Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Fev - Carnival Propaganda - Indoor - Leiria


Lunaticasylum prod.
 Share

Recommended Posts

Lunatic Asylum Apresenta :et:

 

 

Carnival Propaganda

 

Praia do Pedrogão-Leiria

 

Stress Club Dicoteca Stresless- 27 Fev. Carnaval

 

 

LINE up:

 

23:59-02:00- Fritz [swing ag.]

 

02:00-04:00- Deo [trance karma]

 

04:00-05:00- LIVE Tryambaka [swing ag./ spectral rec.]

 

05:00-07:00- Anestetic [swing ag.]

 

07:00-08:30- LIVE Sick Addiction [swing ag.]

 

08:30-10:30- Surya Namaskar [swing ag.]

 

10:30-12:00- LIVE D_Maniac [swing ag.]

 

12:00-14:00- Lotus [spectraal rec.]

 

14:00-16:00- H.O.Z.

 

 

Visuals By: vj Disturb [swing ag.] Decor by: Lunatic Asylum

 

 

Entrada 10$

(com duas bebidas) e surpresas para todos os mascarados ao longo de toda a festa.

 

Info: 916051489

lunaticasylum@sapo.pt

 

Rota: Leiria-en 119 sentido Fig. da Foz, em Monte Redondo viras á esquerda para Praia de Pedrogão OU Leiria- Marinaha Grande-Vieira -Pedrogão -Boa Viagem

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

:huh: Stresless???

Não sabia k agora tb se faziam lá festas de trance! ;)

Se ñ houver melhor sugestão tou lá... .110. :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Assim tá-se bem.....perto de casa!!! :D É pena ser indoor.... :unsure: mas com este frio talvez venha mesmo a calhar!!!

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Análien , a ver se vens e trazes o Paulinho , ou já não se lembram que foi esta produtora que os juntou! :lol:

:lol: Isso nunca se esqueçe :lol::wub:

Se eu for, concerteza lá estaremos os dois!

Ainda só m resta saber se me dão o dia de Carnaval, tou á espera de um sim! ;)

Até lá, abraços! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ya.........Stress por akaso ganda spot pa fazer festões.....A 94 Fm vai transmitir em Directo a festa????lol........ :D sou capaz d ir pa lá........mas a rambioa é aki nas meirinhas......é o unico dia k é a parvalheira nas meirinhas....o caranaval

Link to comment
Share on other sites

Como já tem vido a ser habito ao longo dos últimos anos a Lunatic Asylum vai mais uma vez celebrar o Carnaval em Leiria. Para tal o local escolhido foi o Clube da Discoteca Stress Less na praia do Pedrógão. Como é Carnaval gostaríamos que te juntasses á “Carnival Propaganda” devidamente mascarado, pois vamos ter surpresas para todos durante a festa.

Traz a mascara e vem dançar.

 

 

Flyer online em: http://lunaticasylum.50webs.com/

 

Lunatic Asylum

Link to comment
Share on other sites

ui ui...as festas d carnaval em leiria sao sempre as melhores! e a praia do pedrogao é muito fixe,tive lá o ano passado com malta amiga a acampar..muito nice! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ui ui...as festas d carnaval em leiria sao sempre as melhores!  e a praia do pedrogao é muito fixe,tive lá o ano passado com malta amiga a acampar..muito nice! :D

Eu dou graças a deus por ser do distrito de leiria....pois costumam haver festitas aki perto e n preciso de deslocar-me mto......

Link to comment
Share on other sites

ui ui...as festas d carnaval em leiria sao sempre as melhores! e a praia do pedrogao é muito fixe,tive lá o ano passado com malta amiga a acampar..muito nice! :D

Então vem k eu tou por lá! :D:dance:

 

Não demores :lol: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E eu que na ultima vez k fui a stress foi na festa da espuma....jurei pa nca mais ir a stress e agr....lá vai ter k ser....jah agora k esta org faça lá umas festas da espuma psicadelicas.......looooooool :sad:

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais é Carnaval p eu ter o meu único feriado do ano e feeeeeeeeeesssssssstttttttttaaaaaaaaaaa :dance::D

 

Tá quase :dance: .110. :wave

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte...

Anestetic & friend's...

Bom Carnaval...

Pena q aki nao é feriado... :angry:

Bem...curto aki a 25 c/ Kox Box...

:dance::dance::dance:

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:D bom spot sim ;) ja tinhamos diskutido pk n faziam la festas d trance, mas chegou a hora :rolleyes: tamos la a puxa la :dance::please: .110. :stoned:

Mas kem disse k nunca la houve festas, e as k ouveram não foram nada más ;) :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Mas kem disse k nunca la houve festas, e as k ouveram não foram nada más ;) :><P: :><P:

Sinceramente tb nunca tinha ouvido falar em festas de trance na stress, a não ser de house ou techno... aliás acho k a stress não é o local ideal p se fazer uma festa de trance!

 

Mas eu lá estarei p o k der e vier :):dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:D  bom spot sim  ;)  ja tinhamos diskutido pk n faziam la festas d trance, mas chegou a hora :rolleyes:  tamos la a puxa la :dance:  :please:  .110.  :stoned:

Mas kem disse k nunca la houve festas, e as k ouveram não foram nada más ;) :><P: :><P:

Nca Tive Conhecimento de festas d trance na stress......a stress é mto famosa em ter lá festas da espuma.......c mitragem e francesada....isso sim...!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ora ah e tal, pk eh em leiria, pk ta frio, pk eh dentro duma disco... mas tamos la.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

ca estamos... ai n, la estaremos! ^_^ eeeehhhh smmppp a bombaaarrr puntz puntz entao e k tal irmos akampar pa la po parke d campismo? agr eh k ta nice pa la ir!! calorzinho e tal!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

sabes bem akele hotel com 5 quartos 2 cozinhas e 3 casas d banho com jacuzzi e k s monta em 5 minutos eh do best!!! e cabe dentro do bolso. entretanto montamos o pa e mais lives ai xegar, dentro da tenda. s prokurares bem, ta lg ali ao lado... sem stress.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

vamos todos bombar pa leiria, e ver muitos mascarados descontrolados... hehe, como se diz na minha terra. :D

 

La estaremos pa festejar o carnaval e pinchar (e nao vai ser pouco com este line up)

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

vamos todos bombar pa leiria, e ver muitos mascarados descontrolados... hehe, como se diz na minha terra. :D

 

La estaremos pa festejar o carnaval e pinchar (e nao vai ser pouco com este line up)

è bom saber ke vou ver caras amigas dos açores....

 

RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

Tá quaseeeeeeeeeeeeeeeee :dance:

 

:):):)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

s calhar dou lá um saltito** vai valer bem apena ver este line-up**

:D:dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!