Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Maio D.oracle & H.flow-Sun Project@club Lu


shokX
 Share

Recommended Posts

20 Maio no Club Lua

 

Concerto ao vivo de S.U.N PROJECT

 

 

 

Live concert:

S.U.N PROJECT

(yellow sunshine explosion-ger)

 

 

Djs:

 

Mixtec

(c.matrix\d.oracle-pt)

 

Diogo

(Hyper Flow-pt)

 

Deco:Lao Pow-Pt

 

Log In : 15€

Oferta de um cd original a quem entrar antes da 01:00

Link to comment
Share on other sites

é uma beca estranho.... mas a digital oracle ja esta a fazer uma festa com skazi nesse dia.

enfim vejam la se decidem, skazi ou sun project?

quem anunciou a festa anunciou mal.

 

é o que dá o pessoal ouvir boatos e começar logo a anunciar as coisas... o melhor é sempre esperar que as org o façam.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é uma beca estranho.... mas a digital oracle ja esta a fazer uma festa com skazi nesse dia.

enfim vejam la se decidem, skazi ou sun project?

Boas!!

 

Nesta data será então o line up acima anunciado...quanto a skazi clica http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3445 e terás todas as infos sobre esse evento!

 

 

Segue aqui um pequeno texto sobre os S.U.N Project:

 

"Em 1992 três músicos que pertenciam a bandas de rock, decidem passar as suas férias na Índia, mais própriamente em Goa. não conhecendo ainda o psy trance, deram por si em festas que superaram todas as suas expectativas.

Foi esta a génese do projecto S.U.N Project - um dos projectos mais irreverentes do psy trance que é particularmente conhecido pelas suas actuações ao vivo, em que combinam sonoridades electrónicas com a irreverência do rock, utilizando instrumentos reais (bateria, guitarra e teclados) para realizar um verdadeiro CONCERTO!!!"

 

Mais info sobre esta banda em http://www.sun-project.de/

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

é uma beca estranho.... mas a digital oracle ja esta a fazer uma festa com skazi nesse dia.

enfim vejam la se decidem, skazi ou sun project?

quem anunciou a festa anunciou mal.

 

é o que dá o pessoal ouvir boatos e começar logo a anunciar as coisas... o melhor é sempre esperar que as org o façam.

*****ATENÇÃO:NOVA DATA = 26 MAIO*****

 

já n parece k tenha sido mal anunciada.. eles é k devem ter decidido alterar datas!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

é uma beca estranho.... mas a digital oracle ja esta a fazer uma festa com skazi nesse dia.

enfim vejam la se decidem, skazi ou sun project?

Skazi, skazi, skazi

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

vai ser live concert??? :huh:

 

Sim...vai ser Live concert, com os 3 membros da banda, guitarra, bateria e synths!! Um dos concertos, senão o concerto, mais completos do psy trance!!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas nesta altura já tá bom tempo, porke é k fazem em sitio fechado???

É um crime à minha sanidade mental, 2 vezes cá e não ir ver nenhuma por ser indoor. E já agora podiam matar 2 galinhas de uma cajadáda só, SUN Project vs Skazi. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

E já agora podiam matar 2 galinhas de uma cajadáda só, SUN Project vs Skazi. :diabo:

ui ui, k festao dava... pois era, tb era bem pensado sim sr. :D:dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

curto buee sun project... B)

 

pena ser uma festa da d.oracle... senão tava garantida a minha presença...

tens uma estranha maneira de pensar es kapaz deixar de ver um live que gostas so porke e da digital oracle? :blink: È pensamentos assim k fazem k k muita gente nao va a festas de certas organizacoes depois admiram se k esteja la so mitralhada ,claro se a boa onda nao for jamais essas festas serao km bom ambiente!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:stoned:

 

Boa sorte ai ppl, diogo e bruno blast them ....

 

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

curto buee sun project... B)

 

pena ser uma festa da d.oracle... senão tava garantida a minha presença...

tens uma estranha maneira de pensar es kapaz deixar de ver um live que gostas so porke e da digital oracle? :blink: È pensamentos assim k fazem k k muita gente nao va a festas de certas organizacoes depois admiram se k esteja la so mitralhada ,claro se a boa onda nao for jamais essas festas serao km bom ambiente!! :rolleyes:

olha amiga....

 

eu ja fui a festas deles e fui muito mal servido... fui a uma ver ticon ... acabou às 4/5 da matina por falta de licenças..... já para nao falar da cristal....

 

achas que de o beneficio da duvida ??? é que ainda não me devolveram o dinheiro...

 

se tu gostas de ser roubada o problema é teu...

e a cena do trance tá como tá é por pessoas como tu que sustentam chulos e chupistas... :diabo:

 

 

:ph34r:

anjuna

 

PS : que fique esclarecido que as minhas criticas não são direccionadas à H. Flow... ;)

Link to comment
Share on other sites

ò rapazinho tas muito agressivo hoje deves ter akordado km os pes de fora axo k ng te ofendeu sò tava a dar a minha opiniao e akredita k ja deixei de ir a muitas festas pela mesma razao mas axo k deviamos dar sempre a segunda oportunidade agora se tas mesmo km isso enfiado na kabeca olha so tens uma koisa a fazer vais pa outra festaaa!!!so faz falta kem la ta!!! :P

Link to comment
Share on other sites

eu tou calmissimo... ;)

e nunca te quiz ofender...

 

tu acusas-me que em virtude dos meus pensamentos as festas estarem cheias de mitras...

 

eu ripostei...

 

get it ??

 

 

afinal parece que ja estamos de acordo...

Link to comment
Share on other sites

koncordo ctg em certas opinioes de varias organizacoes mas axo k deviamos dar a tal segunda oportunidade a ver se isto muda e claro pa melhor,e nao deitando logo abaixo uma organizacâo!!! :huh: porke as festas k eles teem feito tiveram altamente isso tenho eu a certeza :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A Digital Oracle até hoje só fez 2 festas, Astrix no lua e Talamasca no lua.

Apoiou e ajudou em JUNO REACTOR em LX.

 

A festa de Ticon que não tinha licensas foi organizada pela Sound Tatics que também ja organizou: Atmos,Phony Orphants,SBK,Peter Didjital,Beat Bizarre etc.

Embora ambas as produtoras façam parte do mesmo nucleo de amigos não são a mesma coisa nem os organizadores são os mesmos.

 

No entanto posso desde já explicar que essa festa de Ticon não terminou as 5h mas sim as 6:15(ticon terminaram as 6:00 e o dj john e ainda tocou 3 faixas)

quando estava prevista terminar as 7:00, a organização confiou no Dono da Quinta do Peralta quanto este mesmo disse que o recinto estava licensiado para todos os tipos de eventos e que ele mesmo ia fazer uma licensa especial de ruído para essa noite...a organização ao se aperceber por volta da 1:00 que a festa não estava devidamente licensiada e que talvez tivesse de encerrar um pouco antes da hora prevista baixou o preço na porta para 10€ com oferta de uma bebida invés de 15€.

 

Mas depois dessa festa foram organizadas maís 6 festas de progressivo em locaís fabulosos como o Sky Lounge no Alto do Parque Edurado VII e nada houve a reportar de negativo.

Link to comment
Share on other sites

não me vou alongar pois o que reclamei já passou e não vou recuperar o que perdi...

 

mas isso da festa não ser da oracle mas sim da Sound Tatics é balelas....

é só desculpas para fugirem com as responsabilidades....

 

muda o nome só...

 

e depois mentem e metem os pés pelas mãos...

 

vão para o isratrance dizer :

 

Digital Oracle is a new label group:

Digital oracle productions: urban events Psy and Progressive.

Digital Oracle records: Started to be a morning and full on label now releasing only progressive trance,progressive house style.distributed by 2hands distribution

Future Oracle records: Psychedelic trance night and morning with is debut release scheduled for midlle May with tracks by Talamasca,Double Impact,Pixel,Shift,Elec3,Xsi,Ptx,Xerox and Illumination and Z-Machine. distributed by Psyshop

is not part of Crystal Matrix.

Black Oracle: A 12inch label(vinyl) of electro and alternative electronic music with his first debut release in April and monthly releases (Xdream,Dj Hell,Johanes Heil,Pascal Feous...)

Black Oracle artist manager is dj Xavier Morel from Juno Reactor.

 

e tem escrito nos vossos cd's :

 

"Digital Oracle is a sub label of Crystal Matrix Co.".

 

:wacko::wacko::wacko:

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q enquanto público pagante duma festa podes e deves reservar o direito de escolher em tua consciência a quem dás o teu dinheiro. Mesmo que os artistas sejam os melhores e os que mais gostas se te sentes lezado por algo no passado e o atribuis a uma entidade acho que é uma boa maneira de o demonstrar : n participando c o teu contributo a quem achas que o n merece. Por certo haverão outros c quem n tens o pé atrás e q te possam preencher.

 

Do ponto de vista da organização/promotor das festas a única coisa a fazer é tentar evitar q qualquer pessoa q vá a um evento teu n sái a sentir.se como o Anjuna e se assim fôr tentar refazer ou reparar o mal feito se fôr caso disso.

 

Por exemplo : desde a festa da Hipnose de Tsyoshi Suzuki na Costa da Caparica em q aceitararm o dinheiro à porta já sabendo q ele n ia tocar e n me devolverem o dinheiro dp d eu me aperceber, nunca mais fui a nenhuma festa desta produtora mm c eles a trazerem a Portugal artistas q mt queria ver.

 

Talvez a D.Oracle esteja a fazer algo p certas situações n se repitam. esta parceria c a HyperFlow pelo menos já é algo interessante e as festas q fizeram no Lua têm bom feed back.

 

Boa sorte a ambos.

Link to comment
Share on other sites

Talvez a D.Oracle esteja a fazer algo p certas situações n se repitam. esta parceria c a HyperFlow pelo menos já é algo interessante e as festas q fizeram no Lua têm bom feed back.

 

Boa sorte a ambos.

espero bem que sim....

Link to comment
Share on other sites

É verdade q nas 2 primeiras edições da Digital Oracle, esta ainda se apresenteva como uma Sub-label da Crystal Matrix embora da apenas um elemento da crystal fizesse parte desta label.

 

Hoje em dia a Crystal Matrix são 3 sócios dos quais um (apenas ) faz parte da D.Oracle.

 

Na última release a Digital Oracle "Higway" ja não se apresenta como sub-label da Crystal Matrix sendo ambas 2 editoras distintas, até mesmo a nível de contabilidade são 2 entidades diferentes.

A Crystal Matrix continua apenas como full on e a produzir open air parties e o freedom festival, a digital oracle edita som mais progressivo e organiza diversas festas indoor psy\progressive\electro trazendo nos próximos meses nomes como S.U.N project e Skazi ao Lua , Ticon e Trentemoller.

Link to comment
Share on other sites

e mais nada ao menos fikam bem esclarecidos :rolleyes: !!!ha bastante tempo k nao vejo sun project tou kuriosaaaa!!!tou la de certeza :D

Eu já n posso dizer o mm acerca d SUN Project.... a última vez q os vi, vi um live da tanga c várias coisas em playback.......espero q n seja assim desta vez.......

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo : desde a festa da Hipnose de Tsyoshi Suzuki na Costa da Caparica em q aceitararm o dinheiro à porta já sabendo q ele n ia tocar e n me devolverem o dinheiro dp d eu me aperceber, nunca mais fui a nenhuma festa desta produtora mm c eles a trazerem a Portugal artistas q mt queria ver.

Se bem me lembro tinhas um cartaz à porta a dizer que o Tsuyoshi não vinha e que em substituição tinhas o Xavier......na altura também fiquei lixado mas pelo facto fazer alguns km pelo cabeça de cartaz de depois saiu furado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Por exemplo : desde a festa da Hipnose de Tsyoshi Suzuki na Costa da Caparica em q aceitararm o dinheiro à porta já sabendo q ele n ia tocar e n me devolverem o dinheiro dp d eu me aperceber, nunca mais fui a nenhuma festa desta produtora mm c eles a trazerem a Portugal artistas q mt queria ver.

Se bem me lembro tinhas um cartaz à porta a dizer que o Tsuyoshi não vinha e que em substituição tinhas o Xavier......na altura também fiquei lixado mas pelo facto fazer alguns km pelo cabeça de cartaz de depois saiu furado

O cartaz q havia numa folha A4 estava à entrada dp d entrares.....eu tb o vi dp d ter pago. Mas já passou.......... :P

Link to comment
Share on other sites

Para quem quiser ouvir alguns samples do último trabalho dos S.U.N Project...basta seguirem este link ^_^http://saikosounds.com/english/display_release.asp?id=5060

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Tambem me lembro dessa situaçao com tsuyoshi e o papel a dizer q ele n podia vir estava depois de se pagar a entrada...mas tambem ja foi ha muito tempo e aguas passadas n movem moinhos...

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Ópahhhhhh....fogo........eu curto montes Sun Project mas tenhu a minha festa em leiria.....ó hyperflow... bem k podias trazer-los para a minha festa.............looool B)

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena qur não possas estar presente...mas ainda antes da festa estamos a preparar uma surpresazita para todos os fans dos S.U.N Project... B) Brevemente daremos noticias sobre isso...stay tunned! .110.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHA ....

"Hoje em dia a Crystal Matrix são 3 sócios dos quais um (apenas ) faz parte da D.Oracle." AINDA BEMMM assim pode ser que a pouco e pouco ele faça mais parte da D.oracle e a crystal possa levantar um pouco a cabeça....

 

 

"A Crystal Matrix continua apenas como full on e a produzir open air parties e o freedom festival, a digital oracle edita som mais progressivo e organiza diversas festas indoor psy\progressive\electro trazendo nos próximos meses nomes como S.U.N project e Skazi ao Lua .............. TENHAM Medo .... SKAZY? PFFF é um som bue limpinho ... sem estrica nenhuma :><P:

 

 

:kisssss:

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHA ....

"Hoje em dia a Crystal Matrix são 3 sócios dos quais um (apenas ) faz parte da D.Oracle." AINDA BEMMM assim pode ser que a pouco e pouco ele faça mais parte da D.oracle e a crystal possa levantar um pouco a cabeça....

 

 

"A Crystal Matrix continua apenas como full on e a produzir open air parties e o freedom festival, a digital oracle edita som mais progressivo e organiza diversas festas indoor psy\progressive\electro trazendo nos próximos meses nomes como S.U.N project e Skazi ao Lua .............. TENHAM Medo .... SKAZY? PFFF é um som bue limpinho ... sem estrica nenhuma :><P:

 

 

:kisssss:

:huh::huh::huh::huh::huh:

 

limpinho???? sem estrica??????

 

hummm, acho que nunca deves ter ouvido skazi......

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHA ....

"Hoje em dia a Crystal Matrix são 3 sócios dos quais um (apenas ) faz parte da D.Oracle." AINDA BEMMM assim pode ser que a pouco e pouco ele faça mais parte da D.oracle e a crystal possa levantar um pouco a cabeça....

O que é que queres dizer com isto?? :huh:

que comentário tão descabido.....

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

"O que é que queres dizer com isto??

que comentário tão descabido..... "

 

 

 

Pah ... nao somos livres de dizer aquilo que pensamos? Ao menos eu digo na frente, a quem fale pelas costas ... O que será pior?

 

Enfim ... ao longo de tantos anos nisto ja podemos fazer uma opiniao formada das cenas ... ora aí esta a minha ... Sem querer ofender ninguem nem criar conflitos.

 

"Cada qual sabe de si ... e Deus sabe de todos ... "

 

 

PLUR

 

p.s e peço desculpa pela minha sinceridade.

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festa, apesar d sun project n ser das minhas bandas favoritas, de certeza k ha kem goste!

 

divirtam-se :D k eu vou m divertir pa outras paragens, nesta data : )

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHA ....

"Hoje em dia a Crystal Matrix são 3 sócios dos quais um (apenas ) faz parte da D.Oracle." AINDA BEMMM assim pode ser que a pouco e pouco ele faça mais parte da D.oracle e a crystal possa levantar um pouco a cabeça....

 

 

"A Crystal Matrix continua apenas como full on e a produzir open air parties e o freedom festival, a digital oracle edita som mais progressivo e organiza diversas festas indoor psy\progressive\electro trazendo nos próximos meses nomes como S.U.N project e Skazi ao Lua .............. TENHAM Medo .... SKAZY? PFFF é um som bue limpinho ... sem estrica nenhuma :><P:

 

 

:kisssss:

Skanky, eu não gosto de fazer comentários sobre outros comentários que não estão no sítio onde devem estar, como é o caso do teu, mas já que me diz respeito directamente posso comentar.

o membro que pertence á digital oracle e também á crystal matrix sou eu, e eu não deixei a crystal, até pk fui eu o mentor do projecto, crystal, dmteam, freedom festival , digital oracle, mais alguns projectos com a hiperflow records, como é o caso desta festa de sun project e outros eventos futuros, não compreendo o teu comentário, não te conheço, e acho que me estás a confundir com outra pessoa, houve alterações dentro da equipa da crystal, desde sócios á própria equipa de montagem, o conceito alterou se e é basicamente por isso que a crystal, passou a apostar em eventos esporádicos de boa qualidade, eu continuo a fazer parte desses eventos como principal mentor como sempre fui, não deixo desmoralizar a minha equipa pq sei que fizemos muito de bom e ainda podemos continuar a fazer, tenho pena que se façam comentários do género como tu fizeste, pq se me conheces ou conheces o meu trabalho não dirias isso, eu trabalho 24 horas por dia na música que é a minha paixão, dirijo 4 labels de musica electrónica, mais duas produtoras e encontro me a trabalhar já para o próximo freedom festival, há pessoas que tem uma imagem errada de mim e que criticam as minhas festas, eu nunca me dei ao trabalho de vir criticar ninguem para foruns, e tenho mt mais mérito para o fazer, pk acho que quem trabalha para construir tem mérito para criticar, agora quem só fica de fora a ver e a julgar..... já estou nisto há muitos anos e acho que mereço um pouco de respeito, eu não falto ao respeito a ninguem, deixem me fazer o meu trabalho e façam o vosso.

Link to comment
Share on other sites

Respeito muito quem trabalha ... desculpa se te ofendi.

De facto ja la vao mtos anos desde que te conhceço, e de facto concordo contigo num aspecto ... se os projectos foram realizados por ti sei, porque sei ... que foi como muito esforço teu. Admiro isso, mas em algumas cisrcunstancias em vez de dares a cara ... fugiste! Foi o caso da dmteam (festa de Skazi)... e do fracasso da ultima da crystal. " há pessoas que tem uma imagem errada de mim e que criticam as minhas festas," ja pensaste porque sao mais as que criticam do que as que te dao valor? "eu nunca me dei ao trabalho de vir criticar ninguem " mas ja te vi a dar pulos de alegria pelo fracasso dos outros ...

A conversa de facto nao e para ser num forum, quando vi o post ... apeteceu-me dizer tudo o que tinha entalado ah tanto tempo ... com a tua resposta vai continar a guerra e vou continuar a odeiar a tua pessoa.

 

Desculpa eu errei ao ter respondido!

Link to comment
Share on other sites

Respeito muito quem trabalha ... desculpa se te ofendi.

De facto ja la vao mtos anos desde que te conhceço, e de facto concordo contigo num aspecto ... se os projectos foram realizados por ti sei, porque sei ... que foi como muito esforço teu. Admiro isso, mas em algumas cisrcunstancias em vez de dares a cara ... fugiste! Foi o caso da dmteam (festa de Skazi)... e do fracasso da ultima da crystal. " há pessoas que tem uma imagem errada de mim e que criticam as minhas festas," ja pensaste porque sao mais as que criticam do que as que te dao valor? "eu nunca me dei ao trabalho de vir criticar ninguem " mas ja te vi a dar pulos de alegria pelo fracasso dos outros ...

A conversa de facto nao e para ser num forum, quando vi o post ... apeteceu-me dizer tudo o que tinha entalado ah tanto tempo ... com a tua resposta vai continar a guerra e vou continuar a odeiar a tua pessoa.

 

Desculpa eu errei ao ter respondido!

Miuda, eu continuo a dizer que não sei quem és e pq me odeias, e nem quero saber, para mim é um sinal de extrema frustração da tua parte vires para um forum com estas conversas, já que me conheces, para a próxima vez que me vires vens falar comigo, e não te armas em heroína, e vens para um forum por palavras na boca das outras pessoas, eu nunca dei pulos de alegria com a desgraça de ninguem, isso é muito ridiculo, nunca vim para foruns dizer mal de ninguem e muito menos defender me de muitas acusações maior parte das vezes injustas, mas como sou uma pessoa muito ocupada e dedicada ao meu trabalho , não posso perder muito tempo com isto, tu odeias me, tu e mais mil que nem conheço que dizem que roubo terrenos e bandas e saboto festas, quem me conhece sabe que isso não passa tudo de mentiras caluniosas, mas é normal, há sempre quem queira ter protagonismo sem ter feito nada, como tu por ex... eu não te conheço, mas é facil saber quem tu és e pq me odeias, e quando souber podes ter a certeza que direi aqui no forum , tal como tu estás a dizer de mim todas essas mentiras, não deves passar de uma miudinha provavelmente frustrada por não ter posto numa guest list, ou algo te aconteceu numa festa minha, e pronto o culpado sou eu, tenta tu fazer eventos, de certeza que ias ser muito melhor que eu , get real ;)

Link to comment
Share on other sites

," ja pensaste porque sao mais as que criticam do que as que te dao valor? "

Será k é assim, das duas uma, ou os frequentadores das festas não têm net ou não se pronunciam, pois as festas da Crystal pelo k vejo são das que têm mais afluência de público. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

," ja pensaste porque sao mais as que criticam do que as que te dao valor? "

Será k é assim, das duas uma, ou os frequentadores das festas não têm net ou não se pronunciam, pois as festas da Crystal pelo k vejo são das que têm mais afluência de público. :diabo:

concordo plenamente contigo, acho que já chegamos a um nivel absurdo de insultos e falta de respeito pelas pessoas, é a primeira vez que vejo um responsável da crystal a dar a cara, e acho que ele tem toda a razão, se a skunky tem algum problema pessoal com a crystal, não deve expo lo no forum muito menos num tópico de uma festa, todas as produtoras fizeram coisas muito boas, menos boas e más, já não existe motivo para ofender promotores mas sim mostrar lhes o que as pessoas querem, é ridiculo vir para um forum dizer que se odeia alguem, acho que tens de tratar esse ódio skunky , só te faz é mal miuda, neste momento sei que este promotor da crystal está a ajudar tres promotoras portuguesas a realizar os seus projectos, o que é de louvar uma vez que parece haver ainda muitas rivalidades, eu sou uma dessas pessoas que está a ser ajudada e que conheço o promotor, que não é de todo uma pessoa que alguma vez deseja mal a qualquer promotora, é apenas uma pessoa como eu e tu e todos nós que quer fazer o que gosat e se calhar já está farto de ser insultado, de mim tem todo o respeito e força, como qualquer outro promotor que me tenha proporcionado tão bons momentos de trance em Portugal, tal como a quest ou a good mood.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Concordo toda a gente fala mal era dos seguranças era dito era dakilo porra toda a gente contra a crystal até as outras organizadoras a meterem festa nas mesmas datas ou em locias proximos.

Vejam agora tantas festas e sem kualidade nenhuma

A crystal é das poucas k faz boas festas com as condições devidas e tem proporcionado bons momentos

Roubos porrada isso acontece em todas as festas

criticam o full on não presta são gostos porra admitam não gosto mas são bons nakilo k fazem -GMS 1200 é som comercial mas é som k te leva lá k t faz voar e puxar enfim são gostos é so criticar isto revolta-me pork não criticam a merda de festas k se tem feito ultimamente pois é o mal é esse é kererem passar e acabar com certas organizações k já deram valor e credibilidade não é por acaso k ainda se encontram no activo

para mim karma-quest- são anti crystal veja-se fazerem festas no mesmo dia e em locais proximos kual será o problema deles

exemplo do BOOm 110€ À porta roubo e k é do line up para mim o 1ª BOOM foi o melhor a nivel se som pork de resto akilo nem akece mas enfim o BOOm já tem nome por isso é bom.......

As organizadoras deviam ORGANIZAR-SE e COOPERAREM não fazer festas nas mesmas datas e trazer os mesmos artistas axo k so assim o TRANCE em PORTUGAL NÂO VAI MORRER pork por este andar só 2 ou 3 ficam de pé...bem já chega de escrever pork é sempre o mesmo e o mesmo já foi dito aki ou noutro post pelo que já xeira mal este tipo de conversas LOL fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

Concordo toda a gente fala mal era dos seguranças era dito era dakilo porra toda a gente contra a crystal até as outras organizadoras a meterem festa nas mesmas datas ou em locias proximos.

Vejam agora tantas festas e sem kualidade nenhuma

A crystal é das poucas k faz boas festas com as condições devidas e tem proporcionado bons momentos

Roubos porrada isso acontece em todas as festas

criticam o full on não presta são gostos porra admitam não gosto mas são bons nakilo k fazem -GMS 1200 é som comercial mas é som k te leva lá k t faz voar e puxar enfim são gostos é so criticar isto revolta-me pork não criticam a merda de festas k se tem feito ultimamente pois é o mal é esse é kererem passar e acabar com certas organizações k já deram valor e credibilidade não é por acaso k ainda se encontram no activo

para mim karma-quest- são anti crystal veja-se fazerem festas no mesmo dia e em locais proximos kual será o problema deles

exemplo do BOOm 110€ À porta roubo e k é do line up para mim o 1ª BOOM foi o melhor a nivel se som pork de resto akilo nem akece mas enfim o BOOm já tem nome por isso é bom.......

As organizadoras deviam ORGANIZAR-SE e COOPERAREM não fazer festas nas mesmas datas e trazer os mesmos artistas axo k so assim o TRANCE em PORTUGAL NÂO VAI MORRER pork por este andar só 2 ou 3 ficam de pé...bem já chega de escrever pork é sempre o mesmo e o mesmo já foi dito aki ou noutro post pelo que já xeira mal este tipo de conversas LOL fiquem bem

:sad::sad::sad:

gostava mesmo que muitos de nós pensassem como tu, fico muito triste ao ver este cenário, espero que no futuro haja mais união, e menos ofensas, eu tenho esperança que isto ainda vai melhorar e que as promotoras vão se respeitar mais e que o público transe seja norte ou sul ou centro se una, gostamos do mesmo ou não???

não é para isso que estamos aqui????

^_^

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

O pessoal vai às festas é por kem vai tocar nem ligam à organizadora depois é o k se vê e o pior é que os djs internacionais passam palavra e kem perde são as organizações com credibilidade pork estes deixam de vir cá e pior ainda é certas organizações ficarem xeias de dividas por má organização e cooperação entre as mesmas para nós meros espectadores do espectáculo não é muito importante mas com isso tambem estamos a contribuir para k as festas acabem,percam kualidade

Naõ tem logica haver tantas organizadoras a fazerem fastas sem qualidade e condições deveria ser o contrário como é obvio axo k é kerer fazer para o bolso enxer.........

CRYSTAL-DIGITAL força nisso pork independentemente do k escrevem vosses têm boa reputação e já á muito k nos têm proporcionado bons momentos e grandes festas só k tambem é verdade estamos a passar por uma fase complicada a nivel do trance devido à não cooperação e abuso de festas antigamente não havia tantas mas eram boas e andavamos em pulgas para irmos a elas,enfim a história é sempre a mesma critica-se critica-se mas não se coopera para isto andar para a frente e termos festas com qualidade e condições e bem empregues os 20eurois ehehehhehe.já chega de lenga lenga e admitam kem é k não foi a uma festa da crystal pois é é isso mesmo.....

Link to comment
Share on other sites

ehehehhehe.já chega de lenga lenga e admitam kem é k não foi a uma festa da crystal pois é é isso mesmo.....

heheheheheh afinal tenho alguma koisa pa dizer :P so fui a uma festa da cristal k foi o psybertech esta vai ser a segunda ate vou adiar uns diazinhos uma viagem pa ir a esta espero k valha a pena!!!la terao k levar kmg!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ehehehhehe.já chega de lenga lenga e admitam kem é k não foi a uma festa da crystal pois é é isso mesmo.....

 

 

eu já fui a 2...

e digo-te.. é vergonhoso ser atendido à porta por 2 agarrados à coca... que vergonha um gajo olha para a menina que tava a por as pulseiras e ver-lhe a branca a escorrer pelo nariz... -_- é do best... :diabo: por isso é que eu digo.... nunca mais..

Link to comment
Share on other sites

...pois eu lembro-me disso ed e me ter virado para o anjuna e perguntado ainda temos alguma no saco ao que ele respondeu, ehehe dei o resto enquanto foste à casa de banho na estação de serviço :gap:

 

kiding :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

anjuna e kual é o problema foste mal atendido kem é k nãomete droga diz lá voces criticam por merdas xpvoodoo tambem já tocou com a moca deu pregos e ninguem se keixou é por colocarem comentários deste sk o forum anda nisto

Link to comment
Share on other sites

ei pessoal mas o k é isto...

o trance é união é harmonia B)

i kem fala assim n eh gajo.....

 

to ctg :D:D:D:D:D

 

 

Bora lah mas eh ver os Srs Mandarem o lua abaixo c as suas gitarradas

ah poix eh .... ateh salta a tampa :lol::lol::lol::lol:

 

Kanto ah organizao...ESKEÇAM....vamos simplxmnt apoiar ver s eles aprenderam alguma koisa....pk c os erros eh k s aprende i corringindo-os evoluimos...por iss veremos...como eu smp digo "prognostiko soh no final....

 

 

 

 

:boom2006:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

vou mas é saber como é que anda o concurso com o meu mano hiperflow, espero que estejam a participar para ganhar bilhetes , eu já ofereci 3 para skazi aos elastikos : Bioteck, Analien e Pats, espero ve los todos em Sun project também, vou lá tar a bombar, vai ser brutal o concerto dakeles manos.

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehhehe.já chega de lenga lenga e admitam kem é k não foi a uma festa da crystal pois é é isso mesmo.....

heheheheheh afinal tenho alguma koisa pa dizer :P so fui a uma festa da cristal k foi o psybertech esta vai ser a segunda ate vou adiar uns diazinhos uma viagem pa ir a esta espero k valha a pena!!!la terao k levar kmg!!! :lol:

vais ver que vai valer a pena estrelinha, :P

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ja la estas?nao me digas k montaste a tenda la fora?amanha vou ao link aproveito e monto logo a minha tambem!!!! a minha tambem e anti roubo por isso posso fikar deskansada nakela zona!!!:lol::lol::lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ja la estas?nao me digas k montaste a tenda la fora?amanha vou ao link aproveito e monto logo a minha tambem!!!! a minha tambem e anti roubo por isso posso fikar deskansada nakela zona!!!:lol::lol::lol: :lol:

TAMBÉM TENS UMA TENDA ANTI ROUBO?????????

<_<

Não acredito :huh:

 

Eu pensei que só eu tinha acesso a este tipo de tecnologia -_-

 

tou a ver que esta miuda tem mais cartas na manga do que eu.....

 

:lol::lol::lol::lol:

 

olha, se roubarem a minha mesmo com o sistema activado, vou dormir para a tua :P

Link to comment
Share on other sites

xiiii a tua è mais a frenteee mas kuase k aposto nao tem sistema de vigilancia km infra -vermelhos e parabolika!!!ah pois è venham e voces pa minha e juntamos as tecnologias todas e ta a festa feita!!!alias a minha ate da para sun project fazer la o live !!!mas km nao sou egoista pomos eles a tokar pa toda a gente!!!mas nao se safam no after!!! depois è tudo pa barraaakaaa!!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Está aqui aqui um pequeno video promocional deste evento...de realçar que o som está um bocado fraco, pois foi captado ao vivo com o micro das câmaras!

 

http://www.nectica.com/mailing/sunproject/...roj_20_maio.wmv

 

É já para a semana!! .110.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Deixa-mos aqui um pequeno video promocional deste evento...de realçar que o som está um bocado fraco, pois foi captado ao vivo com o micro das câmaras!

 

http://www.nectica.com/mailing/sunproject/...roj_20_maio.wmv

 

É já para a semana!! .110.

:lol::lol::lol:

tamos lá, agora já não há desculpas hehe.

:dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pois em relacao a isso nao tou muito dentro do assunto por isso nao sei!!!o k vale e k kuase nem oico trance em kasa e digamos k nao oico sun project a anos ,vi os numa festa ja a bastante tempo por isso kuando os vir vais ser tipo surpriseee e o mesmo se passa km skazi!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Está aqui aqui um pequeno video promocional deste evento...de realçar que o som está um bocado fraco, pois foi captado ao vivo com o micro das câmaras!

 

http://www.nectica.com/mailing/sunproject/...roj_20_maio.wmv

 

É já para a semana!! .110.

fiquei cm vontade d os ir ver lol

mas n dá é pena :(

 

acho q o lua n fica em pé até skazi ^_^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

acho q o lua n fica em pé até skazi ^_^

Loooooooooool poix nao, k eu e a Sstrelinha vamos deitar akilo abaixo. :D:lol::dance: :dance:

 

Alias . . os elastikos vao deitar o Lua abaixo!!

 

Keremos o Lua abaixo, Keremos o Lua abaixo!!! :protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!