito ppl, bom e mau...

O spot tava porreiro, muita sombra, pena a nuvem de pó, uns chuveiros tinham ajudado no dancefloor.

ESKIMO surpreendente, excelente, a melhor recordação que fikei de todas as festas. O puto é 10*. Fogoooo foi bom de ver e ouvir !!!

 

Uma gande seca para entrar, quase 1 hora na fila, para depois em menos de 1 minuto pagarmos e seguirmos em frente. Alguém consegue explicar como demora tanto ????

 

Chegámos por volta das 5 e tal da matina, uma aventura foi o que foi...

Depois da seca da fila, chegamos ao local da festa, alguem nos manda seguir em frente sem percebermos que a festa era mesmo ali, e comigo vários outros carros seguiram em frente, andei mais de 30 minutos com outro carro atrás de mim, enqto outros seguiram por uma estrada da herdade agrícola, não fosse a mijadela, e ter dado pelo som que vinha detrás, voltámos p trás, e afinal onde alguem estava a mandar seguir os carros era p parar mesmo. fod****, podia ter explicado.

Para a próxima lembrem-se comunicar e explicar que não havia estacionamento no local destinado e que tinhamos de nos desenrrascar por qualquer sitio.

 

Subir aquele morro vai lá vai, fikei sem oxigenio eheheh

Depois disto a festa foi um festão, apesar dos contras.

 

Os armários parece q só se preocupam em ver pulseiras, os carros que se lixem...

Não é suposto haver vigilancia nos estacionamentos...?????

Link to comment
Share on other sites

o PA foi o mm da festa de astral projection, da de intergalactic eda festa de vibe tribe ke era o mackie kom meia duzia de watts.....

tens a certeza dissu? o mesmo com certeza não era... são 4 orgs distintas essas festas que falaste, a de intergalatic foi da GT e era sistema quadrifónico! e as restantes com certeza não alugam todas som áh mesma empresa... nem concerteza o mesmo P.A.! e com certeza aquele P.A. que la estava não eram 10.000w, n te eskeças k naum tavas dentro de nenhuma tenda de circo, como forom as outras 3 festas que comparas-te...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Uma gande seca para entrar, quase 1 hora na fila, para depois em menos de 1 minuto pagarmos e seguirmos em frente. Alguém consegue explicar como demora tanto ????

 

Chegámos por volta das 5 e tal da matina, uma aventura foi o que foi...

Depois da seca da fila, chegamos ao local da festa, alguem nos manda seguir em frente sem percebermos que a festa era mesmo ali, e comigo vários outros carros seguiram em frente, andei mais de 30 minutos com outro carro atrás de mim, enqto outros seguiram por uma estrada da herdade agrícola, não fosse a mijadela, e ter dado pelo som que vinha detrás, voltámos p trás, e afinal onde alguem estava a mandar seguir os carros era p parar mesmo. fod****, podia ter explicado.

Para a próxima lembrem-se comunicar e explicar que não havia estacionamento no local destinado e que tinhamos de nos desenrrascar por qualquer sitio.

 

Subir aquele morro vai lá vai, fikei sem oxigenio eheheh

Depois disto a festa foi um festão, apesar dos contras.

 

Os armários parece q só se preocupam em ver pulseiras, os carros que se lixem...

Não é suposto haver vigilancia nos estacionamentos...?????

OCumplicePT

 

A demora para entrar na festa era devido ao ppl que tava cobrar + a colocar pulseiras andavam na palhaçada e todos mamados dakela marmitas em x de tarem ali para despacharem o ppl em x de tarmos 45m ate 1h á espera para entrar.

Em relação aos seguranças tavam msm ali só para ver pulseiras em x de vigiarem o recinto da festa e respectivo parque estacionamento, sao gorilas mas só serevem msm é para vigiar pulseiras, pq os seguranças kerem lá saber se roubaram x ou y , só n podem prejudicar a org. derresto os mitras podem fazer a merda que kerem, enquanto for assim n irá haver segurança nesses aspectos.

 

Em relação aos sacos do lixo, existiam, mas em pouka quantidade, para a dimensao do recinto.

 

Aquele morro já era para o PPl aquecer antes de xegar a Dance floor, pois akilo era 1 maratona ate a dance floor :).

 

 

Psy-dende (A.S.W)

Msn: Jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

olha eu curti e fartei me d conhecer ppllll bakano....apanhei alta mokada de md crl ahaha ....PA com falhas n sei pk..so a org pode responder .....

 

 

 

Eskimo - Levantou poeiraaaaaaaaaaaaaa a a a a a a a a :lol:

Bakana a presenca d puto..e é um bakano...e o mitra d void tb e fixe..tava c uma puta fdx ahaha

 

 

 

 

 

 

opa foi ramboia da grande e o resta sa fuck...so tragio boas recordacoes :D

Link to comment
Share on other sites

LOL, no meio das fotos tá uma de um bacano que conheço, o Rap :D

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

falhas há em td lado :P

o povo português é mm mitra :P

concordo, tb só trago boas recordações.. ver aquela gente tda la a curtir e unida até m fez ficar nostálgico lol :wub:

 

pq é q n é sp assim ? :(

junta-te ao clube! ;)

 

:boom2006:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A festinha na minha opinião foi brutal, mm a primeira grande festa de verão sem tenda :lol::lol:

 

O ambiente tava bom, a deco linda - parecia que estávamos mm num festival :lol:, o som mt bom tb, chillout mm de verão :lol::lol:

 

So acho que as organizadoras na geral deviam ter um pouco mais de atenção aos palcos, ontem apareceram umas 10 pessoas no palco e um lembrou-se de começar a mexer nos leitores lolll

 

Mts parabéns á HappyMinds e fico á espera ansiosamente pela proxima :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, mais uma festa...temos todos mta pena q nem tudo tenha corrido pelo melhor com a organizaçao, mas sei q da parte deles tudo fizeram para que corresse pelo bem e estiveram atentos a mts pormenores. Havia mts sacos do lixo, so q o portuga é sempre o mesmo...é sempre mt longe e cansa esticar o braços. Cheguei so hj a casa... segunda-feira á noite...fikei por la no chill com os bons amigos.

Aspecto negativo... so fikei uma beka mt frustrado dps da festa ter acabado, durante a noite ter-me desaparecido o telemovel.... tinha la tantas fotos. A quem o 'encontrou' q pelo menos faça de alguma maneira chegar as fotos á net... ja nem penso no telemovel, mas sim nas fotos :( Se tiverem vossas mandem-me que eu meto no site, obrigado. contactem pelo meu msn: djruvi@hotmail.com

Um abraço para todos :)

Link to comment
Share on other sites

So acho que as organizadoras na geral deviam ter um pouco mais de atenção aos palcos, ontem apareceram umas 10 pessoas no palco e um lembrou-se de começar a mexer nos leitores lolll

...e a dar-te do belo do whisky á força ih ih

Link to comment
Share on other sites

inda apareço de costas numa foto do bioteck ehhehe

cheguei eram 6 da matina.

pessoalmente foi uma festa agradavel, o pouco q vi de paranormal voltou a assegurar-me o quao mau portugal tá na scene, void acho q inda foi pior (sinceramente, musicas tao basicas ainda se fazem?!), eskimo fez a festa, n como pensei q fosse fazer mas d qq forma rebentou, a seguir a eskimo tb rebentou i dpx ja tou uma beka perdido (lol) mas n me pareceu ser nada de especial, apenas mais uns skazis com outro nome.

 

os cortes de moca por parte do p.a. ou de qq outro sistema electrico foram uma beca desagradaveis mas deu tempo de ir ao wc sem perder nenhuma parte do filme B)

de resto os mitras ou pseudo-mitras que por lá andavam n me incomodaram nem incomodaram ninguem na minha presença, triste foi para mim, ver algumas pessoas spaced out a incomodarem outras, embora algumas dessas situaçoes ate tenham sido comicas lol

sitio lindo, feio era a distancia da entrada ao estacionamento (ja so pensando no caso de ser preciso chamar uma ambulancia, acho que era mm por isso que n tava la nenhuma lol), e depois a distancia do estacionamento ao dancefloor (ja só pensando no meu bem estar lol)

 

estranho foi um menz ao final da tarde deitado a dormir(?) no fundo do dancefloor.. tava mm OUT. mas bem inda mexeu uma perna antes de eu bazar, dai poderá n ter ficado em demasiado alta la no ceu. lembro-me de o ver no dancefloor completamente noutra dimensao, em filmes que num percebi minimamente, mesmo mt fora, n o vi a dançar uma unica vez, apenas a caminhar pelo dancefloor nos filmes dele... s alguem conseguir-me tranquilizar mais, agradecia.

 

ahh e ja me ia eskecendo kem foram os menz q durante o dia se puseram a tocar num pseudo-tambor enquanto faziam dj-set ou live?! podiam primeiro aprender a tocar isso bem.. ou conseguir sakar um som minimanete profissional.. de qq forma o vosso set ou live acho q foi bem bacano, por isso é q o pessoal cagou no pseudo-tambor hehehe ;D

 

pontuaçao final - quase boa.

plim!

Link to comment
Share on other sites

So acho que as organizadoras na geral deviam ter um pouco mais de atenção aos palcos, ontem apareceram umas 10 pessoas no palco e um lembrou-se de começar a mexer nos leitores lolll

...e a dar-te do belo do whisky á força ih ih

ahahahahah pois foi, n kerias beber pk tavas a tocar mas bebeste a mm....foi engraçado :lol:

Link to comment
Share on other sites

So acho que as organizadoras na geral deviam ter um pouco mais de atenção aos palcos, ontem apareceram umas 10 pessoas no palco e um lembrou-se de começar a mexer nos leitores lolll

...e a dar-te do belo do whisky á força ih ih

ahahahahah pois foi, n kerias beber pk tavas a tocar mas bebeste a mm....foi engraçado :lol:

O Zirga em palco é mais adepto do suminho de laranja.....teve q apanhar com o whisky á fprça q eles n o largavam enquanto n bebesse... mesmo assim fez um belo trabalho e fechou a festa com chave de ouro com o seu Dj set a partir aquilo tudo e a contribuir para mais umas valentes poeiradas!

Link to comment
Share on other sites

Amigo o pessoal da PA é k pediu para parar 2 vezes, ainda deu para meter mais duas musicas mas depois já n deixaram mm, sabes que por mim ainda lá estava agora :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Várias vezes tentamos,até que conseguimos.

 

Boa Festa,alguns pormenores :wacko: ,parece que temos que ser realistas e comentar as falhas.Como vários elasticos/as já demonstraram o som foi o ponto alto das falhas,visto ser um sitio fulcral onde toda a gente olha,quando quiserem vender quantidade,nao anunciem o que não têm.A Decoração,isso foi um aspecto na minha opinião positivo,pois tb decoro e sem bem o que estava ali de trabalho,parabéns por isso.Quanto a Damage,acho sinceramente cada vez mais normal,promoverem-se artistas que na verdade ,não actuam,isso vendem bilhetes e enganam a malta :please: :><P: .Pessoalmente como Dj,tb Damage fazia parte dos artistas que gostaria de ver e paguei para isso,embora já soubesse da alteraçao de line up anteriormente,paguei na mesma os ciclícos 20 €. :angry: :hammer:

Void,e Paranormal embora muita gente diga que foi mais um concerto que um live,isso meus friends é um live,live não é somente produzir em estudio/casa e levar para a festa e por a tocar. Live é mais complexo,e quanto mais máquinas,melhor ,não acham? Eskimo ,nao pude ver (motivos pessoais) mas ao que sei partiu a loiça toda :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :P

 

De salientar as nossas ninas Suria,desta vez acho que rebentaram com eles...obrigado pela vossa actuação,gostei muito,ihihihih :P :wowow:

 

 

Zirga,já sabes como manolas é,bem cedinho o regresso....proxima tamos lá :P

 

Vários aspectos negativos ficam por falar,mas acho que todos sabemos quais ,não? :nhak: :(

 

Por isso,Happy Minds revejam o vosso conceito de qualidade,e não de chamamento de massas,defendam o trance,apoiem as causas e acima de tudo preocupem-se com o bem estar e segurança do povo que vai aos vossos eventos pois as produtoras de eventos em Portugal têm que se afirmar pela qualidade que depositam nos seus eventos e não pela asneiras,ou por algo menos positivo que acontece.

 

 

Storm

Link to comment
Share on other sites

tantric, o PA de intergalatic nao era quadrifonico....era 1 mackie....mm ke nao fosse o mm, era igual.....digo te pk tive nessas festas tds e so na de cpu e absolum da GT é ke o PA foi diferente ke se nao me engano era o Norton Quadrifonico.....mas mm assim, komo so tenh 80% de certeza do ke digo e nao 100, o ke interessa é ke nao tava o do freedom :P mas sssbem, kurtiu se a brava!! :D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Amigo 3xodu5 tens toda a razao, a Gt apenas usou 1x o mackie e foi nesta festa de hux flux interlalatic etc, pk todas as outras foi o P.A da Norton 48000watts sistema Quadrifonico isso sim 1 P.A bem potenteee :)

 

Ate lá mano.

 

 

Psy-Dende (A.S.W) Pt

Msn: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

tantric, o PA de intergalatic nao era quadrifonico....era 1 mackie....mm ke nao fosse o mm, era igual.....digo te pk tive nessas festas tds e so na de cpu e absolum da GT é ke o PA foi diferente ke se nao me engano era o Norton Quadrifonico.....mas mm assim, komo so tenh 80% de certeza do ke digo e nao 100, o ke interessa é ke nao tava o do freedom :P mas sssbem, kurtiu se a brava!! :D:D:D

na boa miguinhu... mas so te digu uma coisa, akele PA tinha uma putencia estupida de graves...

 

inda andu a largar pó pelo nariz... foudasse... LOOL :lol:

 

curtimos todos bue, apesar de tudo.. issu é k conta!

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nem kero imaginar cm seria Eskimo c/ o sistema quadrifonico :rolleyes:

pois, o sistema quadrifonico e dos melhores, mas tb e preciso saber monta-lo, para na acontecer como no boom, k so ouvias a musica bem dentro do dome principal... ou como na festa da plur de Beat Hackers, e Pop Stream, que no segundo dia tiveram k trocar tudo, porque na se ouvia nada de jeito..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boas...pessoalmente curti a festa.

Esquimo partiu o dance floor todo...a bombar....fartei-me de comer pó...

A decor tava linda, muito muito fixe.

Bem, ainda me sinto um bocado out... :hammer: vou-me retirarrrrrrr

Link to comment
Share on other sites

:wave

 

ai ai ai A festinha teve um ambiente unico... muitos amigos ^_^

 

a nivel de som, :blink: algumas falhas mas amigos nada pode ser perfeito :rolleyes:

 

muita alegria sem duvida :P

 

 

 

O k me entristeceu foi ver mininus e mininas k tanto sorriram durante a noite mas kuando veio o solinho... os sorrisos voaram :toosad:

Nao devera ser ao contrario???

Selexionem milhori as drogixes :please: e nao percam a essencia das festas...

a uniaooooooooooo :lol:

 

 

:palhaço: ALEGRIIIIAAAAAAAAAAAA :palhaço:

 

 

:boom2006:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

photos

 

encontrei estas fotos noutro forum... taum com bue qualidade, altamente!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, bom ambiente.. tevesse muito bem por acaso!

 

Eskimo partiu tudo, o homem tem ali grande vida!!

 

Aspecto negativo mesmo o do P.A. ... mas venham as proximas!

Link to comment
Share on other sites

e alguem se lembra de ver uma senhora ja com certa idade assim pro forte a curtir la a frente do dj??' :D

 

 

ja foi pla tarde depois de eskimo :P

 

 

eheh...

 

a mulher e k lhe dava pah :o

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

nem kero imaginar cm seria Eskimo c/ o sistema quadrifonico  :rolleyes:

sistema quadrifónico é um logro a musica está toda gravada em stereo e não conheço ninguêm (à excepção dos sonoplastas -técnicos de som de cinema) que trabalhe em quadrifonia.

 

se estamos a falar no sistema stereo com quatro torres, cada uma no seu canto; também é um erro (na minha modesta opinão) no caso de musica como o trance, tecnho, concertos, etc, só resultando bem com som ambiente,chill out, dub, etc por espalhar muito o som e tirar poder e definição ao mesmo substituindo-o por envolvencia.

 

a meu ver era a grande falha da good mood - as quatro torres <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tribolik, concordo contigu.. da ultima vez que ouvi som quadrifónico a defenição do som é completamente diferente..

 

amiga lunatika, opa eram mesmu? eu vi as fotos do elperdido.. e depois encontrei estas mas parecerom-me diferentes... é da ressaca! :lol:

 

elPerdido, ganda mawuco és tu páh! :nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opinioes sao opinioes , eu tinha curtido ver eskimo c/ as 4 torres cm por exemplo na festa de tube da goodtrance akilo é k foi partir casacalho :P

Link to comment
Share on other sites

tantric parece que não percebeste muito bem vou voltar a explicar...

 

...lá por ter 4 torres não quer dizer que seja quadrifónico o som que compras em cd está todo gravado em stereo e não conheço ninguêm que produza em quadrifonia até porque o unico formato que os leitores de cd leem é em stereo.

 

é por ter duas torres também não significa que esteja em stereo se tiver o selector mono ligado na mesa (por exemplo no caso de mesas que tenham essa possibilidade como a pionner djm 600)

 

Bioteck era indoor, outdoor ou open air?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!