Jump to content
×
×
  • Create New...

Madberry

Elastik
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Madberry

  • Birthday 07/10/1981

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    lisboa
  • Interesses
    Musica,livros,pintura,fotografia,artes,cinema,andar descalça,dançar,estar com os amigos,tatoos e piercings,esoterismo,comportamento humano,psicologia,animais,escrever...

Madberry's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Queria dar os parabéns À Vision Teck pela festa que proporçionaram ao pessoal.O sitio não é dos melhores mas teve-se bem.Boa escolha de Line up,que fui eu do Porto para Lisboa para ir ver Jaws Underground =). Parabéns também a A-Mush,Delysid,Pype,sandra,Bernardo(gostei do teu set),e obrigado também ao pessoal que conheçi durante a noite e madrugada =).
  2. Vou tentar ir....a sóninha já me puxou!!!Lá vou eu do Porto pa Lisboaa....mas tam´bém é por uma boa causa,até láaa =)
  3. Finalmente que consigo vir fazer a Review da festa,que isto tem andado complicado,com tanta deslocação de um lado para o outro . Foi bom ter vindo cá abaixo a Lisboa para esta boa reunião,onde conheçi pessoas novas,onde voltei a rever outras caras conheçidas,e mais importante que tudo onde voltei a estar com as pessoas que realmente sao importantes e espeçiais. Quero dar os meus parabéns aos artistas:Ao Aaron pela apresentação dos dois albúns que fez,tanto de chill out,como de trance.Ao Luis Pires aka Methodic Marble,que apesar de não ter assistido ao seu set por estar na entrada a trabalhar,sei que puxou por muita gente. João(Ogima) e Vasco(Khopat) gostei muito de vos conheçer pessoalmente,gosto de ambos os projectos.O som sul africano é sempre bem vindo João,não conheçia o teu som e gostei daquilo que ouvi,em relação ao Vasco(Khopat),acho que não preciso dizer nada,foi excelente =),Parabéns!! Quanto ao minimal,foi bom poder ouvir o set do Jojo.Gostei muito de te conheçer,és um porreiro(Obrigado por tudo). Em relação á Decor,palavras para que?Tava brutal!!Panos lindos,um bom string,obrigado pelo desempenho thio,espero que continues a trabalhar conosco em outras futuras festas,também curti te conheçer,és muito fixe. Queria também agradeçer ás pessas que compareçeram á festa e que tavam a curtir,espero que tenham gostado. Obrigado também aos restantes membros da org,apesar do cansaço foi um prazer termos trabalhado juntos(Tiago,Joaninha e Pedro). Venha a próxima =)
  4. Está tudo pronto?Contagem decrescente...é já amanha ,apareçam!!!
  5. Foi um prazer me juntar recentemente á Bionicle Tribe.Obrigado pela Oportunidade Tiago e Joana =).Espero que a festa corra bem e que possamos fazer muitas mais dentro deste âmbito. Pessoal apareçam, a vossa presença é importante,para que todos juntos possamos tornar esta festa espeçial. Silvia Bionicle Tribe
  6. Bolas!!Será que não existe mais nenhum sitio para se fazerem festas a não ser Almeirim??È sempre a mesma coisa...Antigamente eram sempre em sitios diferentes o que tinha a sua piada,pois andar á procura da festa acabava por fazer parte do ritual,agora ate de olhos fechados se encontra uma festa...
  7. Alex tou á espera que venhas aqui contar como é que foi a Sinergia, que por muita pena minha não pude estar presente...Estamos la no Freedom a bater o pé juntos prometo.
  8. Alex era uma boa altura pa vires a lx,os Katximba sao pessoal 5 estrelas,fico á espera.
  9. È o primeiro aniversário da happy minds e é o meu 25º aniversário no mesmo dia, espero que corra tudo bem,porque adorava ver Damage.O line up agrada-me, estão lá todos os ingredientes reunidos para uma boa festa.
  10. Bem foi a primeira festa do elastik a k fui e graças ao Neves resolvemos ir.O ambiente tava optimo,a decoraçao engraçada,mtos sorrisos,boa disposiçao.Gostei mto do set das duas raparigas e claro O amigo Neves partiu aquilo tudo,obrigada =).Quanto á porrada tive sorte de n ter presenciado esse momento porque tive de vir embora mais cedo, mas infelizmente são coisas que acontecem. Prazer em conhecer.te Rita,transmites mto boas energias,havemos de nos reunirmos mais vexes, e estarei la na proxima festa.
  11. eu gostava de ver vibe tribe k nunca vi ao vivo,twisted system,seroxat,winter demon e mais alguns
  12. Que banhada de festa...n sei o que q esta produtora pretende ao fazer uma festa pedindo tanto na entrada como se fosse uma grande produtora,quando dps os lives nem sequer vao actuar.Nunca na minha vida vi uma festa a acabar tao cedo,mas enfim...sem comentarios mesmo.Eu n volto a por os pes em festas destas,nem akeles k konheço que as frekuentam.