Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Maio - Happy Minds Records Apresenta "official"


xavi (sofa beat)
 Share

Recommended Posts

Center of Portugal [Portugal] / Open Air

Saturday, 06 May 06 23:00h - Sunday, 07 May 06 18:00

 

??????? soon

Damage (Chemical-Crew) South Africa

Atary (Union Productions) Portugal

BPM (Happy-Minds.com) Portugal

Oxiplasty (Happy-Minds.com) Portugal

Shangri (Happy-Minds.com) Portugal

?????? soon

?????? soon

?????? soon

Shakri (Happy-Minds.com) Portugal

 

DJs Surya Namaskar (GoaGoblins/Namaskar Prod.) Portugal

Chill Very Soon

Deco Soon

Location In the center of Portugal

Entry fee 20 minds

Hotline +351933834117

Organizer Happy MInds Records

Infos Lina Ray Sound System with 50.000 Wats Rms (The same of freedom Festival)

ortugal

xavi

Link to comment
Share on other sites

:D

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma GRANdE festa!!! :lol:

 

espero k n chova..... :o

 

Este Festão Promete e n é pouko........ :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

 

Se tivermos a kalidade de som k tivermos no freedom.... :wub: uiiiiiiiiii :dance::dance::dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

revo.jpg

 

HAPPY MINDS RECORDS

Apresenta 6 de Maio 2006

Revolution Party - Part1

 

Live

 

Eskimo (Phantasm Records) Reino Unido

Void (Chemical-Crew) Israel - Live Show

Damage (Chemical-Crew) Africa do Sul

Atary (Union Productions) Portugal

BPM (Happy-Minds.com) Portugal - Live Show

Xenzodiak (Happy-Minds.com) Portugal

Shangri (Happy-Minds.com) Portugal - Live Show

Mind Expander (Happy-Minds.com) Portugal

Shakri (Happy-Minds.com/Psylosophy Team) Portugal

Manik Uuk (Happy-Minds.com) Portugal

 

DJ`s

 

Surya Namaskar (GoaGoblins/Namaskar Prod.) Portugal

Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) Portugal

Digital Phoenix (Happy-Minds.com) Portugal

 

Decor: LSDreams (Portugal)

 

Vjing: Muknauk (x3me-dj's/Union) Portugal

 

 

Àrea Chillout & Reggae

 

Reggae & Dub 22h-08h

 

Concerto ao vivo

 

The Positronics - convidado especial

 

Bio:

 

É um projecto de reggae, electro-dub, rub a dub. O “nosso” objectivo é produzir a felicidade no ouvinte!

Desde 1993 a tocar the Positronics, são vencedores da montra de Jovens criadores em 2003.

Em 2005, The Positronics foram os representantes de Portugal na Bienal de Jovens Criadores da Europa e Mediterrâneo, em Nápoles, na área da música com o projecto Moon1010.

Em 2006, participaram na gravação do álbum “O instrumental é quase tudo” do Mc Baja.

 

Selecta's

 

Ganja Mind/Gaian Mind Team

 

Selecta P

Selecta Manel

Selecta Pepe

Selecta Hazla

Selecta Highsteper - convidado especial

Selecta Sv Funkestain - convidado especial

 

Chillout 08h-19h00

 

Live

 

Urbanpajés (Happy-Minds.com) Portugal "Concerto ao vivo"

Tracer Vs EntheoX (Happy-Minds.com/Intase) Portugal " Concerto ao vivo "

Shakri (Happy-Minds.com/Psylosophy Team) Portugal

 

Dj's

 

Ariadne (Happy-Minds.com) Portugal

Atman (Happy-Minds.com) Portugal

D_Moon (Moonbat ac/Moonblast prod)Portugal

K.S.A. & Foskas (Happy-Minds.com) Portugal

 

Decor: Happy Minds

 

Inicio: 21Hh00

 

Fim: 19h00

 

Entrada: 20 minds

 

Infoline: 933834117 / 938698149 info@happy-minds.com / www.happy-minds.com

 

Festa ao ar livre "Open air" (Se as condições climatéricas assim ajudarem), Parque de Estacionamento, WC, LaserShow, LightShow.

 

Sistema de som em sistema Line Array com 50.000 Wats Rms (O mesmo q esteve no Freedom Festival) - Powered by SoundPlace

 

Animação Circense, Espectáculos de Fogo.

Flea Market, Chaishops, Fruta Fresca Grátis Pela Manhã.

 

* Doacções de roupas, brinquedos, entre outros bens, para fins de caridade, serão bem vindas e serão entregues na Câmara Municipal correspondente. *

 

+ infos muito em breve

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Parece k a primeira metade do proximo ano ja esta repleta de boas festas marcadas ( desde k n cancelem pelo menos metade ! <_< ) , e esta e mais uma ainda por cima tao perto do meu aniversario. Eskimo e damage com certeza irao fazer levantar mt poira! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Line up actualizado

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D té vai doer :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Ai esta eu nao perco... em Maio, quase no verao, se inda n estiver em portugal sera nesta altura k volto,mas esta eu nao perco mesmo!... :D

Link to comment
Share on other sites

Adicionado ao line up de chillout mais um live act:

 

UNA ZEN (www.unazen.net) Brasil "Concerto ao vivo"

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Foguh estas empresas andam malucas...........................assim ta bem bons line up's...................começa em absolum passa por azax , depois toka em winter demon e acaba em Damage ciclo infernal de festas ...aarrrrozzzzz :malvado:

è o k o povo precisa...................

Link to comment
Share on other sites

Confirmação dos Lives Chemical Crew:

 

 

http://www.chemical-crew.tv/index.php?page=events

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Eskimooo :o Void :o mto bem menino helio andas-te a esmeraaaaar! :lol: esta vai prometer! tou lá sem duvida :dance: e kom tantos friends a por som!vai ser liiiindo komo a ultima´de certeza...parecia q andava a voar :meditar::upside::gap: hihih

meninus boa sorte pa voces todos em especial para os BPM q tao sem duvida a melhorar a olhos vistos (bernardo larga o som um cadinhu pá :><P: ) pó atary q é um tonto e faz um som q é um mimo :P , pó mizituu (digital phoenix) q nunka mais se decide em fazer um live kas makinas todas q tem em casa :><P: :D e pás surya e pó juggy nem vale a pena desejar boa sorte pq akilo corre sp bem B) mal posso esperar por estaaaa :wOOt:

:wave :wave .110. :wave :wave

 

***********PLUR*************

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

Devido a um problema alheio à organização tivemos de fazer uma troca no nosso line up em vez de Oxiplasty vai tocar Xenzo.

Obrigado pela vossa atenção.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Topico actualizado.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

esta festa promete.

 

:wub:

 

já marquei na minha agenda... a esta quero ir com a mana mais nova.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

cradle???? qual k tragam é cannibal corpse a ser aberto por slayer. :P pra mim esta festa vai ser á grande ja há bue k kero ouvir eskimo e c damage entao ta mesmo no ponto . so espero é k o ambiente e td o resto k rodeia a festa esteja bacano.

Link to comment
Share on other sites

Tens produtores de dark que têm mais essa sonoridade dark que fungus funk, a puxar para essas bandas.

eu sei, estava só a brincar contigo.

 

e, diga-se de passagem, eu gosto mesmo muito de fungus funk. tem muita melodia e é música com qualidade. em especial houve uma música deste projecto que espero ver brevemente, que me marcou (space love)

 

 

cannibal corpse é o cúmulo da gritaria/vótmitos eheheh!

bioteck não te ponhas com ideias :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

prontos carcass ou orbituary :P . ao menos ja sei k o meu companheiro de rambioa always_stoned ja ta preparado pra damage n?? esta festa promete mesmo muito kero mesmo ver estes lives e cm vai ser a respostas do pessoal . vai ser grande maluquice pegada sem duvida ate la vemos nos pelas outras . :headbang: .

 

Hardcore Rules

Link to comment
Share on other sites

e, diga-se de passagem, eu gosto mesmo muito de fungus funk. tem muita melodia e é música com qualidade. em especial houve uma música deste projecto que espero ver brevemente, que me marcou (space love)

Conheço essa, está muito louca sem dúvida.

Mas olha que não me parece ser dark, se é, está muito encostado ao full on. Topa-se também pelas notas do baixo, no dark são mais baixas, mas tu é que és o expert, diz-me tu.

O Full on Russo tem muitas influências de Dark, custa-me distinguir.

Exemplo: VA_-_United_Nations_Of_Trance-Russia-2005-MYCEL (puxa e ouve por tu próprio)

 

Experimenta esta faixa, comercial e dark, mas... tá lá ;)

Prodigy - Mindfields Fungus Funk rmx

Link to comment
Share on other sites

Sim, tens razão, não é propriamente dark.

 

Tem muita melodia, mas acho que é pesado demais para se chamar full-on. É um estilo diferente, que encaixa bem na noite (para o dia parece ter kicks menos "doces" eheh).

 

Em relação a essas duas malhas, já as tinha sacado eheh! Quanto a mim a tua definição acerca do full on Russo parece-me bastante correcta. A pergunta é: Será o full-on muito dark ou o dark muito full-on?

 

Acho que, mais dia menos dia, estaremos perante um novo estilo, talvez um: "dark full-on" :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Flyer Online.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Flyer sai a 11 de Março.

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

esta sim vai ser a festa k tanto espero :P . sem duvida espero ver o dance floor cheio de animaçao e em grande harmonia . k venha ela.... :dance: :stoned: .110.

Link to comment
Share on other sites

eskimo, irmão!!!!!!!!!!!!!!!!! akela merda bai ser so buracos, sigaaaaaaaaaaaaa pa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

todas as pessoas merecem uma oportunidade na vida e de certeza k esta organizacao ja aprendeu km as kritikas k lhe fizeram ou seja de certeza k aprenderam km os proprios erros ,por isso axo k pa proxima vamos ter festao porke ja foram kapaz de faze lo uma vez por isso vai ser outra vezz porke se nao fosse a happy minds nestes tempos keria ver kuais os bons lives k vinham ka em festas no matooo!!!espero k esta xegue rapidooo!!! :D

Link to comment
Share on other sites

todas as pessoas merecem uma oportunidade na vida e de certeza k esta organizacao ja aprendeu km as kritikas k lhe fizeram ou seja de certeza k aprenderam km os proprios erros ,por isso axo k pa proxima vamos ter festao porke ja foram kapaz de faze lo uma vez por isso vai ser outra vezz porke se nao fosse a happy minds nestes tempos keria ver kuais os bons lives k vinham ka em festas no matooo!!!espero k esta xegue rapidooo!!! :D

e mai nada kem fala assim nao e gago.....venham elas .......;) :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte Happy-minds

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

todas as pessoas merecem uma oportunidade na vida e de certeza k esta organizacao ja aprendeu km as kritikas k lhe fizeram ou seja de certeza k aprenderam km os proprios erros ,por isso axo k pa proxima vamos ter festao  porke ja foram kapaz de faze lo uma vez por isso vai ser outra vezz porke se nao fosse a happy minds nestes tempos keria ver kuais os bons lives k vinham ka em festas no matooo!!!espero k esta xegue rapidooo!!! :D

Bons lives!!!gataka e ajax syndrom!!!ke eu saiba á outras organizações ke fazem festas com mt qualidade!!!a quest,goodtrance, elements,trancekarma omium estes sim trazem lives com qualidade!!!As organizações deviam pensar mais nas pessoas e dar mais condições!!!!!

 

 

Namasté!!!

Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery.

Link to comment
Share on other sites

foi só 1festa...... pk na primeira no meu ver foi exelente, mto bem organizada, e a tenda foi aberta ainda nos lives de bizzare e sesto sento......esta vai ser mesmo grande festao, pronto agora e com voces...senao kerem ir nao apareçam...

Link to comment
Share on other sites

eskeci me de te dizer uma koisa kayara todas elas ja erram e akredita k kualker uma delas k referiste!!!! E nao foi isso k nos fez deixar de ir ou duvidar delas mas sim temos k e akreditar k elas podem sempre fazer melhor !!!porke o k faz as festas somos nos !!!!espero te ka ver dia 6 de maio a bater o pezinho :D

Link to comment
Share on other sites

gostaria d deixar uma palavra d apoio para o Xenzodiak, da-lhe ai com força!!! tamos la a frente a bater o pe! :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Center of Portugal [Portugal] /

:et: :et: :et:

 

Grata p`lo enriquecimento geográfico

 

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

Eskimo do melhor para :dance::dance::dance:

Void granda malha e som muito bem trabalhado :et: :et: :et:

Damage é sempre a partir :hammer: :hammer: :hammer:

 

Por isso esta festa promete... :nhak: :nhak: :nhak:

Link to comment
Share on other sites

:party::party:

 

 

Estrelinha konkordo ctg....

 

somos nos k fazemos as festas....por iss toka a bater o pezinho

 

 

 

happy-mind boa sorte p esta festa,espero k nesta vcs tenham mais alguns cuidados c as pessoas,pk mto mais important k bons lives eh o bem estar das pessoas.......BOA SORTE

 

 

..knt ao resto espero ver-vos na festa! :dance::dance::dance:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

É pena... não vi eskimo na passagem de ano de 2004, não pude ir a Dynamo e desta vez vou á festinha do barco...

 

 

 

:(

Pois é... mas, o senhor voltará cá, certamente! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eskimo,void,damage.....i mais n sei kntos aos saltos!!!!!

 

ehehehehe TEMOS FESTAOOOOOOOOO

 

 

 

:party::party::party::party:

 

 

 

:dance::dance: :weed: :weed: :dance::dance:

 

 

 

.110. .110. .110. .110. .110.

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

espero k na seja no memo spot da de 11...............fogo.............bué loge!!!.............................memo assim ............bom line up!!! :D:boom2006:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

ai ai nunca mais chega o dia :wub:

espero ver o dance floor ao rubro e c/grande ambiente , c/ um line up destes de certeza k vai ser um festao.......

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

ok ok...... :o tou burro km tts djs fixes.........e vao lá as minhas djs preferidas-------surya namaskar-- :P .....mas já agora,onde vai ser essa festa?é k ninguem sabe onde vai ser ao certo....voces tão km problemas d sitio? :splat: espero k corra td bem nessa festa.....lol.....xau

goa festa....

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

yeeeeeeee grande festa de aniversário q eu vou ter...

espero q corra tudo bem com a organização, a ultima festita q fui...nem vale a pena falar...

Mas este festão promete...eu estou lá

Link to comment
Share on other sites

Ora la estaremos para mais uma reuniao fabulosa...

 

Que corra tudo do melhor pa toda a gente..

 

Inte la amigos.. .110. .110.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

happy minds, podem dar o site de confirmação da actuação de eskimo? andam a correr ai uns boatos meios parvos, k eu axo k saum mentira.. mas deem la a dika áh malta :lol:

 

a rota ja saiu? :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

happy minds, podem dar o site de confirmação da actuação de eskimo? andam a correr ai uns boatos meios parvos, k eu axo k saum mentira.. mas deem la a dika áh malta :lol:

 

a rota ja saiu? :rolleyes:

eskimo vem....

 

damage e k nao vai poder vir , mas a soluçao e Jahbo...

 

Ps: nada disto e oficial lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Damge não vêm?por favor confirmem :please: ,se não vêm damage é msm uma grande perca no line up.É K DAMGE têm vindo a lançar mais faixas novas do k jahbo,e kuantos daki não estão ansiosos como eu para ver o grande live de DAMAGE ^_^

xavi

Link to comment
Share on other sites

DAMAGE n vem?? espero q isso seja 1 grande boato....é q se n vier em vez de ser FESTAO c letra grande vai ser so festao c letra pekena...lol..1 grande perda, espero mm q td n passe de mais 1 boato estupido, lançado por alguem ainda mais estupido c a intençao de prejudicar a festa ou a organizadora da mesma..

 

por favor confirmem isso..

 

e a rota?? ja é dia 25...descosam-se la.. :please: vai ser onde??

 

a malta ta a espera.. eu pelo menos tou desde manha a espera q alguem da HAPPY MINDS venha aki postar a rota...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!