Jump to content
×
×
  • Create New...

26 & 27 De Maio/m.s.p. Presents:


3xodu5
 Share

Recommended Posts

Boa sorte ai po psilo e po telephatic e o restos dos artistas presentes e claro ah org,k seja um ganda festao pois tem alta line up...!!!

 

inte e abraços pa todos :P

Obridado e vemos se la todos kualker coiza contactem com a Infolines ;)

 

Infolines: 912422563 ou 261338006 ou por email

electricsunrise00@hotmail.com ou magicsunrise2005@hotmail.com !

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:dance: moscatel, super bock e o meu amigo mário é festa garantida, sabem se a branca tb vai? :lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:dance: moscatel, super bock e o meu amigo mário é festa garantida, sabem se a branca tb vai? :lol:

Vai a Branca e vai a Amanita tb, reuniao de familia Azix on the Mix. :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

:dance: tâtâtârânâ :lol: .110.

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

aiaiiaiaiaia,ja se kerem indrominar,eu axo k me vou ficar pelo alcool e dai nao seiiii,a vida muda d uma maneira ui ui,portanto fica entre "",ahahahahhahaha

vamso pa festa daxxxxx :malvado:

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehhehe se faltou ja andava mm porra nunca mais,mas e ja amanha yeahhhhhh puntz puntz puntz aiaiai minha mac B) hadinha,ehehehe

Se te eskeçes do moscatel, amarro-te a uma arvore!!!! :upside::lol:

Link to comment
Share on other sites

ó pssst psst..,.

 

psst pssst..

 

ó se faz favor eu também posso ir...?...

 

:(

 

posso ...??...

 

:)

 

eheheh siga

 

enton também vou...

 

viva ao moscatel...

 

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ahahahha nao amarras nada,a nao ser que me queiras violar assim ja acredito,ahhahah,e claro que vai haver moscatel,eu n me eskeço das coisas doces,ahahhaha

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ó migo deixa-te la disso, o pessoal ker é Moscatel. . :lol: Leva akele, o tal, o do bom. :lol::P

 

 

 

 

ÉÉ hhhooooiiiiiijjjeeeeeeeeeeee..... :wave :wave :wave

Link to comment
Share on other sites

Losing Control, Divine Unit, Kuntact, Mustapha, Overdosed, PsyChristian, Poke, PsyReg, Azix on tha Mix, Psiclocybe (tu nem é preciso dizer :lol: ) é favor de fazer o dance floor levantar voo :lol: assim como todos os outros djs tb. :P

 

Marcio força aí no set, de certeza k vai ser dakeles sets maravilha :wub: (sorry nao sei o teu nome artistico :P )

 

Andrei :kisssss: Chill Out no seu melhor. . . :D:D

 

 

Ahhh e 3xodu5 nem é preciso dizer né?? :lol::lol: 160 sempe pa cima :lol::lol:

 

 

Good Luckiii :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Melodic Sound Productions Presents:

 

"The First International Psychadelic Gathering"

 

De dia 26(23:00) a 28(20:00) de Maio 2006

 

Ola a Todos Finalmente toda a festa ta 100% Confirmada e temos o prazer de vos Informar de Tudo. A festa ira Decorrer desde o dia 26 de maio sexta feira ate 28 de maio domingo pelas 20 horas da noite !

 

 

 

Quinta de Pai Correia / Torres Vedras

 

Flyer Online em: http://buddhamantra.antimateria.org/Flyer/

 

:diabo: Live acts:

 

Darkpsy(Sin Records/FR.)------->Apresentacao do album: "Silent Noise"

3xodu5(Pukka-Music/U.K.)

Brainwash(Shiva Space Japan/Central Dogma Rec.)

Psilocybe Project(Happy-Friends/Ecliptica)

K-Lapso & 0v3rdos3d(Geomagnetic Rec.)

Cosmo Circle(Goagadar.org/U.T.A.)

Telephatic Vision(Happy-Friends/U.T.A.)

Voodoocoder(Electricmoon Prod.)

Divine Unit(Workstation Rec./Iris-Vision/Psylosophy Rec.)

Delusional(Psylosophy Rec.)

Hemendra(Buddha Mantra)

 

 

 

:DDj Sets:

 

Kuntact(Moonblast Prod./Sindar)

Fully(Moonblast Prod./TripTrance)

Mustapha(Moonblast Prod.)

Marc(Octopus Prod.)

Ypnox(Central Dogma Rec.)

Sahid(Fungi Rec./Moonchild)

Psyreg(System A.T.I.C.)

Vajra(Buddha-Mantra)

Mibra(M.S.P.)

Aza(M.S.P.)

Psybrain(Electricmoon Prod.)

Hoffmans(Moonblast Prod.)

Losing Control(Psylosophy Rec.)

Kamala vs Triber(Good-Trance)

Space Meg vs Fully(System A.T.I.C.)

Necronomicon(M.S.P.)

E.S.P.(M.S.P.)

Setidat(Turtle Systems)

Sky(Space Friends Moonchild)

Azaxy(Electricmoon Prod.)

Dids(A.S.W.)

PsyChristian(M.S.P.)

Pooke(M.S.P.)

Nianshid(M.S.P.)

Duende vs Tempest(X-Trip)

Logic(Astrologic/Swing/Cosmic Bubble)

Ravolution(Electricmoon Prod.)

 

 

:rolleyes:Chill-Out:

 

Cosmo Circle(Goagadar.org/UTA team] LIVE

Neigh3öur(Starlight Rec.)

Vajra(Buddha Mantra)

China vs Pascoa(Union Prod.)

M.S.P. Dj´s Team(8)

Spiritual Sources(Union Prod.)

 

 

:stoned: Deco Art:

 

Buddha Mantra solid 3d Decor

M.S.P. Team Bachdrops and Visuals

Space-Friends Space Tribe Backdrops

 

Entrada: 10 Mellows

 

P.A.:25.000W R.M.S. Martin Audio

 

DIRECAO PARA A FESTA :

 

DE LISBOA OU LEIRIA »»» SEGUIR A8 DIREçAO TORRES VEDRAS SAIR EM LOURINHA / RAMALHAL DEPOIS DAS PORTAGENS

Seguir as Nossas Indicaçoes Segue as Nossas Setas Pois a Festa Fica Relativamente Perto

Desta Saida Tempo Aproximado a Partir de Lisboa 20 25 minutos ! Por Favor Diverte te!!!

A Festa tera sitio para acampar antes e ate depois da festa e fica localizada numa quinta em Pai Correia Torres Vedras os acessos a festa sao muito faceis a partir da auto estrada A8 Sair em Lourinha Ramalhal Seguir Direcao Lourinha a festa fica a 1,5km da saida da auto estrada a tua esquerda !

 

Por Favor Respeitem a Natureza !

 

O Som ira ser repartido com 5 lives por cada dia de festa com muitos bons Novos Projectos mais um cartaz de djs muitos ja conhecidos outros nem por isso mas todos em comum tem com certeza , o gosto pelo bom som que todos nos gostamos he he he !!!

 

 

Infolines: 912422563 ou 261338006 ou por email

electricsunrise00@hotmail.com ou magicsunrise2005@hotmail.com !

 

Desejo a todos os artistas k irao participar boa sorte e k divirtao toda a gente! ira com certeza ser um fim de semana de lua cheia para tentar ficar para sempre nas nossas memorias!

 

Camping, Bar & Comidas, Bombeiros, Parque vigiado!!

 

Damage: 10

:wowow: :wowow: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :wowow: :wowow:

Pessoal venho aki com muito desgosto meu dizer k a festa vai ter de ser adiada de Data Devido a um problema de ultima hora com o sitio da festa :cry:

 

Surgiu um problema de ultima hora com o propreitario do terreno e nao nos vai ser possivel realizar a festa neste fim de semana tentamos com todos os esforços arranjar uma alternativa mas o k e certo e k nao o conseguimos em tempo util para a realizar :malvado:

 

Iremos em breve anunciar nova data e em principio novo sitio !!

 

As minhas desculpas em nome de toda a equipa poix todos nos estavamos com grandes expectativas em relacao a esta festa k forao agora banhadas com um atentico balde de agua fria :cry::cry::cry:

 

Pedimos tambem desde ja desculpa por qualquer incomodo provocado mas nao temos outra alternativa.....

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

Losing Control, Divine Unit, Kuntact, Mustapha, Overdosed, PsyChristian, Poke, PsyReg, Azix on tha Mix, Psiclocybe (tu nem é preciso dizer :lol: ) é favor de fazer o dance floor levantar voo :lol: assim como todos os outros djs tb. :P

 

Marcio força aí no set, de certeza k vai ser dakeles sets maravilha :wub: (sorry nao sei o teu nome artistico :P )

 

Andrei :kisssss: Chill Out no seu melhor. . . :D:D

 

 

Ahhh e 3xodu5 nem é preciso dizer né?? :lol::lol: 160 sempe pa cima :lol::lol:

 

 

Good Luckiii :dance::dance::dance:

:dance::D:D concerteza :dance:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal venho aki com muito desgosto meu dizer k a festa vai ter de ser adiada de Data Devido a um problema de ultima hora com o sitio da festa :cry:

 

Surgiu um problema de ultima hora com o propreitario do terreno e nao nos vai ser possivel realizar a festa neste fim de semana tentamos com todos os esforços arranjar uma alternativa mas o k e certo e k nao o conseguimos em tempo util para a realizar :malvado:

 

Iremos em breve anunciar nova data e em principio novo sitio !!

 

As minhas desculpas em nome de toda a equipa poix todos nos estavamos com grandes expectativas em relacao a esta festa k forao agora banhadas com um atentico balde de agua fria :cry::cry::cry:

 

Pedimos tambem desde ja desculpa por qualquer incomodo provocado mas nao temos outra alternativa.....

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

Link to comment
Share on other sites

òhhhhhhhh...eu já a preparar-me pa bater o pezinho e ver os meus amiguinhos todos juntos, apanhar um solinho, k por sinal tá a torrar....

:toosad: :sad:

Bem, só nos resta esperar por nova data.....

 

Infelizmente estas coisas acontecem, há coisas k estão fora do alcance da organização, né!!!

 

 

:bye2:

Link to comment
Share on other sites

òhhhhhhhh...eu já a preparar-me pa bater o pezinho e ver os meus amiguinhos todos juntos, apanhar um solinho, k por sinal tá a torrar....

:toosad: :sad:

Bem, só nos resta esperar por nova data.....

 

Infelizmente estas coisas acontecem, há coisas k estão fora do alcance da organização, né!!!

 

 

:bye2:

Javalina vais bater o pezinho agora pa outro sitio. :lol:

 

Uma nova data virá, a gente la tará.

 

Prontos inda nao é desta k vai haver a "festa do chocolate" :sad::cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

N é ser chunga...mas ja me xeirava ke ia haver problemas...cruxifikem-me se kiserem...mas pa organizar uma festa....n é so dizer ke vai haver festa!APrendam c as festas que n tem corrido bem...n é so fazer....este pais ta td malukinhu!Pk que n voltamos aos tempos antigos que so havia uma festa por mes?ah?ou duas por mes?Ate eu como produtor e fã incondicional de trance começo a fartar-me....haja decencia <_< :blink::sad:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Prontos inda nao é desta k vai haver a "festa do chocolate" :sad::cry::cry:

Lunática skazy se faz favori.....é uma ordem!

 

Quero-te conhecer mulher! boraaaaaaaaaaaaaa :dance::)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Prontos inda nao é desta k vai haver a "festa do chocolate"  :sad:  :cry:  :cry:

Lunática skazy se faz favori.....é uma ordem!

 

Quero-te conhecer mulher! boraaaaaaaaaaaaaa :dance::)

Ta me a cheirar bem k sim k inda la vou parar. . ;) Vou estudar aki o caso. :D

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: cheirar????

 

Cheirar vamos nós logo quando entrarmos no lua....nem quero imaginar o cheiro que vou encontrar....da maneira que estas mulheres andam :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: cheirar????

 

Cheirar vamos nós logo quando entrarmos no lua....nem quero imaginar o cheiro que vou encontrar....da maneira que estas mulheres andam :lol:

:lol::lol::lol:

 

Se for evais ter de levar comigo a noiti toda. . . e com os cheirinhosos k vao tar no lua. .

 

Liguem o ar condicionado!!!!!!! Akilo vai apertar e bem. . :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

esta festa foi cancelada????????

n foi cancelada..foi adiada..lol... :rolleyes:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

B) entao e se fossemos todos hoje para skazi e amanha todos para portinho da arrabida B) ihihiih

 

vai ser free e ainda por cima na bellllaaaaaaaaaaa da praia ihihih

 

fica aqui a ideia..

 

com muita pena que vejo esta festa a ser cançelada..

 

pois pareçia-me que ia ser uma mesmo uma daquelas romboias bem desejadas :toosad:

 

mas pronto a vida continua e de certeza que mais e melhores oportunidades virao

 

força maninhos e nao se esqueçao levem o muscatel hoje para skazi ihihiihihih

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

abraços

 

paz( :weed: )

 

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

isto e sempre a mm historia..e fdd..mas o ppl da org ha de fazer a festa noutra data.....o dono d terreno devia era ter dito logo s foi esse o prob...fdx...dava se barril d vinho c cugix md e acidos e pronto..ele andava p la a pastar LOOOOL....

Link to comment
Share on other sites

isto e sempre a mm historia..e fdd..mas o ppl da org ha de fazer a festa noutra data.....o dono d terreno devia era ter dito logo s foi esse o prob...fdx...dava se barril d vinho c cugix md e acidos e pronto..ele andava p la a pastar LOOOOL....

Sim claro k e essa a nossa vontade em breve anunciar a data para ser realizada na mesma poix sempre foi essa a nossa vontade !!

 

Agora pensamos tambem k antes assim k nao dizer nada e fazer ilegal sujeito a parar a qualquer momento isso sim era mal feito no nosso ponto de vista !

 

Mais uma vez pedimos desculpa por qualquer incomodo a alguem e em breve anunciaremos nova data com sitio garantido :sorry:

 

 

 

 

:sorry::sorry::sorry::sorry:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

fikei mto triste com isto mas os imprevistos acontecem, expero k seja pa breve a confirmação do novo local para por em acção este bombanxo de festa =)

´Té jah tinha o depósito cheio pa partir e tdo loool =P so vim ver o topico ah ultima da hora :malvado: mas pronto com mais tempo as coisas inda saem melhor =) vai ser um grande festao na mm pah, a data e ke diferente...=)

 

Boa sorte pa proxima e força nixo =)

[[]]

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ponham cancelado no topico... áh pessoal que não vem ver os posts!

 

MODERADORES!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:cry:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

poix é poix é,é xato mas sao coisas que acontecem nao é a primeira nem ade ser a ultima,vamos esperar nova data,que ao fim é isso que se esta a tentar resolver e tamos la todos novamnete para partir a loiça completamente...a que pensar positivo manos!!

 

a todos um grande abraço

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Adiado não cancelado... :hammer:

Sim Sem Duvida !!!

 

Nova data para breve !!

O pior e k para breve tinha de ser no prazo de um mes e agora ta tudo xeio de festas ja por ai fora :wacko: a ver se conseguimos nao prejudicar ninguem nem no prejudicar a nos vamos ver B)

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

olha... :huh:

não posso :o

adiaram o Moscatel Festival? :palhaço:

lo0o0o0l é vdd man eskeci-me kia provar esse moscatel corrusivo lah =P

Se bem me lembro ia dar cabo de mim ao primeiro copo, e ia andar o resto da festa atras de vcs a pedir mais =P :hammer:

 

Guarda isso no estomago e leva mais pa festa na nova data =P .110.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

ehehheeh ya ya ,bombas lunatika o mosca e para nao ser eskecido sff!!ahhahahaha,e vamos la espera pela nova data para acabarmos com ele ate la good vibes my friends!!see you soon on another dance floor!!

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehheeh ya ya ,bombas lunatika o mosca e para nao ser eskecido sff!!ahhahahaha,e vamos la espera pela nova data para acabarmos com ele ate la good vibes my friends!!see you soon on another dance floor!!

Tenho de ir comprar outra, pk ja k nao fui à festa, fiz a festa eu e o moscatel. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ehehheeh ya ya ,bombas lunatika o mosca e para nao ser eskecido sff!!ahhahahaha,e vamos la espera pela nova data para acabarmos com ele ate la good vibes my friends!!see you soon on another dance floor!!

Tenho de ir comprar outra, pk ja k nao fui à festa, fiz a festa eu e o moscatel. :lol::lol:

:hammer: :hammer:

Ao menos a festa não para...asim é ké :dance:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos finalmente encontamos uma data para realizar esta festa e em vez de 2 dias vamos para 4 dias non stop :diabo:

 

Como todo o verao ja ta muito xeio de festas decidimos todos nos a organizaçao alterar a data desta festa para a passagem de ano deste ano keremos e temos assim tempo para preparar uma super festa ate la e ainda juntar mais bandas e djs de nome internacional poix como aumenta os dias de festa aumenta tambem o line up :hammer: :hammer: :hammer:

 

Poix bem tenho o prazer de vos anunciar k esta festa sera realizada entre os dias 29 30 31 d dezembro e ira terminar no novo ano de 2007 dia 1 pelas 16:00 horas !

 

Em breve iremos anunciar o sitio certo para a realizacao desta festa e ainda muitos mais artistas para o line up visto k aumenta de 2 para 4 dias temos ainda em mente organizar uma outra festa em breve mas mais private visto k nao queremos prejudicar ninguem nem nos prejudicar a nos com marcaçoes sobre marcaçoes por isso decidimos por bem fazer assim !

 

Ate la comprimentos para todos viremos aki em breve dar vos mais noticias com certeza do vosso agrado !!! :D

 

Entretanto :boom2006: :please:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

a coisa pode vos correr mal....já tá mto festão agendado para a passagem de ano.....kto mais festas pior.....mm assim desejo boa sorte

Link to comment
Share on other sites

a coisa pode vos correr mal....já tá mto festão agendado para a passagem de ano.....kto mais festas pior.....mm assim desejo boa sorte

Poix bem se todos pensarmos assim nunca vamos a lado nenhum Nao quizemos marcar antes pk como disse todos os fins de semana ja estao xeios de festas nos a muitos anos k fazemos festas pelo pais fora e mesmo sobre outras muitas vezes grandes sempre tivemos uma afluencia de pessoal considerada por nos boa 300 400 pessoas k sao akeles que realmente gostao das nossas festas , o nosso pessoal , por isso nada nos vai impedir de realizar mais uma vez uma boa passagem de ano como ja muitas vezes fizemos claro k quantas mais festas menos pessoal em todas elas ainda mais um fim de semana passagem de ano com direito a 4 dias e sem duvida um bom atractivo para se realizar festas mas nos decidimos k esta ia ser a melhor data para todos nos e como tal vamos a realizar nesses dias de para onde der e como nos dizemos so faz falta kem ca esta , sera com certeza uma boa festa de passagem de ano com todas as surprezas k estamos a preparar para kem se quiser juntar a nos !!

 

:boom2006:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte...bem vão precisar dela. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

embora eu ache que não vão ter muita audiência nesta data, mas voçês é ke sabem :oops:

Poix bem aguarda so mais um pouco para verem as nossas surprezas depoix falamos ;) keremos completar o line up com akeles belos nomes k todos nos gostamos claro sem entrar em loucuras poix nao somos uma grande productora mas tamos todos a dar o nosso melhor para trazer uns kuantos bons nomes nao keremos REPITO nao keremos de forma nenhuma competir com ninguem mas sim fazer uma grande passagem de ano !!! :dance::dance::dance:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

embora láaaa!

carrega pa cima deles :hammer:

é assim mesmo, malandro ke é malandro não estrilha, muda de esquina :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos finalmente encontamos uma data para realizar esta festa e em vez de 2 dias vamos para 4 dias non stop :diabo:

 

Como todo o verao ja ta muito xeio de festas decidimos todos nos a organizaçao alterar a data desta festa para a passagem de ano deste ano keremos e temos assim tempo para preparar uma super festa ate la e ainda juntar mais bandas e djs de nome internacional poix como aumenta os dias de festa aumenta tambem o line up :hammer: :hammer: :hammer:

 

Poix bem tenho o prazer de vos anunciar k esta festa sera realizada entre os dias 29 30 31 d dezembro e ira terminar no novo ano de 2007 dia 1 pelas 16:00 horas !

 

Em breve iremos anunciar o sitio certo para a realizacao desta festa e ainda muitos mais artistas para o line up visto k aumenta de 2 para 4 dias temos ainda em mente organizar uma outra festa em breve mas mais private visto k nao queremos prejudicar ninguem nem nos prejudicar a nos com marcaçoes sobre marcaçoes por isso decidimos por bem fazer assim !

 

Ate la comprimentos para todos viremos aki em breve dar vos mais noticias com certeza do vosso agrado !!! :D

 

Entretanto :boom2006: :please:

4 dias ?????

 

uiuiuiuiuiuuii passarao se :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

 

eheheh

 

Muito boa sorte para a festa tamos la batidos :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (SkaNkyY @ May 28 2006, 11:00 PM)

eu tou la batida ... claro com os meus melhores cumprimentos a msp ...

 

 

Faz La essa !!

 

 

 

Ai o sinismo...

lol

So comentei pelo teu nick k gosto bem de fum. .. eheheh <_< desculpa la se te encomodei ja vi k nao se pode brincar e k eu gosto pouco gosto ;) 4 anos a viver so com isso hihihihhi :P

 

Desculpa la kk coiza e k tens un nick apetecivel hehehehe :P

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

Algum Moderador Faz o Favor de Apagar o titulo do topico alterar a data e Por 9 Aniversario Melodic Sound Por Favor ?

 

Ou entao ate apagar tudo para se fazer de novo como deve ser !

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

melodic sound ... ah 4 anos que sou mais feliz pelo simples facto de tu ´teres desaparecido :P gostas do meu nick? ainda bem ... foi por ele que atrufias-te muitas vezes!

 

Eu de facto fui otaria nem tinha nada que responder ao post ... mas voltar a ver MSP ... como deves perceber e dificil esquecer as coisas que ah 4 anos aconteceram ... Mas o tempo passou a poeira aterrou e eu sou uma pessoa nova, espero que tenhas aprendido muitas coisas novas e que sejas outra pessoa tambem.

 

"So comentei pelo teu nick k gosto bem de fum. .. eheheh desculpa la se te encomodei ja vi k nao se pode brincar e k eu gosto pouco gosto 4 anos a viver so com isso hihihihhi

 

Desculpa la kk coiza e k tens un nick apetecivel hehehehe "

 

Tas tao torrado que nem do meu nick te lembras ... ahahaha

 

STAY in PEACE!!! :stoned:

Link to comment
Share on other sites

melodic sound ... ah 4 anos que sou mais feliz pelo simples facto de tu ´teres desaparecido :P gostas do meu nick? ainda bem ... foi por ele que atrufias-te muitas vezes!

 

Eu de facto fui otaria nem tinha nada que responder ao post ... mas voltar a ver MSP ... como deves perceber e dificil esquecer as coisas que ah 4 anos aconteceram ... Mas o tempo passou a poeira aterrou e eu sou uma pessoa nova, espero que tenhas aprendido muitas coisas novas e que sejas outra pessoa tambem.

 

"So comentei pelo teu nick k gosto bem de fum. .. eheheh desculpa la se te encomodei ja vi k nao se pode brincar e k eu gosto pouco gosto 4 anos a viver so com isso hihihihhi

 

Desculpa la kk coiza e k tens un nick apetecivel hehehehe "

 

Tas tao torrado que nem do meu nick te lembras ... ahahaha

 

STAY in PEACE!!! :stoned:

:sorry:

MeLoDiC SoUnD PrOdUcTiOnS

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!