Jump to content
×
×
  • Create New...

10 De Março Hepitot Party


Shivasplash
 Share

Recommended Posts

Apesar de tudo o q aconteceu(filmes)....

 

Adorei estar com vcs,sao lindos(vcs sabem quem sao),attam so tenho uma palavra para ti THANX DU FUNDO DO CORAÇAO,continua nao te deixes ir abaixo isto se fostes ;) q eu acredito q nao...

Infelizmente a people q nao entende q isto e algo mais do que droga,algo mais do q alcool, e uma uniao de almas e um sitio q se desconheçe mas q se adora e outra dimensao,outra realidade desconheçida o mundo psycadelico nao o wrestling isso e na sic radical...

 

Pa mamados ouçam-me(mamado defenido por mim,neste caso, como aquele q ja nao sabe o q e errado ou certo)se querem por drogeta e andar ai a fazer merda,existe um tipo de som q se chama DEATH METAL, ora teem ai um bom remedio mamem-se vao a concertos disoo ou entao aprendam q na pista de dança nao e para lutas mas sim para a espiritualidade,para dançar,rir e chorar ate se for preciso(sim ja ia chorando ao som de vibe tribe e qual e o problema, so queria q aquela manha dura-se para sempre,chorar de alegria),a unica cena q fica de fora na porta e a raiva,ganancia,inveja,etc..ou simplesmente a ma onda.

 

Nao sei quem tinha razao ou nao a tinha so sei q as coisas podiam ter sido diferentes,podia ter acontecido noutro lugar NAO NA PISTA(sacred place),Nao na festa...

 

Desculpem as palavras,mas tinha q dizer...tenho uma alegria misturada com raiva e nao podia ficar calado...Alegria de ter feito esquecer por momentos a vcs q a vida nao e so o q a sociedade impoem mas sim aquilo q cada um quer...aquilo em q cada um acredita...a final nao precisamos de nenhuma carta do presidenti a dizer que podiamos nascer, tambem nao precisamos de nenhuma a dizer o q devo fazer,e raiva pelo expectaculo de wrestling q ninguem pediu...

 

 

 

De resto foi linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

 

Vcs sao o melhor publico,com vcs ate o quim barreiros punha trance... ;)

 

HEPITOT FOREVERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

 

True people like true music ....Psytrance!!!! ;) Fuck the rest!!!!

:><P:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

bem... como eu não assisti a essas cenas tristes só posso dizer que amei os poucos minutos que lá tive...

 

não deu para tar mais mm... e mm assim adormeçi e cheguei muito atrasada ao bules :wacko:

 

quando sai eram só sorrisos e boa disposição... tenho pena que não se tivesse mantido

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente cheguei lá no fim... não estava à espera que arrebenta-se uma cena daquelas ali... o ppl pareceia tar a curtir e de repente explode auilo por duas vezes em pleno dance floor... :blink::wacko::blink:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem é que andou ao soco? :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

não faço a minima ideia... apenas sei que 1º foram dois gaijos... epassado 5minutos foram duas gaijas... entretanto bazei para o palacio do conde de óbidos.... que estava 5*****.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Se tivessem mais respeito pelas merdas que tomam, talvez tivesse sido uma noite de paz. Enfim, não estava lá para ver, não posso fazer julgamentos. Mas sei que há merdas que dão para umas coisas e merdas que dão para outras. E mais não digo. Tenho a certeza que, apesar de tudo, foi uma noite boa para o núcleo do costume. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... e espero (acredito) que nenhuma das minhas amigas tenha andado à pera. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o DJ Mike Tyson no Flyer... <_<

foi wrestling...

 

aquilo que estava em cima do cogumelo era o rey misterio :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Djane Girl vs Djane Fight

 

Girl%20Fight%202.jpg

 

Quem era o árbitro?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... então estiveram bem entregues. :lol:

 

Eles já todos a dormir e nós aqui fresquinhas que nem uma alface!

 

Espero que alguém venha aqui rápido contar o que se passou.

Estou com um ataque agudo de cusq... de curiosidade. :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, ok, é crónico e assumido. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu tb tou curiosa :oops:

 

mas porque eu fui lá e estava um ambiente muito nice mm...

 

e eu só não conheçi mais ninguem porque estava com um daqueles ataques de vergonha :oops:

 

ontem só conheçi mm a estrelinha no lua

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Foi como disseram... Estava-se mm mta bem!! Bom ambiente, Boa musica, boa musica... Estava tudo impecável... Até ao momento k estou de olhos fechados a curtir um granda som... E levo com uma pessoa.. abri os olhos para ver o k é k se passava... Vi k estavam a separar 2 pessoas k queriam andar à porrada... :blink::blink: E ainda se voltaram a pegar lá dentro.. até k tiveram k acabar com a festa.... e a porrada não se ficou por aqui... fomos todos lá para fora e o Fight continuava... Era trocas de palavras... troca de estalas e socos... :wacko: Felizmente o pessoal estava lá sempre a tentar separar... e mm assim k ainda houve pessoal k se aleijou... :(

 

Nunka vi porrada numa festa... tive k ir à festinha do elastik para aconteçer este triste suçedido... Nunka pensei ver porrada ainda para mais quando supostamente somos todos irmaos, somos um comunidade tao unida... Não sei como é k isto atingiu este extremos... O pessoal já tem idade para saber k AS COISAS NÃO SE RESOLVEM À PORRADA... As coisas só pioraram... -_- <_< :angry:

 

Vim super triste da festinha... Foi uma faltra de respeito pelo pessoal k estava lá... Estava tudo a curtir... 2 pessoas começam a andar ao soco e a festa parou... Foi um bocado mau... Até dormi mal porque fiquei a pensar nisso... -_-

 

P.S_-_ Aquele Dj k estava de oculos e uma beca gordinho como se chaMa??? gRanDe sOm!! esse Homem bem k me agitou!! :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Corti mm como co caraças!!! Granda festa!!

 

 

Abraçosssssssssssssssssssss (Amanha falo mais eheh)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Queres Ganhar um cd da Hepitot??

 

Então responde certo a esta pergunta:

- Qual o nome da musica que rebentou com toda a festa durante o set dos Katximbas???

 

Abraçosssssssssssssssssssss :nhak:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

RESPOSTA:

 

-- WWF de Madre Goa

 

eheheheheheheheheheheheheheheheheehhehe

 

Aconteceu nao podemos fazer nada....por isso festa pa frente!!!

 

Força Hepitot!!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu fui-me embora mais cedo, porque gamaram a mala da minha amiga enquanto ela tava a dormir. Adormeçeu à confiança e acordou sem ela...

 

Foda-se, que pena, que pena ca"#%lho! Toda a festa que é anunciada num forum, tem que levar com chungaria?

 

Até esse momento nojento, a festa tava linda, 5 estrelas mesmo. Ganeisha e Pype ficaram logo com o público na palminha da mão, Shao, Neves e TRL partiram os pratos que sobraram. Lindo! Granda som! Grande ambiente, muita malta conhecida, tudo na boa disposição, sorrisos sorrisos e mais sorrisos. Queria muito ouvir o som do Joka, mas não foi possivel... se é que tocou.

 

As horas que eu curti, curti à grande e isso é que importa. Tava a precisar de uma festa assim. Hepitot, da proxima acho que faziam era festa de boca a boca e acabava-se com estes stresses. Não é que vocês não tenham público. ;)

 

Foi realmente uma pena, porque tava-se mesmo bem... mas bem bem mesmo!

Link to comment
Share on other sites

A festa estava muito bacana ,ambiente porreiro ( a pesar da confusao ke ouve). parabens ao ppl organizador e aos djs. Neves partis-te a casa toda parabens.

 

ps: xaninha o jantar caiu-te mal lá se foi o esparguete com molho :lol:

 

Ke venha a proxima :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

o pessoal de kabeça kente por vezes age sem pensar, e eskece-se k se nos foi concedido o poder de raciocínio foi para o usarmos,a pancada não resolve nada,

aliás ainda faz pior.

 

mas o ke interessa é k a bela da HEPITOT teve mto lá,

granda festa, granda ambiente, sorrisos e mto boa disposição á mistura,

som, dos sr' s djs tb ajudou mto!!! :wub:^_^

Katximbas, voçes são todos uns bakaninhos!!

gostei de vos conhecer.

 

 

Amigos, agora, o pessoal ker é ke venha mais festaaaaa, k a venha a próxima reunião..... :wub::D:wub:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

porrada..gamanços... :angry: ...ai ai ai... :sad: ..deixa-me triste...confusa...o pessoal na percebe k as festinhas lindas q se vao fazendo não são pa nada disso...gente parva é o ké!! não devemos ligar e continuar a manter o nosso espirito...sabem do q estou a falar... :wub: ...espero q apesar de tudo tenham curtido mt...

tá mas é de contar os bons mmtos e tentar eskecer os maus...sim pk gente parva deve é ficar em casa ou fazer merda no mundo deles...não no NOSSO!!!(não considero gente q rouba e anda à porrada do nosso mundo... :P )

Temos de lhes explicar como é...ihihihih

 

A todos um grande abraço xeio de paz... :wub:

Parabéns á organização...jah percebi q os bons mmtos foram mm bons!!! (não deu pa aparecer...pá próxima a ver se acompanho os elastikos...ehehehe)

 

 

pluma flita

Link to comment
Share on other sites

uma duvida, esta festa não era so pra convidados? :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:sad: em meu nome e em nome da hepitot venho aki pedir desculpas a tds os presentes pelo sucedido ... :blink::sad: ... e agradecer a tds os presentes pelo bom mas mesmo bom feeling k se fez sentir ate akle momento!!! .. mas dp de konseguir digerir melhor o sucedido .. venho ka postar como deve de ser !!!!

 

 

------ Hepitot -----

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

P.S_-_ Aquele Dj k estava de oculos e uma beca gordinho como se chaMa??? gRanDe sOm!! esse Homem bem k me agitou!!  :dance:  :dance:

....é o Neves!!!!

.. k é o maior... :lol: ... grande somm mm!!!! :P

Obrigada :oops: !!!

 

Tou sem palavras!!!

 

:wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:sad: em meu nome e em nome da hepitot venho aki pedir desculpas a tds os presentes pelo sucedido ... :blink::sad: ... e agradecer a tds os presentes pelo bom mas mesmo bom feeling k se fez sentir ate akle momento!!! .. mas dp de konseguir digerir melhor o sucedido .. venho ka postar como deve de ser !!!!

 

 

------ Hepitot -----

MANO sem stress a culpa nao foi tua,sabes bem,cenas destas infelizmente existem em todo o lado...

 

 

 

True people like true Music!!!!!

 

 

ES O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Hepitot forever!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Master ata-me, não stresses que tu não podias fazer nada. Ninguém podia a não serem os próprios. Aconteceu, foi um azar e acho que todos temos pena que tenha acontecido.

 

Pois tirando isso, a festa foi uma arromba.

Link to comment
Share on other sites

........ :wacko: .......sim...as maiores e sinceras desculpas a tds as pessoas, conhecidos e amigos k estiveram presentes e k n tiveram culpa do sucedido... :wacko:

mas mto obrigado por terem optado pela nossa festa e por terem comparecido e feito o bom ambiente k estava! tava td perfeito.....Pype, ganeisha tiveram mto la cm sempre, foi MTO fixe! Neves (estrela branca).....lindo ...tives-t mto la,mexes-t com akilo td..... ;) shao e TRL... tb mto la ...obrigadao..... enfim a tds! Pype.... s puderes partilha akelas fotos maravilhosas.... pelo menos p recordar do k teve d bom esta festa!

...Dário.... obrigadao pela ajuda...espero k ns juntemos mais vezes pa fazer umas decores...e desculpa kk koisa! ;)

 

há coisas k n podemos controlar.....mas n podemos deixar d pedir desculpas por ter acontecido o k aconteceu n nossa festa....... foi pena......tinha td p ser uma festa memoravel! :unsure:

 

a tds k tiveram ao nosso lado a ajudar, a apoiar....mto obrigado! ;)

 

kk koisa k m esteja a eskeçer d certeza k o atman mas tarde o ira dizer!!!!

 

----------------- Hepitot ------------------

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

Carrilho speaking:

 

gostaria de pedir desculpas ao pessoal que estava a organizar a festa, que são grandes amigos meus, mas eu tambem nao merecia ver a minha namorada a levar um soco dum gajo sem colhoes.

 

apesar de tudo, gostei muito da festa e era bom que realizassem mais festas dessas. pessoalmente as minhas desculpas a toda a gnt, em especial ao Pini, á Ana, ao Dário, e os meus parabens pela decoração, estava linda.

 

eu penso que agiam da mesma maneira. :toosad: :sorry::please:

Link to comment
Share on other sites

Pa mamados ouçam-me(mamado defenido por mim,neste caso, como aquele q ja nao sabe o q e errado ou certo)se querem por drogeta e andar ai a fazer merda,existe um tipo de som q se chama DEATH METAL, ora teem ai um bom remedio mamem-se vao a concertos disoo ou entao aprendam q na pista de dança nao e para lutas mas sim para a espiritualidade,para dançar,rir e chorar ate se for preciso(sim ja ia chorando ao som de vibe tribe e qual e o problema, so queria q aquela manha dura-se para sempre,chorar de alegria),a unica cena q fica de fora na porta e a raiva,ganancia,inveja,etc..ou simplesmente a ma onda.

 

Nao sei quem tinha razao ou nao a tinha so sei q as coisas podiam ter sido diferentes,podia ter acontecido noutro lugar NAO NA PISTA(sacred place),Nao na festa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Tens toda a razão no que disseste, concordo completamente contigo, se visse a mesma cena que viste era a primeira a dizer o mesmo, mas nao era a primeira a apontar o dedo sem conhecimento da situação.

 

podem me acusar, sim de vos ter estragado a festa, as minhas sinceras desculpas, mas tb tens que compreender que tambem me estragaram a festa a mim, que ao fim de contas nao tive culpa no sucedido, ok, se calhar tive, porque nao soube usar o desprezo, fui ligar a picanços de merda, duma pessoa despeitada. mas tb te digo, ja aturei tanta coisa dessa pessoa, que pra mim era me impossivel não dar importancia. em casos raros, ajo com violencia, mas isso tb n vem ao caso, mas apartir do momento em que invadem o teu espaço e ainda te agridem acho um bocado impossivel teres noção do sitio onde estás e que consequencias é que isso pode ter. acho que cabeça fria é a unica coisa que tens nesse momento.

 

só achei um bocado estupido da tua parte, nao sabendo do que se sucedeu, tares a mandar bitacos sobre excessos de drogas, que por acso n era o caso, excessos de alcool tb não, acho que n tava a cair pó lado, eram cenas pessoais que não são práki chamadas.

 

agr façam os juizos de valor que quiserem, digam o que disserem, whatever. é um bocado dificil pormos nos no lugar dos outros. infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Ui... PARA TUDO!!

Stress´s?! Não vi nada... e ainda bem que bazei akela hora!!

Do que vi... já estava á espera!! Girls Power by Ganeisha VS Pype... estas meninas são hiradas!! MUITO BOM!

TRL, Neves e Shao... desbaziado!! Muita alegria.. adorei!! Gostei de rever a malta, atman, werebear, etc... Tudo a rir! Assim dá gosto!

Saldo muito positivo... Mais um momento de rara beleza...

É pena o que se sucedeu a seguir... enfim!

Obrigado especial ao meu maninho Gaudi... You´re the man!

Siga!

Abraços

 

P.S: Neves, esse teu espirito... Thanks!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

aguas passadas n movem moinho....

vamos passar uma borracha no q aconteceu de mau e lembrar só o bom.

 

Atman e Dani n tem de pedir desculpas pq a culpa n foi vossa... n podiam fazer nada!

Vingamo-nos pra proxima!!!! :D

 

Click vs Shao vs TRL LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance:

quero maissssssssssssssssssssssssssss :dance:

Rakelita foi um prazer ;)

 

ibikela ( tava dificil de dizer o teu nome ontem :lol: ) ainda conseguiram ir a algum lado? ^_^

 

Já venho por aki as fotos!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

.... sim, foi muito triste o k se passou :blink: ... ninguem tem culpa de existirem problemas pessoais... pois todos os temos!!! e só foi pena ter havido malta k n conseguiu superá-los de outra forma!!!! e ter sido preciso estragar a festa a todos akeles k há muito esperavam por mais uma reunião elástica HEPITOT!!!! onde reina a alegria, convivio e toda a boa desposição, sorrisos e caras lindas... sim, o espírito que se vai tornando kuase impossível de encontrar em festas... torna-se ainda mais mágico por ser possivel nestas reuniões!!! :wub:

 

...apesar de todo o sucedido... acho ke todos nós não vamos eskecer os bons momentos vividos :P .... pois não vale a pena estragar algo tão bonito... com coisas tristes da vida que, infelizmente, vao acontecendo!!!! :toosad:

 

....gostei, adorei.... e venha a próxima .110.

 

até lá.... :lol:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Pa mamados ouçam-me(mamado defenido por mim,neste caso, como aquele q ja nao sabe o q e errado ou certo)se querem por drogeta e andar ai a fazer merda,existe um tipo de som q se chama DEATH METAL,  ora teem ai um bom remedio mamem-se vao a concertos disoo ou entao aprendam q na pista de dança nao e para lutas mas sim para a espiritualidade,para dançar,rir e chorar ate se for preciso(sim ja ia chorando ao som de vibe tribe e qual e o problema, so queria q aquela manha dura-se para sempre,chorar de alegria),a unica cena q fica de fora na porta e a raiva,ganancia,inveja,etc..ou simplesmente a ma onda.
Quanto ao Death Metal acredita que já fui frequentador assiduo de concertos desse género e não só e não me lembro de ter visto nenhuma briga, desentendimentos sim mas na generalidade o pessoal até é bastante pacifico ao contrário do que muita gente pensa.

 

É uma pena acontecerem estas coisas... :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

só achei um bocado estupido da tua parte, nao sabendo do que se sucedeu, tares a mandar bitacos sobre excessos de drogas, que por acso n era o caso, excessos de alcool tb não, acho que n tava a cair pó lado, eram cenas pessoais que não são práki chamadas.

Claúdia, sinceramente, se até tu própria admites que são coisas tuas e de mais ninguém, pk é k metes-te outras pessoas, todos os que estavam a disfrutar da festa, ao barulho????

 

...Então afinal que é que é estúpido??? :blink:

 

 

 

Em relação á boa desposição de todos, à nossa família, é sempre bom estar com vocês, pois aconteça o que acontecer, a magia e a boa disposição estão sempre presentes :P:wub: .... e é por isso que peço, acima de tudo, respeito por aqueles ainda gostam de partilhar estes bons momentos!!!

 

bom shankar .110.

Link to comment
Share on other sites

atman...

 

não tens culpa nenhuma dos extrilhos que existiram

 

tu só fizeste uma excelente festa.... adorei o curto momento que lá estive.

 

werebear... mesmo má onda... eu tb tenho a mania de deixar tudo espalhado mas realmente já não se pode confiar em nenhuma festa que as coisas não desapareçam.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pa mamados ouçam-me(mamado defenido por mim,neste caso, como aquele q ja nao sabe o q e errado ou certo)se querem por drogeta e andar ai a fazer merda,existe um tipo de som q se chama DEATH METAL,  ora teem ai um bom remedio mamem-se vao a concertos disoo ou entao aprendam q na pista de dança nao e para lutas mas sim para a espiritualidade,para dançar,rir e chorar ate se for preciso(sim ja ia chorando ao som de vibe tribe e qual e o problema, so queria q aquela manha dura-se para sempre,chorar de alegria),a unica cena q fica de fora na porta e a raiva,ganancia,inveja,etc..ou simplesmente a ma onda.
Quanto ao Death Metal acredita que já fui frequentador assiduo de concertos desse género e não só e não me lembro de ter visto nenhuma briga, desentendimentos sim mas na generalidade o pessoal até é bastante pacifico ao contrário do que muita gente pensa.

 

É uma pena acontecerem estas coisas... :mellow:

Olha malk eu estive durante muitos anos em concertos e ate toquei em alguns,e so via pessoal a dar no cavalo (injectar),e outros a porrada,pa tiveste sorte nos concertos q foste...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

atman...

 

não tens culpa nenhuma dos extrilhos que existiram

 

tu só fizeste uma excelente festa.... adorei o curto momento que lá estive.

 

werebear... mesmo má onda... eu tb tenho a mania de deixar tudo espalhado mas realmente já não se pode confiar em nenhuma festa que as coisas não desapareçam.

OOOOOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOOOO

 

BOLTA PA TRAZZZZZZZZZZZZ

 

ZEZEZEZE!!!!!!

 

BIBA A HEPITOTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:) TANKS :):wub: é msm isso ..... o k tem d fikar nas menorias sao as coisas boas.... os bons momentos k passamos com os amigos ...nem k fossem 2m.... ;) boa disposição e boas energias acima d td... :dance:

agr kero e ver as fotosssssssssssssss............ehehheheheh :D

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

Bem foi a primeira festa do elastik a k fui e graças ao Neves resolvemos ir.O ambiente tava optimo,a decoraçao engraçada,mtos sorrisos,boa disposiçao.Gostei mto do set das duas raparigas e claro O amigo Neves partiu aquilo tudo,obrigada =).Quanto á porrada tive sorte de n ter presenciado esse momento porque tive de vir embora mais cedo, mas infelizmente são coisas que acontecem.

Prazer em conhecer.te Rita,transmites mto boas energias,havemos de nos reunirmos mais vexes, e estarei la na proxima festa.

Link to comment
Share on other sites

P.S_-_ Aquele Dj k estava de oculos e uma beca gordinho como se chaMa??? gRanDe sOm!! esse Homem bem k me agitou!!  :dance:  :dance:

....é o Neves!!!!

.. k é o maior... :lol: ... grande somm mm!!!! :P

Obrigada :oops: !!!

 

Tou sem palavras!!!

 

:wub:

 

:boom2006:

Palavras para que??? ;)

 

Tiveste mto à frente manex... :D A selecçao de malas estava muito boa ^_^ e Pregos nem ve-los... :dance::dance:

 

Venha a proxima... :rolleyes:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Nunca imaginei que aquilo acontece-se ali... principalmente quando a festa tava com bom ambiente... e muita alegria.

 

 

TRL... gostei muito de te rever, muita energia naquela cabine. ;)

 

Tive muita pena de ter chegado tarde, não só pelo sucedido... mas não ter encontrado o andrewreynolds... ver o set da ganeisha e da pype... que deve ter sido excelente.

 

Quando não curtimos certas merdas que nos fazem, aguentamos e apanha-se a pessoa a jeito cá fora, ideal mesmo era não se recorrer a isso... agora dar espectáculos estupidos de excessos de testosterona a mais... é ridiculo... muitas pessoas ficaram a bater mal o resto da noite.. por causa de dois galos de capoeira... atinem... e olhem bem para os principio que defedem.

 

Ps- e fdx... levar com uma cerveja no peito e o diogo na cabeça merecia terem nos pago um copo... :><P:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

alwaysstoned

 

 

o mundo é mm canukito e elastiko :lol:

 

 

o bellas manda abraços

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ao que me pareceu foi ser um"trancer" e não um mitra que andou ao soco...

Digam agora que os mitras é que são!!!!......

Eu tava lá e numa de separar ainda me tentaram bater e não foram manos nem mitras não!!

Mas foi uma boa festita....

Afinal quem é mitra???

Na minha opinião é quem organiza as festas.

Link to comment
Share on other sites

h2o

 

:><P:

 

quem organiza não quer que isto aconteça... e fez com o coração aberto.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

alwaysstoned

 

 

o mundo é mm canukito e elastiko :lol:

 

 

o bellas manda abraços

um abraço grande tb para o belas.a ver se falo já lá co manda chuva lá dos armazens pa ver se dá lá pa fazer festas,eu depois digo qualquer cena.

Link to comment
Share on other sites

Afinal quem é mitra???

Na minha opinião é quem organiza as festas.

o kkk???? tu deves é andar nas festas perdidas, sem nunca teres percebido o seu verdadeiro significado!!!! :angry::wacko:

cada um deve ser responsável por akilo que faz! acredita que se fosses tu que organizasses a festa com o bom espirito, trabalho e dedicação com qual esta esta se tornou possivel de realizar, não tinhas gostado nada dakilo que aconteceu!!!

 

....acho k devias rever o teu conceito de chunga e de mitra! :><P:

Link to comment
Share on other sites

ibikela ( tava dificil de dizer o teu nome ontem  :lol: )  ainda conseguiram ir a algum lado?  ^_^

 

Já venho por aki as fotos!!!

pois tava.... mas kom um empurrãozinho.... ihhihihi ^_^ :><P: :kisssss:

 

entretanto, ainda axamos o lua aberto, já deu pa ir espairecer....

 

as fotos estão mto giras.... ;)

 

k venha a próxima........ k o pexoal fika á espera :dance::wub: :Lolol:

 

 

 

 

 

:boom2006:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

lol wallys.........

voçe é o piorzinho :diabo: :P

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Eu não pude mm ir por estar com uma otite mas pelas fotos já tou a ver que perdi grande festança, a próxima não falho :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

boas a tds :D

 

agora apos uma longa digestao do k akonteceu venho aki dizer o que axo e o que penso do sucedido ... -_-

 

antes de mais ... posso dizer de boka xeia k ate ao akontecimento fatela :S a festa tava ao rubro .. dj ganeisha e dj pype .. em grande ... :D sempre la :D mulheres a meter som n ha melhor .. mas nesta noite posso dizer que houve .. pois o sr nebes .. (click) ... porraaaaa homeemmmm tu tavas inspiradoooo !!!! ja n dançava assim a mt tempo !!!! igual elogio ao shao e trl que como sempre com uma grande escolha musical e uma potencia de mover os parapelegicos .. (sem ofensa ) ... :lol:;);) ....

qt ao indio pois ai entao houve a interrupção fatal da festa ... :S mas tb tiveste la ..

 

com muita mas mesmo muita pena minha .. o incognito aka joka .. n pode tocar .. mas fika pa uma proxima ...

 

agradeço a tds os k kompareceram e k kausaram akele gd ambiente .. e k me apoiraram dp do sucedido ...

 

agora vamos a parte ma!!!! -_- :sad:

 

ja pedi desculpa por lago k n me kompete .. mas n me consigo de deixar de sentir super triste .. pelo akontecido ..pois fiz td e org td do modo melhor .. com mntes de cuidado .. carinho e com a kele feeling k esta iria ser uma grande noite .. (e foi ate .. ) ... infelizmente ... e digo de boka cheia k ha pessoas k n sabem se kontrolar .. nem a si proprias nem as suas mokas .. nem ao seu ego ... esse sim foi o problema .. se havia problemas de tras .. eu n tenho nada a haver com isso .. nem eu nem td o ppl k la tava a curtir ... ainda por cima as pessoas em questao eram minhas conhecidas .. e axo uma grande falta de respeito porem pontos nos is .. na minha festa a porrada k nem animais .. por amor de deus .. tamos onde ??? no vale tudo .. ??? :blink::blink::ph34r: :toosad:

 

enfim .. esta é uma dakelas situaçoes .. esta e a da carteira k nunka pensei ver numa festa minha .. mas hj em dia por mais boa onda k se faça sentir .. o lado mau cada vez é maior .. e cada vez mais se faz sentir k ha pessoas k n tem respeito por nada nem por nimguem !!! é triste mas é real ... !!!

 

fika a promessa de uma proxima .. mas ainda melhor .. mais cuidada .. e espero eu em k td corra bem !!!

 

:D;)

 

um gd orbrigada a tds ... a serio !!!

 

 

 

agora sim digo .. PLUR!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

sabes k mais.............

 

mete uma borraxa nos momentos maus!!!! porke os momentos bons, superaram-nos kompletamente!!!!!

 

k venha a próxima.......... :dance::dance: :wave :flowers:

 

pk ainda á mto boa gente, com mto bom espiríto pa festejarmos todos em grande, xeios de boas energias*

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Bem foi a primeira festa do elastik a k fui e graças ao Neves resolvemos ir.O ambiente tava optimo,a decoraçao engraçada,mtos sorrisos,boa disposiçao.Gostei mto do set das duas raparigas e claro O amigo Neves partiu aquilo tudo,obrigada =).Quanto á porrada tive sorte de n ter presenciado esse momento porque tive de vir embora mais cedo, mas infelizmente são coisas que acontecem.

Prazer em conhecer.te Rita,transmites mto boas energias,havemos de nos reunirmos mais vexes, e estarei la na proxima festa.

Bem Vindos!!! ;)

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ui... PARA TUDO!!

Stress´s?! Não vi nada... e ainda bem que bazei akela hora!!

Do que vi... já estava á espera!! Girls Power by Ganeisha VS Pype... estas meninas são hiradas!! MUITO BOM!

TRL, Neves e Shao... desbaziado!! Muita alegria.. adorei!! Gostei de rever a malta, atman, werebear, etc... Tudo a rir! Assim dá gosto!

Saldo muito positivo... Mais um momento de rara beleza...

É pena o que se sucedeu a seguir... enfim!

Obrigado especial ao meu maninho Gaudi... You´re the man!

Siga!

Abraços

 

P.S: Neves, esse teu espirito... Thanks!!

E o teu malk???!!!??

 

Fonix bai la bai cada vez q te finto la estas tu a puxa-la es o maior mano!!!!

 

Um puxa o outro puxa e vem outro puxar,puxamos todos e tivemos uma reuniao linda!!!

 

Manolas katximbas nem precissava de deixar nada em post porque voces ja sabem,Katximba brothers forever(thanx por terem entrado na nossa vida!!falo por mim e pelo brother vitor).

 

Ganeisha vs Pype girl power rules!!!!Muito fixe mesmo...

 

Indio,fdx tava a começar a viajar mas o abiao tebe q boltar pra traz!!!agora queru ver-te tocar mano... fiquei curioso... muito...

 

Joka so te digo uma coisa fiquei de coraçao partido ver-te bazar pela situaçao q aconteceu!!!

 

 

TRUE PEOPLE LIKE TRUE MUSIC!!!!! e MAI NADA!!!!!!!!

 

 

 

 

 

:boom2006: ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

hahahahaha gandas fotos ...lindas mesmo ... pa sem palavras novamente!!!! .110.

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Meninas á estalada??? Eish que loucura :P (Just kiding) :rolleyes:

 

Tive a ver as fotos, tenho tanta pena de nao ter ido :( grande festa voçes todos fizeram!! hehehe na proxima estou la.

 

Abraços e Beijinhos :dance:

Link to comment
Share on other sites

mete uma borraxa nos momentos maus!!!! porke os momentos bons, superaram-nos kompletamente!!!!!

é mm isso!!!! :dance::boom2006:

as fotos falam por si...

 

 

 

 

ó sô nebes.... obrigada nós tb!!!! voces merecem serem Felizes e o nosso coração estará sempre aberto para vocês! :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Meninas á estalada??? Eish que loucura :P (Just kiding) :rolleyes:

 

Tive a ver as fotos, tenho tanta pena de nao ter ido :( grande festa voçes todos fizeram!! hehehe na proxima estou la.

 

Abraços e Beijinhos :dance:

eu ainda te fui meter inveja quando estavas a tocar no lua :diabo:

 

hehe

 

mas mais festas viram... e tu não vais :><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu ainda te fui meter inveja quando estavas a tocar no lua :diabo:

 

hehe

 

mas mais festas viram... e tu não vais :><P:

Pois foi <_<

 

e mais festas virão e eu vou :nhak:

Link to comment
Share on other sites

tava a brincar... eu até te dou boleia...

 

 

 

 

 

 

tenho uma corda no carro... amarro-te pelo pescoço e arrasto-te :lol::lol::lol: :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tava a brincar... eu até te dou boleia...

 

 

 

 

 

 

tenho uma corda no carro... amarro-te pelo pescoço e arrasto-te :lol::lol::lol: :diabo:

:lol::lol::lol:

 

 

 

Psiloarrastão!!!! :P:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Uma mata o outro esfola logo <_<

 

Voçes sao ums fixes :unsure:

 

:P

:kisssss:

 

tava a brincar... achas que te fazia isso :diabo:

 

sabes bem que te curto bué :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

afinal... tudo se vai kompondo.... ihihihhi

 

até estes dias maravilhosos de sol......... hmmm k alegria......... :D^_^

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

bar muito bacano , decoraçao muito fixe , grande som e boa disposiçao enquanto la estive. menina pype sempre c/ grandes mixes cada vez curto mais a tua presença enquanto tocas transmites muita energia a tds. Diviastra ainda n foi desta k te consegui ouvir mas mais oportunidades haveram . Quanto aos organizadores continuem miudos ( pinny & dani ) mesmo c/ o acontecidos voces montaram uma grande festarola cheia de animaçao e muito pessoal fixe acima de td. e sem duvidas k akelas birras a 1 euros caiem bem .

boa sorte pra proxima .

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias.

 

A mala apareceu, só ficou sem o passe e uma pen. O pior foi o susto mesmo. :D

.....inda bem ...... uffaaa... k alívio..... :) .... msm bacano... inda tava com um peso n consciencia por causa dessa cena!

 

obrigado por avisares WereBear ;);)

 

.110.

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

muchas gracias :oops: bioteck... sai tudo do coração...

 

so me lembro de te ver qd cumprimentas-te a gypsia... depois n te vi mais... :huh:

ao principio pensava q eras outra pessoa, mas agora já sei quem és! ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

so tive la um pouco tb dp tive k me ir embora fui mais numa de dar uma força ao dani e ao pinny . mas da proxima prometo trocar umas palavras c/tempo . keep the good work :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias.

 

A mala apareceu, só ficou sem o passe e uma pen. O pior foi o susto mesmo. :D

:D nice ... ao menos issooo!!!! tb me roubaram o casaco mas tb ja apareceu ... foi levado por "engano" -_- ...

 

thanks again a tds os presentes :D abraços e bjinhos a tds ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Prazer em conhecer.te Rita,transmites mto boas energias,havemos de nos reunirmos mais vexes, e estarei la na proxima festa.

:D já sei quem és tu! a menina das rastas :):):)

 

o sô neves disse-me agora :dance: tb curti mto da tua onda! :dance::dance::dance:

 

q venha lá a reunião!!!! .110. :weed: :stoned: :wOOt:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

^_^

ihhiihihhihi...........

venha pois......

k o pexoal tá á espera ;) :palhaço: :splat: :><P: .110.

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Esta festa é para repetir!!! :)

 

Festas organizadas pelos senhores Pedro e Dani já se sabe que são sempre boas ;)

Adorei ter tocado com a Rita, é para repetir, sem dúvida (Sabes disso Rita ;) ) e o prazer foi todo meu!

 

Tenho que pedir desculpa a todos por me ter vindo embora mais cedo, mas enfim nao me podia dividir em 2 lugares, mas para a próxima fico até ao fim, ;)

 

Mas pelo que me consta o resto da musica foi sempre a bombar (Senhor Neves tenho que ouvir isso, ouvi dizer que estiveste de corpo e alma!)

 

Tenho pena de ter tido a noticia das coisas que se passaram no fim da noite, penso que estas coisas são sempre tristes, para todos aqueles que organizam, que teem a casa, e que estão a divertir-se, mas penso que aqui o que interessa ver não é saber o porquê e acusar pessoas, mas sim fazer ver que as pessoas que fizeram as coisas fizeram mal e por isso para a próxima pensam 1º no que as rodeia e depois resolvem isso e assim ninguem fica prejudicado.

 

Pedro nao fiques triste pois penso que aquele espaço é excelente e muitas mais festas se irao realizar ali, pela hepitot claro ;) As pessoas só teem que ver que a organizaçao nao tem culpa do sucedido e que esteve sempre até ao fim um ambiente lindo, cheio de gente e que de certeza deu mto ânimo à casa , e acho que eles vão ter isso em conta ;)

 

Venha de lá outra que nós vamos lá estar!

 

Fotos excelentes! Oh andrew adorei aquela nossa hehe malukes! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter levado um banho de ceveja e de ir levando uma solha ao tentar separar os animos exaltados lá dentro, basta lembrar-me dos bons momentos e dos sorrisos lindos k estavam lá até dada altura para concluir k foi uma festarola e peras!!!! :dance::dance:

Atman siga para a frente pois os bons momentos é k prevalecem

e a katximbada tá cá para te apoiar !!!! ;)

 

Abraços e beijinhos para todos!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa o meu amigo werebear bem me tinha dito q era so optimas pessoas! infelizmente soube q depois de me ter ido embora houve molho por lá.. só tenho a dizer q é mto triste...mto mesmo, quando tava um FESTAO!!! e eu fui daqueles q n parei de dançarr na linha da frente LOL.... e quero voltar!!

Link to comment
Share on other sites

:sad: fooda-se e isto tudo aconteceu no inicio do meu set :sorry::huh:

k merda tanta coisa para depois ter um fim dakeles :sorry::sorry:

Bem agora fica para a próxima!!!!

desculpem la pessoal....!!!!! mas prometo k para a próxima vai haver segurança!!!!! :sorry:

Link to comment
Share on other sites

mas estás a pedir desculap porque???

 

foste tu... não... então não tens culpa :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

lol....

é uma nova bebida e das boas....

é dakelas k bebes....

e vá-se lá saber o k akontece a seguir..... ^_^ :><P:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!