Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF- Confuso, baralhado, lapsos de memória!! :o

Domingo, no freedom, perdi me completamente! :ph34r::unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

... partilha aí! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF- Ainda ñ descansei nada, em after freedom contínuo!! :dance: :et: :dance:

Have a nice day Elastik crew :wub::P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

não há nada como uma boa horita de praia ao amoço! energias recarregadas!

São as vantagens de trabalhar em frente à praia.

É só atravessar e... Zzzt!

Eu não sei é se voltava ao trabalho depois desse mergulho! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

não há nada como uma boa horita de praia ao amoço! energias recarregadas!

São as vantagens de trabalhar em frente à praia.

É só atravessar e... Zzzt!

Eu não sei é se voltava ao trabalho depois desse mergulho! :lol:

pois.... mergulhinho é k não :( embora vontade não faltasse a vontade, co calor atão... <_<

mas o solinho já é mais k suficiente ^_^ pa manter o bronze do freedom, eh eh

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bem, vocês têm visto as notícias?

 

Eu em casa prefiro não ver (aliás, se não fosse o Mike, eu nem ligava a TV) mas à hora de almoço, nos restaurantes, é inevitável.

Hoje estava a almoçar sozinha, numa tasca, a merda da TV ligada, o jornal a bombar... e desatei a chorar com a desgraça que vai por esse país fora.

 

Um homenzinho chorava em soluços dizendo que perdeu tudo, ardeu-lhe a casa com tudo lá dentro, "o meu bilhete dentidade, os documentos todos, alguns 100 contos, 3 samarras"... coitadinho... só ficou com o lenço de assoar que trazia no bolso. As cabrinhas, as ovelhinhas, as vaquinhas, morrem às centenas por dia... que cena.

 

Recuso-me a saber mais... gostava de viver num Mundo mais feliz.

 

Tô tisti. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem, vocês têm visto as notícias?

 

Eu em casa prefiro não ver (aliás, se não fosse o Mike, eu nem ligava a TV) mas à hora de almoço, nos restaurantes, é inevitável.

Hoje estava a almoçar sozinha, numa tasca, a merda da TV ligada, o jornal a bombar... e desatei a chorar com a desgraça que vai por esse país fora.

 

Um homenzinho chorava em soluços dizendo que perdeu tudo, ardeu-lhe a casa com tudo lá dentro, "o meu bilhete dentidade, os documentos todos, alguns 100 contos, 3 samarras"...  coitadinho... só ficou com o lenço de assoar que trazia no bolso. As cabrinhas, as ovelhinhas, as vaquinhas, morrem às centenas por dia... que cena.

 

Recuso-me a saber mais... gostava de viver num Mundo mais feliz.

 

Tô tisti.  :(

Já somos 2 miga linda, desde que deixei de ver tv, fico estupefacto, as vezes abismado, perplexo até com as tristes noticias actualmente! :sad::unsure::ph34r:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Nem me digam nada. Hoje apareceu que muitas cidades andam com um manto de fumo devido aos montes de incêndios que ha neste país. Évora é uma delas.

Os niveis de ozono subiram em flecha...custa a respirar.

Muitos dos sintomas que as pessoas teem sentido é derivado a isso. Dores de cabeça, de garganta, tosse, ataques de asma, complicações respiratórias.

 

Mete-me triste tudo isto.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Os niveis de ozono subiram em flecha...custa a respirar.

Muitos dos sintomas que as pessoas teem sentido é derivado a isso. Dores de cabeça, de garganta, tosse, ataques de asma, complicações respiratórias.

O meu avô anda assim.

Mesmo aqui em Lisboa, isso sente-se bastante.

E o pior de tudo, é que os velhotes são quem mais sofre, por serem os mais frágeis e os menos protegidos.

Não me sai da cabeça aquele velhote a chorar nas notícias... que cena... :(

 

Contem-me uma anedota, façam-me rir, please.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

N.F. - muito revoltado, como é possivél que continue ano após ano a acontecer esta vergonha... e com o agravamento que acontecido este ano, os outros paises tem fogos, mas não se compara com a vergonha que se tem visto em Portugal.... Tenho vergonha de ser deste pais reles e corrupto... que se foda o nacionalismo... isto está entregue á bixarada...

 

:protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Hoje tive pouquíssimo trabalho, o que vale é que vocês estão aí desse lado a fazer-me companhia.

 

Por hoje já chega. Vou para casa e à noite não ligo o PC. :bye1:

 

 

 

 

Tenho coisas mais giras para fazer mais logo, hehehehe... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ver as notícias é, de facto, revoltante.

 

Portugal tem sido notícia por esse mundo fora por causa dos incêndios. Aliás, já é hábito Portugal ser notícia por esse motivo. Nos outros países, da mesma maneira que se fala do Natal quando chega a dezembro, fala-se dos incêndios em Portugal quando chega a agosto. Não sei se ria ou se chore... Quer dizer, quando ouvi esta notícia senti vergonha. Vergonha de ser portuguesa. Vergonha de viver num país onde quem governa, nos vai desgovernando cada vez mais. Vergonha de fazer parte de um povo que se deixa desgovernar, sem grande relutância, como se fosse normal...

 

 

 

Outra notícia que me deu a volta à tripa, foi o facto do novo ministro das finanças receber 1300€ de subsídio de alojamento, apesar de morar em Lisboa há 10 anos. <_< Numa altura em que o governo toma fortes medidas de combate ao défice, talvez fosse melhor repensar as regalias dos seus "funcionários".

Somando aos 1300€ o ordenado base mais um súbsídio/ajudas de custo_não sei_se quê (não me lembro o que era), o sr. ministro leva para casa ao final do mês 7700 e tal euros. <_<

 

 

 

Acho que tenho mesmo que deixar de ver notícias, para bem da minha saúde. :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas o solinho já é mais k suficiente ^_^ pa manter o bronze do freedom, eh eh

bronze?!! estás a suavizar a coisa... Devias querer dizer: para manter as queimaduras de 2º grau :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas o solinho já é mais k suficiente  ^_^  pa manter o bronze do freedom, eh eh

bronze?!! estás a suavizar a coisa... Devias querer dizer: para manter as queimaduras de 2º grau :lol:

:oops: quê? tipo isto? :oops: eh eh :P não, é pas pernas k inda tão brankelas :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

nf.:... completamente relaxada... :meditar: nada como umas boas massagens depois de um longo dia de trabalho (já p não falar do acréscimo do fim-de-semana...) ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: Duty calls me... for a while. :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:blink: tou tão cansada...não consigo perceber pq!!! quero voltar pra casa :baby:

 

e com as coisas que tenho marcadas hoje, só devo chegar a casa amanhã :(

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF- Finalmente ontem consegui descansar e por o sono quase em dia!! :P:lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

tou cheia de sono... mas muito feliz.

 

com muitas saudades de dormir toda agarradita a ti :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

de mal a pior.... fim-de-semana á porta e o meu carro decidiu avariar, este verão é para esqueçer... :bricks

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Os anónimos ainda não acordaram... :P

 

 

BOM DIA, PESSOAL!

SEXTA FEIRAÇA!

:wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Os anónimos ainda não acordaram... :P

 

 

BOM DIA, PESSOAL!

SEXTA FEIRAÇA!

:wave

you bet ;) e é dia de sair às 15 :lol::lol::lol: e pelo andar da carroagem tal é possível, eh eh :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hão-de dizer que sou maluquinha, tou-me para aqui a rir sozinha quando leio os meus próprios disparates.

 

Sim, que vocês só dizem coisas acertadas...

 

Deixem-me, porra!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF- tenho bue trabalho para fazer, mas n consigo parar de vir aqui para ler as merdas q têem andando a escrever...

 

Será q tou viciada????? :blink:

elastik addicted :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tá-me a começar a doer a cabeça.

 

Me están empezando a doler los cornitos.

 

A fucking headache is coming.

 

Je suis mal de la tête.

 

Ich befaßt sich bei mit den problemen.

 

包括焦点新闻报道,消费热

 

 

 

Quartos

Zimmer

Rooms

Chambres

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parem com essa merda, porra.

Supostamente estou a trabalhar, não posso estar para aqui às gargalhadas. :lol:

 

Ai o camandro...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nem eu!!!

 

 

será que anda um virus por aqui <_< <_< <_<

 

esta merda é por causa do alien!!!! :lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não digas mal das canetas bic... é só tapar o buraquito e temos um belo de uma parte de um cachimbo...

 

esta nova moda das cargas não sairem das canetas é uma bela #$%$$

 

eu tenho sempre uma lá por casa.. :lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... e passado um ano, sai uma raspadinha. Shiu! B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hehheheheheeh

 

tenho novidades para te contar white...

 

tens que vir cá jantar a casa em setembro B);)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Combinadíssimo! ;)

Agora vou tomar banho, que hoje é sábado. :palhaço:

 

 

(TRL, esta cena é hilariante! Shiu.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

-_- melanconico : gerade sind alle weg gefahren und schon habe ich sehnsucht nach meinen kleinen, :(

 

gute fahrt und bis bald jungs -_-

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Ich befaßt sich bei mit den problemen.

Ó chanfro, o que é que diz aqui?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto houver pau. :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tou quase de fim de semana...

 

vou dormir até não puder mais.

 

depois de vazar os armários...

 

estão cheios de roupa que não uso

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Enquanto houver pau. :hammer:

Só?! :lol: Então não vai durar nada. :hammer: Sendo assim, fico mais descansada.

 

NF: A tentar libertar-me deste estado cor-de-rosa... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

depois de vazar os armários...

 

estão cheios de roupa que não uso

Não vais acreditar, Ana.

Tenho o roupeiro aberto e montes de roupa em cima do sofá que eu não uso há 3 anos, desde que saí daquele emprego. Tenho sempre achado que poderia vir a precisar dela, mas o meu corpo mudou, a moda mudou, os meus gostos mudaram... e nunca mais vesti nada daquilo. Agora está na hora de oferecê-la a quem precisa.

Eu cá, governo-me com estes 2 ou 3 trapinhos...

 

NF: Ando mesmo contente como o car***alho, desculpem a expressão. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: A tentar libertar-me deste estado cor-de-rosa... :rolleyes:

Se não há pau, então porque será? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: mais forte, a caminho do nada pois não ha nada alem do proprio caminho

força ;)

Abraço para ti!

Long time no see man! ;(

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Força, Sérgio.

"Mais forte"... assim mesmo é que se fala! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: mais forte, a caminho do nada pois não ha nada alem do proprio caminho

força ;)

Abraço para ti!

Long time no see man! ;(

acredita pa, long time... temos que resolver isso :lol:

 

Abraço ;)

ha pois, vamos rezolver isso á xapada! :D hahha kidding!

listen, tu tb vais tukar dia 15 de outubro right? ver se nos encontramos antes de isso para falarmos!

cu daniel tb!

 

txauZz!! :dance:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

:sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte:

 

 

"A ESPERANÇA CONFORTA A ALMA , HONRA A VIDA"

 

proverbio portugues.

 

 

 

abraços a todos..................................................... :hug::hug:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Belo domingo que eu tive ontem, sim senhor.

Obrigada Mike, obrigada sogrinha - não há lugar como o Alentejo.

 

NF: Back to life, duty calls me. Good mooooooorning, Vietnam!! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já saí de casa, já cheguei ao trabalho, e ninguém diz nada.

Que chatice, as férias dos elastikos. :huh:

 

Bem... vou ficar por aqui a falar sozinha enquanto trabalho devagarinho... até daqui a pouco, que o chefão regressa das férias.

 

Beca beca, beca beca... rebeubéu pardais ao ninho... e tal...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:toosad: :toosad:

 

tou triste

 

tive a ver as noticias da festa legal onde a policia entrou a matar... o mundo anda de pernas para o ar!!!

 

se esta moda pega em portugal estamos lixados.

 

:toosad: :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA!!! :lol:

está meio enublado...

 

mas viste o meu casaco mais colorido para conseguir manter este sorriso.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF- Finalmente consegui pôr o sono em dia neste fds, muito tranquilo, que já passou!! Venha o próx. assim tb. :please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Aí vão dois.

Comer, dormir e passear, que isto não pode ser sempre festa. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos ...

 

white aqui estou eu .. heheeheheh ..

 

Acolhedor ... gosto ... muito .. heheheh :)

 

Este fim-de-semana estive num fim-de-semana familiar com muito vinho ...

 

Ainda sinto a rosnar dentro do meu inocente estamago .. :)

 

ai ai ... Estas férias estão a acabar .. Socorro .... :::))

Link to comment
Share on other sites

ai ai ... Estas férias estão a acabar .. Socorro .... :::))

Não me digas nada, Giliu. Já estou em contagem decrescente.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: comme ci, comme ça... também cheia de calor... ^_^

 

Cheia de ideias e pica! ;) E hoje o meu 1º dia de trabalho nem correu nada mal... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry: perdiiii a manga k comprei no supermercado :cry::cry: tava tão apetitosa, madura e a xeirar bem!!!!

E cm se já n bastasse, enganei-me e trouxe um chocolate de avelãs em vez de leite normal (nem olhei, eu sei!!!!)

 

:cry::cry::cry:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

aiiii k caaalooorr tããããooooo fiiiiixeeeeeeeeeee :P:P:P

<_<

Aqui tá frio :( E eu estou constipada buááá Parece que o Verão se está a ir embora :toosad:

Link to comment
Share on other sites

aiiii k caaalooorr tããããooooo fiiiiixeeeeeeeeeee  :P  :P  :P

<_<

Aqui tá frio :( E eu estou constipada buááá Parece que o Verão se está a ir embora :toosad:

fogo, aki mais parece k o verão tá aí outra vez :P:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

aiiii k caaalooorr tããããooooo fiiiiixeeeeeeeeeee  :P  :P  :P

<_<

Aqui tá frio :( E eu estou constipada buááá Parece que o Verão se está a ir embora :toosad:

Olá Sintha, olha aki em Évora está calor a mais, se kizeres trocar eu vou p/ aí e tu vens p/ cá!! :P;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

aiiii k caaalooorr tããããooooo fiiiiixeeeeeeeeeee  :P  :P  :P

<_<

Aqui tá frio :( E eu estou constipada buááá Parece que o Verão se está a ir embora :toosad:

Olá Sintha, olha aki em Évora está calor a mais, se kizeres trocar eu vou p/ aí e tu vens p/ cá!! :P;)

Negócio feito :lol:

Quando é que te queres mudar? ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos ...

 

white aqui estou eu .. heheeheheh ..

 

Acolhedor ... gosto ... muito .. heheheh :)

Welcome to the Top Topic! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O dia até me estava a correr bem, até acordar e perceber que tinha que me arranjar para vir trabalhar...

 

É a vida rotineira, mais do mesmo...

 

Férias que são boas, agora só para o ano... Bah....

 

NF: Até estava fixe, se não fosse a merd@ do trabalho... agora estava a dormir se não fosse isto. <_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nf.: a morreeer... passei a noite a acordar c dores de cabeça, cá continua, e n há benurom ou aspirina k valha :( já tou toda drunfada :splat:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

de rastos.

 

não consigo dormir há 2 dias... ando a cair para o lado.

O meu Miguel também não dormiu nada por causa do calor.

Resultado: estou eu aqui cheia de sono porque o menino às quatro da manhã andava a tomar banho e a escrever NowFeelings... :zzz:

 

 

...túpito. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

de rastos.

 

não consigo dormir há 2 dias... ando a cair para o lado.

O meu Miguel também não dormiu nada por causa do calor.

Resultado: estou eu aqui cheia de sono porque o menino às quatro da manhã andava a tomar banho e a escrever NowFeelings... :zzz:

 

 

...túpito. :wub:

Cada um tem akilo que merece :><P:

 

NF -> BOM DIA ELASTIK :)

Link to comment
Share on other sites

Negócio feito :lol:

Quando é que te queres mudar? ;)

Por mim era já!! .110. As melhoras rápidas da constipação, ok. ;)

 

NF- Ontem qd cheguei a casa, dp do curso (22h30) deu me p/ aspirar, lavar e mudar a disposição do quarto. A seguir montei a secretaria e cadeira p/ o pc, liguei o pc, sistema de som e vi 1 concerto dos The Cure, ai k saudades!! :wub:

Só no fim é k reparei k já eram 1h40 e ainda ñ tinha jantado!! :o

Conclusão deitei me tardissímo e despertei antes do despertador tocar!! :unsure: Aki ha gato!!! :blink:

Dcpem me esta lenga, lenga mas hoje acordei assim. :P

 

A nice day to all The Elastik Crew!! .110.

 

Dance because of trance not because of drugs.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

nf.: a morreeer... passei a noite a acordar c dores de cabeça, cá continua, e n há benurom ou aspirina k valha :( já tou toda drunfada :splat:

toma um migraleve.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nf.: a morreeer... passei a noite a acordar c dores de cabeça, cá continua, e n há benurom ou aspirina k valha :( já tou toda drunfada :splat:

Linda, experimenta um café com gotas de limão. Pelo menos comigo resulta. ;)

 

As melhoras para ti e Su!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estou super baralhada com uma proposta de trabalho que me surgiu agora.. Vou? Não vou? Vou lá à hora de almoço ver o que é que se passa, boa? Ai, que nervos! :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nf.: a morreeer... passei a noite a acordar c dores de cabeça, cá continua, e n há benurom ou aspirina k valha  :(  já tou toda drunfada  :splat:

Linda, experimenta um café com gotas de limão. Pelo menos comigo resulta. ;)

 

As melhoras para ti e Su!! :kisssss:

eu até experimentava, se n soubesse k a seguir ia ficar c enjoos, a tremer e bua mal disposta :sad:

 

:toosad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Aulim é que é... passa as dores, tira o mau estar, e por vezes, misturado com alcool, dá cá uma zumbidela na cabeça.... LOL

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho umas 60 pessoas à minha frente na Segurança Social do meu bairro. :diabo: Já deu para ir lavar o carro, vim almoçar....e será que vou ser atendida hoje?!

 

NF: Só rindo!! :lol: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!