Jump to content
×
×
  • Create New...

Agencias?¿?¿?¿?


Hoffman P.
 Share

Recommended Posts

Tenho uma duvida...a meu ver, até q ponto chegou o "Trance" nacional...Portugal é assombroso...onde já se viu, num país tao pequeno, criar uma agencia somente para lucrar com os contactos que se vao conseguindo...muito profissional, sim senhor...por este andar, cada vez mais, parece que o q importa é estar dentro do "mundo trance" e tentar ganhar algo com isso, o "velho" espirito e "amor" à camisola, já eram....agora o q conta parece ser o facto de lucrar algo com o Trance, seja de q maneira for...

Assim fico com sérias duvidas sobre até q ponto é q o facto de haver tanta gente a querer viver do trance, nao prejudica sériamente o "movimento", se é q ainda se pode falar de movimento trance em Portugal, pois pelos exemplos q se têm visto, actualmente já nao passa de um mero negocio, em que os que dele fazem parte, mandaram o espirito e o famoso PLUR dar uma volta...bastante grande, pelos vistos...

Com esta minha opiniao nao pretendo estar contra nada nem ninguém, apenas me sinto desiludido e desapontado com o rumo que a "coisa" levou...passando-se de um estilo de musica e de vida, (para alguns...), a apenas mais um estilo de musica electronica que passou de underground ao main stream, dando origem a "fenomenos" puramente comerciais como é o exemplo desta "famosa" "agencia"...

Será q nao há formas mais activas e positivas para o Trance nacional do que montar uma agencia q somente lucra com a cena Psy, sem trazer nada ao "movimento", desculpem-me a franquesa, mas penso q neste "panorama" já existem demasiados "xupistas" a querer mais "fatias" de um "bolo" q já está mais q "comido".

É o espirito empreendedor Lusitano que como sempre busca o "sucesso" e o lucro faceis e rapidos...de preferencia sem grande esforço....

É só rir....

O Trance é Lindo.....

:sad:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A cultura e espírito por detrás do trance também já está totalmente vendido. O Trance está totalmente um comercio, entre outros mini-negocios feitos em paralelo.

 

Mas existe muita gente a pagar por esses serviços, por isso a razão de existirem. Quem quer paga, quem não quer fica em casa.

 

Mas olha que não vejo a culpa só nas agências, o que não falta é djs a quererem levar o seu trance a uma projecção como a do house, ou da britney spears.

 

:lol: Michael Jackson - Smooth Criminal (Sirrius Isness Remix) :lol:

 

Agora explica-me lá a historia que esta música nos conta, que viagem é esta? :lol::wacko:

Link to comment
Share on other sites

A cultura e espírito por detrás do trance também já está totalmente vendido. O Trance está totalmente um comercio, entre outros mini-negocios feitos em paralelo.

 

Mas existe muita gente a pagar por esses serviços, por isso a razão de existirem. Quem quer paga, quem não quer fica em casa.

 

Mas olha que não vejo a culpa só nas agências, o que não falta é djs a quererem levar o seu trance a uma projecção como a do house, ou da britney spears.

 

:lol: Michael Jackson - Smooth Criminal (Sirrius Isness Remix) :lol:

 

Agora explica-me lá a historia que esta música nos conta, que viagem é esta? :lol::wacko:

Talvez uma viagem ao mundo da Cirurgia Plastica qui ça?? :lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

 

... Who's bad? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Everything that has a beginning has an end...

 

Não q este seja o começo do fim do trance. Espero seriamente q não, mas penso q as coisas ja nunca + voltarão a ser o q eram :toosad:

 

"Já não se joga futebol por amor à camisola!"

É 1 fenomeno q esta a acontecer em todos os aspectos da vida! Da música aos valores... Tudo muda...

Se me perguntares se gosto da cena actual: Não gosto! Dá uma angustia enorme, tá tudo muito descontrolado! É uma selva, é impossível abarcar.

 

Prefero a calma e o espirito dos velhos tempos, dos primordios em q tudo começou num estado d pureza original. Tempos esses q não cheguei realmente a conheçer (pois sou relativamente nova) mas com os quais me identifico.

O trance era underground, era o ultimo reduto! Uma festa era um mundo á parte, o regresso ao calor da tribo!

Havia lugar p todos, as motivaçoes e o espirito eram diferentes, nada era tão efemero.

 

Tenho esperança q este ciclo d mudança conduza a um novo cenário! Melhor e diferente, menos agressivo, menos alterado e sobretudo menos orientado p o dinheiro....

Link to comment
Share on other sites

Agencias?¿?¿?¿?

:huh:

 

Os xupistas & oportunistas estão em todo o lado... não só em Portugal. <_<

Aqui a cena é relativamente pequena e dá p ver claramente quem se move por $$.

As agencias surgem do nada e as dezenas, qd alguem tem a feliz ideia d organizar uma festa! No fundo todos se movem por $$... é inevitável, né?

 

Vivam as festas privadas! Em q todos se empenham, improvisam a decoração, desecantam material e regateiam os preços, dividem os custos, em q cada amigo pode ser DJ e em q as imperiais não custam 1 euro, etc.

Link to comment
Share on other sites

E quem nunca foi a uma festa grande? Com grandes nomes? Eles trabalham todos por agências (grandes parte). E fomos ver porque curtia-mos do som que lá ia passar.

 

À execpção do Alien, que enfim... teve a infelicidade do grupo predilecto dele ter lançado aquela faixa. Ele próprio tem pena disso... enfim... :diabo: Hehehehehehe (joke)

Tu por acaso não te lembras daquelas máquinas antigas, até um jogo que houve na mega drive. Metias uma moedinha e o gajo fazia huuhuuuuuu! E um desenho bue fatela com ele a fazer aurrrr em 3 imagens? Deves ser desse tempo. ;)

 

Enfim, back to the topic.

 

Quem não alinha fica em casa. Eu no meu caso só vou ver se curto muito, ainda há formas de se conseguir boa onda ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida...a meu ver, até q ponto chegou o "Trance" nacional...Portugal é assombroso...

Isto é mt relativo, não me pareçe k isso só aconteça em Portugal... apesar de nunca ter saído daki pareçe-me k a cultura trance está a tornar-se cada vez mais uma "moda" e um meio de atingir lucros e mais lucros, ñ só em Portugal como em mts outros países...

 

Antigamente as festas eram faladas de boca em boca, eram feitas c agrado e disponibilidade, tds participavam e ajudavam. Hj em dia td isto é um negócio, ninguém faz nada s ter algo em troca, ninguém tem disponibilidade...

Então qd se falam em grandes organizações, a ganância ainda é maior... o objectivo é lucrar sempre mais, claro k nada se faz s trabalho e s esforço e tds nós sabemos k os grandes nomes do trance ñ vêm de "borla", mas mesmo assim acho um exagero os € k nos pedem... há ali mt dinheiro k é posto no bolso! <_<

 

E ainda vêm falar k a cultura trance é paz, liberdade, união, respeito e honestidade... cada vez mais tenho a certeza de k a cultura trance é apenas mais uma onde reina o interesse!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

humm

 

eu não sei a que agencia te referes... nós cá temos pelo menos duas... uma virada para dentro, a apostar nos nossos dj's e produtores e outra já a nivel internacional.

 

penso que ambas são um lado positivo e que no fundo ajudam a que os nossos dj's e produtores sejam conhecidos lá fora tb.

 

não julguem que as agencias sobrevivem do que se faz aqui dentro... se elas não trabalharem lá fora penso que não é o suficiente.

 

e no estado em que as coisas estão hoje em dia julgo que são necessárias... por causa dos contractos com os artistas e para que se evitem falhas.

 

o espirito ainda existe... é verdade que se comercializou um bocadinho as coisas...

 

mas a verdade é que cada vez estamos mais exigentes com as condições.... todos se queixam se não existirem boas tendas, bons espaços, excelentente line up, estacionamento vigiado, aquecimentos, WC's, market, luzes, decos....

 

tudo isto custa muito dinheiro... e normalmente tem que ser encomendado a outras empresas que não trabalham de borla...

 

para ter isto tudo é preciso ter um line up internacional, porque infelizmente e mesmo que só se tenha excelentes lives portugueses a festa não enche e as despesas não se pagam... não julguem que mandar vir um live internacional se faz só pelo espirito.... cobram e não é pouco.... é o caché + viagem + estadia em hotel ( na maioria dos casos) + alimentação + os transportes cá (claro que com agencia eles asseguram estes).... uma média de um bom live vai sair a +- 3500 ou mais... no minimo claro.

 

não nos podemos é tar sempre a queixar que o espirito se perdeu porque as exigencias ~que temos hoje perante uma festa tb são muito maiores... basta olhar para as reviews que o pessoal faz e ver o que se queixam... mesmo nas free o pessoal está sempre a exigir qq coisa a mais.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

welcomw to babylon!!!!!! :wacko:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

"nós" sou "eu". És "tu".

 

Eu continuo a ir à festa, pelo que me apaixonou, na festa. O trance mudou, eu mudei, mas continuo a tirar o mesmo... pura diversão e bom ambiente.

 

O resto... é cantigas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

reclaime the beats!! cada um é como cada qual! e cada um escolhe as festas q gosta mais d ir e gastar as enegias...eu pessoalmente só vou ás q eu acho q valem a pena...e é muito raro apanhar mau ambiente...(apesar d eu comcordar com o degredo q para ai falam)

para mim o mau ambiente é gerado por aqueles q tem a mania q sao elite e vao para as festas fazer comentarios tristes em vez d andarem a curti-las há grande q é para isso q uma festa serve,seja ela qualfor,trance drum,regea.etc...pessoalmente acho mais triste mas muito mais degradante a malta q veste bem e tal,tem guita e tal,grandes carros ,e muita mas muita mania...e em vez d curtir como deve d ser vao pás festas curtir as festas dos outros....sao uns tristes! :nhak: aprendam a curtir as vossas festas!

s aprendessem isso 99% das festas iria melhorar o ambiente! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida...a meu ver, até q ponto chegou o "Trance" nacional...Portugal é assombroso...onde já se viu, num país tao pequeno, criar uma agencia somente para lucrar com os contactos que se vao conseguindo...muito profissional, sim senhor...por este andar, cada vez mais, parece que o q importa é estar dentro do "mundo trance" e tentar ganhar algo com isso, o "velho" espirito e "amor" à camisola, já eram....agora o q conta parece ser o facto de lucrar algo com o Trance, seja de q maneira for...

Assim fico com sérias duvidas sobre até q ponto é q o facto de haver tanta gente a querer viver do trance, nao prejudica sériamente o "movimento", se é q ainda se pode falar de movimento trance em Portugal, pois pelos exemplos q se têm visto, actualmente já nao passa de um mero negocio, em que os que dele fazem parte, mandaram o espirito e o famoso PLUR dar uma volta...bastante grande, pelos vistos...

Com esta minha opiniao nao pretendo estar contra nada nem ninguém, apenas me sinto desiludido e desapontado com o rumo que a "coisa" levou...passando-se de um estilo de musica e de vida, (para alguns...), a apenas mais um estilo de musica electronica que passou de underground ao main stream, dando origem a "fenomenos" puramente comerciais como é o exemplo desta "famosa" "agencia"...

Será q nao há formas mais activas e positivas para o Trance nacional do que montar uma agencia q somente lucra com a cena Psy, sem trazer nada ao "movimento", desculpem-me a franquesa, mas penso q neste "panorama" já existem demasiados "xupistas" a querer mais "fatias" de um "bolo" q já está mais q "comido".

É o espirito empreendedor Lusitano que como sempre busca o "sucesso" e o lucro faceis e rapidos...de preferencia sem grande esforço....

É só rir....

O Trance é Lindo.....

:sad:

De certo ponto concordo contigo. Não posso é concordar que só ca no nosso quintalzinho é que existem cambadas de ladrões e de chupistas.

 

A tua duvida pode-se desaparecer se olhares bem para onde vives neste momento. Ai em Espanha tambem de certeza que andam muitos a mamar à conta do Trance e assim como em maior parte do mundo.

Porque não escreves tambem sobre isso?

 

é o capitalismo amigo....

 

DOLAR RULEZZZZ :(

Link to comment
Share on other sites

Bem...eu nunca disse q era somente em Portugal q havia "xupistas", mas sim em geral...

Qto ao facto de em Espanha haver quem vive do Trance...quase ninguém...pelo menos onde estou, pois como a coisa aki ainda nao deixou de ser underground, tudo se faz um pouco pelo tal "amor" ao Trance, embora, como em todos os lados faça falta guita para montar algo...

O q eu me referia era sobre q falta fazem as ditas "agencias"?¿?¿E se isso nao é uma maneira de alguns tentarem monopolizar o mundo dos contactos...Pois por aki também se vai fazendo algo, e nao temos nenhuma "agencia"...os contactos fazem-se, nao fazem falta intermediarios...

Só penso q quem quer estar por "dentro" e fazer algo...que faça musica, monte uma festa ou algo assim, nao se limite a lucrar somente por levar os artistas para determinada "productora"....depois, somente o facto de escutar a palavra "Empresa" em relaçao ao mundo dos eventos Trance, poe-me mal disposto...pois é triste ver até q ponto chegou....o interesse.

Vivam as free...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

eu percebo a tua cena :rolleyes: e sim vivam as free :wave

 

mas só os artistas ke kerem é ke entram, certo? e dá imenso jeito ;) só ke lá está kuaisker artistas dessas agencias estao a distancia de um click, o ke ás tantas banaliza o mundinho ke tanto gostamos....

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

P.

Óh Hoffman tens uma gota no cerebro? :et:

?¿¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Porque será que qdo nao se tem nada a dizer, so se diz mer..?¿?¿?¿?

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

quando não tens nada para dizer.... diz muitas vezes :lol::lol:

?¿?¿?¿?¿?¿

E que raio queres dizer com isso?¿?¿?¿?

:wacko:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

P.

Óh Hoffman tens uma gota no cerebro? :et:

?¿¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Porque será que qdo nao se tem nada a dizer, so se diz mer..?¿?¿?¿?

B)

eu nao falei em merda.. falei em ti...

e perguntei isso pq tenho um amigo k tb lhe chamam hoffman.. e esse é k é o verdadeiro com a gota no cerebro... :hammer: mas ja tou a ver k nao é o mesmo.. lollo

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

:lol:  :lol:

 

quando não tens nada para dizer.... diz muitas vezes :lol:  :lol:

?¿?¿?¿?¿?¿

E que raio queres dizer com isso?¿?¿?¿?

:wacko:

nada ;)

 

é uma expressão que um amigo usa...

 

acho-lhe piada.

 

:oops: desculpa... depois fui reler e realmente parecia que tinha alguma coisa a ver com o que disses-te... mas não... lembrei-me foi da expressão :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Acho normal que haja agências, como acho normal que haja promotoras de festas, como editoras de albuns.

O importante é que as pessoas envolvidas se sintam bem e cresçam com o que fazem.

O que dizes relativamente ao "espirito" da cena Trance é sempre difícil de associar a estas cenas porque pode sempre haver muito boa onda, grandes amizades, boa partilha de sentimentos e intercambios artisticos mesmo que haja dinheiro envolvido, o que se exige é maturidade por parte dos intervenientes, maturidade e profissionalismo.

O problema é quando este falta, aí sim a cena degrada-se e tudo o resto cai por consequência.

Se uma agência, produtora ou label é liderada por pessoas integras e com senso comum não vejo qual o problema, é natural que qualquer actividade humana se desenvolva e se organize.

 

Agora se me dizes que o desenvolvimento das cenas underground faz com que estas percam a magia inicial aí sim concordo, mas isso todos nós sabemos e nada se pode fazer quanto á natureza humana de desenvolver, organizar e formatar, e esta ideia já passa a ser uma questão filosófica a que as labels, agências e afins nada têm a ver...

 

é a minha opinião.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

isto tem muito k se lhe diga..

 

é pareçido akele post do incosma sobre a heroina..

 

fiz uma free a pouco tempo em azeitão.. tava tudo fixe ker em ambiente, nº de pessoas e som..

 

mas a moral da estória e que apesar de estar la imensa gente apenas muitos poucos consumiram alguma coisa no bar..

no fim ñ havia guita para pagar a decor (miseros 75€)..

 

A malta foi toda carregada de bebida para lá...

se cada pessoa ke teve lá bebesse 1 imperial pagava a decor na boa e ainda sobrava um fundo para poderem ser organizadas melhores free partys no futuro...

 

ñ faço mais nenhuma free party..

 

por isso o mal ñ esta só nos de org/agencia/etc mas tambem em quem anda nas festas..

Link to comment
Share on other sites

super om as free têm muito que se lhe diga...

 

muitas vezes não ganhas para o trabalho que tens.

 

eu pessoalmente adoro fazer free partys... mas tenho sempre que ter muita atenção aos gastos e não me esticar... porque quem vai suportar a festa toda é o bar.

fundamental é teres um bom fornecedor de cerveja... o meu em caso das coisas não correrem bem deixa-me devolver o que não vendi... mas a maioria não deixa.

 

já tive frees que me fizeram ganhar a gita que precisava para pagar o material que comprei e frees que pagaram rés vés o que tinha gasto... já tive uma em que se bebeu mais de oferta do que a pagar. :lol:

 

tudo depende fundamentalmente do espirito da festa... se vires que as pessoas não estão a comprar... baixa os preços nem que seja para escoar o stock que tens.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia na minha festa tmb se bebeu mais de oferta do que comprado..

a imperial era 1€ mas era em copo de 0.33 ..

 

pronto com isto tudo aprendi 1 coisa smp ke for a 1 free pelo menos bebo 1 imperal no bar.. pk sei ke as cenas custam...

Link to comment
Share on other sites

Bem...em primeiro lugar vê-se q quem vai a uma free nao tem o espirito necessario, pois ir para uma free e levar a bebida de casa é ser um pouco tonto...pois demonstra com essa actitude q o q quer é divertir-se à custa dos outros e nao colaborar com a "causa"...

Depois, por experiencia propria sei q uma free só é free para quem vai à festa, nunca para quem a organiza...

Agora o que lamento foi o facto de se "profissionalizar" uma coisa que nunca devia de ter deixado de ser "underground"...mas como em tudo o ppl onde vê uma forma de ganhar dinheiro facil, logo faz tudo o possivel para se aproveitar...seja de q maneira for...

Voltando ao tema das agencias....o q penso é que num panorama com um mercado tao limitado nao faz falta ter mais intermediarios na história, pois essa gente somente se limita a fazer com que os artistas ainda saiam mais caros para quem organiza o evento, pois decerto nao terao esse "trabalho", sem cobrar nada por isso...o que estou contra é que na realidade essas "agencias" somente se limitam a ganhar com os artistas e nada fazem...somente sacam...e isso a meu ver è uma forma de parasitismo...pois se aportassem algo à cena, ainda và, agora limitarem-se a cobrar a sua comissao, somente por terem os contactos dos artistas, penso que è ser "xupista", mas cada um tem a sua opiniao...

O q sei é que na prática nao fazem falta nenhuma, pois antes de haverem agencias jà se faziam festas...e nao è decerto por ser uma agencia a tratar dos contactos com os artistas que a coisa irà melhor, tanto para quem organiza algo, como para quem vai às festas...na pratica è somente mais alguèm a querer mamar da "teta", já de si bastante seca...mas como nós os tugas, temos sempre uma mania de fazer negocio com tudo aquilo que ve-mos que tem potencial, vaí daí e cria-se uma agencia...

Penso que para esse fim jà existem as editoras, que como è obvio para além de editarem a sua musica, fazem a gestao dos booking's dos seus artistas, ou nao serà assim?¿?¿? Pelo menos no meu caso é assim q a coisa funciona...

Posso dar um exemplo: Se alguém me contrata atravez do "meu" Label o preço è um, mas se em vez disso fazem o contacto atravez de uma dessa agencias o preço decerto serà mais caro, pois ninguèm trabalha de borla...na pratica a unica coisa que essa agencia se limita a fazer é contactar a minha editora...e cobrar a sua comissao, o que na prática faz com que o preço a pagar por quem organiza o evento seja mais caro, logo, quem vai à festa è que vai pagar essa diferença, e tudo isto porque alguém decidiu ganhar uns cobres com o trabalho alheio...sem nada fazer. Parece uma empresa de trabalho temporal...só que relacionada com o Trance...

Eu, sinseramente sou contra, pois essas agencias nao produzem nada...somente lucram....parecem os intermediarios de um mercado de fruta, o productor, (agricultor), recebe uma miséria e quem come o lucro sao os intermediarios...que a vendem aos Hipermercados.

Penso que já há demasiada gente a tentar comer do Trance, se nada aportar ao dito....assim que penso que podem fazer algo de util como produzir musica ou deco ou projecçoes ou o que quer que seja que targa algo à festa, nao ganhar sem nada fazer...isso é que me desagrada...

Bem...mas ao que parece o ppl gosta de ser explorado, daí que na maioria todos estao de acordo com a actividade dessas agencias...se todos pensasem como eu, acredita que parasitas como esses teriam os dias contados, pois nao faziam negocio....porque praticamente todos os artistas que oferecem eu também os consigo, sem ter de recorrer a nenhuma agencia, basta ter dinheiro e tudo se consegue...

Tudo o que escrevi è somente a minha opiniao pessoal, nao quero com estas palavras gerar qualquer tipo de polemica...

B)

Inté...e seja felizes

Abaixo a exploraçao e o Trance-parasitismo.

 

Fuck the Trance Mafias!

I'm here to Dance...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

LOL, com essa é que me partiste todo!

 

Então quando vamos a free parties temos que deixar os consumiveis em casa? Só porque é free, tenho que me sujeitar ao bar? É esse o espirito trance?

 

Se "lá" for, levar 10 litros de binhanha e partilhar com toda a gente, continuo a não ser bem recebido, só porque não gastei 1 euro no bar?

 

Então a free funciona para dar dinheiro, ou para entreter a malta? E o dar dinheiro inclui pagar a decor, etc...

 

Ou é free só para encher o olho, já que, quem não pagar, não é bem vindo?

 

Estranho... no minimo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...mas como nós os tugas, temos sempre uma mania de fazer negocio com tudo aquilo que ve-mos que tem potencial, vaí daí e cria-se uma agencia...

Wake up manolas!!!! Porque mencionas que SÓ nós os Tugas fazemos e acontecemos??? Vivemos num mundo onde o capitalismo é Rei, por isso acho normal acontecer.

 

:( MONEY MAKES THE WORLD GO ROUND (infelizmente) :(

 

O mesmo não se passa no resto do mundo com as agências? Já reparaste que há anos k existem agências em Portugal mesmo com respeito a outros estilos musicais??

 

Bem...em primeiro lugar vê-se q quem vai a uma free nao tem o espirito necessario, pois ir para uma free e levar a bebida de casa é ser um pouco tonto...pois demonstra com essa actitude q o q quer é divertir-se à custa dos outros e nao colaborar com a "causa"...

 

Aqui tambem não podes ser tão radical amigo... Eu tambem já fiz free partys e digo-te que tambem fiquei uma beka "pissed Off" quando vi bakanos a levar bejekas pra festa (carros carregado de grades imagina :P ).

Por outro lado eu tambem já o fiz :hammer: :lol: (curto bues de bejeka e kdo me cai bem...bebo bues e como o preço muitas das vezes é um abuso no bar.... tas a ver né? )

 

A minha contribuição nas free partys é sempre e será a minha boa disposição, a constante manutenção da mesma no que diz respeito ao resto dos camaradas e o espirito de ajudar no que for necessário desde que esteja ao meu alcance ;)

:) SMILE ALLWAYS MATE :)

 

Não te esqueças tambem que maior parte das festas não passam de negócios (o espirito foi-se....) A meu vêr esse tentaculo tambem já se extende a certas Frees que se organizam por ai...

 

Para terminar, Muito sinceramente acho que há espaço para tudo e todos desde que todas as partes correspondam ao profissionalismo que é cobrado ao publico nas entradas.

 

PLUR

alienX

Link to comment
Share on other sites

ainda em relação a levar cervejas para as free...

 

já me chegaram a pedir para por as cervejas no gelo... para estarem fresquinhas... :lol: eu achei-lhe tanta piada que acedi ao pedido... e não fiquei a perder... era um pessoal muito bacano e faziam excelente ambiente.

 

 

eu tb quando ando mais apertada de guito levo cervejas e sumos para as festas que vou... por isso não acho que não seja normal não o fazer...

 

duvido muito que se perto do fim de uma free se tu tiveres à rasca e fores pedir ajuda ao pessoal que teve lá a curtir que o pessoal não ajude... nem que faças bar aberto...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A minha contribuição nas free partys é sempre e será a minha boa disposição, a constante manutenção da mesma no que diz respeito ao resto dos camaradas e o espirito de ajudar no que for necessário desde que esteja ao meu alcance ;)

:) SMILE ALLWAYS MATE :)

sim isso é smp bom..

 

mas ñ dá para pagar as despesas :S

Link to comment
Share on other sites

1 euro = 1 imperial !!! Um roubo !

 

1 euro = 1 agua ! Gatunos !!!

 

3 uros = 1 hamburguer !!??? ladrões !!!

 

mas o md a 30 € até estava em conta, e a ganza tb não era má... e selos ? não se arranjam ? vá lá, faz lá 3 selitos a 10...

 

 

tenho dito

 

esses gajos das agênçias são os piores de todos... a explorarem os artistas... uma vergonha :angry:

Link to comment
Share on other sites

Ninguém é explorado sem o devido consentimento (pelo menos nestes meios)...

Ó será que os meninos não sabem por onde andam??Ó o que a casa gasta...

Há uma boa solução... comecem boicotar entremediários e a fazer os contactos directos... Ou não será possivel, e se não, porquê??

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que o dinheiro seja o problema relativamente ao "espirito" da cena se perder ou não.

Eu costumo organizar chill outs e festinhas pequenas e há sempre um preço de 5 euros para se pagarem as despesas e o espiritu está lá todo inteirinho...

É o mesmo para as demais organizações grandes ou pequenas, se as intenções por traz das iniciativas forem boas qual é o problema.

 

Acho que há um certo preconceito mais ou menos generalizado que o dinheiro só pode ser gasto em coisas "normais"...mas fazer dinheiro com o trance ou por exemplo em cenas de caracter espiritual parece pecado...

 

 

Sei lá se um artista não ganha em promoção, ou é contratado mais vezes para tocar, ou mesmo a nivel de contactos para festas grandes e festivais...

nem todos os artistas são bons em relações publicas...

Eu nem sei de que agência falas...

Tudo o que sei é que os achas chupistas e parasitas e coisas do genero...

 

Conheces as pessoas dessa agência?

Sabes as suas motivações?

E os artistas dessa agência conhece-los?

Sabes se estão satisfeitos com a agência ou se estão a ser explorados por ela?

E as organizações que contratam os artistas dessa agência têm-se queixado?

 

Percebo o que queres dizer quando falas de o panorama português estar saturado e que somos um pais pequeno, e da cena do espirito já não existir etc e tal... mas posso-te garantir que o mesmo se passa noutros paises em que o trance se foi desenvolvendo, e se foi organizando.

 

Se aí em Barcelona a coisa é diferente é pk o trance não é assim tão popular, mas se se tornar é uma questão de tempo até começarem a aparecer agências.

Mas não deixa de me erritar quando por tudo e por nada o nosso pais é motivo de queixa.

Se o panorama aí é bem melhor do que aqui segundo dizes, de que é que te queixas.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Rui_Bahba, gostei bastante da observação. ;)

 

Por isso se entende pedirem 20 € para verem djs mais conhecidos.

 

Pagar entrada, pagar a droga, pagar a bebida, pagar a comida... bem que podem levar 50€ prá festa e mesmo assim não chega.

 

A solução ideal, no meu ponto de vista, é reuniões de amigos.

Todos trabalham, todos ajudam, todos levam bebidas e comida e quem não tem € pra isso, não há problema... que a malta partilha.

Não sei... acho que este seria a melhor atitude de todas, ninguém saia a perder nem a ganhar, mas todos se divertem. E os problemas de guito morriam todos.

Link to comment
Share on other sites

A minha contribuição nas free partys é sempre e será a minha boa disposição, a constante manutenção da mesma no que diz respeito ao resto dos camaradas  e o espirito de ajudar no que for necessário desde que esteja ao meu alcance  ;) 

:) SMILE ALLWAYS MATE  :)

sim isso é smp bom..

 

mas ñ dá para pagar as despesas :S

É o que faz organizar festas a contar com o ovo no cú da galinha :lol:

Link to comment
Share on other sites

A minha contribuição nas free partys é sempre e será a minha boa disposição, a constante manutenção da mesma no que diz respeito ao resto dos camaradas  e o espirito de ajudar no que for necessário desde que esteja ao meu alcance  ;) 

:) SMILE ALLWAYS MATE  :)

sim isso é smp bom..

 

mas ñ dá para pagar as despesas :S

É o que faz organizar festas a contar com o ovo no cú da galinha :lol:

pois alien..

 

se me arranjares decor de borla pa proxima ja faço a festa sem percisar de contar com o ovo no cu da galinha...

 

essa observação era desnecessaria..

Link to comment
Share on other sites

My friend peço desculpa pela minha observação (é a minha maneira de ser ;) )mas se as festas são free porke não improvisam vcs uma decor? pedem um pano a um amigo, outra cena ali, etc ;)

 

Para mim sinceramente acho k se é free não é necessário entrarem em grandes despesas muito menos kom decor espectacular nem num PA de 1Mega Zillion Trilówatts.

Acho tambem que não se deve deixar a responsabilidade de se fazer guita ou não nas costas de quem é convidado para uma Free Party

 

 

:peace:

alienX

Link to comment
Share on other sites

Super-om, na te piques com o Alien que apesar de ser uma piada, no fundo até tem razão. Quando um dia o conheceres ao vivo, logo vais perceber o humor dele...

 

Não é preciso muito para observar que nas festas trance, a malta trás coisas de casa. Em festas indoor já não se vê tanto, mas mesmo assim, há malta a ir aos parques de estacionamento comer, beber, fumar, etc..

A minha dica está uns posts acima, bem organizado vai ver que corre melhor.

 

 

PS: Passou agora mesmo um Pastor Alemão com o ovo na boca... (private party...er... joke)

PSS: Vai-te habituando, que aqui o Elastik tem um humor diferente! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Super-om, na te piques com o Alien que apesar de ser uma piada, no fundo até tem razão. Quando um dia o conheceres ao vivo, logo vais perceber o humor dele...

 

Não é preciso muito para observar que nas festas trance, a malta trás coisas de casa. Em festas indoor já não se vê tanto, mas mesmo assim, há malta a ir aos parques de estacionamento comer, beber, fumar, etc..

A minha dica está uns posts acima, bem organizado vai ver que corre melhor.

 

 

PS: Passou agora mesmo um Pastor Alemão com o ovo na boca... (private party...er... joke)

PSS: Vai-te habituando, que aqui o Elastik tem um humor diferente! :lol:

Podes crer passou mesmo agora aqui um pastor alemão com o saquinho do shit do werebear :lol: :hammer: :lol:

 

Bobby anda anda dá cá esse saquinho que eu dou-te um ossito para estares a roer :lol::lol::lol:

PLUR

alienX

Link to comment
Share on other sites

Ninguém é explorado sem o devido consentimento (pelo menos nestes meios)...

Ó será que os meninos não sabem por andam??Ó que a casa gasta...

Há uma boa solução... comecem boicotar entremediários e a fazer os contactos directos... Ou não será possivel, e se não, porquê??

porque os artistas têm contratos assinados com as agências

 

por isso tudo tem que passar por eles. mas quando assinam os contractos eles já sabem disso.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Mas há muitas agências que não exigem exclusividade.... daí, não entender o grande problema que se gera em torno das mesmas...

pois isso já não sei.

 

 

o que disse foi com conhecimento de causa... conheço algumas agencias portuguesas e sei que os artistas que elas representam não podem cá vir sem passar por elas.... a não ser que seja tipo em free party ou uma festa particular que não exista pagamento de honorarios.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Parece-me bem que existam agençias, que funcionem, que promovam os seus artistas. Que os ajudem e os apoiem. Que promovam. Que zelem pelos interesses dos artistas, pelo menos no que toca ao desempenho artistico e profissional dos mesmos. Que procurem, que divulguem, que façam o trabalho de apresentar tantos projectos bons que muitas vezes morrem á nascença simplesmente porque não tem o acompanhamento que devem.

 

As agênçias e os managers tem a responsabilidade de zelar, de ajudar a construir uma carreira. Quem os vê como agiotas, despreza todo o trabalho e horas dispendidas nestas actividades. As agençias por vezes devem dizer "não" a certas actuações... simplesmente porque as mesmas não são proveitosas (e não falo em dinheiro) para o artista.

 

Com tantos projectos nacionais de qualidade reconhecida é triste vê-los a definhar no degredo que se vive na cena trance actualmente. Quem gosta de tocar para ninguem ? Ou simplesmente para acompanhar umas pedradas de fim de semana que bem podiam ser noutro sitio qualquer que não ali naquele dancefloor... é a realidade. (não que eu tenha alguma coisa contra as mocas dançantes)

 

Outro problema do trance é o pagar... a malta chora-se muito, muito pela entrada... mas resto há dinheiro para tudo.

 

Eu se saio á noite em Lisboa, gasto mais de que se for a uma festa de trance. Vou aos bares, depois, á disco (uma ou duas se me apetecer), depois é o after, e por ai fora e lá ficam os 100 euros... a verdade seja dita, não saio todos os fins de semana, só saio quando posso.

 

Tal como ao trance, só vou quando posso, pagar a entrada, beber copos, comer, a viagem, a viagem e estar á vontade, a divertir-me verdadeiramente. Mas eu já vou sendo um "cota"... mas se é para ir, vamos em grande.

 

Tambem sei que muita gente tem vontade de organizar festas, de se ver naquele ambiente magico... dá uma pica terrivel, mas tambem sei, que passada a noite efemera tudo se resume a pouco, muito pouco. E não poucas vezes a encargos que não estavam previstos. Uns assumem-nos, outros não. O vazio legal de muitos contratos (na sua maioria verbais) faz com que estas experiençias de pessoas irresponsaveis e desrespeitadoras alastrem e se multipliquem quase exponencialmente, e o melhor é que não tem quaisquer repercurssões nas suas vidas futuras.... simplesmente desaparecem.

 

Eu já organizei umas festas, com intuito de ganhar dinheiro, e até ganhei. E até assinei contratos para actuações.

 

De uma coisa fiquei eu a saber... muito boa gente vai tocar ás festas, e depois não recebe um chavo... a festa não deu... azar...

 

E nunca se ficou a dever dinheiro a ninguem... mas esfarraparam-se umas contas bancárias, a bem da seriedade.

 

Quem não deve, não teme.

Link to comment
Share on other sites

Bem...como sempre cada um entendeu a coisa à sua maneira...

Qdo falei q nao era muito "etico" ir a uma free e nem sequer fazer alguma despesa no Bar...è porque nas free todas as despesas sao normalmente pagas com o dinheiro do bar, (Sound Sistem, Gerador, etc.)...ou nao è assim?¿?¿

Daí q nao ajudam, aqueles que vao de casa com a bebida, penso eu...assim, vao somente para se divertirem à custa do "investimento" alheio...eu nao concordo com essa actitude, pois penso que jà que gostam de se divertir, pelo menos que contribuam de alguma maneira à despesa da festa, consumindo algo no bar da mesma...aki onde vivo atè se costuma fazer festas com donativo, ou seja, cada um dà o que quer...colocando o seu donativo numa lata que se coloca à entrada da festa...

Qto às agencias....continu-o a pensar o mesmo....tendo em conta que a maior parte dos "artistas" estam ligados normalmente a um label, continu-o sem ver a necessidade das ditas....mas è somente a minha opiniao...

qto ao dito profissionalismo...penso q o mal è esse...querer tornar "profissional "aquilo que nunca deveria ter deixado de ser "amador", qualquer dia só falta fundarem um sindicato dos "profissionais" do Trance.

Qto ao facto der me referir q na Tugalandia à mais aproveitadores....è verdade, pois dado o tamanho do país, existem demasiados...nao quer dizer que também nao haja nos outros países...mas nao se nota tanto...penso eu....

Para mim o problema está em que na nossa terrinha, hà muita gentinha a querer viver do trance...e isso acabou por transformar a cena naquilo que é actualmente, pois se nao houve-se tanto interesse e a coisa fou-se feita mais por "amor" decerto que ainda existiria algum desse espirito que infelizmente quase desapareceu...

B)

Intex....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Parece-me bem que existam agençias, que funcionem, que promovam os seus artistas. Que os ajudem e os apoiem. Que promovam. Que zelem pelos interesses dos artistas, pelo menos no que toca ao desempenho artistico e profissional dos mesmos. Que procurem, que divulguem, que façam o trabalho de apresentar tantos projectos bons que muitas vezes morrem á nascença simplesmente porque não tem o acompanhamento que devem.

 

As agênçias e os managers tem a responsabilidade de zelar, de ajudar a construir uma carreira. Quem os vê como agiotas, despreza todo o trabalho e horas dispendidas nestas actividades. As agençias por vezes devem dizer "não" a certas actuações... simplesmente porque as mesmas não são proveitosas (e não falo em dinheiro) para o artista.

 

Com tantos projectos nacionais de qualidade reconhecida é triste vê-los a definhar no degredo que se vive na cena trance actualmente. Quem gosta de tocar para ninguem ? Ou simplesmente para acompanhar umas pedradas de fim de semana que bem podiam ser noutro sitio qualquer que não ali naquele dancefloor... é a realidade. (não que eu tenha alguma coisa contra as mocas dançantes)

 

Outro problema do trance é o pagar... a malta chora-se muito, muito pela entrada... mas resto há dinheiro para tudo.

 

Eu se saio á noite em Lisboa, gasto mais de que se for a uma festa de trance. Vou aos bares, depois, á disco (uma ou duas se me apetecer), depois é o after, e por ai fora e lá ficam os 100 euros... a verdade seja dita, não saio todos os fins de semana, só saio quando posso.

 

Tal como ao trance, só vou quando posso, pagar a entrada, beber copos, comer, a viagem, a viagem e estar á vontade, a divertir-me verdadeiramente. Mas eu já vou sendo um "cota"... mas se é para ir, vamos em grande.

 

Tambem sei que muita gente tem vontade de organizar festas, de se ver naquele ambiente magico... dá uma pica terrivel, mas tambem sei, que passada a noite efemera tudo se resume a pouco, muito pouco. E não poucas vezes a encargos que não estavam previstos. Uns assumem-nos, outros não. O vazio legal de muitos contratos (na sua maioria verbais) faz com que estas experiençias de pessoas irresponsaveis e desrespeitadoras alastrem e se multipliquem quase exponencialmente, e o melhor é que não tem quaisquer repercurssões nas suas vidas futuras.... simplesmente desaparecem.

 

Eu já organizei umas festas, com intuito de ganhar dinheiro, e até ganhei. E até assinei contratos para actuações.

 

De uma coisa fiquei eu a saber... muito boa gente vai tocar ás festas, e depois não recebe um chavo... a festa não deu... azar...

 

E nunca se ficou a dever dinheiro a ninguem... mas esfarraparam-se umas contas bancárias, a bem da seriedade.

 

Quem não deve, não teme.

Palavras sábias manolas ;)

Link to comment
Share on other sites

Rui_Bahba, só não concordo com uma parte:

 

Parece-me bem que existam agençias, que funcionem, que promovam os seus artistas. Que os ajudem e os apoiem. Que promovam. Que zelem pelos interesses dos artistas, pelo menos no que toca ao desempenho artistico e profissional dos mesmos. Que procurem, que divulguem, que façam o trabalho de apresentar tantos projectos bons que muitas vezes morrem á nascença simplesmente porque não tem o acompanhamento que devem.

 

Isso não é amor à arte, é amor ao dinheiro. Há muita gente que faz coisas pelo prazer, não pelo guito. Quem faz por amor à arte, nunca deixa de fazer, nem que não haja guito...

 

Por isso digo, a verdadeira arte está na rua.

Link to comment
Share on other sites

Eu não li os posts anteriores mas digo e volto a dizer que o trance precisa de uma ruptura. Ruptura no sentido de romper os limites e reformular os seus códigos, os seus signos, as suas práticas. Já estamos a caminhar para isso há alguns anos, através da sua crescente comercialização e todos os outros aspectos que tenho a certeza que muitos de vocês já tiveram o cuidado de referir.

Sim, o trance precisa de uma ruptura, de uma morte. E entenda-se morte do trance, não como o fim do trance, mas como um novo começo, uma reformulação total dos valores que dizem respeito ao entretenimento, ao mesmo tempo que se tornará necessário conciliar esses valores com o factor capital que no fundo é a base e veículo inerentes à sua existência.

 

O trance está em crise e eu deleito-me imenso ao saber que existem pessoas que experienciam essa crise, transfigurando-a para o plano pessoal. lolol não me censurem.. eu acho giro, até pk tb já passei por experiências dessas. :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem...Vozinha...

Sabias palavras, sem duvida....

Pois assim a coisa nao melhora, faz falta de facto uma ruptura com o sistema existente, pois ttudo aquilo q o trance representava está esquecido, tanto por quem vai às festas, como pela maioria dos que as fazem...

Fuck the Trance Mafias...

I'm here to Dance...

:dance::dance::dance:

Intex....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

vou pedir o recibo do bilhete que comprar no boom...

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

ah..ahh...ahhh....

Sim...por este andar, ainda podes mete-lo como despesas de representaçao...

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

vou pedir o recibo do bilhete que comprar no boom...

^_^  ^_^  ^_^  ^_^  ^_^  ^_^  ^_^  ^_^  ^_^

O mal é q a malta tá lá para se divertir e vira a cara para o lado, mas que se devia exigir o respectivo recibo devia... ou incitam-se contra os preços do bar, da entrada etc etc e deixam-se levar assim à cara podre noutras coisas? :><P: :><P:

 

 

Bah!!! Avozinha o trance só com uma ruptura já lá não vai...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

LA ESTÁ O PSYFASHION ÁH TONA, A ELITE SALVO SEJA.. VOU POR UM TOPIC PRA VOCES!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Com a ruptura de caras bonitas a aparecer nas festas, era meio caminho andado. Mas era preciso que todos estivessem em sintonia.

 

Até lá, há público para pagar estas festas...

Link to comment
Share on other sites

realmente como aki já foi dito, o problema é sempre o mesmo,

tudo gira á volta do mesmo.... o dinheiro!

axo k kom o dinheiro, não se kompram valores, os tais ditos valores ke se dizem perdidos...

falamos de tudo komo se fosse um verdadeiro kaos, e komo se tivesse sido banalizado á kusta do kapitalismo.

axo k se kada um prokurar dentro de si e levar para as festas a sua, disposição empenho e ideologias poderá ser muito mais feliz...

e tirar partido de todos os momentos e de toda akela energia k realmente lá vamos buskar!

k se lixem todas essas banalidades....

tempo é arte....

se n aproveitarmos agr, e formos estar sempre a entrar em parafuso kdo algo n korre bem, ou n parece k é komo deveria, estamos na fossa.

n falo, komo se me tivesse a "kagar", axo apenas k acima de tudo e mais importante, é sabermos viver,sermos felizes e fazer felizes os outros! :wub:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho engraçado abrirem um topico deste genero e depois quem o abre anda a espalhar "Tudo de bom para vocês" para novas agências

 

It's funny isn't it???

 

Ou só és contra agências da concorrência?

 

Não mostras ser muito coerente nas tuas palavras Hoffman P :P

 

Vão lá ver

Link to comment
Share on other sites

À execpção do Alien, que enfim... teve a infelicidade do grupo predilecto dele ter lançado aquela faixa. Ele próprio tem pena disso... enfim... :diabo: Hehehehehehe (joke)

Enganaste manolas. O meu grupo predilecto são os MOTORHEAD :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado abrirem um topico deste genero e depois quem o abre anda a espalhar "Tudo de bom para vocês" para novas agências

 

It's funny isn't it???

 

Ou só és contra agências da concorrência?

 

Não mostras ser muito coerente nas tuas palavras Hoffman P :P

 

Vão lá ver

Foste apanhado Hoffman :diabo: , abriste o topico porque não te aceitaram :lol: (tou no gozo hein)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol....

ironia aki é o k n falta..... bah!!!! :mellow:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado abrirem um topico deste genero e depois quem o abre anda a espalhar "Tudo de bom para vocês" para novas agências

 

It's funny isn't it???

 

Ou só és contra agências da concorrência?

 

Não mostras ser muito coerente nas tuas palavras Hoffman P  :P

 

Vão lá ver

Foste apanhado Hoffman :diabo: , abriste o topico porque não te aceitaram :lol: (tou no gozo hein)

Bem...o facto de desejar tudo de bom a essa agencia q q te referes somente tem q ver com o facto de ser uma agencia vocacionada para a promoçao de alguns artistas nacionais....o q sou contra é o facto de haverem agencias que estao no mercado somente para tentarem ganhar algo com os contactos internacionais que têm...a coisa nao é propriamente a mesma...penso eu, assim que se pensarem um pouco poderam ver o ponto a q me refiro e com o qual discordo, pois uma coisa é apoiar promover artistas nacionais e outra ganhar pasta com o facto de conhecer alguns artistas internacionais, para conseguir contratos para os eventos nacionais...

Penso que está explicado...o meu ponto de vista....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Er... e é preciso ter contactos para chamar Djs?

As agencias devem fazer um contrato com o DJ, em qualquer dos casos o dinheiro vai ser determinar as regras. Nacionais ou internacionais. O grande amigo é sempre o dinheiro, em qualquer dos casos.

 

Mas admite, foste bem apanhado. ;):lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Apanhado?¿?¿¿

Até parece que estava a "roubar" a velhinha....

Penso q se leres o meu post anterior verás q o meu ponto de vista, nao esta de todo fora de contexto...aquilo q pretendi qdo abri o thread, foi determinar a utilidade de esse tipo de agencias, criadas nao para promover internacionalmente os nossos artistas, mas sim tentar sacar algum nas contrataçoes de Lives estranjeiros...pois se vires a promoçao dessa agencia, veras a importancia dada a esse facto e que em nenhuma altura os artista nacionais, sao propostos com igual interesse...

Daí as minhas duvidas...

Penso nao ser incoerente qdo desejo todo de bom a quem pretende apenas que se conheça mais aquilo que se faz por cá...

B)

intéx...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

do meu ponto de vista as agencias servem para marcar gigs aos artists e ganham algum com isso... umas mais outras menos... ja vi pedirem 1000€ e dps de falar com o artista ficar a 500€... mas isso temos k saber abrir os olhos.

 

nao critico as agencias pois elas dao a conhecer os artistas mts vezes mas elas exageram mts vezes... :unsure:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só critico o facto de quem é tão radical ao ponto por eles nem existiam.

Há lugar para todos no carroussel Mágiko!!!

 

Se não fossem as agências havia para ai mto dj a tokar só para os amigos

Link to comment
Share on other sites

istu é a tipica critica do mero frekuentador... kem ta dentro das cenas sabe bem u k custa! tentem fazer algo ou promover o k ker k seija dentru da "cena", e dps venham praki criticar! viva ao bacalhau com grao!! ahah abraços e beijos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tudo o k for bem feito, seja agencias, seja festas, desde k façam com o profissionalismo necessario terá o seu devido sucesso e a sua recompensa monetaria. As pessoas não podem pensar k na vida nem tudo é como elas kerem, não é só ter as ideias e dps pensar k os clientes(porke sao sempre clientes) se vão sujeitar àkilo k foi feito.não! sejam profissionais e dps logo vêem k as coisas correm bem ;)

e como disse o Alien, há espaço para todos no carroussel mágico.

Link to comment
Share on other sites

Creio que o trance agora dá dinheiro, mas quando começou não havia. O suficiente talvez para manter uma chama acesa. Pessoas que alimentavam o seu gosto e maneira de estar na vida com carinho para um objectivo em comum.

 

Hoje em dia é possível até mesmo viver às custas do mesmo, coisa que antigamente não se era capaz. Para alguns produtores e muita gente nova que está a entrar poderá ser por isso mesmo. Fama e dinheiro.

 

Se um dia o trance deixar de dar dinheiro e ser moda, eu cá vou ter pena. Gosto de outras vertentes, mas aquilo que eu gosto irei ouvir e recordar com saudade. Olhem para o Goa e tirem conclusões. Quem quer festas de Goa hoje em dia, poucas tem, pouco som já sai no mercado. O que não invalida que aconteça no trance? Tudo tem um princípio e fim...

 

Eu quero ver um espaço para todos também, já que se dá guita que seja bem aproveitada com boas oportunidades. Se um dia não houver, que haja espaço para aqueles que têm a necessidade inata de produzir trance, nem que seja sem editoras por detrás. ;)

 

Que essas, fecham a loja e acabou.

Link to comment
Share on other sites

Apanhado?¿?¿¿

Até parece que estava a "roubar" a velhinha....

Penso q se leres o meu post anterior verás q o meu ponto de vista, nao esta de todo fora de contexto...aquilo q pretendi qdo abri o thread, foi determinar a utilidade de esse tipo de agencias, criadas nao para promover internacionalmente os nossos artistas, mas sim tentar sacar algum nas contrataçoes de Lives estranjeiros...pois se vires a promoçao dessa agencia, veras a importancia dada a esse facto e que em nenhuma altura os artista nacionais, sao propostos com igual interesse...

Daí as minhas duvidas...

Penso nao ser incoerente qdo desejo todo de bom a quem pretende apenas que se conheça mais aquilo que se faz por cá...

B)

intéx...

Vai um chazinho de tilia?

 

Tenha calma, isto é para os apanhados, estão ali as cameras... a nossa equipa...

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia é possível até mesmo viver às custas do mesmo, coisa que antigamente não se era capaz. Para alguns produtores e muita gente nova que está a entrar poderá ser por isso mesmo. Fama e dinheiro.

João antigamente já havia labels e agências e foram algumas dessas que lançaram os 1os cds de trance. Não entendo porque dizes isso. Essas labels sobreviviam do que? da fruta fresca k davam nas festas pela manhã?

 

Há que salientar tambem um aspecto que acho muito importante:

 

Os produtores querem ser profissionais e evoluir como tal como os que vêm de fora contratados a peso de ouro ou querem apenas viver a feira das vaidades de coçar os tomates nas privadas apenas e só para os amigos?

 

A opção é deles :-) não entendo esta caça às bruxas mto sinceramente

 

Fala-se tão mal das labels e depois por outro lado fala-se tipo: épá ja viste akeles manos tokam para caralhu. Ya Ya assinaram por uma label estrangeira... Lá se safaram! Aqui ninguem lhes dava valor.... :P

 

Weird Isn't it?

Link to comment
Share on other sites

E ainda te digo mais :lol::lol::lol:

 

Sou sim contra as grandes labels multi nacionais. Essas sim exploram os artistas e tanto criam carreiras como as destroiem just like that. e inclusivé "compram" os TOP TEN, compram rádios para só passarem unica e exclusivamente os releaseds deles para influenciarem as pessoas a comprar. Já para não falar que é à conta dessas que os Cds estão caros nas lojas.

 

Não são pekenas labels como as de trance que merecem ser apelidadas de mamões e xupistas como por ai se espalha aos 7 ventos.

Quantos e quantos artistas e não estou só a falar de Trance podem agradecer a sua carreira e profissionalismo a certas editoras por terem apostado neles...

ai ai ai...

 

Este é o meu ponto de vista em relação a este tema nada mais k isso ;)

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

alien, concorco piamente contigu! como se ja tivesse nascido comigo! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  Olhem para o Goa e tirem conclusões. Quem quer festas de Goa hoje em dia, poucas tem, pouco som já sai no mercado. O que não invalida que aconteça no trance? Tudo tem um princípio e fim...

Ai colocaste o dedo na ferida :)

 

Penso que infelizmente o próprio público influencia essa situação my friend :(

 

São as tendências de mercado como qualquer leigo aprende na escola :P:P

 

Espero que não aconteça :)

Link to comment
Share on other sites

Eu quero ver um espaço para todos também, já que se dá guita que seja bem aproveitada com boas oportunidades. Se um dia não houver, que haja espaço para aqueles que têm a necessidade inata de produzir trance, nem que seja sem editoras por detrás. ;)

 

Que essas, fecham a loja e acabou.

Não te entendo outra vez João...

 

Já há ou melhor sempre houve espaço para todos.

Os produtores não precisam das editoras para produzir e nunca precisaram

Só precisam de hardware e software mano... Get it? ;)

 

A meu vêr o elo de ligação entre produtor e label é apenas na divulgação (atravez da edição) e em certo casos agenciamento (bookings)

 

Fecham a loja e acabou como? Ainda não reparaste que no trance são os proprios produtores os mentores de famosas labels??

Desta forma as labels nunca acabam. Think wise man!!!! B)

 

A tua maneira de ver a cena mata a label mas mata tambem o artista :lol:

 

Já pensaste que se não fossem algumas labels não ouvias 90% de musica etnica e VA's de chill out que ouves por exemplo? ;)

 

Ja pensaste que kdo vais a um medico, e segundo a tua maneira de pensar ele não passa de um MAMÂO e de um XUPISTA???. Anda a mamar dinheiro à conta de uma cena k devia ser gratuita??? Não... Andou apenas a tirar um curso na faculdade como tu andas a fazer ;)

 

Think about it

Link to comment
Share on other sites

Ja agora para terminar e só um aparte.

 

Quando tinha os meus 16 anos nos anos oitenta tive bues de bandas de garagem e dávamos o cu e 3 tostões para que uma label nos ligasse agora vade retro satanás.... A vida dá ca cada volta :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

alien, concorco piamente contigu! como se ja tivesse nascido comigo! ;)

claro que tu ja nasceste com as qualidades todas ...

 

... ja me tinham falado de ti :wub:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

casa? nepia uma barraka vem no meio do monte... hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

cabana? hmmm, indios? indios indios... cahimbo da paz!!!!!!!!! ahah vamus ja fumalo! :lol: pao broa, pao broa, paoooooooo, naaaaaaaaaaaaaaaaa! broa!! :hammer:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu curtes desatinar pah, na boa.. desde k seijas feliz, e nós tb! passa tudo ao lado.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Amor e uma cabana. :lol:

...e fraldas "Dodot"...prás descendencias.... :P

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

E o que é o wolly?

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é akele kanda smp escondido e ninguem o encontra! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Com essas características eu diria que estavas a falar do wally, não? :huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!