Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Dez - Festa Codigo Laranja!:d


--Atman--
 Share

Recommended Posts

akabadinho de xegar a casa ...... ;) tenho mt pena de n ir ao after mas bulir as 5 da tarde é fodidooo!!!!!! -_- :(:blink: k merda!!!!

OBRIGADAOOOOO A TDS OS PRESENTES !!!!!mesmoooo!!!!!

 

a tds os elastikos!!!! obrigadooo e prazer em conhece los!!! que agora com esta broa n me lembro de nomes!!!! :lol:;)B)

 

a festa correu lindamente !!!! peço desculpa pelo espaço ser tao pekeno e pelas faltas de cerveja mas ... n estavamos a espera de tanta gente :wacko::ph34r: falha minha e do joao... :wacko: (peço desculpas + 1 vez!!!).....espero k tds se tenham divertido ...

 

as tds os djs presentes ainda uma maior obrigadooo!!!! a fusao ... happy katximbada e companhia e a presença da familia feliz + bkana de sempre !!! um mt obrigadoooo!!! .... a vossa presença valeu por td!!!!

 

giliu dsculpa .. mas tive a noite pa te dar os parabens!!!! muitas felicidades po papa babadooo! e sempre com a + alta boa onda!!!!

 

trl e andrewreynolds!|!! cuidado com a cabeça pa proxima vez !!!!!!! ehehehe :lol: akela era zona anti altos!!! ;):P

 

katximba troop e dario obrigadao pela ajuda na decor!!! :P penso k fkou a maneira!!! :rolleyes:

 

srs lightbrothers!!!! :wub: sem palvras ... um poko de nevorsismooo n faz mal a nimguem!!!!e sempre com uma presença fabulastica !!!! e disponibilidade a 1000%% ! ;)

 

psylocibe -...que puta de alegria k foi ouvirte !!!!

 

werebear!!!! :lol: de mais ... ai a maluka da bolota!!!!

 

sr alien em alta e como sempre non stop the risooo!!!!

 

mais uma vez obrigadao a tds !!!!!!! [/size][/color]´

sra cookie!!!!ai ai a menina!!!mt sentadinha!!! brigado pela tua presença!!!

 

psydio!!! prazer em ver te!!

 

 

ganeisha e whynauty!!! mucho gosto em revelos!!!!

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem! mas .....sabem como é a esta hr

 

enfim ... foi de mais!!!beijinhos e abraços!!! :D

 

p.s as fotos tao a caminhoooo!!!

 

 

p.s2- o nani foi a padaria e ouviu a leopoldina na radioo! :lol:

 

p.s3 hepitot thanks everyone !!!! hepitot para tds!!!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

txarammmmmm...! ka ta a minha estreia como elastico!!!! e nd melhor k esta situaçao para o fazer.... :D acabadinho d vir do codigo laranja e com uma GRD moca! :PB)

 

 

um GRD OBRIGADO a todos k fizeram esta festa o k foi...para mim a puta da loucura!!! .110.

 

alem d td adorei conhecer os elasticos pessoalmente e outros!!!!

vamos la ver s n m eskeço d alguem!!! :unsure:;)

 

em primeiro lugar ao xcelentissimo e grd NEVES..... 5 estrelas ..sempre disposto a ajudar!!sem ele mais d metade n teria sido possivel!!!!!! tanks!!! é claro ao victor pela xcelente actuação como sempre ;) :hammer: tocaram k s fartaram....e bem......................bem bem...e bem.....e bemmm!!!! ;)

 

o grd Alho (o homem verde) sempre em alta e a curtir!!!!tao com akele cabelo solto....uiiiiiii ....parecia uma princesa Pantene pro-V

 

o wearbear....mto prazer em revelo.. eheheheheh! 5 estrelas obrigado por teres vindo!

 

a todas as meninas da festa, obrigado pelos sorrisos limdos e cheios de energia positiva : em especial à aninhax(smily_mushroom) pela sua presença cingela!ehehhe!foi nice!

È claro a menina cookie sempre a rir!!!e na sua boa onda!!!!obrigado! ;)

À menina Pantra sempre a kurtir e a boa disposiçao da amadora :lol: foi msm mto nice!

À xcelentissima Pype pelo xcelente som k passou.... LINDO....mulheres ao poder!

 

Aos katximba troups 1000 obrigados....foi lindo uma vez mais! e ao TRL ( nhecos nhecos)eheheh...ganhei! B)

 

Ao Dario.....5 estrelas ... obrigado pela tua ajuda e presença....e nas proximas!!!! ;)

 

À happy family pela presença na nossa festa...uma grd honra! :);)

 

ao pessoal do casal s. bras pela presença uma vez mais ;)

 

e pronto....a TODA A GENTE K PROPORCIONOU O AMBIENTE XCELENTE E FANTASTICO!

 

e a todos akeles k n referi, de novo obrigado, s n m lembrei ...tou com uma grda moca.... :hammer: :D

 

ATE A PROXIMA, K N DEVE FALTAR MTO .110.

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

Que pena não ter ido, mas bateu cá uma preguiça...

 

Quem é esta menina? Benvinda! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:sad: menina?????? fogo.....! :blink: eu sei k o nome é um bocado estranho ....mas pronto!!!! :);)

 

é um menino! :lol::lol: eheheh! ja tive consigo mtas vezes ( festas ) ^_^ n proxima logo te digo! :lol:

 

mas pronto sou akele rapaz k kostuma tar nas festas com o atman ... B) n sei s tas bem a ver :huh:

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

Oi!! :lol:

Desculpa a cena da gaja, foi só porque disseste "mulheres ao poder"! :oops:

 

 

Tou a ver, tou!

Eras o menino do coisinho dos balões que eu fui encher com sabão em Sta.Sofia?

 

Bem vindo! :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

msm esse..... ;) ... das bolas d sabao.... ehehehehhe :lol:

 

;) na boa ...! :P ..... pa proxima festinha n podes faltar! foi mto nice .110.

 

obrigado pelas boas vindas ^_^:sad: ..... ;) vou ver s começo a xatear o pessoal daki p variar! :)

 

ate a proxima entao!.... abracos e bejinhos ;) .110. :dance:

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

Grande ambiente no código... tavam todos lá... só sooorisos :wub:

 

qt ao after qd cheguei tava policia lá ao pé acho k por os carros estarem mal estacionados e infelizmente o som nao durou mto tempo...

 

Curti das duas... só boa onda :D

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

qt ao after qd cheguei tava policia lá ao pé acho k por os carros estarem mal estacionados e infelizmente o som nao durou mto tempo...

Isso que chamas 'after' era a tal cena no Montijo? :o

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

+- nam é bem no montijo. é no barreiro... para aftar nao rendeu pq cheguei e só consegui ouvir uma faixa :wacko:

 

mas pelo k percebi tb se esteve lá mto bem....

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

KILLER PARTY :dance::dance::dance:

 

Já ha muito que não sentia tão boas vybes como nesta noite :)

 

Happy Family ja tinha saudades....

Ângela que tudo corra bem e mais uma vez ofereço uma resma de lenços de papel para o PAPAI Babado usufruir ;):D:D

 

Atman, Dani, Smily Mushrroom (aiaiaiai) :lol: , TRL, Shao, Pype, Innerlight, Vitor, Psilocybe, Cookie, Mata, Werebear, Psymarkus, Giliu, Angel, Manelamarela, Supensorio, Andrew Reynolds, Pepe Illegal, Ganeisha, WhyNautty, Psydio, Dario, Savones & namorada, Carrilho, Salvia, Sandra, Pantra, Nuno, Psykoactive, Shri Yantra, e mais alguem k não me esteja a lembrar agora... (isto não está facil....) :lol::lol:

 

FOI UM PRAZER ESTAR COM ESTA FAMILIA MARAVILHOSA E QUE VENHAM MAIS DESTAS

 

MAI NADA

:splat: (mais um coelho esborrachado) :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ola a todos.

eu estive la e gostei muito.embora o som ...pois pois...podia ser um pouco mais full on... :)

 

enfim! tive oportunidade de conhecer alguma da malta que aqui anda o que foi muito positivo.

 

saudaçoes e ate breve.

 

s

Link to comment
Share on other sites

o wearbear....mto prazer em revelo.. eheheheheh! 5 estrelas obrigado por teres vindo!

WearBear é marca de roupa! WereBear se não se importa ! :lol:

 

Alien, Neves & Vitor, Katchimbas, Cookie, "os designers", Pantra & Nuno (que também já anda aqui, só falta saber o nick), Mata, Ganeisha and WhyNautty. É sempre um prazer partilhar duma boa onde estamos no meio de malta que as CURTE!

 

Prazer em conhecer mais elastikos:

Smilie Mushroom, vês como ainda não me esqueci? A memoria ainda cá está pras curvas! :D

André Reinado, quem é que vai descolar aquela energia agora toda do tecto? Aquela merda nem com lixívia agora lá vai! E acho que vai deixar mancha... :D

Pepe Ilegal, segura o barrete senão ele foge!

PsyMarcos: Li um post onde creio que dizias que o teu avatar era a tua imagem. Onde tão as rastas e a barbuncha? :lol:

Pensava que nesta festa iria ouvir um Alentejo Mix, com uma faixa psy trance do "Oh rama oh que linda rama"!

 

Enfim, palavras para quê? Aquilo foi tudo nosso! :lol:

 

Danke pela boa disposição e até uma próxima com saudades!

 

Ass:

O porteiro

Link to comment
Share on other sites

Penso q as fotos dizem tudo :P

 

Há mt tempo q não me divertia tanto . . . Pareciamos sardinhas alegres em lata!!!

 

hehehehe

 

excelente

 

grandes memorias q ficarão. . .

 

p.s.- atman ... foi um prazer conhecer-te melhor ;)

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me :oops:

 

como é que eu me esqueci da festa :hammer: :tomato:

 

até já tinha convencido o meu amor a ir comigo... e não foi façil :toosad:

 

faz outra :please:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Cartão Vermelho!

têm que ser uns dois ou três cartões...

 

fogo ando mesmo com a cabeça feita em merda...

 

mas isto passa e mais festas virão :toosad: por acaso ando a precisar de descomprimir... andar assim faz mal :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

7 estrelas, mai nada!! :dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ADOREI ESTAR COM O PEOPLE!!!

 

Desculpem qualquer pregozito mas os brothers estavam a little bit nervous :( .

Grande festa vai ficar na minha memoria para sempre,dei a volta a vergonha e mostrei a minha faixa que para mim foi bastante memorável :P

 

DESCULPEM mas nao me lembro de muitos nomes tal nao era a moka lol, ao vitor ha dias e dias e a noites e noites;),atman,apiapa vcs tao la e contem comigo para o q for preçiso a união faz a força,alienxperience...OLHA MAIS UM COELHO!!! :):splat: hahaha e so rir,mata es um grande malk tas la,trls pype e shao manos ainda bem q os conheçi,cookie e a sua boa onda sempre,pantra e nuno nunca mais fazemos o chill out curto bue estar com vcs,dario e secreto a decoração era fixola:P,happy family vcs malks nao existem serio,ainda por cima sao alentejanos so podiam eu tenho uma costela alentejana hehehe,espero encontra-los muitas mais vezes para conversamos melhor

B)

 

 

VCS SAO DEMAIS !!!!

 

:D:D:D

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Atman, Dani, Smily Mushrroom (aiaiaiai)  :lol: , TRL, Shao, Pype, Innerlight, Vitor, Psilocybe, Cookie, Mata, Werebear, Psymarkus, Giliu, Angel, Manelamarela, Supensorio, Andrew Reynolds, Pepe Illegal, Ganeisha, WhyNautty, Psydio, Dario, Savones & namorada, Carrilho, Salvia, Sandra, Pantra, Nuno, Psykoactive, Shri Yantra, e mais alguem k não me esteja a lembrar agora :lol:  :lol:

Apesar de me encontrar com praticamente 2 directas em cima :wacko: nem pensei 2 vezes em vir pois o k encontrei é bom de se ter, foi mm pra galhofa, o som estava um pouco baixo o k propocionava mais a conversa :nhak: :nhak:

Adorei estar mais uma vez com todos voçes, um grande abreijo e espero revelos mt em breve ;)

 

See ya :blink:

 

 

P.S1: Voçes sao uns grandas MALUKESSSS :hammer:

P.S2: Atman as fotos ficaram excelentes :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

eu nao conheci ng, mas dei os parabens a alguem q ate me deu 2 mortalhitas....lol thanks man, as fotos tao giras numa consigo ver o meu primo a fazer uma la refundido, mas nao te encontrei la....ja devia tar bonito

 

bom ambiente, de repetir mais vezes :dance::dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

adorei!!!!!!!!!! :D ha´muito q nao m divertia assim!!!! ainda bem q nos convenceram a ficar! :D elastikos voces sao lindos!!!!adoro-vos! :><P: q noite tao nice... :rolleyes: fico em pulgas há espera da proxima! :lol:

as fotos dizem tudo! :D

 

ps. André Reinado sou bué d gaija pá!!!!!!"!! :><P:

 

tivemos porteiro do elastik.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

..... Linnnnnddooo.... mais uma vez... bons momentos se proporcionaram... cheio de boas energias.... GRANDE NOITE..... :lol::wub:

 

Nota-se pelas fotos!!!!!! :lol: grande reunião elastika... para se repetir vezes sem conta!!!! tive muita pena de n poder continuar, no after do barreiro!!! mas o trabalho n deixou!!! De qualquer forma, vim de barriguita cheia pa casa :D

 

Alien... aiaiaiaiaiiaaiaiai :><P: :D

WereBear-prazer em conhecer-te :P mesmo k n te lembrasses, eu ia-te xatear!!!

Atman e apiapa... palavras para kê????

Psydio, joanita e paty- inda bem k podemos contar com a vossa presença... fazem falta :wub:

Cookie... finalmente matei as saudades... :P ... mas mesmo assim,inda não xegou!!!!! tá a pedir outra festita!!!!! :D

Pantra... inda bem k foste... cheia de boas energias e esse sorriso lindo!!!!

Pype, TRL, WhyNaughty, Dario, Secreto.... sempre com esse bom espírito...

Neves... tive pena de xegar tarde para te ouvir por som :blink: ... mas xeguei a tempo de receber a tua alegria!!!!

.... e a todos os presentes... um grande obrigadu por todos os momentos inesquecíveis... a isto é que eu chamo FESTA :rolleyes:

 

.... até à próxima.... .110.

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Adorei estar novamente com todos os elastikos ...

 

Voçes estão todos no meu coração :)

 

Tirando o facto da " Sardinha em que encarnei " ...

 

Gostei de tudo .... Já tenho muitas saudades ...

 

E conheçi mais uns elastikos .... Heheheheheh :lol:

 

FOtos Alegres Com muita Nostalgia no ar..

 

P.S. Carlinhos tu não existes .. nem a farda de porteiro te escapou ..Hehehe :)

Link to comment
Share on other sites

Bem que há mais para dizer que não tenha sido dito já? Um espaço pequeno mas cheio de calor humano e alegria, que até pareceu que o espaço pequeno cresceu!

 

A maior surpresa da noite para mim foi o grande set da Pype. Estás lá miuda! Adorei as tuas escolhas, e as tuas misturas, muito bem mesmo... ;) Temos que combinar aí um vs :lol: Girls behind the decks!!!!

 

Quanto ao resto dos artistas, sempre tudo em alta, apesar do som estar muito baixito, mas entende-se, área residencial a uma certa hora não convêm levantar o som.

 

Um ambiente de meter inveja a muitas festas, e as pessoas do bar muito simpáticas.

 

Adorei rever todo o pessoal, elastikos e aquela muito muito Happy Family ;)

 

Adorei as fotos Atman, reflectem mesmo a alegria e a boa onda que se fez sentir sempre durante a noite.

 

Até dia 17 para quem vai*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Adorei rever todos os elasticos :D e tive muita pena de não poder ficar para conhecer muitos mais :( mas o meu estado já não me deixa curtir como gostaria ... temos pena mas fica para a próxima ;)

 

TRL, pype,shao, pantra, alien, cockie, e claro a minha muito querida Happy Family muito obrigado por tornárem a minha despedida tão maravilhosa com a vossa simples companhia :wub:

 

... SIIMMM ... porque a partir de agora para nos vermos só se me vierem visitar a Alvalade do Sado ou esperamos pela Sara, até que ela tenha idade para nos acompanhar nas nossas reuniões, o que vai demorar uns valentes meses.

 

Atman (não falei contigo mas fiquei a saber quem és) muito obrigado pelas fotos ;) assim tenho um pouco a senseção que fiquei até ao fim e é sempre bom ver que o pessoal se divertiu ... só tenho pena de não ter visto e ouvido o meu giliu eo psymarkus passarem som ... mas oportuidades não faltaram com certeza :P

 

:kisssss: e abraços muito quentinhos ( que é o que apetece com este frio horrivél) para todos

 

:flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

MMMMÉÉÉÉÉKKKKIIIIEEEEIIIII!!!!

:dance: :wowow: :hammer:

:wowow: ... que graannnde cunbibio!!! .110.

eheheh :dance: TAXFREE!!

Mais uma para mais tarde recordar... MegaSuperSkunkaWuanka Reunion!!! Alcaria à parva, risada a montes, alegria, mais alcaria, amigos, alcaria e mais amigos... Custa nada!!!

Adorei conhecer mais Elastikos... esta familia é definitivamente um must!!! :D

Happy Krew, Katximbada, Elastikos.. UM MEGA THANKS!!!

Suspensorio e Speed4U, voces são o rega... :hammer: .110. :hammer: .110. :hammer: ... SUAS TANGERINAS PANADAS!!!

Obrigado pelas fotos Atman! Valeu manolas...

Abreijos para todos!!

:wub:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

ADOREI ADOREI ADOREI :wub:

 

A todos os presentes um grande obrigada pela bela noite q proporcionaram!

 

Aos HP a vossa presença é sempre cheia de Alegria...

pepe obrigadinha por me teres estragado a brincadeira da agua :angry: o teu whiskey n vale nada :><P:

Aos irmaos Gilliu e Psymarcos e vosso set foi mto fixe, para variar :dance::D ... Manuela e Vera sempre mto sorridentes... suspensorio sempre a rir...andrewreynolds um obrigada mto grande por teres estado lá e para nossa AngeL barrigudinha... vou ficar a espera da desforra qd a Sarita nascer :dance:

 

A minha amiga Cookie obrigada por seres como es, pela ajuda q quisseste dar por causa do cafe...

 

Pantra e Nuno obrigada por terem ficado, com voces la ainda foi melhor :blowkiss:

 

Ganeisha & WhyNauthy obrigada por terem vindo tb. E Rakel vou ficar a espera desse setzinho. Curto bue das faxas q tu poes :kisssss: pode ser q seja no dia 17*

 

Ao attam, dani e Smily_mushroom voces são demais! mto simpaticos e sempre mto sorridentes :D

A Carla, um obrigada tb... parece ser uma pessoa mto especial :kisssss:

 

Werebear... nunca quisseste beber do meu copito, depois tiveste de gramar com o belo do whiskey ai do nosso amigo :><P:

 

Aos sr. acompanhantes da maravilhosa viagem ate ao barreiro :splat: , sr alien ate me assustei qd te vi de cabelo solto, e desculpe lá qq coisa. Shao, para variar o dorminhoco, sr. attam e sua fotossíntese e "amigas", neves ( obrigada nós por teres aparecido nas nossas vidas) e vitor, mto fixe, este fds é q vai ser :dance: !!!!

 

E um especial obrigada ao meu amorzinho por estar sempre ao meu lado e por me ensinar tantas coisinhas! ah! obrigada pelo café tb -_- , se n fosse as luzes negras, n sei n! :lol: I love you :wub:

 

Furixio prazer em conhecer-te! ;) e sr. c@smen devia-se ter apresentado...

 

Espero n me ter esquecido de ngm... pq alguem se esqueceu de nos, como a menina white... tas a ver o q perdes-te :><P:

 

dasss alta testamento... :lol: desculpem lá, entusiasmei-me LOL :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

he,he,he...

 

È verdade, o ZÉZÉ is back in Town, está novamente de volta ás planicies alentejanas, após uma noite de sexta, onde emitimos o nosso programa em directo do Código Laranja, junto aos nossos amigos da Brigada de Transito, he,he,eh...

 

Correu ás mil Maravilhas, mil e uma para sermos exactos ( obrigado HAPPYFAMILY CRU :D:P ), esta super-mega reunião Elastikiana ,he,he,he...

 

BONS MOMENTOS: TODOS

MENOS BONS: A CERVEJA ACABAR ( reunião elástika é sinónimo de RIOS E RIOS de BEER)...

 

E Como o programa já vai para além do tempo de emissão, resta-nos agradecer a todos os presentes a vossa colaboração, principalmente ao nivel do BOM AMBIENTE...

 

HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI;HI...

 

Sus, sus, suspensório... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: .110. .110. .110. .110.

 

GRACIAS HERMANOS

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

hehehe

 

Mt bom.. tudo!! *****

em especial a companhia e a alegria :wub:

transformamos um espaço fechado e tão pequenino num grande momento de comemoração.. um Festão!!!

 

um beijinho mt especial aos presentes, a todos (é melhor nem enumerar ;)

à HF, um :kisssss: à Angel um mt especial..

 

Venha a próxima .110.

 

já começo a imaginar o :boom2006:

ufffff...

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:sad: menina?????? fogo.....! :blink: eu sei k o nome é um bocado estranho ....mas pronto!!!! :);)

 

é um menino! :lol::lol: eheheh! ja tive consigo mtas vezes ( festas ) ^_^ n proxima logo te digo! :lol:

 

mas pronto sou akele rapaz k kostuma tar nas festas com o atman ... B) n sei s tas bem a ver :huh:

Dany???

Olá...

Tava a ver que nunca mais... abraços... .110.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

sorry guys.mais uma vez aconteceu algo q n me deixou ir....dei um beijo com o joelho numa boca de incendio..este puto ainda se parte todo....

As melhoras, piteira! Espero que não seja nada, toma uma florzinha. :flowers:

 

Mas já agora... como é possível eles terem-se divertido tanto, se nós nem estávamos lá? :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas já agora... como é possível eles terem-se divertido tanto, se nós nem estávamos lá? :hammer:

:blink: hellloooooooooooooooo!

 

por isso mm! :><P:

de qq maneira ja n havia espaço para voces.... -_-

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Aos sr. acompanhantes da maravilhosa viagem ate ao barreiro  :splat: , sr alien ate me assustei qd te vi de cabelo solto, e desculpe lá qq coisa.....

Que cena!!!! Eu que até lavei o cabelo com o novo Feno da Galileia e tudo...

 

Feno da Galileia... O Aroma do Rio Jordãooooooo laralara la la

 

Não ha condições.... :cry::cry::cry:

 

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

sorry guys.mais uma vez aconteceu algo q n me deixou ir....dei um beijo com o joelho numa boca de incendio..este puto ainda se parte todo....

 

alien ainda te telefonei mas népia.ainda bem q tudo correu bem...stay strong :hammer:

Piteira Ma man!!!!

 

Sorry mas não ouvi a tua call. Eu liguei-te mas tu tb deves ter-me visto de cabelo solto e fugiste :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas já agora... como é possível eles terem-se divertido tanto, se nós nem estávamos lá? :hammer:

É mais uma boa qualidade Elastika ;) Aprendemos com o tempo :lol::lol:

:lol::lol::lol:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Tudo muito bom mesmo :rolleyes:

 

Grd reunião, grd festão, grd ambiente, grd pessoal...portanto tudo em grande  :D

 

Venham mais momentos assim  ;)  :dance:

 

.110.

Então tu eras a nina vestida de preto com um sorriso muy bonito... ;):)

eehehehehe....acho que sim ^_^ ....Era mais um sorriso bonito no meio de muitos sorrisos bonitos ;)

 

E afinal tu eras o sr. que tinha lavado o cabelo com o feno da Galileia, bem me parecia que de vez em quando cheirava ao Aroma do Rio Jordão :lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

eehehehehe....acho que sim ^_^ ....Era mais um sorriso bonito no meio de muitos sorrisos bonitos ;)

 

E afinal tu eras o sr. que tinha lavado o cabelo com o feno da Galileia, bem me parecia que de vez em quando cheirava ao Aroma do Rio Jordão :lol:

hehehehehe ;)

 

É isso mesmo...

 

Com Feno da Galileia, o Rio Jordão nunca mais será o mesmo :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Alien Alien .. estás a perder a grande qualidade da Rima? ... Ficou no Barreiro ou presa no mosquiteiro ....

 

Mesmo assim continuas a ser o menino Porreiro .. Heeheheheh ..

 

Que loucura ... :)

Link to comment
Share on other sites

ya, "nos pratos" quer dizer que vai haver comida!!!

 

hihihihihihiihihi

 

viva a comida!!!! :weed: .110.

 

Querida Angel, num tive oportunidade de te ver mais uma vez, mas recebi informações de que tudo está bem, e a ver pela carinha do nosso Giliu, só pode estar tudo bem mesmo! Assim como assim enviei beijos para ti e para a tua barriguinha por intermédio de... todos!! hihihihih

 

Um abraço especial para o mamola!! grande bro hihihiihi! aquela aspirina tava mesmo boa ;) :hammer: :P :hammer:

 

E um agradecimento muito especial ao Psy (HF honorary member), não tanto por mim e pelo speed4u, mas pelo andré reinaldo HAHAHHAHAHAH!!! Se não fosses tu, eu e o speed ainda estavamos a fritar o reinaldo, que já estava amuado e de bracinhos cruzados a tentar descobrir de onde saia aquilo tudo que diziamos AHHAHAHHAHAH!!

 

Diarreias cerebrais ao mais alto nível!!! enfim, só ao alcançe de grandes cerebros hihihihihihiih

 

Abreijos para todos, adorei!!

 

PS-volta e meia ainda me vêm uns vapores de riso.... hihihihihihihih

 

Pepe_illegal, vê lá se te tornas "legal" que a bofia já informou o SEF AHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH

HFlogo2.jpg

 

between time and space we all get together and laugh

Link to comment
Share on other sites

Vapores de riso????????????????? com cheiro a birras he,he,he...

 

Para quando a next one????????

 

Ja tou a preparar o próximo programa, e em homenagem ao VELHO GIL , vou levar DAT´S d :weed: :weed: .110. .110. .110. .110. :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :><P: :><P: :wub::wub: :stoned: :stoned:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:sad:  menina?????? fogo.....! :blink: eu sei k o nome é um bocado estranho ....mas pronto!!!!  :)  ;)

 

é um menino!  :lol:  :lol:  eheheh! ja tive consigo mtas vezes ( festas )  ^_^  n proxima logo te digo! :lol: 

 

mas pronto sou akele rapaz k kostuma tar nas festas com o atman ...  B)  n sei s tas bem a ver    :huh:

Dany???

Olá...

Tava a ver que nunca mais... abraços... .110.

 

:D:D eheheh :D:D sou eu sou ...... :D:D ja era tempo!!!!!

 

temos d combinar uma festinha p ns vermos todos....ja la vai algum tempo.... :sad: ate ja tenho saudades ! :P;)

 

era nice combinar pa festa da passagem...em grd p 2006 tds juntos..... :dance::dance: ehehheeheh .110.

 

abracos e bjs !!!! B)

-- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT-----

Link to comment
Share on other sites

Alien Alien .. estás a perder a grande qualidade da Rima? ... Ficou no Barreiro ou presa no mosquiteiro ....

 

Mesmo assim continuas a ser o menino Porreiro .. Heeheheheh ..

 

Que loucura ... :)

Ora então aki vai a pedido de varias familias:

 

E la fomos nos depois da laranja descascada

Na Carrinha Mágica rumo ao Barreiro

Mal chegámos percebemos que havia banhada

Quem organizou a festa???... Paneleiro!!!!!

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

entao ppl, estou a ver k o after nao correu lá mt bem... :huh:...

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

O meu foi a dormir no porta bagagens do carro da Joaninha!!! -_-

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ALLEZ SUSPENSORIO, ALLEZ SPEED4U, ALLEZ MANELA & MARQUITO, ALLEZ PSY & FILIPA, ALLEZ GUILIO & ANGELA, ALLEZ HAPPYSTAR, ALLEZ PSYBALL, ALLEZ COOKIE , ALLEZ PANTRA, ALLEZ ALIEN, ALLEZ WEREBEAR, ALLEZ PSYDIO, ALLEZ GANEISHA & WHYNAUGHTY, ALLEZ SHAO, ALLEZ TRL, ALLEZ PYPE, ALLEZ ALIEN, ALLEZ INNERLIGHT, ALLEZ ATMAN & FRIENDS... Enfim... ALLLEZ ALLLEZ ELASTIKGANG ALLEZ!!!

:dance: :hammer: :wowow: :dance: :hammer: :wowow:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Alien Alien .. estás a perder a grande qualidade da Rima? ... Ficou no Barreiro ou  presa no mosquiteiro ....

 

Mesmo assim continuas a ser o menino Porreiro .. Heeheheheh ..

 

Que loucura ... :)

Ora então aki vai a pedido de varias familias:

 

E la fomos nos depois da laranja descascada

Na Carrinha Mágica rumo ao Barreiro

Mal chegámos percebemos que havia banhada

Quem organizou a festa???... Paneleiro!!!!!

 

:lol::lol::lol:

:P:P:P

 

hEHEHEH ... HEHEHE

 

Afinal parece que fiz a opção certa .. ZZzzz.. ZZzzz.. Foi só soninhos coloridos .. :lol:

Link to comment
Share on other sites

ohhh......

 

já nem vale a pena dizer nada!!! TOU DE ACORDO COM TUDO O K FOI DITO!! ehehehehehhe

 

ahh...tambem gosto mto de todos kom kem tive!! vcs são demais!!!! :dance::lol:

 

:splat: + um rabbitt!! eheheheheh

 

gilliu e angela mta Sorte e Felicidade para a vossa crescente Família!! Bjokinhasss e abracinhosssss!!!

 

Djane Pype os meus sinceros Parabens pelo mágnifico set que nos proporcionou!! :lol: (Ps. Se fosses uma beca menos rabuja até eras capaaz de me xegar aos calcanhares!! ehehehehehehehehehehe :dance::wub::wub: )

 

:wub: I Love You Rabbit :wub:

 

:dance:I LOVE YOU ALL KATXIMBASSSSSSSSSSSSS :nhak:

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss :boom2006:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

+ 1 vez obrigadao a tds!!! e ta sendo preparada uma proxima se possivel num sitio maior ,.. pq realmente o espaço tornouse demasiadooo pekenooo! :S .... ;):D

 

thanks!!!!!! :D:rolleyes:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Allez Andrewreynolds allezzzzzzzzzzzz.... :hammer: :lol:

Grande festarola malta psicótrópica das florestas dos esticançossssssssss....... :lol:

Grande ambiente.....apertados mas sempre bem acompanhados... ;) é o k é preciso.... :)

LightBrothers mesmo nervosos partiram akilo td!!!! :hammer:

Psilocybe é sempre um grande gosto ouvir-te katximbaaaaaa......... ;)

Happy mans, Psymarcus e Guiliuu mesmo com o sonoro n muito alto mais uma vez puseram sorrisos nakelas caras k vos estavam a ouvir!!!! ;):D:dance:

Alien ,seu extra-terrestre afinal tu transformas-te mesmo páaaa..... :et: :lol:

Nuno e Silvia ainda bem k fikaram !!!! ;)

Cookie para ti mando isto :D:D:):) e mais isto.. :D:)...hehehehe...jinhos

Werebear contigo é sempre a dar-lhe ...risota para cima ,sigaaaa!! ;)

Aos viajantes k foram na psytransit do Nebes digo-vos uma coisa !!!Até lá chegar fui acordado e ajudar na trajéctória até á festa ,mas mal chegamos lá e vi como akilo estava .....hummmm...veiu-me uma soneira k nem me lembro do caminho para cá...

Obrigado a todos pela festa k fizeram e beijos e abraços especiais a essa HappyFamily k fez a viagem e vieram ter com a restante malta elastika....

Beijos e Abraços pa todosssssssss!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

epa eu tive mm mm mm pena de n poder ficar pa festa toda, bazei mm muito sedo, outras responsabilidades...

 

 

mas foi fix o pouco, mal xeguei pantra e cookie a darem, as boas vindas :lol: tive gosto em ve las de novo e trocar umas palavras

pype olaaa ;) !!

raquel e gonçalo fix ver vcs tb, tava tudo pa uma granda curte e tive de bazar ... :sad:

 

opurtunidades nao faltaram...

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

+ 1 vez obrigadao a tds!!! e ta sendo preparada uma proxima se possivel num sitio maior ,.. pq realmente o espaço tornouse demasiadooo pekenooo! :S .... ;)  :D

 

thanks!!!!!!  :D  :rolleyes:

Falou e disse, o Sr. Empresário!! :lol:

 

Atman, muito obrigada por esta bela reunião. Apesar do espaço ser piqueno conseguiste juntar muitos amigos, alegria, bom ambiente e um excelente som. :dance: :kisssss:

 

Pype, para mim foste a revelação da noite. Adorei!! :dance::wub:

 

A todos os presentes: Atman, Apiapa (bem vindo!) :P , Smily Mushrroom, TRL, Shao :D , Pype, Innerlight, Vitor, Psilocybe, Mata, Werebear, Psymarcus, Giliu, Angel, Manelamarela, Supensorio,Speed4u, Andrew Reynolds, Pepe Illegal, Ganeisha, WhyNautty, Psydio, Pantra, Nuno, Psykoactive, Shri Yantra, Skolion, Furixio, soundslayer ...e cia lda, foi um prazer estar com vocês!! :wub::dance: .110. :dance: ...e também contigo vizinho do meu coração (ALIEN)!! :hammer:

 

 

Para quando a próxima?! :P Já tenho saudades... :rolleyes:

 

 

Um grande abraço!! :hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O meu foi a dormir no porta bagagens do carro da Joaninha!!! -_-

Tu e os carros e os carros e tu... :nhak:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Atman, muito obrigada por esta bela reunião. Apesar do espaço ser piqueno conseguiste juntar muitos amigos, alegria, bom ambiente e um excelente som. :dance: :kisssss:

 

Pype, para mim foste a revelação da noite. Adorei!! :dance::wub:

 

A todos os presentes: Atman, Apiapa (bem vindo!) :P , Smily Mushrroom, TRL, Shao :D , Pype, Innerlight, Vitor, Psilocybe, Mata, Werebear, Psymarcus, Giliu, Angel, Manelamarela, Supensorio,Speed4u, Andrew Reynolds, Pepe Illegal, Ganeisha, WhyNautty, Psydio, Pantra, Nuno, Psykoactive, Shri Yantra, Skolion, Furixio, soundslayer ...e cia lda, foi um prazer estar com vocês!! :wub::dance: .110. :dance:

 

 

Para quando a próxima?! :P Já tenho saudades... :rolleyes:

 

 

Um grande abraço!! :hug:

Pois pois menina Tânia,

 

Sabes que eu tambem la estive???? ;):P:P

 

 

Obrigadinho para a proxima levantar carcanhol no Algarve :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Alien Alien .. estás a perder a grande qualidade da Rima? ... Ficou no Barreiro ou presa no mosquiteiro ....

 

Mesmo assim continuas a ser o menino Porreiro .. Heeheheheh ..

 

Que loucura ... :)

ficou presa no cheiro do barreiro! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

foi uma noite cheia d mimos.... :wub: e o alien com os cabelos ao vento.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

foi uma noite cheia d mimos.... :wub:  e o alien com os cabelos ao vento.... :lol:

Confesso que estava mesmo todo despenteado mental :lol::lol::lol:

tavas lindo amigo! q tenhas sempre esse espirito!!!! com cabelo ou careca tanto faz! a malta gosta muito d ti! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

foi uma noite cheia d mimos.... :wub:  e o alien com os cabelos ao vento.... :lol:

Confesso que estava mesmo todo despenteado mental :lol::lol::lol:

tavas lindo amigo! q tenhas sempre esse espirito!!!! com cabelo ou careca tanto faz! a malta gosta muito d ti! :D

Thankx miguxa linda. Já estava a pensar fazer uma operação capilar..............

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....Extensões capilares para ficar com o cabelo mais comprido :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

shiii pois era o secreto!!!!!! hehehehehehe :lol: ganda espirito sim senhor! bem era 50/50 metade da amadora metar elastikos..tava bonito tava! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

sim sra....

apesar do espaço, pekeno........tornou-se um ambiente akolhedor.....

xeio de kor, alegria, e de momentos felizes.......

para mais tarde recordar ........ :D:D;):)

ADOREI a boa disposição k se fazia sentir......

foi um encontro mto agradável e feliz......

a todos os presentes.....

obrigado pelos bons momentos..... :P :><P:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

a amadora está sempre bem representada sempre c muita animaçao / boa disposiçao . parabens miudos mais uma festa bem organizada , muitas caras conhecidas e muito boa musica foi so pena n poder estar um pouco mais alto mas assim deu para falar melhor. esperamos pela proxima reuniao elastica ou entao poder ser mesmo na trance karma pk plo k percebi na festa vai quase td pra la. vai ser lindo vai :stoned: .110. :dance:

Link to comment
Share on other sites

.110. .110. .110. eu representei a amadora, nao sabia e q havia la mais gente da amadora,lol

mas os amigos q levei quizeram bazar cedo, mas ja sai um cadinho bebedo

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

fonix eramos ás resmas,o ppl da amadora! a ceita do mal.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ADOREI ESTAR COM O PEOPLE!!!

 

Desculpem qualquer pregozito mas os brothers estavam a little bit nervous :( .

Grande festa vai ficar na minha memoria para sempre,dei a volta a vergonha e mostrei a minha faixa que para mim foi bastante memorável :P

 

DESCULPEM mas nao me lembro de muitos nomes tal nao era a moka lol, ao vitor ha dias e dias e a noites e noites;),atman,apiapa vcs tao la e contem comigo para o q for preçiso a união faz a força,alienxperience...OLHA MAIS UM COELHO!!! :):splat: hahaha e so rir,mata es um grande malk tas la,trls pype e shao manos ainda bem q os conheçi,cookie e a sua boa onda sempre,pantra e nuno nunca mais fazemos o chill out curto bue estar com vcs,dario e secreto a decoração era fixola:P,happy family vcs malks nao existem serio,ainda por cima sao alentejanos so podiam eu tenho uma costela alentejana hehehe,espero encontra-los muitas mais vezes para conversamos melhor

B)

 

 

VCS SAO DEMAIS !!!!

 

:D:D:D

a malta tambem t curte muito hó nebes!!!! :lol:

curti molhos do teu som!!!! :D;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ALLEZ SUSPENSORIO, ALLEZ SPEED4U, ALLEZ MANELA & MARQUITO, ALLEZ PSY & FILIPA, ALLEZ GUILIO & ANGELA, ALLEZ HAPPYSTAR, ALLEZ PSYBALL, ALLEZ COOKIE , ALLEZ PANTRA, ALLEZ ALIEN, ALLEZ WEREBEAR, ALLEZ PSYDIO, ALLEZ GANEISHA & WHYNAUGHTY, ALLEZ SHAO, ALLEZ TRL, ALLEZ PYPE, ALLEZ ALIEN, ALLEZ INNERLIGHT, ALLEZ ATMAN & FRIENDS... Enfim... ALLLEZ ALLLEZ ELASTIKGANG ALLEZ!!!

:dance: :hammer: :wowow: :dance: :hammer: :wowow:

ALLEZ!!!!!!!!ALLEZ!!!! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ALLEZ SUSPENSORIO, ALLEZ SPEED4U, ALLEZ MANELA &  MARQUITO, ALLEZ PSY & FILIPA, ALLEZ GUILIO & ANGELA, ALLEZ HAPPYSTAR, ALLEZ PSYBALL, ALLEZ COOKIE , ALLEZ PANTRA, ALLEZ ALIEN, ALLEZ WEREBEAR, ALLEZ PSYDIO, ALLEZ GANEISHA & WHYNAUGHTY, ALLEZ SHAO, ALLEZ TRL, ALLEZ PYPE, ALLEZ ALIEN, ALLEZ INNERLIGHT, ALLEZ ATMAN & FRIENDS... Enfim... ALLLEZ ALLLEZ ELASTIKGANG ALLEZ!!!

 

Carlos, aqui já foi uma situação em que te viram a dobrar, vês?

Deus Nó Senhor não dorme! Quando tira com uma mão, dá com a outra! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ALLEZ SUSPENSORIO, ALLEZ SPEED4U, ALLEZ MANELA &  MARQUITO, ALLEZ PSY & FILIPA, ALLEZ GUILIO & ANGELA, ALLEZ HAPPYSTAR, ALLEZ PSYBALL, ALLEZ COOKIE , ALLEZ PANTRA, ALLEZ ALIEN, ALLEZ WEREBEAR, ALLEZ PSYDIO, ALLEZ GANEISHA & WHYNAUGHTY, ALLEZ SHAO, ALLEZ TRL, ALLEZ PYPE, ALLEZ ALIEN, ALLEZ INNERLIGHT, ALLEZ ATMAN & FRIENDS... Enfim... ALLLEZ ALLLEZ ELASTIKGANG ALLEZ!!!

 

Carlos, aqui já foi uma situação em que te viram a dobrar, vês?

Deus Nó Senhor não dorme! Quando tira com uma mão, dá com a outra! :lol:

Yaya Anokas, o Reinaldo é assim mesmo !!! Ganda Maluke ;):P

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem! mas .....sabem como é a esta hr

tas ta esquecer de mim!! =P e o flash da tua maquina é terriveeell, fikei com olhos de sapa em todas lol

(sou a namorada do carrilho, remember?) *beijinho

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem!  mas .....sabem como é a esta hr 

tas ta esquecer de mim!! =P e o flash da tua maquina é terriveeell, fikei com olhos de sapa em todas lol

(sou a namorada do carrilho, remember?) *beijinho

B):D;) ola!!! tb andas por aki!!! :lol:;):P ... brigado pela tua presença e mnda ai um abraço ao carrilhos! :P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem!  mas .....sabem como é a esta hr 

tas ta esquecer de mim!! =P e o flash da tua maquina é terriveeell, fikei com olhos de sapa em todas lol

(sou a namorada do carrilho, remember?) *beijinho

B):D;) ola!!! tb andas por aki!!! :lol:;):P ... brigado pela tua presença e mnda ai um abraço ao carrilhos! :P

Esta?Esta gaja anda em todo lado...é tipo melga :P

Beijinhos claudita*loveya

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa se me estou a eskecer de alguem!  mas .....sabem como é a esta hr 

tas ta esquecer de mim!! =P e o flash da tua maquina é terriveeell, fikei com olhos de sapa em todas lol

(sou a namorada do carrilho, remember?) *beijinho

Granda avatar!!!

 

Ò Alien, tás a ver a foto da grrrlgerms?

É da serie Absolutely Fabulous, que te tenho que gravar. Chama-se Pets.

 

Somos uns santinhos ao pé dela...

 

... quer dizer... só é abafada pelo André Reinaldo (claro), ou por ti (alien, versão cabelo solto). :lol:

Link to comment
Share on other sites

Afinal parece que fiz a opção certa .. ZZzzz.. ZZzzz.. Foi só soninhos coloridos ..  :lol:

Eu tambem tive sonhos coloridos..... De olhos abertos ;):lol::lol::lol:

:lol::lol::lol:;) e n foste op unicoooo!!! que os meus n fexaram ate ao dia a seguir !!! ir bulir nakele estado uii uiii!!! :wacko::blink:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

thanks!!!!!!  :D  :rolleyes:

Falou e disse, o Sr. Empresário!! :lol:

 

:nhak: :angry: n sou nada!!! :P é com mt gosto que tento fazer estas pequenas reunioes onde possa transmitir o + possivel a boa onda que infelizmente n reina em mt sitios de trance em lx ... e manter o maior bm ambiente!!!! :D;) pa tds podermos curtir a gd!!!

 

qt ao espaço e ao som relamente tornou se pekeno .. e o som .. como poderam ver aparexeram la os nossos amigos da psp e mais valeu baixo e na conversa e a kuurtir do que mt + alto e a festa acbar!!

obrigado + 1 vez !!!!

 

 

a proxima esta vindooo! :D;):P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

a proxima esta vindooo! :D;):P

velha ela! :D:party:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

onde, quando, como e porquê :D

 

venha ela, de preferência com calor hehehehe

:dance:

porquê???

isso nem s pergunta!!! :lol:

pq a malta osta d ramboia!!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!