Jump to content
×
×
  • Create New...

6 De Maio - Interdimensional Party - Moonchild


Natti
 Share

Recommended Posts

Moonchild apresenta - Interdimensional

 

Sábado 6 de Maio, 2006

 

 

Interdimensional party @ love boat

 

Live p.a.

 

The muses rapt – (ibiza music) sp.

Suria – (deja vu rec.) pt.

 

Deck wizards

 

Juggler - (Chaishop\Quarkagency) Pt.

Sahid – (moonchild\fungi rec) pt.

Ivã – (ayuaska\moonchild) pt.

 

Chillout

 

Live p.a.

 

Nonsense – (moonchild\nonsense prod.) pt.

Yonilinga – (spectral rec.\moonchild) pt.

 

Deck wizards

 

Tajmahal - (Ultimae Records) Fr.

Plurgrim – (union prod.) pt.

Henrik – (chilloutzone.org\psydreams) pt.

Chi – pt.

Prem – (cristal matrix\gaia truants)

Architekt – pt

M&ms – (namaskar prod.)

Deco : visible tachyon frequencys

Moonchild

 

VJing: Tachyon & Aerogel

 

Interdimensional info :

 

Procurando realizar um evento diferente e em busca de novas sensações, a Moonchild.org vem apresentar um passeio pelas águas do rio Sado. O percurso a efectuar vai desde da Arrábida com as suas praias magnificas, passando por uma das mais belas baías do mundo premiada em certame internacional, até Alcácer do sal. É de referir que este rio em particular é um fenómeno natural, pois o seu fluxo caudal move-se no sentido contrário ao da maioria dos rios deste planeta, ou seja de sul para norte. O passeio engloba ainda o que esperamos ser o ponto alto da viagem - a visita dos moradores mais emblemáticos desta reserva natural, os Roazes Corvineiros, mais conhecidos por Golfinhos.

Informamos que o passeio interdimensional terá inicio as 13 horas da tarde de sábado 6 de Maio e terminará as 21 horas do mesmo dia. Esta será a primeira parte da viagem, cuja continuação está prevista para as 23 horas deste mesmo dia até ao final de tarde de domingo, dia 7 de Maio 06, numa pequena fortaleza no alto da mística serra da Arrábida, com vista esplendorosa sobre a baía e o oceano Atlântico.

 

 

Line up dia 6 (a partir das 23h) Fortaleza da 7ª Bateria, Serra da Arrábida

 

Live:

Inner action (procyon records) isr

 

Deck wizards:

Tajmahal - (Electrik Dream) Fr.

Painkiller (procyon rec.) isr

Nitzan– (procyon rec.) isr

Fabius – (evilknevil rec.) ger.

Ant – (evilknevil rec.) ger.

Logic – (astrologic\swing) pt.

Fun_gas – (ayuaska\astrologic) pt.

Sky – (moonchild\spacefriends) pt.

Anestetic – (swing agency) pt.

Korpora – (quest4goa) pt.

 

 

Chillout

Live p.a.:

Omiq project – (en sof) pt.

Hd – (nonsense prod.) pt.

Yonilinga – (spectral rec.\moonchild) pt.

Special guest: juan verdera (ibizamusic) sp.

 

Deck wizards

 

Plurgrim – (union prod.) pt.

Chi – pt.

Prem – (cristal matrix\gaia truants) pt.

Architekt – pt

M&ms – (namaskar prod.) pt.

 

Info lines: 964961296 \ 917888779

 

Local de embarque:

Porto de Setúbal, entre os ferrys e o barco de passageiros que fazem ligação a Tróia. Em frente a capitania de Setúbal, jardim da beira mar.

2ª parte: chegando a Setúbal, segue as indicações para as praias, que se localizam na serra da Arrábida e segue as nossas indicações. O nome do local é fortaleza da 7ª Bateria.

 

Acesso à viagem interdimensional completa: 30 €

Acesso apenas á 2ª parte na fortaleza: 15 €

 

Os bilhetes para o barco Interdimensional vão estar à venda a partir da próxima semana, até meados de Abril. Por favor colaborem e, se estão interessados, comuniquem para as info lines. Vamos ter amigos um pouco por todo o país com bilhetes, basta telefonares para a infoline e ser-te-à indicada a pessoa mais próxima, de forma a ficares com o bilhete entrege em mão.

 

Infolines:

917888779

964961296

 

 

:dance:

 

picture20306do.jpgpicture20127rz.jpg

 

picture20088ff.jpgpicture20066ti.jpg

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

JUNTA SE AO LINE UP

 

live-SURIA-deja vu records-pt

 

deck wizards

 

IVA-ayuaska records-pt

SAHID-www.fungi-records.com\www.psygathering.com\moonchild org.-pt

ANANDA-www.redcellsrecords.com\audiobrains-fr.

 

 

chill zone

 

live pa

 

NONSENSE-pt

YONILINGA-pt

 

deck wizards

 

anunciamos em breve

 

Esta festa vai se realizar Sabado 6 maio a partir das 13 horas ate as 20 horas e 30m.Vamos percorrer a distancia entre o portinho da Arrabida ate Alcaçer do Sal

e talvez tenha mos a sorte de avistar os famosos golfinhos do sado!!!!

Neste mesmo dia vamos realizar outra festa com iniçio as 23 horas tambem na area de setubal num spot a comfirmar em breve.

Nessa festa ja temos comfirmados dois artistas alemães da EVILKNEVIL REC.

entre outros a anunçiar em breve.

Mais temos a informar que os portadores do bilhete de acesso ao barco tem livre acesso á 2ª festa.

O acesso ao barco sao:30€

O acesso á segunda festa:a revelar em breve...

 

:dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Já que falamos em tão boa onda no trance qual é a necessidade de andarem a tentar lixarem-se uns aos outros.

Caso não se lembrem ja existe uma festa marcada à bastante tempo para o dia 6 de Maio.

Só estou a dizer isto para evitar estar sempre a ler aqui posts onde estão sempre a uns a criticarem-se aos outros.

Pois a boa onda não está na quantidade mas sim na qualidade.

 

Festas com mais qualidade e não em quantidade.

 

PS1 - Promotoras não se esfolem umas às outras, mas sim ajudem-se uns aos outros para que possamos ter festas em portugal de grande qualidade como já existem muito poucas hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

mas o ke tem a ver uma coisa com a outra?

em relaçao a festa tenho te a dizer que começa as 13 horas nao a meia noite!!!

e mais te posso acresçentar que a elements tinha a festa marcada para este dia e devido a happy minds ter marcado a festa deles em cima da elements viram se forçados a desmarcar essa data para a semana antes.

em suma a nossa festa nao e para massas,perçebes?

:D:rolleyes::D

nao queremos fazer concorrençia a ninguem,nos melhor que ninguem sabemos com quem contamos.

as pessoas sao livres de escolher aonde querem ir,nao achas??

por isso multiplas escolhas nao sera bom?

 

peaçe

Link to comment
Share on other sites

~Moonchild a muito tempo que nao se ouvia falar desta Org

Há mto tempo atras fui a uma festanca de carnaval da moonchild e foi mto nice

Espero que estejam de regresso com o bom espirito que vos acompanhava

 

Boa sorte para a festa :P

Link to comment
Share on other sites

Festa da Elements marcada para dia 6 de maio antes da happy minds ter marcado??

Agradecia que me mostrasses onde e que tava anunciada a festa da elements antes da happy minds.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

olha amigo nao vou entrar por ai,nem sequer vou fazer mais nenhum comentario acerca desse assunto,so te tenho a dizer que sou amigo pessoal do dono da elements tou em contacto directo com ele e sim pelo que sei acho que ate falou com voçes acerca desse assunto.(a festa nao estava anunçiada mas voçes sabiam que ela iria se realizar).

espero que a vossa festa corra pelo melhor nao estamos numa de fazer concorrençia a ninguem.

simplesmente desde algum tempo para as coisas andam um bocado entupidas e nos achamos que para o tipo de festa que queremos fazer esta era a melhor altura nada + nada -.

Link to comment
Share on other sites

Sahid!!!! :)

 

EXCELLENT IDEA!!! :)

 

Uma festa de barco, mesmo aqui no nosso sadito.. ainda por cima com Muses Rapt :wub: parece-me bom demais para ser verdade!! Conta já com três para os 200.. :D

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

assim é que é sahid!!!

 

sempre a bombar!!!

 

a Fungi Records ta do teu lado amigo!!!

 

ui ui ui...

 

 

 

 

Ja saiu a nova compilação da Fungi Records - Alien Paradise !!!!

Compilado pelo dj Sparks e tem artistas como Ananda Shake, Concept,

Menog, Killer Buds, Boogieman, Odyssey, Cosmonet e Natinel.

 

http://www.saikosounds.com/english/display...ase.asp?id=5488

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

 

V/A - Fungadelic Vibes - STILL FRESH !!!!!

Znooble - Sinestesia - STILL FRESH !!!!!

Boogieman - In Vereor - STILL FRESH !!!!

V/A - Apsaras - OUT NOW !!!

K_Lapso - Stay Alive - OUT NOW !!!

V/A - Hand of Shiva - COMING SOON !!!

 

 

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está uma boa iniciativa, k para já parece divertida... ;)

sandro como sabes ñ vou poder estar presente pelo facto estar a bulir mas também como sabes tens todo o meu apoio e se precisares de algo de mim já sabes...

amigos levem as canas...

kem kiser empresto o ekipamento da subnava para fazerem mergulho..... ;)

abraços e bjs a todos

 

 

Bombas :stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

line up chillout completo

 

live p.a.

 

nonsense - (nonsense prod. \moonchild.org). pt

yonilinga - (spectral rec.\union prod.) pt

 

deck wizards

 

m&ms - (namaskar prod.) pt

prem - (gaia truants \ cristal matrix) pt

chi - pt

henrik - (chilloutzone.org \ psydreams) pt

plurgrim - (union prod.) pt

architec - pt

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

ouvir o joao verdeira barco abaixo é no minimo interessante!

 

 

a ver vamos, espero la estar :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada quero felicitar o shaid e a Moonchild pela optima ideia de criar um passeio nautico na nossa bela Baia de Setúbal considerada umas das mais bonitas do Mundo!! e com a presença de um grande nome da Trance scene, The Muses Rapt!!

Não tirando merito a todos os outros Artistas que irão tornar a viagem bastante interessante!!

 

Muitas felicidades para a equipe Moonchild continuem o Bom trabalho

 

encontramo-nos todos dia 6!!

 

paz!

Prem is:

 

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

Link to comment
Share on other sites

Excelente iniciativa, faço das palavras do brunolas as minhas: the muses rapt rio abaixo :D no minimo interessante.

 

A quem esta preocupado com a concorrencia... nao se preocupem, nao é uma festa com lotação de 200 pessoas que vai fazer concorrencia a outras festas no mesmo dia ;).

 

Parabens e espero la estar :)

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Sandro, parabens pela excelente iniciativa, ñ posso faltar a esta! :dance: :et: :dance:

Abraço .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

xiiii...ideia bruuuutaaaal!! eheheh...um passeiozinhu de barcu...upa upa!! curti mesmo... :wub:

boa sorte pa vocês e parabéns pela originalidade!

 

pluma flita :P

Link to comment
Share on other sites

hMMM....esta agrada.me....ja ha muito ke me perguntava ke seria feito de suria.... mas ja kele vai aki tar entao.... :party: :headbang: :headbang: LoL :blowkiss: la estaremos! cya there.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

picture20306do.jpg

do main floor sera visto o nascer do sol, mesmo de frente para nos...atras de setubal (as luzes que se veem no horizonte) e do rio nascente...

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

consegui introduzir as fotos, quero agradecer ao amigo aerogel, de facto foi simples mas com a tua ajuda foi mesmo facil, obrigado :)

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

e já agora quero manifestar a minha opinião relativamente ao facto de existir outra festa anunciada neste dia, e a saturação de festas e festanças agendadas.

 

Falando abertamente deste caso em concreto, a ideia desta festa começou por ser o barco, o passeio no estuário durante a tarde de sábado, algo onde só poderão ir cerca de 200 pessoas, derivado ao seguro que o dono do barco tem contratado, o barco poderia levar ate 450, mas para isso teria de ter outro seguro que o dono se recusa a pagar e não negoceia sobre isso. Com esta condicionante, mas acreditando sempre que um passeio no “nosso” rio seria uma excelente tarde entre amigos, resolvemos ir para a frente com o projecto, no entanto derivado a poderem entrar tão poucas pessoas tivemos de pedir 30€ para podermos pagar a festa, nomeadamente o aluguer do barco que representa um pouco mais do que metade do orçamento total. Eu sei que normalmente na sociedade dominante falar de dinheiro é quase tabu, mas pressuponho que estou a falar com mentes psicadélicas onde essas barreiras psicosociologicas já foram dissolvidas J por isso falo abertamente como já tinha dito...bom, nisto ficamos a pensar que a malta poderia achar um pouco caro, e quisemos oferecer um after, ate porque estávamos mesmo a contar com ambiente extra familiar, e depois queremos continuar juntos, de modo que se criou a hipótese da segunda parte da festa, já em terra, neste caso na serra da Arrábida, que é pura e simplesmente um sitio fantástico que tivemos a “sorte”, “privilegio” como queiram, de conseguir o contacto e propondo dividir os lucros dessa “continuação” de festa com a protecção do parque natural da Arrábida.

Resumindo, nunca foi nosso intuito competir ou saturar o mercado com mais uma festa atras de protagonismo e dinheiro, foi apenas um desencadear de acontecimentos e desejos pacíficos , fraternos, entre amigos e o meio envolvente, estando me a referir neste caso ao pessoal do parque natural e ao dono do barco que ajudam também no condicionamento da data.

Entretanto pela oportunidade que tivemos, as condições que criamos, o trabalho realizado, a atenção, o amor ... quisemos fazer uma festa com dimensões pequenas, mas com todos os requisitos que hoje em dia se exige na qualidade de uma festa, que são já alguns, e para podermos suportar tudo isso, continuamos a oferecer a entrada na Arrábida as pessoas que vêem do barco e pedimos 15€ as pessoas que venham só á noite. No fundo eu acho que tudo se moveu porque acreditamos que o passeio no barco psicadelico será um momento muito especial, e para o conseguir tivemos de fazer uma festa maior, já a ir para as dimensões de festa média J

Gostava que compreendessem que nada foi feito para lesar quem quer que fosse, queríamos fazer uma festa só para amigos que teve de crescer um pouco, e não temos culpa de todos os fins de semana ate depois do verão estarem preenchidos.

E já agora, o problema não é tanto a quantidade mas a qualidade das festas, o propósito para que são feitas...o que se pretende experenciar nessas festas, o que é que queremos trocar nessas festas. As vezes fico um pouco revoltado com o facto de existir tanta gente se tente aproveitar de uma das culturas mais ricas do planeta que é o psicadelismo no geral. O psicadelismo na essência, um expansor para a transcendência, consciência, harmonia, equilíbrio, comunicação, conhecimento, liberdade, hi tec, um movimento hiper multifacetado que navega no auge da vanguarda, fusão de culturas filosofias globais ecológicas sustentadas e que depois é mastigado pela sociedade vigente e cuspido como se fosse mais uns mamados tresloucados que tomam drogas e que isso é um género de lobo mau, como te das com o lobo mau, não podes ser bom(tou a brincar).

Tentando não ser radical, acredito que a cultura psicadelica é benéfica para a evolução da humanidade.

Bom, e já podem estar a pensar que aqui o mano esta a divagar, mas faz parte vida lol

 

:P

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

em breve teremos aqui o line up completo assim como toda a parte artistica envolvida para as egunda parte da festa na arrábida. prometemos uma surpresa agradável.

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

Mas o barco parte a que horas? Era realmente uma das coisas que gostava de fazer... ir no barco... Mas preciso de saber pormenores, porque tenho aulas e preciso conciliar tudo :|

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas o barco parte a que horas? Era realmente uma das coisas que gostava de fazer... ir no barco... Mas preciso de saber pormenores, porque tenho aulas e preciso conciliar tudo :|

Esta festa vai se realizar Sabado 6 maio a partir das 13 horas ate as 20 horas e 30m.Vamos percorrer a distancia entre o portinho da Arrabida ate Alcaçer do Sal

e talvez tenha mos a sorte de avistar os famosos golfinhos do sado!!!!

Neste mesmo dia vamos realizar outra festa com iniçio as 23 horas tambem na area de setubal num spot a comfirmar em breve.

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:wacko: isso quer então dizer, pelo que percebo, que o barco "desatraca" às 13. Shit...

 

Vamos lá ver... ai ai...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

para o amigo aerogel e o resto da malta em geral, malta da psicadelia aquática:

 

Interdimensional info :

 

Procurando realizar um evento diferente e em busca de novas sensações, a Moonchild vem apresentar um passeio pelas águas do rio Sado. O percurso a efectuar vai desde da Arrábida com as suas praias magnificas, passando por uma das mais belas baias do mundo premiada em certame internacional, até Alcácer do sal. Sendo este rio em particular um fenómeno natural, o seu fluxo caudal move-se no sentido contrário ao da maioria dos rios deste planeta, ou seja de sul para norte. É de referir que o passeio engloba ainda aquele que esperamos ser o ponto alto da viagem, a visita dos moradores mais emblemáticos desta reserva natural, os Roazes Corvineiros mais conhecidos por Golfinhos.

Informamos que o passeio interdimensional terá inicio as 13 horas da tarde de sábado 6 de Maio, e terminará as 21 horas do mesmo dia. Esta será a primeira parte da viagem, cuja continuação está prevista para as 23 horas deste mesmo dia até ao final de tarde de domingo, dia 7 de Maio 06, numa pequena fortaleza no alto da mística serra da Arrábida, com vista esplendorosa sobre a baia e o oceano Atlântico.

 

um abraço a todos :)

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

:wacko: isso quer então dizer, pelo que percebo, que o barco "desatraca" às 13. Shit...

 

Vamos lá ver... ai ai...

Olha que vai valer a pena amigo... acho que vale uma falta na escola, até porque outra destas não vai haver (tão cedo?!?)!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olha que vai valer a pena amigo... acho que vale uma falta na escola, até porque outra destas não vai haver (tão cedo?!?)!! ;)

Se não fosse problema, nem colocava a questão...

 

Estou meio "tapado" e não posso faltar mais, mas vou falar com o prof. a ver o que ele diz...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Line up dia 7

 

live

 

Inner action (procyon records) isr

 

Deck wizards

 

Painkiller (procyon rec.) isr

Nitzan– (procyon rec.) isr

Ananda – (redcells rec.\audio brains) fr.

Fabius – (evilknevil rec.) ger.

Ant – (evilknevil rec.) ger.

Logic – (astrologic\swing) pt.

Fun_gas – (ayuaska\astrologic) pt.

Sky – (moonchild\spacefriends) pt.~

Anestetic – (swing agency) pt.

Korpora – (quest4goa) pt.

 

 

Chillout

 

Live p.a.

 

Omiq project – (en sof) pt.

Hd – (nonsense prod.) pt.

Yonilinga – (spectral rec.\moonchild) pt.

Special guest: juan verdera (ibizamusic) sp.

 

Deck wizards

 

Plurgrim – (union prod.) pt.

Chi – pt.

Prem – (cristal matrix\gaia truants) pt.

Architekt – pt

M&ms – (namaskar prod.) pt.

 

Info lines: 964961296 \ 917888779

 

Local de embarque:

Porto de Setúbal, entre os ferrys e o barco de passageiros que fazem ligação a Tróia. Em frente a capitania de Setúbal, jardim da beira mar.

2ª parte: chegando a Setúbal, segue as indicações para as praias, que se localizam na serra da Arrábida e segue as nossas indicações. O nome do local é fortaleza da 7ª bateria.

 

 

qualquer duvida é so ligar.

abraço a todos.

bom fim de semana

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

:huh: Ó amigo transfusão acho que te enganaste. Ou não? Qué do Juan? :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:huh: Ó amigo transfusão acho que te enganaste. Ou não? Qué do Juan? :)

O Juan toca no barco, à tarde... Este último line up é apenas da festa à noite! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

1º post actualizado...

 

:dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser lindo, vai... :dance:;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

muito boa festa sem duvida, mas infelix/ ja vi muitos dos nomes k vaum tocar, incluindo inneraction ah bem poku tempo! adorei a iniciativa, ve-se logu k vcs saum umas mentes brilhantes.. mas infelix/ vou mesmo ter dir po degredo... pk o eskimozito é o meu heroi! abraços e beijos a todos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

the muses rapt??? :wacko: ehehe, bem, já viram o live dele?? Houve uma festa não me lembro bem talvez fosse da astrologic em k ele fez live uma festa k era C.P.U tb, não gosto de falar mal, mas... bem não vou falar mal, vejam e depois digam-me :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

segundo me parece a organização quer aqui criar um evento especial em que o objectivo é simplesmente criar uma alternativa diferente ao que estamos habituados concerteza teremos uma bela reunião de amigos(as)...

Agradeço ao Ivãn e ao Sahid esta oportunidade ;)

Estou expectante em relação ao passeio de barco isso é brutal .110.

 

Já ando a pikar o people do norte B)

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

sandro amigão é o melhore...mtos paarabens pelaa iniciativa e lá estarei para contribuir com a minha boa disposição...."inneraction..."xiiiii gaanda jarda...

até jah.. ;)

 

 

 

this iss wath...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

e com isto tudo acho que nada + há a ser dito!!!!!

AÍ É QUE TU TE ENGANAS, MEU AMIGO!!!!

 

Onde raio se compram os bilhetes, é que somos três e não queremos ficar sem lugar... :oops:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

calma amiga,nao vais ficar sem eles conçerteza!!!!

mais informo que os bilhetes estao a venda a partir de hoje e que atraves dos

telefones:917888779/964961296 poderas encontrar a melhor maneira de açeder

aos bilhetes.

cada caso e um caso e atraves desses numeros vamos te reencaminhar para a melhor soluçao!!!!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma dakelas :D

 

tou a fazer um enorme esforço para trokar a folguita do meu bules para poder ir

 

eheheh

 

até se maram

 

tive a falar com o chef do agrupamentos golfinhos e eles dizem k vão tar presentes...

 

eheheh

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: tenho uma perguntinha a fazer...os bilhetes são limitados? É que como é num barco, n sei...terá limite de pessoas a bordo? Contem tudo...se é que ainda n explicaram :oops: e eu distraida como sou, saltei esse post... :D Bigaduuuu...quero saber tudo...n quero perder este magnifico evento por nada... :rolleyes::wub: vai ser demais...só d olhar as fotos :rolleyes:B)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Falando abertamente deste caso em concreto, a ideia desta festa começou por ser o barco, o passeio no estuário durante a tarde de sábado, algo onde só poderão ir cerca de 200 pessoas, derivado ao seguro que o dono do barco tem contratado, o barco poderia levar ate 450, mas para isso teria de ter outro seguro que o dono se recusa a pagar e não negoceia sobre isso. Com esta condicionante, mas acreditando sempre que um passeio no “nosso” rio seria uma excelente tarde entre amigos, resolvemos ir para a frente com o projecto, no entanto derivado a poderem entrar tão poucas pessoas tivemos de pedir 30€ para podermos pagar a festa, nomeadamente o aluguer do barco que representa um pouco mais do que metade do orçamento total.

vamos nessa gaija :kisssss:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vamos nessa malta, bora!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

espero k seja um sucesso a organização merece ,eu ja tive numa festa parecida em paris também num barco e adorei a iniciativa ...

 

O pessoal que se apresse porque os bilhetes são limitados e se não venderem os tais 200 bilhetes a volta de barco já era :(

 

 

Tudo de Bom Moonchild :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Quantos de vocês conhecem esta maravilha que é o Estuário do Sado???

A composição, Rio, Praias, Serra, é deveras magnifíca...

E não sei se já repararam....

Os golfinhos estão sempre a sorrir...Talvez tenham a sorte de aprender algo com eles...

Preparem-se para sacar Fotos Maravilhosas...Para mais tarde recordar!!

Quanto ao local da Festa em Terra firme.....Desafio qualquer um a encontrar melhor....

Agora muita Atenção!!!

Cuidado com a Merda do Lixo...

Vamos ser civilizados sim???

P.S.-Não faço parte da Organização!Adoro Trance, mas não ando a lixar a Natureza.Conto lá estar....

 

Abraços para todos...

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

Hum !! sarredinhas e vinho tinto

 

:et: :et: :et:

 

 

 

 

vão ter bilhetes à venda aqui no bulhão ? ou perto ?

Link to comment
Share on other sites

Com tanta Kisa a dar à costa em Setúbal, vou já providenciar 3 camaroeiros....

Pode ser que ainda venhamos a dar com um fardo escondido...Hehehehehe....

Just Kidding....

Abraços para todos

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

Sorry...

Esqueci-me de "dizer"...

Levem os Binóculos...

 

Abraços para todos

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

ve mas e se arrajas essa folga

:PB):P

tá dificil os gajos andam armados em forretas... :wacko:

 

mas a esperança é a última a morrer :D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Eskimo, Damage e Void ... :lol::lol::lol::lol: inda tou pa ver qntos e k vao a esta festa...com a happyminds a fazer festao dakeles no mm dia...

Eu tenho a certeza que vão ser muitos.

São festas diferentes em sitios completamente diferentes, e de caracteristicas tb distintas.

Não se trata de qual das festas é melhor, são simplesmente diferentes.

 

Vai ser brutal, só digo isto!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Excelente ideia!

Festa no Rio Sado e na Serra da Árrabida, pode haver algo mais bonito e inspirador.

Tantas aventuras, devaneios, caminhadas, cumplicidades, places partilhados a dois, numa liberdade selvagem, romantica ou de loucura, inesquecíveis momentos ....

ou se a serra falasse...

 

A Fortaleza da 7ª Bateria, não imagino melhor, finalmente vou conhecer esse place por dentro, depois de anos a dar largas à fantasia, no que faria daquele lugar se fosse meu... no desperdicio de mal aproveitado lugar.

 

Espero que seja o 1º evento de muitos outros neste lugar. Que vista fantástica !!!

 

Fotos da Serra da Arrábida: http://spaces.msn.com/ocumplice/

Link to comment
Share on other sites

Agora muita Atenção!!!

Cuidado com a Merda do Lixo...

Vamos ser civilizados sim???

Isso mesmo, não esqueçam o respeito pela Natureza e por nós todos!

Muito se fala do lixo, mas ele continua a inundar as festas....

Vamos ser mais conscientes e não destruir os lugares que tanto prazer nos proporcionam aos sentidos.

:please:

Link to comment
Share on other sites

estou sem saldo no telemovel, quem é que me reserva dois bilhetes? ( :lol: )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

estou sem saldo no telemovel, quem é que me reserva dois bilhetes? (  :lol:  )

Eu trato disso, falo com o men... :dance: Qualquer coisa, comunico contigo! :dance:

 

São dois bilhetes, certo?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

allo pessoal!!!

para quem quiser bilhetes e morar nos arredores do porto contactem o

dj korpora que e ele que vos podera dar o açesso ao bilhete

 

mais info:964961296/917888779

Link to comment
Share on other sites

O mano Transfusão falou e disse, sim sr! ;)

E eu que só há mto pouco tempo soube quem era o mano transfusão...hehe :P:wub:

 

Com que então és tuuuuuuuuuuu :lol: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Que ar de pensador, com que eu fiquei, eheheh!!

 

Grande flyer!

 

Abraços e até lá! Estou mortinho por lá estar. Só não fico ainda mais feliz porque o senhor agente hoje de manhã passou-me a senhora multa. Isto de não se ser rico tem que se lhe diga... enfim, pormenores!

 

E a festa? Quando é a festa? Posso levar katembo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

The Muses Rapt.... Juan Verdera.... este tipo ainda é vivo? LOL

Aliás, vivo deve ser, mas ainda ouve?

 

lololol

 

a última festa que me lembro de o ver, foi em 2000, perto da figueira, em que a malta da organização tinha de lá ir baixar o volume, pois ele estava sempre a ver se estourava com os ouvidos do povo na pista!

 

 

lol, mas boa onda, sem dúvida! lololol

 

 

old school!

muito melhor que estas merdas mecânicas de hoje em dia!

Link to comment
Share on other sites

claro que sim, antigamente é que era!

 

tss tss <_<

 

isto era pegar numa pá daquelas da neve, mandava-se uma pazada que os enfiava a todos na maquina do tempo e depois era manda-los lá pro "antigamente". Ao menos nao andavam a criticar quem curte o som e as festas d´agora.

 

venha la a festinha

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

claro que sim, antigamente é que era!

 

tss tss <_<

 

isto era pegar numa pá daquelas da neve, mandava-se uma pazada que os enfiava a todos na maquina do tempo e depois era manda-los lá pro "antigamente". Ao menos nao andavam a criticar quem curte o som e as festas d´agora.

 

venha la a festinha

essa e que e essa

venha la mas e a festa e depois logo falamos.

nessa altura logo me prenuncio acerca de certos comentarios aqui feitos por certas pessoas que acho eu nao viram bem o contexto da conversa.......

 

.110. :weed: .110.

 

:dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser bonito, vai vai!!

 

Afinal vamos 6 aqui do Porto!! Confirmados! Quem e "guarda" os lugarzinhos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser bonito, vai vai!!

 

Afinal vamos 6 aqui do Porto!! Confirmados! Quem e "guarda" os lugarzinhos?

fica guardado entao mas sao seis tickets ou serao 5 e contigo 6

o iva fica com os bilhetes contacta com ele

e a propósito, muito obrigado tanto pela tua presença no barco, como pela tua partiçipacao neste evento produzido pela moonchild

ate la fica bem!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma festa como os trancers nunca viram.... aproveitem. Mas nao balançem mto o barquito para nao ter que voltar a nado :P

Muitos parabens Sahid pelo projecto agora queremos e mais dessas, que começem de dia e acabem a noite .... .110. pois uns sao morcegos outros pardais de telhado.

 

:palhaço:

 

 

Agora tens de fazer e uma viagem peniche berlengas .... e berlengas nazare será possivel? fica a ideia.... beijocas

Link to comment
Share on other sites

fica guardado entao

Amigo Sahid.... para mim são três: Tânia, Joel e Sílvia (Setúbal people) :) não queremos nem podemos faltar a esta reunião sadina.. dá para guardar??? :oops:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma festa como os trancers nunca viram.... aproveitem. Mas nao balançem mto o barquito para nao ter que voltar a nado :P

Muitos parabens Sahid pelo projecto agora queremos e mais dessas, que começem de dia e acabem a noite .... .110. pois uns sao morcegos outros pardais de telhado.

 

:palhaço:

 

 

Agora tens de fazer e uma viagem peniche berlengas .... e berlengas nazare será possivel? fica a ideia.... beijocas

e um projecto a pensar!!!

heheheheh

quem sabe.......beijo grande para ti tambem!!!!

Link to comment
Share on other sites

fica guardado entao

Amigo Sahid.... para mim são três: Tânia, Joel e Sílvia (Setúbal people) :) não queremos nem podemos faltar a esta reunião sadina.. dá para guardar??? :oops:

entao ola menina yara!!!

claro que sim,ficam desde ja guardados.

olha ve se me telefonas para encontrarmo nos este fim de semana porque depois e dificil vou me ausentar e os bilhetes sao em pre venda como deves saber.

beijo grande

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!