Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Março - Free Party - Lisboa


--Atman--
 Share

Recommended Posts

]:Dfinalmente e após uma longa jornada escolar (k n me permitiu fazer a festa mais cedo)... eheheheh .... esta para vir a prometida 2a reuniao elastika ... no centro de lisboa..novamente em santos.. :D;)

 

 

a Hepitot vem entao organizar esta segunda reuniao dos eslastikenses :P ... para criar mais um momento mágico!!!!!!cheio de alegria e good vibes !!!!

 

LINE UP :

Ganeisha VS Pype

Lightbrothers substituido por Click Vs Shao Vs TRL

Incognito

Diviastra

tendo em conta os problemas espaciais da ultima festa, vimos agora organizar esta reuinão num espaço mais amplo, com dois andares, um que irá ter chill out e outro trance. :D;):dance::dance::dance:

 

podem dar uma olhadela no espaço em madres de goa

 

AQUI tem o link com as indicações , mas pode se dizer que de santos a rua k sobe ate à assembleia, cortam na ultima rua à esquerda e é logo ali :D (para kem konhece é em frente ao ise)

 

como sempre a bela da imperial a 1 euro .110. .110. :lol:;)

 

A porta em si fecha as 3 / 3.30 mas kem xegar dp é so dar um tokezinho na campainha que a porta abre-se :PB) e a festa continua :D

 

free entrance for free people

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::Hepitot ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::

 

infoline:912190955

 

Definitivonet.jpg

 

cortesia da sra PYPE :P:D thanks

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

olha que bem, a malta toda reunida, isto so pode resultar numa noite de confatrenizaçao, alegria e boa musica!

 

o spot e muito a maneira, ja tou ansioso :dance::dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens pela escolha do local, 7 estrelas!! ;):rolleyes:

 

Mais uma que promete ser memorável, bora lá então. :dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

E pa katximbada tiram-se as mesas e as cadeiras e ta o arraial montado!!

 

eheheheh

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçossssssssssssss :et:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E pa katximbada tiram-se as mesas e as cadeiras e ta o arraial montado!!

 

eheheheh

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçossssssssssssss :et:

:lol:;) ma nada...:D e com uma boa decor... o espaço ainda ira fikar melhor :D:rolleyes:;)

 

 

:dance::dance: bora dai pa repetir o feeling da ultima vez e bater o pezinho desta vez com um sistema de som decente ... sem akelas falhas... :P;):D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Conheço nem essse bar ;)

 

É fixe, mas não será pequeno?n  :unsure:

:D o espaço é muito fixe .. n penso ser pekeno pq tem 2 andares, o que proporciona que o ppl se desmultiplique pelo espaço, e como ficou provado na ultima,esta n sera so uma reuniao para "ouvir musica" mas tambem po conbibio e e tal ;):P .. e penso k o espaço possibilita bem isso :D;)

 

 

Hepitot :rolleyes:

 

sory ... enganei me ... posted by atman !!

Link to comment
Share on other sites

tamos lá!

mais uma grande reuniao mágika,xeia de sorrisos! :D:D:D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

porkê palhaçada? :huh: <_<

 

a última foi fixe...

pexoal, keep the good work... :wub:

tamos lá pa mais uma reunião xeia de amigos*

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Será entao uma festa oficial do forum,ou mais uma palhaçada auto promovida por alguns users?

Não querendo responder à letra à tua critica...Esta festa não é festa oficial do forum, é uma festa como qualquer outra,não percebo é porque é que achas que é uma maneira de, e vou fazer quote,

mais uma palhaçada auto promovida por alguns users?

 

:huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Será entao uma festa oficial do forum,ou mais uma palhaçada auto promovida por alguns users?

Inveja é coisa feia... tem sempre que aparecer um "Iluminado" a por critica no incriticavel... impressionante.

 

Força com a festa pode ser que passe por lá... tenho que arranjar uma babysitter.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Será entao uma festa oficial do forum,ou mais uma palhaçada auto promovida por alguns users?

Inveja é coisa feia... tem sempre que aparecer um "Iluminado" a por critica no incriticavel... impressionante.

 

Força com a festa pode ser que passe por lá... tenho que arranjar uma babysitter.

nem se deviam ter dado ao trabalho de responder... -_-

 

Mas enfim... <_<

 

N sei de onde é k o bakano foi tirar estas ideias... de certeza k n foi às festinhas do codigo Laranja... :D:D

 

Foram muito bem organizadas, o ppl mto bakano, cerevjas a 1€ :D

 

Podia ser melhoR?? axo k naO... :D

 

Força ai Atman!! Esta vai ser concerteza mais uma grande reuniao ;)

 

Vemo-nos todos por lá :dance::D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Sou cliente desse bar!!

 

é um pouco pequeno - não cabe muita gente, mas é um sitio bem cool - levem cdj´s e mixer que o material que lá está falha como as notas de 50 ;)

 

Vai na volta passo lá a beber uma (coca cola claro).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sou cliente desse bar!!

 

é um pouco pequeno - não cabe muita gente, mas é um sitio bem cool - levem cdj´s e mixer que o material que lá está falha como as notas de 50 ;)

 

Vai na volta passo lá a beber uma (coca cola claro).

Na boa :peace:

 

A Katximbada paga-te outra! ;)

 

:weed: .110.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

olhaaaaaaa.....

 

E vão duasssssssss po mr katximba ding doing!!!!

 

Abraçossssssssssssssssss :peace:

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçosssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O que é uma festa elastika? Ora aqui está mais uma ideia para um tópico aceso! :lol:

 

É onde vês maior parte dos utilizadores a dizer que vão a esta festa, com uma grande garra. Por acaso conhece-se primeiro a pessoa, às tantas vem à conversa o tema do elastik. Isto porque ainda não é desta, que vai ser implementado o sistema do crachá! eheheheheh

 

O Bar é todo fashion, a ver se não queimamos a mobília com morangos. Tou lá, venha ela! ;)

Link to comment
Share on other sites

Esta sim, sem duvida promete!!! boa festa!  :dance:

:D;) anda mas é dai tb tu ;):dance::dance::dance:

 

levem cdj´s e mixer que o material que lá está falha como as notas de 50 

 

 

esta a ser tratado :D;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Será entao uma festa oficial do forum,ou mais uma palhaçada auto promovida por alguns users?

Não querendo responder à letra à tua critica...Esta festa não é festa oficial do forum, é uma festa como qualquer outra,não percebo é porque é que achas que é uma maneira de, e vou fazer quote,

mais uma palhaçada auto promovida por alguns users?

 

:huh:

:huh::huh: ... que cena ... va la que o customer pos ... ;) tiveste o bom senso .. e se axas k é so mais uma palhaçada .. podes ir dar uma olhadela no review da ultima .. e esperar pelo desta ;):D ...esta sera mais uma bela reuinao .. dakeles que ainda sabem conviver e dançar .. em grande alegria e comunhao ! :D;)

 

fika bem e em paz B)

 

 

happy family conto com voces ? sim!!!!! :);)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Mas e claro,... que vou reunir me pela 1 vez com os elastikos ^_^ ...tamos la... ;) Abrem mesmo a porta depois das 3? Nao havera problema? Boa sorte para a festa e ate la... :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Mas e claro,... que vou reunir me pela 1 vez com os elastikos ^_^ ...tamos la... ;) Abrem mesmo a porta depois das 3? Nao havera problema? Boa sorte para a festa e ate la... :wowow:

n .. n ha mesmo problemas nenhum ;) é so tocar a cpainha :D

;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Esta sim, sem duvida promete!!! boa festa!  :dance:

:D;) anda mas é dai tb tu ;):dance::dance::dance:

Hehe, vou tentar apareçer la amigo, depende das horas que eu sair da festa de Etnica. Abraços e boa festa =)

Link to comment
Share on other sites

Esta sim, sem duvida promete!!! boa festa!  :dance:

:D;) anda mas é dai tb tu ;):dance::dance::dance:

Hehe, vou tentar apareçer la amigo, depende das horas que eu sair da festa de Etnica. Abraços e boa festa =)

ricardo, eu e o celso vamos la tb.. kero te ver la pa bebermos um copo!!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

se calhar também sou gajo para aparecer... veremos :D

FO"#%&-se, não faças isso!!! Tu fica em casa a ver o "mundo meu"!

 

Na vês que isto é festa sem mitras? Eu como porteiro oficial destas festas não deixo cá entrar chungaria.

 

"boa noite, desc..." PImba! Logo uma cabeçada! E ainda levo as peles pra curtir em casa.

 

 

 

 

 

 

PS: Se fores avisa, pra eu te gravar um sonzinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu como porteiro oficial destas festas não deixo cá entrar chungaria.

 

"boa noite, desc..." PImba! Logo uma cabeçada! E ainda levo as peles pra curtir em casa.

 

 

 

 

 

 

PS: Se fores avisa, pra eu te gravar um sonzinho ;)

esta como a porta fexa as 3 -- fikas la tu na porta a bater o pezinho :lol::lol::lol:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Desgraçado sem vergonha!!! :gap:

 

Até nem seria mal pensado levar o disco para trocarmos uns sons, visto que tenho por aqui 50 gigas e tu dves ter outro tanto eheheh

 

O Alien também vai?

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Eu como porteiro oficial destas festas não deixo cá entrar chungaria.

 

"boa noite, desc..." PImba! Logo uma cabeçada! E ainda levo as peles pra curtir em casa.

 

 

 

 

 

 

PS: Se fores avisa, pra eu te gravar um sonzinho  ;)

esta como a porta fexa as 3 -- fikas la tu na porta a bater o pezinho :lol::lol::lol:;)

as 3 da manha??? ou da tarde??

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

as 3 da manha??? ou da tarde??

:lol: as 3h da manhã!!!!

 

as 3 da tarde ja deve tar aberto mas é para prepararem o jantar!!!! :lol: lol

 

deve ser por ser um bar q n pode ter a porta aberta passado uma certa hora... digo eu! :mellow:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

as 3 da manha??? ou da tarde??

:lol: as 3h da manhã!!!!

 

as 3 da tarde ja deve tar aberto mas é para prepararem o jantar!!!! :lol: lol

 

deve ser por ser um bar q n pode ter a porta aberta passado uma certa hora... digo eu! :mellow:

nem mais ...:D mas a festa continua ;):P:dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

é pá o place é bués d chique! B):P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Parece ser uma boa festa é pena ser no mesmo dia q Etnica... -_-

pois -_- mas ... tendo em conta de como esta o movimento do "trance" hj em dia ... e da maneira como td a gente se anda a afiambrar ao dinheiro (sem ofensa directa a nimguem mas sim no geral), e no negocio que o trance se ta ou tornou, foi de facto para mim dificil de escolher a data ... pois podes dar uma olhadela no boom.pt .. e ve onde poderia fazer uma festa sem me sobrepor...:(

 

posso vos dizer desde ja que andei mais o dono do codigo laranja a procura dum sitio pelo menos um bkado maior que o c.L em lisboa e que respondesse as questoes essenciais (free entrance, cerveja a 1 eur, no problems com o barulho e um espaço fixe, o que em lisboa é dificil :angry: <_< ) pois so ate a uma ou duas semanas é k surgiu este espaço e assim se realizara a festa, esta tb foi uma data que teve de ser acordada com o dono... enfim .. é pena o trance estar assim .. n prentendo que a minha festa seja mais uma mas sim um reuniao de amigos como se tem vindo a verificar... e não a faço pelos lucros que sao kuase nulos mas sim pelo gozo e alegria de reunir tds :D

 

fikem bem .. e apareçam la kd a vossa acabar ...(isto se ainda tiver a bombar :D)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Com um bar tão Pipi eu só vou se a Lili Caneças me vier receber à porta.

 

 

 

 

PS ----> Dá para estacionar a limousine à porta????

depende ... qts meninas trazes ctg ? :lol::lol::P

 

a kida lili vai la estar .. decidiu substitui o werebear como porteira :D;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Qui ça não apareço por lá.... B)

 

depois de tanto tempo ser ver os maninhos elastikos... ai k saudades...

 

Vou ver se arranjo baby siter também... :)

tenho de começar a postar aki contactos de babysitters:D :lol::lol::lol:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Com um bar tão Pipi eu só vou se a Lili Caneças me vier receber à porta.

 

 

 

 

PS ----> Dá para estacionar a limousine à porta????

depende ... qts meninas trazes ctg ? :lol::lol::P

 

a kida lili vai la estar .. decidiu substitui o werebear como porteira :D;)

Meninas???????

 

mas.....

 

 

 

 

 

 

 

 

mas akilo não é uma festa da "mangueira"? :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Com um bar tão Pipi eu só vou se a Lili Caneças me vier receber à porta.

 

 

 

 

PS ----> Dá para estacionar a limousine à porta????

depende ... qts meninas trazes ctg ? :lol::lol::P

 

a kida lili vai la estar .. decidiu substitui o werebear como porteira :D;)

Meninas???????

 

mas.....

 

 

 

 

 

 

 

 

mas akilo não é uma festa da "mangueira"? :lol::lol::lol:

:lol::lol::lol: ...com akele cabelo solto ... ui ;) olha k ate fazias sucesso :lol::lol::P ... traz a limusine ... o bar cheio po after e umas amigas pa conversar ;) sim so pa conversar :lol::lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

..o k vcs kerem sei eu!!!!

 

ehehehehehehehehhe

 

...é FESTAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :boom2006:

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance::tomato: :hammer: :weed: :baby: .110.

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parece ser uma boa festa é pena ser no mesmo dia q Etnica...  -_-

pois -_- mas ... tendo em conta de como esta o movimento do "trance" hj em dia ... e da maneira como td a gente se anda a afiambrar ao dinheiro (sem ofensa directa a nimguem mas sim no geral), e no negocio que o trance se ta ou tornou, foi de facto para mim dificil de escolher a data ... pois podes dar uma olhadela no boom.pt .. e ve onde poderia fazer uma festa sem me sobrepor...:(

 

posso vos dizer desde ja que andei mais o dono do codigo laranja a procura dum sitio pelo menos um bkado maior que o c.L em lisboa e que respondesse as questoes essenciais (free entrance, cerveja a 1 eur, no problems com o barulho e um espaço fixe, o que em lisboa é dificil :angry: <_< ) pois so ate a uma ou duas semanas é k surgiu este espaço e assim se realizara a festa, esta tb foi uma data que teve de ser acordada com o dono... enfim .. é pena o trance estar assim .. n prentendo que a minha festa seja mais uma mas sim um reuniao de amigos como se tem vindo a verificar... e não a faço pelos lucros que sao kuase nulos mas sim pelo gozo e alegria de reunir tds :D

 

fikem bem .. e apareçam la kd a vossa acabar ...(isto se ainda tiver a bombar :D)

o teu post nem tem comentarios possiveis... olha, diverte-te ai na tua festa e nao vas ao Lua ouvir Etnica :P

Link to comment
Share on other sites

:huh: n percebo pq ... :huh: mas tase bem ..good party ;):D (so uma pergunta sem mal nenhum ... axas normal / bem como o calendario de festas tem vindo a desenvolver =?) ... n axas um bkado exagerado ? ... festas tds os fds... mais do q 1 por dia .. xiça ... :huh:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

cmg podem contar na 1ª fila mais uma vez ainda por cima c/ birras a 1 euro akilo é k vai ser a maluquice pegada :dance: . pinny boa sorte mais uma vez e k cont. sempre k possivel a fazer estas reunioes sempre cheias de bom ambiente e muito boa disposiçao . Equipa Amadorence de volta ao ataque em santos :headbang:

Link to comment
Share on other sites

o teu post nem tem comentarios possiveis... olha, diverte-te ai na tua festa e nao vas ao Lua ouvir Etnica :P

Era esse dj, e mais uns 10 super cromos, todos juntinho enrolados em fita cola a meter som, dois strips ao lado dos cdj's e com direito a ver um minete no dance floor!

 

Etnica? Mas isso chega aos pés da DJ pype Vs Dj Ganeisha? Ele ainda tem que comer muito Nestum pra saber espalhar magia daquela maneira.

 

 

Atman: Uma cabeçada da Lili, com uma armação de laca daquelas, mete-te o olho ao peito. (e enquanto for só meter o olho, ainda vá que não vá).

 

Drunktoad: Simples. Ò Alien, tu vais?

Link to comment
Share on other sites

Já agora quantos etnicos vêm? Eles são 3 (apesar de um tar no patriace há uns anos valentes :gap: )...

 

 

 

Á partida vou lá beber uns canecos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Parece ser uma boa festa é pena ser no mesmo dia q Etnica...  -_-

pois -_- mas ... tendo em conta de como esta o movimento do "trance" hj em dia ... e da maneira como td a gente se anda a afiambrar ao dinheiro (sem ofensa directa a nimguem mas sim no geral), e no negocio que o trance se ta ou tornou, foi de facto para mim dificil de escolher a data ... pois podes dar uma olhadela no boom.pt .. e ve onde poderia fazer uma festa sem me sobrepor...:(

 

posso vos dizer desde ja que andei mais o dono do codigo laranja a procura dum sitio pelo menos um bkado maior que o c.L em lisboa e que respondesse as questoes essenciais (free entrance, cerveja a 1 eur, no problems com o barulho e um espaço fixe, o que em lisboa é dificil :angry: <_< ) pois so ate a uma ou duas semanas é k surgiu este espaço e assim se realizara a festa, esta tb foi uma data que teve de ser acordada com o dono... enfim .. é pena o trance estar assim .. n prentendo que a minha festa seja mais uma mas sim um reuniao de amigos como se tem vindo a verificar... e não a faço pelos lucros que sao kuase nulos mas sim pelo gozo e alegria de reunir tds :D

 

fikem bem .. e apareçam la kd a vossa acabar ...(isto se ainda tiver a bombar :D)

o teu post nem tem comentarios possiveis... olha, diverte-te ai na tua festa e nao vas ao Lua ouvir Etnica :P

Apesar de fazermos a festa de Etnica no mesmo dia que vocês....

 

Desejo em meu nome e em nome da Umma Gotta que tudo vos corra pelo melhor....

 

:boom2006: :boom2006:

 

 

"Parece ser uma boa festa é pena ser no mesmo dia q Etnica... " relativamente à expressão utilizada...não deixa de ser real.....mas que a vossa " reunião " tb vos corra o melhor possível.

 

 

 

 

:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

o flyer tá brutal... só vi agora.

 

 

ainda não sei se passo ai... tenho um compromisso de ir a etnica... ainda não estive presente numa festinha deles (ummagotta) e eles merecem a minha consideração.

 

afinal só vou mesmo a etnica. :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Parece ser uma boa festa é pena ser no mesmo dia q Etnica...  -_-

pois -_- mas ... tendo em conta de como esta o movimento do "trance" hj em dia ... e da maneira como td a gente se anda a afiambrar ao dinheiro (sem ofensa directa a nimguem mas sim no geral), e no negocio que o trance se ta ou tornou, foi de facto para mim dificil de escolher a data ... pois podes dar uma olhadela no boom.pt .. e ve onde poderia fazer uma festa sem me sobrepor...:(

 

posso vos dizer desde ja que andei mais o dono do codigo laranja a procura dum sitio pelo menos um bkado maior que o c.L em lisboa e que respondesse as questoes essenciais (free entrance, cerveja a 1 eur, no problems com o barulho e um espaço fixe, o que em lisboa é dificil :angry: <_< ) pois so ate a uma ou duas semanas é k surgiu este espaço e assim se realizara a festa, esta tb foi uma data que teve de ser acordada com o dono... enfim .. é pena o trance estar assim .. n prentendo que a minha festa seja mais uma mas sim um reuniao de amigos como se tem vindo a verificar... e não a faço pelos lucros que sao kuase nulos mas sim pelo gozo e alegria de reunir tds :D

 

fikem bem .. e apareçam la kd a vossa acabar ...(isto se ainda tiver a bombar :D)

o teu post nem tem comentarios possiveis... olha, diverte-te ai na tua festa e nao vas ao Lua ouvir Etnica :P

Apesar de fazermos a festa de Etnica no mesmo dia que vocês....

 

Desejo em meu nome e em nome da Umma Gotta que tudo vos corra pelo melhor....

 

:boom2006: :boom2006:

 

 

"Parece ser uma boa festa é pena ser no mesmo dia q Etnica... " relativamente à expressão utilizada...não deixa de ser real.....mas que a vossa " reunião " tb vos corra o melhor possível.

 

 

 

 

;) good party for u 2 ;):D:)

 

 

Já agora quantos etnicos vêm? Eles são 3 (apesar de um tar no patriace há uns anos valentes  )...

 

 

 

Á partida vou lá beber uns canecos 

 

olha olha .. o menino do prgressivo :P:P anda dai pa beberes uns canecos e traz o molenga do meu primo :lol:;)

 

te la B)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

[

 

 

Atman: Uma cabeçada da Lili, com uma armação de laca daquelas, mete-te o olho ao peito. (e enquanto for só meter o olho, ainda vá que não vá).

e kd ela mete akele super gel .. k endurece .. ui .. pior k um bastao da psp :lol::lol: akilo é k vai ser meter ordem a entrada :lol::lol:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Qui ça não apareço por lá.... B)

 

depois de tanto tempo ser ver os maninhos elastikos... ai k saudades...

 

Vou ver se arranjo baby siter também... :)

tenho de começar a postar aki contactos de babysitters:D :lol::lol::lol:;)

Mete please :please::please::please:

 

 

a pessoa que poderia ficar com a Kaína pelos vistos já tem planos para dia 10... :cry:

 

 

Gostava de ir... mas que a minha companheira tambem pode-se ir.

 

 

Vamos a ver...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

bem, já estou a ver ke kom este espírito todo,

isto vai-se torna uma reunião engraçada.... ^_^

 

hmmm.... então bora lá..... :dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma grande reuniao,la estarei sozinho desta vez a puxar por vcs o meu brother vitor estara nessa altura nos alpes franceses a curtir uma de snowboard,elastikos brothers vai ser sempre a partir,vai ser daquelas de ficar com um facelift na cara de tanto sorrir.

Ate dia 10...

 

 

Ohm...

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Malta da Happy Family, onde andam vocês? :zorro:

:huh: pois onde andais des vocesses ???? :huh: n podem faltar!!! ;) e a cookie alguem sabe dela ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Esse fim de semana em principio não estarei por aí, logo não vou poder marcar presença :toosad: De qualquer forma mt sorte p festarola :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Análian, se faz favor trazer a justificação assinada pelos pais.

 

Agora é que vi bem... Etnica!

Ouch... agora doeu.

Na vou a Etnica na mesma, mas só agora é que caiou a fixa. Curto um molho.

Fica prá proxima, e siga pra Bingo!

Link to comment
Share on other sites

Eu também iria...mas só chegarei a Portugal no dia 11.... :(

Mais ...uma...falhada....

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance: so plo ambiente criado pla malta elastica (que tive oportunidade de verificar e curtir na ultima reuniao), vale a pena estar presente, nem quero saber de etnica, nem q fosse a missa do galo eu preferia a reuniao elastika, ate dia 10 eheheheh

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance: so plo ambiente criado pla malta elastica (que tive oportunidade de verificar e curtir na ultima reuniao), vale a pena estar presente, nem quero saber de etnica, nem q fosse a missa do galo eu preferia a reuniao elastika, ate dia 10 eheheheh

:D:wub: thanks mate!!! ate la :P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

hummmmm!!!! no bairro alto penso q es capaz de encontrar.....digo eu va! :lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

:D boas

 

todos os arranjos tao a ser feitos, todos os promenores a ser tratados para esta ser uma dakelas noites !!!! uma de grande convivio e alegria !!! apareçam ;)

 

p.s- ja sabem ... kem xegar a partir das 3 30 é so tocar a campainha :P;) ate la

 

Hepitot :D

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k ja estao a tratar de tudo!!

 

O material de som ja ta?

 

BUGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!