Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Janeiro-digital Oracle Presents


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

(informação retirada do IsraTrance)

 

Digital Oracle presents

14th of January

TOYOTA BOX@ALCANTARA LX

 

ASTRIX

(hommega.isr)

MIXTECH

(C.Matrix\D.Oracle.pt)

LOKO

(Odd records.pt)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

(pessoal desculpem-me :baby: mas acho ke estas festas na cidade nao sao festa Festa, uma festa ed trance (para além do som, e org.) sao as arvores, os passarinhos, ver o nascer du sol, as poças de lama :P e essas cenas bakanas, naum axam??

Houve tempos em ke cismei ke a culpa da abrupta vinda de pessoal a festas, fosse por causa dessas pseudo-festas ke se fazem na cidade, mas isso foi coisa do passado, e mankeime ke nao há culpas nem desculpas para o rapido crescimento (nao é desenvolvimento) da cena trance nacional)

 

De resto, kem lá for, ke se divirta :lol: have fun! Curtam um sinzinhu por mim ;)

fikem trankilos

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Fogo! Também adorava rever Astrix, mas a acústica daquele espaço deixa TANTOOOOOO a desejar :sad:

 

Não sei, não sei... <_<

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

(pessoal desculpem-me :baby: mas acho ke estas festas na cidade nao sao festa Festa, uma festa ed trance (para além do som, e org.) sao as arvores, os passarinhos, ver o nascer du sol, as poças de lama :P e essas cenas bakanas, naum axam??

Houve tempos em ke cismei ke a culpa da abrupta vinda de pessoal a festas, fosse por causa dessas pseudo-festas ke se fazem na cidade, mas isso foi coisa do passado, e mankeime ke nao há culpas nem desculpas para o rapido crescimento (nao é desenvolvimento) da cena trance nacional)

 

De resto, kem lá for, ke se divirta :lol: have fun! Curtam um sinzinhu por mim ;)

fikem trankilos

Ora ai vai sou de total acordo...acrescentando a chungaria que deve andar por lá... ou perto...

Link to comment
Share on other sites

voces estao-me assustar :mellow:

 

o sitio é assim tao pekenino??? :unsure::blink:

O sítio não é pequeno, pelo contrário, mas a acústica é TERRÍVEL. Fui lá ver Juno Reactor e X-Dream e houve alturas em que parecia que tava dentro de uma máquina de lavar roupa ligada no full power :wacko: uma distorção e distribuição do som muito estranha... Não que eu perceba muito dessas coisas, mas achei estranho.

 

"Festas" in door não me causam estranheza (apesar de o campo ser o campo!), desde que, pelo menos se consiga perceber que malha é que está a passar! ;)

 

Espero que seja um bom evento

 

Fiquem bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Penso que estás enganada...o local não é o mesmo onde foi Juno Reactor, mas sim o mesmo onde este fim de semana estiveram Phony Orphants e onde nos últimos tempos passaram nomes como Son Kite e Anti.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Penso que estás enganada...o local não é o mesmo onde foi Juno Reactor, mas sim o mesmo onde este fim de semana estiveram Phony Orphants e onde nos últimos tempos passaram nomes como Son Kite e Anti.

Mas não é na Toyota box??? Foi aí o concerto de Juno... :huh:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

O concerto de Juno NÂO foi na Toyota box.

Local- Gare Maritima de Alcantara, Edificio C2 (ao lado da Toyota Box)

 

 

É verdade... foi AO LADO da Toyota box.. :oops:

 

Para quem não conhece (o meu caso), bem me podiam dizer que aquilo era o mercado da ribeira, que eu acreditava :lol:

 

Obrigada pelo reparo ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Astrix é muito bom, e pelo facto de ser indoor já fico com vontade de ir...

 

outdoor é mais para curtir e usufruir da cultura em si; quando o centro das atenções é apenas a música, prefiro u espaço indoor!

 

 

Mr.DingDong, a Toyota Box tem boas condições acústicas? pelo que sei a festa de son kite não teve problemas dessa ordem... -_-

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Mas ... nem ah um ano trouxeram o gajo, outra vez?

Ja tao a perder a piada... inclusive a queimar o sitio ...

RESPECT mas as verdades teem que ser pelo menos "aliviadas"

P

L

U

R

 

Ass.... o teu pior pesadelo :><P:

Link to comment
Share on other sites

afinal esta festa ja nao sera na toyota box mas sim no clube lua devido as preços elevados do bar ( inf. tirada do isratrance) ate parece mentira isto ah .110. . e quanto será a entrada deixa me advinhar 15 euros?????? :><P:

Link to comment
Share on other sites

e verdade!!! um abuzo os preços praticados no toyota box...3euros por uma imperial. :hammer:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Digital Oracle Presents:

Astrix (Hommega isr)

 

Special Guests:

Mixtec (Crystal Matrix/Digital Oracle pt)

Loco (Odd Records pt)

 

14 - Janeiro - 2006 ::: Sábado ::: @ClubLua - Jardim do Tabaco :::

Oferta de 1cd a quem chegar antes das 3.00

Preço: 15 Euros

Link to comment
Share on other sites

agora deixaram o ppl confuso.... :wacko:

 

1º dizem k é no toyota box... agr é no LUA... :unsure:

 

era bom k alguem nos confirmasse esta info... :)

 

tamos lá!! seja aonde for... :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

agora deixaram o ppl confuso.... :wacko:

 

1º dizem k é no toyota box... agr é no LUA... :unsure:

 

era bom k alguem nos confirmasse esta info... :)

 

tamos lá!! seja aonde for... :dance::dance:

afinal parece que é no Lua :dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

No meio disto tudo o mais giro é andar por Lisboa e ver cartazes em todas as paredes possiveis e aos 30 de cada vez. Será preciso banalizar desta forma para encher o Club Lua? O nome Astrix já não chega? :wacko:

Link to comment
Share on other sites

foooogoooooooo :huh: kerriiiiiaaaaa taaaannnnnttttoooooo irrrrrrrrrrr :toosad: buáaaaa..

divirtam-se,pois tenhu a certeza absoluta k vai ser PArtir Tudo!!!! :diabo:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe se Astrix vem apresentar alguma cena nova??

 

Assisti á apresentação do ultimo album no Help na Costa da Caparica e claro que gostei muito :P dps voltei a vê-lo (vulgo ouvi-lo) no Freedom Festival em Agosto sem nenhuma novidade...mas ainda vibrei k o som...apesar de só ter tocado aí uns 45m no máximo!!

 

:wave

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ao menos ja sei k vou ter companhia da pulginha pats , esta rapariga n pára um pouco e a animaçao parece ja estar presente assim ate la a todos os outros k estejam a pensar ir p.l.u.r.

Link to comment
Share on other sites

era uma boa festita para outro sitio , agora ser indoor pagar 15 euros e correr o risco de chegar as 4 h fecharem a casa , como aconteceu no ultimo fim de semana , nem penssar . não vou levar essa banhada , boa sorte aqueles que forem :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bem, a verdade é que só vai quem quer ou pode, porém a responsabilidade tb cabe aos q lá vão tocar/por som...meuzzzz amigozzz as coisas n aconteçem só por si..astrix realmente é muito fine em ambiente de festa/campo, mas tb pode ser o contrário em inhdoor, eu gosto mais ao ar livre, mas o negócio rege-se pela procura e toma lá disto..eu curtia ir apesar d não ser outdoor, mas não há nada como exprimentar..

 

Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

mas o k aconteceu no ultimo fds prakilo fechar as 4 alguem sabe o motivo????? :unsure:

simples ...licença ate as 4 da manha...pode voltar a acontecer ...a kk dia!!!!

:wowow:

 

PARA TUDO!!!! :huh:

 

Eu tive no Lua na 6ªfeira...e qd saí já era d dia,talvez umas 6/7 da manhã!!!

Claro k fiquei chatiada pois o ideal era sair qd me apetessesse e não aquela hora...mas 4 da manhã?????????Quando é que isso foi??? :angry:

 

Foi Vortex e Fungaz, o DJ que meteu som antes d Vortex :please: rezei para que acabasse rápido...sem querer parecer arrogante ou outra coisa qqr...o rapazito precisa ouvir mais e melhor som :cry:

 

Vortex foi bom (qqr coisa era melhor do que o rapazito k lá estava antes...desculpa lá rapaz mas as verdades são pra se dizer!)

 

Fungaz salvou-me a noite.... :wub: Obrigada pela ultima faixa Fungaz!!!!! (vibetribe)não era bem essa mas tiveste lá quase.... :D

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

www.clublua.com

 

oferta d um bebida energetica :stoned: e um cd antes das 3.00...

 

o cd será d quem????

 

Nas festas da crystal, isso costuma acontecer, mas os cd são sempre uma beca antigos (do ano anterior) e são V.A.... :anjo:

 

 

De quem será este CD d oferta?????

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente, depois da experiência de Sábado passado, não me parece que a minha noite passe por aí... Cheguei ao Lua às 4:30, paguei 5 euros, e acabou antes das 5:00... Corre-se o risco do mesmo acontecer este fim-de-semana já que, como foi dito anteriormente, o Lua apenas tem licença até às 4h.

 

Quanto a Astrix no Lua, enfim... Eu adoro Astrix, adorei no Freedom :lol:, mas detestei no Help. :wacko: Além de que o ambiente no Lua não deve estar o melhor... :angry:

 

Definitivamente este fim-de-semana vou andar pelos lados de Pontével... :dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

sempre la fui a todas as festas e nunca me chatearm , a merda anda é ca sempre fora mas tou me a cagar pra eles e garanto te k vai ser uma festa bem bacana c/ chungas ou sem chungas a equipa Amadorence vai estar representada em peso cm sempre e tb cm vai a nossa amiga Pats a animaçao promete . p.l.u.r. :dance:

Link to comment
Share on other sites

... e tb cm vai a nossa amiga Pats a animaçao promete . p.l.u.r. :dance:

Assim até pareçe k sem mim a festa não vai ter piada <_< sei k sou animada...mas assim tanto, até pode ser mal interpetado... :oops::oops:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Mas cmo é k é? astrix vai ao club lua ao ha toyota Box?

É no club Lua... Tenho aki o flyer... ;)

 

Vemo-nos por lá amanha!! :D^_^

 

A lua estar a ficar mm cHeia...mm bonita :wub: ... é pena k a festa seja indoor... Uma festa com astrix penso k mereçia melhor espaço... mas n pode ter tudo... -_-

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!