Jump to content
×
×
  • Create New...

Fusoes com trance


Paradox
 Share

Recommended Posts

opera! :)

 

classica :)

 

e jazz :)

 

a ver se a coisa melhorava um cadito!

 

:upyours:

 

 

:(

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

lol... uma vez ouvi GMS a passar a marcha nupcial e entrei em stress...pensei q a festa tinha terminado!!!!

 

Por mim não haveriam fusões :(

 

 

just an opinion

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, o trance é feito de fusões... portanto, estou receptiva a qualquer uma, desde que me soe em harmonia... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Para mim a fusão mais imprescindível no Trance, neste momento, é com a criatividade haum...

 

Onde anda? Só barulho, quase, hoje em dia. Metem um bombo 4/4, carregam nos botões todos ao mesmo tempo e está feito um álbum. Corror.

 

Também o fundia com algum bom gosto embora neste caso a relatividade complique um bocado o meu esquema lol

 

De resto, "desfundia-o" das guitarras, do rock, da pirotecnia... Por aí.

 

Mas, na verdade, não me posso queixar, tenho ouvido muitas cenas boas. O único problema é que para as encontrar preciso de ouvir muito muito muito lixo. Benedita pirataria :P

Link to comment
Share on other sites

Prefiro umas boas infusões...

 

... as maravilhas dos chás, no trance...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Prefiro umas boas infusões...

 

... as maravilhas dos chás, no trance...

se não konsegues kompreender oke se passa aki nem kom as maravilhas do chá la vais... pois aki estamos a tentar melhorar oke de mal esta na nossa musika foi kom esse intuito ke fiz o tópico e não para brinkarmos kom ele pois estamos a falar de musika. :D :headbang:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Prefiro umas boas infusões...

 

... as maravilhas dos chás, no trance...

se não konsegues kompreender oke se passa aki nem kom as maravilhas do chá la vais... pois aki estamos a tentar melhorar oke de mal esta na nossa musika foi kom esse intuito ke fiz o tópico e não para brinkarmos kom ele pois estamos a falar de musika. :D :headbang:

Easy Paradox. :) Ninguém tava a brinkar com o teu tópiko.

 

:)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

sim, descontrai...

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Mas, na verdade, não me posso queixar, tenho ouvido muitas cenas boas. O único problema é que para as encontrar preciso de ouvir muito muito muito lixo.

É isso mesmo sem tirar nem pôr.

 

Quanto ás fusões é interessante ver k é por epokas (ou modas sei lá).

Agora estamos na era da "guitarrada" k a kual n me identifiko nada, não tanto por serem guitarras mas por estas (na maioria) não estarem fundidas nas musikas mas sim tomarem konta das mesmas soando a kualker banda de metal com uma caixa de ritmos a 160 BPM.

A fusão deve ser isso mesmo - fusão - algo ke entre e complemente, que traga algo há identidade da musika e a torne mais profunda ou alegre ou kk coisa do genero.

Nesse aspecto gosto de misturas classikas, e etnikas principalmente e um bom sampler na altura certa!

Nesse aspecto parece-me k "a guitarrada" está a servir maioritáriamente para encher longos espaços de canções k até têm uma boa envolvência melodika mas k fikam kompletamente desvirtualizadas da sua identidade pelo facto de essas "guitarradas" serem tão esmagadoras!

E é uma maneira muitas vezes de encobrir uma certa falta de imaginação e criatividade como dizia o Feger.

Mas não ando numa cruzada contra as "guitarradas" até pk á musikas em k ela entra bastante bem (mas são poukas, muito poukas mesmo na minha opinião).

 

:et:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Não consigo perceber como se fazem os quotes...

 

"Quanto ás fusões é interessante ver k é por epokas (ou modas sei lá)."

 

O que a mim me parece é que não se tratam de épocas ou modas, mas sim usar a mesma fórmula de sempre : comercial!

 

O mercado deste género musical tornou-se apetecível e competitivo e há que sobreviver nele e por isso nada melhor que usar os trunfos que são usados em todas as outras vertentes musicais que já deixaram de ser novidade há muito. O trance ainda passa despercebido, como um produto altamente comercial, por ter muito por onde fazer diferente sem inovar nada, mas que chegou ao fim dos dias, não me restam muitas dúvidas.

 

Não quero com isto dizer que não vão aparecer álbuns muito bons no futuro, certamente que aparecem, mas o mesmo acontece em todo lado, no Rock, no Industrial, etc etc etc, até na música de elevadores. No doubt. Qualidade há em todo lado, e sempre vai haver.

 

Quero é dizer que (sempre a minha opinião, não um conceito Universal) pouco mais tem por onde crescer. Acredito é que no futuro (que já é presente), o Trance vai servir de "plataforma" de lançamento a um outro estilo novo, inovador, como o Acid, ou o Rock psicadélico serviram para o Trance.

 

Penso que é neste sentido que surge este tópico.

 

Não tenho preferências mesmo, com Clássica, com Céltica, com o que quer que seja, desde que surja algo realmente novo e surpreendente, para mim chega. E para isso é preciso criatividade.

Link to comment
Share on other sites

Estou 100% de acordo com vocês! :)

 

Acho que o trance que se ouve mais, principalmente nas festas é mesmo do piorio.

É apenas a minha opinião. Na festa de Faia, enquanto estava na tenda, ouvi som durante a noite que se disser que era mau não era o suficiente para descrever aquilo! :dance:

 

Acho também que muitas vezes os Djs também se sujeitam um bocado ao que se anda a ouvir nas festas nessa altura e vão com a onda e assim a coisa perpetua-se.

Acho que agora também há bom trance, se calhar não há é muitos Djs que estajam dispostos a passa-lo (se calhar acham que ninguem vai gostar, não sei), e se calhar também nem sabem bem o que fazer com esse bom som.

Sempre me fez um bocado de confusão haver muito pouca gente que passa infected mushroom, por ex.

 

Sem querer entrar muito na onda do "antigamente é que era bom", o trance que se ouvia dantes era bem mais positivo e belo do que aquele que se ouve agora nas festas. :)

O que não implica que agora não se faça bom trance o :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Paradox, independentemente daquilo k te digam para misturares, (eu também ainda pensei nalgumas hipóteses), ou do k tiver na moda, o k interessa é k aquilo k fazes seja aquilo k tu gostas e não k o faças para agradar a outros.

Não sei se ainda eras tu k tavas a tocar na festa da Goagoblins em Coimbra quando cheguei, mas se eras só te digo k me agradou o tipo de som k tavas a passar, embora a hora não fosse a melhor para esse som, por isso continua porque à muita gente k não gosta mas eu continuo a gostar de Full On e tudo o k tenha Power (não confundir com barulho), tal como Heavy, Hard Rock, e afins.

 

E sempre k houver uma guitarrada numa musica eu tou lá a curtir (esta é para defender as guitarradas k toda a gente se queixa. eheheh :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Paradox, independentemente daquilo k te digam para misturares, (eu também ainda pensei nalgumas hipóteses), ou do k tiver na moda, o k interessa é k aquilo k fazes seja aquilo k tu gostas e não k o faças para agradar a outros.

Não sei se ainda eras tu k tavas a tocar na festa da Goagoblins em Coimbra quando cheguei, mas se eras só te digo k me agradou o tipo de som k tavas a passar, embora a hora não fosse a melhor para esse som, por isso continua porque à muita gente k não gosta mas eu continuo a gostar de Full On e tudo o k tenha Power (não confundir com barulho), tal como Heavy, Hard Rock, e afins.

 

E sempre k houver uma guitarrada numa musica eu tou lá a curtir (esta é para defender as guitarradas k toda a gente se queixa. eheheh :diabo:

e isso mesmo muitas pessoas andam no mundo das bolinhas ainda, mas é assim, eu nao sencuro de todo isso pois kada 1 ouve akilo ke mas lhe preenche a alma oproblema mesmo e saberem entenderem ke a musika tem 1.

 

 

ps:ke a tentem deskubrir pois eu tambem nao tive ninguem ke me ajuda se a deskubrila pois tambem perdia todo o interesse e kuanto ao komercial nao passo so porke de repente o trance esta na moda eu passo akilo ke me da prazer e havera alguem ke vai entendendo as ms poukos mas bons

 

 

:P:P:P

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox...

 

Mas porque é que as "pessoas" é que têm que estar erradas só porque houvam as tais bolinhas?

 

Não será por isso que existem estilos musicais? Não será por isso que alguns gostam de Rock e outros de Jazz?

 

Pareces-me um revivalista, que se prende a sonoridades do passado, na tentativa de que elas voltem a fazer sentido. Mas elas nunca deixaram de o fazer. Mas apenas para os que continuam a gostar...

 

Mas a musica, bem como outros campos artisticos, evolui. E com ela, os gostos, e os desgostos.

 

Agora, tanto no trance, como em qualquer outra estilo, as fusões são inevitáveis, e por pior que possam ficar no final, haverá sempre alguem com mau gosto suficiente para misturar esse producto. E o inverso também é verdade. Haverá sempre alguem para descobrir novo som, novas receitas para encher o ouvido.

 

E se o trance começar a mudar? E se for por caminho X ou Y? Não tem sido isso que vem acontecendo desde o principio?

 

E vai ser por isso que vamos deixar de o ouvir? É possivel. Mas também é possível que as novas mudanças nos tragam sons mais agradaveis, e que passarão a ser o nosso som de preferência?

 

Se calhar, actualmente, muitos dos defensores do Goa, não gostariam de Acid, e por aí fora... embora esse tenha sido o primeiro estilo do "trance"...

 

Se há separação, melhor. A diversidade musical serve para chegar a todos, para agradar a todos. E quem não gosta, não ouve. Gostas de Britney Spears? Se sim, certamento a ouvirás, se não, não ouves...

 

Porque é que isso não pode acontecer com Skazi? Porque é que eu tenho que gostar de Skazi só porque ele faz trance? E porque é que não vou gostar? Por causa das guitarradas? E se eu gostar de guitarradas? E se eu não gostar?

 

Sou livre. Ouço o que quero. Compro a música que quero, etc. Se alguem fizer som que ninguem ouve, esse som também não terá reflexo em ninguém, e será esquecido. Certo?

 

Então, parto do principio que toda a musica que ouvimos tem alguem que gosta dela. E como sou livre, posso ouvir ou não...

 

Misturem, façam o que quiserem... antes de descobrirem o Bolo Rei, tiveram que passar vidas a misturar substâncias e frutas até encontrar a formula certa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é complicado...

 

Concordamos em ke o trance é musica.

A musica é uma linguagem universal... tb concordamos...

 

Então, como é ke o Trance comunica connosco?? uma vez que não existe uma mensagem, pelo menos akela mensagem que normalmenre é expressa atraves de uma letra escrita numa determinada lingua...

 

Ora... para mim... e é a minha opinião... aí é ke reside a beleza deste subgenero musical... é a capacidade que tem de comunicar comigo, criando ambientes,cenarios do mais diverso,milhões de imagens e de cores...vai direiinho á parte mais profunda do cortex...

 

assim... e mais uma vez é a minha opinião... e kuase como discutir o sexo dos anjos... este subgenero permite fazer kuase tudo... ou se gosta ou não se gosta.

As fusões são inevitaveis... podiam era não ser só com outros generos musicais... mas para isso os produtores em vez de se limitar aos sampler's que existem actualmente nessas poderosas maquinas... deviam era ir para ao pé da mãe naturesa e tentar ouvir o ke ela tem para nos dizer... recolher algumas amostras e então depois trabalha-las... talvez resultasse algo mais original... ou pelo menos inovador.

 

 

... não sei sefaz algum sentido...mas...

Link to comment
Share on other sites

Então, como é ke o Trance comunica connosco?? uma vez que não existe uma mensagem, pelo menos akela mensagem que normalmenre é expressa atraves de uma letra escrita numa determinada lingua...

Mas a mensagem não tem que ser a letra... lembra-te de como é ler um livro só com letras... facilmente crias um mundo para a estória, facilmente o teu cerebro visualiza o que estás a ler...

 

No trance, não é preciso letras, nem mensagem claras. Basta haver aquela gama de frequências, aquelas vibrações que preenchem o ouvido mais que outros estilos musicais.

 

Essa é a mensagem, subliminar, irreal, estranha e inprecisa. É a mensagem da possibilidade infinita, onde qualquer pensamento fica protegido, onde qualquer ideia é fundamental...

 

Não temos que receber a mensagem de uma maneira clara e precisa... é como ver pintura, fotografia, ouvir a musica classica... etc...

 

A mensagem é a própria musica... o som, e cada um faz o que quiser com ela, entendendo-a à sua maneira muito particular e pessoal.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"...aí é ke reside a beleza deste subgenero musical... é a capacidade que tem de comunicar comigo, criando ambientes,cenarios do mais diverso,milhões de imagens e de cores...vai direiinho á parte mais profunda do cortex..."

 

 

axo ke estamos de acordo... Aero :D

 

 

 

 

 

ps... tb ainda n pecebi a cena dos quotes...

Link to comment
Share on other sites

kero so deixar aki 1 nota muito positiva pelo menos para mim pois kom este topiko tem sido muito enrikecedor pois as opinioes sao tao vastas e tao iguais mas todos unidos konseguimos ser 1 grande familia

 

 

 

ps:aerogel nao seijas tao konflituoso e komplikado. abraço

 

 

 

:bye1: :abduction: :abduction: :abduction: :D

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox... sorry... n concordo contigo nesse ponto... não axo ke o Aero seja conflituoso... tem uma maneira propria de escrever e de expor as suas opiniões... mas daí a ser conflituoso vai uma grande distancia...

 

Talvez daki a algum tempo o entendas melhor

 

 

Fika bem

Link to comment
Share on other sites

Acho que não sou conflituoso. Tenho já algumas opiniões bem formadas e a minha cabeça forma outras muito rapidamente.

 

Mas não quero parecer mal educado, nem criar atritos entre ninguem. Amo-vos a todos, do fundo do coração. Não espero nada de ninguem a não ser aprender, e se conseguir, poder ensinar.

 

Paradox, desculpa lá, mas acredito que às vezes o animo da conversa faça as minhas palavras mais afiadas, mas acredita, desde a conversa não se baseie em insultos e declarações infundamentadas, terás sempre respostas pensadas da minha parte.

 

Afinal como dizes, somos já uma grande familia.

 

Mas voltando ao tema, Niko, também apoio o que dizes, sem duvida. A letra do trance está na musica, é a musica, e essa "letra" permite-nos viajar mais longe e mais profundamente que as outras congeneras, mesmo dentro do estilo musical que é a musica electronica.

 

Nem que seja pela quantidade e envolvencia das ondas sonoras, das frequencias.

Vejamos tanto o techno como o house, e outros estilos menos conhecidos da eletronica... têm batida, montes de sons e pre-lim-pim-pins, mas falta "corpo". Falta aquela envolvencia que arrepia, falta a profundidade das melodias ricas em frequencias...

 

Mas será esta ideia apenas minha? Tenho falado com mais amigos sobre isto, e chego à mesma conclusão. Este estilo, o "trance", tem uma maior amplitude de som. Ouço a musica, e visualizo na mente aqueles gráficos do equalizador... e sempre que o vejo, vejo-o cheio de tracinhos, com os pontinhos vermelhos no máximo... e por toda a escala... é demais!! HEheheheh

 

Só posso comparar esta amplitude musical à música clássica de orquestra, onde os instrumentos variam do mais agudo, no caso do violinos e outros, até aos mais graves, dos quais não sei o nome, mas penso serem aqueles "tambores" enormes com baquetas almofadadas... (já estou a divagar, não?)

 

Pois, mas então, neste estilo musical tão "cheio" de som, e como em todos os outros, as influências criam o estilo, fazem as musicas. Ou se isto não acontece, faz-se o que já está feito, volta-se a escrever os mesmos textos.

 

Todos os dias ouvimos projectos mais ou menos inovadores, e todos eles influências de certa maneira pela educação musical dos seus criadores.

 

Há quem siga uma linha mais clássica, ou uma mais moderna, adaptando ideias e conceitos de outros estilos, como o rock ou o metal, por exemplo.

 

Se hoje são as guitarradas de Metallica ou de Iron Maiden, qualquer dia pode ser uma sinfonia de Bethoven ou um sample da Britney... e nenhuma delas terá que ser uma má musica, ou uma má influência. Inteligente é aquele musica que consegue pegar numa influência, e talhá-la à medida do que procura para o seu projecto, e fazer com que esse pequeno "pormenor" funcione na totalidade da musica.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pa...

 

eu acho q deve haver originalidade e imaginaçao assima de tudo.

 

Mas gosto de cenas mais para o brincalhona como

 

a musica dos patinhos...lol

mas olha ke e 1 ideia ke nao me tenha okorrido ja e nao fikava assim tao mal poi ja ha a do inspector gadget lolololo

 

 

ps:as vezes de 1 simples brinkadeira surgem grandes malhas.abraço :blink:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox... sorry... n concordo contigo nesse ponto... não axo ke o Aero seja conflituoso... tem uma maneira propria de escrever e de expor as suas opiniões... mas daí a ser conflituoso vai uma grande distancia...

 

Talvez daki a algum tempo o entendas melhor

 

 

Fika bem

oi,acho k este tópico não é de fusões mas 1 bocado de complicações.Cada 1 é livre de descrever a sua opinião como entende por isso fui criado este topico.

Só acho que as pessoas devem estar abertas para tudo o que possa surgir,desde que se faça com o coração e não se vá pelo comercial,só porque se vende, se não voçes todos e que passam a ser vendidos,porque não o fazem pelo sentimento.....

 

 

Ps:paradox espero não te ter ofendido.....

 

:wacko::sad: :><P: :please::sorry::cry:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Estou a gostar deste tópico! Sublinho desde já estes quotes simples e directos!

"Na minha opinião, o trance é feito de fusões... portanto, estou receptiva a qualquer uma, desde que me soe em harmonia..." , "Não tenho preferências mesmo, com Clássica, com Céltica, com o que quer que seja, desde que surja algo realmente novo e surpreendente, para mim chega. E para isso é preciso criatividade."

 

Eu acho que o Trance como outro qualquer estilo de música pode ter fusões com tudo e mais alguma coisa... Nós é que passamos a vida a porlhe limites e condicionantes em cima (tem que ser o "modelo" X ou Y senão...pronto!! não é e acabou-se!) , e é presisamente isso que estraga a música!

Na Minha opinião o Trance poderia ser um estilo muito mais aberto! olhem por exemplo para o suposto "Chillout", cada música tem a sua história e soa sempre sempre diferente! porquê? porque não está a levar sempre com limites em cima, podes utilizar o Kick que quizeres, o snare, o prato, podes até nem os utilizar! e claro que consegues entrar em Transe á mesma! e alguém te chateia?! Não...

Por vezes fico mesmo farto do trance psicadelico que oiço, sempre a mesma coisa sempre a mesma coisa... porque é que será que vou a festas e nc decoro os nomes dos deejays? (a não ser o GoaGil e raja-ram) porque soa todo o mesmo!parece que ninguem tem curagem de fazer algo novo! tem tudo medo de ser recuzado, e então?!

 

Mais uma vez paradox, Excelente tópico!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Estou a gostar deste tópico! Sublinho desde já estes quotes simples e directos!

"Na minha opinião, o trance é feito de fusões... portanto, estou receptiva a qualquer uma, desde que me soe em harmonia..." , "Não tenho preferências mesmo, com Clássica, com Céltica, com o que quer que seja, desde que surja algo realmente novo e surpreendente, para mim chega. E para isso é preciso criatividade."

 

Eu acho que o Trance como outro qualquer estilo de música pode ter fusões com tudo e mais alguma coisa... Nós é que passamos a vida a porlhe limites e condicionantes em cima (tem que ser o "modelo" X ou Y senão...pronto!! não é e acabou-se!) , e é presisamente isso que estraga a música!

Na Minha opinião o Trance poderia ser um estilo muito mais aberto! olhem por exemplo para o suposto "Chillout", cada música tem a sua história e soa sempre sempre diferente! porquê? porque não está a levar sempre com limites em cima, podes utilizar o Kick que quizeres, o snare, o prato, podes até nem os utilizar! e claro que consegues entrar em Transe á mesma! e alguém te chateia?! Não...

Por vezes fico mesmo farto do trance psicadelico que oiço, sempre a mesma coisa sempre a mesma coisa... porque é que será que vou a festas e nc decoro os nomes dos deejays? (a não ser o GoaGil e raja-ram) porque soa todo o mesmo!parece que ninguem tem curagem de fazer algo novo! tem tudo medo de ser recuzado, e então?!

 

Mais uma vez paradox, Excelente tópico!

houve fikei sem argumentos pois kom a mais das simplicidades diseste o ke era preciso dizer : :guns::guns:

 

 

 

 

ps:a kem tenha e medo de seguir em frente e por em pratika o ke pretende nao faz mal pois neste mundo tem ke haver 1 bokado de tudo,mas podiamos ser 1 bokado nos mesmos ai e ke elas impesao.Grande post.abraçao :censored: :anjo: :protest:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Medo de fazer novo não sei se ha pela parte de todos os produtores, medo de fazer novo e conseguir tocar isso em algum lado... beeeeem isso é capaz de haver bem mais, visto que infelizmente pareçe que o trance ja n é musica, mas sim uma maquina de vendas. Com a saturaçao parece que conseguem atingir o que conseguem, que se resume mt simplesmente ao fazer-se mais uns trokos. N digo que todas as produtoras tenham apenas isso em mente, mas as mais, digamos, rentaveis, parecem seguir um bocado essa filosofia. FELIZMENTE, começam-se a ver algumas pessoas interessadas por um novo estilo sonoro, em que até no trance se pode fugir aos tais modelos 'obrigatorios' nas 'historias' das musicas de trance. O que falta entao? o que me parece, é que falta alguem que queira promover um estilo de som diferente, e de preferencia que n o entale no meio duma festa de electro, pq acho que quando estou a falar do aceitar fusoes no trance, n estou a falar exactamente de um tipo de musica electronica nova, tou a falar de trance, na sua bela vertente underground se assim lhe quizer-mos chamar. Ai, somos lançadas para um assunto completamente novo, que na verdade é um paradoxo. A partir do momento em que se deem possibilidades de fazer uns 'encontros' com esses generos de musica (a.k.a.: Festas), começam a aparecer produtores para la se integrarem, mas é muito dificil organizar um evento desses, sem que haja produtores para la tocarem ou para lançarem ou cederem cds para djs tocarem :) a nivel dos DJs aposto que tb se iria inventar um novo tipo de djs de trance. Bem. a ideia está no ar, e é mt boa, e vou aproveitar a dica para ver o que consigo tirar dela :) obrigado pela luz :D

 

PS: produtores e organizadores: Váááá, tudo a conversar sobre este tipo de coisas! unam-se n pela carteira mas pela alma!!!

 

___

 

Namastè

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
PS: produtores e organizadores: Váááá, tudo a conversar sobre este tipo de coisas! unam-se n pela carteira mas pela alma!!!

Namasté :sorte:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!