Jump to content
×
×
  • Create New...

9 / 10 Junho - Good Trance


Lunatika
 Share

Recommended Posts

prefiro os 40 graus de avis quase sem sombras pra acampar mas c/ uma bela barragem do k umas sombrinhas todas xp e c/ chuveiros .

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 758
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Realmente.. já começa a ser stressante não saber onde raio é a festa.. <_<

 

Aguardemos, pacientemente.. ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

tanta choraminguiçe ó amigos!

 

Nao acham que a good trance nao também quer um spot com barragem e com todas as condições mais alguma para termos uma festa em grande?

 

Se for possível concerteza que eles vão fazer por isso.. mas criar, e fazer que os outros criem expectativas erradas é que não vai ajudar nada. ;)

 

 

 

.110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

tanta choraminguiçe ó amigos!

 

Nao acham que a good trance nao também quer um spot com barragem e com todas as condições mais alguma para termos uma festa em grande?

 

Se for possível concerteza que eles vão fazer por isso.. mas criar, e fazer que os outros criem expectativas erradas é que não vai ajudar nada. ;)

 

 

 

.110.

Concordo contigo, Brunolas, mas acho que seria agradável saber onde é.. porque estou a criar expectativas em relação à possibilidade e vontade de ir, mas se, por exemplo a festa for no centro-norte, já será impossível.. é só esse o meu stress.. estar cheia de vontade de ir.. e depois acabar por não poder.. :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Falta pouco?! Falta bué!! Quanto mais perto do dia, com mais ansiedade fico, já sonho com a festa :D Tamos lá vai ser alto festão, não percam o set da anneli ;)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

tamos pois....

eheh

o belo do fds do relax.... :D

vai ser uma grande festarola... ai vai... vai... :D :kisssss: :dance: :hammer:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Falta pouco?! Falta bué!! Quanto mais perto do dia, com mais ansiedade fico, já sonho com a festa :D Tamos lá vai ser alto festão, não percam o set da anneli ;)

Andas a sonhar é com a Anneli. :D:P :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

ai a anneli... jazux... :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo, Brunolas, mas acho que seria agradável saber onde é.. porque estou a criar expectativas em relação à possibilidade e vontade de ir, mas se, por exemplo a festa for no centro-norte, já será impossível.. é só esse o meu stress.. estar cheia de vontade de ir.. e depois acabar por não poder.. :(

Yara, é correcto que o sitio ja era para ter sido revelado. (segundo palavras da organização)

Mas o que eu estava a dizer era para se parar de choramingar pra festa ser na barragem. ( E é só por estarmos ha 10 páginas nisto.. )

Acredito plenamente se houver possibilidade eles concerteza fazem numa. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

eu vou com a minha maninha e mais um grupito de amigas... vai ser a ramboia total.

 

:lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo, Brunolas, mas acho que seria agradável saber onde é.. porque estou a criar expectativas em relação à possibilidade e vontade de ir, mas se, por exemplo a festa for no centro-norte, já será impossível.. é só esse o meu stress.. estar cheia de vontade de ir.. e depois acabar por não poder..  :(

Yara, é correcto que o sitio ja era para ter sido revelado. (segundo palavras da organização)

Mas o que eu estava a dizer era para se parar de choramingar pra festa ser na barragem. ( E é só por estarmos ha 10 páginas nisto.. )

Acredito plenamente se houver possibilidade eles concerteza fazem numa. ;)

Ah.. era a isso que te referias :lol: , ok, ok, my mistake :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

mas o pessoal... kom este kalor.....

ker é refreskar-se....

por isso tanta pressão.....

kom sorte a pressão ainda resulta, pa n terem ainda dito nda se kalhar andam a tentar.. lol

eu pessoal/ gostava k assim fosse... sabe sempe bem um banhinho revitalizante de barragem.... ou seja o k for...

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

:Lolol: e se há uma koisa boa k a GT tem é ouvir as opiniões do pessoal k vai á festa...

por isso têm vindo sp a melhorar, festa a festa... ;)

bem, mas seja de k forma for, lá estarei... esta promete... :dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

mas o pessoal... kom este kalor.....

ker é refreskar-se....

por isso tanta pressão.....

a pressão nunca foi um bom método para se pedir o quer que fosse ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

n é pedido... é sugestão... opinião.... ^_^:)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

um pedido / sugestão repetido por umas 10 vezes deixa de ser pedido para passar a ser teimosia pueril. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

teimosia não....

é um pedido reforçado... :)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

um pedido / sugestão repetido por umas 10 vezes deixa de ser pedido para passar a ser teimosia pueril. ;)

Também não é preciso ser assim tão moralista... quando eras pequeno e querias algo, não pedias muito?? Então.. o pessoal está a fazer o mesmo.. podes sempre passar os post's sem ler.. ;)

 

Afinal de contas, parece-me que vão lá estar todos, com ou sem barragem :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

pois, nao foi ao acaso que chamei teimosia pueril..

 

...mas adiante :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Falta pouco?! Falta bué!! Quanto mais perto do dia, com mais ansiedade fico, já sonho com a festa  :D  Tamos lá vai ser alto festão, não percam o set da anneli  ;)

Andas a sonhar é com a Anneli. :D:P :kisssss:

verdade seja dita!! :P

uma simpatica com um sorriso de orelha a orelha, que parte tudo e inda por cima é linda :D

heheeeeee

 

venha esse set!!! :dance: :hammer: .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Boobas:

"Já fui a uma festa da GT e curti, mta boa onda .. Porém este preço ta uma becs abusado.. 35e?? 2 dias, 25e?? 1 dia a inflaçao chega ate no trance.. bem.. deviam ter consciencia da situaçao financeira em q encontramos e cobrar menos por uma entrada... a gota ja ta mais cara.. Agora por favor nao inventem em aumentar os preços da entrada, senao vira moda.. n sejam GOOD XULOS..!!

 

E nao venham com a cena do line up pq vcs sempre fizeram festas com bues lives a 20e.. agr k conseguiram uma boa reputaçao, abusam no preço.. ai meu bolso.."

 

 

 

tu arriscas te seriamente a seres advertido pela adminiustrqação deste fórum...

 

tem la cuidado com a lingua rapaz k aki n se pode falar mal da GT porque senão expomos logo o teu contacto msn...

 

n gostamos de gajos k vêm pa aki "incomodar"... :dance:

Link to comment
Share on other sites

Warp:

"Boobas partilhas o meu ponto de vista...35€ é xulisse!!

Os promotores deviam olhar para o público e ver que a malta anda tesa, ou serei o unico???

 

No fim o que vai acontecer é o que acontece na maioria das festas de 2 dias a malta corta-se de ir no 1º para aparecer só no segundo, não falo só por mim mt pessoal é o q vai fazer,outros nem vão porque ainda assim a GT vai cobrar 25€ no segundo dia, o que é mt mau....e sem razão para acontecer

Olhem se todos as orgs agora se lembrarem de começar a cobrar 25€ por um dia!!! A Goddtrance abriu um precedente para isso agora tds as produtoras já tem desculpa para o fazer.

 

Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc"

 

 

outro...

 

isto tá a virar uma praga de "incómodos"...

 

será k é o retard a fazer se passar por muitos ou são mesmo muitos a axar alta xulice?

 

o pior cego é o k n ker ver...

Link to comment
Share on other sites

Warp:

"Boobas partilhas o meu ponto de vista...35€ é xulisse!!

Os promotores deviam olhar para o público e ver que a malta anda tesa, ou serei o unico???

 

No fim o que vai acontecer é o que acontece na maioria das festas de 2 dias a malta corta-se de ir no 1º para aparecer só no segundo, não falo só por mim mt pessoal é o q vai fazer,outros nem vão porque ainda assim a GT vai cobrar 25€ no segundo dia, o que é mt mau....e sem razão para acontecer

Olhem se todos as orgs agora se lembrarem de começar a cobrar 25€ por um dia!!! A Goddtrance abriu um precedente para isso agora tds as produtoras já tem desculpa para o fazer.

 

Line-up caro?? acredito q Gms o seja mas o resto não vejo assim nada de especial q seja tao caro...ao q sei Hallucinogen,Skazi,Infected,Talamasca isso sim são mt caros mas hypersonic,shanti ...etc"

 

 

outro...

 

isto tá a virar uma praga de "incómodos"...

 

será k é o retard a fazer se passar por muitos ou são mesmo muitos a axar alta xulice?

 

o pior cego é o k n ker ver...

se achas 35€ caros o que dizes aos 40€ no festival da utupia... sim porque quem não vai ao boom paga os 40 à porta... que vai ser o meu caso.

 

e se achas que não podes pagar o melhor é mesmo ficares por casa. :><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Txiiiiiiiiiiiiiiiiii...que pressão...

 

Eu já não dizia nada...secret :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

"se achas 35€ caros o que dizes aos 40€ no festival da utupia... sim porque quem não vai ao boom paga os 40 à porta... que vai ser o meu caso.

e se achas que não podes pagar o melhor é mesmo ficares por casa"

 

das duas uma ou vais ao boom e compras la por 30 ou pedes a alguem k va, das-lhe os 30 euros e essa pessoa kuando voltar do boom da-te o ticket.

pois o problema é se sai do boom e vai directo po after, ya compreendo k deve ser duro.

 

mas de facto tens o mini freedom agora, o psyber tech em setembro e ate ja tens o freedom em 2007 ai co cartaz a bombar...

Link to comment
Share on other sites

das duas uma ou vais ao boom e compras la por 30 ou pedes a alguem k va, das-lhe os 30 euros e essa pessoa kuando voltar do boom da-te o ticket.

pois o problema é se sai do boom e vai directo po after, ya compreendo k deve ser duro.

 

mas de facto tens o mini freedom agora, o psyber tech em setembro e ate ja tens o freedom em 2007 ai co cartaz a bombar...

eu não acho que seja duro... ou caro.

 

desde que uma festa tenha as condicões para o preço que cobram.

 

ao boom não vou porque quero ir de férias para outras zonas mas à utupia até sou capaz de ir... depende da vontade no dia.

 

e sim sei as festas que vai haver antes e depois... felizmente não vou às festas só por ir... escolho muito bem aquelas que vou.

 

a da GT é uma delas, bioritmo tb curtia ir, e este ano não tou a ver mais nenhuma que me chame assim muito a atenção. tirando aquelas que tenho que ir mm de obriga por motivos profissionais este ano tou mm "esquesita" a escolher as festas. só vou às que considero que realmente se esforçam para ter um festaõ.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

.

 

desde que uma festa tenha as condicões para o preço que cobram.

 

e sim sei as festas que vai haver antes e depois... felizmente não vou às festas só por ir... escolho muito bem aquelas que vou.

ta td dito !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

exactamente! só falta o sitio!!!

pó pexoal fazer planos mais em grande...

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

exactamente! só falta o sitio!!!

pó pexoal fazer planos mais em grande...

Pois! :angry:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

a malta ker e barragem na s preocupa com o resto :wacko:

sera k os precionantes sabem nadar a ja sei e pa molhar o pezinho ja sei e pa refrescar a carola :stoned: deve haver uns bidons com agua :unsure:

 

OLE OLE Festival assim. kaguem la na barragem B)

 

GT da-lhe ai com a DECOR :dance:

Link to comment
Share on other sites

n é pa akecer a temperatura do cérebro... :hammer:

assim dá pa mais uns kilómetros....

a boa deko é garantida.... decerteza...

é por isso k o pessoal tá a pressionar pa barragem...

nc se sabe... :><P:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

...só falta pedir a barragem a chorar e a bater com o pé no chão. :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

oh... vais ver k se houver k te sabe bem... ^_^;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Amigos em primeiro lugar queremos pedir desculpa por só hoje virmos a divulgar a rota para a festa.

Nós também queremos aproveitar para agradecer a todos os amigos elastikos e não elastikos que nos contactaram para nos ajudarem na procura de terreno. Nós visitamos 9 herdades diferentes desde do concelho da TABÚA ao concelho de Montemor-o-Novo, mais uma vez um muito obrigado.

Mas amigos é com muita tristeza nossa que nesses lugares todos por onde nós passamos não conseguimos um sítio para a realização do nosso evento, ou a câmara não passa licença, ou o dono do terreno não deixa por temer os incêndios, nós apresentamos um plano de prevenção de incêndios que é constituído e formulado pelos BOMBEIROS SAPADORES, mas mesmo assim não tivemos sucesso.

Ultimamente tem se vindo a falar muito na barragem ou rio para esta festa, e tem se falado que isso não é prioridade para nós, … mas amigos isso não é verdade, nós dissemos aqui no fórum que tínhamos outras prioridades acima da barragem, não dissemos que a barragem não era prioritária, para nós o indispensável é uma área para parque de campismo que tenha bastantes sombras (que o conseguimos) e uma área que nos permita fazer um “dance floor” com todas as condições que queremos, mas amigos a agua também era muito importante para nós (já andamos no terreno desde sábado e vai ser três semanas a morar na herdade), se conseguíssemos um sitio com barragem e todas as outras condições era perfeito mas nem sempre se consegue tudo o que se quer, e saia-nos muito mais barato um sitio com barragem do que um sem barragem é que sem barragem vamos ter que comprar agua, que é o que vamos fazer. Amigos nós sem grandes hipóteses de escolha tivemos que ir para a mesma herdade onde fizemos a festa “ FUTURE SPIECIE “ mas num outro local da herdade, onde pensamos conseguir dar mais condições.

Obrigado a todos pela compreensão.

 

 

ROTA:

 

DO PORTO

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

 

 

PS: Conduz com cuidado, devagar se chega ao longe :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

contentes ???? n n tou contente ate tou super triste parece k cada vez mais vou ponderar a minha ida a esta festa. acho k este mes vou mas é começar a poupar tanto pra queimadela cm pro Boom .

Link to comment
Share on other sites

bioteck,

 

se este verão só fores a festas com barragem, além do boom não deves ter quase mais nenhuma ;)

 

(e desculpa lá a perseguição ) ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ui, 2 dias sem àgua pa mergulhar? Vai ser complicado se estiver este calor que tem estado, mas acredito que fizeram todos os possiveis ;)

 

Tentem arranjar o mais possivel de repuxos ao pe do dance floor e muita sombra ;) Acho que jà ajuda.

 

Mas por mim estou lá claro ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tamos a falar de festas de 2 dias e acho sinceramente k vai chegar a um ponto mesmo c/ chuveiros e td mais vai se ouvir muita gente a "" chorar """ pela falta de rio ou barragem. digam o k eles kiserem dizer n me mandem areia pros olhos embirraram c/ o distrito de santarem logo ai ficaram limitados .

Link to comment
Share on other sites

lolololol

 

parece-me que falas do que nao sabes ... e acho que tas a ser injusto...

 

tenta tu arranjar um sitio com todas as condições mais uma barragem...

Link to comment
Share on other sites

bioteck,

 

se este verão só fores a festas com barragem, além do boom não deves ter quase mais nenhuma ;)

 

(e desculpa lá a perseguição ) ;)

bioritmo

union festival

utopia

anos da quest

e estas são as k m lembro agr...

Link to comment
Share on other sites

anjuna achas normal tb anunciarem logo k era no distrito de santarem??????

Quantos distritos tem Portugal??????? 18 , ficam 17 por procurar n????

so tenho k desejar boa sorte á goodtrance pk sinceramente n tenho nd contra eles e as festas k fui deles n tenho nd de grave pra apontar ate guardo boas memorias delas .

Link to comment
Share on other sites

Quantos distritos tem Portugal???????  18 , ficam 17 por procurar n????

:huh:

podias ajudar....

n pediram ajuda pk ate tinha umas ideias giras :P:wub:

Link to comment
Share on other sites

anjuna achas normal tb anunciarem logo k era no distrito de santarem??????

Quantos distritos tem Portugal??????? 18 , ficam 17 por procurar n????

so tenho k desejar boa sorte á goodtrance pk sinceramente n tenho nd contra eles e as festas k fui deles n tenho nd de grave pra apontar ate tenho so memorias boas delas .

querias o que ?? uma festa com barragem no algarve?? <_<

 

ser em santarem é relativamente "perto" para toda a gente.. é um distrito central ...

 

depois podes ter uma barragem e nao ter condições para o resto... uma festa nao é só o sitio e a musica... é muito mais..... e tu sabes disso..

 

bem eu tb tou só a supor..... acredito que eles fizeram um grande esforço para ter o melhor sitio possivel... não os acuses é de não se terem esforçado...

Link to comment
Share on other sites

Quantos distritos tem Portugal???????  18 , ficam 17 por procurar n????

:huh:

podias ajudar....

n pediram ajuda pk ate tinha umas ideias giras :P:wub:

percebeste a ideia ;)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

tb n me viste aki a mandar ninguem a baixo so dei a minha opiniao mas tb concordas com uma cena quanto mais perto de lx pior dp n podem tb vir se praki queixar de roubos e assaltos cm houve na ultima da happy minds k era +/- perto de onde vai ser esta . eu prefiro fazer mais klm se calhar mas saber k so la vai kem gosta mesmo e kem kere .

Link to comment
Share on other sites

com ou sem barragem tou lá batidissima.

 

desde que metam uns chuveiritos para refrescar... pouco ligo à barragem :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

oh....

lá se terá k rekorrer aos xuveiros pa refresco!!!!

é pena.... mas n duvido k se tenham esforçado...

lá estaremos de kk forma.... :lol::wub::dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

^_^ Falta taaaaantoooo... :lol: Tou ma passaaaaar :D

Anneli Anneliiii, teus olhos azuis... :lol: Vai partir a loiça :D

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Tá td apiiixonado! :diabo:

 

coitada da mulher quando entrar neste país....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande festa, mt ao estilo que a Good Trance nos tem vindo a habituar!!!

Boa Sorte pr todos, se ha alguem que merece, esse alguem es tu Tiago!!

 

Big Hug e Ate ja! :sorte: :sorte:

Link to comment
Share on other sites

tanta cena c/ o local da festa e c td + k quando saiu o local acho k o pessoal ficou um pouco desanimado ou é so impressao minha . ;)

Link to comment
Share on other sites

A minha impressão é que ficaste frustrado o suficiente ao ponto de tentares passar a tua frustração aos outros.

Mas isto é só o meu ponto de vista, que por outro lado é a vista sobre um ponto. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

parece k foi mais alarido k outra coisa e da maneira k falas parece k tu é k estas fustrado com algo n é normal tares tb assim pk será???? <_<

acho k o sitio n transmite se calhar a magia indicada pra uma festa desta envergadura mas é so a minha humilde opiniao. :P

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

Amigos em primeiro lugar queremos pedir desculpa por só hoje virmos a divulgar a rota para a festa.

Nós também queremos aproveitar para agradecer a todos os amigos elastikos e não elastikos que nos contactaram para nos ajudarem na procura de terreno. Nós visitamos 9 herdades diferentes desde do concelho da TABÚA ao concelho de Montemor-o-Novo, mais uma vez um muito obrigado.

Mas amigos é com muita tristeza nossa que nesses lugares todos por onde nós passamos não conseguimos um sítio para a realização do nosso evento, ou a câmara não passa licença, ou o dono do terreno não deixa por temer os incêndios, nós apresentamos um plano de prevenção de incêndios que é constituído e formulado pelos BOMBEIROS SAPADORES, mas mesmo assim não tivemos sucesso.

Ultimamente tem se vindo a falar muito na barragem ou rio para esta festa, e tem se falado que isso não é prioridade para nós, … mas amigos isso não é verdade, nós dissemos aqui no fórum que tínhamos outras prioridades acima da barragem, não dissemos que a barragem não era prioritária, para nós o indispensável é uma área para parque de campismo que tenha bastantes sombras (que o conseguimos) e uma área que nos permita fazer um “dance floor” com todas as condições que queremos, mas amigos a agua também era muito importante para nós (já andamos no terreno desde sábado e vai ser três semanas a morar na herdade), se conseguíssemos um sitio com barragem e todas as outras condições era perfeito mas nem sempre se consegue tudo o que se quer, e saia-nos muito mais barato um sitio com barragem do que um sem barragem é que sem barragem vamos ter que comprar agua, que é o que vamos fazer. Amigos nós sem grandes hipóteses de escolha tivemos que ir para a mesma herdade onde fizemos a festa “ FUTURE SPIECIE “ mas num outro local da herdade, onde pensamos conseguir dar mais condições.

Obrigado a todos pela compreensão.

 

 

ROTA:

 

DO PORTO

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

De LISBOA

 

A1 sair em Santarém, direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção

Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DO ALGARVE

 

A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim uma vez em Almeirim seguir em direcção Fazendas de Almeirim ao chegares a Fazendas segue as setas vermelhas.

 

DE ÉVORA

 

Apanhar a N114 em direcção Almeirim, + ou – 15km antes de chegares a Almeirim vais encontrar uma aldeia que se chama RAPOSA nessa aldeia viras a direita em direcção Fazendas de Almeirim, segue as setas vermelhas.

 

 

PS: Conduz com cuidado, devagar se chega ao longe :rolleyes:

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

eheheheh...

 

tá kuase....

 

eheheh

 

amigos digam lá se tenho ou ñ tenho razão ...

 

ñ tem barragem, rio, lago ou lagoa mas....

 

...mas o sitio é lindo cheio de cor, sombras, vales e montes mesmo digno de uma festança como esta k a GT vai nos propocionar....

 

mesmo sem água para imersão eu vou imergir na irrealidade virtual....

 

 

ehehehehehe.....

 

 

comé miga lunátika visto k fikou sem efeito o moscatel na outra festinha temos enton o famoso nesta...?...

 

:)

 

siga ppl tá mesmo kuase.....

 

faltam 8 dias....

 

192 horas...

 

11520 minutos...

 

691200 segundos

 

eheheheheh

 

ai ai tanto tempo....

 

 

:stoned: :stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Que raio de imbirração com o local escolhido...

 

Sempre insatisfeitos...façam melhor :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Que raio de imbirração com o local escolhido...

 

Sempre insatisfeitos...façam melhor :><P:

;)

 

tiveste bem....

 

concordo ctg....

 

:rolleyes:

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

digam o k eles kiserem dizer n me mandem areia pros olhos embirraram c/ o distrito de santarem logo ai ficaram limitados .

 

 

Ficaste frustrado com o facto da festa não ser numa barragem, e podes rever esse teu comentário acima:

 

Isso é um dos factos.

 

O que me fez constatar que estás a passar a frustração aos outros, é pela tua insistência em dizer (ou fazer todos os outros verem) que a organização não arranjou uma barragem:

 

tanta cena c/ o local da festa e c td + k quando saiu o local acho k o pessoal ficou um pouco desanimado ou é so impressao minha

 

Isto também é outro facto. ;)

 

 

E era isto que eu estava a tentar alertar bioteck...

Antes da organização ter colocado as indicações já eu dizia para não criarem nem impingir as vossas expectativas aos outros, sob consequencia de ficarem bastantes desiludidos e criar aquela onda negativa da festa só por ela nao ter barragem

 

E longe de ter alguma coisa contra ti amigo. Isto são apenas opiniões a cruzarem-se. E caso fores à festa terei todo o prazer em pagar-te uma cerveja e conversarmos um pouco ;)

 

abraço :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

parece k foi mais alarido k outra coisa e da maneira k falas parece k tu é k estas fustrado com algo n é normal tares tb assim pk será???? <_<

acho k o sitio n transmite se calhar a magia indicada pra uma festa desta envergadura mas é so a minha humilde opiniao. :P

 

 

Ficaste frustrado com o facto da festa não ser numa barragem, e podes rever esse teu comentário acima:

 

Isso é um dos factos.

 

O que me fez constatar que estás a passar a frustração aos outros, é pela tua insistência em dizer (ou fazer todos os outros verem) que a organização não arranjou uma barragem:

 

tanta cena c/ o local da festa e c td + k quando saiu o local acho k o pessoal ficou um pouco desanimado ou é so impressao minha

 

Isto também é outro facto. ;)

 

 

E era isto que eu estava a tentar alertar bioteck...

Antes da organização ter colocado as indicações já eu dizia para não criarem nem impingir as vossas expectativas aos outros, sob consequencia de ficarem bastantes desiludidos e criar aquela onda negativa da festa só por ela nao ter barragem

 

E longe de ter alguma coisa contra ti amigo. Isto são apenas opiniões a cruzarem-se. E caso fores à festa terei todo o prazer em pagar-te uma cerveja e conversarmos um pouco ;)

 

abraço :)

é bonito kundo tudo acaba bem ...

 

é ou ñ é ppl....

 

eheheheheheh

 

lololololol

 

 

ejejehehehehe

 

 

:stoned: :stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

s ninguem se tivesse lembrado da possibilidade da festa ser numa barragem, ninguem tava desiludido com o sitio! :angry:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

acho k n era nd de mau pra festa , ate sou da opiniao e acho k muitas pessoas tb o sao k a barragem ou o rio iam trazer outra vida á festa . Brunolas tb n tenho nd contra ti migo ate prefiro pessoas cm tu directas e k saibam argumentar bem as opinioes do k akeles k andam prai a mandar postas de bacalhau pro ar . sem duvida vamos beber uns copos .110. .

 

Perg pra organizaçao : qual será desta vez o P.A. k vao utilizar pk acho k n vem no flyer????

Link to comment
Share on other sites

:cry: :sadd:

 

podia ser pior, olha lá n haver festa...assim lá estaremos... :dance: .110. :weed: :stoned:

party party

B)

lol , e logo tu k passas o ano td em festa :P

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!