Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Então isto quer dizer q tens de ir virgem para o casamento e q a escola é para estudar e não para prevaricar -_- como um bom cristão deve fazer...

 

fica na paz do senhor meu irmão :baby:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

na paz do senhor..... Qual senhor???

 

Será o Porteiro??? :P

 

 

 

 

Das duas uma... ou o gajo é anti relações..... ou quer todas pa ele....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

AAHAHAHAHA o meu (antigo) liceu! LOOOL

 

Que que ele quer, ja la fumei kilmos de ganza, e agroa quere proibir beijos :lol::lol::lol::lol:

 

Aquele liceu é o antro de todo que é mal, e vem com esta conversa, so mesmo aquele morcao do teixeira.

 

LOL enfim, so na minha terra ... lool ainda pensa que vai resultar :lol::lol::lol:

 

 

 

:gap:

 

Até ja la houve bacanais :ph34r::ph34r:

 

PS: tribolik, aonde é que foste buscar isso? lol

Link to comment
Share on other sites

:wowow:

 

isto não pode ser verdade???

 

mas olha depois de uma resposta que levei de um certo senhor de autoridade... neste pais já não me admira com nada :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

AAHAHAHAHA o meu (antigo) liceu! LOOOL

 

Que que ele quer, ja la fumei kilmos de ganza, e agroa quere proibir beijos :lol::lol::lol::lol:

 

Aquele liceu é o antro de todo que é mal, e vem com esta conversa, so mesmo aquele morcao do teixeira.

 

LOL enfim, so na minha terra ... lool ainda pensa que vai resultar :lol::lol::lol:

 

 

 

:gap:

 

Até ja la houve bacanais :ph34r::ph34r:

 

PS: tribolik, aonde é que foste buscar isso? lol

com estas infos não me admira o que o homem diz...

 

bacanais :blink: ainda por cima na escola :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Então isto quer dizer q tens de ir virgem para o casamento e q a escola é para estudar e não para prevaricar -_- como um bom cristão deve fazer...

 

fica na paz do senhor meu irmão :baby:

huahuauuau e bem e bem... tou de acordo ahuhuahuahuhuahuhuhu

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Também recebi este mail... e é mesmo verdade, aliás isto não só foi passado por mails como também deu no Telejornal...

 

Onde isto chegou meu Deus... Tirem-ne daqui que eu não sei andar nisto! :wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Já na minha altura muitas das empregadas que por lá andavam não podiam ver um casalinho aos beijos nos muros das escolas que iam logo sacudi-los...

 

...mas sempre pensei que isto andasse p a frente, pelos vistos anda p trás!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

na minha escola nunca disseram nada!

nem de fumar :stoned: ao lado da cantina!

 

 

o mais engraçado é q agora dão educação sexual aos alunos e depois contradizem-se :gap:

 

estavam a espera de q? :lol: o pessoal tem de por em prática os ensinamentos! :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

não quero parecer retrogada... mas algumas das atitudes que se tomam nas escolas não são de todo boas.

 

não digo os beijos... mas tipo aqueles casais que já só falta mm baixar as calçinhas... porque abertas já tão... tipo a comerem-se mm ali.

 

eu já vi sexo oral numa escola... não acho que seja muito normal... :wacko:

 

e isto à 11 anos atrás...

 

não faço a minima ideia o que acontece hoje... ou será que eu é que tou a ficar "cota" e acho estes comportamentos escandalosos :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

epá desde que não me violem tá-se bem o pessoal é que faz as figuras... ^_^

não vejo mal nisso, muito sinceramente. -_-

comerem-se uns aos outros é fatela mas podem-se drogar à vontade????? :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

epá desde que não me violem tá-se bem o pessoal é que faz as figuras... ^_^

não vejo mal nisso, muito sinceramente. -_-

comerem-se uns aos outros é fatela mas podem-se drogar à vontade????? :huh:

tb não concordo com isso... mas ao menos quando se vão drogar a maioria ainda se esconde de olhares alheios... enquanto estas atitudes usam-nas com exibicionismo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é preferivel fazer coisas piores escondido do que coisas que não tem mal nenhum as vistas de todos é isso?

 

PS: um tipo só pode ser exibicionista se tiver publico para o efeito ou se alguem lhe ligar alguma

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

So vos digo, uma coisa, conhecendo a maioria dos alunos, sabendo como sao na minha terra, isso nao vai dar resultados, alias, ninguem vai seguir isso, é uma grande treta, eu acho é que toda a gente vai começar é a beijar se ainda mais :lol:

Link to comment
Share on other sites

Snot cutebreakz,

 

também lhe davas mais no resto que nas aulas? É só erros pá...

 

LOL

 

:lol:

 

De qualquer maneira, mais uma vez, os "senhores" cultos e responsáveis (leia-se professores, directores de turma ou presidentes do conselho directivo) são o exemplo a seguir, pois sempre levaram uma vida limpa de pecados, com as suas idas à igreja, rezar ao senhor, para mais tarde espetar forte na empregada, meter os cornos à mulher, bater nos filhos e invejar o vizinho.

 

"Eles" não querem essas manifestações de amor (ou de paixão), porque sabem o que se faz antes, durante e depois. Tudo bem. Todos sabemos.

 

A pergunta é:

Será que eles não querem, porque acham que toda a gente vai fazer o que eles fizeram? Ou porque estão velhos e já não podem saborear a vida da mesma maneira que todas aquelas "crianças" e jovens que têm todo o tempo do mundo?

 

Deve ser lixado ser velho, professor e frustrado. Eu sentiria-me assim, se o fosse. Queria esconder tudo de todos. Para não ter que ver.

 

Faz-me lembrar o pai de Kinsley no filme "Kinsley Report". O verdadeiro moralista religioso, que não permitia qualquer tipo de pensamento sobre sexo, exactamente por ter sido vitima de maus tratos e abusos sexuais quando era novo.

 

Só de imaginar o que se passa na cabeça destes senhores, mete-me medo. As frustrações e as experiências vividas levam-nos a fazer estas figuras?

 

A escola, mais parece um circo. Nem tanto pelos jovens, mas mais pelo sistema. Andamos todos a aprender para palhaços, com os melhores plahaços ricos do ramo. Às vezes, lá no meio, encontramos um palhacito pobre, que até tem mais piada que os outros, e que nos recebe e nos ensina como um pai, como alguem que se importa...

 

Eu já não me importo... viva a juventude, ao sexo sem nexo, e mais nada... e venha a festa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é preferivel fazer coisas piores escondido do que coisas que não tem mal nenhum as vistas de todos é isso?

 

PS: um tipo só pode ser exibicionista se tiver publico para o efeito ou se alguem lhe ligar alguma

não não é isso... mas o mal que fazes a ti próprio é contigo. E certas atitudes em local publico é faltar ao respeito a outras pessoas... mm que estas sejam os professores, as continas ou mm os outros alunos.

 

mas na volta sou eu que estou a ficar velha... ou mm da educação que tive... não sei.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Snot cutebreakz,

 

também lhe davas mais no resto que nas aulas? É só erros pá...

 

LOL

 

:lol:

LOL

 

Epah, é mais escrever rapido, e este teclado françes, nao ha maneira de me fazer a ele lol

 

Mas ya, no 8° ao fim do ano tinha cerca de 78 faltas lol (a maioria para ficar dentro do liceu a fumalas, e jogar a bola lol) mas nunca reprovei lol so em portugues é que tirava 2, ou até 1 lol de resto era td 5/4, e 70/90 %

 

era tao bom, que agora ja nem me lembro de metade lol

Link to comment
Share on other sites

e os cães o que é que são mais que nós? :huh:

 

nós poderemos é ser mais que os cães mas isso fica ao criterio de cada um :gap:

 

eu nunca tive tais atitudes - por timidez mas não condeno só porque é diferente da minha maneira de ser.... -_-

 

não estão a atentar contra a minha integridade fisica então porquê me preocupar com o que eles fazem uns aos outros, não compreendo. :mellow:

 

atentado ao pudor? o que é isso o pudor? :malvado:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mas ya, no 8° ao fim do ano tinha cerca de 78 faltas lol (a maioria para ficar dentro do liceu a fumalas, e jogar a bola lol)  mas nunca reprovei lol so em portugues é que tirava 2, ou até 1 lol de resto era td 5/4, e 70/90 % 

 

era tao bom, que agora ja nem me lembro de metade lol

pelos vistos nem das notas te lembras por isso inventas grandes notas né para não parecer mal :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi na escola, pessoal a andar à batatada, alta violência, roubos e cabeças rachadas.

 

Isso sim, vale a pena ver! A proibir, que se proibam as manifestações de amor e carinho, sexuais ou não...

 

Mal por mal, prefiro levar na cara que dar uns beijos e até, eventualmente, sexo oral.

 

Até porque o sexo, além de mau, não presta nunca se devia fazer. Nem antes, nem durante, nem depois da cerimónia. NUNCA!

 

ABAIXO O SEXO ENTRE HUMANOS!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pessoal a andar à batatada

Eu fui uma delas... e fui giro se queres que te diga, deu-me um gozo tão grande agarrá-la pelos cabelos que ainda hoje e lembro, o pior foi a provaglobal de ciências que veio a seguir e ficou por fazer...

 

ACIMA O SEXO S:F:F

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: pelos vistos anda alguem armado em salazar + novo... : :hitler: ou entao 1 grande trauma catolico k andou muitos anos por ser revelado!!!kem sabe!!!AI JESUS K É SÓ PUDOR NESTA TERRINHA LIVRAI-M DO PECADO K M RODEIA!!!!ja agora porke n separar rapazes e raparigas como ´á 30 ou 40 anos atras???ca pra mim ja teve + longe.... : :hitler::hitler::hitler:
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

informac3a7c3a3opremonic3a7c3a.jpg

 

<_<

dix a esse xavalo ka kada um fax akilo ke kiser,,,,,

so vend...ha ganda monte...

um bem haja

plim plam PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Depois de reler este tópico surgiu-me umas recordações de uma situação que nem foi assim á tanto tempo como isso...

 

 

Nunca Foram "catados" em pleno acto quando o faziam em locais menos próprios...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

 

 

O "temos que" tem muita força.. compreendo que não seja um assunto de fácil partilha.

 

Também temos sempre a hipotese de a resposta ser Sim ou Não...

 

 

 

 

Lembrei-me disto pois tenho uma amiga minha que afirma que lhe deu gosto ser "catada" em pleno acto sexual... que ao contrário do que se possa imaginar a situação de adrenalina e risco de tar a ser vista só lhe deu mais prazer...

 

Na altura achei uma coisa estonteada .. acho que se acontecesse comigo sentiria precisamente o contrário..

 

Mas a verdade é que não..

 

 

Aconteceu comigo e de facto consegui sentir-me á vontade..

 

A reacção que tive foi a do ... "Queres Parar??"

 

Pergunta à qual me foi respondido um "NÃO" com um sorriso de orelha a orelha...

 

 

 

É muito estranho.. eu sei,, mas foi das melhores sensações que já tive..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

já andei pelas dunas todo nu atras de um mirone, agora não sei se ele fugiu com medo de levar porrada ou com medo que eu lhe fosse ao cú...:gap: entre outras estórias :lol:

 

ah que bela juventude que eu tive :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

 

 

O "temos que" tem muita força.. compreendo que não seja um assunto de fácil partilha.

 

Também temos sempre a hipotese de a resposta ser Sim ou Não...

 

 

 

 

Lembrei-me disto pois tenho uma amiga minha que afirma que lhe deu gosto ser "catada" em pleno acto sexual... que ao contrário do que se possa imaginar a situação de adrenalina e risco de tar a ser vista só lhe deu mais prazer...

 

Na altura achei uma coisa estonteada .. acho que se acontecesse comigo sentiria precisamente o contrário..

 

Mas a verdade é que não..

 

 

Aconteceu comigo e de facto consegui sentir-me á vontade..

 

A reacção que tive foi a do ... "Queres Parar??"

 

Pergunta à qual me foi respondido um "NÃO" com um sorriso de orelha a orelha...

 

 

 

É muito estranho.. eu sei,, mas foi das melhores sensações que já tive..

 

na me digas que foste para aquele programa da tvi, o Fiel ou infiel loooooooooooool

 

kiding amigo.

 

já andei pelas dunas todo nu atras de um mirone, agora não sei se ele fugiu com medo de levar porrada ou com medo que eu lhe fosse ao cú...:gap: entre outras estórias :lol:

 

ah que bela juventude que eu tive :gap:

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

era a historia do homen nú ataca de faca no bolso. :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ha com cada uma.. lol....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:rofl: Voces é ´so rir... conseguem por um gajo mal humorado com um sorriso de orelha a orelha..... :D

 

Imaginem a situação: Vem um gajo todo nu a correr atras de mim! :rofl::rofl::rofl:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

O proximo passo desse Sr Teixeira é nao deixar as "Angelinas Jolies" andarem de saia na escola dele... :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!