Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabens SUNBLAST


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Parabéns Sir Sunblast :nhak: :nhak: :nhak:

 

Parabéns maluko!!! Come back soon :upside:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns, Rodrigo!

 

Que contes muitos e felizes.

Bejinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a você, :lol:

nesta data querida,

mtas felicidades,

mtos anos de vida..

 

Tudo de bom, Rodrigo!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Parabens maluko :lol:

 

k contes mtos, e k curtas mto por ai ;)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns amori! :D Espero que tenhas tido um dia lindo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ola paixoes !!!

 

obrigado a todos todos todos !!!!

 

bem ... os meus anos festejei-os no fim de semana antes ... fui aki a uma festinha com 7 dance floors ... e um deles era de psy ... teve la alien project, xerox&illumination, tristan, chris organic, e mais uns DJs ingleses q nao conheco ...

 

acabou por ser uma maravilha pk encontrei amigos meus ai de portugal e fizemos a festa ate hoje ... por isso nao podia ter pedido mto mais ...

 

esta semana tou de ferias ... tirei umas ferias nao pagas pa poder aprobeitar o solzinho q tem batido aki na ilha da xuva ... pa semana volta-se a dureza ...

 

tenho tido aki visitas d amigos ... e na kinta feira xega outro ;) ... espero q kk dia seja um d voces a bater-me a porta :wub:

 

beijinhos grandes ... e mtas saudades ...

 

Rodrigo

 

 

PS : com mta pena minha nao vou para o boom ... portugal so pro ano ... assim na primavera ... kuando comecar a vir o calor (inda nem foi embora ja tou a falar d kd ele voltar) la estarei eu ... pa brincar com todos vcs no meio do sol ...

 

:dance:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Hello Mister how are you??

 

Muitos parabéns...

Não imaginas a falta que tens feito :dance:

Parece que te estou a ver com os teus chinelos a bater o pé no chão...

Este boom vamos outra vez para a casa onde estivemos depois da passagem de ano... Curtia que estivesses presente...

 

Na primavera parece-me um bom regresso... senão pode ser que tenhas uma visita ai na terra da chuva :dance:

 

Abraços e good luck

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!