Jump to content
×
×
  • Create New...

FANZINE - URGENTE


nina
 Share

Recommended Posts

Olá amigos

 

Como todos sabem andamos há mais de um ano com a história da fanzine.

 

Com a festa elastik (em que todos deram pelo menos 5 euros) e com a publicidade que conseguimos (muito pouca, infelizmente) arranjámos dinheiro mesmo à risca para 2000 exemplares. Infelizmente um CDJ estragou-se na festa e desse dinheiro, parte foi para pagar o arranjo.

 

Faltam-nos cerca de 200 Euros para os 2000 exemplares!!

 

Sendo directa... quem quiser participar seja com o que for por favor envie-me um MP que eu dou o meu NIB.

 

Até 4ª feira era importamnte ter tudo resolvido.

 

Obrigada a todos :dance:

Link to comment
Share on other sites

Calma Incosma...nem sabes se já houve alguém a responder em privado. :dance:

 

Olha eu contribuo. Com o pouco q posso mas contribuo. Nina manda vir essa info :dance:

 

Zine para a frente já!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Acho que convem lembrar a todos, que para se fazer uma transferência inter bancária não é preciso nada de mais!

 

1º a Nina dá o NIB (nº de identificação bancária), ou seja o nº da conta para qual o dinheiro vai

 

2º Vão ao Multibanco com esse numero e escolhem a opção Tranferência e só têm q dizer qt dinheiro querem transferir para a conta.

 

Não pagam nenhuma taxa pela serviço e transferem o dinheiro com que querem/podem contribuir. :angry:

Link to comment
Share on other sites

Eu também já transferi a energia!... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então meninos, vamos lá... É como diz a Hestya, menos dois maçõs de tabaco (que só nos faz é mal... :suprised: ) e um pacote de mortalhas são €5...

 

A Fanzine tem que nascer... o trabalho de parto já começou, as contracções já estão muito próximas, tá mesmo quase!... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nina, querida, manda-me lá o NIB, please! :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Algum dos amigos que está online e que já tenha contribuido me pode mandar o NIB da nina agora, please? :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

luar, hestya, cookie, andrewreinoulds (ou lá que nick é este, eheheh), sérgio, sofia, antónio, estralabomba, incosma, iris, withe dove, sintha.

 

Já tenho as vossas confirmações por MP de que depositaram. Logo logo vou certificar-me de que correu tudo bem com as transferências, ok :protest:

 

O total destas pessoas faz 120 euros... o restante ainda é virtual. Assim sendo, faltam 70 euros.

 

Um orbigada enorme

Link to comment
Share on other sites

Tou komovido kom este topiko ppl,e n tou a brinkar!!a kada post k lia sentia k ainda ha pessoas belas e lindas ao cima da terra, nao é k tivesse duvidas mas foi so a konfirmação!!!Tou disposto ajudar,preciso du Nib da nina...MASSSSS...PPl..deskulpem m a ignorancia...kem é a fanzinE???? :lol::(:(:(

Link to comment
Share on other sites

amigos ... vou só inserir o editorial aqui para terem uma ideia :

 

"A “Psyzine” quer tornar-se um meio de comunicação entre todos os amantes da música, quer ligar todas as pessoas que partilham uma paixão: o trance e tudo o que venha ligado a ele. Quer encher um vazio que ainda existe, criar uma comunidade que informa e entretém todos numa maneira inspiradora e colorida. Precisamos todos de encher este vazio, com esta energia, para manter o espírito “para cima” mesmo quando não existe nada para que isso aconteça. È para isso que a “Psyzine” nasceu. Aqui todos nós nos encontramos e partilhamos experiências, ideias, informação, opiniões, alegria e tristeza... Aqui fazemos e ouvimos música juntos; dançamos e sonhamos juntos; lemos, curtimos, decoramos juntos; aqui nos apoiamos juntos, aqui vivemos juntos.

E assim, a “Psyzine”, foi concebida para dar importância a todos os assuntos ligados à musica trance e suas vertentes. A “Psyzine” dá-nos a oportunidade de discutir assuntos sociais e musicais. Queremos dar a ouvir tudo o que alguém queira dizer.

É o nosso objectivo alargar estes assuntos cada vez mais, sem tabus.

Sendo assim, BEM-VINDO a esta comunidade, de amizade, tranquilidade e sabedoria, e esperamos que nos ajudem a mantê-la viva."

 

Para quem não sabe eu sou mais um dos designers que contribui para esta fanzine e desde já informo-vos que as coisas estão andar a passo de velocidade de luz ... .

Obrigado a todos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nina cheguei a fazer o meu depósito ontem á noite como te disse. ;)

 

Espero q o objectivo seja atingido :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nina da aí pormenores, eu posso colocar mais uns euros se for preciso!

 

novo apelo! vamos la amigos! nunca faltou tao pouco como agora!

 

:lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Lindos, tivemos de pagar arranjo todo do CDJ e nem em duas partes como estávamos a pensar, portanto estamos com menos dinheiro ainda.

 

Não vamos desistir assim dos dois mil exemplares.... Faltam-nos 120 Euros para os dois mil exemplares. Se quiserem ajudar muito bem, se não houver mais ajudas, eu e o gooyz decidimos que dividimos o que falta...

Link to comment
Share on other sites

nina da aí pormenores, eu posso colocar mais uns euros se for preciso!

 

novo apelo! vamos la amigos! nunca faltou tao pouco como agora!

 

:angry:

Pormenor só há um...faltam ainda 100 euros...

 

Ideias, sugestões, formas de o conseguir há tantas quantas cabeças há neste forum :D

Link to comment
Share on other sites

Confirmo mais algumas contribuições: brigada, feger, vicente pica, kitsale, brunolas, kresnha, flor.

 

Se alguém depositou e ainda não confrimei o nome, por favor que me avise...

 

Há 10 euros que não sei a quem pertecem...

 

 

Muito obrigada amigos, só continuando assim este nosso objectivo irá par a frente :angry:

Link to comment
Share on other sites

Acabei de conseguir mais uma publicidade no valor de 25 euros de uma loja nova em Averio, duns meninos muito queridos :lol:

Eu conheço esses meninos, e a um deles já lhe tinha falado sobre a fanzine. ;)

Nina, estive lá no mesmo dia, ou no dia a seguir a ti.

Link to comment
Share on other sites

Conta com mais 5 € meus... logo à tarde já faço a transferência! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:D Pois, não me parece que esses €15 constituam qualquer problema... já sabes nina, caso necessário, diz qualquer coisa para fazer a transferência... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Adoro-vos, queridos.

Obrigada a todos os que contribuiram. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E agora é que é mesmo motivo para dizer: da união nasce a força!!!! Ou neste caso, nasce a fanzine!!!! :D:):):D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

É verdade, a Psyzine está linda, tenho muito orgulho em todos vocês.

Contem comigo nas próximas, para o que der e vier.

 

Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, mais directa ou indirectamente, contribuiram para a sua edição.

 

Um grande beijo. Adoro-vos, Amigos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já saiu :hug::):D

 

Ficou mt linda, espero que todos a leiam com a maior das atenções pois merece ;)

 

Foi um prazer ajudar, quando se pensar numa proxima já sabem :oops:

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim... mas primeiro tens de dizer quem és!

 

Não é por nada, eu até nem sou curiosa nem nada... é mesmo só para sabermos como te fazer chegar a obra prima. :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A Fanzine pode ser adquirida no Porto (En Sof store)

Lisboa (loja Paraíso) Rua do Loreto nº 15 Lrg. Camões

Aveiro (Psyence records) av. dr. Lourenço Peixinho C.C. Loja 417

 

Pessoal k ainda tem:

 

Moi (Lisboa-Graça)

Brunolas (Caldas)

Nina (Coimbra)

 

e ainda há pessoal c acho ainda ter algumas: Gooys (almada) Cookie (Cacém) Flôr (Carcavelos) Luar (setubal)

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Confirma-se... eu ainda tenho alguns exemplares comigo, por isso, se há alguém destas bandas que queira uma fanzine, é favor pronunciar-se e pôr o dedito no ar! :.i.:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bouax!

Eu no elastikplastik era o trancetrip. So agora e ke tive conhecimento aki do cantinho.

Gostava imenso de ler a fanzine. E onde me dava mais jeito era em coimbra. Fica mais a caminho...

Nina podes disponibilizar-te mais uma vez?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Pois... Fui po norte, fiquei sem net... Ja nao tenho o mesmo email! Mas por acaso um elastik daqui disse-me da fexta e eu kurtia mesmo ir mas nao deu! paciencia... Fica pa proxima. E tambem nao tenho ido a mmuitas fextas de trance... So a poucas mas boas.

Eu troquei de telemovel por isso perdi o teu num qdo puderes manda! Que depois chamo-te! :)

hasta

Link to comment
Share on other sites

Esta linda sim senhor...nao descansei enquanto nao li tudo com atençao e em condiçoes :P parabens elastikos..esta um trabalho soberbo...

 

PS: Um grande obrigado ao Gooyz por me a ter fornecino ontem a noite valeu amigo ;) ...e finalmente encontro a receita da lasanha vegetariana( o q ultimamente nao me canso de pedir vezes e vezes sem conta nos restaurantes )!

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

mas já acabou a doação do dinheiro?

 

peço mesmo desculpa de andar afastado mas também só agora é que o meu bolso começa a ficar mais contente, se ainda quiserem uma contribuição de uns 10 euros ou assim eu acho que consigo, até segunda praí.

 

ó incosma, manda me ai uma fanzine :) eu já passei os olhos por ela na festa mas queria um exemplar para aprender a fazer lasanha vegetariana para impressionar o meu caozinho.

 

MAS COM MUITO SAL!!! SAL!! E PIMENTA!!! E ÓLEO DE SOJA!!! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Para a fanzine já n é preciso mas podes contribuir para o url e alojamento em:

 

http://dreamgate.org/cantinho/index.php?showtopic=478

 

Se depois ainda sobrar algum manda-me uma MP pa eu te dar o meu NIB

porque isto ando mau pós meus lados...

 

A fanzine deves arranjar este FDS na festa de sintra, há pessoal k tem que vai lá estar, ou então vai á loja paraiso no Camões (n sei se já abriu depois das férias)

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas!

 

Bem... n sabia q tnt gente deste forum tinha contribuido para o "nascimento" da PSYZINE! :) N sabia que este topic era relacionado c a revista! :o So agr é q li isto! Pensava q Fanzine era outra cena, apesar de soar parecido! :lol:

 

Adquiri um exemplar desta magnifica e unica MEGAzine! Gostei imenso dos varios artigos! ^_^ Das reviews das compilações, a historia do trance psicadelico, xamanismo... Isto td de "borla"! Mas so de pensar q isto foi td possivel atraves da uniao que existe entre as pessoas que frequentam este forum e da sua boa vontade! Merecem todos os meus PARABENS! :D

 

Fico à espera ansiosamente da edição nº2 da PSYZINE! E ja agr, qnd precisarem de ajuda n irei hesitar em dar uma contribuiçãozinha! :P

 

Até la... continuem com o bom trabalho e boa sorte po futuro desta excelente ideia e iniciativa!

 

Abraçoas a todos!

*NAMASTE*

 

.boom2004. (Curto bue este smile! LOL)

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

atao e eu ... como e q posso adkirir uma coisa dessas ??

 

o peixinho disse q me ia mandar uma ... MAS E GRUPO !!!!!

 

vejam la os responsaveis ... informem-me de como e q posso mandar vir uma aki pa londres ... q eu dp pago a kem for preciso <_<

 

hehehehhe os mais respeitosos cumprimentos ... errrrrrrrrrrrr ... :.i.:

 

:stoned:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Podes crer... também fiquei a "ler"!! Como é que ela foi ali parar?... :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eia q mau, sacanarem sem autorização.

 

ó entala-cosmos, tao isto anda mal e tu inda queres guita? :P

 

a loja paraiso ja abriu mas eu espero pelo jantar elastiko :D e tal.

 

n consigo ler na net. ao vivo é mais girooo

 

 

quando tiver guita vou depositar entao uma coisa qqer para o alojamento.

 

 

 

 

 

quando sai o numero dois? se puder contribuir, estou disponivel :D:dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

estou maravilhado com a uniao deste forum :blink:

voces sao demais... :sad::cry:;):huh:^_^:rolleyes::D:lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

...podes crer!

 

Vais adorar conhecer esta família. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tanx, mais uma vez malta :)

...

estou certo k sim, Sergio e obrigado por me teres dado a conhecer este cantinho

 

 

:hammer: = :stoned:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!