Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF: Cansada! :wacko:

 

Boom dia! :D

Bom fim-de-semana! :rolleyes:

Boas viagens! :P

 

Não vejo a hora de estar sentada no comboio, a caminho do Norte karago.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E hoje é sexta feira! (tururu ritinha) :D

 

 

 

 

now~feeling: fresquinho que nem uma alface :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA ELASTIKOS.

 

adoro acordar com o meu amor ao lado... apesar de ficr com inveja de ele hoje não bulir

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

<_< parece k ontem perdi ganda jantarada bancada pelo bosss <_<

 

:P e hoje ta tudo bem disposto e de ressaca :lol:

 

vai ser bom o dia de hoje, vai vai.... :P:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A melhorar desta malvada gripe!

 

Enfim sexta-feira, yuuuuuppiiiii....- :Lolol: :Lolol:

 

Drunktoad boa sorte p tI! :sorte:

 

Gypsia olha em frente.... :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF - à beirinha d conhecer .110. um monte lindo d elastikos k ainda n conheço... :P jah sinto o cheirinho a fim d semana :dance: ...tá um dia tão lindo B)...Bom Dia Sol ^_^ !!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: sinto-me bem... :) Como diria o meu amigo Sapito, feliz de contánt! :P

 

E ao mesmo tempo, sinto uma terrível moleza a apoderar-se de mim, dormi 2 horitas apenas, mas a noite de ontem valeu bem a pena! :D:dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF - Cheiiiiiiiinha de fooooooomeeeeee!!! :blink: mas k ratinho é este na minha barriga????? :unsure: p onde se pirouo meu pequeno almoço? :wacko: Ainda falta uma hora p ir almoçar... :sad::meditar:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

triste e arreliada.

 

:toosad: :diabo:

 

vamos ver se consigo manter a calma.

Anima-te :) vais ver que tudo se há-de resolver :flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

NF: mergulhado numa angustia urbana de sentir o aperto dos prédios contra a minha visão ansiosa de espaço, recolho o que sinto e tento que n seja mais frágil do que as ideias que tenho do mundo, visto o azul da concórdia, e rezando de trás prá frente...aconteço-me no meu milagre de voltar a sentir por mim. :hammer:

Link to comment
Share on other sites

NF: :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem, tou c'uma luuuupa... vai lá vai... :stoned:

 

... ainda bem que me vi ao espelho, Visadron prá carola e é JÁ!!! :lol:

 

(a salvação das minhas tardes é este charuto da hora de almoço, hehehe)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF - Com pena :unsure: d n ser um chapeu d chuva por cima da cabeça do meu Amor :wub: , que apanhou uma molhita a voltar ao work.... :kisssss: e d bike k ainda é pior, porque levamos c os salpicos dos pneus :><P: ...mas como n posso ^_^ toma lá um abraço quentinho :hug::hug::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: depois de uma semana de trabalho, cá vou eu por a cusquice em dia c as amigas! :D

 

Um bom fim de semana p todos! :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Então...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... sendo assim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom fim de semana para todos menos para o Sérgio, hehehe! :wave

 

(Para ti, amiguinho, bom trabalho!) :hug:

 

 

 

 

NF: gonna take my shower, see you! :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF - Cheia d pica :wOOt: pa fazer estas horinhas matinais d trabalho e dp fechar a lojinha, ir a correr pa casinha descansar :zzz: um pouco pa logo à noite.... :lol::lol::dance: .110. :stoned:

 

 

BOM FIM DE SEMANA ELASTIKOS!!! :hug::P :bye1: :partytime:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

bons dias

 

logo vai ser lindo vai...

 

só espero que não chova... queria levar os canitos... mas com chuva não

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Então...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... sendo assim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom fim de semana para todos menos para o Sérgio, hehehe! :wave

 

(Para ti, amiguinho, bom trabalho!) :hug:

 

 

 

 

NF: gonna take my shower, see you! :bye1:

eheheheh :lol: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Chove torrencialmente. :wacko:

 

 

NF: amor, hoje tens de ter paciência, mas tens de me levar ao supermercado. Troco por um jantar e muitos miminhos. Espero que recebas esta mensagem telepática e que o resto do trabalho te corra bem. Adoro-te.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: abençoada irmã que foste passar o fim de semana fora e eu tenho a tua casa só para mim!!! :rolleyes:

 

... bom fim de semana a todos, boa(s) festa(s), boas viagens e aterragens! ;) Eu fico por terra... :meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, já tá solinho e já fiz as comprinhas da praxe. Gosto dos sábados porque dá para fazer tudo o que não consigo durante a semana, hoje estou farta de fazer coisas, daquelas coisas caseiras que andava a procrastinar! :P

 

Luar, não ficas em terra sozinha! Muitos mais ficam também. ;)

 

Amor, está quase a terminar o teu dia de trabalho, és o meu herói. :wub:

 

Cookie, kitsale & Cia Lda, um bom fim de semana para vocês em especial! :><P: :hug:

 

Aos festeiros: bebam uma e dancem duas por mim. :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Está tudo em Alcabideche e eu não quis ir, mas... agora tenho frio nos pés e não tenho quem mos aqueça, portanto...

 

... amor, deixa esses gajos e vem para o pé de mim!!!

 

NF: Home alone & forum alone. Mas ao menos eu tou limpinha e vocês devem vir de lá todos cheios de lama, humpf. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: Bom dia! :D

 

mais uma semaninha de trabalho a rodar ;)

 

he, ontem já fui tirar a minha mãe do hospital, e hoje lá vou eu fazer-lhe o almoço c os pequenotes tds a trás :)

 

NF2: tá um frio, vai lá vai!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Todos estamos a torcer para que ela esteja melhor! :sorte:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas ao menos eu tou limpinha e vocês devem vir de lá todos cheios de lama, humpf.[/b] :><P:

Á pois é deve tar lá pouca lama deve!! ai querem festa, aguentem-se :><P:

 

Eu c este tempo assim perco logo a pica de ir p festas!!! já lá vão os tempos em queria lá saber s chovia ou fazia sol, eu queria era festa ;)

 

agora ou a pica tem k ser mt ou então mais vale ficar em casa no quentinho, e k bom k é! :wub:

 

 

p.s. White a minha mãe está a recuperar, leva o seu tempo, claro!

Ainda vão ter de analisar o k lhe tiraram, mas penso k ñ é nada de grave!

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu c este tempo assim perco logo a pica de ir p festas!!!

Tal e qual. ;)

 

Eu na última, de manhã, até me doíam os trapézios de ter estado toda a noite encolhida com tanto frio. Mais vale estar sossegada. Além disso, 20€ é muito euro para uma festa... no Estoril. Demasiado perto de casa, não sei porquê, mas não estava mesmo com pica nenhuma.

 

Mas parece que aquilo ainda está a bombar. O meu Miguel desde as 4 da manhã que anda a dizer que vem já, LOL. :diabo:

 

Vou fumar o meu pequeno almoço, agora já tá solinho, tá-se bem. :stoned:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

p.s. White a minha mãe está a recuperar, leva o seu tempo, claro!

Ainda vão ter de analisar o k lhe tiraram, mas penso k ñ é nada de grave!

Claro que não. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: entre o sol e as nuvens, mais um domingo, mais um fim de semana que passa!... :rolleyes: Bom dia para surfar no sofá! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora aki na minha zona até faz um bom solinho!! :P

 

acho k vou dormir, tou mesmo a precisar, ñ fui a festas, mas tive um fim de semana bem atarefado! .110. :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF -->sem sono  :wacko: hehehehehehehehehe

 

Ainda ouço umas malhas la ao longeeeeeeeeeeee  :dance:  :dance:

Acho que os meninos andaram a tomar chá de valeriana lá nessa festa... e mais não digo. :lol:

 

 

BOM DIA, AMIGUINHOS. BOA SEMANINHA PARA TODOS. :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ana Deviamos era ter tomado um cha contra más festas. Fiquei todo :wacko: quando o som foi cortado no Chill e depois no Mainfloor. Mas valeu pelo efeito que provocou aos Elastikos & Friends ;) O Mike esteve sempre em boas mãos e melhor companhia seria impossivel (Só faltaste tu pa!!! :angry::P )

 

NF - BOM DIA ELASTIK :)

Link to comment
Share on other sites

O Mike esteve sempre em boas mãos e melhor companhia seria impossivel (Só faltaste tu pa!!!  :angry:  :P )

Pois, já me constou! :diabo:

Obrigada... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: bom dia :D

 

enfim sem esta velha chata, tava a ver k nunca mais m deixava em paz :diabo: :Lolol:

 

Boa semana p tds!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF - ainda cheia d lama.... :diabo: <_<

 

NF - no começo de mais uma semana... :dance:;):P

 

BOA SEMANA PA TODOS :wave

 

BOM FIM DE SEMANA SÉRGINHO :lol:;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF. desanimada. Gostava de dar um outro rumo á minha vida. <_< Assim que consiga compreender por onde devo começar... -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: hoje é que é dia de festa! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF- Cheio de sono e arrependido!! :wacko: Se soubesse o que sei hoje. :o

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF - :wOOt: cheia de pica...a tarde tá-me a correr super bem ;) e jah falta pouco pa acabar o dia... :lol: as horas passaram rapido hoje... :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nf: bOM DIA!! ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!! :D:D:D

 

Feliz por viver mais um ano... queroooooo mais :Lolol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

...em especial para a bébé Anália :kisssss:

Bigado pype :)

 

:kisssss: tb p ti!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF - toda empenada...parece k fui atropelada por um comboio durante a noite

 

:huh::upside:

 

booooomm diiiiiiiiaaa elastikos :P:lol:

 

PARABÉNS ANALIEN!!! :kisssss: :flowers: ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

F***** que manhã do c****** só me apetece dizer asneiras, haviam de me pagar o dobro pelo trabalho de duas pessoas que faço em tempo record. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: ...sufocada em trabalho... :wacko: eu só vou uns dias de férias não vou embora da empresa... :angry:

mas... amanhã FÉRIAS...eheheheh por esta hora já estou em Londres :D vou-me vingar!!!! :diabo:

 

...se me chatearem muito hoje, já n volto :><P: :angry:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

F***** que manhã do c****** só me apetece dizer asneiras, haviam de me pagar o dobro pelo trabalho de duas pessoas que faço em tempo record.  :huh:

como eu te percebo :wacko: a mim tá a piorar de minuto a minuto. Agora é almoço com os chefes e já não me lembrava... :(

 

o que me lixa é que se esquecem do monte de trabalho que me deram pra fazer e demoram uma eternidade no almoço...SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOO

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

NF: ...sufocada em trabalho... :wacko: eu só vou uns dias de férias não vou embora da empresa... :angry:

mas... amanhã FÉRIAS...eheheheh por esta hora já estou em Londres  :D vou-me vingar!!!! :diabo:

 

...se me chatearem muito hoje, já n volto  :><P:  :angry:

BOAS FÉRIAS LIIIINDDAAAA!!!

 

Aguenta-te linda...jah falta pouco!!! ;) :kisssss: :dance:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: com gosto !

 

............é isso é pimbas ..........Stay Strong and dont take shit from no one :hammer:

:lol::lol::lol: pimpas paaaaahhhhh!!! ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Bem tive agora uma notícia, nem sei se entrei em choque se fiquei contentissima!

 

A minha melhor amiga acabou de saber k está grávida :Lolol: :Lolol: .... concidência, logo no dia do meu aniversário! Foi ela dar-me os parabéns e eu a retribuir-lhe :wub::wub:

 

Só espero k te td corra pelo melhor Soraia e Marco.... vais ver k ñ custa nada habituares-te (digo eu)!

 

:kisssss: pos três

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Zoing, zoing, zoing, zoing.... tou todo cego! Este polex é mesmo a partir! LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

triste :toosad:

 

não consigo perceber o que se passa neste planeta... se não querem os ca~es não os tenham... mas não os abandonem.

 

apareceu mais um canito lindo aqui...

 

é uns a abandonarem os cães e outros a roubarem-nos... eu imagino o que andas a sentir pantra...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não consigo perceber o que se passa neste planeta... se não querem os ca~es não os tenham... mas não os abandonem.

o q se passa é q cada vez mais as pessoas se preocupam menos com os outros, o respeito está a desaparecer e o egoísmo a aumentar... <_<

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

triste :toosad:

 

não consigo perceber o que se passa neste planeta... se não querem os ca~es não os tenham... mas não os abandonem.

 

apareceu mais um canito lindo aqui...

 

é uns a abandonarem os cães e outros a roubarem-nos... eu imagino o que andas a sentir pantra...

oh amiga como te compreendo :toosad: tenho 6 caes e 4 gatinhas...tudo recolhido :wub::wub::wub:

 

Mas pior do que vê-los na rua... :sad: são aquelas pessoas que adoptam cães só mesmo naquela de dar estilo, tipo, porque tá na moda e é mto à frente adoptar caezinhos, e dp p jogar x-box em casa dos amigos, deixam os caes sozinhos na rua, fora do predio, porque dao mto trabalho...e eu chego a casa e tenho um cao loirinho lindo fora do predio a pedir-me ( porque me conhece) p o levar pa cima...acham normal? eu dizia ao gajo o k lhe fazia...putos inconscientes...não sabem tratar deles n os tenham...há mais maneiras no mundo pa engatar amigas... ;):sad: até doi o coraçao ver aquele olhar de "please" naqueles focinhinhos lindos... :wub: quem me dera ter uma quinta gigantone :P e um veterenário amigo!!! ;)

 

Amem a natureza..fazemos todos parte dela!!! :please::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

N.F.: irritada! :angry: isto de estar dependente dos outros para fazer o meu trabalho...

Ah pois é..... é p veres, QUANDO EU FICO AKI ATÉ ÀS 11 DA NOITE PK OS MENINOS CRIATIVOS NUNCA MAIS ACABAM A MERDA DE UMA ARTE FINAL :angry::angry:

 

^_^ pronto, já tou mais aliviadinha ^_^ ih ih

 

 

Tão calmito k isto aki tá.... até dá gozo ^_^ e o mar tá memo lindo :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF no quentinho com um chaizinho e um charutinho...heheheheheh :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

que gelo!!!! ainda falta muito para o verão?  :P

 

65.jpg

E vai ser cá um verão, ui ui!!!

 

 

NF- vou indo por aqui e por ali!! :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: há nadas que significam tudo... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: já jantei em harmonia c o pai e mãe, foi bonito!

 

A mãe lá veio c grande esforço, mas veio... Parabéns ati k tb mereçes, adoro-te :wub: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!